Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 30 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 30 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Fanfic - Konoha Futures - Página 30 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 30 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 30 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Fanfic - Konoha Futures

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Haitane Hirou
admin3
Morgoth
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6813

Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 7:57 pm

Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Bjenet

"Haaaaaaaaaahhhhhhhhhhh... Fooooiiiiiiii bommmmm"...

Sinto um pouco do cansaço por causa da foda anterior e desabo em cima do corpo dele, enquanto ele me mama, dizendo um pouco envergonhada e ofegante, com meu corpo melado de suor e nu em cima dele:

-Haaaahhhhhh... Kumo-kunnn... Até gostaria... Mas... Fufufufu...

Apenas meneio envergonhada e então, faço Kumo reparar que Satou estava diante da gente, tapando os olhos do meu lindo Hayate e sussurrando assustado:

- Tio... Kumo... Você... E a Titia... Tão... Namorando..?

Meu sobrinho estava embasbacado com a cena, vendo aquilo tudo. E então saio rapidamente de cima de Kumo, tirando os dois paus, dele e do clone, de dentro de mim, mesmo toda melada do gozo dele, me cobrindo rapidamente, dizendo:

- Satou! Leve meu filho para sala! Ele não pode ver essas coisas, fufufu...

Satou só meneia assustado, concordando e então sai dali. Olho para Kumo e me agacho dando um beijo de lingua nele, dizendo:

- Depois continuamos... Vai treinar meu sobrinho... Aproveita e ensina algumas coisas pro meu Hayate, fufufu... Vou arrumar a casa agora...

Me levanto balançando meu rabinho sensualmente, enquanto ajeito o robe, me preparado para "limpar" a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7951

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 12:08 pm

Fico completamente sem saber como reagir diante dessa situação, fico deitado tentando me cobrir enquanto Satou leva o filho dela pra sala, quando ela chega e me tá um beijo eu esboço um sorriso e digo enquanto eu me vestia e tentava me recuperar da "surpresa":

-Sem problema...

Quando eu acabo de me vestir eu fico um tempo admirando ela e me perco nos meus pensamentos:

"Se bem o que o Satou dize não é uma má ideia, mas duvido que ela fosse querer isso comigo..."

Eu vou até ela e lhe dou um beijo de lingua e lhe dou um sorriso:

-Eu vou lhe ajudar como posso, um deles irá lhe ajudarà no que for^^

Desfaço um clone deixando apenas um na cozinha, lhe dou outro beijo e me dirijo até a sala onde encontro o Satou com um olhar de curiosidade e digo tentando dar um sorriso meio sem graça com o rosto corado:

-Satou vamos continuar o nosso treinamento o Hayate a partir de hoje vai ser o seu novo companheiro de treino, depois eu respondo qualquer pergunta que você fizer, tudo bem?

Acabo de faalr e começo a me encaminhar para o jardim da casa....
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8529

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 12:47 pm

Narrando como Satou:

Você sai com Satou e Hayate até o jardim. Ele ainda lhe olha bastante impressionado, enquanto que Hayate perguntava: O que aconteceu, por que eu não pude ver a mamãe naquela hora, por que ela estava gritando de forma estranha, dizendo...

Satou tapa a boca dele, sem graça para evitar que ele disse algo comprometedor e comenta de forma irreverente:

- Tio Kumo... Você e a tia... Estavam fazendo... Aquelas coisas... Realmente... Eu nunca pensei que vocês adultos fossem são sofisticado, hahahahahahaha... Até me deu umas idéias bacanas... E ai, Tio... Tão namoraaandoooo ^^...

Satou destampa a boca de Hayate, e ele começa a ecoar essa frase junto com Satou, lhe deixando mais sem graça.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:33 pm

Fico meio sem graça mas quando eles fazem coro eu dou um sorriso:

"Será que se ela estive-se viva o nosso filho seria come eles?"

-Eu nunca pensei que você fosse tão "sostificado"...Sobre nós estarmos namorando iremos conversar sobre isso depois mas agora vamos nós concentrar no treino de hoje...

"Mas eu quero muito ter uma conversa com ela depois..."

Tento assumir uma postura mais seria perante a eles para ver se conseguia mudar de uma vez o rumo da conversa:

-Hayate eu queo que você faça um treino basico de controle de chakra para que eu posso lhe ensinar uma tecnica mais avançada, tudo bem hayate? enquanto a você Satou você consegui acabar o seu exercicio que eu passei ontem a noite?...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:06 pm

Narrando como Satou:

- Tio Kumo... Olha isso aqui...

Satou coloca a folha na cabeça e você nota que ele tem um bom controle de chakra ao cortar a folha, avançando mais até quase cortá-la. Ele olha para você e pergunta:

- Então, estou quase conseguindo, não é...?

Paralelo isso, você nota que Hayate, se concentra e faz o que você pediu de forma dinâmica. Aparentemente, Tsubaki já havia começado alguns fundamentos com ele.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:21 pm

Vejo que eles já estão num nivel acima que o normal para as suas idades e fico feliz por estar treinando crianças como eles e falo para encorajá-los:

-Sim vocês dois estão otimos nesse ritmo vocês serão capazes de aprenderem todos os jutsus que eu conheço num tempo menor do que eu havia previsto ^^, mas antes quero que vocês tenham um bom controle de chakra assim ficará mais facil para ensiná-los a segunda parte do treinamento...

Pego um pedaço de madeira que estava por perto e jogo para cima e faço o *Final Impact no Jutsu*
acertando o pedaço de madeira com o meu punho direito quando ainda estava no ar um pouco acima da minha cabeça fazendo com ele se partise qautro pedaços menores e digo para os dois:

...quando o ninja possui um bom controle de chakra ele consegue fazer coisas que outros ninjas nem sonhariam, é nessa base que eu pretendo treiná-los, o que vocês acham?^^
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:25 am

Narrando como Satou:

Satou olha impressionado para técnica de Kumo, junto com Hayate, e exclama:

- Uaaaauuuu! Eu acho demais! Quero que me ensine isso, tio!

- Eu também tio! Eu também!

Satou então comenta:

- Ah! Agora não você mais saco de pancada de ninguém!
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:54 am

Dou um sorriso para ele e digo:

-Essa tecnica eu desenvolvi apenas tendo como base controle de chakra, por isso eu quero treina-los nessa area, quando vocês tiverem um bom controle de chakra aliado as habilidades que vocês herdaram do clã de vocês no futuro Konoha terá dois ninjas de elite...

Quando satou comenta sobre ele ser um saco de pancada eu digo:

...sim mas principalmente quero que vocês usem o que eu irei ensinar-los para protegerem as pessoas que são importantes para vocês, estamos combinados?^^ agora vamos fazer mais um pouco de treino, pelo visto ainda hj eu começo a ensina-los algumas tecnicas...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:07 pm

Narrando como Satou:

- Pode deixar tio, mas a gente vai ficar só em controle de chakra... Eu também tenho resistência! ^^.

Satou faz um "muquê" junto com Hayate, que pergunta de forma inocente, num momento "nada haver":

- Você o novo namorado da mamãe...?

- Baka, Hayate, não envergonha o titio, vai tirar a concentração dele!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 30 Icon_minitime

Fanfic - Konoha Futures
Ir para o topo 
Página 30 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30