Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Alefgard - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Alefgard - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Alefgard - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Alefgard - Página 5 Upload10Reino de Alefgard - Página 5 Voting_barReino de Alefgard - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Alefgard - Página 5 Upload10Reino de Alefgard - Página 5 Voting_barReino de Alefgard - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Alefgard

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9254

Reino de Alefgard - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 7:00 pm

[off]É o Anfani que está ferido mas vou considerar que falou isso para ele.[/off]

- Não vocês não deviam se preocupar comigo... eu estou bem. Beruno, vai ficar ou tem que voltar para seu reino?

- Eu tenho que ir não seria bom ficar aqui por muito mais tempo.

Então ele usa aquela magia de transporte e desaparece.

- Talvez devessem dormir já está tarde... preparei um quarto para descansarem juntas afinal deve ter algo a perguntar uma a outra... por aqui.

Ele vai no caminho para as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8548

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 7:03 pm

Reino de Alefgard - Página 5 Elfdw

Me sentia mal com as minhas falhas... E a garota meio avoada parecia ter se saido tão bem... Era decepcionante para mim... Resignada segui Anfini-sama... As orelhas murchas e o rosto nada contente...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6803

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:45 pm

Reino de Alefgard - Página 5 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

"Nhaiiiiiiiiiii, não vai não, Beruno-kun, mas eu não tenho coragem de dizer isso"!!!! Reino de Alefgard - Página 5 497966

Após ele ir embora, eu fico olhando para Eleonora que estava triste, e enquanto acompanhava eles, eu pergunto dela baixinho:

- Ei, não fica assim, vai ficar tudo bem! E no fim... Você acaba gostando... Mesmo... Que... Seja algo forçado... Como Beruno-kun... Hyaaiiiiiiiii, não vou falar, não vou falar!
Reino de Alefgard - Página 5 29168

"Será que ela está assim por que não gostou... SERÁ QUE ANFINI-KUN LEVOU UM TAPA DELA e ficou daquele jeito... Uauuuuu, ela deve ser mais forte que eu"!
Reino de Alefgard - Página 5 115521

"Eu não tive nem chance de reação com o Beruno-kun... Ele me pegou desprevinida"...
Reino de Alefgard - Página 5 497966
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:30 pm

Enquanto seguia Anfini-sama, aquela garota falava coisas sem nexo... A olhava sem entender bem o que diabos ela queria dizer, mas deu pra percebre que tentava me animar... Ainda chateada com minhas falhas comentei...

- Não sei bem do que vc está falando... Mas... Eu falhei nos meus testes... Não fui boa o suficiente...

E continuei meu caminhar murcha... As orelhas rebaixadas e o olhar vago para o chão... Detestava a sensação da falha...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:32 pm

Reino de Alefgard - Página 5 115521

"Nhaaaaaaaaa, então foi isso... Nossa, como sou burra mesmo!!!! Claro que Anfini-kun não faria isso, ele não é ousado como Beruno-kun... Hum... Talvez ele não leve jeito com cantadas, pois ele parece tão contido, por isso deve ter levado um tapa dela e ela deve estar achando que falhou no teste"...

Vendo ela tão triste, eu passo minha mão envolta do ombro dela, dou um sorriso para ela, dizendo:

- Nhaaaaaa, não fica assim! Nunca diga que não é boa o suficiente, apenas foi um dia ruim, só isso! Vamos descansar hoje e amanhã você vai tentar de novo, tenho certeza que vai conseguir, viu!? Hihihihihi... Ah! Eu já me apresentei pra você!? Me chamo Lili e acho que sou uma prima distante sua (segundo Anfini-kun, hum...)... Apesar de eu aparentar ser humana, eu sou filha de uma fada, acredite ou não ^.^ (Hehehe, eu falo demais... Quando me empolgo, não paro de falar, tenho de me controlar)...

Olhando para ela, vendo ela com aquela fofinha e as orelhinhas baixas, eu dou um grunido e então disparo: Reino de Alefgard - Página 5 29168

- Nhaiiiiiiiii, mas não consigo resistir! Você é tão kawaiiiii mesmo quando tá tristinha *-*! Bem que me falaram que elfas eram lindas! Que bom que somos parentes, hihihihi ^.^

Começo a abraçar ela, carinhosamente, pois ela era tão fofa, até quando tava com aquela carinha triste...

Mas vem um pensamento do qual não tinha me tocada sobre minha mãe ser uma fada...

"Como a mamãe conseguiu me parir com aquele tamanho pequeno... Deve ter doído muito"! Reino de Alefgard - Página 5 73272
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:52 pm

Reino de Alefgard - Página 5 1122695480_uteElfIsha

Andava cabisbaixa qd a Lili, que acabou de se apresentar, disparou a falar... Caminhava olhando ela me metralhando com palavras e me senti ate meio zonza com tanta informação de uma vez só...
:surt:
Tentei sorrir e parecer cordial a ela, mesmo achando realmente estranho suas atitudes, a respondi quando ela tentou me animar...

- Bom... Vou tentar novamente sim... (caso Anfini-sama ainda queira me treinar depois de hj) Só espero não falhar novamente e acabar machucando Anfini-sama acidentalmente... Manipular raios é mais complicado do que pensei... (E eu não queria machucar ninguém...)

O que eu não esperava era o abraço depois dela ter soltado aquele grunido estranho... Aquilo era a atitude mais estranha que já tinha visto... onixr

"- E pensar que ela é uma prima minha... >.< Ainda bem que é um parentesco MUITO distante..." pensei enquanto caminhava desengonçada com Lili grudada em mim...

Depois a olhei um tanto sem graça e murmurei...

- Muito prazer Lili... Sou Eleanor A'Maelan... Mas me chame apenas de Eleanor caso fique difícil para vc falar meu sobrenome élfico... ^.^" (acho que ele disse sermos primas por pertencermos ao povo férico) Para uma "meio-fada" vc é bem diferente... (acho ate que foi sua mãe que conheci a pouco) errrr... Obrigada pelo elogio... (não é sempre que recebo um) Mas... Ahn... Poderia me soltar?! Andar abraçada é meio difícil... ^.^"""
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:05 pm

Enquanto vocês conversavam vocês veem o Anfani parando diante um porta. Olha para vocês.

- Pelo visto tem muito o que conversar... aqui será o quarto de vocês...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:11 pm

Paramos quando Anfini-sama nos indicou a porta de nosso quarto... Soltei um suspiro imaginando que a Lili ficaria a noite inteira tagarelando sobre coisas sem nexo ou sentido...

" >.< Será que faz parte da natureza das fadas deixar os outros confusos?!?!" pensei

Me desvencilei com cuidado dos braços de Lili e fiquei de frente a Anfini-sama... Fiz uma reverência e comentei querendo saber do dia amanhã...

- Obrigada Anfini-sama... E... ahn... Amanhã teremos novo treino?! e-eu... Vou entender se não quizer mais... >.<
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:26 pm

"Hihihihihih, tenho de me controlar"... Reino de Alefgard - Página 5 497966

Seguro um risinho quando eu vejo que ela ficou sem graça. Sou tão exagerada com carinho, quando me apego as pessoas, também deve ser por que nunca tive uma irmã e nem mesmo uma mãe.

Quando a vejo cumprimentar Anfini-kun, eu também cumprimento cordialmente, dando um sorriso de agradecimento:

- Nhaiiiiii, Anfini-kun, obrigado, foi um ótimo dia ^.^ Realmente foi um dos melhores dias que tive desde que meu vovô morreu... Me sentia tão sozinha, agora tow feliz de ter pessoas que eu posso chamar de primo e prima... (Falta só um namorado, agora ^.^)! Mas eu estou tão feliz... Só de estar... Aqui... (Unf... Unf...)

Percebo que lágrimas surgem em meus olhos...

"Nhaiiiiii, por que fiquei tão emocionada, sou tão boba"!

Mas eu disfarço, dando um sorriso sem graça, já virando o rosto para entrar e conhecer o quarto:
- Nhaiiii, caiu um cisco no meu olho... Hehehe, é melhor irmos dormir! Amanhã vai ser um grande dia, uhull! De repente, me sinto mais corajosa... ^.^! Vou na frente, Eleonor-chan, ^^... Boa noite, Anfini-kun. "Dor, dor, vá embora"!

Me aproximo e rapidinho dou um beijo no rosto, no lado machucado de Anfini-kun, dando um risinho disfarçado, evitando que ele veja meus olhos mareados. E então eu sigo, deixando ela e Anfini-kun a vontade.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:38 pm

- Boa noite! minha fada... realmente se parecem muito....

Ele fica com os olhos marejados. Depois que Lili entra ele olha para Eleanor.

- Não se preocupe ... terá outras chances mas amanhã não poderá ser afinal tem que parti algo está para acontecer lá em Windbloom e precisam estar lá então deixaremos esses treinos para um tempo mais oportuno, certo?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:42 pm

Fiz que concordava balançando a cabeça e conclui...

- Está bem... Nossa partida é mesmo urgente... Me desculpe pelo machucado... E...

Olhei para a porta por onde Lili entrou desaparecendo de vista e comentei...

- Ela é importante pra vc tbm né Anfini-sama?! Assim como a garotinha... E ela parece ser muito precipitada... Vou cuidar dela pra vc... ^.^ Bom... Boa noite...

Fiz outra reverência e entrei no quarto querendo realmente descansar... Não me alegrava a idéia de ter falhado no treino e isso era um assunto que demoraria um pouco para engolir...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:33 pm

Quando entro no quarto, vou me livrando da roupa e geralmente fico bem a vontade, só de calcinha, enquanto procuro uma camisola para dormir ou lençol já que tava bem friozinho.

Dou uma alisada em minha barriga, lembrando daquelas carícia do Beruno-kun...

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ainda tow pensando nisso"...
oniverg

Então vejo a Eleonor entrar e dou um sorriso para ela, dando um leve abraço nela:

- Nhaiiiiiiiii, vamos dormir juntas! Hihihihi, primeira vez que vou ter uma companheira de quarto! Reino de Alefgard - Página 5 487860

Seguro as mãos delas, sorridente, como se ela fosse uma irmã que nunca tive:

- Tenho tanta coisa para contar... Quero dizer como eu cheguei aqui... E... Também quero saber tudo sobre você *-* e ...
Reino de Alefgard - Página 5 159937

Quando eu percebo que estava só de calcinha, eu tomo um susto, e me cubro, contrangida:

- NHAIIIIIIIIIIIIII! Desculpa! Eu sou muito baka! Baka! Baka!

Me deito na cama, me escondendo no lençol e então pergunto meio sem graça, olhando-a um pouco distante, vendo que ela tinha uma expressão tão triste (apesar de ser tão kawaii *-*):

- NHAIIIIIIIIIIIIII! Desculpa... Acho que estou sendo incoveniente... Você deve tá tão triste com seu treino e eu aqui toda feliz de ter conhecido pessoas novas e ter conseguido sucesso no treino (e um possível e problemático affair)... Deve... Ser chato ficar me ouvindo... Devo está te incomodando... Então vou me calar... Bo-boa noite... Elo-chan!

"Nhaiiiiiiiiii, como eu faço para alegrar ela... Corta meu coração vê-la triste assim"...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:52 pm

Reino de Alefgard - Página 5 %5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dwallpapers_Ys_angel-voice%281.33%29__THISRES__62945

Assim que entrei no quarto fui supreendida por uma Lili semi-nua e me segurando... Fiquei rubra de vergonha com as atitudes impulsivas dela... Aquilo era algo que eu teria mesmo de me acostumar... Lili logo vai se deitar se cobrindo sem graça e envergonhada... Provavelmente se deu conta de parte de suas atitudes... (ou não) Abri um sorriso cortez... Deixei minhas coisas de lado e meu arco desarmado num canto do quarto... De dentro das vestes tirei uma flauta e sentei-me na beirada da janela... Aproveitando a inspiração do brilho do luar que banhava o quarto comecei a tocar uma música qlq... Quem sabe assim ela não dormia um pouco tranquila...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:15 pm

"Uaooooooooooooo, que musica linda..."! onifverg

Já ia me arquear para ouví-la, mas o sono me surge e eu...

- ZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

* E minutos depois... *

* Lili no sono, sussurrando: *

- Nhaiiiii... Aiiiii não... Beruno-kun... Você tem de fazer... Com mais carinho...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:29 pm

Reino de Alefgard - Página 5 Ys%20VI%20-%20The%20Ark%20of%20Naphishtim%20-%2005

Parei de tocar quando percebi que Lili dormia... A música sempre funcionava para relaxar os pensamentos... Deixei a flauta de lado e fiquei contemplando a lua uns minutos...

Não sei quanto tempo fiquei perdida em pensamentos e só voltei a mim quando ouvi burburinhos da Lili... Me aproximei dela para ouvir melhor e meio que me espantei com o que ela dizia... onisust

Preferi sequer me atrever a pensar no que diabos ela dizia... E decidi ir dormir tbm... Retirei algumas peças de roupa (as mais apertadas) e me deitei próximo de Lili (a uma distância segura)... Levei um tempo, mas logo tbm adormeci...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:33 pm

= MOVIMENTOS SONÂMBULOS =

* Falando durante o sono *

- Beruninhozzzz... Vocêzzz mezzz abandonouzzz... zzzzzzzz... Zzzzzzzzz... Euuuzzzzz tenhuzzzz minhaazzz onee-chaaanzzzz...

* Lili se mexendo se aproxima de Eleonor, dando um abraço, acochegando-se próximo dela *

- ZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... Hihihihihi...

* Lili no sono, sussurrando, sorridente *

- ZZZZZzzzzzzzzz... Elazzzzz... Ézzzz... Fortezzzzzz... Zzzzzz... Ela vai me protegezzzzzzz... ... Zzzzzz... Nhaiiiiiizzzz... Tãozzzzz... Kawaizzzz... Tãooozzz... Quentinhzzzzz...

- ZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

OFF

Hehehehe ^^ Desculpa, Liz, Hai me tentou tanto perguntando se eu ia postar xD AUHauhUAHuahUAHU ^^
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:20 pm

As batidas na portam acordam as duas enquanto um mulher entrava no quarto. Ela fica olhando para aquela cena onde tinhas duas moças somente de calcinhas pois o resto havia sido tiradas durante o sono. Abraçavam-se com os rosto colocado no que parecia ter sido um beijo. Ela então fecha a porta e fica parada sem acreditar no que via. Eleanor e Evane podiam ver que havia outra cama ao lado, ou seja, não precisavam ter se deitado juntas. Então a mulher fala pela primeira vez desde quando entrou e Eleanor percebe que ela era ninguém menos do que a própria mãe.

- Pelo visto se tornaram bem íntimas...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:28 pm

O despertar foi meio turbulento... Estava dormindo agradavelmente qd escuto uma batida de porta... Aos poucos abro os olhos a medida que ouvia as palavras de minha mãe...

"- Do que é que ela tá falando?!" pensei sonolenta finalmente enchergando o quadro em que me encontrava...

Lá estava eu, na cama com Lili, de uma forma que realmente não queria...

onixr - AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!! gritei assustada...

Tamanho meu susto em querer sair dali que cai da cama de bunda no chão...

- Ai ai ai... >.< resmunguei depois massageando o bumbum...

Enquanto me recompunha e me vestia, tentava explicar o mal entendido com a minha mãe...

- Não é nada do que a senhora está pensando, mãe... >.< (ela não faz meu tipo)
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 10:33 pm

Tento continuar a dormir, mas com uma certa gritaria acontecendo, dou uma resmungada:

- Nhaiiiiiiiiiiiii, que barulho é esse... Tô com tanto soninho... Queria dormir mais... E sonhar mais... Tava tão gostoso aquele aperto...

Limpando um pouco meu rosto, eu percebo que Eleonor estava tentando se vestir, toda assustada, se justificando por que tinha dormido comigo e vi uma senhora parecia um pouco ela. Esfrego os olhos tentando acreditar... E...

- HUM!? Reino de Alefgard - Página 5 73272

Penso então...

"Uauuuuuuuuuu... O que está acontecendo... Nhaiiiiiiiiiiii, será que Eleonor levou a sério os abraços e está gostando de mim... Por isso que tocou uma música pra mim... E ela dormiu na mesma cama que eu e estamos só de calcinha... Nhaiiiiii, o que será que Beruno-kun vai pensar de mim"...?

"Chamou até a mãe dela pra me conhecer, legal... Como você tem coragem"!

"Mas peraí... Nhaiiiiiiiiii, que vergonha, isso pode chocar a mãe dela, preciso proteger o segredo dela... Sim, vou proteger o segredo da minha amiga"... Reino de Alefgard - Página 5 815758

Rapidamente cubro meu busto, contrangida e explico:

- Nhaiiiiii, Elo-chan, me desculpa! Nhaiiiiiiiiii, realmente não é isso que você está pensando, Oujo-sama. É culpa minha! Ehhhhhhh... É que sou sonâmbula, é! É isso... Sim, sou sonâmbula... Faço coisas sem noção! Não pense errada de sua filha. Somos amigas! ^.^ Ela é como uma irmã que eu nunca tive, hihihihihi, né Elo-chan! Reino de Alefgard - Página 5 497830

"Sim, isso vai dar certo... Vou proteger seu segredo, Elo-chan"!
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 10:51 pm

A mãe da Eleanor vai até ela e dá um abraço enquanto acariciava os cabelos dela. Então olha para a Evane.

- Não precisa explicar isso ... principalmente depois de que soube quem era a sua mãe.... tais mães tais filhas.

Ela dá um sorriso e coloca o queixo sobre a cabeça da filha.

- Sei que fizeram isso como irmãs, fiquei feliz quando soube que iriam sair juntas ... sua mãe e eu dormiamos assim antes dela fazer aquilo ou foi antes de me casar? ... mas ela encontrou um bom homem... , fiquei com tanta raiva por causa daquilo mas já perdoei ela a muito tempo, foi quando conheci seu pai, Lili.... Só não fale isso por Anfani, certo meninas?

Última edição por Haitane Hirou em Seg Set 13, 2010 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:03 pm

Tinha acabado de me vestir qd minha mãe entra e fala aquelas coisas...

" MINHA MÃE E A MÃE DELA FIZERAM O QUE?!?!!? onixr "

Ouvir aquilo foi traumatizante... Jamais esperaria isso de minha própria mãe... E ainda mais descobrir desse jeito...

onibolado Aquilo tinha sido demais... Mas tinha uma coisa certa, não ia voltar a dormir perto da Lili tão cedo... >.<

Ainda em estado de "TILT" cerebral, Eleanor murmurou recolhendo suas coisas...

oniaff - Pode deixar mãe... Não contaremos para Anfini-sama... (Ate pq isso seria polêmico demais...)
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:22 pm

Olho surpresa para a mãe de Eleonor, enquanto amarro o lençol no meu busto, acenando em continência:

- SIM, SIM! Pode deixar... Vai ser nosso segredo íntimo, né Elo-chan! Hihihihihih!Reino de Alefgard - Página 5 497966

"Nhaiiiiii, tadinha, pelo menos isso ajuda ela... Deve está passando pelo mesma fase de sua mãe"...

Olho para Eleonor e digo, contente:

- Elo-chan! Não fica assim! Ela disse que não ia contar! Vai ser nosso segredinho, né?

"Uauuuuuuuuuuuu, não sabia que a mãe dela era tão moderna... Mas peraí"...

- HUM!? Reino de Alefgard - Página 5 73272

Penso então...

"Hum... Ela está achando que eu fiz aquilo com filha dela...? Será que devo fazer isso para aprofundar minha amizade com Elo-chan...? Ela é tão kawaiii, até que não seria má idéia, hihihihihihi... Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas será que ser pega assim também me torna um pouco lésbica que nem minha mãe foi"...?

"PERAÍ! ELA FALOU QUE CONHECEU MINHA MÃE E MEU PAI"!? Reino de Alefgard - Página 5 115521

Imediatamente dou um salto da cama e segurando as mãos, peço apreensiva

- OUJO-SAMA, ME CONTA, ME CONTA! Como era minha mãe e meu pai! Menos os detalhes intimos... É avançado demais para mim... Reino de Alefgard - Página 5 497966

- Nhaaiiiiiiiiii, Oujo-sama, eu estou a tanto tempe querendo saber disso! Nhaiiiiii, que bom, que eu conheci mais alguém que conheceu meu pai e minha mãe... E ainda ganhei uma nova mãe, posso chamar você de mãe, né Oujo-sama!? Eu já disse que Elo-chan é a irmã que não tive, hihihihihihihihihihih ^.^?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:34 pm

Ela olha para a cara da filha dela e depois para a Lili e fica vermelha. Dá um petelecos no meio da testa.

- Vocês não estão pensando que eu e ela.... nós ....... coisa perver... tidas... ? sooooooó dormiamos juntas mas a Estell , ela era muito agitada quando mais nova e ...

Ela fica totalmente vermelha, vai até a Lili. Tira o sutiã que tava na orelha dela.

- Acabavamos assim pela manhã....
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:40 pm

No msm instante que meu mundo de um giro mto estranho virando de ponta cabeça, ele acabou de se endireitar qd minha mãe se exlicou... Fiquei tão aliviada dela ter explicado melhor as coisas que deliberadamente suspirei de alívio...

Quando percebi que meu alívio estava muito visível comentei tentando contornar a situação atual para minha mãe tbm não pensar bobagens...

- ^.^" Ontem eu toquei pra ela aquela canção que a senhora me ensinou... acabei dormindo do lado pq ela tinha sono agitado... (só não me lembro de ter ficado só de calcinha O.õ) Mas enfim... Apenas dormimos... (apesar dela falar e se mecher pra caramba qd dorme) Acho que podemos esquecer isso tudo não?!
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:20 am

- Hihihihihi, acho que é dela, meu número é maior (*sobre o sutiã*)...

"Hihihihihi, essa mãe dela, não adianta ficar envergonhada... Mas eu entendi o que ela quer dizer. É que nem irmandade, para não revelar segredos assim. Hihihihihi, então é para fingir que não aconteceu e quando for a hora certa... Ela é bem esperta! Mamãe sabia escolher as parceira certas"...
oniverg

Começo a me arrumar rapidamente, colocando minha roupa (nhaiiiiiii, era um tanto vergonho se arrumar na frente da mãe dela) e quando ouço Elo-chan contando a história, fico rindo comigo mesmo, pensando:

"Hihihihihi, Elo-chan, esperta, ela sabe disfarçar tão bem, por isso ela tão kawaiiiii"!
onifverg

Para ajudá-la a fingir que foi um mal entendido, pois eu entendia os sentimentos confusos de minha amiga, eu digo para oujo-sama:

- Sim, ela toca muito bem ^.~ Eu fiquei muito maravilhada com a canção dela, hihihihi... Mas sobre a confusão não se preocupe, será um segredo só nosso. Além disso, eu já estou pensando em outra pessoa (e é um homem, viu?), hihihihi, não faria nada pervertido com Elo-chan, né, hihihihi...

Pisco para ela, querendo que ela concordasse (se bem que eu realmente gosto, né Beruno-kun?) e então completo:

- Nhaiiii, acho que EXAGERO nos meus carinhos, deve ser culpa do meu sonambulismo ^.^... Talvez seja trauma de ter passado tanto tempo sozinha...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard - Página 5 Icon_minitime

Reino de Alefgard
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte