Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Fanfic - Konoha Futures | |
|
+6Lord Malka Haitane Hirou admin3 Morgoth hallnoxx Souzoke Sagara 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8047 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 18, 2009 9:04 pm | |
| Bom eu e o Hall estavamos conversando dobre o forum até que chegamos a esse ponto espero que gostem de me ver ganhando. Hashim Atsui filho do Haru com a Myka! Um garoto normal exceto talvez pelo fato que conseguiu deixar todas as garotas de Konoha aos seus pés(motivo de orgulho pro pai), exceto uma Kurama Suzume filha do Sozano e da Boing... digo e da Hime bom vejamos mais a fundo a personalidade dessas duas criaturas: Kurama Suzume:Dissimulada, cinica, ou seja igual ao pai.(O fisico da mãe!) Hashim Atsui:Conquistador, enérgico igual ao pai também. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 18, 2009 9:43 pm | |
| Narrando como Kurama Suzume:
Acordo, faço a rotina de sempre, antes de ir me juntar a mesa com meu pai e minha mãe...
Saindo meu quarto, meu pai, usando um óculos, estava na mesa, lendo as notícias de Konoha, antes de se juntar ao Conselho, do qual fazia parte. Ele é um grande ninja, teve grande feitos no passado... Mas, olhando para ele, parecia tão intelectual e sério que nem demonstrava isso... As vezes achava que era tudo mentira o que falam a respeito dele...
E ao seu lado, estava meu irmão gêmeo, Satou, a cara e jeito da minha mãe, bobão que nem ela, brincando com o Seigi, o cãozinho que sempre acompanhava ele...
OFF: Ele era a parte mais "Inuzuka da Família", já eu não sou chegado a cães...
Enquanto mamãe preparava o delicioso café da manhã, mas eu sento na mesa um pouco emburrada. Meu pai me olha, e pergunta:
- E então, o que eles vão lhe ensinar hoje...?
- O de sempre... O de sempre... Estou até ficando de saco cheio...
Ele me dá um olhar, sorrindo irônico, percebendo o meu jeito. Odeio quando ele faz isso. Minha mãe, com aquele jeito abobalhado, balançando seus seios (droga, por que eu herdei isso dela!), chega colocando mais coisas na mesa para eu e Satou comermos e fica dizendo uma frases idiotas...
- Comam, comam, para você ficarem mais ninjas fortes e grandinhos...
Enquanto Satou faz um "muque" para o papai, sorrindo para ele, enquanto eu protesto irritada:
- Ora, eu não quero mais ficar "grandinho", já basta isso! - aponto para os meus seios, do mesmo tamanho do dela.
Meu pai, levanta os óculos, parando a leitura e comenta:
- Você está agitada desde ontem... O que tá acontecendo?
Cruzo os braços irritada, dizendo:
- Nem te conto... Nem te conto... Mas isso fica para uma outra hora! Vamos Satou! Eu não quero chegar atrasada... - puxo ele para me acompanhar, que reclama "Ei, eu nem terminei, onne-chan, me deixa comer mais um pouco"...
E saio com ele para irmos academia, assistir mais uma aula entediante de ser ninja.
OFF: O verdadeiro motivo da irritação dela será desvendado... logo a seguir... | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 18, 2009 10:01 pm | |
| Narrando como Hashim Atsui:
Acordo feliz como sempre e deço as escadas correndo, encontro o papai na cozinha cozinhando enquanto mimava minha mãe.
"Eca! Eles não entendem que um filho não quer ver os pais fazendo isso!"
-Papai! Mãe! Façam isso em outro lugar!
Eles se separam e vejo o olhar de raiva da mamaãe e do papai e acabo ficando um pouco assustado até que ela diz:
- Tinha que ser seu filho! Né Haru!? Bem mas ele ta certo, já ta na hora de eu ir mesmo...
Então ela beija minhas bochechas e diz:
-Juizo! Hein garotinho!
Beija o papai e vai embora numa nuvem de fumaça segundo o papai minha mãe era uma ninja muito forte e essencial para Konoha e ele.... bem eu só vi ele fazer uma missão ninja, mas as estorias que contam sobre os dois são tão incriveis que eu não acredito.
-Atsui coma rápido antes que seu café esfrie, logo vou ter que ir trabalhar também...
Ele diz com ar de cansado e eu logo retruco:
-Você trabalha em casa escrevendo livros proibidos pra menores de dezoito!
E sou literalmente chutado pra fora de casa após isso sem nem tomar meu café.
"Idiota vai ver só depois!"
E vou pra escola tentando escolher quem seria minha presa hoje e logo concluo:
-Ela... Definitivamente ela... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 18, 2009 10:22 pm | |
Meu irmão me olha e pergunta, enquanto caminhamos até a academia...
- Você está emburrada desde ontem, one-chan... Será que foi por causa "dele"? - então eu vejo vindo um pouco mais distante, meu arquirival, o garoto mais chato da face da terra, metidão, se acha o tal... Hashim Uchiha Atsui. Odeio aquele garoto, eu o acho nojento, insuportável, deixa todas as garotas alisarem ele! E ele pegou na minha bunda ontem, quando eu saia da classe! ARGH! :AHN:
KOI NO JUTSU!
Logo após, a reação foi dá um soco no estômago dele (ela herdou a força da mãe, do clã Inuzuka) e todas as garotas rodearam ele dizendo: - AHH! ATSUI! SUA VADIA! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELE! Atsui você está bem... :AHN:
Fecho o punho, e depois disfarço natural dizendo:
- Hum... Ele nem valeria a pena, para eu ficar assim por ele... Tem coisas que me irritam mais como a aula de ontem...
Ele me olha curioso e eu apresso o passo entrando primeiro na academia, para não ter que encarar aquele chato que estava vindo.
OFF: Satoi fica para cumprimentar Atsui. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 18, 2009 10:46 pm | |
"Ela me ama..."
Olho para minhas lindas e dedicadas fãns e me levanto dizendo com meu olhar mais sensual enquanto arrumo meu cabelo:
-Não se preocupem, um soco fraco desses não pode me machucar... Agora me dem licença que eu e meu amigo vamos conversar... Obrigado!
E elas logos se dispersam comentando sobre o acontecimento viro para Satoi e digo:
-Cara um dia ela ainda me abre um buraco na barriga...
E começo a rir junto com ele até que ele diz:
-Ninguém manda você pertubar ela! É pedir pra morrer!
Ele fala sorrindo enquanto bate nas minhas costas:
-Ah cara mas quando eu vejo aqueles dois melões eu simplesmente perco a noção... com todo o respeito claro!
Ele ri mais ainda e fala olhnado umas garotas passarem:
-Enquanto eu puder pegar as garotas que você dispensa, pode falar o que quizer da minha irmã!
Olho pra ele segurando o riso e falo:
-Interessero filho da mãe, vem vamos logo pra sala.
E vamos pra sala rindo e chegando lá faço questão de sentar ao lado da Suzume, para desespero das minha fãs e com um tom todo especial digo:
-Suzume-chan! Você tem que melhorar seu soco, ta muito fraquinho.
Enquanto pisco para ela, já estava me preparando para qualquer ataque dela. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 18, 2009 11:01 pm | |
Olhando ele esfregar a mão na barriga por causa do meu soco, eu comento baixinho:
- Idiota... Eu sei que você quer... Mas eu não vou cair nesse jogo idiota... Mas... Eu não o perdoou por aquilo... - fecho o punho, com raiva, pois era quinta vez que ele fazia isso. Olho-o vendo conversar com meu irmão gêmeo e fico intrigada:
- O que esses dois estão aprontando... (¬¬#) Ah, eu não vou dar a mínima... O professor chegou...
Aula começa, e o professor começa toda aquela babaquice de jutsus básicos para criancinha brincarem de manja esconde...
"Eu não acredito que perco meu tempo aqui, as vezes... É tudo tão fácil e tão monótono que dá vontade dormir"...
Bocejo delicadamente, me vendo no marasmo e tédio em que estava. Olho para as colegas de classes... Todas essas garotas não tiravam os olhos dele...
"O que vem nele... Ele é um mal carater, dá em cima de todas"...
Dou no ombro, pensando:
"Com tanto que não seja comigo, está ótimo. Só espero que ele não leve Satoi para o mal caminho"...
Depois de um tempo chato de aula, finalmente um intervalo. Todos vão para o pátio e o campo de treinamento. Tem sempre alguns exibidos, mas as garotas são obcecadas pelo meu arquirival... Todas elas enchem a mesa dele. BAH! Fico o mais longe possível, enquanto me delicio com o maravilho bentô da mamãe (apesar de "baka", ela fazia com muito carinho). Apenas fico ali sozinha, tentando ver o tempo passar o mais rápido possível.
OFF: Todos vêem dois garotos tentarem galantearem ela, mas ela os espanta antes de abrirem a boca:
- SAI DAQUI, VERMES! Odeio gente da espécie de vocês! | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 18, 2009 11:17 pm | |
Vendo que mesmo depois do fora os moleques continuavam dando em cima da Suzume me aproximo silenciosamente seguido de Saito e a abraço por tras apoiando meu rosto no pescoço dela, olho para os cara ativando meu sharingan e digo num tom severo:
-Ela já disse para irem embora seus vermes...
Eles se assustam comigo e com o saito e logo vão embora e antes que ela diga qualquer coisa eu falo ainda apoiado nela:
-Eu sei que você não precisa da nossa ajuda pra lidar com eles, mas sabe, isso oi só uma desculpa pra min poder sentir seu cheiro melhor e quer saber é...
Aproximo meus lábios do ouvido dela e digo lentamente:
-D.. e... l... i... c... i.. o... s... o...
Me afasto enquanto deixo meus lábios roçarem pelo pescoço dou um beijo lento na base do pescoço e termino de falar:
-Tão delicioso quanto você... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 18, 2009 11:34 pm | |
- FILHO DA MÃE!
OFF: Ela tenta dar um soco nele, mas o Sharigan impede a progressão, ele a encara com muito charme e sorriso. E aqueles olhos parecem seduzí-la.
"Esse Sharigan é terrível... E ele é terrível... Meu arquirival..."
Ela fita os olhos dele bem surpresa, mas depois parece entrar num estado de hipnose. Atsui assusta quando os olhos delas dão flash rápido e azulado.
- Me deixe em paz! - ela pede irritada e ele larga a mão dela estranhando aquilo. Suzume não percebe o que fez e ela se levanta enfurecida de raiva, dando um empurrão forte nele fazendo-o cair no chão. Enquanto ela anda para fora do campo, muito envergonhada.
- KYAAAAAAAA! Você não merece Atsui! Vamos matá-la!
OFF: As garotas correm para cima de Suzume para protestar, mas Atsui percebe que ela lança um forte Genjutsu nelas:
*Okodasu no Jutsu*
OFF: Aparece a figura de um shinigame atrás de Suzume, que diz a elas:
- Vocês ainda querem tirar satisfações? SAIAM DAQUI, Vão cuidar daquele verme!
- KYAAAAAAAA! Ela dá medo! Atsui-sama! Nos protejaaaaa! - um monte de garotas seguram em seus ombros.
Me afasto, indo para o banheiro e começo a chorar de raiva:
- Porque ele não para! Ele não para! Eu... EU MATO ELE!
OFF: Uma voz dentro dela, pergunta:
- Você não quer que o mate... Uchihas são todos iguais, todos farinha do mesmo saco...
- Não, Samui... Obrigado... Você não precisa ter interferido... Eu vou resolver isso sozinha... Afinal, eu odeio, do fundo do meu coração... Eu odeio por ter feito isso... - dou um sorrisinho, pensativa, afinal, eu tava agindo como uma idiota nesse ultimos dias por causa dele - Vou agir como sempre fui... Com cinismo e deboche, kukukukuk... - um sorriso se manifesta em minha face. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 12:12 am | |
"Que brilho foi aquele?!"
Penso estranhando e vejo ela indo embora depois de usar um genjutsu de segunda fazendo com que todas as minhas adoradas fãs pedissem por proteção então levanto sorridente e digo:
-Não se preocupem... Aquilo foi apenas um genjutsu de segunda não irá fazer mal algum a vocês... E se fizesse eu não iria permitir, com licença minhas damas, mas eu tenho que ir ao banheiro.
Falo e pisco pra ela, fazendo uma meia duzia sangrarem pelo nariz olho para o Saito e faço sinal pra ele cuidar das escandolas, ele retribui sorrindo de orelha a orelha e começando a dar aquelas cantadas de segunda dele.
"Um dia desses eu tenho que dar umas aulas pra ele."
Então sorrateiiramente entro no banheiro feminino e tranco a porta, vejo que ela estav lavando o rosto e por isso não havia me visto então me aproximo calmamente e falo com a voz rouca e grave próximo ao seu ouvido:
-Não queria ter feito você chorar... Só queia sentir você mais um pouco.
Ela olha pra mim assustada e tenta me acertar mas graças ao sharingan me esquivo facil e então o desativo, olhando pra ele sorrindo.
"Ela me enlouquece..." | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 12:31 am | |
Vendo que ele fazer aquilo e não adiantando, eu dou no ombro e cruzo os braços, dando um sorriso irônico dizendo:
- Você me pertuba desde que se transferiu para nossa classe...
OFF: Atsui pediu transferência para ficar mais próximo dela.
- Você tem todas essas garotas aos seus pés... E eu acho você um nojento, se agarra com todas elas... Eu não vejo escolha a não ser fazer isso... Pois você é tão insistente... - falo meio envergonhada.
OFF: Atsui vê ela, deixar seu casaco cair, sua roupa de costume, quando estava na sala, e ela começa a rasgar a área dos ombros, mostrando o sutiã de renda... Atsui não entende nada, até ela começar a gritar...
- TARADO! TARADO! SOCORRO! ELE QUER ME PEGAR! ALGUÉM ME AJUDA! ME AJUDA! SOCORRO!
OFF: Lá fora, ouve-se comoção. "Alguém ouviu isso, tem uma garota no banheiro gritando por ajuda"!, ouve-se outras vozes "Vamos olhar! Vamos ver quem é"...
"Ele trancou a porta provavelmente, kukukuk"... - um sorriso se manifesta em meu rosto. Ele caiu na minha armadilha. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 12:43 am | |
"Ai ai essa garota me ama..."
Uso um katon para destruir a janela olho pra ela e digo:
-Eu fico com elas, porque não tenho você...
Rapidamente me aproximo dela e aperto seus deliciosos seios sendo recibido com o soco mais forte que eu já havia levado e depois de rapidamente me recuperar antes que entrassem no banheiro jogo uma bomba de fumaça e uso um sunshin para fugir dali, então corro por toda a academia até chegar no campo de treinamento, onde só pra disfarçar arrumo briga com uns moleques estranhos, nada que eu não desse conta mas meu pensamento ainda estava naquela cena.
"Os seios dela são tão grandes e tão macios... Ela me deixa louco...."
Off: Truque barato! | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 1:07 am | |
| Uma Jounin responsável entra no banheiro feminino e pergunta:
- Quem fez isso com você!
- Alguém... - me finjo de dissimulada, mas meu pensamento era:
"Filha da p... PEGOU NOS MEUS... SEIOS"! Mas vão pegar ele...
Continuo o teatrinho:
- Alguém invadiu banheiro... Rasgou minha roupa... E apalpou meus seios! - eu forço um choro, bem encenado
OFF: A instrutora chunnin olha para janela, a roupa rasgada dela e para todo local. E usando seu faro (ela era do clã Hatake), ela diz para mim:
- Vem, eu já sei quem é... Mas ambos vão para sala do Hokage tirar satisfações! Vista seu casaco e siga pra lá! Eu vou chamar o engraçadinho que entrou aqui neste banheiro! E vocês dois vão prestar contas com Hokage, pois eu não admito esse comportamento.
- Mas!
- Não tem mais! Vamos siga para lá... Eu vou chamá-lo agora!
Eu saio, estranhando, o que vai acontecer, mas irritada por ele ainda ter conseguido me apalpar... Indo para a sala do Hokage.
OFF: Atsui estava reunido com as garotas, contando peripécias ao lado de Satoi, quando surge um instrutor chunnin com uma bomba de fumaça, convocando-o para sala do Hokage:
- Hashim Uchiha Atsui, siga imeditamente para a Sala do Hokage. Você invadiu o banheiro feminino, terá de prestar conta do prejuizo que fez!
Todos em volta do campo olham para ele, e até as garotas ficam um pouco surpresas... Mas depois elas reagem:
- KYAAAAAAA! Porque você não aparece todo dia lá no banheiro feminino, Atsui-sama! Nós iamos adorar... - ele sorri ao ver que elas gostam dele mesmo com esse feito pervertido. E instrutor grita:
- EU FALEI AGORA! VÁ PARA A SALA!
| |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 1:23 am | |
Sorrio para o instrutor e digo:
-Calma já estou indo, vou só me despedir adequadamente...
Então me viro para minhas fãs, e com olhar mas sedutor que meus anos de experiencia me garantem curvo-me sustendando o olhar e digo:
-Até mais minhas adoradas damas...
Então me viro e sigo elegantemente para a sala do hokage sem dar atenção ao instrutor que desesperado tentava impedir a avalanche de garotas sobre mim ao chegar perto vejo a Suzume acompanhada de uma instrutora, me curvo perante as duas e com o meu melhor sorriso digo:
-É um prazer reve-las...
Pego a mão da instrutora beijando-a(a mão) docemente e digo:
-Principalmente você Kaori-san...
E olho malicioso para a Suzume que parecia ia explodir de raiva, a Kaori fica bem vermelha com o que eu faço mas mesmo assim mantem a pose de instrutora e nós guia até o hokage chegando na sala dele que estava estranhamente escura logo ouço aquela frase de sempre:
-Ah não vocês de novo? O que foi dessa vez? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 1:38 am | |
| Faço logo um escandalo chorando (por ironia) bem genuinamente:
- ELE INVADIU O BANHEIRO E PEGOU NOS MEUS SEIOS! ELE FICA ME ALICIANDO DESDE QUE SE TRANSFERIU PARA MINHA SALA, BUÁAAAAAA! - "Isso, lágrimas vão ajudar"... - EU QUERO LONGE DA MINHA SALA, NÃO QUERO VÊ-LO NUNCA MAIS!
OFF: Hokage comenta:
- O filho de Haru Hashim e a filha de Kurama Sozano... Dois ninjas legendários de Konoha, que nem sabe que seus filhos aprontam... Que decepção... - ele põem a mão no rosto, com o chapéu ocultando sua face.
E então Atsui ouve ele comentar:
- À próposito, sua mãe vai ser avisada deste incidente... E eu a conheço muito bem... Principalmente sua reação, já que ela é a kunoichi mais poderosa que eu já conheci. Vamos... Esclareça! Você realmente fez algo tão pervertido desta vez...
E a pergunta vem:
- O que pensa que estava fazendo no banheiro feminino, fazendo essas coisa com uma garota? | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 1:51 am | |
"Ah não! Minha mãe não! Já que vou me ferrar de qualquer jeito, então ela também vai!"
-Em primeiro lugar, ela me puchou pro banheiro feminino! E depois eu não toquei ela, ela que tirou o casaco e fez isso com as roupas, depois ainda me bateu! Só o que eu fiz foi fugir!
Ele bufa de raiva assim como Suzume que me olha incrédula até que o Hokage fala:
-E você espera realmente que eu acredite nisso?
Olho pra ele sorrindo e respondo:
-Ta bom essa é meia verdade, a verdade é: Antes do incidente eu tinha feito a suzume chorar por causa de uma brincadeira sem graça minha, aí eu queria me desculpar e acabei entrando no banheiro feminino só pra isso, eu tava começando a me desculpar quando ela começou a falar uma porção de coisas e começou a tirar o casaco e depois a rasgar a blusa aí começou a gritar "Tarado! Socorro!", então só de raiva eu toquei nela sim e dei no pé depois! Foi isso! Pronto!
Ele olha pra mim desconfiado e então olha pra Suzume e diz:
-Foi mesmo isso? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 2:17 am | |
| Narrando para Kurama Suzume:
Balanço a cabeça, com uma certa irônia e digo:
- Pelo menos ele admitiu que invadiu o banheiro e apalpou... Meus... Seios... Mas ele está mentindo sobre eu ter rasgado minha roupa, Hokage-sensei! Afinal... Ele tem um certo "histórico" de ser o "tarado" desta academia, então por que eu iria rasgar minha roupa por esse nojentinho, hum? - levanto o queixo e concluo - Eu quero ele o mais longe de mim, o mais rápido possível... Não... Melhor... Me transfiram para outra sala. Ele é um perigo ambulante. Não para um minuto... - olho com uma certo ar maligno e cínico, concluindo - Ele devia ser castrado...
OFF: Hokage pronuncia:
- Céus... - ele balança a cabeça desapontado com o que houve e depois de alguns minutos, ele chega a uma decisão:
- Bem, eu já sei o que fazer para resolver isso, por que eu não aguento mais as vindas de vocês aqui... Isso é um caso clássico... As famílias de vocês são tão unidas... Eu não entendo por que vocês dois são assim um com outro. Então a partir de hoje, vão aprender a conviver como um mínimo de respeito pelo menos! Como punição eu vou dar um mês de trabalho comunitário para os dois...
ON: Protesto de imediato:
- Que merda essa! Eu não vou fazer serviço comunitário com ele!
- Silêncio, sem discurssões! Ousa me questionar! - surge um espirito maligno por trás do Hokage e eu me assusto, aceitando rapidamente, após um horrível calafrio:
- Não... Eh... Tudo bem... - "Filha da p. Maldito! Vale pros dois"!
OFF: E Hokage olha para Atsui, o vendo sorrir:
- Ah... Mocinho... Você devia se dar mais ao respeito com ela, vou mandar alguém ficar de olho em você, a partir de hoje... Já ouvi muitas queixas das mães, reclamando dos assédios que você provoca... Sossegue seu facho, ou se não vou aderir a idéia da mocinha...
ON: Eu sorrio quando ouço isso.
OFF: O Hokage diz então:
- Bem estou indo, não quero mais perder tempo com essas bobagens... Cuidem-se, sejam amigos e se dêem mais respeito. A instrutora que trouxe vocês irá passar a tarefa que farão... Fui. - Hokage some.
Deixando-os na mão da instrutora. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 2:33 am | |
"Castrado! Não nunca! Konoha inteira vai perecer em ruinas se isso acontecer!"
Olho para Kori e falo:
-Kaori-san, quando irão começar esses trabalhos comunitarios?
Pergunto sorrindo para ela que logo fala ainda meio rubra:
-Podem começar pelo banheiro que vocês destruiram.
Ela fala e nós guia até o bendito armário do faxineiro lugar que eu conhecia muito bem devidos as minhas constantes travessuras antes de entrar faço o que me é de costume e falo:
-Lar doce lar... Ah deixa pra lá...
Termino dizendo aquilo por causa da expressão das duas depois de pegarmos todo o equipamento ela nós guia até o banheiro a Suzume entra primeiro totalmente irritada eu me viro prar me despedir da Kaori:
-Até mais Kaori, tomara que nóa encontremos logo...
Ela morde os lábios olha em volta e me beija rapidamente eu claro correspondo o beijo malicioso ela se separa e diz:
-Nós não terminamos o assunto daquele dia, quando você terminar aqui, vou estar atras da escola...
Então ela sai correndo meio envergonhada enquanto eu penso:
"É hoje, é hoje! Minha primeira instrutora!"
Entro no banheiro feliz e vejo que a suzume já havia começado a limpeza e resolvo alfinetar:
-Eu rasguei suas roupas foi? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 12:41 pm | |
- Hum... Você tenta de todas as formas puxar uma conversa comigo... Sabe que isso não vai adiantar... A proposito, vou passar a socar mais embaixo, se você mais uma vez tentar se agraciar pro meu lado... Você não que perder sua capacidade reprodutiva...? - comento cínica, enquanto terminava rapidamente de arrumar - Realmente você não tem esperança mesmo... Você vai continuar sendo esse ser desprezível de sempre e...
Olho pra ele dando no ombro, sem esperar a reação dele ao que comento, vendo que terminei de varrer. E deixando a maior parte da bagunça com ele, dando um sorriso dissimulado, faço um selo com as mão e anuncio:
- Já fiz minha parte, vou para casa, pois estou cansada... - depois altero minha expressão dando uma olha irritada e concluo - Cuide do resto, BAKA!
*Sunshin no Jutsu*
E ela então some do banheiro, deixando-o lá sozinho.
Lá na rua encontro Satou e ele pergunta:
- O que aconteceu one-chan, estão dizendo que você e Atsui foram pegos no banheiro... - ele abre um sorriso e caçoa todo bobo - Aahhh, estão namorando, estão namorando... Estão... GOUK!
OFF: Satou só sente um outro soco em sua barriga e ela diz:
- Se você tocar neste assunto, eu não te perdoou nem pelo fato de ser meu irmão! Vamos, baka! - arrasto ele - Você devia para de andar com aquele pervertido, ele não é boa influencia para você! | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 1:15 pm | |
"Filha da mãe! Safada! Não safada ela não é! Se fosse..."
E passo a pensar nas brincadeiras que nós dois fariamos caso ela fosse, até que finalmente acabo com o banheiro e pego todo o material de limpeza e levo pro armário de vassouras e vou direto pra tras da escola onde encontro a Kaori me esperando e logo falo a abraçando por tras e mordendo seu pescoço:
-Desculpa a demora, mas é que a Suzume sumiu e eu tive que arrumar tudo sozinho...
Então ela se vira pra mim e sem reponder começa a me beijar como uma louca, eu prontamente correspondo e quando estava retirando a blusa dela somos interrompidos por uma Anbu que nós olhava e pelo jeito estava com raiva já que colocava as mãos sobre a cintura e batia o pé freneticamente no chão.
-Kaori... Pra casa! E você também mocinho, ou já se esqueceu do que o Hokage disse?
A Kaori quase desmaia em meus braços e logo obedece prontamente a voz eu olho com raiva para a Anbu e digo:
-Você não devia se meter nos assuntos particulares dos outros...
Sou interrompido pela Anbu que agora estava atras e com uma kunai no meu pescoço ela aproxima-se de mim e fala num tom severo:
-Eu sou a irmã mais velha da Kaori, e só não te mato... Porque você é filho da sua mãe, e eu sei que se depender dela ela fara isso com as proprias mãos.
Então ela some junto com a Kaori, eu pego meu caderninho e começo a anotar:
"Irmã da Kaori 'primeira Anbu', conseguir mais informações."
E vou andando lentamente pra casa para aguardar meu sofrimento chegando lá vejo meu pai tentando escrver algo em sua máquina de escrever e o almoço já pronto, me sirvo e começo a comer quando ele fala:
-Torça para sua mãe estar de bom humor, porque senão nem eu vou poder te ajudar...
Olho pra ele e falo:
-Você já sabe?
Ele olha pra mim sorrindo e fala:
-Filho, eu sou seu pai! Eu sei de tudo, agora termina de almoçar e vamos treinar quero te mostrar algo interessante!
Olho pra ele sem falar nada e termino de comer rapidamente, então vou pra fora onde ele me esperava e pergunto:
-O que você quer me mostrar?
[...]
Mais tarde minha mãe chega de muito bom humor e nem fala nada só pega meu pai pela gola da blusa e o arrasta até o quarto suspiro e decido dar uma volta por Konoha quem sabe indo na casa do meu "Tio", e vou pra lá todo sorridente quando chego no portão e grito:
-Satou! | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 1:48 pm | |
| Mal estou me aproximando de casa, eu e Satou, ficamos hipnotizado pelo cheiro incofundível da maravilhosa comida da mamãe... Tanto que ele corre como um foguete para chegar lá.
"Que idiota... Às vezes nem acredito que temos a mesma idade"... - balanço a cabeça desapontado.
Quando passo pelo quintal, meu pai está lá fora, sentado numa cadeira, lendo uma penca de livros empilhados ao seu lado, e candelábro aceso ao seu lado, pois já estava anoitecendo. Enquanto Satou entra em casa, eu vou andando lentamente, pensando temerosa:
"Não olhe... Não olhe... Deixe ele se concentrar nestes livros, não olhe"...
OFF: O pai dela larga um livro e passa analisar os movimentos de sua filha com o canto de olho, enquanto seu outro filho entrava na casa. E então, tirando o óculo, ele pede:
- Filha, pode vir aqui um minuto?
ON: Tenho um sobressalto quando ouço então ele dizer isso, com uma voz calma e quase fria.
- Eh... Eh... O que é... O que é que você quer, papai...
Ele me olha em silêncio e eu fico temerosa. Eu não gosto quando meu pai faz isso... Até Samui que vive dentro de mim, o teme. É aí que às vezes que eu acredito nos relatos dizem a respeito dele, sobre seus Genjutsus...
- Acalme-se... - ele sorri - Eu não vou lhe fazer mal... - ele oferece uma cadeira vazia, onde os livro ocupavam para mim.
- Sim papai... - ele me encara e então pergunta:
- E então, o que está acontecendo entre você e Atsui...? Eu soube do que ocorreu lá, pois fui comunicado... Bem, o que você pensa em fazer a respeito disso... Não pode ficar fugindo dele... Bem... Eu acho que podiam tentar ser amigos, quem sabe ele lhe respeite mais...
- Ele não presta! Ele é desprezível... Ele seduz todas as garotas da academia e até mesmo as instrutoras... Eu não suporto isso... - retruco irritada.
- Hahahahaha... Bem... Ele faz isso, por que ele ainda não conheceu você... Tenho certeza que se der uma oportunidade de deixar ele se aproximar, ele vai dar mais valor a você...
- Ele é um causa perdida, isso sim... Ele não dar valor a ninguém...
Então eu ouço o grito de Atsui no portão, chamando Satou e exclamo surpresa:
- Não acredito, ele veio aqui me pertubar! - exclamo irritada.
Ele sorri vendo meu jeito e imeditamente pede, bem simpático e gentil:
- Nós estamos aqui, Atsui, pode entrar... Você é bem vindo. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 2:01 pm | |
| Narrando omo Hashim Haru:
Entro e cumprimento a todos sorrindo e me sento ao lado do Tio Sozano:
-Ein Tio posso dormir aqui? É que meus pais estão muito animados hoje... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 2:11 pm | |
"Que FDP cara de pau... Ele não sabe desistir..."
- Ah... Claro... - dou um sorriso cínico - Que não. Vá para sua casa, sua mãe está lhe esperando eu aposto... - concluo a resposta bem enfática, conhecendo a fama da mãe dele.
Mas o meu pai é tapado como sempre e o convida:
- AH! Mais é claro... Você é sempre bem vindo... Ficará para jantar e para dormir se quiser... Você e o Satou são muito amigos, na academia, não é? Pode dormir no quarto dele...
Coloco a mão no rosto desapontada e enquanto meu pai tira uma pilha de livros de outra cadeira e diz gentil:
- Sente aqui, hoje eu vou colocar a mesa aqui fora... Vamos ter um janta ao livre... Deixa eu ajudá-la a preparar... Volto já com a mesa.- ele se levanta indo para dentro de casa fazer isso, enquanto eu olho para ele indignada, cruzando os braços:
- Escuta aqui, sua cara de pau não tem limites? | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 2:23 pm | |
-Eu não tenho cara de pau! É de marmore branco esculpido pelos anjos nessa forma divina!
Falo sorrindo, e então sensualmente me aproximo dela olhando em seus olhos.
-Sabe o que eu disse no banheiro, tava falando sério... Eu só fico com as outras porque não tenho você!
E me aproximo mais ainda enquanto ela parecia meio paralizada, começo um roçar de lábios um quase beijo, queria ver a reação dela. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 2:36 pm | |
Fico ate encantada, pensando:
"Ele é tão bonito... Será que o que ele falou é verdade"...?
Quando eu sinto ele tocar meu lábios, sinto também Samui me dar um estalo mental, eu impeço que aquele ato sagrado de ser rompido.
PAH! - dou um soco na cara dele e falo irritada:
- Nunca! Mais nunca, meu primeiro beijo nunca será seu! Se comporta, estamos em ambiente familiar. Não quero minha famlia pense mal de mim... Tudo isso que você diz é conversa fiada... - eu retruco, com ironia - Você quer me ter todo custo, com esses truques baratos e essas cantadas é uma mais idiota que a outra... Mas eu não vou dar esse gostinho, por que eu não gosto de você, é o tipo de pessoa que quero distante. Nem tente invadir meu quarto hoje... Eu tenho dois cães de guarda e não seria nada agradável você enfrentá-los... Eu pratico Kuchyose desde pequena... E ainda tenho outro mais forte... - comento cínica, pensando:
"Se ele invadir, tomara que ele morra! um pervertido a menos neste mundo perdido"!
Cruzo os braços, dando um sorrisinho e então vejo meu pai e Satou trazendo a mesa de janta, com a minha mãe acompanhando atrás... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 19, 2009 3:33 pm | |
"Depois de ela falar tudo isso, eu tenho que invadir!"
O jantar segue sem muitos problemas, apenas comigo e com a Suzume trocando alfinetadas, enquanto a tia Hime e o Satou botavam lenha na fogueira, ou seja bem divertido exceto pra ela que foi bufando de raiva pro quarto, e eu fui brincar com o Satou de luta, claro que ele era bom, muito bom tinha que admitir, mas eu era melhor! Depois de vence-lo, nós decidimos tomar um banho pra relachar e na entrada das termas vemos a Suzume entrando também e então eu alfineto:
-Por favor Suzume não vá me espiar! Se você quizer ver algo eu te mostro em primeira mão mais tarde.
Falo sorrindo e olhando nos olhos dela com muita maldade e antes que ela me tacasse um soco, eu entro rápido nas termas e fico tomando meu banho relaxado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures | |
| |
| | | | Fanfic - Konoha Futures | |
|