Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 24 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 24 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Fanfic - Konoha Futures - Página 24 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 24 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 24 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Fanfic - Konoha Futures

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Haitane Hirou
admin3
Morgoth
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6335

Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:33 pm

Narrando como Kisume Hyuuga:

Olhando para meu novo sensei eu o analiso de uma ponta a outra. Então sigo até próxima dele, onde paro e faço uma pequena reverência dizendo:

- Haitane-senpai. Grata em conhecê-lo... (faço então um gesto com o kimono que uso) ... e mais ainda por tê-lo como meu sensei.

No final, olho de canto para meu avô e volto a olhar para o Sensei.

Narrando como Myka Uchiha:

Sentindo aquele desejo típico de Haru eu dou uma gemida de prazer. Tinha sorte por ter alguém tão pervertido comigo na cama para poder apagar meu fogo. Olho para ele provocativa e começo a fazer com que minhas unhas acendam em chamas cravando nas costas do clone e rasgando-o com força enquanto digo:

- AHHH... AHHH... Mais... faz mais alguns... AHHH...

Logo giro as mãos com unhas flamejantes na direção dele, pois se não tivesse mais clones para eu dispersar minha selvageria, então seria nele mesmo, como antes da nossa primeira vez com os bushins. Porém, agora só tinha ele e mais nenhum bushin, e eu reforço a velocidade movendo meu corpo para cima e para baixo, quase rebolando em cima do membro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:51 pm

- Hhuhuhuh... uma gracinha não?
- Nee-san, tem descrição por favor.

" O Atsui vai dar problema. "

Então olho para o Mamoto-sama.

- Bom se o senhor decidiu assim posso levar ela para conhecer, os outros membros do time.
- Não vejo problema.

O pai dela ia falar algo mas para quando o Mamoto-sama olha para ele. Então volto a olhar para a mocinha.

- A senhorita seria? Quer fazer algum preparativo para sair?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:59 pm

Quando ela crava as unhas quase incandescentes em meu corpo queimando a minha pele, sinto um prazer imenso percorrer o meu corpo, que só é aumentado quando ela começa a rebolar, pressionando ainda mais meu membro dentro do cuzinho dela por causa do prazer arqueio um pouco para tras enquanto acelero os movimentos o que a faz cravar mais fundo suas unhas na minha carne, isso logo me lembra a fazer mais um kage bushin, faço um fortalecido, para ele aguentar as chamas dela pelo menos de inicio, e ele logo a penetra junto comigo, e começar a sugar seus seios, enquanto eu começo a morder e e chupar seu pescoço, acelerava cada vez mais os movimentos até que decido mudar de posição:

-Myka... Vou mudar...

Então me deito de lado com ela, e levanto sua perna o máximo que consigo sem machuca-la, e começo a socar com mais força junto com o bushin enquanto apretava seus seios os quais o bushin sugava com força e luxuria, queria logo que ela destruisse o bushin, para poder sentir o gosto deles na minha boca, esse pensamento me deixava ainda mais excitado e me fazia ir cada vez mais forte e rápido dentro dela, e começo a cochichar "pequenas" peversões em seu ouvido, entre gemidos e minha respiração.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6335

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:17 am

Narrando como Kisume Hyuuga:

Logo assim que ele me faz aquela pergunta, eu olho para ele com certa inexpressão. Digo ainda reclusa:

- Não... tenho comigo o que preciso.

Assim que termino de falar me viro para meu pai e avô e digo:

- Até mais papai, até vovô...

Então viro-me para Hirou e me aproximo, parando ao seu lado.

Narrando como Myka Uchiha:

O prazer que Haru me proporcionava era além do que eu poderia imagina qualquer outro homem tentando atingir. Não que eu fosse algum tipo de beata, mas quando pensava em algum outro homem tentando me satisfazer, nenhum deles chegava ao pé deste meu homem. Ele sabia dos meus gostos como ninguém e logo assim que faz outro clone, eu cravo minhas unhas nele. Adorava causar dor durante minhas fodas, enquanto dava para ele prazer dobrado pelos bushins. Logo aquele outro se desfaz em minhas mãos e eu acabo por cancelar o Jutsu, pegando em meus seios e massageando-os de forma que deixasse espaço suficiente para Haru chupa-los. Gostava de ser possuída por ele, pelo único que tinha essa capacidade.

- Eu quero... AHHHH.... eu quero... AHHHH... me fode de todas as formas... AHHHH... quero chupar você enquanto... AHHHH... você come meu cuzinho... AHHHH... come minha xana... AHHH... me faz explodir de prazer... .AHHHH....

Quanto mais eu ouvia as provocações dele, mais tesão me dava. Estava ao ponto de ser comida por cinco clones dele além dele.

- AHHHH... me amarra... AHHHH...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:33 am

Então comprimentos os dois com uma reverencia e me levanto. Faço sinal para ela vim me seguindo.

" Essa garota esconde algo "

off se quiser falar algo sinta-se livre. /off

Continuo caminhando enquanto ela segue ao meu lado mas fico a vigiando muito bem. Quando chegamos fora do clã Hyuuga, olho para ela.

- Você não disse seu nome, mocinha?
- E não vamos tratar você como um boneco de porcelana.. sem favoritismos.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:40 am

Quando ela fala aquilo eu quase enloqueço de prazer e decido atender ao seu pedido, pego a fornha e começo a amarrar suas mãos enquanto coloco ela de quatro na cama segurando-a pelos braços, faço dois bushin um que deita na cama ficando por baixo dela e enquanto penetra sua intimidade começa a chupar novamente seus seios, rodeando os mamilos, já duros, com a lingua e dando leve mordidas, e o outro puxava sua cabeça com delicadeza de modo que os doces lábios dela tocassem o membro do bushin, eu aumento o ritmo estocando cada vez mais forte em seu cuzinho enquanto o bushin de baixo fazia o mesmo com sua intimidade, ela logo começa a chupar e lamber o membro do meu bushin do jeito que só ela consegue fazer, me deixando louco de tesão, e fazendo com que eu tivesse que me segurar, para a foda não acabar logo.

-Ahhh Myka-san...

Balbucio em meio a todo aquele prazer que me dominava.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6817

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:31 am

Vejo one-chan me abraçando com aquele jeito que nunca muda conforme o passar do anos, retruco sorridente:

- Ora, onee-chan... Eu estou só admirando o garoto, fufufufu... Ele é bonito... Parece vigoroso como o Sozano, hum...
oniverg

Dou um piscadela para ele, enquanto que Suzume reage com ciúmes... :AHN:

- Tia! Ora... Isso me deixa sem graça... E Kim-kun também! ><

Olho para aquele garoto envergonhado e então me aproximo vendo o rosto dele de perto e pergunto:

- Então... O gato comeu sua lingua, benzinho... Então você é Kim... Me lembrei de um Kim a muito anos, fufufufu... Você lembra um pouco ele tambem... Apesar de seu jeito tímido lembrar o meu cunhado... ^^ Arrumou um bom partido mesmo, Suzume... Uau... Fufufufu...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:21 pm

Narrando como Kimimaro

Olho para a tia de Suzume então coro de vergonha. Não sabia como reagir. Estava quieto por pura e simples falta do que falar. Não sabia como reagir à alguém tão... provocante... e tão descontraída em seu modo de falar. Então tomo uma iniciativa e digo:

-... O... obrigado... pelos elogios... Sou Kimimaro Nara. É um prazer conhecê-la...

Então continuo reservado. Não sabia mesmo o que falar, mas aproveito que estou de mãos dadas com Suzume e seguro firme sua mão, a fins dela perceber que eu estava bem e que não precisaria me defender. Era tudo tão diferente, mas eu estava com ela e por isso nada me afetaria.
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:12 pm

Me levanto da poltrona, vendo que não podiamos demorar muito, mas ao mesmo tempo deixando o clima descontraído...

- Bem, Satou deve estar aprontando por aí... Mas Gaki está com ele, então está tudo bem...

Vou até a sala de jantar que estava preparada e peço:

- Venham... Vamos todos se sentar a mesa...

Vejo Tsubaki voltando a pegando seu filho no colo, para leva-lo junto...

- Aqui, Tsubaki, tem uma cadeira especial para ele..

- Obrigado, cunhadinho, fufufu...

Ela coloca-o para sentar-se, enquanto nos ajeitamos para nos sentar a mesa.

Narrando como Kurama Suzume:

Olho para Kim, vendo o sem graça, dou um sorrisinho ao ve-lo corado daquele jeito e falo:

- Ei... Não fica assim... Pelo menos nossos pais parecem aceitar nosso amor... Estou feliz com isso...

Dou um beijinho rápido nele, mas ouço o papai falar:

- Eu vi, kukukukuku!

- PAI!

Fico sem graça e olho para Kim, dizendo:

- Vamos... Temos que comer agora ^^.

"Ai... Vou ter que me acostumar... ><"...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:14 pm

Narrando como Kimimaro

Olho para Suzume amorosamente e digo:

- Sim, vamos... mas primeiro.

Olho na direção de Hime e digo, com um tom de voz meio abalado pela vergonha:

- Annn... com licença...

Assim que tenho a atenção de todos (ou pelo menos de Hime), olho para ela feliz e contente com o presente que eu havia comprado em mãos.

- ... é... é... para... você... mãe da Suz-chan... um presente...

Fico corado quando vejo que Tsubaki me olha de um jeito que eu não estava acostumado.

Narrando como Shinobi Mensageiro

Chegando à Residência de Kurama Sozano eu paro à porta executando o Jutsu de Convocação para Sozano Kurama e Inuzuka Hime, avisando-os que eu estava lá.

Narrando como Shinobi Mensageiro

Chegando à Residência de Myka Uchiha eu paro à porta executando o Jutsu de Convocação para Myka Uchiha, avisando-a que eu estava lá.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:28 pm

Enquanto eu via aquela cena maravilhosa do meu filho entregando um presente para minha esposa... Meus pensamentos são cortados pelo jutsu de convocação, e para não interromper a emoção daquela cena, eu anulo o jutsu com Gen, evitando que ele interrompa a reação de Hime.

Depois que ela recebesse o presente e agradecesse, ela receberia o chamado.

"Hum... Logo agora... Estamos no meio do banquete"...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6241

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:38 pm

Pego o presente e abraço ele fortemente de novo usando a mão livre contra meu peito. Depois abano a mosca chata que me chamava. Então noto que o Sozano recebeu a mensagem também e apenas olho confirmando. Depois vejo o kim mechendo a cabeça entre meus seio e olhar para cima respirando ofegante.

- Só Hime.... bobinho. Obrigado pelos chocolates.

Ainda segurando ele olho para o Soz e digo.

- Poderia ver o que é isso, Soz.

Então olho para o Kim.

- Você vai me ajudar com a comida.. vamos.

Saiu arrastando ele até a cozinha.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:43 pm

Narrando como Kimimaro

:onibloo:

Meus hormônios falavam mais forte do que eu queria. Mas mesmo assim me contenho o suficiente para não despertar algo meu que só tinha amores por Suzume. Porém sem sombra de dúvida eu tinha a confirmação de onde vinham os lindos seios do meu amor. Então sou puxado para a cozinha e só tenho tempo de olhar para Suz-chan com uma expressão um tanto quanto temerosa.

onipow
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:00 pm

- Sim, amor, kuku...

Enquanto olho aquela cena toda sorrindo, eu vou até lá fora, verificar o Shinobi que havia chegado.

Vou até o quintal receber o Shinobi que havia chegado com alguma mensagem.

Diante dele mantenho o olhar sério, perguntando:

- Aconteceu algo urgente?

:oniAHN:

- Mamãe >< Deixou Kim-kun sem jeito!

"Aff... Não acredito que fiquei com ciúmes ¬¬"...

Mas eu fiquei feliz da mamãe ter gostado dele. Dou um suspiro e comento, comigo mesmo.

"Ufaaa... Ainda bem que deu tudo certo"!

E então sigo eles indo para cozinha, para evitar as perguntas inconveniente da tia Tsu...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:34 pm

Narrando como Kimimaro:

Olho para Suzume vindo em minha direção enquanto sou puxado. Estava me sentindo bem com aquela situação. Afinal, eu estava sendo considerado mais do que eu eu esperava.

"Encontrei o meu caminho... encontrei o meu refúgio."

Então dou um sorriso descontraído para Suzume e continuo seguindo já que estava sendo carregado pelo braço.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:45 am

Vejo a Suzume chegando e comento com o Kim.

- Ela não desgruda de você... - paro olhando para ele - Mas minha nee-san está certa, seu jeito é igualzinho ao Soz na sua idade.
Segurando o queixo dele dou um beijo na testa dele e então olho para a Suzume.

- Veio me ajudar ou olhar para esse garoto lindinho aqui?

Coloco os chocolates sobre a mesa da cozinha e começo a arrumar os pratos para serem colocados na mesa junto da Suzume e vamos dando os pratos para serem levados para a mesa.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:35 am

Narrando como Kimimaro:

Olho para Hime e fico encabulado com os elogios. Estava um tanto tímido por causa disso, pois não era costumado a ouvir tal coisa de outra pessoa que não fosse minha mãe. Quando penso nela logo lembro que ela não havia me dado nenhuma notícia desde que enviei o pergaminho para ela, o que me preocupa um pouco. Logo em seguida vejo Hime preparando os pratos e me adianto me posicionando ao seu lado, ainda quieto. Pego os pratos que ela me oferta para levar à mesa. Dou um sorriso simpático para ela quando ela me entrega eles.

Narrando como Mensageiro com Sozano:

Link para Imagem do Mensageiro

Ele olha para você com um sorriso no rosto e então diz:

- Kurama Sozano... sua esposa não virá também? Percebo que estão ocupados, mas é que a mensagem é importante. Porém, não vejo motivos para não adiantar à você, já que para você a mensagem é especial...

Ele retira um pergaminho do bolso e lhe entrega dizendo:

- Essa é para você, abra-a somente quando estiver sozinho, ao anoitecer. Ordens do Hokage. E a outra mensagem é a seguinte, tanto para você quanto para sua esposa: "Uchiha Myka também fará parte da equipe de vossas missões... preparem-se. Ela está sendo avisada agora.

Então o Mensageiro, que não passava de um boneco de argila animado e com a única missão de enviar mensagens, se desfaz depois que sua meta é cumprida.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:59 am

Coleto as mensagem e retorno para dentro da residência, pensativo sobre a surpreendente notícia de que Uchiha Myka faria parte...

"Hunf... Essa foi surpreendente... Fazia muito tempo que não atuo com ela em equipe... A responsabilidade vai ser maior... Mas, vai ser melhor ter as forças dela, afinal, ainda temos a suspeita de Kumo de que há um Uchiha poderoso envolvido... Mas quem seria"...

E então entro para retornar ao banquete.

"Mamãe está muito saidinha, está parecendo sua irmã ¬¬"...

Tsubaki rir do meu jeito ciumento, me deixando mais envergonhada. Quando começamos a nos sentar na mesa, após distribuir os pratos, eu sento ao lado de Kimimaro. Seguro sua mão por baixo, mas acabo apertando ela, pelo que estava sentindo... Eu me importava muito com ele e gostava tanto dele, que eu fico com vergonha do que faço, sem graça...

Neste momento papai entra de volta, um pouco sério até demais. Eu fiquei até curioso com o que ele foi fazer lá fora, mas logo ele faz aquela cara cínica e disfarçada, dizendo:

- Hum... Que bom que está servido ^^. Fizeram um bom trabalho...

"Isso é típico do papai, deve estar escondendo alguma coisa... Mas deve ser desse compromisso que ele e a mamãe tem"...

Não sei por que eu fico com uma sensação estranha sobre isso, como um mal pressentimento.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:07 pm

Então depois de colocar a prato com carnes vermelha vou até ele e dou uma abraço. Fingindo um beijo no rosto pergunto baixinho.

- O que foi?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:22 pm

Narrando como Kimimaro:

Vejo que Suzume estava um tanto nervosa. Dou um sorriso por ver que ela se importava comigo, que tinha certo ciume por mim. Me sinto contente ao ponto de puxar um pouco a mão dela por debaixo da mesa para que ela repouse sobre minha perna. Olho para ela sorrindo e então retiro a mão de debaixo da mesa levando até o rosto dela, faço um carinho e digo baixinho:

- Te amo...

Coro de vergonha quando vejo Tsubaki olhando para mim novamente com aquela expressão. Começava a ficar com medo dela.

"Tomara que ela não seja alguma tia pervertida..."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:32 pm

Dou um beijinho nela e lanço um genjutsu mental, lhe passando a informação:

"O shinobi mensageiro deu a noticia de que teremos mais um integrante no time e me passou mais instruções... Acho que a missão realmente deve ser perigosa, para envolver 4 jounnins... E ainda mais que se trata de Myka Uchiha"...

Olho para ela, após beijinho, acariciando o cabelo, fitando seus olhos e digo:

- Nada... Apenas vendedores de porta. Vamos comer ^^.

Beijo-a novamente, tentando lhe tranquilizar, procurando sentar-se a mesa.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:52 pm

Quando ele menciona aquilo, tomo um susto.

- Que????????

Então vejo todos olhando para mim e disfarço.

- Eles estão muito chatos, vem direto aqui agora.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:17 pm

Olho para ela, assustado e digo, ajudando-a a difarçar a surpresa:

- Humhum, caras chatos, mesmo... Bem, vamos nos sentar. Quase todos reunidos... Falta só o Satou ¬¬... Deve ter parado naquela loja de jogos, novamente...

E então escuto o barulho do companheiro canino de meu filho e ele entrando afoito junto com Gaki.

- Papai, desculpa a demora, mas é que eu estava treinando aquelas paradas do tio Kumo, pois eram tão legais, ih! >< Ei! Tia Tsubaki! Que bom!

Tsubaki se levanta e abraça ele bem apertado, comprimindo-o sob seus seios:

- Meu garotinho bonito, está mais forte! Nossa cresceu tanto! Fufufuf!

Enquanto os dois se cumprimentam, coloco as mãos, um pouco envergonhado e digo:

- Ainda não me acostumei com isso... Então vamos todos comer. Estão todos aqui reunidos agora...

Pouso as mãos sob a costas de Hime, conduzindo-a para um lugar a sentar ao meu lado. Depois seguro sua mão e sussurro:

- Não se preocupa, ainda temos tempo para confraternizar com os amigos, amor ^^. Eu estou muito contente de ver todos reunidos aqui.. Era tudo que eu desejava... Saber que todos estão bem, antes de partir.

Fico envergonhada quando ele diz aquele "eu te amo" e então aperto a mão dele mais forte e depois acabo fazendo ela pousar sem querer perto de seu membro...

Fico mais envergonhada pensando coisas, ainda mais com o tamanho do volume dele na calça... Quando me toco, tiro a mão envergonhada e volto a segurar sua mão entreleçando os dedos, pedindo:

- Desculpas... oniverg

"Ah... Não posso pensar nisso agora...
oniverg Estamos numa despedida dos meus pais"...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 2:55 pm

Narrando como Kimimaro:

Sinto um chamado, mas não ligo muito. Não era hora e ela poderia esperar. Então sinto algo que me desconcentra completamente de onde eu estava, sinto a mão de Suzume em meu membro me fazendo ficar altamente animado. Olho para ela corado e então ouço seu pedido de desculpas com ela retirando a mão. Neste momento eu seguro a mão dela com certa suavidade e dou um sorriso sem jeito sussurrando:

- Adoro isso...

Então volto a atenção à mesa, estavam quase todos sentados. Sempre olhando para Suzume e mostrando simpatia com os parentes dela. Não só por ser um desconhecido entrando para a família, mas também por ela, por ama-la e por que todos estavam me recebendo de uma forma que me fazia ficar mais do que à vontade.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:37 pm

Enquanto comiamos, e meus pais estavam distraidos conversando com tia Tsubaki, que ainda dava piscadelas pro Kim-kun, fico lembrando daquilo que fiz, envergonhada e então, fico desejando que o almoço acabe logo para ficarmos a vontade... Aquele calor que me dava, principalmente ao lembrar do toque dele, pela manhã, me faz novamente levar a mão ao seu membro e acariciá-lo e depois massageá-lo...

"Por que eu estou fazendo isso... Por que é tão irresistível"...

Então fico envergonhada novamente, quando ele me olha de novo daquele jeito e ainda mais quando tia Tsubaki chama minha atenção na minha conversa olhando minha face, com aquele sorrisinho besta que ela tinha. Tiro a mão rapidamente, quando ela diz:

- ...E você e o bonitão aí, vão ficar sob minha tutela, ouviram, fufufufu... Nada de aprontarem em casa...

Faço um olhar irritada, rubrando bastante de vergonha (na verdade mais pelo ato que estava fazendo debaixo da mesa, do que as insinuações dela) e brado:

- Tá tia! Não precisar dizer essas coisas... ¬¬

E minha mão fica na sua virilha, próximo a perna, esperando uma outra tentativa... Aquilo até me faz ficar reflexiva e até disfarço a rubrez, esperando eles se distrairem de novo...

"Ai... Não vejo hora... De ficar mais a vontade com Kim-kun"...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 24 Icon_minitime

Fanfic - Konoha Futures
Ir para o topo 
Página 24 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte