| Reino de Alefgard | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6803 Data de inscrição : 27/12/2008
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Seg Set 06, 2010 3:19 pm | |
| Os dois riem depois daquele estranho comprimento deles.
- Esse é o Beruno e é um rei no Demon World... em outras palavra ele é um demônio.
Os pais da Eleanor ficam meio desconfortaveis mas caminham e se sentam a mesa. O mesmo fazem os outros dois e ficam esperando vocês. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8548 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Seg Set 06, 2010 3:24 pm | |
| Assim como meus pais, fiquei um tanto desconfortável na presença de um demônio... Porém assenti com o Rei Anfini e me sentei num dos lugares vagos próximo aos meus pais... | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Seg Set 06, 2010 6:09 pm | |
| "KYAAAAAAAAAAAAAA! Não sou primo desta coisa nem que eu reencarne"!!!!!Fico um pouco assustada, mas tento dar um sorriso entre-cortado e sem jeito, cumprimentando-o: - Hehehehehe... Olá... Beruno-kun... Me-me chamo Lili... Tu-tudo bem... B-belo chi-chifres e ossos, hehehe... ^^'' "QUE MERDA EU FALEI! ELE É UM REI DEMÔNIO"!!!!!!! Rapidamente sento, como se tivesse me desculpando, tentando amenizar a bobagem que falei: - Hehehehe... Vou ficar caladinha... Quietinha... ^^''... Hehehe... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Seg Set 06, 2010 7:07 pm | |
| Beruno cai na gargalhada junto do Anfini.
- Essas sua parentes não mudam muito.... sempre tão ... tão lindas e maravilhosas.
Beruno dá um sorriso malicioso mas um pouco maligno. Então se vira na direção de Anfani.
- Então realmente o reino de Alefgarda caiu?
Os pais de Eleanor tremem um pouco.
- Mas ela... meu deus!
- Ela está segura por enquanto junto do Gome pelo menos... o importante e descobrirmos o que fazer de agora em diante.... precisamos proteger a garota...
Então ele olha para Beruno.
- Já há muitas adesões a causa dele, Beruno? - No meu reino não muitas.... mas grande parte dos outros sim, eu mesmo já matei alguns traidores, meu filho está onde deveria estar...
Eles dão um olhar de entendimento entre si. Anfani olha para vocês duas.
- Vejo que não aceitou o presente de Estell, Eleanor ... mesmo ela sendo um pária podia lhe ajudar ... como vai o marido dela?
Ele dá um olhar significativo para Evane como se passasse a idéia de que não era ora para perguntar nada. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Seg Set 06, 2010 7:16 pm | |
| Fiquei ouvindo aquelas palavras sem entender muita coisa do que se passava... A cabeiça baixa e ouvidos atentos a tudo o que era dito... Ate que Anfini comenta do arco e da fada... Meio sem graça acabo por respondê-lo... - Pelo pouco que vi, estão bem... Os dois... Meu arco é simples, mas foi um presente do papai... Não me desfaço dele tão fácil... Tem valor sentimental... | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Seg Set 06, 2010 7:53 pm | |
| "E-E-Ela viu minha mãe e agora eu tenho padrasto"!!!!!Não entendi muito o que os dois estavam discutindo, mas quando eu escuto o nome de Estell, e olhando surpresa para olhando para Eleonora, sussurro: - Vo-você a... Você... A.... E então eu percebo aquele olhar do Anfini-kun e fico assustada "Nhaiiiiiiii, Anfini me olhou daquela forma mortal! Kyaaaaaaaaaaaaaa! Se eu abrir o bico, ELE VAI ME MATAR"... Interrompo imediatante o que eu ia perguntar a Eleanora. E sem graça, eu coço a cabeça totalmente errada, dizendo: - De-desculpa... Eu... Queria, comentar... Algo... É... Sobre... O que... Hum... Hehehehe... Nada não, nada não! A-apenas tow curiosa sobre o que fa-faço aqui...
- Hum... Por falar nisso, o que faço aqui nesta reunião...? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 11:17 am | |
| Anfani ria da reação delas.
- Ela não iria roubar seu arco só iria colocar sua benção nele ... pelo que vejo a doença não progrediu mais embora ele não possa sair daquela região...
Quando Evane levanta aquela última pergunta, a mãe de Eleanor deixa escapar algumas lágrimas.
- Elas não podem ..shirf.. não devem ...snif..
O marido dela apenas a abraça tentanto traquiliza-la. Então Beruno responde.
- Vocês devem se juntar com meu filho e proteger a garota até pensarmos numa plano melhor. - Nós queriamos ajudar mas estamos enfrentando problemas nos nosso reinos embora não pareça... Prima Eleanor você os viu no lago não? ...um guerreiro e um garotinha | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 1:05 pm | |
| "Kyyyaaaaaaa! Ele tem um filho! EU NÃO QUERO CONHECER O FILHO DELE"!!!!! = IMAGINANDO UM CAPETINHA TERRIVEL EM SUA MENTE, LHE TORTURANDO E ARRANCANDO PEÇA POR PEÇA DE SUA ROUPA! = Estava apavorada com a idéia além de que ia contra o que eu queria que era ir atrás da Estell. Mas também tava com medo de desobedecer meu primo Anfini... = IMAGINANDO ANFINI LHE TORTURANDO COM SEU OLHAR, DIZENDO PARA NÃO IR ATRÁS DE SUA MÃE! = "Kyaaaaaaaaaaaaa! Não quero ver aquele olhar de Anfini-kun... Acho que vou dar um tempo, nesta excurção"...Engolindo o seco e ainda apovarada com idéia de se meter em algo que nem tinha haver comigo. "Kyaaaaaaaaaaaaa! Será que filho dele é tão assustador quando rei demônio"... - Kyaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Coloco a mão na boca, percebendo que meus pensamentos, se manifestaram altos demais: - De-desculpa... Só-só tava pensando... O-o quanto isso... Fo-foi inesperado pra mim... Ma-mas... Se-se é pra agradar Anfini-kun... "E não ser ameaçada com aquele olhar dele ¬¬"...- Eu... Faço... Vou aju-judar a proteger a garotinha... - fico batendo as pontas dos dedos em tom de manha, esperando a reação deles. "Hum... Quem será essa garotinha tão importante para ser protegida assim"... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 2:16 pm | |
| Ficava alternando o olhar entre meus pais, os reis e a garota estranha que parecia amendrontada... Na verdade a olhava mais do que aos outros... As atitudes dela eram bem esquisitas... Isso sem contar os gritinhos que ela soltava de vez em quando... O.õ " Estranha..." pensei... Vi que pelo tom dos discursos a proteção daquela garotinha era muito importante... Fiquei imaginando se era a msm garotinha que tinha visto com um guerreiro... Minhas duvids foram sanadas com a pergunta de Anfini... Balancei a cabeça positivamente e comentei... - Sim... Vi sim... Na verdade vi muitas coisas no lago com a fada... fiquei um tempo em silêncio... A fada havia me alertado de não revelar muito do que tinha visto e comentei depois de trocar um olhar com minha chorosa mãe... - Se a garotinha é importante... Vou ate ela e a protejo... Mas para que lugar devemos escoltá-la?! Que lugar seria seguro para ela e do que a protegemos ao certo?! | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 3:00 pm | |
| - Você a encontrará outra vez com ela... - como se lê-se os pensamentos que aflingiam a Evane - nem um local é seguro para ela atualmente.
- Vocês devem mante-la em constante movimento para a segurança dela... até o miasma se espalhar ... ai não haverá mais lugar seguro para ela. Nessa época esperamos estar com um local pronto para ela...
Anfani se levanta.
