Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Centro Médico - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro Médico - Página 4 Upload10Centro Médico - Página 4 Voting_barCentro Médico - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro Médico - Página 4 Upload10Centro Médico - Página 4 Voting_barCentro Médico - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Centro Médico

Ir para baixo 
+8
rocklee
Uchiha_Katai
Inuzuka Hime
Haitane Hirou
Mower Shredder
kelavra
Paulo
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

Centro Médico - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:49 pm

Hime observa oculta pela fresta da porta. A enfermeira estava encostada sobre um tipo de balcão, numa sala só para funcionários que aparentemente ficava uma pequena acomodação para repouso e relaxamento dos empregados do Hospital. Um tipo de sala de Almoço.

Ela estava com parte da sua roupa levantada (seu jaleco) e de calças baixas. Ele estava por trás dela, também de calças abaixadas, até os pés. Suas mãos estava coladas à cintura dela, onde ele apoiava-se para movimentar-se sutilmente para frente e para trás arrancando alguns gemidos da enfermeira, que tentava se segurar e não gemer alto. Ele estava movimentando-se vagarosamente para o ato, mas pelo que parece, eles tinham começado agora. Ele então diz:

- Vou mais rápido...

Ela acena com a cabeça afirmando. Ele começa desabotoar o jaleco dela por cima, primeiro perto do pescoço dela, depois mais dois ou três botões para baixo, até conseguir levantar a blusa dela e pegar em seus seios. Lentamente ele começa a aumentar os movimentos e ela a gemer mais, porém ainda baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6224

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:58 pm

Depois de alguem tempo vendo aquilo começo a sentir aquele calor igual a quando estou com Soz-kan. Depois começo a tocar no meus seios com as mão ainda olhando para eles.

"Soz, queria você aqui... me prometeu.."

Começo a tocar na minha intimidade, por cima das roupas mesmom quando ele começa a aumentar a velocidade.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:41 pm

Ele aumenta os movimentos com ela, mas moderadamente, seguindo o rítmo dela. Então ela diz:

- Mais forte... Kanku-san...

Então ele começa a celerar e diz:

- Você me deixa louco de tesão Akemi-san!

Então ele começa a pegar nos mamilos dela com a ponta dos dedos, bricando enquanto bate com seu membro mais forte por trás nela fazendo o balcão se mexer. Ela então começa a gemer perdendo um pouco o controle, gemendo alto demais. Ele tira uma das mãos dos seios dela e leva até sua boca, abafando o som. Então pouco tempo depois ela diz algo que ele abafa com a mão, então, percebendo, ele tira a mão e ela diz:

- Quero de lado... de lado... me come de lado...

Então ele rapidamente satisfaz a enfermeira, levantando uma das pernas dela, deixando-a apoiada no balcão de lado e metendo-na com força. Ela geme enquanto seus seios balançam naquele movimento giratório.

OFF

Ela está de frente para a porta agora, porém de olhos fechados.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:52 pm

"Se ela abrir os olhos... tó frita."

Faço o mesmo que ele e começo a apertar os meus mamilos. Coloca minha mão por dentro da mini-saia e da calcinha e começo a penetrar-me com os dedos aumentendo a velocidade.

"Soz... cade você."

Chego muito rápido lá mas mordo meus lábios para não gritar então me escoro na parede oposta a da brecha e fico ouvindo os dois lá dentro.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:02 pm

Pouco depois que você escora-se na parede, fora da visão deles, você ouve:

- O que devemos fazer?

- Podemos chama-la...

- Mas se ela se ofender?

- Acredito que quem está se masturbando está com vontade, ela deve gostar... você [e bom no que faz...

Ah... tudo bem... mas você é mulher, então você fala com ela.

Então você ouve ele metendo nela com mais velocidade e ela gemendo um pouco mais.

- Então vou chama-la, mas primeiro, goza em mim!

- Eu estou quase!!!

Então eles continuam no ato em que estavam. Você acredita que eles já haviam notado você, pela conversa deles e somente agora que você "sumiu" que eles falaram algo sobre. Mas estavam com vontade de te chamar rpo meio. Porém você ouve tudo devido sua boa audição, que eles não contavam.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:25 pm

Então vendo que eles haviam me descoberto. Então não espero eles terminaram e sai para o lado onde o Goku foram para ficar vigiando. Começo devagar até pegar o Goku depois saiu correndo para o quarto.

"Droga ele viram quando."
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:20 am

Quando Hime pensa em sair ouve passos e olhando para trás ela nota o corpo semi nú da enfermeira e aquele cozinheiro com seu membro pulsando de tão ereto. Eles olham para Hime com expressões luxuriosas e então dizem:

- Quer fazer parte da festinha? Acredito que você não estava vagando por esses corredores à toa...

- Veja como ela está molhada... está até com a prova em suas mãos...

A enfermeira começa a caminhar na direção da Inuzuka, tocando-se.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:40 am

"O 'dele' é grande.... o do Soz vai ficar assim oniverg "

- Não é isso....eu... eu...

Depois vejo ela vindo para cima se tocando, apenas abraço-me como se quise-se criar uma barreira contras eles.

"O que façoooooooooooo."

- N.. N...N.. NNNão...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:48 am

Ela se aproxima e percebe que Hime estava com certo "medo", então se abaixa próxima de Hime ediz:

- O que foi? Pensei que estivesse interessada... se não quiser, não vamos obriga-la... mas seria um desperdício, uma garota tão bela como você...

Ela começa acariciar o próprio seio com a mão que se tocava e com a outra mão, passa levemente sobre os cabelos de Hime.

Porém, Hime se assuta um pouco quando nota que aquele cozinheiro estava atrás dela, ele se aproximou de forma que ela não havia notado. Ele sorri e então mete na enfermeira, que geme à sua frente. Ele diz:

- Não quer participar... tudo bem... mas se quiser ver...

A enfermeira gemia enquanto levava cada uma estocada dele. A mão dela que ela acariciava o seio é transferida para a própria intimidade, enquanto a mão que estava acariciando seus cabelos se prente à sua nuca e quase que a puxa para os seios dela. Hime sente o vai e vem do corpo dos dois, o calor do corpo dela, a excitação em seu próprio corpo.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:26 am

"Quando ele chegou aqui..."

Depois ele começa a movimentar-se na enfermeira e essa quase me fez beijar os seios dela. Aquela voz da enfermeira, os sons vindo do movimento da penetração e a respiração dele, estavam me excitando de novo. Sinto os meu mamilos ficando duro por causa disso. Então olho para o lado e muito envergonhada,

- Nnnão é ... que não queira.. é mais com não... posso fazer... com outro além.. do meu nnnooiivu..

Depois ele fala sobre ficar vendo eles e ficando mais envergonhada.

- Estavaaaa... vendouuu.. vocês pporr quue não sseeii... muiiito soobre isssuuu.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:32 am

Os olhos do cara brilham quando você diz que não sabe muito sobre o assunto. Mas a Enfermeira diz:

- Tudo bem... então aprenda conosco...

Ela sim agora puxa-a para perto dela, abraçando-a. Então você sente a mão dela invadindo sua roupa, mas não sua calcinha. Por cima do tecido fino ela passa os dedos em seu clitóris e movimenta de forma gostosa e prazerosa. Então o cozinheiro, mais excitado com a situação, começa a movimentar mais rapidamente atrás dela, dando diversas estocadas com força e velocidade. A enfermeira pára a mão que lhe tocava devido o prazer que sentia e meio que lhe abraça gemendo em seu ouvido.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:44 am

"Como me meti nisso....... >.< "

Não aguentanto mais o excitação começo a tocar o seio da enfermeira e acariciar minha intimidade por baixo da calcinha. Penetro-a com minha mão, a movimenta-la e gemer junto com a enfeimeira. Dou então uma lambida por trás a orelha dela.

"O que vou dizer ao Soz... >.< "
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:05 am

A enfermeira começava a ficar enlouquecida de prazer e então olha para Hime com uma fome de loucura de forma que quando Hime bate seu olhar com o dela, ela não pensa duas vezes, puxa Hime e a beija de forma sedutora. Logo em seguida ela abre as blusa de Hime e cai de boca nos seios dela, chupando-os e mordendo levemente por todo o seu comprimento. Ela passava para Hime o que ela queria que fosse feito com ela, fazendo assim com Hime o que uma mulher gosta.

O Cozinheiro diz:

- Com você rebolando assim eu vou gozar logo...

Ela então continua a fazer o que estava fazendo. Enlouquecendo Hime e o cozinheiro ao mesmo tempo.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:23 am

Começo a apertar e puxar os mamilos dela, a apertar o seio dela enquanto movimento minha mão na minha intimidade. Então puxo ela dos meus seios fazendo um estalo quando ela o solta da boca. Beijo-o com ela tinha feito.

- Não... sei como ... fazer direito .. o que fazer... mas..

Então começo a fazer o mesmo que ela nos seios dela. Rápidamente chego de novo a clímax e mordo o mamilo mais forte que o que deveria.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:27 am

Ela geme de prazer quando você morde o mamilo dela. Mesmo que você tivesse exagerado um pouco, parece que ela gostava. Então ela diz:

- Mais... mais... morde...

Hime sentia os seios dela vindo em sua direção com a força que o cozinheiro penetrava-a por trás. Pela expressão dele, não iria demorar muito para ele chegar lá.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:42 am

Então só obedeço ela mordendo mas antes pego minha mão para lambe-la. Vendo ele olhando para mim tento tampar meus seios ajeitando a roupa com a outra mão.

"Droga... Soz gomen... mas ele voltou tão morto do treino que nem compriu a promessa."

Mesmo assim depois da excitação fico um pouco triste mas continuo fazendo o que começei até terminar.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:03 pm

A enfermeira sussura no ouvido de Hime:

- Aprenda comigo... para fazer enlouquecer seu homem!

Então ela somente para de movimentar-se, desvenciliando-se de Hime e do cozinheiro, que olha com certa curiosidade e então ela agacha-se perto de Hime e pisca, puxando aquele membro pulsante do cozinheiro. Ela põe tudo na boca, até o fundo. Faz o homem enlouquecer e então após alguns movimentos ela diz:

- Eles adoram despejar tudo na sua boca... veja como se faz...

Então ela leva uma das mãos dela à sua intimidade masturbando-a enquanto suga com ímpeto aquele membro. O Cozinheiro gemia de prazer, quase urrando com a perícia dela que brincava com sua língua, quase dançando por aquele "tronco".

- Eu vou gozar se você continuar assim...

Ela responde tirando-o da boca e logo em seguida volta a fazer o que fazia:

- Sim, dê tudo para mim...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:10 pm

Fico vendo ela fazer aquilo boquiaberta. mas ainda fico combrindo-me com minha roupa sem abotoa-la ainda.

"Deixa ele fazer isso na minha boca."
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:18 pm

Ela faz aqueles movimentos com perícia e com pouco tempo ele começa a preencher a boca dela que não desperdiça nenhuma gota. Ela continua "mamando" até que ele pare com toda a excitação do ápice. Então ela retira a boca, lhe mostra o que ela guarda e então engole. Por fim ela diz:

- Tem certeza de que não vai querer sentir isso dentro de você?

Ela falava segurando aquele membro que apesar de perder um pouco sua postura, parece estar pronto para "crescer" novamente.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:25 pm

Muito envergonhada depois daquela cena, olho para ela.

- Tenho sim... não poderia fazer isso com outro sem ser o Soz-kun. Nem sei como dizer sobre isso para ele.

Então noto que estamos no corredor e procuro o Goku para ver se ele vinha para mim avisando sobre alguém. Ainda sentindo os dedos dela.

"Ainda não acredito que ela fez isso ou melhor eu."
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:42 pm

Hime não encontra Goku, mas quando vira-se é surpreendida por um grande membro em sua boca.

(no momento da virada, ele estava ao seu lado e sem querer você o "engole")

O cozinheiro geme de prazer com o seu ato. E a enfermeira, que ainda lhe dedilhava, mas que agora estava introduzindo dois dedos em você, sorria dizendo:

- É gostoso não é? Fica melhor quando é posto por baixo...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:53 pm

Saco a kunai e coloco na virilha dele, volto a virar o rosto para o outro lado. Tirando aquilo da boca.

- O que pensa que está fazendo?

Então grito para o corredor.

- Gokuuuuuuuuuuuu
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:14 pm

Hime nota que o cão dela surge na curva da esquiva, com o dobro do tamanho normal dele. Ele estava "turbinado" e aparetemente também estava no cio, pois deixava aquele membro canino para fora, sacudindo enquanto ele corria na sua direção. Quando ele chega, ao invés de lhe proteger, ele corre na direção da enfermeira, caindo sobre ela e metendo nela. A enfermeira tira abruptamente os dedos de dentro de você quando é surpreendida por seu cão e você sente um leve prazer quando ela tira os dedos velozmente, feliz por não ter lhe machucado.

Logo assim que Goku "pega" a enfermeira, essa começa a gemer. Então cozinheiro diz:

- Por que você não entrano no jogo? Até seu cão quer...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:45 pm

"O goku fazendo isso... não pode ser ele."

Então me afasto dele e começo a fazer os selos. Fecho os olhos.

* Kai *

Spoiler:

Depois abro os olhos lentamente.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:50 pm

Tudo está como estava. Goku traçando a enfermeira, o cozinheiro com as mãos na cintura, com o membro em sua direção e rindo:

- O que foi? Não está gostando?

Ele então começa a se aproximar de você ofensivamente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 4 Icon_minitime

Centro Médico
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte