Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Reino de Alefgard | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Qua Set 08, 2010 1:37 pm | |
| = Narrando para Eleanor = Logo quando entra no simbolo magia um raio desse da nuvem e ia em sua direção. Então Anfani saca um espada e apara o raio que fica na espada dando a impressão que a lâmina era um próprio raio. Depois ele solta em direção as nuvens. - Isso não foi um resultado lá muito positivo...- Spoiler:
Falha no teste de espirito... você pode tentar novamente mas será um pouco mais dificil dessa vez.
= Narrando para Evane = Devido ao frio você não consegue mater a concentração devida o por causa do medo que sentia dele. Ele se aproxima de você fazendo se sentir mais quente. - Você ainda tá com esse idéias loucas... pode até parecer um ritual do mal porque é na verdade... os pactos foram criados por nós, demônios, somos os mais poderoso feiticeiros. Esse sempre foi nosso dom.Ele coloca as duas mãos em sua cintura e espera você olhar para ele. - Posso estar desejando fazer várias coisa com você mas não a forçaria. Já disse nem todos os demônios são como se dizem por ai embora ... nada não.- Spoiler:
Você se lembra que seu 'avô' falou que demônios podem sentir o cheiro de virgens... o que os deixa louco.
Ele se afasta de você saindo de novo do círculo. = Ambas = [off]podem tentar de novo[/off] | |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6803 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Qua Set 08, 2010 8:01 pm | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8548 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Qua Set 08, 2010 8:12 pm | |
| Um tanto sem graça por não ter me saido bem no teste murmuro envergonhada... - Vou me esforçar mais, Anfini-sama...Procurei me concentrar um pouco mais para fazer direito o que ele queria... Mesmo sem saber ao certo como deveria fazer isso... - Spoiler:
Vitalidade 2 + 15 = 17 Vontade 7 + 12 = 19 Espírito 11 + 15 = 26 PV 46 | Def 38 | Con 22 | MN 42 | Des 51
| Ess 37 | Ini 51/1 | Pod 36
| Res 7 | Modificadores | 21(For) 15(Vit) 31(Agi) 25(Rac) 12(Von) 15(Esp) | Resistencias | Slash 1 Bash 0 Piercing 1 Fogo 3 Frio 2 Relâmpado 3 Calor 1 | Estilos | Arcos 1 Hoimi 1
| Técnicas | Dual Strike (MN: 3) Hoimi (MN: 3) | Equipamentos | Arco Simples e roupa de seda
|
Os dados tão de mal comigo e eu nem sei pq... Ç.Ç
| |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Qua Set 08, 2010 10:36 pm | |
| = Narrando para Eleanor =
Dessa vez não cai nenhum raio mas você começa a se sentir muito fraca. Sua mente tenta manter-se acordada enquanto seu corpo estava se tornando mais pesado.
- Está tento um pouco de dificuldades... se não conseguir nessa vez teremos que desistir por enquanto...
= Narrando para Evane =
Você começa a sentir as rajadas de vento frio aumentando a sua volta no entanto o frio que sentia começa a diminuir. Você sente os ventos ao redor de suas mão acariciando-as.
= Ambas = [off] Eleao pode tentar de novo e evane pode fazer mais um teste para ver se domina a magia mas o contrato já foi selado.[off]
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Qua Set 08, 2010 10:44 pm | |
| Me sentia cansada e com o corpo pesando. Novamente não consegui o que queria e parecia ter minhas energias drenadas por isso... Anfini pediu mais uma última tentativa e determinada comentei... - S-sim Anfini-sama... V-vou me esforçar mais...E novamente me concentrei no que seria a minha última tentativa... - Spoiler:
Vitalidade 19 + 15 = 34 Vontade 2 + 12 = 14 Espírito 3 + 15 = 18
| |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Qui Set 09, 2010 12:47 am | |
| "Nhaiiiiiiiiii, nhaiiiiiiiiii, acho que estou conseguindo, não sinto mais meu bumbum geladinho, hihihihihihi... Uau... Se eu ficar boa nisso, posso fazer picolé de maneira mais fácil *-*! Ou melhor, Nhaiiiiiii! Eu sempre quis fazer sorvete *-*"!
"Nhaiiiiii, tenho de parar com esse pensamentos bobos e me concentrar mais um pouco e acho que consigo, hihihihihihihi"!- Hihihihihi, Beruno-kun! Acho que tow pegando o jeito! Contente por estar próxima de conseguir hyado, tinha de conter meus pulinhos de entusiasmo e me concentrar novamente, pois ainda não tinha terminado: - Vamos lá, só mais um pouco!E tento novamente executar! OFFVIT 21 + 18 = 39 VON 15 + 3 = 18 ESP 15 + 9 = 24 | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Qui Set 09, 2010 12:13 pm | |
| = Narrando para Eleanor = Você vê o simbolo desparecendo e sua vista vai se turvando. Entretanto vê centenas de raios vindo na sua direção antes de você apagar. ps.: post você despertando. = Narrando para Evane = De uma desejo simples, surgiu uma grande vontade dentro de você. Você vê peguenos seres com asas voando em sua volta. O ar gelado se tornando flocos de neve do tamanho do seu punho. - Spoiler:
Você deve escolher dois atributos para receberem bônus nesses testes.
| |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Qui Set 09, 2010 2:44 pm | |
| "EEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHH! CONSEGUI, CONSEGUI, CONSEGUI"!
"NHaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu sou tão boa... Literalmente, hihihihihi"!Tento conter denovo meu pulinhos de alegria, enquanto eu admirava a magia que tinha feito. Então, eu pergunto do Beruno-kun, ansiosa, para saber se tinha correspondido as expectativas dele: - E então, o que achou, sensei?! Vai ter ma-mais?? | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 5:08 pm | |
| Sem que percebesse ela a pega pela cintura colando o corpo dele junto de suas costa. Falando baixinho no seu ouvido.
- Maravilhoso! ... seu corpo não resistiria e mais um teste deste.
Ele mechia as mão fazendo caricias na sua barriga enquanto ele deu um beijo por trás da sua orelhas. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 5:27 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 5:50 pm | |
| - E estou resistindo se fosse qualquer outro demônio além de mim ou outra mulher que não fosse você, eles ou eu já teriam consumado todo que eu estou sentindo agora...
Ele vai até você e toca na sua face com uma das mãos fezendo-a olhar para ele. Todo aquela neve não significava nada ao calor daquela mão em seu rosto. Ele se aproxima do seu rosto colocando face a face com a sua.
- Desde nosso encontro no jardim suspenço não consigo controlar meus corações.
Ele pega sua mão carinhosamente e coloca sobre o peito esquerdo dele. Uma pulsação descontrolada vinha dali. Depois ele faz o mesmo com o lado direito e sente a mesma reação. Além de você poder aqueles músculos incriveis que ele tinha por aquele seu toque no peitoral dele.
- prometi não fazer nada contra sua vontade mas...
Ele lhe beija antes que pudesse enteder o que acontecia. Ele no entanto não a deixa se separar daquele beijo onde a lígua dele procurava a sua. Depois do longo beijo a solta e ambos estavam ofegantes.
- Roubarei ao menos seu primeiro beijo.. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 6:19 pm | |
| "NHaiiiiiiiiiiiiiiii, que sensação é essa... Meu corpo está fervilhando... É assim um beijo... Os corações dele estão batendo forte! = [peraí, demônios podem ser alienígenas também] = Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Por que ele me deixa assim..."!
- (*Hummm Hummm Hummmm*)...Fico tentando resistir, mas ele era atraente demais... O corpo dele era maravilhoso e irresistível... MAS PERAI! SE CONTINUAR ASSIM... = Imagem do cinto de castidade com asas e auréula, subindo aos céus = Imeditamente interrompo o beijo, dando um empurrão no corpo dele! Não tava mais assustada pelo fato de ser um demônio fazendo aquilo comigo, mas tava temendo... Que ele só queria me pegar e me descartar provavelmente! E eu não quero de jeito nenhum ser só mais uma! Eu não podia me deixar gostar dele de jeito nenhum!!!!! "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu sou uma vítima! Perdi meu primeiro beijo"! Eu caio naquele chão frio, um bastante envergonhada por ter feito aquilo e não consigo encarar seus olhos e murmurando rubra, levando aos lábios: - Po-por que fez isso... Eu-eu... Acreditei em você!!!!!!!!!!! Nun-nunca mais faça isso!!!!!!!!!!Grito revoltada, pois tava querendo gostar dele realmente e ele não foi nada leal... "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora não vou mais casar, e vou ser freira e morrer virgem pois minha pureza foi contaminada"! | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 6:34 pm | |
| - Não vou fazer afinal ao que parece ... você guarda muito preconceito a respeito dos demônios...
Ele olha triste para você.
- Por acaso seu avó deve ter falado que demonios tem milhares de parceiras ou que só querem a primeira vez de uma donzela mas não é assim. Se ela houvesse me permitido teria abodonado meu reino para ficar com ela mas ... ao que parece estou só criando desculpas ...
Ele diz tudo isso com um voz cansada. Depois coloca um mão a sua vista matendo um distância de você.
- Vamos indo ... não posso resistir para sempre então devemos nos separar o quanto antes... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 7:00 pm | |
| Quando ele fala aquilo de separar, sinto um enorme aperto no coração... "Nhaiiiiiiiiiii... Por que... Por que sinto esse aperto Será que ele está falando a verdade... Ele parece tão triste"...
Meneio sem graça, me levantando, e digo bastante sem graça com que ouço: - Nhaiiiiiiiii... Eu... Eu não quis ofendê-lo... É que... Como posso dizer, nhaiiii.... Não é que eu julgue que... Vo-você possa se agarrar com várias garotas e fazer um enorme harém... (Nhaiiiiiiiiiiiiiii, vovô maldito, e aquelas histórias, acho que ele não conhece todos os demônios do mundo)... É apenas... Que eu não o conheço bem... E... Se você fizesse coisas assim e sumisse, eu ia ficar mal com certeza... Por isso que eu queria confiar em você...
- E... Apesar de... O beijo foi um pouco brusco... Não ter sido ruim... Fo-foi uma sensação... Boa... Nunca tinha sentido algo assim antesToco meus lábios, ainda pensativa... "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, uma relação entre uma humana e demônio, isso nunca daria certo... Sempre teria essas neuras... Nhaiiiiiiiii, será possível que ele possa virar um marido... Se minha familia dessistisse de me matar, como eles aceitariam que eu me casasse com um demônio... Claro... Ele não parece do tipo que casaria com uma humana como eu"...Balanço a cabeça e então retruco, enquanto o sigo até a saída do local, extremamente sem graça, eu sussuro, enquanto o vejo manter distância: - Beruno-kun... Realmente eu sou uma baka... É meu jeito... Me desculpa... Você me ajudou e eu te tratei assim... Na-não sei... O que dizer... "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora não paro de pensar naquele beijo... Nhaiiiiiiiiiiiiiii, não tem jeito"... | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 7:26 pm | |
| - Não me ofendeu mas você não quer continuar não é mesmo... e como eu não posso ficar detento meus instintos creio que tenhamos que nos separa ou pelo menos ficarmo num lugar com outras pessoa ou com outras donzelas...
Ele lhe estende a mão e você se lembra que ele lhe levou ali com magia. Sendo que não tinha como sair dali se não por meio de magia. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 7:48 pm | |
| - Sin-sinto muito... Ainda me sentia mal por ele. Apenas queria entender o comportamento dele, pois ele eram tão misterioso... Não queria que ele dissesse aquelas coisas... "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nem sei o que dizer"...
Extendo a mão, ainda um tanto nervosa, mas não por medo mais, e sim por que sempre me lembrava do que ele fiz... Ele foi ousado, mas eu senti que ele falava a verdade sobre instinto... "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, seria tão bom se ele fosse humano"... Inconscientemente, mesmo não falando nada, quando eu seguro hesitante a mão dele, entrelaçando meus dedos, enquanto espero para ir embora... | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 8:01 pm | |
| - Não precisa se desculpar ... devia ser eu a fazer isso...
Ele usa novamente a magia e vocês estão de volta ao jardim.
- Tenho que ir minha amada...
Ele desentrelaça os seus dedos e se afasta um pouco mas antes lhe dá um beijo nas sua face em um gesto de despedida. Você podia ver como ele tremia quando fez isso ou contrário do que das outras vez. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 8:15 pm | |
| Tentei mais uma vez ate que a vista turvou e a última coisa que via eram raios... ... ... ... ... ... ... ... ... Voltei a abrir os olhos... Sentia-me cansada e levemente deslocada no tempo... Percebi que havia apagado, mas por quanto tempo?! Mesmo dispersa olhei pros lados procurando saber onde estava e o que tinha se passado... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 8:21 pm | |
| "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Esse beijo... Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Não... Por que tow gostando dele, nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"...= Dando gritinhos na mente como uma adolecente apaixonada por um badboy = "Nhaiiiiiiiiiiii, agora entendo como meu vovô me recomendava que eu mantivesse distância de caras problemáticos... Mas é que eu... Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"...
Ainda não acreditava que eu estava me envolvendo com o rei dos demônios, eu gosto de sofrer mesmo, nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Enquanto ele me dava aquele beijo na face, eu não resisto a idéia de que não o veria mais e então eu sussurro com jeito doce: - Eu... Ainda... Posso te ver... Depois... Que acabar essa missão... Ou... Pelo menos... Se você quiser me ensinar... Alguma... Magia...? "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que foi que eu disse"! - Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, desculpa, saiu sem querer! Não quero... Te deixar mais confuso... Com um pessoa como eu... Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Vou me afastando sem graça, meneando as mãos. | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 8:35 pm | |
| = Evane =
- Posso lhe ensinar muitas magias... principalmente a que mas quero lhe ensinar.
Ele se aproxima como da vez que ele lhe beijou mas para. Você o vê olhar para o outro lado do jardim. Lá estava Anfani segurando a Eleanor nos braços.
- Bem que você também podia ter desmaiado... ai faria o mesmo que ele...
= Eleanor =
Você acorda de volta ao jardim. Estava nos braços de Anfani e ele tinha um leve machucado no rosto. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 8:52 pm | |
| "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Ainda não acredito... Que tow ficando caidinha por ele, mesmo não querendo me envolver... Sou tão promíscua = UAUUUU, usei uma palavra difícil ^^' Vovô ia ficar orgulhoso disso, mas não do que eu tow fazendo = Que loucura"... Falo bastante envergonhada, quando ele faz aquela aproximação: - E-Eu desmaiar...? Você faria algo assim me-mesmo... Sem meu... Consetimento... Sa-sabe q-que na-não ia ser ju-justo... "Nhaiiiiiiiiiiiiiii, tow tentando aguentar"...Fecho meus olhos nervosa, quando ele faz mais uma investida. Mas de repente, vendo que ele parou vemos Anfini levando Eleonor: - Hum??! O que aconteceu com ela... Será que foi por causa do treinamento, Beruno-kun... Ou foi... Não... Não pode ser...
Deduzindo o que Beruno-kun tinha falado sobre desejar eu ter desmaiado, eu fico assustado com o resultado disso... "NHAIIIIIIIIIIIIIIIII, SERÁ QUE ANFINI DEU EM CIMA DELA!? ESSE MUNDO TÁ PERDIDO"! | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 9:51 pm | |
| Abro os olhos lentamente e vejo o rosto de Anfini-sama... Ainda estava no jardim, mas me preocupou ver aquele ferimento na face dele... Inconscientemente, levei a mão ao rosto dele e deduzi que aquilo tinha sido por minha causa... Pesarosa murmurei... - P-perdão Anfini-sama... E-eu... D-desculpe... s-sou uma péssima aluna... Sem graça toquei de leve o machucado, mas logo depois recolhi a mão sem graça... Estava sem cara ate pra falar alguma coisa... | |
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 10:10 pm | |
| = Evane =
- Ela desmaio pelo treinamento apenas isso... preciso ir então...
Beruno começa a se afastar indo na direção deles. Ele parecia um pouco chateado com interrupição.
= Eleanor =
- não precisa se desculpar por isso ... eu apenas estou enferrujado.
Ele coloca seu pés no chão mas ainda lhe segura caso esteja fraca para ficar de pé. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sex Set 10, 2010 10:15 pm | |
| Coloquei os pés no chão e tentei me firmar... Me sentia mau pela susseção de falhas no treinamento... Olhei o ferimento e mururei sem jeito tentando me redimir... - Deixe-me pelo menos cuidar disso, Anfini-sama... É-é o mínimo que posso fazer depois de ter falhado tanto... >.< | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 11, 2010 5:14 pm | |
| Eu fico com um misto de alívio e decepção por ele ter ido embora... Não sabia o que tava sentindo direito por Beruno-kun, mas por hora, acho que é melhor assim... "Nhaiiiiiiiiiii, ficar gostando de um demônio só ia dar em uma coisa = defloramento"... "Mas... Esse coração batendo... Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tow perdida... Por que tinha de me envolver com um rei demônio. Aposto que ele tem milhares de mulheres assim e só seria mais uma"... Vendo a aquela garota cansada e Anfini-kun com o rosto machucado, eu fico com tanta pena que pergunto, enquanto eu vejo um pouco triste Beruno-kun se afastar, mantenho um pouco distância, escondendo a vergonha e meus sentimentos caóticos, para falar dali onde eu estava: - Há algo que eu posso... Ajudar, primo-kun? Po-posso usar cura... Sei fazer curativos e... E também sei fazer um ótimo guizado... Já cuidei bastante do meu vovô quando ele ficava doente, ^^ Hihihihi... Bons tempos... E também... Ela vai ser minha companheira de viagem... Te-tenho de zelar por ela, né? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Alefgard | |
| |
| | | | Reino de Alefgard | |
|