Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 19 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 19 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Fanfic - Konoha Futures - Página 19 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 19 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 19 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Fanfic - Konoha Futures

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Haitane Hirou
admin3
Morgoth
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:35 pm

Narrando como Kurama Suzume:

Aquele toque do seu membro em minha entrada de minha intimidade, me deixa num extase que não havia prescendentes... Encolhia meus braços envergonhada, enquanto ele fitava-me com aquele modo sereno e tímido ao mesmo tempo...

Quando ele para e me pergunta, eu dou um sorriso e digo:

- Não se preocupe... Anh... Eu te disse... Anh... Que nunca te deixarei... Anhhh... Eu estou descobrindo... Anhhhh... A cada toque seu... Que te quero... Mais... Anhhh... Você... Anhh... Pode fazer...

Então arqueio minha pernas, abrindo mais, para que eu aproximasse meu quadrio junto com a intimidade, enquanto com minha mão, seguro o membro grande dele, e então puxo, o encaixando em minha intimidade, me fazendo gemer bastante...

- Aaaaaaaaaaaannnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhh... Issooooooo...

Senti algo intenso e quente dentro de mim, após passar meu canal e então peço:

- Agora... Aanhhh... Pode movimentar... Annnhhh... Pra frente e pra trás... Aaanhhh... Não se preocupe... Aaaanhhh.... Meu quadrio irá ajudá-lo...

Então faço minhas pernas cruzarem em suas costas, forçando o membro adentrar um pouco mais, e aquilo fica mais intenso...

- Faça... Anhh... Por favor... Aaanhhh... Eu sinto que você... Aaaanhhh... Me protege intensamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005209

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:53 pm

Narrando como Kimimaro:

Olho para ela com carinho, e então sinto ela me ajudar, forçando a entrada. Sinto meu membro escorregar por aqueles lábios molhados, entrando com certa dificuldade por ela ser apertada. Fico em alguns momentos com medo de machuca-la, mas vejo em seu rosto uma expressão completamente diferente. Não suportava a idéia de machuca-la, mas para a minha felicidade, só a via sentido aquele imenso prazer que eu sentia também.

"Não sabia que existiam coisas tão boas assim na vida... sempre vi tudo com olhar analítico, mas agora eu só quero saber deste mundo, do nosso mundo."

Contendo-me para não acelerar demais, eu continuo com os movimentos lentos e faço-a controlar a situação me puxando com as pernas. Colo o meu corpo no dela fazendo com que a penetração seja mais profunda, deixando quase todo o meu membro dentro dela, tirando e colocando novamente, num ciclo de prazer mútuo. Começo a beija-la e durante nossa relação ela dizia aquelas coisas que só me deixava mais feliz. Ela sabia que eu iria até o inferno por ela.

- Ahhhh... sempre... sempre... ahhh... sempre irei te proteger... ahhh... sempre irei estar do seu lado... você... você é tudo... você é tudo na minha vida... tudo o que eu sempre sonhei... ahhhh... eu te amo... te amo Suzume-chan...

Então continuava com aqueles movimentos ainda sim lentos, pois não queria que acabasse tão cedo. Mas seguia o rítmo dela, que se aumentasse, eu aumetaria junto. Enquanto a penetrava, continuava com os beijos e mordidas, descia para seus seios onde eu os chupava com aquele gosto de antes e depois voltava para beija-la mais uma vez.
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:17 pm

Durante cada estocada dele, sentia meu corpo ficar intenso, quase emanar com várias sensações... Ele era tão carinho e tão quente que eu me arqueio para abraça-lo, quase como se tivesse em seu colo, enquanto ele me penetrava cuidadosamente...

Aproveito, que estava de frente com ele, para beijar novamente sua boca, colocando minha lingua, num beijo quente e molhado, mostrando o quanto eu estava excitada e agradecida por ele estar ali comigo. E então, me apoiando em seu ombro, me arqueio para trás um pouco, deixando ele se deliciar com meus seios, e então começo a mexer o quadrio junto com seu movimento de vai-e-vem, fazendo minha intimidade se mover junto com seu membro pulsante, que avançava bastante em meu âmago. Neste movimento, a excitação é tão intensa que eu começo a rebolar em cima do membro dele, deixando louco, e aquilo deixava me louca de prazer também... Olho para ele, fazendo ele notar a minha face, rubrando com aquele, ato, enquanto eu movimentava de forma ousada nele. E sussurro no ouvido dele, enquanto faço aquilo, bem concentrada...

- Aaaaaaannnnhhh... Isso é intenso... Maravilhoso... Aaaaaanhhh... Kim... Aaaaaanhhh... Eu tinha... Medo... Mas... Aaaaaaanhhhhh... Agora... Não tenho... Mais... Aaaaaaaanhhhh... Medo... Você... Aaaaanhhhh... Aaaaaaanhhhhh... Acho... Que... Aaaaaanhhhh... Que sinto um... Aaaaanhhhh... Amor profundo.... Por você... Aaaaaanhhhhh... E eu não tenho... Aaaaaanhhhh... Palavras... Pra descrever... issoooooo Aaaaaannnnnhhhhhhh...

Então rebolo mais intenso, e de forma mais rápida para o lado e para outro, circulando de forma intensa, fazendo seu membro ser sugado em minha inimidade acompanhando-a, como se tivesse dançando junto com meu quadrio, e sinto ele pulsar cada vez mais dentro de mim, enquanto ele faz as estocada, que ele até para o movimento vai-e-vem um pouco, para segurar-se, enquanto minhas mãos pousam em seu pescoço... Sentindo cada segundo daquele momento que estava próximo do ápice...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:18 pm

Narrando como Kimimaro:

Sentindo todo aquele prazer, eu chegava a pensar que estava no paraíso. Não sabia ao certo o que fazer depois, como contar a ela sobre nós ou sobre o motivo de ter me aproximado dela. Quanto mais eu me envolvia sem dizer a verdade, maior era a culpa crescente em meu coração. Mesmo que isso não me atingisse tanto agora, onde meus sentimentos estavam voltados completamente para o momento...

Então algo acontece comigo que eu começo a tomar atitudes que normalmente não faria. Paro os movimentos como se desistisse e vendo a face confusa de Suzume, eu simplesmente digo:

- Suzume-chan, vire-se... por favor...

Então ajudo ela com sua perna fazendo com que ela fique de lado na cama e então deito-me por trás dela. Penetro novamente em sua intimidade e continuo os movimentos, fazendo com que nossos corpos se conectem como se fossem uma concha. Logo em seguida coloco meus braços ao redor dela por baixo dos braços dela, para pegar em seus seios e acariciar seus mamilos. Com a boca começo a morder sua orelha e nuca. Aumento o movimento e assim o prazer. Sentia meu membro adentrar completamente aquele corpo quente e isso me fazia pirar. Estava sentindo que não aguentaria muito mais tempo, e por isso tomava cautela para não acabar perdendo a noção e gozar fora. Afinal, não queria fazê-la engravidar.

- AHhhhh... Suzume... AHHHHH... como é bom... ahhhhh... como você é... gostosa... como você... ahhhh... é quente... é... é... perfeita... ahhhhh... está... está me deixando louco... ahhhh...

Uma das minhas mãos solta seu seio e vem à minha boca, onde lubrifico com saliva. Em seguida ela desce e adentra seu outro buraco com um dedo. Faço pequenos movimentos com ele, para aumentar o prazer dela pressionando a área fina entre esse canal e o canal frontal. Assim eu sentia como se estivesse tocando meu membro, porém com uma pequena fibra impedindo o toque direto. Isso fazia com que ela sentisse mais atrito com o membro e assim arrancasse mais gemidos de prazer.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:47 pm

Quando ele adentra minha segunda entrada, fazendo aquele movimentos em atrito com membro dele, penetrando minha intimidade, eu fico tão extasiada que ele pode sentir minha intimidade completamente molhada de prazer, expelindo um líquido que indicava o quanto prazeroso era aquilo que estava sentindo...

Começo a acompanha-lo, rebolando junto com seu membro, excitando o mais com o movimento, enquanto ele apertava meus seios e me beijava meu pescoço de forma enlouquecida, e então eu arqueio para trás meu rosto, para lhe dar um beijo de lingua, sem parar de rebolar meu quadrio, fazendo seu membro entrar mais em minha intimidade...

Estava quase pedindo para que ele gozasse dentro de mim, mediante aquele movimento de vai-e-vem que ele fazia dentro de mim, e que quase não conseguia falar:

- Kkkkkimm... Annnhhhhh... Annhhh... Se você... Aaanhhh... Aaanhhh... Quiser gozar dentro de mim... Aaaaanhhhh... Eu não vou me importar... Aaaaanhhhh... Quero sentir... Aaaaahhh... Isso quente em mim de alguma forma... Aaaaaaaaanhhhh... Você pode usar... A outra entrada... Também... Aaaaannnnhh... Mas vá devegar nela... Com carinho... Aaaaaaaanhhhhhhh... O seu membro... Grande... Aaaaaanhhh... Vai doer um pouco... Aaanh... Annha... Anhhha... Mas eu quero... Ele... Aaaanhhhhh... Quero senti-lo... Interinho... Aaaanhh... Aaaanhhh... Em mim...

E continuo fazendo aquilo, rebolando no membro dele, esperando a próxima iniciativa dele.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:01 pm

Narrando como Kimimaro:

Não conseguia resistir a um pedido desses, mas não queria gozar dentro dela desta forma. Poderia implicar em muitas outras coisas. Então sussurro em seu ouvido:

- Ahhh... eu quero... ahhh... quero ver como... como é... ahhh...

Então retiro vagarosamente o membro de dentro dela ao mesmo tempo que eu tiro a outra mão de trás dela. Passo o membro para trás e ajeito com essa mesma mão, deixando ele ficar na entradinha dela. Levo a mão até sua bunda afastando e dando maior caminho com menor impecilhos, assim penetrando-a lentamente, atento a todo e qualquer movimento dela de desgosto. Para deixa-la mais confortável, levo minha mão à aquele "botãozinho" em sua intimidade que eu estava chupando antes e que a deixou louca. Faço momentos circulares em cima dele e pressiono-o de tempos em tempos.

- Se doer me avisa...

Percebo como era apertadinha essa sua entrada. Porém ela por ser apertadinha, me proporcionava um maior prazer, mesmo que eu só estivesse com a cabeça parcialmente dentro.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:37 pm

Então, ele diz aquilo e eu digo, quase gemendo, por ele apertar meu botãozinho da intimidade:

- Se doer... Anh... Anh... Eu não ligo... Anh... Anh... Pode ir em frente... Anh...

Neste momento, eu sinto a ponta do membro dele, pressionar meu cuzinho, tentando entrar com cuidado e então, quando começa a aterrar lentamente, dou um gemido alto, mordo até o travesseiro para conter a intensidade, cobrindo minha boca, segurando o mais forte possível na barra da cama, pois era grande demais... Quase não cabia na minha bunda... Sentindo aquilo pulsar dentro de mim, tão apertado, me fez até ajeitar para que ele mexa com cuidado e bem leve...

Olho para trás e digo, quase sem folego, passando a mão em meu suor e alisando seu rosto:

- Grandeeeeeeee... Aaaaaaaaaanh... Apertadooooo... Aaaaanh... Pode mexer... Mexe... Por favor... Aaaaannnhhh... Isso é... Aaaaannnhhh... Intenso... Mexe... Aaaaanhhhh...

E então começo a rebolar devegar, como se tivesse massageando o membro dele e ao mesmo tempo pedindo para ele fazer o movimento.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:43 pm

Narrando como Kimimaro:

Olho para ela com certa aflição e então digo:

- Não... não quero que faça só por mim... ahhh... é bom, não nego... mas quero que você goste... - me aproximo de seu ouvido e intensifico os movimentos dos dedos enquanto sussurro - ... quero que você goze... comigo.

Neste momento eu deixo à cargo dela.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:54 pm

Olho para ele suspirando e gemendo de prazer, tentando dizer:

- Aaaaanhhhhhiiii... Você acha... Aaaaaaaanhhhhhiiii... Isso é bom... Estou quase pra gozar... Aaaaaanhhhhhiiii... Seu membro grande... Aaaaanhhhhiii... É tão prazero... Aaaaaannhhhhiiiiiii...

E então ela gira e rebola intenso em seu membro, como se pedisse mais, levando você a loucura, parecia que ela e você sentia aquela aperto, fazendo seu membro pulsar mais e mais, quase fazendo Kim ejacular...

- Aaaaanhhhhii... Mexe... Aaaaanhiii... Pode mexer... Aaaaaannnnhhhhiii... Estou me segurando... Aaaaanhhhhiiii... Goze... Aaanhhhii... Pra gente... Aaaaanhhhiii... Gozar junto...

Então seguro suas mãos, e rebolo mais intenso, pressionando o membro dele a ejacular. Estava tão sintonizada com ele, apenas pensando no prazer intenso que aquilo proporcionava que eu esqueci tudo ao redor, era uma noite maravilhosa, tê-lo ali em minha cama... Sentia que ele não aguentaria e disparia aquele jato quente em mim, dentro do meu cuzinho, e eu estava desejando muito esse momento...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:09 am

Narrando para Kimimaro:

Estava sentindo todo aquele prazer delirando com aquele corpo em minhas mãos. Não querendo mais me segurar eu fazia o que Suzume me pedia e me concentrava para não perder o rítmo com ela. Queria muito que ela se sentisse satisfeita e então ligava meus sentimentos aos delas, sincronizava meus sentimentos com os dela. Podia dizer exatamente o que ela estava sentindo, incluindo aquele arrepio que começa a atingir o centro da coluna dela. A habilidade que eu havia desenvolvido para sentir as motivações e sentimentos dos outros, sendo um bom interrogador na ANBU, haviam me dado tal capacidade. Então eu largo seu clitoris e puxo a mão dela que estavasobre a minha para que ela continue a movimentação sem fazer com que ela perca o rítmo. Desta forma levo as mãos para seus seios e os acaricio fazendo-os de apoio para intensificar os movimentos, seguindo os limites do corpo dela.

- Eu... ahhhhh... eu estou... ahhhh... eu vou... vou... vou gozar...