- Se estão disposta a ir recomento que vão para leste e encontrarão um templo que poderá leva-la para Windbloom... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 3:11 pm | |
| Me levanto logo após Anfini e de forma determinada comento... - Neste caso é para Leste que irei...Depois olhei meus pais e com um sorriso lhes disse (mais para amenizar a minha mãe chorosa): - Vou deixá-los orgulhosos e tomar muito cuidado... Prometo... | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 3:33 pm | |
| "Espera, assim tão rápido? Eu nem sei quem a garotinha e o filho-capeta do rei demônio, aew... Além disso essa missão é perigosa demais... Nhaaaiiiiiiiiii, eu só queria saber que era meu pai e minha mãe, mas eu ganhei, primo, prima, um rei demônio, o filho-capeta dele, uma garotinha que todo mundo quer matar"!!!!!!!Mas aew, eu lembro que a elfa tinha mencionado que viu a imagem deles e então quando ouço Anfini falar sobre o fato de que haveria possibilidade de encontrar Estell, eu me alcamo um pouco... Pois pelo menos, ainda era minha meta encontrá-la... "Mas será que eu vou estar viva até lá... Nhaiiiiiiiii, nem beijei, nem namorei e nem mesmo me casei e encontrei um bom marido como vovô me sempre me recomendou... E ele me recomendou para eu ter uma vida quieta mas eu nunca o escutei... Buaaaaaaaaaaaaaa... (sniff, sniff)... Agora é tarde... Vou morrer sem ter conhecido tudo isso"... Dou um suspiro, dou um suspiro um tanto desanimada, por saber a dimensão do problema que tava me metendo... Disfarço meus pensamentos balançando a cabeça e resolvo tentar ser mais firme, assim que vejo minha futura companheira sendo mais corajosa, perguntando: - Uaaaaah... (*escondendo os olhos mareados*) Quando partiremos? Quanto mais cedo encontrar melhor né...? "Agora já estou neste caminho, o que posso fazer"...? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 4:11 pm | |
| Anfini olha para elas determinadas.
- Bom, bom ... então vamos lhe fornecer um contrato para que possam apromorar suas artes magicas... o que desejariam aprender?
Os pais de Eleanor continuam abraçados e o Beruno apenas continua a olhar para a Evane. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 4:19 pm | |
| Fiquei surpresa em saber que poderiamos aprender assim as artes mágicas... Porém não sabia ao certo o que queria aprender... Eram tantas possibilidade... Ate que olhando meus pais (mais especificamente minha mãe) tive certeza do que queria... Olhei Anfini com um sorriso e comentei... - Quero aprender mais sobre a arte da cura...Depois coço a cabeça ainda mais pensativa e comento... - Mas tbm gostaria muito de saber mais sobre os relampagos... Acho lindo o show de luzes que fazem no céu tempestuoso... | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 4:58 pm | |
| Ela dáum sorriso quando fala do seu bumbum roxo e aumenta quando você nota que ele lhe olhava.
- Então não exite melhor professor do que eu... Beruno, senhor das chamas gélidas.
Anfani por sua vez, olha para seu pai mas ele olha de novo para você.
- Eu ajudarei no treino com os relâmpagos.... Anfani, senhor os raios... ao seu dispor, prima. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 5:04 pm | |
| Vendo que treinaria com o rei Anfini, fiz uma misura respeitosa e comentei um tanto animada... - Neste caso estou honrada por tê-lo como meu professor, primo... Então... Começamos o treino primeiro pra depois partirmos pra Leste!?Realmente não tinha noção de como seria esse treino de magias... Se queriam tanto que mantivessemos a garota em movimento e segura, um treino seria inviável... | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 5:53 pm | |
| "KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! AGORA VOU VIRAR UM PICOLÉ"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imeditamente mudo o discurso, apavorada: - Eeehhh... ^^'' Sabe, Beruno-kun, eu disse que ODEIO neve, sabe! Aquela coisa é terrível, deixa as pontas dos dedos congelados, e além disso até é dificil fazer "aquilo" em dias frios, hehehehe... ^^'' Então não sei se eu vou conseguir me acostumar, hehehehe...
Tocando as pontas dos dedos, eu pergunto meio tímida: - Vo-você vai me treinar, mesmo sabendo disso...? "Kyaaaaa... Por que ele me olha tão estranho... Que sinistro... Tow apavorada... Por que não podia ser o Anfini-kun! Pelo menos ele é mais simpático... Tenho medo dele se aproveitar de mim durante o treino"... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 6:36 pm | |
| - Não se preocupe .... esquento você caso fique muito frio, ninguém fica com frio próximo a mim... mas se não quer me ajuda não vou força-la, sabe todos dizem que os demônios são seres terriveis e os temem. Bom, como não tenho nada mais para fazer acho que vou indo...
Beruno se levanta levemente ofendido e se dirige para a amurada do castelo. Enquanto Anfini se apróxima de Eleanor.
- Bem, vamos desçer então e começar a treinar? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 6:38 pm | |
| - Claro Anfini-sama...Segui Anfini para o treino... Estava ansiosa por saber controlar os relâmpagos... | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 7:00 pm | |
| "Uaaaaauuuuuuuuu... Ele tem coração... Que fofo..."! Vejo que tow agindo com um péssimo comportamento e então vendo ele ir eu volto atrás e me levanto para ir atrás dele: - Ehhhhhhhh Ei espera! Me-me desculpa... É que eu nunca tinha visto um... De-demônio como você... Me contam história terríveis de vocês... Principalmente o vovô! Ele sempre me apavorava com aquelas histórias de que demônios gostam de sodomizar, arrancar as roupas das virgens para se aproveitar delas!
Engolindo o seco e criando coragem, eu tufo os seios, e digo: - Q-q-quero treinar! Sensei! E pode ser magias do Gelo sim! E-eu... Vou dar meu melhor...Desvio o olhar envergonhada, esperando a resposta dele. Acho que ofendi ele demais com a minha atitude. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 7:22 pm | |
| = Narrando para Eleanor = - Então vamos indo para o local de treino. Devia se despedir do seus pais.Ele espera você se despedir depois segura a sua mão. * Lilirura *Imediatamente tudo fica escuro mas logo clareia. Agora você está numa planalto muito próximo as nuvens. Anfani desenhaum pentagrama dentro de um círculo. - Bom, vamos começar.... fique dentro do círculo.- Spoiler:
role 3d20 depois some como os modificadores de vitalidade, vontade e espirito.
= Narrando para Evane = Ele se volta para você com um sorriso depois de sua palavra. Então ele coloca um braço em volta da sua cintura puxando-a de encontro ao corpo dele. Falando no seu ouvido. - Homens também fazem isso... e que eu saiba eununca fiz tal coisa com nenhuma mulher ... então vamos indo não temos muito tempo para perder. * Lilirura *Você vão parar numa região remota onde tudo está coberto por um espessa camada de neve. Beruno se afasta de você , o que lhe deixa com um pouco de frio, e desenha um pentagrama dentro de um círculo magicamente sobre aneve. - Bom entre ali para podermos começar...- Spoiler:
role 3d20 depois some como os modificadores de vitalidade, vontade e espirito.
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 8:01 pm | |
| Me despedi de meus pais e segui com Anfini... Assim que chegamos num local completamente diferente, Anfini começa a fazer um pentagrama estranho... Ele pediu para que eu entrasse e obedeci... - Spoiler:
Vitalidade 13 + 5 = 18 Vontade 19 + 4 = 23 Espírito 8 + 5 = 13
| |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Ter Set 07, 2010 9:57 pm | |
| "Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Não quero ouvir isso... Nhaiiiiii que vergonha"! Fico surpresa com maneira como ele se aproximou de mim, pegando em minha cintura e então protesto envergonhada: - Eiiiiiii, você está me levando pra onde!? (Ei, não me pega assim!)
E então fico surpresa de ver que acabei vindo para um lugar estranho (e gelado! Ich! Meu bumbum tá congelando). E então tem um pentagrama que ele começa a fazer e quando eu lembro das histórias do vovô... "MEU DEUS VOU SER SACRIFICADA SÓ POR QUE SOU VIRGEM"!? - Nhaiiii... Ta-ta-ta-ta... Que friooooooooo... (*Tremendo de frio e de medo*) Vo-você não va-vai me sa-sacrificar... Não é, Beruno-kun... Me-me diz que isso é outra coisa... Se-se é do treinamento... Fecho os olhos balançando a cabeça, me repreendendo e tento não pensar nestas bobagens. Quero acreditar que o Beruno-kun é um demonio bonzinho e então vou direto para o pentagrama ficando lá e digo: - Tow preparada! Po-po-pode fazer... "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"!!!!!!!OFF- Spoiler:
// Resultados no Dado: 19, 6, 15 // Resultados Somados: VIT 26 / VON 11 / ESP 20
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Alefgard | |
| |
|
| |
| Reino de Alefgard | |
|