Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8037 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 5:02 pm | |
| -Lili, me chame novamente de demonio, e ira se arrepender amargamente.Falo com raiva para ela e continuo: -Você diz que eu não sei pelo que ela passou, asseguro-lhe, que não é nem metade do que eu já passei. Agora temos que esperar Argamount se recuperar.Então sento-me em posição de meditação e fico observando as duas, enquanto espero que Argamount saia da barraca. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 5:04 pm | |
| == Argamounth ==
Ela voa e bate na sua cabeça com o corpo dele. Ele fica parado nela.
- Estou aqui não precisa gritar...
== Hellson, Eleanor e Lili ===
Três mulheres e um senhor idoso, Hellson o reconhece como o chefe da caravana, se aproximam de vocês. As mulheres estavam ao prantos mas um delas tem força o bastante para falar.
- Vão mesmo salvar nossas crianças?
Hellson se lembra do seguestro de crianças que Elisra falava.
- Já disse a elas que enquanto o amigo da garotinha que acompanhava eles estiver por aqui poderá acha-la em qualquer lugar desse mundo ou dos outros. Embora não saiba como ela soube sobre isso... | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 5:10 pm | |
| -Não se preocupem, iremos salvar todas as crianças... Mas primeiro devo falar com o Rei desse país.Falo calmo para as senhoras e fico pensando: “Então é isso provavelmente ela se deixou ser capturada para evitar o sequestro de mais crianças... Agora as coisas fazem sentido...“ -Quando a caravana irá partir para o castelo?Pergunto para o senhor lider da caravana. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6620 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 5:15 pm | |
| Aquela pancada que Zing me deu na cabeça apenas reforçou minha raiva. Assim que ele pousa em minha cabeça, eu o pego com as duas mãos e o deixo face à face comigo. Meus olhos claramente demonstram ódio e minha face como um todo, demonstra desespero. Completamente fora de mim, começo a pressionar Zing com mais força do que gostaria, enquanto falava aos berros de antes: -PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?! SE NÃO FOSSE POR VOCÊ, MARIENNE ESTARIA AQUI CONOSCO, AGORA ! SEU.. MALDITOOO !!
Sem pensar e sem dar direito de resposta, arremesso Zing em um ponto aleatório do interior da carroça e depois fico ali, me lamentando: -MALDIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!Novamente o grito emitido por mim se faz possivel ouvir fora da corroça, tamanha a intensidade com que eu gritava. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8548 Data de inscrição : 22/05/2009
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 5:20 pm | |
| -Preciso entregar-lhe uma carta, e aceitar dele uma missão, que muito provavelmente é resgatar as crianças sequestradas. Não poderei seguir com vocês, até entregar essa carta.Falo calmo e com um sorriso para Eleanor vendo que ela já estava recuperada. | |
| | | Lizzy Nível 7
| | | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6620 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 5:45 pm | |
| Estava ali perdido em meus devaneios mais sombrios e então ouço o barulho de passos se aproximando. Ainda fora de mim, viro-me para verificar o que estava acontecendo e então me deparo com a elfa Eleonor. Antes que eu pudesse dizer ou fazer algo, ela me desfere um tapa em minha face. Meu rosto se vira para o lado do impacto e fico ali parado, apenas escutando o que ela tinha a dizer. Quando ela termina, Faço meu rosto voltar a posição de antes, e a encaro bem nos olhos, um pouco mais controlado. Mesmo assim a feição de tristeza não me abandona: -O-obrigado... Eu realmente estava precisando disto.
me agaicho e fico ali, sentado sobre meus pés, olhando para baixo enquanto falava: -E-eu sou um fracasso...Fico ali agaichado por algum tempo e então torno a me levantar, como se eu estivese associando as coisas aos poucos: -De forma alguma, senhorita Eleonor... Marienne é minha responsabilidade. Falhei com ela e falhei comigo... mas eu vou recupera-la.Minha expressão já está menos carregada e minha voz vem se normalizando. Eu não poderia me entregar a esse sentimento ruim senão nunca veria Marienne denovo. Precisava cumprir com meus objetivos... e então me atento para uma parte em especial dos dizeres da elfa: -F-filho de "Beruno"?! Quem é Beruno?!... Você conhece meu pai?!!.. Não pode ser....
Minha cabeça estava a ponto de estourar. Tantas coisas acontecendo simultâneamente.... A dor pela perda de marienne e o espanto por saber que eu possuia um pai vivo e que aquela garota tinha conehcimento sobre ele... tinha tantas perguntas, mas achei melhor ela respirar e me responder ao poucos. | |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6803 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 6:06 pm | |
| Enquanto que a Elo-chan vai lidar com um lolicon depressivo, eu fico curiosa com o rapaz da lingua enrolada, que me ameaçou se eu chamasse "demônio fake"... "Uaaaauuuuu... Ele realmente pareceu um demônio naquela hora, hihihihihi"...
Quando ele fala da carta e a Elo-chan comento, cruzando os braços: - Nhaiiiiiiiiiiii, não precisa ficar bravo naquela hora, baka! É que seu nome significa "filho do inferno"! (Vovô me ensinou bem sobre idiomas e dialetos do mundo, até demorei um pouco para entendê-lo, mas já tou me acostumando, =P). Por isso perguntei se você era um "demônio"... Também tow tentando entender o que você passou... E ainda faz algo nobre que é levar uma carta para o rei ^^... Que fofo de sua parte.
Olho para carta dele, curiosa e pergunto: - Mas... O que tem nela ai? As crianças sequestradas eram parentes suas? Acho bonito você estar tentando salvar seus parentes ^^. Já os meus daqui deste mundo querem me matar só por que eu nasci, não é engraçado, hahahah xD... Mas acho que é pequeno diante de seus problemas. Ainda mais por causa da sua língua... (Teve algum acidente quando criança ou comeu sopa quente demais?)
= Lili imaginando ele mendigando por aí, por causa da lingua deficiente = = Lili não sacou que ele é estrageiro = XD Olho rapidamente para Elo-chan preocupada, pois ela estava lidando com Argamounth e penso: "Tomara que o lolicon não ataque ela para suprir sua carência, pois Elo-chan deve ser virgem também"... | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 6:14 pm | |
| Falo para a depravada que não parava de falar num tom calmo enquanto olhava de modo meio reprovador. -Não tenho parentes vivos. Esse não é meu idioma nativo, tenho dificuldade em falar nele, minha língua é boa. Quanto ao nome eu sei o seu significado.Vejo a ação da Eleanor e fico sem entender nada... As pessoas aqui realmente tem costumes diferentes não conseguia entender aquelas reações deles. | |
| | | Lizzy Nível 7
| | | | Lorelei Fake
| | | | Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 6:53 pm | |
| Vendo Eleonor sair preocupada, apenas comento para que ela escute: -Não se preocupe. Hellson é "diferente" mas é uma boa pessoa. Lili está segura..."Então Marienne estava certa... eu possuo um pai. E isso não é tudo, essas pessoas o conhecem. Eu preciso saber quem é meu pai... tem muitas coisas que preciso saber."
Então checo ao redor da carroça, procurando Zing. Não sabia exatamente aonde eu o tinha arremessado. -Zing, apareça. Desculpe pela forma que agi... Você é capaz de sentir Marienne ? Aonde ela está ?
Me expresso enquanto vasculhava os cantos da carroça, procurando Zing. | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 6:56 pm | |
| -Sou de um Reino bem distante, não sei onde fica daqui, por isso não posso voltar. Sobre isso, seu vestuário inapropriado me deixa um pouco incomodado. De onde venho Damas se cobrem mais.Falo calmo ainda mantendo meu olhar desaprovador. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 7:05 pm | |
| "Aaaaaaaahhhhhhhh, então é por isso, hihihihihihihi, eu entendo, ele é um rapaz timido... Tudo bem, eu entendo, ele deve ser uma pessoa de respeito também, que fofo, queria que homens pensassem assim de vez em quando"... Dou uma risadinha e então aceno, concordando um pouco rubra com a observação dele: - Nhaiiiiii, tem razão... Eu me acostumei tanto com essa roupa que eu nunca me importei... Mas você a primeira pessoa que diz isso, e isso me deixa um tanto sem jeito... Vou arrumar algo pra me cubrir e não incomodar mais você... Tem mais alguma coisa que você está irritado comigo, hihihihi? ^.^
Coloco as mãos no queixo observando ele. "Por que tem algo familiar neste cara, me pergunto"... | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 7:10 pm | |
| -Apenas isso Senhorita Lili. Não tenho nenhum outro motivo para reclamar de você.
Falo sorrindo vendo que apesar da roupa ela não era nenhuma depravada, apenas... Desligada. -Agora que Argamount se acalmou... Vamos partir logo, eu acho... Hum, naquela hora você iria usar magia?Pergunto calmo a ela. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 7:43 pm | |
| "Sim, foi Beruno-kun, que me ensinou, com maior carinho... Literalmente"... Enquanto pegava uma roupa de pele na minha bolsa, que eu usava quando fica frio, me cubro e então fico um pouco vermelha quando eu lembro daquele treinamento. Mas então disfarço, dizendo de forma mais polida: - Sim, foi Hyado, uma magia de gelo. Foi um poderoso rei de Demon World que me ensinou... Tive sorte de treinar com ele ^.^, já isso ajudaria a encontrar seu filho e a namoradinha dele (Ah, é o Argamounth que eu estou falando). Mas... E... Você? Sabe usar magias também, Hell-kun? (Posso chamá-lo assim) A gente pode treinar juntos, se quiser. Ia ser interesante.
| |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 8:02 pm | |
| “Rei demônio... E Argamount é filho dele, quer dizer que nesse reino também tem esses casos...“ -Não tenho certeza sobre isso... Ao que parece tenho um contrato com Bagi, mas ainda não sei usar nenhuma magia. Quanto ao treino seria uma honra. Poderia falar um pouco mais devagar, você fala rápido demais.Falo no mesmo tom enquanto observava a carroça. “Como uma pessoa pode falar tanto...“ -Pelo jeito você também usa espada... Posso ve-la?
Pergunto calmo quando observo aquela estranha espada em suas costas. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 8:14 pm | |
| - Ops! Tá, hehehe, ok. Vou falar... Maaaaiiisss... Devaaagarrr, praaa você comprender, tá bom ^.^! Ah, minha espada! Aqui... Tome.
Arqueio minha mão para trás, para pegar a espada e então mostrá-lo para ele, dizendo: - Segundo, Anfini-kun, meu primo, é uma espada celeste sagrada. Ele disse até que humanos não costumam a portá-la, mas essa foi uma herança de meu papai. Ele foi um grande herói... Mas... Ele morreu antes de eu nascer e enviaram sua espada para junto de mim... Essa é uma forma de estar com ele... Apesar de não conhecê-lo...
Fico um tanto triste quando eu penso nele... - Nhaiiii, caiu um cisco no meu olho... (Unf..) | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 8:28 pm | |
| Observo a espada com atenção, era bonita, e eu podia imaginar o melhor estilo para ela, embora precisasse de um pouco mais de cuidados... Devolvo a espada a ela e desembainho a minha e começo: -Essa espada foi feita para meu pai, pelo melhor Mestre ferreiro que meu reino já teve, meu pai foi um grande Samurai que morreu em combate antes mesmo do meu nascimento, antes disso essa espada o salvara inúmeras vezes, eu cuido dessa espada desde que me entendo por gente, ela é minha alma, assim como um dia foi a alma de meu pai, seu nome é Shikusame, que quer dizer Chuva de Sangue, não é um nome que condiz com sua beleza, mas sim um nome que invoca sua verdadeira natureza, eu cuido muito bem dela, você deveria cuidar melhor de sua espada também, ela te protege, ela te salva, ela é você, cuide melhor dela.Falo calmo e então sorrio ao final e completo: -Se precisar lhe ensino como cuidar de uma espada. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 8:59 pm | |
| === Lili, Hellson e Eleanor ===
No momento que Eleanor sai pode ver aquela coisinha que tinha usa magia neles. Ele voava e acaba sentando na cabeça de Lili e se esparrama sobre ela.
- Ah! ... Ele se acalmou um pouco... obrigado senhorita elfica! Eu Avisei que seria assim mas quando ela coloca um coisa na cabeça ninguém a tira.
As mulheres se assustam com aquilo mas logo o senhor as acalma falando como ela baixo. Elas se retiram e fica o velho.
- Então foi como eu pensei... havia pedido a ela para execultar um magia de proteção contra o mal mas ela disse que não precisava... mas ela estava estranha, tenho certeza que ela era maior.
Ele fica pensativo enquanto Zing.
- Aragmounth, vai sair dai ou ainda está de birra! Você não disse que ia cuidar da espada dela.
=== Argamounth ===
Você não encontra ele e nenhum lugar ali dentro. Quando esculta ele lhe chamando de fora do veiculo.
- Aragmounth, vai sair dai ou ainda está de birra! Você não disse que ia cuidar da espada dela. | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 9:11 pm | |
| -Ela foi levada porque quis, provavelmente queria garantir a segurança das crianças que foram sequestradas... Preciso ir logo falar com o Rei, para poder partir em busca das crianças.
Falo calmo para o dono da caravana, e para os outros que pudessem ouvir. | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 9:21 pm | |
| Saio da carroça carregando a caixa que continha a Espada de Elraist. Semblante sério e uma voz fazendo juz a feição é emitida por mim: -Agora eu compreendo. Zing você deve ser capaz de rastrear ela, não? Vamos imediatamente.
Começo a me deslocar em direção às meninas e a Hellson, equanto falo: -Não temos tempo a perder. Onde Marienne está ?Quando chego perto o sufiente do grupo, me aproximo de Lili e deixo minha face bem perto de Zing, que estava na cabeça dela: -E então...?Dizia sério e com os olhos arregalados, como se esperasse uma resposta definitiva. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 5:04 am | |
| - Sim, Hell-kun, gostaria de uma dicas sobre espadas ^^... E...
Quando ia conversar mais, sou surpreendido por uma coisinha amarela com asas e dou um gritinho, ao senti-la em minha cabeça: - Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, um vagalume gigante... E gordo! Que fofinho! Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Mas, aí ele começa a falar um monte de coisas sobre as razões daquela garotinha ter se "deixado" ser sequestrada (Uau, fiquei pensando na "seca" que Argamounth teria de aguentar) e Hellson fala sobre a missão dele com um velho e o bichinho fofinho que eu tava louca para segurar *-*. - Nhaiiiiiii, seu nome é Zing. Posso segurá-lo um pouquinho *-*!?
Quando eu ia pegá-lo de minha cabeça, tomo um susto com aquele lolicon, olhando para nós com aquele olhar. Ele era muito diferente de Beruno-kun e provavelmente não sabe controlar seus impulsos. Olho para os lados, segurando o casaco de pele para proteger meu corpo: "Por que a gente tinha de proteger esse cara? Ele vai ficar insasiável sem garotinha por perto"! - O-O que vo-você quer? Elo-chan, está tudo bem...? | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 8:16 am | |
| Meu intuito era conversar com Zing, mas quando reparo a forma que Lili agia, tudo o que posso fazer é por uma das mãos na cabeça enquanto um sorriso bobo brota na minha face: -He he he... Está tudo bem com você, Senhorita Lili?... "Ela está mais assustada que o normal, deve estar com medo de mim. Há ha... Melhor eu exclarecer isso..."-Err.. A senhorita por caso está com medo de mim?...Senhorita Eleonor me disse que vocês duas tiveram contato com meu pai. Não o conheço e não sei como ele age, mas não se preocupe...Eu não faria nenhum mal a vocês...Então volto a encarar sério para Zing: -E então.. como é? Vai dizer onde Marienne está?! Eu sei que você pode, Zing! Colabora. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
| | | | Reino de Windbloom | |
|