Então vejo Suzume virar o rosto para me beijar e nos envolvemos a um beijo caloroso enquanto chegamos ao ápice. Ela larga um gemido forte na minha boca que é abafado devido o beijo que estávamos dando. Logo percebo que assim havia sido melhor, para que os pais dela não ouvissem nada. Meu membro se enrijece assim que o coito é extremo, fazendo com que o primeiro jato seja expelido dentro dela, seguido dos próximos. Os movimentos continuavam e eu alongava o corpo para poder chupar os mamilos dela. Quando percebo estou de boca neles, exausto, com o corpo suando bastante. Havia perdido a virgindade de uma forma tão incrível para mim que chegava a ficar surdo por alguns segundos. Perdi parcialmente alguns dos meus sentidos, mas segundos depois todos eles retornaram e eu me peguei dizendo, instintivamente ao seguir meu coração:

- Sugoi na... meu coração está quase explodindo, amor... como eu te amo... não quero mais nada na minha vida a não ser ficar do teu lado. Lutaria contra tudo, contra todos e contra qualquer preconceito...

Nestas palavras finais eu tento desfarçar minha aparente preocupação com nossos laços. A beijo de forma suave, como que agradecendo pelo momento. Espero ela esboçar alguma coisa para então relaçar o corpo.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:55 am

Me viro para ele, acariciando seu rosto por alguns segundo, pensando na sensação maravilhosa de ter sentindo todo seu amor e seu máximo em mim... Com todo aquele jato, correndo dentro de mim, me fazendo sentir algo quente... Ele foi um amante... Um anjo da noite... Espero que tenha sido maravilhoso... Pois pra mim, parecia especial, tão intimo que estavamos conectados um com outro.

Fico fitando seus olhos por alguns segundos, enquanto estava descansando um pouco, ao seu lado, vendo-o deitado e então respondo dando um sorriso para ele ao que ele me diz:

- Essa palavra... Amor... Ela parece se encaixar bem... Para nós... O que eu estou sentindo por você é tão forte... Você parece me entender por dentro e por fora... Eu também lutaria por você, se ninguém entendesse que eu quero ficar com você... Parece que a maioria das pessoas... Tio Hai... Minha mãe... Parecem não gostar muito de sua mãe e por isso lhe olhara feio naquela hora... Mas o que importa... É o que eu sinto por você... Lembre-se disso...

Seguro o membro dele, ainda mole e então, me movo pela cama, indo até ele, então digo, acariciando ele:

- Eu nunca imaginei que você... Fosse uma tão especial pra mim, em apenas... Uma noite... Não sei como retribuir mais do meu amor... Por você...

Ainda estava impressionada com o tamanho do membro, ainda mole... Então, deslizo minha língua, desde a base, sentindo o gosto daquele gozo, ainda melado no seu membro, fazendo-o despertar um pouco, e então me arqueio indo para cabeça de membro e abocanho, deslizando meus lábios, tentando despertá-lo, para lhe proporcionar um pouco mais de prazer, e fico movendo a pele do membro, como uma banana, descascando mais e mais, fazendo o ficar grande e duro, e então começo a chupar, ajeitando o cabelo pra trás, enquanto minha boca manejava junto com lingua sobre sua cabeça e movendo engolindo até metade, por causa do tamanho.

Olho para ele, vendo sua face ainda rubra e então começo a fazer isso de novo, fazendo-o ficar mais rígido e pulsante.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:46 pm

Narrando como Kimimaro:

Olho para ela corado e então digo:

- Ahhhh... Suzume, se eu sou seu anjo da Noite, você é minha Dama Sombria. Tão linda, tão serena e tão sexy... ahhhh

Sentindo aquele prazer tomando meu corpo novamente eu seguro nos cabelos dela ajudando-a a tira-los do caminho. Estava sentindo uma infinidade de coisas novas, um turbilhão de sentimentos bons. Nada em minha vida tinha sido tão intenso e por mais que eu quisesse que aquilo fosse eterno, algo me dizia que talvez eu nunca mais a tivesse dessa forma, ainda mais quando ela soubesse...

- Su, eu sou todo seu... cada parte, cada centímetro...

Então eu levo uma das mãos, que não está segurando o cabelo dela até seus seios e massageio ele por alguns intantes. Mas logo penso em algo muito melhor.

- Su-chan, posso... posso... chupa-la?

Fico corado depois da pergunta.

- Quero te dar o mesmo prazer que você está me proporcionando... ahhhh
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:18 pm

Enquanto chupo o membro dele, escutando aqueles elogios, me deixando excitada, tiro-o da boca e olhando para trás. Ainda continuo tocando uma para ele, vendo a sua expressão de desejo e seu pedido, empino um pouco meu bumbum mostrando minha intimidade para ele, mexendo ele um pouco, excitada para ele, digo:

- Anh...Você pode fazer o que bem entender... Anh... Kim-kun... Você pode me invadir a hora que quiser... Anh... Pode usar as duas... Entradas... Anh...

Coloco-me de engatinhando minha perna uma para cada lado do corpo dele, ficando aberta, mostrando minha intimidade na sua face, enquanto volto novamente a chupar seu membro, deslizando minha lingua sobre a cabeça e depois descendo, roçando meus lábios até a metade, por causa do tamanho, as vezes fazendo a "cabeça" quase tocar minha goela. Depois volto chupando só a ponta do membro, deslizando minha lingua, enquanto esperava que ele fizesse o que quiser na minha intimidade.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:42 pm

Narrando como Kimimaro:

Vendo que ela estava gostando tanto quanto eu, eu logo me excito bastante. Meu membro pulsava forte com a excitação demonstrando o quanto eu estava gostando. Quando tenho a posição perfeita, quando ela se encaixa em minha face, eu levanto o rosto ficando com a boca em sua intimidade, começo lambendo seus lábios e em seguida metendo minha língua dentro de sua entrada com gula. Gostava daquele líquido que saía dela, parecia ter um gosto de prazer que me deixava mais satisfeito. Não encontrava tanta satisfação dela fazendo somente isso e então levo umas das mãos até seu clitoris onde dou uma atenção especial massageando, pressionando e puxando-o de leve. Com a outra mão, calibrada pela minha saliva, eu meto dois dedos em sua bunda fazendo com que ela faça um leve recuo para frente, mas não sou bruto, faço como todas as coisas que eu faço com ela, carinhosamente e cautelosamente para não machuca-la. Estava doido e não poderia perder a oportunidade de mostrar para ela como eu queria que ela ficasse da mesma forma. Com o tempo meus dedos entravam em ambas as aberturas e minha língua alternava entre sua intimidade e seu cuzinho. Não estava fazendo nada tão amador como eu era, estava mesmo fazendo o que meus intintos mais animais me levavam a fazer. Quase um trabalho profissional, pois rapidamente eu analisava seus movimentos e percebendo o que deixava-a mais louca, eu caprixava naquilo. Então com o tempo eu estava já fazendo coisas que ela se excitava em demasia, mas por experiência analítica do que prática.

- Ahhhh... você... vai me... fazer gozar denovo... ahhhhh ... assim... ahhhhh

Eu continuo, quanto mais excitado, mais eu mexi meus dedos em movimentos rotacionais dentro dela. Estava ficando louco e estava deixando-a louca também. Éramos como duas crianças brincando de médico, duas crianças correndo atrás de doces, dos mais finos doces.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:38 pm

Após terminarmos nossa noitada, eu olho para Hime, abraçada a mim de forma aconhegada, enquanto fico pensando no atuais problemas...

Fico olhando para ela, acariciando sua face, limpando sua boca, enquanto ela dormia serena em meu peito.

"Kim... Você é tão parecido comigo. Quando se trata de amor, coloca os sentimentos na frente, como um cavalheiro... Não importa que mulher seja.... Mas pelo menos... Você não tem que dividir seu coração em dois"...

De certa forma não conseguia me sentir feliz. Não conseguia dormir, torcia para o sono me alcançar para esquecer os problemas... Sabia que se Aska fosse comigo para a missão, com certeza aproveitaria o tempo que teriamos, pois era óbvio isso... Desejava que as duas, Hime e Aska, fossem "uma", âs vezes... Mas elas são tão diferentes, que isso era impossível... Era utópia as duas um dia se entendessem, principalmente quando Hime descobrir a respeito de Aska...

"Vamos ver como vai ser amanhã, quando eu sair para missão"...

Cruzo os braços, e procuro me acochegar o mais rápido com Hime, esperando o sono alcançar...

Enquanto eu sentia aquilo pulsando em minha boca, aquelas lambidas e dedos nas minhas entrada, me levavam uma sensação quase incontrolável, que fazia um esforço para não gozar. E quando ouço ele falar aquilo e membro dele pulsava mais forte enquanto eu o chupava, brincando como um "sorvete", eu continuo manejando, movimentando a pele do membro tocando uma e olho para trás bastante rubra, dizendo bastante excitada para ele:

- Aaaannnnhhh... Eu também... Vou junto... Aaaaannnnhhhhh...

Kim pode sentir escorrer de minha intimidade, o liquido deslizando em minha pernas e caindo em sua lingua, quando ele lambia. E então eu começo a tocar uma nele mais rápido, manejando de forma dinâmica e então volto a chupar num vai-e-vem mais frenético, para fazê-lo gozar junto comigo, enquanto fico sinto meu liquido escorrer mais.

Então bem concentrada na excitação que ele me proporcionava, eu torço para ele não perder nada do meu gozo, quando sinto que o dele está para sair. Segurando o membro grande dele, minha mão pode sentir o líquido dele subir pelo canal, pulsando mais forte até que ele não resiste, assim como eu não resisto e então começo a expelir meu gozo pela intimidade, assim como ele começa a expelir seu jato quente minha boca, me fazendo sentir o gosto de seu sêmem... Doce e salgado ao mesmo tempo...

Ele lambia meus sucos aproveitando que escorriam do meu gozo até a intimidade, enquanto que engulo, e limpo o resto do seu semen, chupando um pouco seu membro que começava a amolecer...

Então, vou me aproximando dele, com as pernas tremendo ainda, pelo esforço e excitação que ele me proporcionou, e completo com um abraço, me deitando no peito dele, acochegando-me, sentindo seu calor e esquecendo tudo ao redor, dizendo com um suspiro:

- Aaaaaa... Affff.. Parece surreal... Tudo que aconteceu... Não tenho palavras para descrever você...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:41 am

Narrando como Kimimaro:

Olhando para ela, com grande sorriso no rosto, eu digo:

- Não... eu é que... não tenho palavras... você é uma alma para esse corpo vazio...

Então a abraço, puxando-a para mim. Não queria solta-la, não queria perdê-la. Não gostava do aperto que meu peito começava a ter. Não consigo resistir à tal sensação que até deixo algumas lágrimas cairem. Ainda abraçado com ela, faço um esforço para que ela não veja, tento enxugar, mas minha tentativa é em vão, ela vê e eu tento me explicar:

- ... foi tudo... tão mágico... tão rapido... tão prazeroso. Não quero... não quero nunca te perder. Temo por isso...

Por fim aguardo alguma reação dela, mas me preocupava mais ainda com a aproximação de alguém. Afinal, meu Clone já havia me chamado mais de uma vez e eu não havia dado resposta a ele.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:00 am

Abraçado a ele, olho sua face e fico surpresa com as lágrimas que brotavam de seus olhos. Me aproximo mais, deslizando meu corpo sob ele, até chegar a sua face e dizer:

- Kim-kun... O que lhe aflinge...? Calma... Você não irá me perder... Eu estou aqui... Você não é um corpo vazio... Estou sempre lhe preenchendo... Com meu amor... - e então completo com um beijo, roçando seus lábios novamente, para tentar acalmá-lo.

Parecia que eu estava o protegendo de sua insegurança, me sentia até como se fosse uma amante... Parecia neste momento, uma irmã... Como se eu quisesse dividir meu calor com ele, para protegê-lo de sua insegurança...

- Você vai me ter... Todos os dias... O que sinto por você é tão intenso... Que eu não consigo... Parar...
- e completo com outro beijo, me jogando num abraço sobre ele, como se debruçasse, esfregando meu corpo sobre ele. Querer protegê-lo, fazê-lo feliz... Incrivelmente me fazia bem... Nunca tinha me sentindo assim a respeito por ninguém...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:20 am

Narrando como Kimimaro:

Olho para ela com grande carinho. Não negava nada dela, nenhum beijo, nenhum gesto. Queria tanto que nada disso terminasse. Então olho para ela dizendo:

- ... é... sou muito inseguro... Desculpe-me, é uma bobeira minha... meu amor por você também é tão grande que fará com que eu nunca a perca de vista, nunca a deixe em perigo, sempre a proteja. Como na praça... eu sempre estarei lá... não há como explicar, é algo grande, e de tamanha intensidade e forma, que nem todo o chakra de uma bijuu poderia ser maior... meu amor por você é incomensurável...

Então acaricio suas costas nuas e lhe beijo mais uma vez. Com a outra mão faço carinho em sua cabeça e digo:

- ... não é perigoso que seus pais nos... nos encontre?

Estava com medo de que a mãe dela entrasse naquele quarto, mas estava mais ainda temeroso com a entrada de nosso pai.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:54 am

Desvio o olhar pensativa, enquanto desenho com meu dedo, algo sob seu peito, como se tivesse brincando e ao mesmo tempo acariciando e comenta sobre isso:

- Seria estranho... Principalmente por que a mamãe parece não gostar muito de sua mãe, ouvi falar... Tio Hai comentou que no passado eles quase se separaram por causa de sua mãe, na época que ele e mamãe ainda eram Gennins... E com certeza ela irá sentir seu cheiro no seu lençol, mas não se preocupe... Talvez teremos de mandar esse lençol direto para lavanderia... Mamãe vai com certeza sentí-lo... ^^

Falo de uma maneira divertida, apesar de o assunto ser sério, como forma de descontraí-lo.

- Eu me lembrei da primeira vez quem provei cigarro aqui no quarto... Tive de fazer isso... Ainda sim, ela quase descobre, tive de usar muito perfume e odores, para conseguir cobrir tudo... Mamãe deve ter o melhor faro de Konoha, se marcar ^^.

Fico sorrindo, vendo a face dele, ainda preocupada e então comento:

- Já papai, apesar de sempre parecer desnaturado e pouco comunicativa com ele... Sinto que ele não se importaria, se descobrisse que nós estamos juntos... Ele parece tão cheio de segredos, que às vezes eu prefiro não me envolver... Ele sempre diz que quer me proteger, mas acho que ele exagera um pouco, como foi hoje... De qualquer forma, parece que eu tenho vontade de agradecê-lo agora ^^. Por que ele de forma indireta, me fez encontrar você...

E então deito minha cabeça no peito dele, concluindo:

- Se por acaso ninguém aceita nosso amor... Vamos fugir, quem sabe... Eu encontrei meu ápice hoje... Mas como isso seria loucura, a gente vai ter de se encontrar em segredo... Até um dia mamãe, papai e Satou estarem preparados para recebê-lo... Aiii, Kim-kun... Eu não sei o que faço... Só quero ficar mais um pouco com você... É tão bom... Eu queria que esse momento durasse...
- mexo minha cabeça em seu peito, como se tivesse debruçada num travesseiro caloroso.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:07 pm

Narrando como Kimimaro:

Olho para ela temeroso com o que poderia pensar de mim futuramente. Então dou um sorriso quando ela diz que quer que esse momento dure. Então eu a abraço. Aquele silêncio era algo quase místico. Era como se nossos corpos conversassem a língua deles, como se eles se conectassem e nossas mentes planavam juntas, por diversas ilusões e paisagens límpidas. Estava querendo que nada disso acabasse, estava querendo... querendo muito...

" - ... que esse momento durasse..."

Dou um sorriso e então lhe beijo a cabeça dizendo:

- Não sei muito sobre o passado de minha mãe, ela sempre foi muito sombria quanto a isso, e nunca me revelou nada. Então eu não posso dizer muita coisa... mas se há algo que eu possa afirmar com toda certeza, é que eu não ligaria de fugir com você... e mesmo que não sigamos e fiquemos aqui, eu lutarei até o fim por nós. Não abro mão de você por nada... não desisto do nosso amor por nada.

Continuo as carícias nas costas dela e em seus cabelos.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:22 pm

Arqueio minha cabeça olhando para ele e me aproximo para beijá-lo, dizendo:

- Fico feliz... É irônico... Nos conhecemos hoje... E já estamos fazendo promessas de amor... Mas... Eu sinto que é como se nós já nos conhecessemos... Há muito tempo... Eu nunca pensei que me entregaria assim... Por você... É como se eu tivesse presa num sonho... O melhor sonho que tive...
- então eu me aconhego, deitando minha cabeça, próximo do seu pescoço e minha pousa em seu peito.

Começo a fechar os olhos, um pouco cansada. Não queria pensar no amanhã, nos problemas. Queria parar meu tempo, para ficar ali com ele. Presa como se fosse um sonho...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:34 pm

Narrando como Kimimaro:

Após aquele beijo, que tomo como uma despedida, Suzume me abraça e com o tempo acaba dormindo em meu peito. Fico alí, acordado, pensativo. Não sabia como, mas teria que dizer a ela... a não ser que eu não dissesse nada e "descobrisse" que sou irmão dela assim que ela descobrir. Afinal, eu não tinha certeza absoluta sobre Kurama-sama ser meu pai até que ele me confirmou isso, tudo era somente hipóteses e sentimentos que eu tinha. Então, eu a abraço, acaricio seus cabelos até que ela entre num sono profundo e não somente naquela soneca. Espero a noite chegar próxima de seu fim, quando o Sol está para revelar-se no céu e então saio da cama, de modo furtivo para que ela não perceba. Sigo até meu Clone, que estava cansado de tanto me esperar.

Ouço dele tudo o que foi dito, então ele me passa algumas das memórias para que eu visse a situação com meu pai. Aquilo me desequilibra um pouco, pois agora eu sabia o que meu pai pensava sobre eu e minha irmã. Fico preocupado, mas não perco a cabeça, pois quando chego ao fim das memórias, vejo meu pai um tanto quanto aberto à minha opção. Assim que termino de ver tudo, digo a meu clone que fique próximo da casa, verificando tudo como de costume, fazendo a segurança como havia sido a minha missão, enquanto eu voltaria para dentro do quarto, acompanhando Suzume mais de perto. Porém, para diferenciar-nos, peço que o clone use a minha roupa da ANBU enquanto eu sigo sem vestimentas características para o quarto.

Lá eu dou um ernome sorriso e me sinto completo, quando vejo Suzume deitada de barriga para baixo, meio de lado, com o rosto no travesseiro e com uma perna dobrada. Seu corpo nú me fascinava, era mais belo do que qualquer outro que eu já tivesse visto em fotos ou similares. Logo sigo para o seu lado novamente, me pondo no local onde estava o travesseiro, de modo furtivo, como antes. Enfim durmo.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:19 pm

Quando acordo cedo, vejo Hime deitada na cama, ainda descansando copiosamente. Dou um beijo em seu rosto e me levanto da cama, de maneira a não incomodá-la.

Quando saio do quarto, para ir para termas, Gaki passa por mim e comenta, com aquele jeito irônico de sempre:

- Ele está no quarto de Suzume, Kurama-sama, kukuku... Parece que ele está a protegendo muito bem...

"Hum?! Não aconteceu... O que estou pensando"...

Queria negar o que estava sentindo, que eu podia estar imaginando coisas. Fico aturdido, até sem reação, pensando muitas coisas, inclusive o que falei com Kim...

"Pior que... Ninguém pode saber da presença dele aqui"...

Olho para Gaki e peço, entregando um frasco com uma solução que não gostava de usar, mas era necessário.:

- Espalhe isso no quarto. Um gota em cada canto é o suficiente para confundir o ofato dela e inclusive o seu. Eu não quero... Entrar para confirmar algo que estou pensando... Faça barulho de propósito, para acordar Kim e depois deixe o resto do frasco com ele...

Vou para as termas com vários pensamentos confusos em minha mente, enquanto, Gaki obedece.

Era tão difícil aceitar, que ignoro. Posso não estar sendo um bom pai e minha atitude de protegê-los, me deixava angustiado.

Narrando como Gaki:

Obedeço a ordem de Kurama-sama, dou a volta na casa e salto entrando pela janela. Parece que um clone dele me segue, aparecendo de maneira hostil atrás de mim, e então eu explico a situação:

- Acalme-se, vim lhe fazer um favor. Espalhe isso no quarto. Quatro gotas é suficiente para anular os odores por um dia... Dará tempo de você encobrir sua presença neste quarto, depois guarde o frasco contigo, não precisa devolver.

Jogo frasco na cama e digo a ele:

- Kukukukuk... Vocês tem sorte... A esposa de Kurama-sama tem um faro potente, mas ainda não despertou de seu sono... E mesmo esse frasco, ela pode detectar algo, se ela se concentrar bem... Mas... Ela não desconfiará, acredito...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:38 pm

Narrando como Kimimaro Clone:

Olho para aquele Lobo de forma desconfiada, mas já sabia que ele era companheiro de meu Pai, então aceito sua oferta. Agradeço dizendo:

- Muito grato por sua presteza. Sei que me arisquei, mas sou demasiadamente movido por sentimentos... e pelo que parece, eu me apaixonei...

Então paro olhando para meu corpo real na cama, ainda dormindo num sono pesado devido o cansaço e o esforço para manter-me acordado até o dia amanhecer. Assim que o Lobo segue seu rumo eu entro no quarto silenciosamente e pigo as gotas no local indicado, mas além dessas gotas, gotejo também uma em cada pé da cama de Suzume. Salto para fora do local rapidamente.

Narrando como Kimimaro:

Somente a presença do meu clone já me era forte o suficiente para me despertar. Por mais cansado que eu estivesse. Observo o que ele faz sem mover-me, atento com Suzume, para caso ela acordasse eu lhe distrair enquanto meu clone saía.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:41 pm

Saio cedo indo primeiro ao cemitério. Fico pensando no encontro que terei depois lá no Conselho, onde farei muitas coisas. E depois na minha provavel saída de Konoha, indo até aquele local. Só de pensar que tinha mandado um pergaminho, convocando Aska para me ajudar indo verificar comigo, já me deixa ansioso. Mas estava temeroso quanto ao terceiro membro. Provavelmente seria indicado pelo Hokage.

Entrando no local, vejo Kumo diante da lápide de sua mãe e comento:

- Hum. Não esperava você aqui, bem cedo.

E então espero a reação dele.

Olho ao redor, e fico feliz de ainda sentí-lo em meus braços... Noto que ele estava acordado e então eu me arqueio indo até sua face dou um beijo em seu lábio e completando com um abraço. A luz da manhã transpassava a janela e eu comento:

- Eu pensei... Que tinha sido tudo um sonho... Mas... Eu fico feliz de que é tudo real... Você é meu anjo do Dia também, rururu...
- dou um sorrisinho e completo dando um caloroso beijo nele, dizendo:

- Fico feliz que esteja aqui...

Olho ao redor e comento:

- Espero que mamãe não detecte seu cheiro... Ainda bem que ela sai cedo para fazer compras... Assim dará tempo de você sair sem ser visto... Mas... Eu não queria que fosse... - deito-me novamente no peito dele - É tão bom... Quero paralisar-me aqui... Com você...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 19 Icon_minitime

Fanfic - Konoha Futures
Ir para o topo 
Página 19 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte