Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Fanfic - Konoha Futures | |
|
+6Lord Malka Haitane Hirou admin3 Morgoth hallnoxx Souzoke Sagara 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 5:19 pm | |
| Narrando como Hashim Atsui:
Me aproximo devagar e a beijo lentamente, era a primeira vez que tomava aqueles lábios prara mim, e pelos deuses, que lábios, o beijo que havia começado meio timido logo se tornou "atsui" e nos envolvemos num perigoso abraço do qual nenhum de nós dois queria sair até que separaamos nossos lábios por uns segindos e digo de forma ofegante:
-Te amo Suzume...
E volto a beija-lá enquanto juntos vamos deitando no chõ, começamos com as mãos a nos explorar, eu ia devagar, quase cauteloso, embora não encontrase resistencia alguma, logo sinto as mãos delas passearem timidas pelo meu corpo, logo minhas mãos chegam aos fartos seios dela, que já estavam rigidos, de desejo, começo a massagea-los por cima da roupa enquanto ela me abraça forte, e fica com as mãos perdidas nas minhas costas, eu paro um pouco e olho nos olhos dela, ela estava vermelha, totalmente envergonhada, e sem saber o que azer, eu sorrio calmo e antes de prosseguir minha conciencia fala mais alto e eu decido pedir para continuar:
-Suzume, você quer continuar...
"Diz que sim! Diz sim!Diz sim! Diz sim! Diz sim! Diz sim! Diz sim! Diz sim!"
Mesmo querendo que ela dissesse sim, eu estava decidido a obedecer o pedido dela, sejá lá qual for.
" Diz sim! Diz sim! Diz sim! Diz sim! Diz sim! Diz sim! Diz sim! Diz sim! Diz sim!" | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 5:38 pm | |
| Narrando como Kurama Suzume:
"Então é assim.... Aff... Ele me beija... E já quer me possuir... Mas... Essa sensação é tão boa... Será que isso... Não posso... Se eu tenho de resistir... Ele já me beijou e então que ir mais além... Onde isso vai parar... Eu... Eu.... Eu... Quero continuar, mas ao mesmo tempo... Tenho medo... Mas... Isso é tão bom e gostoso... Eu gosto muito dele"...
Então eu resolvo perguntar:
- Um bebeijo... Um beijo não é o suficiente...? É que eu quero continuar, mas eu estou... Você sabe... - fecho os olhos, envergonhada.
O meu medo ainda é ele se aproveitar de mim, depois de dizer tudo aquilo... | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 6:27 pm | |
Vejo aquilo e não fico surpreso, beijo-a e digo calmo:
-Um beijo seu é mais que o suficiente... Eu perguntei, justamente, porque voê parece estar querendo mais tanto quanto eu.
Sorrio e beijo de novo, e fico deitado ao lado dela, acariciando-a. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 6:36 pm | |
"Bem... Então... O que somos agora... Ele me beijou... E... Agora... Ele realmente me respeitou... Estou cada vez mais surpreendida... Será que seria mal, se eu continuasse...? Afinal... Afinal... Isso vai acabar acontecendo... Cedo... Ou mais tarde... Porque eu estou "presa" a ele... Eu estou pensando essas bobagens agora, não acredito"...
- Eu... Eu... qqqquero mas... Ao mesmo tempo... Você sabe... Eu... Tenho medo... - eu lhe abraço bem forte.
Fico surpreendida de ter tomado a iniciativa. Sinto o calor do corpo dele, o toque, o olhar... Sua bela face me encarando. Realmente entendo por que ele causa tanta fascinação entre as garotas da academia. E então, eu respondo ao beijo dele, de forma calorosa. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 7:52 pm | |
Eu correspondo o beijo até que paramos um pouco pra respirar e eu digo:
- Enquanto eu estiver ao seu lado, você não tem nada a temer...
E voltamos a nos beijar de forma cada vez mais intensa minhas mãos novamente passam a acariciar-lhe os fartos e rigidos seios, fazendos ela soltar pequenos gemidos que são abafados por nossos beijos, logo sinto as roupas incomodarem, e tiro a blusa delaenquanto ela praticamente rasga a minha ao meio, eu começo a beijar o pescoço dela e dessa vez posso ouvir seus gamidos, vou descendo os beijos até que chego aos seus fartos seios, nos quais eu me afogo, em beijos, lambidas e chupões, fazendo-a gritar alto de prazer enquanto minha mão invade aquele short minusculo e começa a acariciar o seu centro de prazer , ela agarra meus cabelos com força, como se estivesse pedindo por mais e eu continuo beijando e chupando aquelas duas grandes preciosidades, com calma vou beijando cada vez mais embaxo, ela me olha fazendo aquele caminho meio que estranhando, até que um assustada, me ve abrir o short dela e retira-lo, pouco antes de chegar com meus beijos, até sua intimidade, e logo a beijava, lambia e chupava tirando cada vez mais gritos de prazer dela, que agora puchava meu cabelo com força, logo ela chega ao ápice, e muito ofegante começa a murmurar meu nome junto com outras coisas sem nexo, eu não ligo muito, eu a puxo e a beijo, levanto segurando ela no colo, ela estava bem assustada e mais envergonhada ainda, eu a coloco na cama e deito por cima dela a beijando e digo calmo enquanto em seus olhos:
- Você é perfeita... Sabia disso?
E volto a baija-lá enquanto continuo explorando seu corpo, depois de um tempo não me aguentando mais retiro minha calça, e a penetro lentamente para que ela se acostuma-se, lentamente começo o movimento, no inicio ela gemia de dor enquanto me apertava com força, até que após alguns minutos ela finalmente se acostuma, e eu começo a ir mais rápido, enquanto ela gritava de prazer, e apertava minhas costas com força eu continuava acelerando e beijando todo o corpo dela até que juntos chegamos ao ápice e ficamos lá abraçados, nos recuperando do cansaço. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 11:36 pm | |
OFF: Atsui vê Suzume dar um sorriso de felicidade. Ele podia até enxergar os pensamentos dela, através das reações. E ele a ouve dizer:
- Hum... Bem... Agora que você fez... Não me resta... Outra escolha... Nós temos de nos casar né... Afinal... Mamãe sempre me disse que... Quando esse momento chegasse, significaria "casamento"... Então... Nós somos noivos não é...? A não ser... Que... Você só tenha dito tudo aquilo para chegar... Onde chegamos... Diga, eu sou a única para você?
Me ergo, e fico encarando-o, esperando ele responder, mas antes sinto um cheiro familiar e digo sussurrando, bem alarmada:
- SE ARRUME! RÁPIDO! PAPAI E MAMÃE CHEGARAM!
Narrando como Kurama Sozano:
- Hum, foi ótimo não foi...? - digo sorrindo para Hime, enquanto entramos abraçados e sorridentes sobre o programa. E então, Hime comenta:
- Atsui ainda está por aqui...
- Hum, deve está lá em cima com o Satou, tomara que eles não tenham destruído o quarto...
Vejo Hime chegar na cozinha e retucar:
- Huuuummmm... A cozinha está bagunçada... Potes de sorvete... Ai! Eu adoro sorvete, você compra sorvete para mim depois?
- Humhum, já já peço para Gaki ir no centro comprar... - digo para ela sorrindo.
Mas, desconfiado de algo, subo até o quarto. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 25, 2009 6:58 pm | |
Ouço tudo o que ela fala bem feliz, e falo olhando em seus olhos sem me importar com o aviso:
-Você é a única, e eu quero sim me casar com você... Quero muito!
Então a beijo sem me importar com o reboliço dela por causa dos pais e falo:
-Não me importo que eles nos vejam assim... Eles mesmos que sempre falaram que queriam que nós nos casassemos...
E fico prendendo ela na cama a beijando de forma "atsui". | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 25, 2009 7:34 pm | |
Ele novamente passa a mão em meu corpo, enquanto sinto aquele beijo e então tento resistir avisando:
- Mamamamas... ISSO É VERGONHOSO! VAMOS! SE ARRUMA! - eu me desvencilho dele, tentando colocar minha roupa de baixo e mas ele ainda insiste em me puxar e me dar mais um beijo e ainda apertando meus seios e colocando a outra mão em minha intimidade, novamente me deixando em êxtase de prazer...
- Ahhh... Não Atsui... Aahhh... Pára... Assim eu não... Assim eu não... Por favor! - dou um soco na barriga dele, pois senão ele continuaria fazendo aquilo e o papai já está perto - VAMOS! Por favor, um pouco de decência! Não quero que papai me pegue... Eu prometo faremos outra vez... - rubro envergonhada - Outra... Outra hora... - já coloco minha roupa de baixo e rapidamente me visto, dando as roupas dele, antes que papai bata na porta do quarto.
E então ouço o grito:
- Filha, você está aí no quarto com Atsui?
- DROGA PAPAI! BORA ATSUI!
Narrando como Kurama Sozano:
Olho para Hime, de forma curiosa e pergunto:
- Hime, você não acha que os dois... Estão... - :¬¬7:
Hime se aproxima de mim, dando um sorrisinho, como se entende-se o que estava acontecendo:
- Ora, hihihihi... - ela me abraça e comenta - Lembra da nossa primeira vez... Eu fiz amor com você sonâmbula e depois você fez algo tão maravilhoso...
- O que você está dizendo é que os dois... OS DOIS! Estão... Esperto... Atsui me lembra o pai, mandou o Satou para longe e a minha filha e ele estão... - senti uma ponta de cíume, não sei porque... :¬¬7:
E então Hime diz:
- Ora amor... Você mesmo disse que os dois podiam se casar...
"Eu e minha boca"... - :¬¬7: , imediatamnte argumento:
- Não tão cedo assim... Afinal eles são novos, nem são Genins ainda! :¬¬7:
- Mas a gente se casou cedo, lembra... Após aqueles tempos difíceis terminarem... Tinhamos quase a idade deles...
Coloco a mão no rosto, com aquele jeito de pai protetor tinha, mas ela se aproxima de mim, me tranquilizando:
- Ainda mais... É o filho do seu melhor amigo... Não tem melhor pessoa para estar com ela...
- Humhum... Você disse uma verdade... Mas eu quero ter um conversa com eles... - grito - SUZUME! Traga você e seu namorado para cá... Vamos jantar mais cedo hoje... - abro um sorriso um pouco maquiavélico, pensando:
"Vai ser engraçado isso"... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 25, 2009 7:54 pm | |
Me visto a contra gosto e ouço o que o Tio sozano diz, chego por traz da Suzume a abraço, colocando uma das minhas mãos por dentro do short, e a outra por dentro da blusa, começo a acaricia-la enquanto beijo seu pescoço e digo entre os beijos:
-A gente tem mesmo que ir agora?
Ela se separa rápido e diz fazendo cara de brava embora estivesse claro que era a vergonha quem a dominava, e diz "Cla... Claro...! Agora rápido!" então sigo ela até as escadas, seguro a mão dela e começamos a descer juntos a escada. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 25, 2009 8:19 pm | |
| Narrando como Kurama Sozano:Vendo os dois descerem de mãos dadas, vejo que a coisa realmente foi além do previsto. Mas com um certo cinismo, dou um sorriso e falo: - Então filha, quem diria que você estaria enganada a respeito de Atsui né, kukuku...Ela faz uma cara de bravo, resmungando vermelha de vergonha, pra mim, mas eu dou um sorrisinho, olhando para Atsui, dizendo de forma amigável: - Bem, rapaz, vamos deixar algo claro. Eu amo minha filha (apesar dela me odiar :¬¬7: ). Se você pisar o coração dela, não vai ter só um "encosto" para assombrar você o resto da vida, hehehe... - sorriu morbidamente. OFF: Os óculos faz um brilho e Atsui vê um Monstro aparece nas costas dele lhe dando um certo caláfrio. :umacalda: Dou um sorriso gentil e o felicito: - Brincadeira. Eu sei que você nunca faria isso. Bem, então são noivos agora, kukuku... Bem, sinta-se a vontade Atsui, você já é da família mesmo. Fico feliz que seja você para domar minha linda filha... Ela tava impossível ultimamente, kukuku...OFF: Suzume ouvia aquilo totalmente constrangida , enquanto ouve aquilo. E Atsui percebe uma aura negra, vendo que ela não irá aguentar a pressão. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 25, 2009 8:52 pm | |
Vendo que a Suzume parecia cada vez mais constrangida, eu abraço ela pela cintura e sussurro em seu ouvido:
-Acostume-se a partir de agora somos noivos, vai ser sempre assim...
E então seguro sua mão e sorrio feliz e digo pro Tio Sozano:
-Obrigado Tio Sozano, agora da licensa que eu vou sair com a sua filha, tchau!
E arrasto a Suzume para fora de casa sorrindo contra a vontade dela, e do pai e sobre os gritos e aplauso da Hime.
-Vamos comer aquele sorvete agora!
Falo rindo. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 25, 2009 9:13 pm | |
"Ele até que fez bem em ter me tirado... Papai ia ficar caçoando de mim a noite toda"...
- Ooobrigado... Eu estou feliz que você tenha... Dito aquilo... Na frente do meu pai... - falo envergonhada, enquanto sinto o calor da mão dele, e lembro daqueles momentos que tivemos...
"Ainda não acredito que nós fizemos... Aquilo"...
OFF: Atsui sente ela silenciosa após o agradecimento. Já estava anoitecendo e o frio já tomava conta. Com uma roupa inapropriada e para tomar sorvete, ele percebe que ela escora em seu peito.
Algumas pessoas conhecidas da academia, incluindo as "fãs" preciosas de Atsui, vêem eles dois juntos e entram em estado de choque.
- ATSUI-SAMA! SUZUME-BUSU*! NÃAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!
BUSU = nojenta, vulgar, chata. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 25, 2009 9:43 pm | |
Vendo minhas fãs eu digo:
-Por favor meninas... Não falem assim da minha noiva...
Digo abraçando a Suzume por tras e apertando com uma das mãos os fartos seios, e com a outra invadindo o short dela, ela muito envergonhada parecia que ia desmaiar enquanto minhas fãs nos olhavam desoladas. e antes que elas resolve-sem nos atacar eu uso um sushin, e levo a suzume para um canto escondido, começo a acaricia-la e pergunto:
-Quer ir de novo? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 25, 2009 10:30 pm | |
A atitude foi péssima! Mas ele realmente abriu mão daquelas garotas... Por mim...
- Você tem certeza... De que elas... Não vão... Você sabe...
"Droga, eu estou irreconhecível... Mudei da água pro vinho, depois de estar com ele... Normalmente eu expulsaria aquelas idiotas com meus Genjutsus, mas nem isso estou conscentrada... Na verdade, ele me desfocou totalmente... Depois que eu admiti que estou apaixonada por ele"...
Eu coloco o minha cabeça no peito dele, enquanto ele me segurava, dizendo:
- Você... Pode me levar para comer aquele sorvete, como queria... Ainda mais, eu estou com... Fome...
"Eu tenho de admitir, nunca senti segurança tamanha com alguém, do que com ele... Acho que não vou ser mais a mesma"... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom Jan 25, 2009 11:45 pm | |
Vejo ela super envergonhada, falando aquilo e digo num tom carinhoso:
-Escolhe o local, te levo pra qualquer lugar que você quizer ir comer...
E abraço de forma carinhosa aninhando ela no meu peito. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 12:06 am | |
OFF: Atsui ouve ela sussurra bem baixinho e rapidinho:
- Me leva para longe daquela vadias...
OFF: Atsui arqueia para escutar melhor e ela diz novamente de forma envergonhada:
- Você conhece outro lugar para tomarmos... Sorvete... - peço timidamente, ainda me colocando com conforto no peito dele, e sentindo muito frio, por causa da noite - Atsui... A seus... Pais... Ele não estão preocupados se você vai aparecer...?
OFF: OUTRA CENA, nas casa dos pais de Atsui:
- AAAAHAAHA AAHAAH AHAAHAH! MAIS FUNDO! PENETRE MAIS FUNDO EM MIM! AFF, VAMOS... APROVEITAR QUE ELE NÃO ESTÁ... AAAAAHHH AQUIIIIAAA - voz feminina e duas sombras, uma feminina de quatro no chão e outra masculina fazendo movimentos de vai-vém nela. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 12:15 am | |
-Meu pais preocupados?!
Rio do que ela disse e depois respondo sorrindo:
-Estão preocupados sim e provavelmente torcendo pra que eu não apareça...
Ela aparentemente não entende mas eu não ligo e falo:
-Você está tremendo de frio, e quer sorvete? Na na ni na não! Vamos assim vou te deixar escolher... Quer ir no reustarante comer sopa perto da lareira e tomar vinho... Ou quer tomar um chocolate quente com bolinhos...?
Pergunto abraçando ela mais forte pra tentar aquece-la. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 12:40 am | |
| OFF: Ela aperta mais forte seu corpo querendo mais calor.
- Chocolate quente... Por favor... - ela sussurra tímidamente, envergonhada, com a face encostada no peito dele.
OFF: Fanatismo por doce, fala mais alto. Atsui nota que ela estava ainda pouco a vontade, mas se sentia ao mesmo tempo feliz ao vê-la daquele jeito em seus braços, dando cada afago. Provavelmente, era o melhor dia de sua vida. O dia em que Suzume se tornou sua noiva. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 12:52 am | |
Ainda abraçado com ela a beijo ternamente, e começo a guia-la a uma livraria mais afastada, lá serviam cafés e lanches no andar de cima, ao chegar na livraria, vemos de cara uma estante inteira apenas com os livros do meu pai, passo por ali meio em graça e subo as escadas com ela, ao chegar lá em cima, peço para a garçonete:
-Dois chocolates quentes grandes, com chantilly, e um pedaço de cada bolo... Ah fale ao gerente, que é pra por na conta do Haru!
A garçonte anota os pedidos, e sai rapidamente eu olho para a suzume que parecia envergonhada e digo:
-Você vai adorar, aqui tem o melhor chocolate quente de Konoha, e nenhuma garota chata vem aqui.
Sorrio, enquanto acaricio o rosto dela, estava realmente feliz com o dia de hoje. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 1:06 am | |
Provo aquele chocolate bom, fico feliz em vê-lo bem amável. Aquilo era novo para mim. Se eu soubesse que ele era tão bom assim, eu não teria permitido que aquelas garotas imundas encostasse nele... Mas agora... Agora que ele gosta de mim e realmente é meu noivo, então, isso começa a partir de hoje...
OFF: Atsui começa a perceber que Suzume está bem pensativa, dando um sorrisinho menos tímido. Então ele ouve ela comentar:
- Realmente... Eu vou ser a única para você... Isso me deixa muito feliz... Você realmente promete, que eu serei a única...? - falo isso, enquanto degusto um dos bolinhos. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 1:13 am | |
Olho nos olhos dela e seguro sua mão e digo da maneira mais calma e sincera queconsigo:
-Você é minha noiva, é a mulher que eu amo! Você á a única na minha vida, hoje e sempre! Desde que eu seja o único na sua vida também...
Então a beijo de modo gentil, e volto a olhar nos olhos dela esperando sua reação. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 1:28 am | |
Após os bolinhos e chocolates quentes, ele feliz da vida exclama aquilo. E eu, apesar de sentir uma felicidade internta por estar com ele, ainda me sentia estranha, por que gostar dele, afetava meu comportamento.
"Pelo que estou sentindo, esses batimentos forte e nervosos... Será que isso significa que eu amo ele"?
- Se essa sensação que eu sinto é tão excitante, tão boa e tão ansiosa ao mesmo tempo... Então... Eu... Eu... Também... Te amo... - repondo envergonhada - Só você... Você me faz diferente... - e eu respondo ao beijo dele, mas ele me dá um pega quase impulsivo, e eu peço controlando-o, dizendo no sussurro:
- Aqui não... Todos tão vendo...
"E pensar que normalmente eu estaria dando socos no estômago dele"... - penso irônica. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 1:37 am | |
-Deixa eles verem, eu quero que Konoha inteira nos veja, e que todos sintam inveja de mim, por estar com a garota mais linda, e incrivel do mundo...
E volto a beija-la de modo 'atsui' ela corresponde de inicio, mas depois se separa envergonhada e eu digo:
-Não precisa ser tão envergonhada...
E acaricio o rosto dela. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 2:01 am | |
Sinto o toque do rosto dele e beijo sua mão (algo que normalmente eu não faria) e digo:
- Por favor... Realmente... Eu não... Resisto se você fizer isso... Você é realmente irresistível... - olho envergonhada e concluo - Ainda estou me acostumando com isso... Por que eu nunca... Namorei... Espero que não esteja decepcionad... EI! - ele me dá outro beijo sem esperar a minha resposta e esse era tão forte, irresistível e molhado, que eu não resisti. Ele termina o beijo e olha para todos dizendo: "Vejam e sintam, todos"...
E ele puxa minha mão para sairmos dali. Mas, enquanto percorremos as ruas escuras no agarro e no beijo, somos surpreendidos por uma gangue, que eram também da mesma Academia Ninja que frequentamos... Estavam em grande número e cercaram a gente com correntes e tacos.
- Ora, ora, ora... Se não temos Uchiha Atsui e quem diria... Ele conseguiu a Kurama Suzume... Realmente, até você, a garota mais difícil do colégio teve de se rebaixar para ele, kukuku... Se você dá pra ele, tem de dar para gente, não é... E nem adianta tentarem algo... Sei que são bons, mas hoje estamos em grande número...
Eles aproximam-se para agarrar a gente e então olho para Atsui. Faço um sinal para ele dando um sorriso, sabendo que eles eram uns fracotes e eu já estava afim de testar a potência do meu Mugen Samui no Jutsu. Mas depois, pensei bem, e vi que eles não mereciam tal poder e então eu ironizo (meu sarcasmo voltou, yeah!):
- Atsui, eu estou cansada... Posso deixar eles sozinho contra você...? | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jan 26, 2009 2:16 am | |
-Nem precisava pedir...
Falo com raiva olhando para eles ativo meu sharingan, sabia que tentar usar taijutsu com uma perna e o pulso quebrados, não era uma idéia muito boa por isso ia tentar usar o novo poderque meu havia me ensinado.
-Vocês vão se arrepender amargamente por terem falado aquilo da Suzume...
Então ativo o poder, e sinto as escamas de pedra rasgando a minha pele, eles se assustam e alguns mas covardes fogem correndo, apenas ao ver a transformação, os que sobraram tentam me atacar, mas com um simples movimentar de pulso, faço uma enorme labareda de fogo, envolta de mim e da Suzume, o que acaba queimando alguns, então faço, um pilar de rocha surgir a minha frente, e com muito esforço, torno a forma igual a minha e então digo:
-Vão querer continuar?
Eles não respondem covardes que são, saem correndo, eu desativo o poder e com isso, o meu 'eu' de pedra se torna uma estatua eu a olho peensativo e digo:
-Ainda sou mais bonito que isso, né Suzume?
Então olho pra ela, ela me olhava assustada também, quase que com medo de mim, e eu digo triste:
-Essa é a minha segunda kekei genkai, você ficou com medo mim? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures | |
| |
| | | | Fanfic - Konoha Futures | |
|