| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 5:30 pm | |
| Presto atenção atentamente ao que Hellson estava dizendo e por fim abaixo a cabeça, suspirando: -Ufa... obrigado, Hellson, por exclarecer as coisas... Como pode ver, Lili. Não sou um maníaco sexual tarado lolicon abusador de ... bem... Fico meio sem jeito de como dizer "virgens" e continuo: -... Como você havia pensado.Levanto a cabeça e passo a olhar para Hellson: -Meio demônio... eu não compreendo... em que isso me torna diferente, Hellson? Você poderia me ajudar a entender?Olhva sério e confuso para Hellson, esperando uma resposta. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 5:43 pm | |
| -O sangue dele ainda não deve ter despertado, por isso nesse momento pode-se dizer que você é puramente humano. Mas quando o seu sangue demoníaco despertar deve haver mudanças, quais, sinceramente não sei, nunca vi a verdadeira forma do seu pai.
Falo calmo tentando tranquiliza-lo mas então continuo de modo mais sério: -Mas uma mudança na personalidade é comum, e muitas vezes aqueles com mentes fracas, ou enfraquecidas, são tomados pelos seus instintos demoníacos. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 5:54 pm | |
| === Todos os jogadores ===
- Hhauhauhauahauhauahauhauahauahuahauahuah... nada disso vai acontecer... você tem algumas informações bem erradas ao respeito dos demônios...
A voz vinha do pingente que a Lili portava. Todos que estavam na rua podem escultar o que aquela voz fala. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 5:57 pm | |
| Faço silêncio e me mostro pensativo com relação a colocação que Hellson fez. Depois de algum tempo, torno a quebrar o silêncio: -Compreendo... obrigado Hellson. Se Lili estiver falando a verdade e meu pai realmente for um demônio... eu vou precisar ter maior cotrole sobre mim ou caso esse poder venha a despertar, poderá me controlar... Não posso deixar que isso aconteça.Então volto a olhar para Lili, que aparentava ainda estar sem jeito e continuo com um sorriso na face: -Olha, me desculpa se te assustei todo esse tempo. Eu sinceramente não sou como você pensa. Talvez eu venha me tornar... não sei o que pode acontecer comigo de agora em diante, mas eu prometo...Então reforço o olhar sério e convicto na direção de Lili: -Prometo que vou fazer de tudo para não me tornar o que você pensa que eu sou. Você não precisa acreditar nas minhas palavras, mas saiba que é isso que eu vou fazer.Então escuto aquela voz estranha vinda do nada: -Como?!! Oque é isso agora?!Fico olhando para os lados tentando destinguir a localização de onde a voz se originava. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 6:06 pm | |
| Estranhava aquela conversa toda, mas também me segurava para não rir daquela gente. Tudo o que falavam era um monte de besteiras. Esses eram alvos padrões para enriquecer. Porém, quando ouço aquela voz do nada, me oculto por completo e fico a aguardar mais algum ruído observando meus arredores para saber se eu não havia sido surpreendido. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 6:08 pm | |
| -Bom de onde venho, essas são as informações ditas como certas...
Falo com um tanto de raiva daquela voz, mas afinal da onde veio aquela voz... Então percebo que é o pingente da Lili quem disse... “Tinha que ser... Tinha que ser coisa da Lili.“ o Chavez de novo!“ -Quem está falando isso? | |
|
| |
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6816 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 6:09 pm | |
| | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| |
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 8:35 pm | |
| Quando me dou conta da Elo-chan, eu me aproximo dela, enquanto seguimos para Estalagem e pergunto, para desviar o assunto da voz do Beruno-kun ( ). Tava preocupada com a motivação da minha companheira, por que ela sempre dá o máximo de si. E fracassar no treino de magia e ter a garotinha sequestrada é demais para ela. Faço o trotar do cavalo ir mais lento e pergunto: - Nhaiiiiiiii, Elo-chan, o que você tem, tá tão calada...? Sorria, a gente vai descansar e vamos nos preparar para regastar a Marienne para o Arga-kun ficar mais feliz. Assim vai ajudá-lo a conter seu desejo reprimidos e fazê-lo uma pessoa melhor... ^.^ Se anima ^^ Se quiser peço pro Zing fazer um carinho em você. Ele é muito fofinho! Nhaiiiiiiiiiii... * apertando o Zing novamente *
"Agora entendo, com certeza deve ser ela que lhe acalma, como uma se fosse uma "one-chan" para ele... Ainda bem que ficou esclarecido que ele não é Lolicon"... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| |
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 8:59 pm | |
| - Nhaiiiiiiii, tá, Elo-chan, tudo bem... ^^
Fico olhando para ela preocupada. Realmente ela não parecia bem. Sussurro pra Zing, preocupada: - Nhaiiiiiiii, o que eu faço... Ela não tá animada... Zing, você pode ensinar alguma magia pra ela...? Ela está assim desde que não conseguiu o Raiden com Anfini-kun... "Será que é também não tow dando muita atenção para ela antes, por que tava dando mais atenção para Hell-kun e Arga-kun...? Nhaiiii, queria animar tanto ela... Realmente gostar de garotas assim deve ser algo bem confuso"... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 10:09 pm | |
| Zing se meche um pouco para soltar as asas fazendo cosegas nos seios da Lili.
- Sei todas as magias que a Marrienne sabe usar... aprendo quando ela aprende.
Então volta a se esparramar. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 22, 2010 12:56 am | |
| Vendo ele se espamarrar nos meus seios, eu começo a rir do jeito fofo dele: - (Hihiihihihi, nhaiiiiii, faz cocegas... Tá tentando se esconder no meu decote, é, hihihihihih ^^ a noite você vai ter mais espaço...) Nhaiiiii, fico contente que você sabe magias *-*! Será que você conhece o Raiden pra ensinar Elo-chan, fofinho? Nhaiiiiii, também, pode ajudar o Hell-kun com o Bagi dele...? Quero um grupo forte e unido! E... Será que eu preciso também... Eu já tenho o Beruno-kun como instruntor... Hum... Fico pensativa enquanto dou um afago na cabecinha de Zing, ao concluo isso.
"Beruno-kun, bem que você podia me fazer uma visita pra ensinar mais alguma magia, mas provavelmente vai tentar me dar uns pegas"... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 22, 2010 1:26 pm | |
| Continuo a seguir caminho com eles, ainda um pouco exaltado: -Mas que voz foi aquela, Lili?! Partiu do seu amuleto! Aquilo foi... Meu pai?! | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 22, 2010 8:21 pm | |
| === Vaan === Vocês os seguem sem que eles o notem mas você nota que não é único a segui-lo. Dois outros estão igualmente interessados neles. Pouco tempo depois eles apeiam e entrem no estabelecimento de Erika. === Demais === Após apearem em frente a estalagem, você são recebidos por alguns garotos que pedem as rédeas dos cavalo para leva-los para o estabulo ([off]coloquem se aceitaram ou não..[/off]) embora tivesse onde amarra-los em frente a estabelecimento. Depois de entrarem podem ver que dois artistas tiravam o som vindo de dois bandolins enquanto um jovem cantava um músicas. Aquela música parece tirar o cansaço que tinham acumulado devido a viagem. Por trás do balcão um jovem dama cuidava do local com algumas garçonetes. - Spoiler:
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| |
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 22, 2010 10:12 pm | |
| Quando entramos na estalagem, o Argo-kun vem todo exautado: E eu ainda estava me acostumando a não ter medo dele, então eu fecho meus olhos quando ele pergunta do pigente e retruco um tanto assustada: - Po-por que quer saber...? É... Só um pigente... Acho que você tá ouvindo co-coisas... Desvio o olhar, mas vendo a expressão dele insistente (e com medo de ele me "comer") dou um suspiro... Vendo que ele não ia desistir e desabafo, fazendo um biquinho, revoltada em revelar o segredo: - Tá... Foi ele... Sim que me deu... Ma-mas ele, nhaiiiiiiiiiiii, quis dizer o pigente é meu, viu!? Não po-posso te dar... Pois... Ele é especial... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 22, 2010 10:40 pm | |
| Fico frustrado por saber que há competição, mas logo me adianto. Erika era um ótimo lugar. Verifico minhas moedas para ter certeza de que poderia pagar um aposento e sigo confiante que encontraria alguma coisa de valor, senão uma boa noite de sono ao lado de uma linda mulher. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 22, 2010 10:46 pm | |
| == Vaan ==
Depois de entrar pode ver que um daqueles caras que estava seguindo carrega um caixa e a mulher carrega um pegueno monstrinho dourado. Sabe que aquele figura pode reder muita grana no mercado. Ele era de espécie muito rara que só aparecia de 100 em 100 anos um exemplar daquele. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 22, 2010 10:53 pm | |
| | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 23, 2010 1:50 pm | |
| === Argamounth ===
- Então saiba que haverá conseguencias por me encontrar está pronto para isso?
Um círculo começa a se formar no chão depois um pentragrama se forma dentro dele. Eles possuem um cor rubra.
- Você vem?
=== Vaan ===
Você esculta um voz masculina vindo daquela garota com um a criatura dourada. A príncipio pensa que é da criaturinha mas depois nota que vem de um amuleto que ela tinha. E vê o círculo mágico se formando. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 23, 2010 2:05 pm | |
| Salto para trás quando vejo o pentagrama e ouço aquela voz. Logo digo: - AHHHH! Que isso!?Fasso uma ceninha de desespero saindo para o lado do balcão. Agia como uma pessoa normal que queria um quarto para descansar. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 23, 2010 2:11 pm | |
| Escuto aquela voz e observo o pentagrama que acabara de se formar. Ainda com uma feição destemida e a voz fazendo juz à feição, me expresso: -Claro que sim. O que preciso fazer para nos encontrarmos?Seguro a caixa contendo a espada de marienne comigo. Caso eu fosse teletransportado dali para algum outro lugar, não poderia abandonar a espada ali. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 23, 2010 2:26 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
|