Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Windbloom - Página 11 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Windbloom - Página 11 Upload10Reino de Windbloom - Página 11 Voting_barReino de Windbloom - Página 11 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Windbloom - Página 11 Upload10Reino de Windbloom - Página 11 Voting_barReino de Windbloom - Página 11 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Windbloom

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

Reino de Windbloom - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:20 am

Reino de Windbloom - Página 11 Ys%20VI%20-%20The%20Ark%20of%20Naphishtim%20-%2005
onican Senti que teria mto trabalho pela frente... Acho que teria de deixar de ser emotiva como a mamãe e ser mais racional como o papai... Todos aqui parecem ser mto emotivos, tirando o Hellson... Ele parecia calmo do começo ao fim, tirando o momento que se irritou com a Lili... Fiquei ouvindo a conversa deles e concordei com Hellson sobre ela se deixar capturar... Parecia lógico, além de bem arriscado...

Lili ficou toda excitada e soltando aqueles grunidinhos estranhos qd aquele gome ficou esparramado na cabeça dela... As coisas que ela dizia tão impulsivamente me fizeram rir... Era difícil acreditar que alguém fosse tão... tão... bom... não tinha definição... Lili era Lili... Única do jeito dela... Tvz fosse por isso que Anfini tinha tanto apresso e gostava tanto dela...

Saio de meus pensamentos para ver Lili agora assustada... O.õ" Caramba como ela mudava rápido de humor... Percebi que Argamounth estava perto dela encarando sério o gome na cabeça dela... Tvz fosse essa encarada que a assustou... Me aproximei de Argamounth e o puxei pelo ombro falando séria...

- Não assuste a Lili... E nem maltrate o gome...

Depois me aproximo de Lili ficando ao seu lado e comento...

- Tá tudo bem Lili... Não se preocupe... (prometi a Anfini-sama que cuidaria de vc tbm, então enquanto eu tiver aqui não vão lhe fazer mal) Acho que o gome gostou de ficar com vc...

Depois olho Hellson e Argamounth e comento...

- Vc vão ver o Rei primeiro ou vão direto atrás das crianças?! Decidam-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6633

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:30 am

Reino de Windbloom - Página 11 Faceargamounth

Quando Eleonor me puxa e diz aquelas coisas com o olhar sério, passo a encara-la com um olhar severo também, e de modo seco, digo:

-Senhorita Eleonor, com todo o respeito, não se meta na forma como eu devo agir.

A acompanho com os olhos enquanto ela se aproxima de Lili e continuo:

-Vocês acabaram de chegar e não sabem nada do que está acontecendo. Sou grato a ajuda de vocês, mas não se metam em como eu resolvo os meus assuntos, por favor.

Me curvo perante a elas e logo em seguida torno a me erguer. Olhando diretamente para Zing, com um olhar novamente desesperado, digo um tanto alterado:

-E então?!... Pode ser ou tá dificil, Zing?!! Onde ela está?... Não temos todo o tempo do mundo.

Estava tão nervoso e preocupado com a segurança de Marienne, que sem querer, acabei por ignorar o ultimo dizer de Eleonor.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 1:36 pm

As luas novas estavam sobre a suas cabeças.

- Ainda temos tempo ... só a sacrifícios nos dias de lua cheia...

Depois ele vai para o ombro da Lili.

- Pode pegar sim... sou fofo de mais, né?

Depoi el olha para o Argamounth.

- Ela ainda não chegou no local da base deles... eles estão andando em circulos. Além disso, ao contrário desse dai (Hellson) me sinto bem melhor perto dela nossas ondas combinam bem...

Ele se esfrega no pescoço então ela tenta se justificar rapidamente.

- Claro não tanto quanto com a Marrienna mas é um sensação boa também...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 1:42 pm

Reino de Windbloom - Página 11 Ys%20VI%20-%20The%20Ark%20of%20Naphishtim%20-%2005

"- Deve ser impressão minha, mas acho que essa gosma tá se aproveitando da Lili... O.O " pensei observando os dois...

Por fim dei de ombros... Afinal... Lili tinha pedido para abraçá-lo... Agora teria de aguentar ele se esfregando nela... Após as informações de Zing comentei...

- Então seria bom irmos logo falar com o rei e fazer a tal entrega que vc iria fazer, Hellson... Não adianta irmos atrás deles agora se estão andando em circulos...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 1:57 pm

Reino de Windbloom - Página 11 Samuraideeperkyoz

-O que você quis dizer com “esse daí“?

Falo olhando de modo ameaçador para Zing mas logo deixo pra lá e concordo com Eleanor.

-Uhum, quanto mais rápido eu for até o Rei, mais rápido poderei partir com vocês.

Então olho para Argamount esperando sua reação.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6816

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:29 pm

Reino de Windbloom - Página 11 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

Vejo aquele lolicon me dá um sorrisinho e falando algumas coisas, perguntando sobre seu pai, dizendo que não faria nada de mal, eu fico um tanto apreensiva. Depois de me assustar, ainda fica jogando charme? Não respondo nada pra ele...

"Que louco... Ainda tem que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés do Beruno-kun".
oniverg

Ainda bem que o fofinho tá perto e qualquer coisa ele podia jogar pó do sono nele. Então fico feliz quando vejo que Elo-chan me defendendo e sentado ao meu lado, eu penso:

"Hihihihihih, é nessas horas que você parece demonstrar que se importa... Tão fofa, Elo-chan"...

Me acalmo, vendo que o lolicon se afastou e começo a rir, quando o Zing fala comigo, me permitindo pegar um pouco nele e então o aperto contra o peito, dando um carinhoso abraço, sussurrando:

- Nhaiiiiiiiiiii, tão fofo, tão fofo... ^^... Não importa se você gosta mais da garotinha, você é muito fofo, hihihihihi...

Olho para eles e pergunto, enquanto o abraço Zing:

- Então, Elo-chan, vamos Hell-kun entregar essa carta...? E...

Olho para trás, vendo (e evitando depois) o Argamounth, apreensiva:

- E ele va-vai nos acompanhar? A-afinal... E-entragar a carta não tem muito haver com ele...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:42 pm

oniaff

"Esse pessoal é realmente muito estranho... até o Hellson que não é daqui, age com mais naturalidade. Provavelmente estão com uma impressão errada de mim. Há há... Não há nada que eu possa fazer quanto a isso."

Deixo escapar um suspiro e me expresso:

-Não há nada que possamos fazer com relação a Marienne agora... Hellson, se assim desejar, me sentirei muito honrado em lhe ajudar.

Desvio o olhar para Lili e continuo:

-Na verdade, tem sim.... Marienne provavelmente se deixou capturar para impedir que mais crianças sejam capturadas... É meu dever impedir que isso continue acontecendo.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:54 pm

Zing devolve o olhar ameaçador para o Hell mas é estragado por causa do abraço da Lili.

- Se fosse outro que me contasse não acriditaria que você fosse descedente de Elraist mas essa garota seria outra coisa. Posso sentir a bondade dela transpordando a minha volta, ela é digna de receber esse titulo...

Ela não fala mas nada e fica aproveitando o abraço. O Velho olha para vocês depois de deliberarem sobre o que fazer.

- Bem, podem levar os cavalos da pareilha que usavam nesse viagem. Embora não seja cavalos rapidos podem chegar antes de nós no castelo do Rei é só seguir rumo ao norte não tem erro.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:59 pm

Me volto para aquele senhor e esboço um sorriso:

-Tens a minha eterna gratidão, senhor... Vamos pessoal ?

Começo a caminhar em direção ao local onde os cavalos estavam sem esperar uma resposta. Não posso perder mais tempo... preciso reaver Marienne o mais rápido possivel. E para isso eu tenho que combater esse mal que rapta crianças...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:10 pm

-Muito obrigado senhor...

Me aproximo dele e dou a ele minha calça antiga e os restos do meu antigo kimono e continuo:

-Pode não estar em condições tão boas, mas é seda fina... Deve valer alguma coisa, não vale o preço dos cavalos mas é tudo o que tenho.

Falo isso e após entregar me curvo um pouco em sinal de respeito e agradecimento, vou até um dos cavalos que ele disse e pergunto, enquanto escolho o meu:

-Eles tem nome?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:48 pm

Vendo que nos ofereciam cavalos para uma viagem ao castelo mais rápida, fui ate os animais para escolher o que montaria... Claro que primeiro verifiquei o que Lili montaria e estendi a ela as rédeas do animal... Logo em seguia afaguei a cabeça do cavalo que montaria e num salto leve o montei... Fiquei apenas aguardando montada que eles tbm o fizessem para seguirmos viagem...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:52 pm

Sem escolher muito, peguei o primeiro que vi na frente e assim com Eleonor, o montei. Não poderia perder tempo com supérfulos. Iria para o castelo resolver esse problema nem que fosse correndo...

"Marienne... Agora que tudo isso aconteceu, não posso simplesmente deixa-la ir assim... vou seguir ao seu lado, você queira ou não."

Olho ao redor e comento, apressando-os um pouco:

-Vamos logo, pessoal. Não podemos perder mais tempo...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:00 pm

Ainda tava animada de ter aquele fofinho por perto, mas fiquei a uma certa distância do Argomounth, pois ele era muito estranho...

Vou com Elo-chan que estava verificando um dos cavalos pra mim (nhaiiiiii, como queria que fossem aqueles pegasus, pois eles são "confortáveis" de montar) oniverg e sussurro:

- Nhaiiiiiii, Elo-chan, po-posso ficar perto de você...? Não gosto do jeito deste Argamounth...

"Nhaiiiiii, acho que estou começando a entender por que a garotinha também decidiu fugir. Provavelmente ele é insasiável demais... E mesmo se a gente salvar Marienne, será que ela vai aguentar voltar a viver esse lolicon...? Tadinha dela"...
Reino de Windbloom - Página 11 67871
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:06 pm

- Pode Lili... Pode sim... Agora monte logo e cavalgue por perto, tá bom?! respondi Lili aos sussurros...

Esperei que ela montasse com aquele gome e fiquei com ao lado dela como me pediu...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:42 pm

Aceno afirmativo e imediatamente monto o cavalo, com o fofinho do Zing no meu ombro, dizendo:

- Nhaiiiiii, já tow pronta... Vamos Elo-chan, hihihi, vamos encontrar logo esse rei...

"Nhaiiiiiii, ela é tão fofa até quando está ajeitando o cavalo para mim"...
oniverg

Olho para de relance aquele lolicon, pensando:

"Nhaiiiiiii, como será que toco naquele assunto chato... Ainda preciso verificar aquela questão da antiga namorada de Beruno-kun... A mãe dele... Mas tenho medo deste lolicon me atacar na sua sede sexual... Como ela teve coragem de criar um filho desta maneira, um meio demônio que não consegue reprimir seus desejos sexuais"!
Reino de Windbloom - Página 11 432333
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 7:51 pm

Ele nega-se a receber a seda.

- Não precisa disso... posso dizer que só chegamos longe o bastante por causa de vocês. Alem disso, vocês vão salvar as crianças daqui, estão acompanhado pelo senhor Argamounth e esses cavalos não seria mais uteis porque o seu dono não está mais conosco... você não podem saber mas ele é o 4° dragão do reino de Alefgard e um honrar ajuda-lo. Senhor Hellson não sei o nome deles afinal não eram meus animais mas ele tem um nome sim...

Zing no ombro

- Não se preocupe senhor um dia ainda voltará para suas terras afinal o rei não está morto ainda..

- Verdade? ... não está dizendo isso só para alegrar um velho tolo...

- claro!

o Velho senhor começa a chorar mais de um forma contida. Depois da despedidas você seguem no rumo norte em direção ao castelo se vocês viagessem sem pausas poderiam chegar antes no final do próximo dia.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:08 pm

Fico um pouco sem jeito quando o senhor comenta sobre eu ser o Quarto Dragão. Não pensava que ele sabia quem eu era e isso me deixa um tanto desconfortavel, afinal eu não gosto muito da fama. Quase sempre ela tras coisas ruins consigo e coisas ruins eu já tinha demais...

Já encima do cavalo e preparando para partir, apenas me despeço do senhor:

-Muito obrigado, senhor, por tudo. Farei de tudo para que Alefgard se torne novamente um lugar bom para se viver.

Sem esperar mais, sigo viagem com o cavalo em direção ao castelo. Não pretendia parar até chegar em meu destino.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:42 pm

Subo no cavalo e acaricio o seu pescoço. Então falo antes que Argamount parta.

-Argamount, está levando a espada de Marienne?

E então parto atras de em direção ao castelo numa velocidade baixa, e só acelero quando todos estamos juntos.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:53 pm

"Hum... Descendente de Elraist... Vovô já me falou alguma história com esse nome... Será que é a lenda daquele herói que salvou o mundo... Se for, uau... Não, sabia que o Hellson é uma pessoa tão importante... Com certeza irei querer treinar espada com ele *-*"...

Pensava isso enquanto meu cavalo trota ao lado do cavalo de Elo-chan, para o caminho que seguimos. Como foi Zing que comentou isso ainda agora, com uma das mãos faço um leve carinho em sua cabecinha e pergunto:

- Nhaiiiii, Zing... Você disse que o Hellson é descendente do Elraist, eu entendi bem? Mas por que você comentou que eu era mais digna...? Será que é por que eu lembro alguma garota que você tenha conhecido que seja descendente também, hum...?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:00 pm

Cavalgava em silêncio ao lado de Lili... Olhos atentos a frente... Ouvidos atentos ao redor... Não tinha muito o que conversar com os outros, apesar da curiosidade... E seguindo o trote que os animais permitiam ia rumo ao norte esperando ver como seria um castelo no mundo dos humanos...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:02 pm

-Estou carregando comigo sim, Hellson. Mas obrigado por se preocupar...

Olhando em frente, enquanto cavalgo, digo:

-Vamos logo. Precisamos chegar o mais rápido possível..
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:22 pm

Zing novamente se esparrama no seu pescoço e diz.

- Porque você é uma das descedentes dele... quanto a Marrienna, ela é o próprio Elraist.

Ao Meio dia do outro dia, depois de uma noite cavalgando, você já podem avistar o Castelo que ficava sobre uma elevação natural e era cercada por um muralha que circundava a elevação. O castelo possuia cinco torres sendo uma central, e essa era a mais alta delas.

- Aragamounth, eles pararam de dar aquelas voltas estão indo reto agora... parece um lugar perto daqui...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:40 pm

Incrivelmente depois de cavalgar tanto tempo, eu não estava tão exausto quando pensei que estaria. Deve ser o efeito da adrenalina... Pobre do meu cavalo que não descansou, mas eu já estou chegando no castelo e é isso que importa.

- Então aqueles monstros que levaram Marienne estão rodeando o castelo?...

"Como uma mariposa indo em direção às chamas..."

Esboço um sorriso em saber disso, afinal poderia reaver Marienne e ajudar Hellson no salvamento das crianças.

-Vamos pessoal ! Estamos perto !

Falo em um tom encorajador na tentativa de dar força aos companheiros que estavam comigo.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:44 pm

- Nhaiiiii, Sério, Zing! * Lili quase cai do cavalo agora * Ops, hehehe, acho que foi muita informação na minha cabeça, hihihihi... Mas, agora que eu sou descendente importante e ainda parente da garotinha pelo visto, isso vai mudar bastante minha vida...

"Meu deus! Se aquele lolicon casar com a marienne, que agora é minha parente ou se eu casar com Beruno-kun, eu vou ter um pervertido, lolicon e criminoso sexual na minha familia"...
Reino de Windbloom - Página 11 432333

Não era para pensar nessa desgraça. Meus pensamentos se anulam, quando Zing fica sério e vejo que estamos perto do castelo. Fico impressionada vendo as torres e a muralha...

- Uau... *-* Que castelo... Elo-chan... Zing... A gente vai entrar em batalha?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:51 pm

Mantie o curso com o cavalo... Olhava a fortificação um tanto espantada e admirada... Os humanos sabiam construir grandes locais... Ouvi Argamounth se precipitar e Lili questionar quanto a batalha eminete... Tive de consertá-los sobre o que Zing falou...

- Não Lili... Não vamos entrar em batalha agora... (eu acho) Os sequestradores pararam de rodar e agora estão indo para seu esconderijo... E o esconderijo não é no castelo, mas sim perto dele... O que nos poupa tempo... Tudo o que temos de fazer é ajudar Hellson ha entregar a carta ao rei e seguir atrás da garotinha...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 11 Icon_minitime

Reino de Windbloom
Ir para o topo 
Página 11 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte