Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro Médico - Página 7 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 
admin3 (1732)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 
kelavra (1509)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 
Narração (1259)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 
Lorelei (742)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 
Arashi (606)
Centro Médico - Página 7 Upload10Centro Médico - Página 7 Voting_barCentro Médico - Página 7 Upload11 

 

 Centro Médico

Ir para baixo 
+8
rocklee
Uchiha_Katai
Inuzuka Hime
Haitane Hirou
Mower Shredder
kelavra
Paulo
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:03 pm

Ao chegar no centro Médico sou abordado por dois Shinobis que me encaram com cara feia, então digo:

- Preciso usar seu leito. Há duas pessoas aqui de Konoha que estão gravemente feridas...

Um deles vira e diz:

- Não será por que você os feriu? Manko-sensei avisou que não queria mais vê-lo por aqui...

Então Fausto dá um sorriso e diz:

- Não sei o quanto valor vocês tem pela vida... mas eu tenho muito. Então me deixem passar pois preciso salvar a vida de duas pessoas. Não temo por tirar a vida de duas pessoas para dar a vida a outras duas... então... não vou pedir denovo...

Os dois Shinobis se entreolham e então abrem passagem. Fausto segue dizendo a Sozano e Haru:

- Fiquem de olhos abertos...



OFF

Sozano sente o cheiro de Hime pela cidade toda. Mais recentemente próximo de um cemitério que vocês passaram, mas quando chegam ao hospital, sente o cheiro bem mais forte (já que ela ficou por alí por algum tempo). E para sua surpresa, também reconhece o cheiro de Himura (que foi o primeiro cheiro que vc conheceu quando aprendeu o Jutsu) e de Tsubaki, mas não de Hana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:29 pm

"Ela parece que passou boa parte do tempo aqui, e agora está no cemitério... Será que ela está bem"?

Passamos por uma atendente que cruzava o corredor e pergunto rápido de forma curiosa, surpreendendo a Fausto e Haru:

- Com sua licensa, gostaria de saber informações sobre uma gennin, chamada Inuzuka Hime... - descrevo-a pra médica e completo - Ela por acaso estava residindo um tempo aqui...? E por acaso você sabe se ela está bem? - manifesto minha preocupação, perguntando de maneira gentil.

Espero a reação dela o mais rápido, para prosseguir com eles, mas já pensando em ir atrás dela...

"Droga... Tenho de saber como ela está"...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:35 pm

Ouço o Sozano perguntando sobre a Hime não sabia como ele deduzira que a hime havia ficado aqui mais assim me mantenho-me proximo a ele se ele precisasse de ajuda é claro que eu iria ajudar então me viro pra ele e falo:

-Calma Sozano deve estar tudo bem, a cidade é bem vigiada lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:36 pm

A atendente faz uma busca pelo computador e então lhe diz:

- Pelo que tenho aqui, ela estava aqui até hoje de manhã, quando procurou por sua irmã, que chegou de madrugada no Hospital. Então só tenho o registro dela de saída do Hospital, próximo do horário do almoço....

Então ela se emudece, esperando reação sua.



OFF

São mais ou menos 4 da tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:43 pm

- Você tem razão, Haru... Depois irei procurar por ela... Ela pode está treinando, mas é bom saber que ela esteja aqui...

E então lembro do cheiro de Himura-sensei e falo:

- A propósito, essa irmã dela, deu entrada, junto de um homem de cabelos vermelhos...
- dou outras características de Himura-sensei, olhando preocupado para atendente.

"Tenho de saber se eles estão bem"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:46 pm

A atendente diz:

- Sim, deu sim. Eles estão em estado grave e não tiveram melhoras desde ontem à noite, quando chegaram...

Então ela olha para trás de Sozano e Haru e diz:

- Não tinha alguém alí agora?

Quando vocês se dão conta, Fausto, Aska e Yume havia sumido. Vocês carregam material hospitalar onde carregavam elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:09 pm

"Droga, eles sumiram, provavelmente Fausto ficou impaciente"...

- Muito obrigado, moça... Pela informação... - falo bruscamente de perto dela.

Então, olho para Haru e pergunto estranhando, olhando para os lados:

- Você não viu para onde eles foram?

Sem esperar a pergunta de Haru, me viro discretamente num canto isolado, faço novamente o Gakiken no Jutsu, transmutando o faro para identificar a direção onde Fausto tinha seguido com Aska e Yumi-senpai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:23 pm

OFF

Sozano encontra o Cheiro de Fausto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:30 pm

- Vamos Haru, por aqui que eles estão!

Sigo a direção do cheiro até achar onde ele estava, pois eu sabia que ele poderia salvar a vida de Himura e Tsubaki.

"Tsubaki pode ser salva... Mas... Ele perdoaria Himura, por causa do passado"?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:42 pm

Sozano corre atrás do Cheiro e quando percebe, entra em uma sala onde há diversos Ninjas parados olhando para uma porta, coberta de ossos, bloqueando a passagem. Um deles diz:

- Merda! Os dois pacientes em estado grave estão lá dentro!

Então você lembra-se que Fausto podia cura-los... mas talvez, pelo passado, ele também poderia matar Himura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:47 pm

"Droga o que está acontecendo"!

Mesmo deduzindo que Fausto havia feito aquilo e entrado com Yumi e Aska provavelmente, ainda pergunto de forma disfarçada para um dos ninjas:

- Quem está aí dentro? O que está acontecendo...? Quem são as duas pessoas?

Estava temendo que... Se Himura tivesse lá dentro... Senão...

"Droga não quero nem pensar"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:48 am

O médico diz:

- Um cara chegou carregando duas mulheres e um caixão. Ele derrubou toda a equipe médica antes mesmo que pudessemos identifica-lo. Então entrou e lacrou a porta com esses ossos...

Então as palavras dele são cortadas pelas palavras de outro homem, que chegava pelo corredor, caminhando lentamente. Ele tinha um aspécto fraco em relação à físico, mas mesmo assim andava imponente. Ajeitando o óculos ele fala:

- Por favor, dêem licença... eu vou entrar... equipe médica, fique à postos para caso necessite de vocês. E as duas crianças aí, por favor se afastem... Esse maldito que está aí dentro não é uma boa pessoa...

Ele mal termina de falar e começa a executar uma sessão de selos.


OFF

Quem chega é o Kintaro, postado nos NPCs de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:15 pm

-Boa pessoa ou não, ele nos ajudou por conta propria, e agora está fazendo isso para salvar duas mulheres de Konoha, não posso deixar você interferir nisso.

Falo me colocando entre ele e a porta, vi o rosto do Sozano receoso mas não ligo muito, uma pessoa que arrisca a vida para salvar um estranho não pode ser uma pessoa má.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:30 pm

OFF


Haru, teste Mente+Genjutsu, dif 8 (mínimo de 2 sucessos sem gasto de PE)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:43 pm

Haru sente um leve sono invadir sua mente, mas logo percebe que se trata de um Genjutsu. Aquele que chega, o lançador do Genjutsu, não fez nenhu movimento de mão (Selo), o que lhe fazia acreditar que ele era de alto nível. Então ele olha para você e diz:

- Não gosto de interrupções...

Então continua a caminhar na direção da porta.



OFF

Agora que você percebeu que é um Genjutsu, aplique Kai caso tenha para cancelar o efeito, caso não tenha, terá ainda + 1 rodada desperto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:55 pm

Quando percebo o genjutsu, logo vejo que cairia no sono não sabia nada que pudesse evitar um genjutsu, mas lembro de na academia o sensei falar algo sobrer parar a circulação de chakra temporariamente, ou interromper não sabia como parar, mas sabia de algo que poderia ao menos interrmomper o meu fluxo normal de chakra, e com isso em mente tento ativar o meu selo com força total, para que o chakra do selo, interrompesse o fluxo normal do meu chakra.

-Merda de genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:07 pm

Imediatamente quando percebo que se trata de genjutsu, invoco, tocando o braço de Haru, evitando que ele usasse a força do selo e idiota chamasse atenção:

*Kai*


Imediatamente sussurro para ele:

- Acalme-se Haru, ele tem um nível alto e não podemos fazer nada contra ele... Ele deve ser alguém importante...

"Droga... Quem será ele... E o que podemos fazer... Arghhh"...

Fico irritado, mas mantenho a calma pensando numa maneira de usar melhor diplomacia possível nesta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:20 pm

Kintaro olha para trás e diz:

- Você foi tocado por... Shigan?

Então ele fecha os olhos e "esquece" a porta de ossos.


OFF

Mente+Autocontrole para ambos. Dif 8 (livre para gastarem PE). Mínimo de Sucessos ???

Haru, você tem + 2 dados nesse teste, por motivos ocultos de narrativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:31 pm

"Droga, Haru! Gosta de chamar atenção ¬¬"...

Fico aturdido com o interesse daquele cara, se voltando para gente.

OFF


'd10' : 6, 8, 10, 1, 6, 6 + 7 + PE
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 11:09 pm

"Que droga, todo mundo conhece o Shigan ¬¬"

Penso com raiva mas me acalmo ao lembrar do que o meu outro "eu".

"Tenho que ser menos impulsivo ><, e matar o Shigan..."

off:

Mente + auto controle
'd10' : 5, 2, 9, 4, 6, 6, 9, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:17 am

Ambos sentem um terrível medo de Kintaro. Porém, apesar de tremer um pouco, vocês continuam com posse livre das ações de seus corpos. Novamente, aquele que estava diante de vocês havia executado outro Genjutsu e novamente sem gesticular nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:14 pm

Fico temeroso ao olhar para ele. Realmente chego a conclusão de que era alguém importante, então, mesmo sob efeito daquele genjutsu, tomo coragem, fazendo uma reverência, quase prostando, aproveito que ele tinha nossa atenção, para lhe clamar:

- Senhor, desculpe-me tomar a voz, posso estar sendo rude ou insolente, por ser ignorante em certas coisas... Mas nada adianta eu me calar diante dessa situação... Por você deve estar querendo saber melhor o que está acorrendo... Para justificar a atitude deste homem que entrastes aí nesta porta com duas pessoas, pois estavamos o acompanhando durante viagem em que ele ajudou a mim, a minhas senpais e ainda ajudou meu amigo, que está afetado com o selo que descreveste... Por isso que é dificil acreditar que ele seja um má pessoa, depois que ele fez uma boas ações por nós dois...

Faço um pausa rápido e revelo:

- E para esclarer mais, as duas pessoas que que ele estava levando para esta sala, são as senpais que mencionei, Nara Yumi e Uzumaki Aska... Ele estava tentando salvar a vida delas, pois ambas estão inconscientes... Mas ninguém compreendia, pelo fato dele ter um passado "amargo" nessa cidade ao que me parece... Todos os ninjas estavam interrompendo seu caminho, enquanto ele pedia compreensão para tratá-las com urgência e isso justifica o fato dele ter se isolado, "selando" essa porta... Para que não fosse interrompido...


Mantenho a postura reverente a ele, mesmo temendo que ele use um outro genjutsu, ainda sentindo o medo e o suar frio daquele gen anterior...

"Droga... Tomara que ele seja tolerante... Mas não importa que ele faça comigo, isso é o mínimo que posso fazer por Fausto, depois dele ter salvo a vida de minhas companheiras e de Haru, atendendo meu pedido"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:03 am

Ele olha para Sozano enquanto este fala e não diz nada. Porém quando Sozano aparenta terminar, ele diz:

- Você sabia que aquele que está dentro desta sala é um dos maiores Shinobi de Hotaru? E sabia que ele, no passado, foi quem deixou a vila com má fama com Konoha por quase matar um membro de Konoha? Ah... melhor, você sabia que o membro que ele quase matou está naquela sala em estado grave e o seu amigo, Fausto, ainda sente ódio por aquele Jounnin? ... você quer que eu fique de braços cruzados?

Então ele perde um pouco a pose ameaçadora e assume menos uma posição amedrontadora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:35 am

Olho para ele aturdido quando ele me revela isso:

- Hum?! Himura-sensei está aí!? Eu sei a respeito do que falaste... Fausto revelou que ele e meu sensei eram rivais e quase se mataram... Do seu ponto de vista, você tem razão, não pode ficar de braços cruzados... E não posso fazer nada a respeito, neste caso...


"Merda... Será mesmo que Fausto vai matar meu sensei... Nas condições em que se encontra"...?

"Himura é um grande rival meu. Ainda vamos ter uma luta até a morte e só de te ouvir dizendo essas coisas eu me animo mais e mais. Prometemos lutar novamente quanto ele estivesse forte o suficiente para perder os próprios medos. E pelo que vejo... Você me confirmou que esta luta está prestes à chegar".


"Droga... Mas é Himura-sensei! Ele está correndo perigo... O que eu faço"!


Lembro das palavras de Fausto e então olho para homem de óculos e tento retrucar algo que posso estar errado a respeito, mas era o que acreditava:

- Eu estou temendo pelo que pode acontecer... E até apoio que você abra essa porta o mais rápido possível, para evitar que algo aconteça a Himura... Mas... Acredito que Fausto nunca mataria seu maior rival sem uma luta justa. Ele prometeu que quando Himura estivesse recuperado do seu medo, lutaria com ele até a morte... Eu não sei ele cumpriria sua palavra do jeito que ele falara... Mas você acha que Fausto seria capaz de matá-lo, sem ter a luta no nível em que ele deseja...? Estou perguntando isso... Por que você parece que o conhece melhor que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:54 am

Quando ouço o que o Sozano diz me tranquilizado quanto a situação do Himura, e continuo entre esse cara e a porta resistindo ao medo com um pouco de dificuldade, não iria dar o braço a torcer por causa de medo então mantenho me em posição de luta e observo o próximo passo do cara de óculos atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Médico - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Médico
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Centro da Vila
» Centro da vila.
» Centro da Vila
» Centro da cidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: