Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Fanfic - Konoha Futures | |
|
+6Lord Malka Haitane Hirou admin3 Morgoth hallnoxx Souzoke Sagara 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:17 am | |
| Narrando para Kurama Suzume:
Fechando a porta do quarto, com coração acelerando:
- Ele me viu... Droga... Por que eu... Por que eu... Por que...
Fico lá no quarto, escorada na porta, em posição fetal, pensativa, envergonhada e totalmente nervosa.
OFF: Suzume fica tão grilada com aquilo que até se esquece até de trocar de roupa... | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:21 am | |
| Narrando como Hashim Atsui:
Vendo que a comida já estava quase pronta e a Suzume ainda não havia descido decido chama-lá e me aproximo da escada de onde grito:
-Suzume-chan! O almoço está quase pronto! desce logo!
E começo apreparar a mesa enquanto a comida terminava de assar. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:29 am | |
| OFF: Atsui vê Suzume descer as escadas, com uma toalha no pescoço, enxugando os cabelos e com uma camisa branca e longa, deixando as pernas as amostras e outro short curtinho... Os seios bem delineado, sobresaem no relevo, deixando-o de (CENSURADO) duro.
Narrando como Kurama Suzume:
Vejo que ele para de preparar a mesa, para ficar me olhando e eu peço envergonhada:
- Não me olha assim... Por favor, não quero tocar em nenhum assunto... Eu.. Só... Só quero comer...
Me sento na mesa, meio sem graça, depois de toda aquela cena que aconteceu. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:33 am | |
Ponho o prato dela e começamos a comer em silencio até que depois de um tempo eu decido falar:
-Suzume-chan sobre antes... Me desculpa, foi sim o Satou quem me corrompeu primeiro... nas eu também acabei influenciando pro caso dele piorar... então desculpa...
Falo envergonhado enquanto olho pro chão. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:04 am | |
| Narrando como Kurama Suzume:
Sinto uma certa irritação quando ele desobedece a recomendação, porém, mais uma vez fico com aquela sensação de culpa ainda pior, como se tivesse provocado uma reação em cadeia... Rejeitar Atsui antes, fez dele um pervertido que depois tornou o meu irmão pervertido também...
OFF: O "pessimismo" também foi herdado pelo pai. Genética é infalível, né.
Largo o garfo e falo:
- Quero ter uma almoço tranquilo... Toda vez que você fala... Disso... - fico pensativa e depois protesto - BAH, por favor, já disse que não quero tocar no assunto... Aceito suas desculpas... - coloco a comida na boca, mastigando, resmungando algo, meio rabugenta. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:18 am | |
Vendo a reação dela fico um pouco desconcertad e ao final do almoço digo meio que para descontrair:
-Eu vou ter que quebrar a outra perna pra você falar comigo? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:27 am | |
Digo com sarcasmo (nossa, ele voltou):
- Se você quiser tentar algo mais além disso é melhor quebrar todo o seu corpo... hehehehe...
OFF: Atsui lhe olha de forma pasma. E Suzume percebe o que falou e fica totalmente constrangida, se corrigindo:
- Qqqqquer dizer... Não é esse "além" que você está... AFF... - me levanto envergonhada...
OFF: Observação - prato dela está limpo. Atsui vê novamente uma confusa Suzume retornando para o quarto.
Novamente em posição fetal, no canto do quarto, fico exclamando:
"Nem sarcasmo está funcionando, estou começando a fica preocupada"...
Narrando como Gaki:
Vou saindo do jardim, passando pela cozinha e encontro Atsui um pouco aturdido e sinto o cheiro de Suzume-sama no ar. Comento:
- Ora, ora... Você ainda está tentando algo com ela, kukuku... Estou torcendo por você ainda, heheheh... - e ele vai saindo da casa, dando um sorriso debochado, comentando:
- Esse garoto é bem esforçado... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:36 am | |
"Preciso de um jeito para animar ela..."
-Oi Gaki... Gaki! Gaki volta aqui por favor! Você disse que estava torcendo por mim certo? olha só eu quero ir no centro de Konoha comprr sorvete pra Suzume, então, você pode me dar uma carona? Eu quebrei a perna.
Ele sorri e diz "que não vai dar" e continua andando e então eu digo:
-Eu compro um só pra você!
Então ele fala "Sobe aí" então ele me leva a jato pra sorveteria, onde eu compro varios potes de sorvete e volto nas costas do Gaki, chegando em casa eu abro um e deixo ele se deliciando, e vou preparar uma taça pra mim e pra Suzume, então quando está pronta, eu cubro com empouo de cauda e confeito, do jeito que ela gostava, e grito:
-Suzume-chan vem cá! | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:49 am | |
"Ele está me chamando novamente... O que ele quer agora..."?
Me levanto lentamente, saindo do quarto. E então eu fico surpresa com o pote de sorverte que ele trouxe...
- Você o trouxe... Pra mim?
Ele balança afirmativo e imediatamente pego todo o pote para mim, pensando:
"Não sei o que ele está tramando, mas ele conseguiu fazer isso muito bem"...
OFF: Suzume, nervosa e envergonhada, na ansia de pegar o pote , o derrama todinho sob sua camisa branca, bem acima dos :TSU: e deixando bastante envergonhada, por que surge uma "transparencia"... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:56 am | |
:onibloo:
Depois que me recupero rapidamente pego um pano de prato e dou para ela, enquanto fecho os olhos, para evitar deixar ela ainda mais envergonhada:
-Não se preocupa eu comprei mais!
falo sorrindo mais ainda de olhos fechados e pergunto:
-Vai querer né? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 3:04 am | |
"Por que essas coisas acontecem comigo na frente dele"...
- SE VIRA! AGORA... - peço para ele envergonhada, esperando que obedeça.
OFF: Atsui obedece sem entender, e então, notando a sombra dela, quando você está virado e ativando o sharigan, percebe que ela está tirando a camisa neste exato momento. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 3:11 am | |
| Narrando como Hasim Atsui:
"Olha!Olha agora Atsui!"
"Ta esperando o que, olha moleque!"
"Ei, não era pra ter um bonzinho e um malzinho?"
"O bom acabou de morrer por hemorragia nasal, então estou quebrando o galho até o substituto aparecer, agora olha! Diabos!"
"Certo, beleza então vou olhar!"
Então usando uma colher para obter um reflexo, e o sharingan, consigo dar uma bela espiada, sem que seja notado por ela, que estava mais preocupada em limpar a blusa, e quando vejo que ela estava prestes a colocar a blusa, coloco a colher na minha bolsa de kunais.
"Essa colher merece um santuário depois disso..."
Penso enquanto recupero o folego após aquela magnifica visão. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 3:29 am | |
| OFF: Neste momento, Suzume, enquanto está trocando o lado "transparente" da camisa é surpreendida pela voz bem divertida:
- Surpreendente, Suzume-chan, fufufuf... Mas isso vai assustar meu pequeno Hyate...
- TIA TSUBAKI!
OFF: Ouvindo a voz de surpresa da Suzume, Atsui sente aqueles dois belos pares de seios encostarem em suas costas e camisa abandonada no chão e ela sussurra em seu ouvido:
- Fique a minha frente... Popopor favor... - ela pede envergonhada.
O pequeno moleque (a cara do Himura) pergunta:
- Mamãe... O que era aquelas "bolas"...
OFF: Atsui vê Suzume brochar de vermelha nas suas costas e sente aqueles "volumes" encostarem novamente nas sucas costas.
- Ah... Aquilo... Iguais ao meus, não é, fufufu...
- Os delas... São maiores que os seus...
Tsubaki resolve então perguntar de Suzume:
- Então... Pelo visto seus pais não estão aqui... Bem, Suzume-chan, cuide bem Atsui... Eu sabia que vocês iam dar certo, fufufu, tchaus!
OFF: Ela balança a cabeça constrangido, afirmando que "não" e imediatamente se despede de sua tia, que sai da casa, deixando-os ali, totalmente constrangidos. Suzume usa seu "dash" pega a camisa e volta para o quarto, se trancando lá, após essa cena. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 12:47 pm | |
Olho para o sorvete, com raiva e ao mesmo tempo decepcionado, o que era pra fazer a gente se unir mais, acabou tendo o efeito contrario azendo ela querer ainda mais distancia de mim.
-Merda de sorvete, merda de Tsubaki, merda, merda, merda! Que saco!
Até tento comer o sorvete, mas ele perde o gosto, guardo o sorvetena geladeira e subo até a porta do quarto dela, e ainda meio perdido bato na porta e digo envergonhado:
-Suzume, está tudo bem aí? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:12 pm | |
Ouço ele bater na porta e fico mais nervosa...
"Eu... Eu... Eu não sei mais o que fazer"...
- O qqqqque vovovocê quer...
OFF: Atsui ouve a voz dela trêmula e nervosa. | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:21 pm | |
-Eu só quero saber se você está bem... E também dizer que eu não vi nada... Só pra deixar claro isso...
falo envergonhado e ainda parado na porta. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:26 pm | |
- Estou bebebem sim... Estou... Sim... Obrigada... Pelo... Sorvete... - rubro vermelha em lembrar daquela cena novamente.
Ainda fico ali, escorada no canto, quase escondida, sem saber o que fazer... Não paro de pensar nele um minuto sequer agora...
"Como sou patética... Como eu fui me rebaixar deste jeito... Por favor... Não entrar no quarto... Não entra... Senão... Eu... Eu... Eu"...
OFF: Atsui ouve novamente o silêncio, após essas palavras proferidas... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:31 pm | |
"Porque eu não sei o que fazer? Eu sempre sei! Ah quer saber: Foda-se!"
-Suzume, você está vestida?
Ouço ela murmurar um sim, e então entro no quarto e vejo ela encolhida num canto, me aproximo e me sento ao seu lado e bem envergonhado digo:
-Não fica assim... por favor... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:47 pm | |
Eu fico sem encará-lo ali, enquanto ele sussurra aquela palavra de conforto do meu lado. Aquela pressão da presença dele me deixava tão assustada e nervoso, e ao mesmo tempo, como se me prende-se ao seu encanto. E então eu sussurro algo:
- Vovovocê... Então... Você não vai desistir... Não é... De tentar algo... - rubro novamente, virando o rosto, para não fitar seus olhos.
"Droga... Ele está tão perto... Parece que eu estou quase me entregando... Não, eu não quero ceder... Não quero ceder para ele... Mesmo que eu esteja apaixonada por ele... Não posso... Mas... Eu sou a culpa dele ser assim... Ao mesmo tempo eu me sinto assim também"...
OFF: Não precisa nem dizer o quanto ela está envergonhada e confusa, né? | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 1:51 pm | |
-Eu não estou tentando nada... eu... eu só queria passar um dia divertido com você...
Falo meio decepcionado.
-Mas não chegou nem perto, né?
Falo bem triste. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:07 pm | |
Ouço ele dizer aquilo e fico mais encantada:
"Cada coisa que ele fala... Realmente soa tão sincero que é difícil de acreditar que ele esteja me enganando... E realmente... A culpa não é dele... É minha... De estar agindo assim"...
- Atsui... Hoje foi dididivertido... - dou um sorriso tímido, lembrando de tudo que aconteceu - Conhecendo você melhor... Agora... Vejo que você não é tão... Pervertido assim... É... Até uma pessoa legal... - rubro mais de vergonha e coração acelera de tal forma que escondo o rosto envergonhada novamente.
"Eu estou elogiando... O pervertido... Ele vai aproveitar agora... Eu tenho certeza... E o pior é... Que eu... Não vou poder fazer nada... Por que eu estou gostando dele"... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:13 pm | |
Eu me aproximo, até timido demais pro meu gosto, e beijo a bochecha dela depois me afasto e digo sorrindo:
-Muito obrigado, isso significa muito pra mim, vindo de você, muito mesmo.
E fico lá parado meio sem saber o que fazer. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:24 pm | |
Quando os lábios dele toca minha face, a tempos atrás meu instinto era lhe dar um tapa, mas... Agora, eu nem mesmo levantei a mão... Era como se eu desejasse que aquele beijo tivesse ido para outro lugar... Passo a mão no rosto envergonhada, sem saber o que dizer...
Tento olhar para ele, mesmo não conseguindo voltar ao meu "eu" mas seguro, cínico e dissimulado... Diante dele, realmente... Eu estava entregue. Se ele tentasse algo, com certeza eu não conseguiria impedir... Ainda tenho ironia para falar:
- Vovocê... Vai... Dizer a todos que eu... Fui mais "uma", não... Não é...? - eu olho para fixamente para o vazio e comento - Eh... Eu não me importo... Não me importo mais... Se caso você... Queira só se aproveitar... De mim... Você conseguiu o que queria... Me deixou... Encantada... Por você... Por que... Agora... Eu não paro de pensar em você, um minuto, se quer...
"Eu estou pagando pelo que fiz a ele... Por torná-lo assim"... | |
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:30 pm | |
Vendo aquela reação dela, eu a abraço e digo carinhoso:
-Você não é, nem nunca será mais 'uma', você sempre foi, e sempre será a única... E eu não vou de forma alguma, me aproveitar de você... não se faz isso com quem se ama... né?
Falo e a aperto mais contra o meu corpo, enquanto sorrio digo:
-Posso te beijar? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb Jan 24, 2009 2:49 pm | |
"Então... Será verdade mesmo... Eu sou a única para ele...? Ele quer me beijar... E eu... Não farei objeção... Mesmo que eu tenha feito a promessa de resistir... Mas... Ele é realmente encantador... Só me resta acreditar realmente que eu sou realmente a "única" para ele... Dessa lista"...
Arqueio o rosto, olhando seus lábios e aceno de forma tímida e envergonhada, balançando a cabeça e fecho os olhos, esperando o pior. O ritmo dos meus batimentos vão a mil diante desta possibilidade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures | |
| |
| | | | Fanfic - Konoha Futures | |
|