Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Fanfic - Konoha Futures - Página 10 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 10 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 10 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Fanfic - Konoha Futures

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Haitane Hirou
admin3
Morgoth
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 6:31 pm

Narrando como Kurama Suzume:

Depois de um certo momento assustada com aquilo, fico pensando no que vi e me sentindo mal por ter feito aquilo:

"Eu sou uma idiota mesmo... Eu... Forcei ele a isso e esqueci que ele estava com a perna machucada"...

OFF: Atsui vê lágrimas rolando dos olhos dela, e encosta em seu peito lamuriando:

- Seu idiota, você não precisava ter se esforçado assim... Foi isso que me assustou... Não precisa ter se revelado...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 12:31 am

Narrando como Hashim Atsui:

Olho pra ela feliz e a abraço com carinho dizendo:

-Por você nenhum esforço é muito!

E a beijo de modo carinhoso, quando terminamos o beijo vejo o rosto dela, aliviada e feliz, beijo-a novamente e continuamo a nos beijar de forma cada vez mais "atsui" e começo novamente a toca-la e acaricia-la, de forma cada vez mais intensa e digo de forma sensual:

-Você me enlouquece, sabia? Minha noiva...

Sentia prazer em dizer aquilo me sentia quase em extase, apenas por falar aquilo.

"Minha noiva..."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 12:52 am

- Ahahahah... Aqui não... Aqui não... Pára... - peço envergonhada, vendo que ele passa mão dentro do meu short e reclamo:

- Eu posso estar... Estar amamamando você, mamamamas eu não esqueci que você é tão pervertido, viu...? - cruzo os braços, bastante envergonhada, ajeitando minha blusa e então eu pergunto, preocupada:

- Vamos... Esclarece... Explique o que é isso que aconteceu... Eu esperava apenas um "sharigan"... Mas você foi além disso...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:02 am

-Eu também não sei direito, tudo o que o meu pai disse, é que é a kekkei genki dele...

Falo com falso tom de raiva, embora ainda mantivesse um abraço.

-Então quer dizer que eu não posso tocar na minha noiva?

Falo fazendo bico.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:17 am

- Nem que eu não quisesse... Você sabe... Eu não tenho como impedir... Apenas tento resistir a você... Mas eu não consigo... - falo bem envergonhada.

"Hum, além de ter herdado algumas coisas da mamãe (o faro, a força, empatia por animais, por mais que eu não goste deles e o... seios... :TSU: ), eu também herdei coisas do papai... Incluindo a Kekkei Genkai da quase extinta família dele"...

Por algum motivo, aquilo até me tranquilizou, em saber que ele não era normal como eu também não era... Então eu descubro realmente que fomos feitos para o outro... Mesmo que eu não soubesse disso antes (pois, agora eu sei)...

Eu olho para ele, vendo-o fazer um biquinho e comento com uma certa irônica colocando a mão no rosto:

- Hum, eu que pensei que só eu tinha segredos... - dou um sorriso meio que envergonhado para ele - Realmente fomos feitos um para o outro, neste sentido de herança genética...

OFF: Atsui, pela primeira vez, se surpreende em ver a Suzume de volta, menos envergonhada, depois que ela fez uma rápida reflexão. E percebe que ela volta a vergonha total quando diz, cruzando os dedos:

- Bem... Para onde... Vamos... Para sua... Casa... Ou... Você tem outro lugar em mente...

OFF: Ela faz um olhar bem meigo e totalmente "shoujo" para Atsui.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:43 am

-Me segue...

Falo pegando a mão dela e guiando ela até o meu esconderijo secreto, nunca havia levado ninguém lá, ficava na casa dos meu avós era um pouco longe mas mesmo assim valeria a pena, ela falava a cada minuto perguntando aonde estavamos indo e eu dizia "é surpresa" e finalmente chegamos ao seleiro, dos meus avós, subimos até o segundo anar, onde havia uma poltrona de frente para uma clara boia que permita ver todo o céu eu deito na poltrona, fazendo sinal para ela deitar ao meu lado e digo:

-Você é a primeira pessoa que eu trago aqui...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:55 am

- UAAAHHH! Isso é bem bonito... - fico parada olhando o céu estrelado, diante daquela daquela escuridão...

- Realmente você é surpreendente... - dou um sorriso enquanto encaro os céus.

OFF: Atsui, fazendo o sinal, fica encantado quando a luz do luar bate na sua face. Por alguns segundos ele contempla a face dela. E ela olha pára ele, perguntando:

- O que foi... Você parece tão... Sereno agora... - e em silêncio, ele me puxa lentamente, parecendo um pouco diferente, começando a me rodear de beijos, passando a mão em meu corpo, deslizando suave sobre meus seios e me encarando de forma tão diferente, que eu fico até hipnotizada por aquele olhar...

"Por que isso é tão diferente... Essa sensação... Realmente, fomos destinados, um para outro"...

E então, eu o resolvo tomar a iniciativa, lhe dando um beijo molhado e tentador, onde chupo cada lábio dele e páro por um momento ofegante, e respirando, enquanto minhas mãos deslizavam suavemente sobre seu corpo, fazendo uma carícia. E eu admito, um pouco envergonhada:

- Eu realmente... Eu te amo...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:19 am

-Eu também te amo... Te amo muito, muito mesmo...

Falo e a beijo de forma carinhosa,, mas ela mesmo começa a intensificar o beijo e acariciar meu corpo, com suas mão perdidas, eu pego uma de suas mãos e guio até meu membro, ao encostar a mão nele ela recua e super vermelha tenta dizer lgo mas eu não deixo, sufoco suas palavras som um beijo bem "atsui" e guio novamente uma das mãos delas até meu membro, e com a outra invado outra vez o short curto, e começo a acaricia-la, enquanto ela entendeno minhas necesidades começa a fazer o mesmo comigo, conseguindo até mesmo tirar alguns gemidos de mim, com aquelas mãos pequenas e tremulas fazendo aqueles movimentos timidos mas delicios, eu vou descendo com meus beijos fazendo-a parar com a massagem, passo por seus seios, mas não sem antes provar-lhes o doce, com bastante gosto, e chego ao ponto central de minha investida, aquele doce pessêgo que a poucas horas fora meu, eu começo a beijar e lamber, e logo o doce nectar começa a brotar doce, e melado,enquantos gemidos dela ecoavam como o mais celestial dos coros para meus ouvidos ouço ela falr meu nome entre os gemidos, quase que como uma suplica por mais, eu sabia que nem minha boca nem meus dedos iriam mais satisfaze-la, então volto a subir com meus beijos até chegar-lhe aos doces lábios e devagar a penetro fazendo-a gemer alto, e logo começamos nossos movimentos, dessa vez aceleramos logo de inicio, fazendo com que ela chegasse ao ápice, de forma bem rápida e prazeroza, a viro de bruços, deitando por cima dela e digo em seu ouvido, enquanto meu membro tocava-lhe sua segunda entrada:

-Se doer muito peça para que eu pare...

E invado-lhe por tras devagar, enquanto ela quase grita de prazer e dor, segurando a poltrona com força começo a penetrar-lhe cada vez mais fundo, enquanto os gritos dela vão se abafando sozinhos, logo começo um lento vai e vem até ela se acostumar, e quando ela acostuma-se eu acelero, cada vez mais rápido, cada vez com mais força até que chegamos juntos ao ápice, eu me retiro dela, e ele vira pra min, ofegante, cansada, envergonhada e linda, eu a beijo de forma carinhosa, deito ao seu lado, e aninho em meus braços e falo baixinho pra ela:

-Hein eu te amo de verdade... Quando vamos nos casar?

Pergunto também meio ofegante.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:30 am

Por um impulso, lembrando da estória em que meu pai e o pai dele selaram um pacto de sangue de amizade, resolvo fazer o mesmo, pelo meu amor que ali havia entregue a Atsui.

Mordo, meu dedo, fazendo sagramento e digo a ele:

- Eu quero selar... Nosso... Amor... Com sangue... Esse pra mim, será nosso casamento... Simbólico... Agora, por que esse é o momento. - digo determinada, tentando inibir a vergonha e espero ele fazer o mesmo pro mim, quanto meu corpo deita em cima do corpo dele.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:47 am

Vendo aquele ato, eu mordo meu dedo com força até sangrar, e entrelaço minha mão com a dela, e falo olhando em seus olhos:

-Eu juro, que vou sempre amar Kurama Suzume, minha noiva, e a partir de agora minha esposa, a mulher que eu amo, sempre amei, e sempre amarei... agora você...

E olho ela esperando sua reação.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:06 pm

OFF: Atsui sente Suzume lhe beijar e lhe dizer:

- Então a partir de hoje, você sabe que só pertence mim... E... Eu a você... Ninguém passará... Disso... E... Você conseguiu o qqueria... - falo envergonhada - Me transformou numa pervertida... Mas sendo sua esposa agora, isso é um preço pequeno a se pagar, comparado o amor que eu tenho por você... - rubro irônica, antes de lhe dar outro beijo e me aforgar abraços e carinhos por ele, me entregando ao máximo para ele.

OFF: Ao longe dali, do outro lado da cidade, quase num cume, duas sombras conversam entre si. Só se vêem os pés delas.

- Huum... Então... Finalmente chegamos a Konoha. Aposto que não vai ser difícil achá-lo. Infelizmente ele é único remanescente do clã...

- Enganado. Não precisamos dele. Chamaríamos muita atenção se fóssemos enfrentá-lo. Vamos atrás da filha dele. Ela parece ter a mesma capacidade do pai. Alguém infiltrado já catou as informações. Ela é perfeita.

OFF: A cena mostra um relatório sendo passado para mão deste que recebeu a informação do companheiro e nele estava a foto de Kurama Suzume e alguns dados.

OFF: Continue o Hentai. Very Happy
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:52 pm

Começamos novamente a nos beijar e acariciar até que ela começou a baixar os beijos, indo por pescoço, do pescoço pro meu peito e cada vez mais pra baixo, ia timida sem saber direito o que estava fazendo, o que só aumentava o meu desejo por ela, enquanto seus grandes seios, iam roçando, passando e por vezes se amassando contra o meu corpo até que quando seus beijos chegam perto do meu umbigo os seios ficam por cima do meu membro que já rigido de desejo faz com que ele fique bem no meio daquelas preciosidades, o que me fez gemer alto só de imaginar o que ela poderia fazer, ela ouvindo meu gemido, e percebendo o motivo, fica vermelha e começa a subir, mas para e sorrindo um tanto timida um tanto maliciosa desce novamente, colocando meu membro por entre aquelas preciosidades e apertoando-as contra ele, ela mordeu o lábio inferior e então disse com a voz mergulhada em vergonha e maldade:

-Vo... Você... gos... gosta?

Ela gagueja, e embora seu tom fosse de vergonha, para mim era o tom mais sexy que já havia ouvido, sem conseguir pronunciar palavra alguma apenas meneio a cabeça afirmativamente, enquanto ela começa a subir e descer, com meu membro deliciosamente embrulhado por aquelas preciosidades me fazendo gemer alto, enquanto ela acelerava os movimentos, até que eu a paro dizendo:

-Se você continuar, a noite vai acabar aqui...

E a puxo para o beijo mais 'atsui' que já haviamos dado, e logo a penetro quase tão sedento por prazer quanto ela e começamos nosso longo vai e vem, até que ela chega ao ápice gemendo meu nome de forma indecente, ela se levanta e vira de costas, eu entendo seu doce pedido e a puxo para mais uma penetração, dessa vez seu grito é de puro prazer, e ela mesma começa os movimentos, enquanto uma de minhas mão começa a penetrar-lhe a intimidade e a outra acariciar-lhe os seios, ficamos com nossos movimentos, por longas eternidades e curtos instantes, até que chegamos novamente ao ápice, eu ofegante chamando por ela, e ela gemendo por mim.

-Te amo... Sua pevertida...

Digo sorrindo e ofegante.

-Te amo... Seu pevertido...

Ela me abraça e me beija ficando por cima de mim eu deito e fico vendo ela me olhando com um olhar estranhamente pevertido, logo percebo o porque, ela se levanta um pouco, ficando por cima do meu membro, e começa a movimenta-lo com uma mão enquanto com a outra tocava a si mesma, o que logo fez com que meu membro fica-se rigido outra vez, fico vendo ela fazer aquilo enquanto seus seios novamente endureciam de desejo então ela mesma se encaixa comigo, e começa a se movimentar, quase a cavalgar sobre mim, enquanto ambos eu e ela gememos e gritamos de prazer e conforme gritamos ela acelera, até realmente cavalgar sobre mim, a toda velocidade, fazendo com que logo cheguemos novamente ao nirvana de prazer, ela cai sobre meu corpo, beija meu pescoço e adormece enquanto a abraço, fico ali acariciando-a até finalmente cair no sono junto com ela.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:47 pm

Acordo então, esfregando os olhos... A luz transpassava claraboia me incomodando e percebo que estava nua em cima dele. Pareciamos Adão e Eva naquele momento... Dou uma risada envergonhada ao me tocar disso.

Eu o vejo de olhos fechado, e então passo a mão no seu rosto e sussurro:

- Atsui... Atsui... Acorde... Já é de manhã... Temos de ir para casa, pois provavelmente meus pais podem está preocupado... - mas ele parece está num extase, sonhando com alguma coisa..

"Espero que seja comigo"...

E então, olho para baixo, vendo o membro dele duro, quase cutucando, meu corpo, lembro de ontem a noite e começo a rir...

"Realmente... Eu sou uma pervertida agora... Quem diria... O amor faz isso... Mas... Se for para ser uma pervertida... Que seja com ele"...

Então eu seguro firme o membro dele e então eu o fico estimulando-o para ver se ele desperta, fazendo um movimento suave para cima e para baixo... E então uso meus seios para ajudar no estimulo, massageando o membro duro dele, e então eu sinto uma mão deslizar suavemente na minha perna e seus dedos penetrarem lentamente na minha intimidade, me fazendo gemer novamente:

- Aaahha ahhahah... Vo-você já... Aaahahahaha... Vo-você não pe-perde tempo...

Ele mexe com aquele dedo em meu centro, enquanto ouço sua voz dizer:

- Você já quer "trabalhar" sozinha... Não sem mim, minha pervertida! - ele se levanta, tirando seu membro no meio dos meus seios e então fica atrás de mim, me colocando com as mãos apoiadas no chão, me deixando de joelhos e dizendo - Você foi bem levada agora... - e então eu sinto ele encostar o membro dele na minha segunda entrada, passando a mão na minha primeira entrada, aquilo me faz arfar de ansiedade. E fechando os olhos envergonhada, peço:

- Atsuuuuii... Se-seja gentil... Por favor... - e então eu sinto a penetração por aquele entrada apertada, me excitando de maneira bastante forte e quase como uma explosão, começando a se movimentar, apoiando as mãos sobre minhas costas, num vai e vém tão excitante, que eu caio no chão, quase desmaiando de prazer...

OFF: Ero-Admin2 corrompeu a Suzume Very Happy Muito bom! Continue o Hentai se quiser... Very Happy = naum sou bom nisso, vou deixar com Ero-Admin2

NARRATIVA OFF:

OFF: Outra cena...

Enquanto isso, aparecem de costas, sem revelar a face, duas pessoas com sobretudos com este símbolo:

Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Plaid21jg3

Percorrendo as ruas, eles percorrem olhando para os lados e um pergunta para outro:

- Estamos perto da residência deles?

- Quase... Falta pouco.

- Hum, bom mesmo... Assim que terminarmos isso vamos logo voltar e ajudar nosso mestre... Afinal, a "mente" dele está se perdendo...

- Claro, eu não tenho intenção de demorar, kukuku...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:47 pm

Invado Suzume com força e logo começo o nosso vai e vem de inico de forma lenta, mas vou aumentando rápido a velocidade, e logo me abixo junto com ela, apoiando minhas mão no chão ficando de quatro por cima dela e ficamos lá acelerando cada vez mais até que ela chega ao ápice, então me retiro dela e sento na poltrona ela que estava deitada no chão, levanta, e se aproxima de modo sensual, e logo me beija, enquanto se encaixa mais uma vez comigo, logo começamos, mais um longo e delicioso vai vem enquanto nos beijamos de forma cada vez mais intensa, e ela arranha minhas costas com força e finalmente chegamos juntos ao ápice, e por mais que quizesse continuar, estava cansado demais para isso, deito com ela e falo:

-Adorei o café da manha... Me acorda na hora do almoço...

Então mordo a orelha dela, e fico beijando seu pescoço enquanto recupero o folego.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:08 pm

Realmente eu estava me sentindo uma viciada, se eu não parasse logo, eu não ia sair dali nunca... Me levanto, com muita disposição, dando um beijo leve, enquanto ele recuperava o folego e então falo:

- Bem, hora de eu ir... Papai e mamãe estão preocupados... E vo-vovocê me viciou... Nisso.. - rubro vermelha. Então começo a me vestir, e então pergunto, envergonhada:

- Você ainda... Consegue andar...?

NARRAÇÃO OFF:

Neste momento, aqueles dois homens param enfrente a casa dos Kurama, então um fala:

- Bem, é aqui... Vamos usar a diplomacia, primeiro... Afinal, é tempos de paz...

- Kukukukuku... Eu acho que vai ser difícil um pouco... Mas vamos tentar... - e eles passam pela entrada, atravessando o quintal...

Narrando como Gaki:

Imediatamente sinto um Chakra estranho vindo na nossa direção. E então olho para meu mestre, que estava lendo um livro, que diz para mim:

- Eh... Eu sei... Estranho mesmo... Mas eles não são loucos de fazer alarde... Alem do mais, eles sabem que eu vou dar um pouquinho de trabalho, kukukuku... - eu fico até mais tranquilo quando meu mestre rir para mim...

Mas eu temo que ele use aquele poder novamente de sua Kekkei Genkai... Ele demorou muito para ser selado, depois que ele a usou contra aquele Uchiha louco que enfrentaram no passado... Aquilo seria muito perigoso...

- Kurama-sama... Se você quiser... Você pode usar a minha força ou evocar a força de Garou, como Himura-sama lhe ensinou...

Ele me dá um sorriso dizendo:

- Não é preciso... Afinal, eles só querem conversar... Aparentemente...

Apenas espero então eles entrarem, com uma certa prontidão, caso "eles" aprontem...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:54 pm

-Eu me recupero rápido, claro que eu estou bem.

Então a abraço e começo a beijar ela dizendo:

-Que bom que eu te viciei... Não acha...?

E começo a tirar a roupa dela e puchar ela para o sofá novamente.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8532

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:18 am

- EEEEIIIIII... AAAAHHHH... - ele ja vai enfiando a mão no meu short novamente e arqueando minha camisa e meu sutiã, fazendo meus seios pularem fora, e ele passa a mão esfregando forte - Atssuiii... Eu... Assim eu não resisto... PÁAARRRAA... AAAGHHH...

Jogada na poltrona, ele nu ainda, com aquele membro duro, começa a tirar lentamente meu short junto com minha roupa de baixo, me deixando nua novamente e eu penso:

"Acho que eu não vou sair tão cedo daqui"...

Narrando como Gaki:

Vendo aqueles dois homens entrarem, eu começo a rosnar furioso e então meu mestre pede:

- Acalme-se Gaki, não precisa ser hostil com nossos convidados. Eles vieram para conversar, não é verdade? - ele sorri de forma irreverente para eles. Até Sozano se comporta de maneira diferente e estranha e eu penso:

"O que Kurama-sama está pensando"...

Eles se sentam e então explicam o que desejavam:

- Kurama Sozano, você é único remanescente do seu clã... Infelizmente não encontramos outros além de você... E seu conhecimento sobre separação de consciência é fantástico... Queremos que você faça o mesmo com nosso mestre... Ele está precisando urgente de sua ajuda... Estamos disposto a oferecer uma generosidade, caso você cumpra isso...

- E caso eu não aceite...

- Se nos permite, seria estressante vir de tão longe para aceitar um "não"... Então meu mestre nos alertou caso essa possibilidade aconteça...

O clima começa a ficar hostil na casa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:41 am

Viro com ela de forma a ficar por cima dessa vez, e enquanto meus dedos a invadem, e a enlouquecem, eu me enlouqueço ao ver que ela começa a acariciar também e ouço ela dizendo:

-Você... não vai... me... deixar... ir... embora... vai?!!

Suas plavras eram interrompidas por gemidos de prazer, enquanto meus dedos iam cada vez mais fundo, explorando agora suas duas entradas ao mesmo tempo, enquanto ela não conseguindo se controlar, apenas me abraçava com força, então logo a penetro devagr, abraçando-a também e invadindo sua segunda entrada, com meus dedos de forma indecente, e começamos um rápido e longo vai e vem até que ambos chegamos ao nirvana juntos, então ela fica deitada sobre mim ofegante e eu digo:

-Claro que não... Agora vem vamos comer, tem sempre um estoque de comida aqui pra mim.

E então abro uma velha geladeira que apesar de não funcionar servia como estoque para besteiras que eu gostava.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:11 am

Narrando como Kurama Sozano:

Antes que o clima esquentasse, um deles faz um menção de paz, dizendo:

- Seria loucura enfrentá-lo, Kurama Sozano... Afinal, sabemos do que é capaz... Analisamos cada situação sua... Mas... Você não pode proteger sua filha, que também tem a mesma predisposição que você para ser uma grande usuária, pois sabemos que ela tem também um "corpo especial", kukuku...

"Espertos... Parece que essa pessoa fez um longe relatório... Realmente, por mais que eu seja forte, Suzume é meu ponto fraco neste momento... Isso não posso deixar transparecer"...

E outro conclui falando:

- Sr. Kurama... Você sabe que não temos escolha... E inclusive, ele pode mandar pessoas mais fortes que a gente... Sejamos francos, foi nos dado a ordem de sequestrá-la, para forçá-la a ir conosco... Então faremos uma proposta mais pacífica... Você vem conosco, fazer uma pequena viagem, e então... Ninguém será afetado.

"Esses bushins que possuiem são impressionantes... Chakra, cheiro, textura, suor... É como se tivesse conversando com pessoas de verdade... O nível destes dois não deixa desejar... Devem saber que é perigoso se aproximar de mim assim, sabendo que eu uso o Nano Fumatsu... Então ele devem conhecer todos os meus truques... O que significa que esse mestre deles, também me conhece. Eu acho que não tenho escolha, não posso envolver ninguém nisso"...

Gaki me olha, ele deva advinhar o que estou pensando e então faço um sinal para ele ir embora da sala. Após ele sair, eu digo:

- Ok. Já entendi. Vamos resolver isso pacificamente. Afinal, não temos motivos para nos ameaçar... Vou com vocês, conhecer esse mestre.

- A propósito, Sr. Kurama... Tem outra condição. Tendo em vista que você concorda... Hum... Infelizmente, você não pode saber onde nosso mestre estar... Então, teremos de fazer isso...

Rapidamente, eles cruzam jutsu naquela sala, e me surpreende selando meu corpo, com um Kinjutsu:

- Fuin no Femtsu! (Selo do Femtsu)

Uma marca no chão aparece como se um demônio tive prendendo minha pernas e sinto uma dormência e caio no chão adormecido...

Me levanto da poltrona, ajeitando meu cabelos e digo:

- Hum, que bom... Estava cansada... Realmente você realmente tem um estoque ai... - me aproximo dele, e para verificar junto alguma coisa boa...

OFF: Atsui sente os seios dela encostarem em seu corpo, lhe deixando novamente excitado.

E eu então apoio no ombro dele, pedindo de forma manhosa:

- Você não tem... Aqueles bolinhos de chocolate ai não...?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 2:00 am

-Claro que tem, você acha que iria faltar logo o seu bolinho favorito?

Falo e pego uma caixa de bolinhos dos quais ela gosta e mais uns sucos e fecho a geladeira, me escorando em sua porta, erguo a caxa e os sucos bem alto para evitar que ela pegue, enquanto ela tenta pegar se apoiando em mim, fazendo com que eu senti-se aquelas duas preciosidades de encontro ao meu corpo, e quando ela percebe meu membro já duro de desejo se afasta e antes que ela diga qualquer coisa, eu falo num tom insinuante:

-O que você ai me dar, pelos bolihos...?

Ela fica meio vermelha e morde os lábios enquanto tenta não olhar para meu membro, então ela me afasta da porta da geladeira a abre e pega uma lata de algo e um pote de cerejas e sorrindo de modo nada inocenteela diz:

-Chantilly e cerejas...

Já ia falar que não era aquilo que eu queria quando ela propositalmente derrama uma boa quantia de chantilly sobre os seios e diz uma voz inocente:

-Não vai querer...?

Sorrio e a beijo enquanto boto a caixa debolinhos e os sucos sobre um movel qualquer, a abraço e vou descendo com meus beijos, até chegar em seus fartos seios cobertos de chantilly e começo a lamber, e chupar o chantilly, e dar umas mordiscadas de vez em quando, enquanto juntos vamos lentament cambaleando até o sofá onde ela se deita, e eu começo a cobrir todo seu corpo com chantilly dando atenção especial aos seios e sua intimidade, colocando cerjas nesses lugares, e então começo a comer todo o chantilly ao mesmo tempo, que vou lambendo, chupando e mordendo todo o corpo dela, fazendo gemer inúmeras vezes, comecei pela barriguinha dela, e foi subindo aé chegar nas esperiais que cobriam os seios até o todo, lambendo e chupando essas espirais com muito gosto, uma das cerejas dei pra ela, que comeu com apaente dificuldade, enquanto a outra comi sem cerimonia então começo a descer seguindo a outra trilha de chantilly enquanto digo:

-Ao prato principal...

E finalmente chego a sua intimidade escondida atras de um monte de chantilly e uma cereja bem no centro, começoa comer o chantilly rodeando a cereja, enquanto ela suprimia os gemidos mordendo os lábios, até que finalmente sobra apenas a cereja, então começo a penetra-la usando a cereja, e fico fazendo um vai e vem com a cereja enquanto fico a girando, de modo até distraído, já que minha atenção estava voltada aos gemidos, uma doce melodia para meus ouvidos, até que vejo que sua intimidade já estava bem umida, fazendo a cereja esgorregar de modo bem invasivo para dentro dela, eu retiro a cerejo e a chupo, tirando todo o doce nectar que a envolvia e falo num tom sensual:

-Melhor que chantilly...

Ela fica envergonhada, e eu subo a beijando de forma 'atsui' e continuamos a nos beijar enquanto eu pego outra cerja e repito todo o processo, ela gemia cada vez mais, e quando eu comia a cereja junto com ela logo pegava outra e começava tudo novamente, até que ela num tom suplicante:

-Por... favor... não me tortura assim...

Entendo o seu pedido e logo a penetro devagar, ela geme mais me deixando a beira da insanidade, e logo começamos um vai e vem rápido, e cada vez mais forte, até que indo contra todos os meus instintos, eu paro no meio do ato fazendo olhar pra mim, com certa raiva e surpresa, sorrio malicioso, enquanto me separo dela e vou até a geladeira, onde pego alguns "doces" para continuarmos a brincadeira e digo pra ela que estava um tanto emburrada:

-Eu não quero que a brincadeira acabe tão rápido... E eu ainda estou com fome...

Então abro a calda de chocolate dou pra ela que sorrindo do modo mais indecente que já a vi sorrir, começou a beber da calda sem nenhum cuidado deixando escorrer por seu rosto, e dele, a calda seguia um caminho sinuoso até o meio daqueles seios maravilhosos enquanto eu lambusava aquelas preciosidades com caramelo usando as mãos, o que fazia ela soltar leves gemidos e quando me dou por satisfeito declaro sorrindo:

-Meu sorvete ta pronto... agora vou lamber... e chupar ele todinho...

E começo beijando ela de modo 'atsui" e logo vou descendo, pro queixo, pro pescoço seguindo a doce trilha de cholate até chegar no meio dos seisos e logo começo a sugar a calda e então sussurro num tom alto o suficiente para ela ouvir:

-Agora a melhor parte...

E beijo o busto dela no meio daquelas preciosidades, e vou subindo meus beijos enquanto vou passando a lingua de modo indencente até chegar ao topo daquele delicioso 'sorvete' e vou lambendo e chupando de orma a não deixar uma gota se quer de caramelo, e por mais que lambe-se o caramelo não me enjoava, e quando estava prestes a acabar eu derramava mais caramelo e ela mais calda de chocolate, até que após saciada minha vontade por 'sorvetes' eu falo pegando um pote de mel:

-Eu vou querer agora, um pêssego em calda...

E deixo o meu escorrer para sua intimidade, enquanto pego outras duas caldas, uma de morango e a outra de cereja e dexo elas derramarem até mais que o mel fazendo com que elas escorrega-sem de sua intimidade até sua segunda entrada fazendo gemer um pouco, e eu falo num tom cinico:

-Gelado?

Ela morde o lábio inferior e diz:

[-Por que não experimenta...

Sorrio malicioso e começo a lamber pouco abaixo de sua segunda entrada fazendo quase gritar de prazer, e vou subindo com lingua, fazendo movimentos insunuantes, em volta de sua segunda entrada, ela gemia alto suprimindo alguns gritos de prazer até lambo sua segunda entrada, forçando um pouco a linguá para dentro fazendo com que ela não consiga mais se segurar e grite de prazer, e eu começo a lamber cada vez mais fundo aquela parte fazendo a gemer muito alto, então paro e vou subindo com beijos ternos, até chegar em sua intimidade, coberta com mel e caldas, quase tão doces quanto ela e começa lamber e chupar sentido todos aqueles maravilhosos gostos, principalmente o dela, e quando percebo lá estava veu, mais uma vez, provando do puro néctar que só ela tinha, subo novamente e a beijoo, ela arfava e ofegava, e dessa vez sem pedidos, ou palavras a penetro com força, e rapidamente começamos um rápido e cada vez mais forte vai e vem até que chegamos mais uma vez ao nirvana, sinto meu mebro latejar de prazer, e um pouco de dor, enquanto me deito mais uma vez ao seu lado e digo quase num sussurro:

-Te amo Suzume...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:07 am

Deitada ali, fico abraçada, toda suja com aquela arte que ele fez em meu corpo e então me ergo em cima dele.

OFF: Os dois "big boss" melados, apertam o peito de Atsui, que começa a fazer o "dorminhoco acordar novamente" e ela diz a ele:

- Depois eu quero tomar um banho, tem algum local aqui por perto apropriado para isso? Não posso voltar para casa desse jeito... - digo olhando para ele, encostando meus lábios em seu pescoço, passando a mão ali como afago.

Narração OFF:

O corpo de Sozano cai no chão e ali surge os pés de uma terceira pessoa dizendo:

- Pegue-o e desfaçam seus kazebushins após sairmos daqui. Vamos nos encontrar fora da cidade... Eu cuido do corpo dele, deixem comigo. A proposito, nao precisam seguir a filha dele, pois já o temos...

Os dois desaparecem, deixando só aquela terceira pessoa, que comenta contente:

- Kurama Sozano... Realmente, foi mas fácil que planejamos. Nem foi preciso ter ido atrás de sua filha.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:26 pm

-Depois... Bem depois... Afinal eu ainda não comi nada...

Ela fala com aquele tom inocente dela e passa a beijar mais meu pescoço enquanto as cegas tenta pegar uns dos 'doces' que agora estava no chão e quando dinalmente pega um já vai derramando sobre o meu pescoço e peito sem nem se importar em ver qual era, eu podia sentir o corpo dela sobre o meu e principalmente seus fartos e deliciosos seios sendo comprimidos contra o meu corpo, enquanto sua tentadora boca lambia e chupava meu pescoço e meu membro rigido novamente roçava em suas perfeitas e lindas coxas, essa combinação de sensações me fazia gemer cada vez mais alto o nome dela, ao passo que ela ia descendo indecentemente com seus beijos até chegar em minha barriga, eu sentia agora os fartos seios comprimindo meu membro enquanto a calda de chocolate já havia acabado, ela para um pouco mas apenas o tempo necessário para pegar o pote de mel, ela olha pra mim sorrindo e diz:

-Banana caramelada... Hum... A - D - O - R - O...

Então ela abaixa um pouco mais rápido e deixa o mel escorrer por todo o meu membro, e começa uns lentos movementos e cima pra baixo de baixo pra cima, enquanto vai lambendo o mel na base do membro dando por vezes leves chupadas, até que ela para com os movimentos e lambe com peversão a ponta do meu menbro começando a lamber envolta do topo, por alguns segundos mas logo engole por inteiro meu membro e começa com movimentos cada vez mais rápidos enquanto sua deliciosa lingua tena e por vezes consegue rodear completamente meu membro fazndo com que eu segure com força o sofá devido ao intenso prazer ela continua mesmo o mel já tendo acabdo a muito ela não parava com aqueles incriveis movimentos e quando estava quase no ápice, ela para totalmente me fazendo olhar zangado pra ela mas logo vejo ela pegando outra calda no chão dessa vez a de morango então ela diz:

-Hum... Acho que agora... Vou querer uma banana spilt... com cobertura de morango e cereja.

Ao falar isso ela pega a cobertura de cereja e antes que eu pudesse entender alguma coisa ela colocara meu membro no meio dos seus seios e os apertava usando os antebraços ela abaixou o rosto até poder encontra com lingua meu membro enquanto de um jeito meio estabanado derramava as duas caldas sobre o membro e os seios passou um tempo lambendo a ponta do meu membro desse jeito até que com as mãos livres, depois que as caldas se acabaram, começou um movimento de cima pra baixo com os seios, usando as mãos para favorecer cada vez mais os movimentos enquanto as caldas escorriam por entre os seios e o meu membro, facilitando cada vez mais os movimentos dela, até que ela para e fala meio ofegante mas não tanto quanto eu:

-Chega de sorvete... Eu quero provar a banana agora...

E sem dizer mais nada ela novamente engole o meu membro sugando toda a calda praticamente de uma só vez, começou novamente com aqueles movimentos até que não aguentando mais eu chego ao ápice e gozo dentro da boca dela, ela até se lambuza um pouco mas logo volta a beijar e lamber meu membro que rapidamente se enrijece e num rápido movimento senta em cima por mim, nos encaixando, e começa de uma vez só a cavalgar sobre mim, de forma cada vez mais rápida até que juntos chagamos ao ápice do ápice ainda comigo dentro dela, ela se deita sobre mim, apoiando a cabeça em meu peito, ambos estávamos muito ofegantes assim que ela recupera o folego ela diz:

-Eu to satisfeita agora... O que acha do banho?

Eu sorrio e respondo sedutoramente:

-Depende posso dar um banho em você?
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:00 pm

Narração OFF:

Naquele momento, os dois estava carregando corpo de Sozano numa urna, até que eles escutam uma voz:

- Para onde pensam que estão levando ele?

Eles olham para trás e ficam surpresos em ver aquele lobo de Sozano, acompanhado de alguém muito furioso:

- Vocês acabaram com a melhor noite que eu estava tendo! E ainda deixaram minha mulher muito puta e furiosa! E nem queiram conhecer a fúria dela, já basta a minha...

Deixando a urna no chão, os dois inimigos se posicionam em luta, e fazem um selo.

*Ninpou Kuchyiose: Youkai Henge*

Surge uma fumaça e então, o resultado era um Yokai de Chifres, com asas. E surge uma voz espectral, dizendo:

- É mesmo! Você vai já parar com essa ladainha!

Ela olha para seu corpo, vendo tudo que tinha feito e esconde as mãos ao rosto, dizendo envergonhada:

- Claro... Você pode fazer o que quiser comigo agora... Eu sou sua... Eu não sou mais a mesma... Eu nem sei mais que eu sou... - ela diz irônica e então fica de costa para você, bem pensativa.

"Agora... Eu sou uma pervertida e to amando ele... Era tudo que ele poderia querer"...

Ela se levanta, com o sol da manha iluminando aquele corpo maravilhoso e melado e então pergunta, envergonhada:

- Não tem pessoas por perto não, aonde a gente vai tomar banho...? Afinal... Eu quero ficar a vontade... - ela faz uma cara manhosa, lhe deixando novamente atiçado.

OFF: Atsui está com uma horrível vontade de ir ao "natural" até o lago, agora, junto com ela. Basta ver agora se ela tem coragem.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:57 pm

Narrando como Hashim Haru:

"Ah, mas eu vou matar esses filhos da puta e o lider deles a se vou!"

Eu estava tomado pelo ódio, eu iria espancar eles, da uma surra no Sozano, achar o lider deles, matar eles, o lider e qualquer outro filho da puta de seguidor, simplesmente me movo na direção do demonio que só percebe quando eu já tenho minha mão sobre a cabeça dele, a esmago com facilidade e então em poucos segundos espanco aqueles dois até a quase morte, quando ambos estavam desmaiados no chão quebro a urna com um chute, e percebo que o filho da mãe do Sozano não estava lá então começo a gritar sabendo que ele estava próximo:

-Você seu desgraçado, porque perdeu pra dois vermes como esses e me fez ter de vir até aqui! Sabe o que eu vou passar por causa disso?Hein seu metecapito! Insignificante, maldito! Morre! Morre e faz com que eu volte pra onde eu estava desgraçado! Imbecil!

Então pego aqueles dois inuteis e termino de esmagar aquele yokai ou seja lá o que fosse e volto a gritar:

-Eu vou me encarregar deles! E do lider deles! O Atsui vai ficar na sua casa! Eu e a Myka-san vamos juntos! E nossas despesas vão ficar por SUA conta!Seu... Seu maltido!

E vou me embora pra casa arrastando aqueles dois mulambos com uma raiva ainda gigante dentro de mim.

"Mas que monte de MERDA!"

Levanto sedutor e abraço com força e digo num tom carinhoso:

-Você é minha e eu sou seu... E você ainda é a mesma, só que agora admitiu o seu amor platonico por mim assim como eu admiti o meu por você! E virou uma pevertida... minha pevertida...

E começo a beijar o pescoço dela de forma sensual e digo entre beijos, enquanto minhas mãos já passeavam pelo corpo desnudo dela.

-Ninguém vai lá durante a semana só nos fins de semana... Agora vamos...

Ela tenta se vestir mas eu a impeço e digo:

-Você não vai tomar banho? Pra que precisa de roupas...

Antes que ela responde-se a pego no colo e a levo a contra gosto para o lago que ficava na fazenda dos meus avós chegando lá sento na margem do lago com ela ainda no meu colo, e começo a beija-lá de forma quente enquanto minhas mãos já começam os seus agora conhecidos caminhos.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:56 am

Narração OFF:

Aquele terceiro parece esperar os dois companheiros virem, numa parte onde não passava pessoas, mas ao perceber algo errado, ele então esboça retornar e então ouve uma voz projetada:

- Fiquei aí mesmo. Onde está seu líder. Ele precisa de minha "ajuda"

Ele se vira bruscamente, tentando achá-lo, e em prontidão. Ele brada, perguntando:

- Como se libertou, você foi pego, ora?

Ele ouve a voz novamente, dizer:

- Eu deixei dar essa impressão de propósito, afinal, eu queria saber se havia mais gente envolvida. Agora diga aonde está o mestre de vocês?

Ele hesita um pouco, como se tivesse sendo controlado por um Genjutsu e diz:

- O líder está na hospedaria Souin... Ele está esperando você... O que vc está fazendo com minha mente...

Ele só ouve uma voz dizer:

- *Nano Fumatso*

O inimigo cai no chão, agonizando, sem entender o que o atingiu e então padece saindo sangue pela boca. Sozano aparece das sombras e diz:

- Nunca mais ameaçe minha familia.

Alguém se aproxima e com uma garrafa de sake e uma voz bem conhecida para Sozano.

- Eu ouvi "hospedaria Souin"? Você matou ele...?

- Hum. Acho que não... Minhas "partículas", já foram embora... - ele olha para direção daquela pessoa e pergunta:

- Tá afim de fazer uma visita aos seus parentes?

Enquanto andamos eu vou sentindo aquele membro dele se elevar novamente e ele me faz andar. De repende ele me ergue, levantando minhas pernas e de costas para ele, faz o encaixe com o seu membro, me deixando quase gemendo e então eu digo, quase aguentando de prazer:

- AAaaaaaAAAaAAAA... Não dá... Para esperar até o chegarmos... Lá... - ele começa a mexer meu corpo, segurando minhas pernas no ar para cima e para baixo fazendo meu seios balançarem, sem falar nada, e encostando numa arvore para se apoiar...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 10 Icon_minitime

Fanfic - Konoha Futures
Ir para o topo 
Página 10 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30  Seguinte