Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Windbloom - Página 8 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Windbloom - Página 8 Upload10Reino de Windbloom - Página 8 Voting_barReino de Windbloom - Página 8 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Windbloom - Página 8 Upload10Reino de Windbloom - Página 8 Voting_barReino de Windbloom - Página 8 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Windbloom

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

Reino de Windbloom - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:19 pm

Reino de Windbloom - Página 8 Samuraideeperkyoz

Fico ali fumando um pouco, ignorando o que se passa dentro da barraca, não achava normal o cocheiro desaparecer daquele jeito, por isso decido segui-lo a meia distância, para verificar o que estava acontecendo, não aviso aos outros dois, afinal não queria interromper nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6633

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:30 pm

Reino de Windbloom - Página 8 Faceargamounth

Quando ela comenta à respeito de meu pai, fico completamente atónito. Durante toda minha vida ouvi histórias de que meu pai havia morrido tentando salvar a mim e a minha mãe. Nunca sequer o conheci e então Marienne repentinamente vem me dizer que ele está vivo...

-Como?!... M-meu pai morreu quando eu ainda era muito pequeno... minha mãe me contava histórias de que ele havia dado sua vida para nos salvar. E no final das contas, minha mãe também faleceu de uma forma horrenda...

Então faço uma pausa, ainda surpreso não acreditando que todos esses anos eu vivi uma mentira. Continuo:

-T-terras? Que terras, Marienne?... Quem é meu pai?... E que ligação esse elfo tem com ele ?

Estou completamente confuso com tudo isso... Mas Marienne não mentiria para mim, então ainda que relutante, tento acreditar em suas palavras. Pauseio novamente a fala. Pego em suas mãos e as acaricio. Encarando-a nos olhos, continuo:

-Ponha uma coisa em sua cabeça... Nunca me separarei de você, Marienne. Nunca. Não importa como, mas eu sempre estarei ao seu lado.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:17 pm

== Argamounth ==

- Sua mãe falou isso para protege-lo, seu pai tem muitos inimigos... quanto a conhece-lo ele saberá o melhor momento para isso...

Depois de um sorriso ela continua.

- As terras de que falo são o reino Alefgard, eles já estão resistindo ainda. Ela, sua mãe, está com o rei e os sobreviventes de Alefgard. Quanto a nos separarmos é inevitável, é o destino apenas entenda que lhe amo.

Ela lhe dá um beijo mesmo sem trocar de forma.

== Hellson ===

Você o vê chegando a um pequeno lago, onde ele derrama alguma coisa. E a água começa a se agitar.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:32 pm

-N-não posso acreditar que fui enganado todos esses anos... M-meu p-pai...

Então faço uma pausa e continuo:

-Eu tenho um pai...

Abaixo a cabeça, refletindo sobre tudo aquilo. Era muita informação para um único momento, Quando eu ainda em choque, ouço Marienne comentar sobre minha mãe. Levanto imediatamente a cabeça, encarando-a nos olhos:

-Minha mãe está viva ?!... Juntos de sobreviventes e de meu Rei ?!... Pensei que nós e aquelas pessoas que nos ajudaram, seriamos os únicos sobreviventes daquele massacre...

Então lágrimas escorrem de apenas um dos meus olhos e as gotículas vão ao chão. Exibindo um sorriso contente, desabafo:

-Minha mãe está viva... Não sabe como me sinto aliviado em saber disso.

Mas quando eu escuto ela falar sobre nos separarmos, minha feição muda bruscamente. Agora demonstro uma feição triste e conformada:

-Entendo... Saiba que também lhe amo. Quando tudo isso acabar, quero ter você ao meu lado para sempre...

Então retribuo o doce beijo que ela me deu, sem me importar com a forma que ela assumiu.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:34 pm

Fico observando o que ele estava fazendo enquanto procuro um lugar mais favorável para ver o que estava acontecendo com a água do lago.

“Isso é muito estranho...“
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:56 pm

== Hellson ==

Ele começa a falar palavras estranhas e você esculta outra voz que não é a dele.

== Argamounth ==

- Fizemos com que eles pensassem assim...

Ela pula no seu colo como fazia antes e se aconchega no seu corpo.

- E pensar que não poderei ficar assim mais... ter um corpo de adulto tem vantagens mas você só me envolve toda quando estou nessa forma.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 3:04 pm

Com cuidado para não fazer barulho vou me aproximando devagar para poder ouvir melhor o que ele estava falando.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 3:30 pm

Quando ela pula em mim, a pego delicadamente, abraçando-a:

-Meu amor por você será sempre o mesmo. Não importa que forma você assuma...Nunca se esqueça disso.

Encarando Marienne nos olhos, aproximo lentamente os meus lábios dos seus, culminando em um quente e intenso beijo.

Depois de alguns minutos, afasto os meus lábios e a pergunto, quase sussurrando:

-E o que faremos agora ?... Eu tenho medo do futuro...tenho medo de não poder viver com você nele...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:29 pm

== Hellson ==

Você consegue se aproximar sem fazer barulho e pode ver um imagem de uma pessoa mascarada e com um capuz. Aparentemente, ele não pode lhe ver.

== Argamounth ==

Ela retribui o beijo e responde logo em seguida sua pergunta.

- Não pode perder as esperanças do futuro ou perderemos essa guerra. Só estou esperando alguns convidados antes de nós irmos destruir um culto que tem por aqui...

Última edição por Haitane Hirou em Qui Set 16, 2010 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:39 pm

-Convidados?...

Pergunto surpreso. Não sabia que estavamos esperando visitas. Mas quem seria?...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:45 pm

- Logo saberá... não se deve apressar o futuro.

Antes que perguntasse algo ela lhe beija outra vez. Tornando-se claro que ela não iria responder a sua pergunta. Quando ela se separa.

- Deixe-me apenas desfrutar do momento...

Ela fala com um voz contida.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:50 pm

Fico parando vendo e ouvindo aqueles dois conversarem, enquanto evitava ao máximo fazer ruídos, respirava de modo lento e profundo, já me preparando para caso algo acontecesse.

Última edição por Souzoke Sagara em Qui Set 16, 2010 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:58 pm

Antes que eu pudesse dizer algo, sou surpreendido por outro beijo dela e retribuo-o sem pestanejar. Esse é possivelmente o melhor momento de minha vida. Descobri que minha mãe ainda está viva, que eu possuo um pai que também vive e que o grande amor da minha vida, está aqui, junto comigo. Eu pensava que minha honra estava perdida, mas agora eu vejo que não é assim. Não há desonra em demonstrar o amor que se sente. Com Marienne eu me sinto mais forte, e mesmo que ela diga que não, ficarei a seu lado custe o que custar.

Depois de um tempo, um estalo ocorre em minha mente e como susto, afasto meus lábios do dela:

-Ai meu deus... Esqueci completamente do Zing e de Hellson... será que eles estão bem ?

Então percebo que a corroça estava parada.

-É verdade... a carroça parou de se mover já tem um tempo... Será que aconteceu alguma coisa ?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 5:25 pm

= Argamounth =

- Ora o Zing sempre esteve no seu ombro...

- Fiquei sem jeito para me intrometer...

- Além de ter avisado que estavamos parando... já é noite ...

= Hellson =

Eles falam num linguagem que não conhece e nenhum nota sua presença ali. Ou talvez não se importem.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 5:32 pm

-Ai meu deus...

Meu rosto se torna uma total vermelhidão. Estava repleto de vergonha.

-Nem percebi o Zing ai...

Levo uma das mãos à cabeça e sorrio sem graça.

-He he... pois é Marienne. Vamos dar uma olhada lá fora ? Eu to com um mal pressentimento sobre isso...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 5:35 pm

“Droga mas uma língua estranha... O que eu faço agora... Me revelar pode não ser a melhor ação... Mas aqui vou eu...“

Saio de onde estava escondido com uma mão em Shikusame(nome da katana) e então falo:

-O que vocês dois planejam, que ninguém pode ficar sabendo...

E fico preparado para qualquer ação dele.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 5:43 pm

= Argamounth =

- Vamos ficar mas tempo assim...

Ela faz biquinho e cruza os braços.

- hehhehehe... mimada!

= Hellson =

O cara que encarava o lago se vira e dá um sorriso. Depois se torna um fumaça negra só ficando as roupas. Enquanto o cara do lago vai desparecendo enquanto a água vai ficando mais limpida.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 5:58 pm

"Vai ver é só imaginação minha."

-Tudo que você quiser...

Então a puxo suavemente pelos braços, fazendo o corpo dela vir de encontro ao meu. Pondo um dos meus braços envolta da cintura de Marienne enquanto a mão do outro acariciava os seus cabelos, digo sussurrando em seus ouvidos:

-Tudo que eu queria era ficar assim pra sempre com você...

Meio que esqueço a presença de Zing denovo. Para mim, só existia nós dois ali. Nada poderia estragar esse momento. Nem esse mal pressentimento que tive.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:09 pm

“Não gostei nada, nada disso.“

Ainda com Shikusame na bainha, vou me afastando devagar do lago, presto atenção em tudo a minha volta, para tentar evitar um ataque surpresa.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:30 pm

== Hellson ==

Você volta sem maiores complicações e você vê que eles estavam preparando folqueiras. Enquanto um pessoa vem se aproximando de você saindo do circulo feito pelos veiculos.

- Cadê o Willson ?... ele não vai alinhar com os outros?

[off]Alinhar no circulo antes que pense em coisas erradas[/off]

== Argamounth ==

- Eu também ... eu também...

Ela agarra sua roupas com as mãos e você sente algo molhado em seu peito.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:41 pm

Estava tão entretido com meu corpo grudado com o de Marienne que demoro a notar algo úmido em meu peito. Aquilo estava tão bom que eu não queria me afastar e verificar o que era. Apenas continuei abraçando-a e acariciando seus cabelos, como se nada tivesse acontecido.

"Mas o que será isso ?... Não me diga que..."
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:50 pm

-Willson abandonou vocês... Vocês tiveram muitos problemas para chegar até aqui?

Pergunto sério para eles.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 6:59 pm

= Hellson =

Ele fica surpreso com o que você diz e pergunta.

- Não tivemos muitos... depois que aquela garotinha se junto conosco.

= Argamounth =

Ela se afasta o corpo dela do seu.

- Vamos indo deve estar na quase na hora...

= Lili e Eleanor =

Você se vêem ao lado de um lagoa em volta por um pequeno bosque. Ao longe podem ver folqueiras, você pensam aturdidas quando não vêem mais o calor do sol mas o frio da noite envolvi-as. Ao que parece tinham chegado no seu destino.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:48 pm

Reino de Windbloom - Página 8 Ys%20VI%20-%20The%20Ark%20of%20Naphishtim%20-%2005

Depois que a luz branca que nos envolveu no lago some, paro para olhar a minha volta... Levou um tempo ate meus olhos se acostumarem com a pouca luminosidade da noite...

Soltei a mão de Lili e adiantei alguns passos... Vi as fogueiras ao longe... Não muito longes... Aquele era o nosso destino... E tinhamos de encontrar a garota e o guerreiro filho de Berumo...

- Estamos perto... Temos de ir para lá... (eu acho) Melhor seguirmos logo... Precisamos encontrar a garota e o filho de Berumo-sama...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:13 pm

-Ele pode ter sido um dos prováveis culpados pelos seus problemas anteriores... Melhor manter a guarda alta essa noite.

Falo calmo enquanto observo com atenção o lugar por onde eu vim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 8 Icon_minitime

Reino de Windbloom
Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte