Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Fanfic - Konoha Futures - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Fanfic - Konoha Futures

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Haitane Hirou
admin3
Morgoth
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 5:44 pm

OFF: Atsui percebe que ela bufa de vergonha quando você faz isso...

- SEU... - e ela chega arquear a mão para fazer isso e Atsui fecha os olhos esperando o impacto, mas ele abre um canto do olho e percebe ela desviando o olhar, meio envergonhada e comendo o bolo:

- O bolo está gostoso... - ela cruza as pernas um pouco envergonhada e comenta baixinho - Nananaão faça mais isso... Isso me deixa... Argh... - e então esconde a cara no travesseiro.

Narrando como Kurama Suzume:

"POR QUE, POR QUE AGORA ELE ME DEIXA TÃO NERVOSA E ANSIOSA! DROGA EU SOU UMA IDIOTA"!

Desfaço minha face do travesseiro e olho para ele dizendo:

- Mememe dá mamamais um desses... Eu tototô com fome... E NANANÃO FALE NADA! - espero ele me dar mais um, minha fome tava implacável...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 5:55 pm

Narrando como Hashim Atsui:

Mantendo a mesma distancia eu abro mais um bolinho e faço como se fosse dar na boca dela novamente, ela bem envergonhada abre a boca devagar e eu coloco o bolinho na boca dela e ela rapidamente vira o rosto envergonhada, e a cena vai se repetindo, até que no último bolinho, ela acaba meio que beijando meus dedos deixandos umedecidos, eu lentamente lambo os dedos e falo meio sem graça:

-Delicioso...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 6:12 pm

OFF: Naquele exato momento, Suzume exclama um "droga" e Atsui percebe que Satou estava na porta entreaberta, olhando aquela cena:

Narrando Kurama Satou:

Vendo aquela cena entre os dois, dou uma risada e digo:

- Meu pai mandou vocês descerem... Mas... Nossa... Onee-chan... Eu não sabia que você era... - Suzume usa um Gen para paralisar o irmão que fica terrivelmente assustado e com um "dash", que surpreende até mesmo Atsui, ela desfere um soco no seu estômago - Ugh! Pra que isso...

OFF: Enquanto ele cai no chão, Suzume se vira para Atsui, com a sombra nos olhos e ainda envergonhada, dizendo:

- Atsui... Vamos logo descer...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 6:34 pm

Levanto meio triste e visto uma blusa, e começo a ir com a Suzume lá pra baixo, no caminho eu piso displiecentemente na mão do Satou e digo com sarcasmo enquanto piso com mais força:

-Desculpa Satou! Foi sem querer.

Então sigo com a Suzume até lá embaixo já esperando o meu fim.

-Se eu sobreviver, me lembre de matar o Satou.

falo baixo para a Suzume, que parecia envergonhada demais para fazer qualquer coisa.

Narrando como Hashim Haru:

-Claro que não, ele pode dormir aqui sempre que ele quizer, e vocês deixarem claro...

Digo ignorando o sarcasmo dele, então após alguns minutos de conversa, um Atsui e uma Suzume, bem envergonhados vem descendo as escadas, e eu com toda a minha inteligencia decido ajuda-los:

-Foram pegos no flagra, Sozano e Hime sofreram muito com isso também...

Falo contendo o riso.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 6:56 pm

"Por que estão todos me encarando... Droga, devem estarem achando que eu e ele"...

- Ah... Oi... Tio Haru... Tia Myka... Fazia tempo que não via vocês...

OFF: Ela lentamente vai até uma cadeira e senta, escondendo seu rosto envergonhada.

Evito tocar no assunto, e apenas me sento ao lado da mamãe, pegando um prato e enchendo-o de comida... E então escuto a risada do papai e a colher entorta um pouco:

"Droga, droga, droga... Onde eu errei... Por que eu me sinto assim"...

Narrando como Kurama Sozano:

Observando o comportamento dela, rindo muito, olho para Atsui e digo:

- Sente-se Atsui, sinta-se a vontade... Você pode ficar aqui hoje, afinal seus pais vão está ocupados com outros afazeres, não é? - dou uma piscada - Na verdade, Haru, você me lembrou que realmente eu e Hime eramos assim... Mas parece realmente que eu estou vendo a mesma cena, kukuku... - olho para Hime, que dá um sorrisinho, até lembrei que daqui a pouco a gente iria sair para dar um passeio...

OFF: Atsui nota que Suzume está se segurando de vergonha, sob pressão dos olhares, incluindo os de sua mãe, enquanto o pai e a mãe de Suzume conversavam alegremente com o seu pai. Você percebe que ela parecia estar no limite da paciencia e prestes a falar algo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:20 pm

"Ela vai explodir, e quando isso acontecer, sai de baixo..."

-Hein Tia Hime, eu machuquei a perna depois você da uma olhada?

Falo tentando desviar o assunto até que o Satou chega falando:

-Machucada? Você quebrou a perna faz dois dias!

"Pelo menos ele não falou nada sobre o que viu..."

-Devia é estar cuidando dessa perna, ao invés de ficar dando comida na boca da Suzume...

"Filho da puta..."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:37 pm

Narração OFF.

OFF: Todos vem Suzume se levantar e lança outro Gen em Satou e outro dash, como se ela se "teletransportasse" do outro lado da mesa para frente do seu irmão, ela desfere outro soco no seu estômago e diz de forma dissimulada para todos:

- Eu já terminei de comer, agora vou para meu quarto...

OFF: Todos ficam boquiaberto em ver que ela deixou o seu prato praticamente limpo, antes de fazer aquilo. O pai de Atsui dá um sorrisinho e até mesmo Myka consegue manifestar um sorriso irônico como se dissesse "é, ela chega próximo de ser a pessoal ideal para segurar o facho do meu filho". Entretanto, o pai de Suzume, dá um sorrisinho cínico e diz:

- Ah... Leve Atsui e prepare o quarto para ele dormir... - antes que ela perguntasse "por que eu", ele responde - Você deixou Satou sem condições novamente... - ele olha pra Atsui e diz - Pode ir com ela e podem ficar vontade, hehehe...

OFF: Ela resmunga algo e segue para o quarto, deixando Atsui ali para decidir o que fazer.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:10 pm

Narrndo como Hashim Atsui:

Como não estava nem um pouco com fome, decido simplesmente ir lá pra cima, mas antes passo na cozinha e pego mais alguns bolinhos pra encher o estoque ao chegar lá em cima encontro uma Suzume muito brava e envergonhada 'arrumando' o quarto como se estivesse assassinando alguém até que eu falo:

-Sério, me lembra de matar o Satou depois...

Falo rindo e começo a arrumar o qurto junto com ela até que decido falar:

-Quer mais um bolinho eu peguei mais...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:33 pm

Olhando para ele, um pouco irritada, eu peço:

- Papapara de me chantegear com esse bolinhos! Ora mais essa...

"Droga, o jogo se inverteu, agora ele está... Ele me deixou totalmente desconexa depois que disso aquilo... É como se eu me importasse"...

OFF: Ela então arruma a cama aqui com mais força, até que finalmente ela termina e diz, escondendo o rosto sob o cabelo:

- Todo seu... - e vou saindo do quarto, sem encará-lo, tentando voltar a dianteira.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 9:47 pm

-Não estava te chantageando, só estava querendo ficar mais um pouco com você.

Falo e antes de ela sair seguro a mão dela e digo:

-Desculpa pelos meus pais, principalmente pelo meu pai, ele adora cair na pilha...

Falo sorrindo pra ela e continuo.

-Eu também não quero que fiquem inventando coisas sobre a gente...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 10:06 pm

Fico olhando para ele... Esse sorriso... Por que ele está sendo tão gentil, eu me perguntava indignada. E quando ele segurou minha falando aquilo, normalmente eu bateria nele...

Mas... Eu novamente faço aquilo, escondo meu olhos, envergonhada e apenas imploro:

- Por favor, não pegue mais assim na minha mão... Eu... eu... - sem conseguir dizer nada, eu viro o rosto e saio correndo dali.

OFF: Atsui vê ela soltando-se dele bruscamente e saindo daquele quarto. Ele sente depois a porta do quarto dela fechando.

Narrando como Kurama Satou:

Vou subindo meio "grog" como muita dor no estômago, mas agradecendo:

"Graças a deus, aquele treinamento de resistência com Taijutsu deram resultado, senão eu estaria morto"...

E então me surpreendo em ver onee-chan passando do meu quarto para o quarto dela como um foguete, quase envergonhada e fico curioso:

"Será que o Atsui perdeu a paciência e deu um pega nela, hehehe"...

Chego lá e dou uma chave de braço no pescoço dele, perguntando:

- E aí, garanhão, você já deu um beijo nela? Já tão namorando?

Eu e Hime seguimos até lá fora com Haru e Myka, para nos despedirmos dele. Antes deles sairem, eu comento:

- Então, no fim de semana viajamos para aquela casa de campo... Tem cachoeiras e termas maravilhosas por lá... Então... Até o fim de semana, amigo, obrigado pela visita. - me despeço deles sorrindo, junto com Hime.

Após ele irem, eu comento com Hime:

- Lembra daquela hospedaria onde nos encontramos pela primeira vez... Quer ir lar para "ficarmos" a vontade... Os garotos vão se cuidar, não se preocupem... E Suzume e Atsui são praticamente noivos, não temos que temer, kukukuk...

Ela balança a cabeça, sorridente e concorda, dando um beijo em mim.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 10:16 pm

Depois da Suzume ir embora bem envegonhada, eu até me sinto bem durante uns segundos até o Satou aparecer com aquela chave de pescoço.

-Satou...

Digo sorrindo.

-Eu estava prestes a conseguir uma reação dela, quando você apareceu e estragou tudo! Agora ela está tão envergonhada, que nem consegue falar comigo! Culpa sua maldito!

Falo enquanto começo a chutar a ele e então caímos na porrada, como sempre, e do nada caímos do sono quase que desmaiando instantaneamente no chão.

Off:
Do lado de fora Sozano está aliviado ao ver que os dois nem perceberam o genjutsu dele.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 11:15 pm

Enquanto fico lá no quarto, pensando no que fazer agora... Então eu me surpreendo quando meu pai entra no quarto:

- PAI! O que faz aqui...?

"Nossa, ele está bonito, bem arrumado"...

Vendo ela preocupada daquele jeito, balanço a cabeça irônico e sento ao lado dela, lhe apaziguando:

- Não se preocupa... Ele está dormindo lá no quarto do seu irmão... Você fez ele mudar bastante...

- Ele é Atsui... O pervertido... Eu não... Não posso acreditar que ele mudará... E eu não vou... - mas eu a interrompo dizendo:

- Pois eu acredito. Afinal, eu já passei por isso... - ele me dá o sorrisinho cínico, que eu tanto odeio, mas me dá um beijo carinhoso na cabeça e pede - Cuide deles, você a responsável. Tenho de ir ao um certo lugar nostalgico com sua mãe, afinal nós temos que...

OFF: Suzume tapa os ouvidos dando gritinho "Kyaaaa.... Nem fala, eu não quero ouvir isso!"...

- Hahahahaha... - dou uma risada ao ver o jeito dela e vou me dirigindo para fora do quarto, pedindo - A propósito, coloque os garotos na cama... Ele estão dormindo no chão...

OFF: Suzume resmunga algo, quando ouve isso.

Dou até um certo sorrisinho, imaginando que o que aconteceu.

"Eles vão ficar quietinhos, kukuku"...

- Pai... Por que você selou Samui novamente...? Você sabe que ele sempre volta, e você disse que eu consiguiria conviver com ele...

Eu fico sério quando ouço isso e comento:

- Filha... Samui pode ser até um "trauma" amenizado como o meu, mas ele pode evoluir, dependo das circunstância... De qualquer forma, ele voltará em você, mais comportado, pois ele sabe que isso pode acontecer novamente...

- Mas... Só para esclarecer... Ele fez só uma tranferência me mostrando selos, não foi nada anormal... Apenas me surpreendeu, pois ele disse quer que eu seja mais forte...

- Hum? - me viro e peço - Pode me mostrar os selos que ele lhe ensinou e executá-lo...

- Tem certeza? - ela pergunta um pouco temerosa.

- Tenho sim, não se preocupe. - peço tranquilamente.

Então eu vejo minha filha executar os selos e eu só faço exclamar "não acredito", quando eu ouço ela evoca:

- *Mugen Samui no Jutsu*

O quarto fica escuro e a verdadeira imagem de Samui aparece atrás dela, jogando correntes ilusórias sob meu corpo, me comprimindo.

"Hum... Então era isso e as contrições são bem forte... É até mais potente que o Mugen Ukio no Jutsu que eu possuia"...

Tento anular o efeito com Kai, mas me surpreendo com a imunidade a liberação pra ser acionado e então eu uso o Mugen Ukio no Jutsu para anular as correntes.

OFF: As correntes que surgem do Mugen de Sozano cortam o efeito. E o quarto volta ao normal.

OFF: No outro quarto Atsui é acordado por sentir um pouco deste chakra, por ter um controle de mente forte, mas ainda sente uma sonolência. Você percebe que o pai de Suzume não usou um Nehan, apenas um Genjutsu de sono mais simples.

OFF: Voltando ao quarto...

- Muito bom. - elogio - Diga a Samui que eu dou as minhas desculpas, quando ele aparecer, mas diga para ele ficar fora do caminho dos Uchihas... Afinal, um deles gosta da minha filha...

OFF: Suzume cora vermelha quando ouve seu pai dizer isso.

Hime dá um grito perguntando se eu estou pronto e eu dou um sorriso, me despedindo:

- Tchau, cuide dos garotos...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 11:32 pm

Acordo sonolento, e saio do quarto ainda vejo o Tio Sozano indo embora, mas ele não me nota, eu vou para o banheiro e tiro uma água do joelho, depois lavo as mãos e vou pro corredor onde encontro a Suzume indo pro nosso quarto sorrio e digo ainda sonolento:

-Suzume-chan, boa noite! Seu pai me pegou desprevinido nessa.

Enquanto me espreguiço, acabo tropeçando no tapete, e caindo diante dela com a cara no chão, viro ficando com a barriga pro alto e digo:

-Ai ai! Doeu, hum... Suzume, o que acha de me ajudar aqui?

Falo esticando o braço pra ela e esperando ajuda.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 11:41 pm

OFF: O aparente nervosismo dela, se transforma em muitas risadas dela, ao ver você ter caído daquele jeito.

OFF: A reação de Atsui: :oniAHN:

OFF: Mas ela tropeça no tapete tambem e cai em cima de Atsui, fazendo ele sentir aquela formas volumosas do "big boss" contra seu peito. Os rostos se olham face e face ela fica vermelha e muda, correndo de volta para o quarto dela, sem falar nada. E ela fecha a porta.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 11:54 pm

Vendo a reação dela eu tento falar com ela, mas escorrego de novo no maldito tapete.

"Tapete maldito! Filho da puta!"

Mas dessa vez é escada abaixo até quando chego finalmente ao chão eu sinto uma dor alucinante na perna

-Porra! Perna maldita! Merda! Ai ai! Ta doendo merda!

Começo a gritar de dor, enquanto percebo que o osso agora já era.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:08 am

Fico pensando no por que eu estar assim, quando escuto o barulho de algo rolando e gritos de dores, imediatamente saio do quarto e desço as escadas e vejo o palerma lá embaixo. A perna dele, já estava daquele jeito... Agora piorou pelo visto...

- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ! AGUENTA FIRME! - carregou-o no colo

OFF: Por um momento a cara de Atsui pega nos :TSU: dela: :onibloo:

Eu levo rapidamente para meu quarto, para não acordar meu irmão e inicio os procedimentos de cura com Chiyute no Jutsu. Logo após, vou até a cozinha pegar uns analgésicos e vendo as dores dele melhorar um pouco.

OFF: Atsui ver a face de Suzume bem preocupada e irritada dizendo:

- Afinal, o que você fez seu idiota? Você quer perder a perna agora! Fique quieto, e não se mexa mais por hoje, ouviu!

OFF: Atsui percebe, enquanto ela faz todo o primeiro socorro que está no quarto dela.

OFF do OFF: GOLPE BAIXO!
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 4:40 pm

-Eu não quero perder minha perna, eu estava indo atras de você e tropecei no tapete maldito, e cai escada abaixo!

Falo ainda enraivecido por causa do tombo.

-Obrigado por me ajudar! Estava doendo muito, eu não sabia que você era boa com ninjutsus médicos... Você é mesmo incrivel...

falo ainda deitado na cama dela, e me esparramando um pouco.

Off:
Atsui folgado.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 4:59 pm

OFF: Reação de Suzume ao ver isso: :oniAHN:

Vendo ele ficar a vontade, eu digo logo, nervosa e envergonhada:

- Qqqqqquem disse que você vai ficar aqui na minha cama? Eu vou movê-lo já já para a cama que preparei... Ouviu?

Eu guardo o resto dos analgésicos e olho para ele:

- Prepare-se, eu vou levá-lo... - então, quando eu vou tentar segurá-lo, eu fico olhando sua face por alguns segundo e por alguma razão, fico vermelha novamente e digo:

- Pppppensando bem, fique aqui, eu to cansada para movê-lo... Fique ai!

Viro de costas, e então fico pensando:

"Droga, por que... Toda vez que eu me aproximo dele agora... Fico assim"...

OFF: Uma sombra surge novamente nos olhos dela e Atsui ouve ela dizer:

- Pppode ficar ai... Eeehhh... Eu vou dormir na sala... Por que no quarto do Satou eu também não durmo...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 5:19 pm

Me levanto evitando colocar a perna do chão e digo:

-Nunca que eu iria deixar você fazer isso! Vem só me ajuda um pouco!

Digo enquanto espero ela me ajudar, mas vendo que não is ter ajuda eu digo:

-Ta bom eu vou sozinho, melhor que deixar você ir dormir na sala, até parece...

Falo enquanto vou lentamente pulando num pé só até o quarto do satou usando tudo ao meu alcance como apoio até que quando estava no corredor...

"Tapete maldito!"

É o que penso antes de cair novamente, mas pelo menos dessa vez, consigo salvar a perna, a custa de um galo feio.

-Sério eu vou destruir esse tapete!

Falo com raiva olhando o tapete com ódio e pergunto sorrindo maquiavélicamente pra Suzume:

-O que você acha?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 5:47 pm

mykfury

Fico irritada, com as gracinhas dele e subo correndo de novo e rapidamente pego no colo, gritando:

- SEU IDIOTA, EU FALEI PARA VOCÊ NÃO TER SAIDO ASSIM...

OFF: Atsui nem têm tempo de concluir o resto e rapidamente é carregado por ela até a cama dela.

Ela novamente tira os analgésicos e fazendo procedimentos e falo muito brava, pelo mesmo esforço de cuidar dele e do galo agora que ele tem.:

- NÃO SE MEXE! Ai, o que faço para você se comportar, hein?

"Droga, pareço a mãe dele agora, tão preocupada... Ai... Por que eu não aproveitei e levei ele logo para o quarto de Satou..."?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 5:53 pm

"Você não deveria me tentar tanto assim, eu posso aguentar tudo por você, mas essa oferta foi bem perigosa..."

Penso envergonhado e digo pra ela:

-Eu quero que você durma confortavel na sua cama... Prometo que me comporto se você fizer isso.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:06 pm

mykoutch

- COM VOCÊ AÍ? NEM MORTA! - cruzo os braços envergonhada e irritada, pensando:

"E o pior é que ele não vai deixar eu dormir tranquila hoje, se não for aqui na cama... E pior que eu não posso tirá-lo... Porque eu fico nervosa... (Porque eu fico nervosa?) CARA CHATO ESSE ATSUI! Vai dar trabalho assim... Droga, agora... Como eu peço isso"...

OFF: Atsui a vê bastante vermelha de vergonha, antes dela balbuciar o seguinte pedido:

- Bbbbbbeem... Então, aaaarrreeda aí... Eu fififico ai... MAS NÃO OUSE ME TOCAR OUVIU!

mykfury
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:26 pm

"Não era isso que eu tinha planejado... é muito melhor!"

vendo que ela deita ao meu lado na cama e fica toda encolhida, eu me aproximo de seu ouvido e digo:

-A cama é sua não precisa ficar encolhida...

Então me afasto um pouco e fico olhano ela de costas até que me canso e digo:

-E eu pensando que ia poder dormir vendo seu rosto, você pode pelo menos virar pra mim...

Pergunto envergonhado.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:48 pm

- Silêncio, bocó, eu quero dormir... Senaum eu vou... Eu vou... Aff! Silêncio...

Ele obedece, mas eu não consido dormir, não sei por que... Fico apreensiva e nervosa. Será que estou com tanto medo dele, do que ele vai fazer... Por que isso... E ele continua enchendo tanto o meu saco que eu faço o que ele pede:

- Tatata bom, ta bom... Você está me olha... Me olhando agora... Agora vovovocê dorme né... - falo um tando nervosa, envergonhada, evitando fitar seu olhos - AGORA DORME! NANANAÃO ME ENCHE O SACO E NEM SE ATREVA A NADA, NADA! EU VOU LANÇAR UM GEN EM VOCÊ, SE ISSO ACONTECER!

Então, eu tento fechar os olhos, imaginando:

"Por que... Como eu fui deixar Atsui o pervertido na minha cama... Isso é um tanto perigoso"... - penso envergonhada, me encolhendo no travesseiro, sem encará-lo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 6 Icon_minitime

Fanfic - Konoha Futures
Ir para o topo 
Página 6 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte