Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Alefgard - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Alefgard - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Alefgard - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Alefgard - Página 2 Upload10Reino de Alefgard - Página 2 Voting_barReino de Alefgard - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Alefgard

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

Reino de Alefgard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:30 pm

Reino de Alefgard - Página 2 Elfdw

Assim que me acomodei na carroça tive de me segurar para não cair desajeitada com o tremor... Logo estavamos em movimento e estava agradecida por ter a sorte de ter em breve um teto sobre minha cabeça para dormir...

A bondosa senhora Nie me pergunta se era dali e a respondo com sorrisos me ajeitando na carroça para que minhas coisas não caissem nem se perdessem...

- Sou não... Estou viajando... ^.^ Me deu vontade de conhecer o mundo e tenho caminhado desde então... E os senhores são mercadores?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6816

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:34 pm

Reino de Alefgard - Página 2 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

Reino de Alefgard - Página 2 601879

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"...

- Ta-ta-tá bom... Ma-mas... Se-se vou in-comodar... Pe-pelo menos se soubesse o que aconte-ceu... Eu entenderia... (Nhaiiiiiiii, desculpa!)

Fiquei assustada com a aura dele. Resolvo não tocar mais no assunto.

Quando eu ouço ele contar isso, eu pergunto:

- So-sobre a espada? Po-porque acha estranho? Meu pai não usava ela? Ele tambem não era humano...???
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:48 pm

#### Narrando para Eleanor ####

- Não, cuidamos de um pequena fazenda... verduras e ortalicias.

- Esse tremor não é bom.. se segurem as duas vamos nos apressar...

Ele começam a tocar o cavalo para andar mais rápido. Algum tempo depois está diante dos portões do cidadela.

#### Narrando para Evane ####

Ele tenda deixa aquela aura dele mais calma e tranquila

- Ou ele não era humano ou essa espada foi feita por uma fada e dada a ele ou a você.

Ele dá um suspiro e fala num tom como se desculpa-se pelo ocorrido.

- Ela fez algo proibido para todas as raças... magia que não devia ser usada... foi triste ela ter feito isso...

Ele diz a ultima frase com a voz carrega de tristeza.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:56 pm

Me seguro como posso na carroça e observo os portões... A visão daquela cidade me deixava boquiaberta...

- Caramba... Que cidade bonita...

Depois voltei a olhar o senhor Uriel e timidamente perguntei...

- O que acha que foi aquele tremor?!
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:14 pm

Reino de Alefgard - Página 2 511678

"Estell... O que ela realmente fez... Nhaiiii... Ainda é dificil de acreditar que ela seja minha mãe"...

- Tudo bem... Não vou perguntar mais nada... Apesar de que... Por mais que você tenha dito que pra eu evitá-la... Depois desta conversa eu fiquei mais curiosa para conhece-la...

Termino a minha refeição dando um suspiro e comento:

- Nhaiiiiiiiiii, e agora? Passei tanto tempo atrás dela... Pois queria também através dela saber sobre meu pai por ela... Afinal, se eu tentasse ir para aquela vila, para saber sobre ele, provavelmente seria morta (por isso nem me atrevo a ir lá, aquela flechada no meu bumbum doí até hoje)... Por isso, Estell é minha única alternativa, sabe... Mas... Acho que esse é local errado para perguntar sobre ela, peço desculpa de todos por falar de alguém que tenho feito mal a vocês... Não vou mais falar nada! Acho que até estou incomodando, né?

Me levanto da mesa e então agradeço pela alimento:

- Obrigado por terem cuidado de mim!
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:18 pm

Ele olha para você e diz:

- Problemas ... não sei dizer quanto..

- Ao que parece vem mais ai.

Você vê quatro guardas com armaduras vermelhas e lanças se aproximando da carroça. Quando eles chegam falam com uma voz Autoritatia.

- Senhorita, Eleanor! Por favor, venha conosco.

- Aquele lugar não existe mais ...

Quando você fala a ultima frase, ele conclui que está indo embora.

- Nós não falamos dela mais nada impede que outros pessoas de fora falem dela...

Ele ascena para um casal que está um pouco distante. Quando eles chegam.

- Ela está vindo... vamos então!

Ele olha significativamente para você depois começa a sair indo para outra sala com o casal atrás.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:30 pm

Tive de engolir em seco... Não sabia ao certo o que havia feito de errado pra aquela abordagem um tanto agressiva... Ao menos na minha opinião parecia agressiva... Um tanto sem graça, recolhi minhas coisas e falei com o casal de modo amigável...

- Bom... Obrigada pela carona... ^.^"

Assim que tinha recolhido tudo, saltei da carroça e me aproximei timidamente dos guardas de lanças e armaduras... Qlq um que lutasse com eles não teria a mínima chance... Ao menos era isso que dava pra pensar... Um tanto encolhida respondi aos guardas...

- Pra onde vão me levar?!
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:46 pm

- De nada mocinha...
- Se cuide...

Eles não pareciam nenhum pouco preocupados com sua situação. Ao que parece estavam felizes.

- Para o castelo aonde mais, a senhorita iria?

Um do guardas olha atordoado para você e essa expreção passasse entre os outros.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:52 pm

- O castelo?! O.õ??

Agora quem não entendia nada era eu... Pq me chamavam pro castelo sendo que era a primeira vez que visitava aquela cidade?! Bom... Era melhor colaborar do que criar problema... Me portei do lado deles esperando que me escoltassem e murmurei sem graça tentando disfarçar minha confusão...

- Então pro castelo... ^.^"
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:10 pm

- Certo... vamos homens! Obrigado por te-la trazido... já a estavamos esperando a algum tempo...

Dois guardas a andam a sua frente e dois atrás. Algumas pessoas fazem um gesto estranho para você, tocam o lado esquerdo do peito com a mão direita. Entrando numa caverna na base da montanha, lá havia um centro comercial e escadas nas laterais subindo para o primeiro planalto.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:17 pm

Não entendia metade do que acontecia... Como eu era esperada ali?! Nunca tinha ido naquele lugar... Tão pouco tinha avisado que chegaria ali... Teria sido a dona fada?! Fiquei cheia de dúvidas durante a escolta dos guardas... Achava estranho as pessoas fazerem aquele gesto esquisito para mim... Seria um cumprimento... Acabei imitando as pessoas sem saber ao certo se era pra fazer isso tbm ou não... Andava timida e um tanto cabisbaixa, realmente estava confusa...

Na entrada da caverna ergui o olhar... Aquela montanha inteira era uma cidade... E das grandes... Andava agora observando tudo... Principalmente o centro comercial que parecia ferver...

- Uau!!! O.O

Agora estava curiosa quanto ao castelo... Lá obteria as respostas que esperava... Ou ao menos o exclarecimento da minha confusão...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:49 pm

Os quardas olha para você quando fica surpresa pela cidade mas não falam nada. Você sobre por vários dessse planaltos cada vez menores mas também muito melhores e mais bonitos. Ao que parecia aquilo era um divisão entre os cidadãos. No planalto do castelo tenha umas centenas de casas que pareciam palacetes e aqueles quardas vermelho também andavam por ali em grande número talvez por ser o menor do planaltos até agora ele se destacavam. Tinha dois quardas com a mesma vestimenta desse que lhe acompanhavam só que com cores douradas e tiaras de prata.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:56 pm

A medida que subiamos via as diferenças sociais da cidade... Se o patamar mais baixo havia me surpreendido, o patamar superior me deixava atônita... Era incrível a beleza do local... Fiquei pensando pq meus pais não me contaram sobre lugares tão belos assim... Tvz seja essa um dos motivos que não me contaram, pois se tivessem me dito antes teria vindo mais cedo ate aqui...

Notei que o número de guardas ali era muito maior... Provavelmente para proteger o local de ladrões e afins... Se era mto belo, de certo tinha mtas riquezas... Continuava andando e olhando o locla de forma admirada... Afinal era a primeir vez que via tudo aquilo... Contudo, o par de guardas de armaduras de cores diferentes destacou-se naquela beleza toda... Fiquei os observando curiosa...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 3:29 pm

Reino de Alefgard - Página 2 73272

"Peraí, será que é para eu acompanhar ou é por que tenho de ir embora...? Só terminei de comer e queria falar tanta coisa..."?

"Ah, de qualquer forma, acho que devo incomodar muito quando se fala desta fada"...

"Estell, o que realmente você aprontou em... Como posso ter uma mãe desnaturada e sem juizo assim, hein"?

Reino de Alefgard - Página 2 878660

Disfarço o pensamento de frustração e pergunto um tanto sem graça, apontando pra mim, curiosa:

- Ahhhhh, eeehhh, pra eu acompanhar você, Afini...?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:27 pm

Os quardas vermelhos fazem aquele gesto e se curvam um pouco e logo se afastam como soldados treinados, mais ou menos como dar meia-volta mover e sair marchando. Depois os quardas se postam ao seu lado, cada um de um lado.

- Vamos, já devem estar indo para a sala.

Eles lhe levam pelos corredos do castelo aonde as parede são todas cobertas por tapeçarias mostrando varias cenas de batalha ou de florestas ou rios caudalosos. Então chegam diante de um porta de metal de cor prata de mais de 3 metros de altura. Ao entrar na sala três figuras imponentes seguida de outra pessoa mais avoada do que os demais. Entretanto o que lhe chama a atenção é que são seus pais mas não pareciam eles mas no íntimo sabia que eram eles.

Ele se vira e olha para você um pouco esquisito mas logo solta outra de sua gargalhadas. Aqueles casal rir também acompanhando o Anfini.

- Claro... e é Anfini...

O casal olha estranho para ele como se duvida-se do que ele falava.

- Venha um pouco mais atrás.

Você chegam então ao um local que parece um grande saguão do seu lado esquerdo tinha um porta branca e reluzia de brilho, parecia metálica. Então as porta se abrem e você vê uma jovem que portava um arco seguida por dois quardas com vestes douradas.

-

Última edição por Haitane Hirou em Dom Set 05, 2010 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:35 pm

Continuei caminhando e seguindo agora os outros dois guardas... Me perdia impressionada com a decoração do local... Ate as tapeçarias foram bem escolhidas... E logo chegamos a uma enorme porta... As portas se abrem e entramos... Haviam 4 pessoas... Um homem imponente... Um casal que de algum modo eu sentia como se fossemos intimos... Uma jovem de aparência avoada que parecia tão perdida quanto eu ali...

Contudo tinha mais olhos para o casal... Não eram fisicamente meus pais, mas algo em mim dizia que eram eles... Como chegaram ali tão depressa?! E o que diabos faziam ali!?

- Pai?! Mãe?! Mas... Como?! Como chegaram aqui tão rápido?! E... O que fazem aqui?! O.o
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:43 pm

"Eu pensei ter ouvido "Afini"... Nhaiiiiiiiiiii, tava falando o nome errado dele o tempo todo... Ele me assusta com essa mudança de humor toda hora"...
Eu o sigo até a sala, um pouco acanhada, obedecendo o pedido dele ficar mais atrás, por que ele era o rei daquele povo.

- Ta-tá Anfini... Me-me desculpa!

Ao entrar na sala, me dou conta de uma jovem elfa (reconheci pelas formas femininas mais aparentes, hihihihi! Desta vez tenho certeza! Não vou erra que nem fiz com Anfini), acompanhada daqueles guarda e deixo escapar um sussurro, colocando a ponta dos dedos entre os lábios, manifestando uma curiosidade:

- Huuuummmm... Quem será ela... Deve alguém bem importante... Hummm...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:59 pm

Seus pai balançam a cabeça como se devesse a enterder que não era hora para isso. A outro homem ri longamente e faz sinal para se aproximar dizendo.

- Não se acanhe venha ... vocês não precisam ser tão formais, estamos em familia aqui não...

- Sim mas ...

- Nada de 'mas'.

O casal se une pela cintura e abre os outros braços esperando que venha até eles. Enquanto o outro apenas sorri esperando sua reação. Depois ele Anfini olha para Evane.

- Não é bom unir uma família ... lembre-se que inclui você prima!
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:04 pm

Definitivamente estava um pouco confusa... Mas saber que meus pais estavam ali era mto bom... Corri ate eles e me precipitei em seus braços... Ainda assim estava confusa e curiosa... Tive de perguntar...

- O que está havendo pai... mãe?!
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:07 pm

"PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"!!!!!

- PRIMAAAAAAA! E-e-eu??? Mas ninguém me avisou O.õ...

Me aproximo deles ainda sem entender, totalmente sem graça... Afinal, eu tinha uma aparência tão humana diante deles...

"Peraí... E eu sou descendente de uma fada... Como posso ser prima de uma elfa"...

= TILT =
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:25 pm

Anfani olha para Evane entrando em parafuso.

- É algo que só a casa real sabe ... mas as fadas e os elfos vinheram de um mesmo ramo familiar mas o sangue real torna essas diferenças claras para que pode aprecia-las... ou devia dizer ve-las... Além de que eu me referia a mim e você mas é claro eles entram também na história.

A mulher não parava de chorar abraçando a filha. Seu pai tenta lhe confortar

- Todo ao seu tempo, filha.... tudo ao seu tempo...

O homem olha para Anfani.

- Então é como você imagina, não é Anfani-sama.

- Sim... vamos subir e sentarmos para conversar em um local mais apreciavel.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:36 pm

Não entendia pq minha mãe chorava tanto e a acariciei feliz de estar junto dela... Tvz o pouco tempo que fiquei longe tenha sido demais pra ela... Mamãe nunca concordou com a minha aventura... O tal Anfini sugeriu seguirmos para um outro local para conversarmos melhor... E pela forma como meu pai falou com ele, percebi que era alguém muito importante... Em silêncio, os acompanhei, mantendo me sempre ao lado de meus pais...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:51 pm

= RECUPERADA DO TILT =

Reino de Alefgard - Página 2 29168

"UAAAAAAAAAUUUUUUU, EU SOU UMA PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... EU TENHO UMAAAAA FAMILIAAAAA QUE BOOOMMMMMM"!!!!!

- Uaaaauu... Que legal, posso chamar você de primo então, né, Anfini ^.^!?

"Pera... Será mesmo que é estranho chamá-lo de primo, hum..."?

Ainda estava um tanto boba com a surpresa. Nunca pensei que ganharia uma familia na viagem, que bom ^.^

"Hum, mas eu tenho que conhecê-los melhor, né"...

Um pouco depois, quando Anfini pede para irmos para um lugar, fico olhando para aquela elfa que tinha sido abraçada pelo casal com curiosidade, soltando risidinha pra mim mesma, cobrindo os lábios.

"Que legal ser parente de elfos, hihihihih"...
^.^
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:27 pm

Vocês sobem numa escada que sobe diretamente para o topo do castelo. Nessa parte do castelo tinha 12 canteiros com vários tipos de flores e do topo da montanha corria um pequeno riacho que corria irrigando esses canteiros antes de cair pela a amurada do castelo. Esse canteiro estava colocado em círculo em volta de um tablado coberto aonde tinha uma mesa várias cadeira. Entremente constratando como toda aquela beleza havia um ser com asas de ossos saindo das costas, chifres e com o peito nu com algumas tatuagens.

Spoiler:
Anfini comprementa aquele figura mesmo de longe.

- Beruno, já estás aqui?

- Você sempre foi lento ... Anfini..
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 8:36 pm

Seguindo com meus pais ate o local que Anfini-sama nos guiava, ainda admirava a beleza do local que so tendia a ficar ainda mais bonito... Só um novo ser que contrastava com tudo aquilo... Fiquei um pouco a frente de minha mãe e ao lado de meu pai quando o vi... Procurava nos rostos a minha volta uma resposta para aquela reunião tão misteriosa...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 2 Icon_minitime

Reino de Alefgard
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte