Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 18 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 18 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Fanfic - Konoha Futures - Página 18 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 18 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 18 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Fanfic - Konoha Futures

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Haitane Hirou
admin3
Morgoth
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:48 am

Narrando como Kimimaro Clone:

Ouço tudo o que meu pai tem a dizer. Esperava que ele me repreendesse e na verdade ele me aconselhou. Assim como minha mãe havia dito, ele é mais do que se pode ser dito. Pode conter seus erros e defeitos, mas contando-se aquilo que ele é, suas qualidades e feitos, nenhum dos erros dele ou defeitos se tornam visíveis. Dou um imenso sorriso enquanto reflito isso. Por fim, quando ele retira-me daquele lugar, olho-o com certa alegria e digo:

- Kurama-sama, não se arrependerá de sua decisão. Assim que tiver contato com minha mãe eu entregarei a ela vossa mensagem. Estarei por perto se quiser algo. O simples pensar de meu nome é o bastante para me evocar.

Então, de forma polida, começo a me retirar, olhando mais uma vez para trás e sorrindo como se estivesse bem feliz. Assim deixo o lugar e sigo para o local marcado com meu corpo original para repassar tudo o que vi e presenciei.

Narrando como Kimimaro Real:

Olho para ela pensando no que ela deveria estar pensando quando ela me puxa para perto dela. Estava tão apaixonado que não queria fazer nada que pudesse magoa-la. Apesar de já estar fazendo isso escondendo minha verdadeira origem. Então quando ela retira a blusa, eu me divido ao meio. Parte de mim ficava tão excitado com aquilo que desejava saltar sobre ela ( :onibloo: ), mas parte de mim achava que eu não tinha o direito de toca-la. Não sabia exatamente o que fazer e então lhe toco suavemente o rosto e digo

- Não esconda nunca seus sentimentos de mim... por favor... pois nunca esconderei meus sentimentos de você... assim como a desejo, do fundo do meu coração, tenho medo... de fazer com que minha pouca experiência e... e fazer... com que você, por algum... motivo.. eu... eu...

Não sabia o que fazer e nem o que dizer. Poderia revelar tudo agora e ser surpreendido por um ódio enorme dela por mim, mas poderia também viver com ela, começar tudo denovo e deixar tudo o que eu tinha para trás... Então, pensando nisso, eu opto por fazer dessa a minha decisão. Não aguentando mais ( :whata: ) eu a abraço me entregando em um beijo ardente. Minhas mãos investem em carícias por seu corpo, em suas costas, em seus seios, em sua nuca e rosto. Eu estava completamente apaixonado e não tinha aquele medo de me entregar. Porém algo ainda me intrigava...

"O que meu pai e a própria Suzume vão pensar de mim? Ele quando souber sobre eu e Suzume, e ela quando descobrir sobre nosso parentesco..."

Tento não pensar tanto nessas coisas, afinal, não gostaria de ficar como minha mãe ficou. Me entrego por inteiro para Suzume, afinal ela era tão quente e tão linda. Eu realmente estava amando-a. Depois do beijo, começo a mordê-la pelo pescoço e vou seguindo para seu ombro, voltando para o pescoço e depois indo para a nuca. Minhas mãos seguem quase que automáticamente para seus seios e acariciam eles fazendo movimentos quase que circulares. Apesar de estar tão junto dela, ainda sim mantinha certo carinho e timidez ao realizar o que eu fazia, deixando claro a inexperiência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:53 am

Após a saída de Kimimaro, fico pensativo um pouco ali na biblioteca. Lembro de que Hime queria falar comigo, então me levanto, saindo do local...

Ainda penso um pouco olhando ao redor, com um certo pensamento:

"Ainda não acredito em tudo que aconteceu... Parece o grande genjutsu de minha vida"...

Então vou até o quarto, encontro Hime deitada na cama. Aparentemente ela estava dormindo...

"Deve ter me esperado e caiu no sono"...

Então, removo minhas roupas, após tomar um banho e deito-me na cama. Me acochego ao lado dela, para dormir...

E então, eu escuto a voz dela:

- Soz-kun... Você demorou...

- Bem, é que está ocorrendo muita coisa...

Ela então se vira para mim, acariciando minha face. Vejo sua expressão pensativa e preocupada. E então sou surpreendido por uma pergunta:

- Você encontrou Aska hoje... Na hospedaria...

- Hum?! Como soube...
- já disfarço, evitando desviar o olhar, mantendo o ar sereno...

- Através de Gaki... Eu senti o cheiro dela, as microparticulas ficam no pêlo dele... E então, eu perguntei a Gaki e ele me falou sobre tudo que aconteceu lá... Incluindo os Youkais, Aska e também o filho dela...

Olho para ela em silêncio, por alguns segundo, enquanto ela me encara de um jeito desconfiado então, desv€io o olhar para alto e então revelo parte:

- Estamos em missão, Hime. Desculpa esconder isso de você... Pois eu não queria preocupá-la... Um certo inimigo que enfrentei no passado, está querendo me capturar novamente... E ele está mais forte e estou precisando de toda ajuda possível... E quanto a mim, amanhã, farei uma missão importante, para investigar mais detalhes, deixando o cargo do Conselho temporariamente para Haru...

"Vou deixar o detalhe da Suzume ser o alvo também... Não quero preocupá-la"...

- E por que não me falou antes, baka-kun! Prefere que ela saiba do que eu... Odeio isso... Parece igual a dezoito anos atrás... Todos estavam insinuando... Que você tem algo com ela... E você sempre me deixava de fora, querendo me proteger! Baka, baka, baka! - ela me bate e depois me abraça dando uma forte mordida.

- Por que eu me importo com você! Eu ficaria louco se algo acontecesse com você... - abraço-a forte, com uma intensidade que até me surpreende.

"O que eu disse... Isso pareceu... Tão genuíno"...

Olho a face dela e realmente compreendo o tipo de amor que tinha com Hime... Ela era pessoa importante que eu a protegia a todo custo, podendo até dar minha vida por ela, enquanto que Aska era um tipo de amor que eu me arriscava...

- E ela... Irá com você nessa missão...? - ela diz com um tom de ciumes que me deixa preocupado, e o pior que tinha solicitado que ela me acompanha-se. Isso me deixava numa posição suspeita...

Desconverso, dizendo:

- Ainda vou definir os membros... Mas ela está confirmada ao que parece, já que está a par de tudo...

- Você parece que está escondendo o jogo, baka... - ela retruca com ciúmes - Aposto que ela vai tentar se aproveitar de você como da última vez...¬¬ Eu não sei por que... Sinto algo estranho nisso... Por que ela aparece depois de 18 anos, querendo se envolver novamente com essa questão? Isso é muito estranho... E quem é esse filho dela...?

Inevitavelmente, desvio o olhar e retruco disfarçado:

- Você parece preocupada... Eu revelo que não esperava que ela soubesse tanto a respeito do inimigo que está atrás de mim... Parece que está com ciúmes dela...

- Claro que sim! O dia que eu descobrir que aquela mulher encostou a mão em você, eu quebro ela, faço picadinho em mil pedaços, afinal, eu não estou... - ela então estranhamente hesita completar a frase e muda - Bem, eu posso estar parada a muito tempo, mas não sou tão burra assim...

Ela olha para mim e abraçando-me e um pouco envergonhada:

- Soz-kun... Ela alguma vez encostou a mão em você... Pode falar... Eu... Já pensei em coisas pervertidas... Com outros... Eu já trai você... Em pensamento... Como naquela época em que você, ela e a mãe dela tinha saído em missão... Você estava demorando... Para saciar meu fogo, então eu tive que apelar para o cozinheiro e a enfermeira...

Fico com ciumes por ela lembrar disso e imediatamente fecho cara retrucando:

- Ora! Hime... Não precisar falar... ¬¬

"Quem diria que eu sou um pouco possessivo"...

E então as mãos delas passam por baixo do meus braços, alisando meu peito e depois completam num abraço, e então ouço ela dizer:

- Não fica assim baka-kun... Eu posso ter te traido em pensamento... Ou talvez sendo sonâmbula, invadindo algum quarto por aí... Mas eu nunca vou deixar de te amar, Soz-kun... Você é meu primeiro e único homem e assim será...

Ela avança em cima de meu corpo, com um jeito sensual sob sua camisola que eu não resisto. Imediatamente a removo, vendo seus grandes seios...

É irônico como eu penso neste momento em Aska, no que fiz no começo da noite lá no PUB... Então deixo os pensamentos para lá... Quando Hime me invade com com seus beijos sob meu corpo, então passo a mão sob seu corpo, deslizando sobre sua cintura, e depois segurando firme seus seios, então me arqueio e começo a chupá-los, tomando conta deles, enquanto ela começa a gemer de excitação e dizer:

- Faz... Annhhh... Faz tempo que você... Não avança assim em mim... Aaaannnnhhhhh...

Realmente fazia tempo... Então, deito seu corpo na cama, enquanto continuo lhe acariciando nos seios, apertando e chupando, eu então penetro-lhe firme em sua intimidade e começo a dar estocadas rápidas, movimentando para frente e para trás, olhando para ela, enquanto ela segura-se como pode arrannhando minhas costas...

Movimento fica intenso, até que finalmente chegamos no ápice, quando gozo dentro dela...

- Quente... Sinto algo quente em mim... Aaanhhhhh...

Então me deito na cama, mas ela parecia ensaciável... E então ela começa a chupar meu membro, ainda mole, dizendo com um tom manhoso e pervertido:

- Eu disse que fazia tempo... Não mandei você me deixar com saudade... Agora.. Quero completo novamente... Agora... Vou fazer essa coisa mole... Crescer denovo... E ficar grande... - então ela abocanha ele, para começar a fazê-lo crescer novamente - Huuumm... Huuumm...

Narrando como Kurama Suzume:

Quando ele movimenta meus seios, de forma tímida e carinhosa, é inegável a excitação que sinto quando ele faz aquele movimento circular... Eu parecia um pouco experiente naquele momento... E então olho para ele dizendo, suspirando pela excitação daquele movimento:

- Você... É tão... Aaaaanhhhh... Você pode descobrir o que quiser em mim... Eu vou lhe guiar... Você tem toda a noite... Aaaaaannnnnhhh... Para isso...

Então eu tiro meu sutiã, revelando os meus seios... Ele fica impressionado com o tamanho e olhar dele me deixa envergonhada. Eu peço envergonhada:

- Acaricie... Eles... Bem devagar... Não aperte muito, por que dói... Mas você pode passar a mão por baixo deles... E se quiser, pode... Chupá-los... Você pode fazer o quiser... Descobrir... Eu sou sua... Essa noite...

Então espero a reação dele, enquanto arqueio meus seios, para que ele os tome, já que ele estava sedendo de desejo, e ajeito meu quadrio, para ficar no seu colo.

Nisso, sinto algo dele elevar e fico ansiosa e excitada com aquilo...

- Me segure firme, enquanto você... Faz isso... - faço as mãos dele encaixar minha cintura - E depois deslizar mais sobre meus seios e fazer aquilo... Que eu falei... Aaaaanh... - fico bem envergonhada enquanto, espero que ele corresponda, olhando para a face dele, de forma ansiosa e bastente vermelha.

"Eu pareço estar numa primeira vez, assim como ele"...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:22 pm

Olho para ela com certa timidez. Então a beijo de forma a fazer com que ela feche os olhos, assim eu me sentia mais livre e envolvido neste beijo, também de olhos fechados, eu seguro seus seios. Eram tão macios e tão gostosos. Neste momento, toda aquela minha afeição por seios aumenta e eu estava provando eles com meu tato, morrendo de vontade de usar todos os meus outros sentidos. E isso acaba me fazendo ativar meu lado impulsivo e mais animal.

Aproveitando a posição eu paro de beija-la, e digo:

- Se me permite...

Então desço até seus seios e começo a chupa-los, como uma criança faminta. Era tão bom que acabo perdendo-me por alí. Estava muito excitado e nem sabia direito como deveria proceder, afinal, minha mãe nunca tocava nesses assuntos comigo...
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6335

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:30 pm

Narrando para Atsui

Atsui desperta de seu sono ouvindo um ruído em seu quarto. Era sua mãe entrando. Ela parecia preocupada e então diz:

- O que está acontecendo, meu filho? Do meu quarto dá para sentir a agitação do seu selo e também posso dizer que seu chakra está explodindo... você sabe o que acontece se seu chakra for dominado por essa fúria toda, não sabe?

Me aproximo dele, sentando-se ao seu lado e pego em seus cabelos fazendo carinho nele.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:40 pm

Narrando como Hashim Atsui:

Quando sinto o carinho de minha mãe falo deitado e tentando conter o choro:

-Sei sim mãe... Vou tentar me acalmar... Prometo...

E fico aproveitando a sensação de conforto que minha mãe me passa enquanto fica me fazendo carinho.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:44 pm

Narrando para Atsui

Olhando para ele eu digo:

- Mas o que houve? Por que você está assim?

Olhando-o, mesmo que não me olhe, eu digo também:

- Você é um Uchiha e chorar não ajuda em nada. Os Uchihas não choram, nós fazem chorar.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:50 pm

Quando ela pergunta o que houve fico em grande duvida, se contava, ou não pra ela o que havia acontecido, por fim quando ela diz que Uchihas nõ choram, mas sim fazem os outros chorarem, eu engulo o choro e digo olhando pro chão:

-A Suzume terminou comigo...

Tento terminar de falar mas não consigo, sou forçado a fechar a boca para não comçar a chorar novamente.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:54 pm

Ele começa a chupar de forma intensa, apesar de suas mãos movimentarem timidadamente, estava desbranvando intenso em meus seios, segurando-os, quase se afogando nele, com lambidas e chupões... E então, começa chupar o biquinho, me excitando mais e mais então, eu seguro sua cabeça e peço envergonhada, olhando, quando ele volta a me beijar em volta do pescoço, e então percebo que sua mão desce mais, próximo do meu ventre, querendo descobrir algo em abaixo. Aquilo me excita e então peço:

- Você... Pode descer mais embaixo... Anh... Pode tirar... Anhhhh... Meu short... E... Minha calcinha... Eu... Aanhh... Você pode... Anh... Me ver nua... Se quiser... Pode tirar... Meu short... Minha calcinha... Eu deixo... Anhhhh...

Espero que ele faça isso, enquanto ele me acaricia de forma terna e carinhosa... Percebo que estava cada vez me entregando a ele e faltava pouco para ele fazer aquilo...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:18 pm

Olho para ela e meu desejo cresce a cada segundo. Me parecia que não teria volta, não diante de tal situação. Porém, lembro de nosso Pai e assim eu paro, inevitavelmente e me afasto um pouco, ainda sentado sobre a cama dela. Uma expressão um tanto confusa no rosto. Após alguns segundos, olho para ela dizendo:

- Não se preocupe... não há nada de errado com você... o erro sou eu. Eu não consigo...

Coloco as mãos no rosto, tinha vontade de chorar e de pedir perdão a ela por não ter contado nada, mas ao mesmo tempo tinha tanto medo de perdê-la que eu mesmo acho que não contaria. Então percebo que estou com um grande volume em minha calsa e fico completamente sem graça por ver que ela estava olhando-me e inevitavelmente percebeu aquele volume.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:41 pm

Narrando para Atsui

Olhando para ele eu digo:

- Meu filho, não fique assim. Se ela terminou com você é por que ela puxou aquela mãe dela. Sabe como é, filho de peixe, peixinho é... e Hime não é muito inteligente, sabe? Mas voltando ao assunto, por que isso aconteceu? Você a tratava tão bem...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:46 pm

Assim que percebo que ele faz aquilo bruscamente, cubro meu seios com o lençol da cama, e me aproximo dele pela cama, lhe dando um caloroso abraço, intrigada pelo jeito dele, mas deduzindo ao notar o volume na calça dele, eu sentia que ele me desejava, acho que só não sabia lidar com isso:

"Para ele deve estar sendo difícil... Ainda mais a primeira vez"...

- Não se preocupe... Eu... Disse... Que eu me entregaria a você... Por que eu sinto algo por você... Kim... Você é meu anjo da noite... - faço minha mão deslizar no peito dele, enquanto estou nas suas costas, lhe dando um beijo no seu pescoço, me entregando, tentando saciar meu desejo por ele... E minha mão desliza até sua calça, sentindo seu volume, confirmando que ele estava apenas se segurando, mas mesmo assim, respeitando sua vontade e ainda pensando nos recentes acontecimentos, eu pergunto, enquanto tento controlar meu ímpeto por ele - Se... Você... Sentir que não está preparado... Anh... Eu entendo... Posso ter sido muito rápida... Com você... - e então me controlo um pouco, quando a reação dele me fez pensar em Atsui neste momento... Acho que ele temia por mim um pouco...

Fico abraçando calorosamente ele e digo, pousando meu rosto em seu ombro, apenas acariciando-o, deslizando as mãos em seu corpo, tentando lhe acalmar, mas novamente, o desejo toma conta de mim, me levando a novamente tentar excitá-lo:

- Eu sinto algo tão caloroso para você... Eu estou surpresa por me entregar assim por você... Mas é que sinto um algo por você... Bem diferente do que sinto... Não sei explicar se amor ou não... Só sei que você me dá uma sensação de proteção e ao mesmo tempo, você um mistério, que eu estou tentando descobrir... E eu só vou decifrar, se eu for mais a fundo...

E então, começo a esfregar mais forte sua calça, massageando a área do volume, como se lhe excitasse, assim como minha esfrega forte em seu peito, deslizando, querendo tomar posso dele, tentando possuí-lo... E então abro o zíper e então ponho o membro dele para fora, vendo-o bem grande e excitado... Acaricio, admirando o tamanho...

"O do Atsui é grande... Mas o dele... Nossa... Isso"...

Sussurro no ouvido dele... Sem graça, após fazer e pensar isso:

- Você pode parar... Se quiser.. Se não tiver a vontade... Eu... Quero protegê-lo também... Eu tenho essa sensação... Como se tivessemos conhecido a muito tempo... Por isso que eu estou sentindo isso por você... Como se tivessemos conhecido em outros tempos... Talvez por isso que eu esteja assim com você... Normalmente eu não sou assim... De tomar atitude...

Tentando também ser protetora dele... Estava surpresa comigo mesma, pois eu nunca pensei que faria esse papel... Então começo tocar-lhe uma em seu membro, espero que ele corresponda, me tomando de deseja...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:50 pm

-Acho que ela se apoixonou por outro cara, eu vi ela jantando com outro cara, eu fiquei com ciumes, só que ao invéz de ir lá e separar eles, eu decidi ver se a Suzume era realmente fiel...

"Acho que já sei a resposta..."

Falo triste, mas sem chorar, a raiva que eu sentia ao lembrar do cara não deixava.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:10 pm

Narrando para Atsui

Olho para ele com uma expressão completamente zangada e digo:

- Era tudo o que eu precisava... um filho frouxo. Meu filho, não aja assim... há tantas mulheres como ela por aí e muitas outras muito melhores. Não me agrada nem um pouco saber que você ficou quieto e não fez nada, mas se ela não era fiel como você quis, então é por esse motivo que você deve lutar por sua vida sozinho. Não adianta querer devolta alguém que não vai lhe respeitar... veja seu pai e eu. Eu sempre quis fazer umas loucuras e se não fosse o seu pai me colocar na linha, eu nunca teria sido a mulher e mãe que eu sou hoje. Infelizmente, mulheres não prestam e você como um bom homem, deve aproveitar o máximo que puder, pois não terá como aproveitar depois que arrumar um compromisso sério...

Atsui enxergava na expressão de sua mãe que ela estava sendo meio drástica, mas ele percebia que ela fazia isso para o bem dele.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:12 pm

Narrando como Kimimaro:

"Ela está... está... não... não..."

Então meu corpo é tomado pelo calor e eu não tenho nem forças para tentar impedí-la. Era como um animal no cio e me deixava do mesmo modo. Não consegui nem pensar mais, somente agia com meus sentimentos, com meus instintos. Não queria mais pensar em nada a não ser nela, a não ser na gente. Então lhe digo:

- Ahhh... me... me... me pro-promete... uma coisa... ahhhh...

Me desvinculo de seu abraço me pondo de lado para ela, virando meu dorso completamente para ficar pelo menos de frente para ela com meu rosto. Assim concluo:

- ... me promete... ahhhh (como isso é bom).... me promete... que nunca... mas eu digo NUNCA mesmo... ahhh... você irá me deixar...

Aguardo a resposta dela aproximando minhas mãos dela. Acariciando seu corpo e seus seios eu começo a visar outras partes, mesmo que isso fosse ser um tanto enigmático para mim já que eu era virgem.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:21 pm

Sorrio um pouco depois do que ela diz, ta certo que ela exagerou um pouco, mas sabia que parte disso estava certo:

-Não sou frouxo, é que eu realmente gosto dela... E também não fiquei sem fazer nada, mas quando fui atras dela, uns caras me impediram... E você ta certa, se ela não me foi fiel, também não devo nada a ela...

Realmente após essa breve conversa com minha mãe mesmo que um pouco estava me sentindo melhor então a abraço e falo:

-Obrigado mãe.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:35 pm

Olhando para Atsui com grande pesar eu digo:

- E nada de se apaixonar denovo! Aproveita a vida garoto! Eu mesma tô aproveitando com seu pai... mas tanto ele quando eu, eu tenho certeza disso, se tivéssemos sua idade denovo, estaríamos aproveitando muito...

O abraço forte e digo:

- Sempre que precisar de alguma coisa... me procure. E se você quiser, eu coloco umas tarjas explosivas no travesseiro daquela desnaturada Inuzuka!
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:46 pm

Eu estava acariciando-lhe e lhe provocando um intenso desejo quando eu escuto ele pedir aquilo...

Eu havia terminado com Atsui... Mas com os sentimentos que estava tentando por ele, sentido-me tomada pelo desejo daquilo que estava fazendo... Parecia que estava sem culpa, por mais culpa que eu quisesse... É como eu tivesse descoberto algo novo e me entregado totalmente...

- Eu... Nunca... Anh... Lhe deixarei... Eu acho... Que... Pode parecer loucura... Eu acho que... Que sinto... Como se tivesse apaixonado por você... A muito tempo... Apesar de termos nos conhecido hoje...

"E não posso mais ficar com Atsui, por causa desses sentimentos"...

Largo minha mão do membro dele e então me arqueio para ele me tomar em meus braços e então peço:

- Você pode me... Anh... Tentar... Anh... Fazer isso em mim... Anh...

Então começo a remover meu shortinho... Ficando só de calcinha, debruçando meu corpo na cama... Peço para que ele venha me tomar em seus braços... Fazer o que quiser comigo, enquanto dou a orientação, para deixá-lo a vontade bem envergonhada:

- Venha... Venha pra mim... Vou lhe fazer descobrir isso aos poucos... Remova minha calcinha... E tente... Fazêr... Seu... Membro... Entrar em mim... Devagarinho... Mas antes... Se quiser... Você pode beijar aqui... -
passo a mão em minha intimidade, indicando - Quando sentir que eu estiver molhada... Você pode fazer isso que eu pedi...

Espero a reação dele, com uma ansiedade a mil, olhando para ele, esperando que ele obedeça...

Última edição por hallnoxx em Seg Abr 20, 2009 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:46 pm

-Não precisa não... O tio Kurama iria reclamar se você fizesse isso.

Falo sorrindo e então digo:

-Obrigado mãe! E não se preocupe se eu precisar te procuro sim. Te amo mãe...

Então beijo seu rosto e me desvencilho do abraço voltando a deitar na cama, só que agora me sentindo bem melhor.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:56 pm

Olho mais uma vez para Atsui e com um sorriso eu digo:

- Durma e descanse... amanhã será um novo homem.

Saio do quarto ainda pensando. Quando chego em meu quarto é o meu chakra que ferve. Olho para Haru dormindo e então isso me dá mais raiva.

"Como aquela garotinha faz isso com meu filho?"

Ainda com aqueles pensamentos na cabeça eu sigo na direção de Haru.

"Se eu não me controlar eu vou acabar explodindo alguma coisa e isso vai trazer problemas entre Haru e Sozano... então vou me livrar do meu estresse do melhor jeito possível."

Quando chego nele, somente puxo o cobertor com um pouco de calma (tentava me conter) e depois sigo com a boca até o membro dele, pois estava nú e ficava mais fácil para mim sem precisar retirar sua roupa. Não pensava em ser rápida e por isso acariciava o membro com a língua antes de chupa-lo mesmo.

"Aaaa, isso é tão bom que eu ficaria assim a noite toda..."
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:03 pm

Narrando como Kimimaro:

Vejo o que ela faz e isso me enlouquece. Suzume havia me prometido e eu não tinha mais por que parar. Então sigo para cima dela passando direto por sua intimidade e começando a beijar seus seios novamente. Brinco com seus mamilos mordendo-os e chupando-os enquanto pressiono levemente seus seios com as mãos. Adorava os seios dela e estava ficando louco para fazer todo o resto, mas não sabia por onde começar. Depois de algum tempo, deixo seus seios para seguir beijando seu corpo, sua barriga, sua coxa, sua virilha e por fim, sua intimidade. Encontro certa dificuldade quando chego lá, sem saber o que fazer eu vejo um ponto onde poderia agir como agia com o mamilo dela, chupando-o e pressionando-o com a língua. Alternava uma vez ou outra para leves lambidas e beijos pelos lábios, além de meter minha língua, o máximo que eu conseguia, dentro daquela intimidade quente e molhada. Afico assim por algum tempo, sem saber direito o "momento certo".
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:45 pm

Após as palavras da minha mãe consigo dormir mais tranquilo e tento não pensar sobre amanha.

Narrando como Hashim Haru:

Estava tendo um ótimo sonho, para mais um dos meus livros quando começo a sentir um prazer estonteante abro os olhos e vejo a Myka-san se divertindo comigo fico ali alguns minutos aproveitando o carinho de sua lingua em meu membro, então não me aguentando mais falo:

-Amor... Não para não ta delicioso...

então sento na cama sem impedir os movimentos dela e começo a passar minhas mãos pelo seu corpo vou dos seios direto para sua intimidade e sua segunda entrada, as quais penetro com meus dedos e começo a fazer movimentos circulares e fico queria aproveitar mais um pouco do carinho da lingua da Myka-san, por isso não tento outras posições, apenas deixo ela continuar com aqueles movimentos que só ela sabia fazer.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:57 pm

Narrando como Myka Uchiha:

Vendo que Haru desperta eu nada digo, somente continuo a fazer o que eu estava fazendo. Estava com raiva, mas começava a esquecer da situação enquanto me afogava em prazer. Haru sabia onde me tocar, ele permitia meu acesso e não se movia, fazendo com que eu me sentisse dominante, do jeito que eu gosto. Quando vejo que ele está à ponto de bala, começo a chupa-lo com velocidade e força, sabia que ele se excitava muito com isso e esse era o meu desejo, afinal, na segunda Haru sempre estava com um pique maior. Sugo com vontade, alternando entre movimentos de vai e vem, e movimentos com a boca parada, girando a língua.

Com minhas mãos sigo massageando as bolas dele, gostava de ouvir seus sussurros pervertidos e sabia que ao mesmo tempo, eu lhe dava inspiração suficiente para que ele escrevesse seus livros.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:17 pm

Assim que sinto minha intimidade molhada, em meio aquela sensação que ele me proporcionava, me afogando de desejo e olho para ele, com o rosto vermelho, vendo ele tomar conta da minha intimidade e usar suas mãos para segurar meus seios e então peço:

- Kim... Anhhhh... Pode me penetrar... Aaaanhhh... Pode me dar todo seu... Anhhh... Calor... Pode encaixa-lo... Em mim... Aaaannnh...

Fico esperando, ele fazer, enquanto ele me acaricia.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:36 pm

Narrando como Kimimaro:

Quando ouço aquelas palavras eu somente caprixo mais um pouco, estava realmente gostando daquilo. Ela tinha um gosto tão bom que havia me viciado. Quando paro percebo que ela está suando e estava com uma expressão um tanto corada, mas aparentava estar repleta de sentimentos bons e isso somente me inspirou para continuar.

Lentamente eu subo por seu corpo, ainda sim mordendo e beijando. Dou um carinho especial para sua barriga quando vejo que ela estremecia o corpo quando eu mordia de leve essa parte, então continuo subindo, ainda sutilmente e começo a beijar seus seios e chupar seus mamilos. Com as mãos eu vou ajeitando meu membro deixando-o na entradinha dela e então paro com seus seios somente para perguntar:

- ... posso?... você... você... me quer?

Espero resposta dela, apesar de saber o que ela falaria, pois era o mesmo que eu estava pensando.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:10 pm

Narrando como Hashim Haru:

enquanto Myka continuava agora chupando e movimentando, eu a penetro com os dedos ainda mais intensamente em sua intimidade, e na sua segunda entrada, o que a faz acelerar seus movimentos logo me levando ao gozo o qual ela deixa escorrer pela cama, então puxo ela para mim, e começo a beijar e morder seu pescoço, enquanto uma das minhas mãos se prontifacava a penetrar-lhe a segunda entrada, a outra reanimava meu membro que rapidamente estava ereto de novo.

-Kage bushin no jutsu.

Digo com uma cara pevertida então a viro de costas e a penetro por tras com força e começo a estoca-la de forma rápida e continua enquanto meu bushin começa a sugar e a lamber seus deliciosos seios e a penetrar seus dedos em sua já molhada intimidade, continuo por um bom tempo com isso, até que sinto o liquido doce escorrer de sua intimidade, então rapidamente meu bushin a pentra pela frente e eu puxo seu rosto para um ardente beijo, enquanto eu e o bushin, aumentavamos a força e a velocidade das estocadas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 18 Icon_minitime

Fanfic - Konoha Futures
Ir para o topo 
Página 18 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte