Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|
+5Sasori Hitokiri Aoki admin3 Jhon Lord Malka 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 12:55 am | |
| Narrando para Hitokiri:
Assim que o serviçal entra para deixar as refeições, em cima de uma mesa daquele quarto, você e ele ouvem certos "gemidos" vindo de um dos três quartos. Com sua audição apurada, vinha mais do quarto a direita do que dos dois da esquerda.
Serviçal faz uma face zombeterra e comenta irreverente:
- Hihihi... A coisa está quente aí... É seus pais, garoto? Eles parecem muito bem, hehehe... - antes que você prosteste algo, você percebe que ele já saira do quarto e a porta se fecha, deixando você naquela sala e os barulhinhos infames do quarto.
Narrando para Kenmaru e Arashi:
OFF: Devido ao "ato da natureza" de vocês, rolem Mente + Prontidão, dif. 9 para perceberem que os movimentos que estavam acontencendo na sala. | |
| | | Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 1:10 am | |
| "Ninguém merece... Ninguém merece mesmo..." Penso comigo mesmo e como rápido, inclusive só de raiva como os pratos deles também deixando só o da Sensei e escrevo um bilhete dizendo: - Spoiler:
Para Arashi e Ken, pelo constrangimento que vocês dois me causaram eu tomei a liberdade de comer o almoço dos dois, espero que na próxima vez lembrem-se QUE TEM OUTRAS PESSOAS NO QUARTO!
Ass: Hitokiri.
E saio ainda mais nervoso para o encontro com a Amai. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 1:30 am | |
| Narrando para Tetsu:
Karai olha para você e comenta:
- Você parece distraído, Tetsu. O empregado já deve ter desistido... - ela caminha até a porta, enquanto Amai olha para você curioso.
Quando Karai abre a porta, Amai vê Hitokiri saindo neste momento na outra porta. E seus olhos de longe fitam os dele.
Narrando para Hitokiri:
Quando você abre a porta, você vê aquele serviçal entregando as refeições para aquela gennin companheira de Amai, você nota por trás dela, a própria fitando seu olhos...
Karai olha aquela cena de longe, dando um sorrisinho e pede para Amai:
- Vai lá, amiga... Ele já deve estar esperando para sair com você... - ela olha para Tetsu, que já fazia uma expressão reprovadora e pede - Tetsu, deixe logo ela ir. Ela só vai dar uma volta com ele... - ela se vira para você e pergunta - Não é?
Até o serviçal, que estava servindo, fica olhando confuso aquela cena, dando um sorriso e ele comenta baixinho para si: "Hotel realmente maluco"... | |
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 2:02 am | |
| Vendo a Amai ali tenho uma grande e avassaladora vontade de leva-la pra sair, vontade essa a qual eu não resisto logo me aproximo da porta do quarto e chamo por ela:
-Uhum, só uma volta...
E então sussurro para que só a Karai ouça:
-Devolvo ela antes da dez, de amanha, você "cuida" do Tetsu, por favor...
E volto a falar alto:
-Mas claro, só se Amai quizer...
Ainda estava meio nervoso com a situação, o que estava mas ainda sim tentava manter a calma, tentava." | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 2:19 am | |
| Narrando para Hitokiri (Tetsu em cena OFF):
Antes que Tetsu protestasse novamente, Karai dá um sorriso e diz:
- Fique com ela até amanhã, afinal somos vizinhos de quarto, hihihi... - e ela empurra Amai (bastante envergonhada) fecha a porta na cara do serviçal, que diz:
- Bem, está na minha hora... Esses assunto não são da minha conta... Bem, vou indo... - ele segue, deixando vocês a sós...
Você e Amai observam ele então vai deixar o carrinho no elevador mecânico, usado para transportar o carrinho de andar a andar. E depois ele desce para as escadas para o andar.
OFF: Hitokiri, Mente + Ciências, dif. 8, dois sucessos, mande o resultado por MP. E para Aoki, MP. | |
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 3:00 am | |
| Abraço a Amai e a beijo vendo que estavamos sozinhos nocorredor e depois falo:
-Acho que por minha causa você não almoçou, não?
Ela diz um "sim" bem timido e eu falo:
-Então vamos... Eu compro algo que você queira comer.
falo sorrindo e de mãos dadas sigo com ela até a o saguão do Hotel, por mais que quizesse ser carinhoso, e coisas do genero, eu não fazia idéia de como agir direito, o que me deixava bem nervoso, mas eu tentava não demonstrar, para não deixa-la ainda mais nervosa.
-Sabe é a primeira vez que venho para esse Oasís, e você já veio aqui?
pergunto tentando esconder meu nervosismo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 3:11 am | |
| Narrando para Hitokiri:
Enquanto desviavam da multidão acumulada pelas ruas, você ouve a voz dela:
- Eu... Já... Vim a muito tempo, Kiri-kun... Mas eu lembro onde fica o cais... Se quiser ir até lá... - ela diz timidamente, enquanto você segura a mão dela.
Enquanto vocês caminham, ela vai lhe explicando os lugares da cidade. Você passam por uma praça, movimentada com barraca e ela aponta para o rio dizendo:
- Ali está... Kiri-kun, o cais... E o rio está tão bonito... - ela aponta, encostando a cabeça em seu peito, e seu rabo entrelaça em sua cintura, enquanto você nota seu sorriso de felicidade ao contemplar aquilo. Era realmente uma bela visão do cais, apesar do calor do meio dia. | |
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 3:19 am | |
| -Realmenta é uma visão muito bonita...
Então olho pra ela sorrindo, e vejo aqueles lindos olhos verdes que refetiam a luz, parecendo duas esmeraldas, aquela face doce e suave, banhada pela luz do sol era simplesmente...
-Linda...
Quando ela olha pra mim sorrindo eu completo a frase:
-Você é muito mais linda...
E a beijo de forma carinhosa enquanto acaricio sua face.
-Hum... Quer tomar um sorvete, está bem quente... E você não almoçou... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 3:47 am | |
| *Cais - Leste*
Narrando para Hitokiri:
Quando você fala "sorvete", os olhos dela brilham e imediatamente fica feliz:
- ^.^ Humhum! Eu quero! Adoro sorvete! - ela salta lhe dando um beijo nos lábios. As pessoas que passam lhe olham e ela fica bem envergonhada e diz:
- Desculpa... Kiri-kun... Eu... Me empolguei... - o rabo dela gira timidamente, e ela lhe olha com uma manha irresistível ^.^.
OFF: Hitokiri, role Mente + Prontidão, dif. ??? | |
| | | Aoki Fake
Número de Mensagens : 23 Idade : 34 Jogos Ativos : Sun Personagens : Kagero XP : 5738 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 8:03 am | |
| Sigo os fios de Nylon como se fosse um "gato curioso". | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 11:10 am | |
| Narrando para Aoki:
Você chega ao outro recinto se equilibrando pelo fio de nylon e constata na superfície aquele rastro de areia típico que encontrara no Hotel.
(Conteúdo MP) | |
| | | Aoki Fake
Número de Mensagens : 23 Idade : 34 Jogos Ativos : Sun Personagens : Kagero XP : 5738 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 11:24 am | |
| Sigo ainda como gato, fazendo coisas de gato, paro, dou uma lambida nas patas e sigo "miando". Afinal, poderia estar sendo rastreado caso o alvo domasse areia. | |
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 1:11 pm | |
| -Não precisa se desculpar...
falo e a abraço pela cintura, e logo após a beijo de forma carinhosa e então digo num tom calmo:
-Adoro o seu beijo...
Acarico sua face e então sigo de mãos dadas com ela até uma sorveteria peço informaçao para uma senhora que estava andando, ela indica uma e chegando lá eu digo:
-Pode escolher avontade... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 2:39 pm | |
| * Praça 1 - Centro (Torre Central) *
Narrando para Aoki:
Pulando de prédio em prédio, seguindo as encanações, e disfarçando entre outros gatos, sua versão Myauu chega até um prédio, enfrente a praça aberta, onde fica a Torre Central no centro dela. Os rastros se perdem naquela último prédio que está.
A praça é aberta e tem centenas de pessoas passando por ali embaixo. Aparentemente não há nada de estranho a partir dali.
Narrando para Hitokiri:
* Cais - Leste *
Amai escolhe o sorvete e vocês se sentam numa mesa com um guarda sol. As pessoas passam por ali.
Hitokiri, enquanto você faz seu programa "romântico" com Amai, você tem a impressão de ter visto aquele inimigo que defrontara no deserto, entre aquela multidão, lhe observando, encarando-lhe com os olhos vermelhos. | |
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 2:53 pm | |
| Centro * Cais - Leste *
"Não pode ser ele etá aqui, não, deve ter sido só impressão, ele não pode estar aqui."
Penso nervoso e olho pra Amai, que comia uma enorme taça de sorvete com um lindo sorriso no rosto.
"Tenho que me manter atento, não posso deixar nada acontecer com ela..."
off:
Mente + prontidão 'd10' : 3, 9, 2, 2, 2 | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 3:34 pm | |
| * Cais - Leste *
Narrando para Hitokiri:
Num relance ele desaparece da sua vista, entre a multidão. O que lhe deixa bastante preocupado... Parecia como se fosse uma miragem. Talvez o calor esteja afetando sua mente.
Mas então de repente...
- Kukukukuk... - ouve esse sorriso ecoar, vindo daquela direção mas aparentemente apenas você nota o isso, pois as pessoas que passavam nada notaram e Amai parecia estar tranquila se deliciando com o sorverte. Ela até lhe olha curiosa:
- Kiri-kun... O que aconteceu...? Você pareceu sério agora...
Ela lhe olha, esperando sua reação. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 3:56 pm | |
| Assim que Arashi assume a posição por cima e me oferece seus seios, eu os manuseio com movimentos leves, mas aleatórios e dando certa ênfase ao seus mamilos. Após algum tempo, indo e vindo, eu largo seus seios e a puxo para um beijo intenso. Após largar seu corpo depois do beijo, eu continuo a segurar em seus cabelos e com a outra mão eu seguro em seu seio direito. Aumento os movimentos no quisito força, mas não muito para não machuca-la.
Sentia no fundo que a excitação era demasiada e que não demoraria para chegar ao clímax. | |
| | | Aoki Fake
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 4:07 pm | |
| * Praça 1 - Centro (Torre Central) indo para * Torre Central - Centro
Precisava pensar rápido. Não tinha mais pistas do suspeito, mas ainda sim tinha muita coisa em mente. Mas ainda sim precisava saber se ele havia deixado o Oasis, antes de buscar mais coisas. Sigo, ainda em "Myauu Mode" até o ponto mais alto da vila para poder observar as saídas da vila e ver se algo estranho ou um conjunto de gente está saindo ou chegando. | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 4:22 pm | |
| Vendo ele se aproximar do clímax forço ele para os movimentos, mordo a sua orelha e beijo seu pescoço, lentamente vou beijando até seus lábios.
- Não devia se apressar, agora que estou começando a gostar.
Começo a movimentar lentamente meus quadris, fazendo que que nossos corpos se esfrequem. Depois deiço e vou beijando, lambendo até seu tórax. Levanto- me e giro ficando de costa para ele, e puxo ele pelos braço até o corpo dele se encontrar com o meu. Passa meu braço por cima da cabeça dele ficando meio virada para ele enquanto começo a me movimentar mais e mais rápido, sentindo ele aixiliar os movimentos. Um da mão dele vai até minha intimidade e começa a fazer movimentos no meu clitoris, a outra ainda brincando com meu biquinho.
- Isso... ahhh... continua.. assim.
Depois sinto ele beijando meu outro seio e chupando-o. Eu tirou ele de la e começo a beija-lo enquanto sinto-me próximo ao climax.
- Ha. quase... estou ... quase .....AH. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 4:51 pm | |
| Me seguro o máximo para acompanha-la, mas vejo que não vou conseguir segurar muito tempo. Porém para minha satisfação ela diz estar chegando perto. Então eu continuo beijando seu seio, chupando-o e mordendo seu mamilo de forma sutil, além de movimentar circularmente seu clitóris com maior velocidade vendo-a se excitar mais. Automáticamente sinto ela se "quicar" com mais força e velocidade.
Então sinto meu membro começar a formigar e então largo o corpo dela, que estava coladinho com o meu e sendo sustentado por ela, e com essa mão "livre" eu auxilio ela na aceleração dos movimentos. Vejo que os gemidos aumentam com o tempo e eu mesmo estava já quase. Me seguro ao máximo, porém a excitação era tanta que eu acabo acelerando mais e mais. Quando vejo estou chupando seus seios e subindo para seu pescoço, voltando aos seus seios e estocando rapidamente. Não aguento mais e percebo que pelos gemidos de Arashi que ela também não aguentava mais, então faço com ela ela gire ficando de costas para mim por completo, pego em seu cabelo e giro seu rosto para mim sutilmente para não machuca-la e a beijo sentindo que não aguentaria mais nem um segundo. Ambos chegamos ao climax juntos, e por mais que meu corpo estivesse cansado, eu continuo com o ato até a ultima gota e a beijo intensamente.
Chegando ao final do gozo, eu a deito e deito por cima segundo-a pelas mãos com as minhas mãos, sem machuca-la, e a beijo algumas vezes. Digo baixo:
- Te amo...
Sinto minhas pernas bambearem, algo estranho. Mas sinto meu corpo mais sensível ao ambiente. Neste momento escuto algo no outro quarto e então ponho a mão na frente da minha boca fazendo sinal de "silêncio" para Arashi. Após uma tentativa frustrada de ouvir quem era eu digo baixinho (em seu ouvido):
- Há duas vozes masculinas na sala ao lado... nenhuma de alguém que conheça... | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 5:08 pm | |
| Tiro a mão dele e completo baixinho no ouvido dele.
- Deve ser o hito-baka, não?
Assopro de leve no ouvido dele e vejo ele tremer-se por causa do nosso estado de exitação ainda.
- Ou pode ser os serviçais que trouxeram nosso comida. E estou muito faminta.
E dou um morida na orelha dele, sorrindo depois q volto a me deitar. | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 5:13 pm | |
| Olho para ela intrigado e então digo:
- São duas vozes masculinas e como eu disse... nenhuma delas é conhecida por mim. Tenho certeza de que não é o Kiri. Afinal... não compreendi, mas as pessoas parecem discutir.
Então olho para ela. Não deixo passar a minha face de preocupação. Então sussuro:
- Preciso me arrumar, vou pegar minha Katana. Posso lidar com isso. | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5851 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 5:20 pm | |
| *Hotel Harumaru
Depois de Amai sair começamos a almoçar e a conversar para tornar o clima mais agradavel, depois do almoço eu me dirijo até o quarto para discutir com a Karai sobre o devemos comprar para a viagem até suna; acabamos de fazer a lista e me dirijo até os genins e digo:
-iremos em cinco pessoas até o mercado para comprar os suprimentos para a viagem, o restante ficará aqui tomando conta do nosso amigo ferido, sendo que Karai terá que ir pra comprar os suprimentos médicos para algum imprevisto que ocorra na viagem, depois voltaremos para deixar o que compraremos e todos estarão livres para fazerem o que quiser no Oasis.
Acabo de falar e três genins se dispõe a ir conosco até o mercado, saímos do Hotel e nos dirijimos até o * Mercado 1 - Norte | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 5:20 pm | |
| Sussurando
- Se eles são homens deveria deixar eu agir.
Olho manhosa para ele e o beijo pois sabia que ele ia falar alguma coisa.
- Então vamos agir juntos, ok? Não tente bancar o héroi, afinal você está mais ferido do que eu.
Depois de outro beijo impedido ele de falar algo outra vez.
- Pode parecer loucura mas será que a atendente tem algo a haver com ele. Ela tinha uma marca estranha.... onde se meteu a kaori. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 13, 2009 5:24 pm | |
| * Torre Central - Centro *
Narrando para Kagero Aoki:
Você chega ao ponto mais alto da torre, após alguns minutos. Olhando para todas as entradas, nada de anormal aparentemente. Você observada todo o movimento e algo mais lhe chama atenção vinha da entrada do Norte da Vila. Havia uma carava onde pessoas retiravam a mercadorias das carroças daquela caravana e de longe. A vista era longe demais para definir rostos e formas. Entrentanto surpreendentemente uma mão pega seu corpo felino de henge. Você se vira para ver e só tudo que você é: alguém de olhos vermelhos, face bem jovem apesar dos cabelos brancos e cinzentos.
- Kukuku... - somente o sorriso dele se manifesta, antes da mão fechar completamente a face felina.
(Conteúdo PM)
Narrando para Kenmaru (Arashi em Cena OFF):
* Hotel Harumaru - Leste *
Você está próximo a porta, ouve a Arashi lhe dizer aquilo, mas também sente algo estranho, como se a voz de um deles estivesse sendo sufocado.
OFF: Mente + Prontidão, dif. ???, mande o resultado por MP e aguarde o resultado através do meu post. Isso valerá para Arashi, também, se tiver a mesma atitude que ele. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
| |
| | | | Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|