Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro Médico - Página 10 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 
admin3 (1732)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 
kelavra (1509)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 
Narração (1259)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 
Lorelei (742)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 
Arashi (606)
Centro Médico - Página 10 Upload10Centro Médico - Página 10 Voting_barCentro Médico - Página 10 Upload11 

 

 Centro Médico

Ir para baixo 
+8
rocklee
Uchiha_Katai
Inuzuka Hime
Haitane Hirou
Mower Shredder
kelavra
Paulo
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:40 pm

-Ei, eles não disseram que o Manko foi atras da Hime, se é assim então eles devem estar fora da cidade...

Falo baixo enquanto os sigo mas então sinto algo estranho, um aperto no peito, que vai aumentando até que eu reconheço a sensação:

-Myka-san...

Sussurro num tom praticamente inaudivel até mesmo pra mim, olho a minha volta procurando por ela mas não encontro nem sinal dela, então não consigo deixar de pensar, em onde ela estaria, o que estaria acontecendo com ela, queria te-la ao meu lado naquele exato instante, mesmo sabendo que ela havia me "matado" eu não conseguia sequer cogitar a possibilidade de ficar com raiva dela, apenas queria estar com ela, queria que ela soubesse disso, e queria que ela soubesse que eu estava bem, que eu não estava zangado com ela, pensava nela com tanta vontade, com tanto desejo que sabia que assim como eu senti a presença dela, ela também iria sentir a minha. Após algum empo, percebo que estava ficando pra tras novamente e volto a seguir o Sozano e o Katai.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:52 am

Após verificarmos o local que sozano sugeriu e não acharmos nada eu olho para ele sério perguntando com um tom meio nervoso porém tentando esconder minha preocupação já que tb notei uma certa angústia no rosto do "roceiro" e preferia manter a calma para que o grupo não se "perdesse".

-E então sozano? Achou o rastro do cheiro dele? Já podemos seguí-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:15 pm

Olho para Katai e acabo concordando com o que Haru me lembra:

- Katai, ele não está na vila, isso eu tenho certeza.... Vamos ter sair da vila e ir atrás de Manko. Não se preocupa. Vamos pelo cemitério, por que o cheiro da Hime por lá é... É mais recente... E se ele foi atrás dela que estava junto dos outros, como Haru disse... Nós também iremos...

"Hime, tomara que esteja bem"...


Evito que a preocupação tome minha análise e então:

- Todos concordam? Não temos muito tempo, vamos!
- eu já esboço ir adiante, enquanto espero a reação deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:28 pm

Faço que sim com a cabeça e com cuidado vou segundo o sozano com minha katana já em posição de saque e atento a tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:10 pm

Narrando para Todos que chegam:

O local está uma ruína pura. Não há vestígios de nenhum sobrevivente no local. Assim como o resto da cidade, que está bem acabada. Pelo que parece, aqui foi o palco da maior luta contra a Tamashiryu. Poucos Jounnins passam por aqui, olham rapidamente e seguem seu rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:53 pm

Vendo o local extramente desolado e logo penso...

"Provavelmente ela foi levada com Aska"...

O pensamento produz o mesmo comentário para Katai, que me acompanhava:

- Bem. Se vimos Aska... Provavelmente ela deve ter tirado Yumi-senpai, pois estavam juntas na hora do ataque da Tamashiryu... E se não há mais sobreviventes nestes escombros, então melhor voltarmos e cuidarmos dos nossos... Temos de começar a planejar a nossa volta para Konoha... Ou você conseguer enxergar algo aqui que eu não vejo aí neste local...?

Me viro lentamente e começo andar devagar, em silêncio, ainda que esperasse que Katai falasse algo a respeito.

Mal sabia ele que eu estava afundado em pensamentos neste instante. Sinto um inexplicável tristeza no meu coração, quando lembro da atitude de Aska, e fico me perguntando por que me importo tanto com aquela minha ex-companheira de missão...

Retorno ao centro da vila, onde estão Hime (que cuidava de Haru) e demais...

Também lembro que tenho de acordar Hirou. Lhe devo desculpas pelo que fiz naquele instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:53 pm

Procuro com o sharingan algum sinal de sobreviventes nos escombros, mas ñ vendo nenhum me viro rapidamente e digo a meu companheiro isto seguindo-o.

-É...acho que devemos voltar pra konoha. Só penso em impedir a execução da Ganesha. Já houve muito derramamento de sangue e sabemos que não era culpa dela! Além do mais quer queiram ou não nós ajudamos a salvar konoha então eles terão que nos ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:59 pm

Aceno afirmativo:

- Sim. Eles vão nos ouvir, principalmente Hokage-sensei... Assim espero... E não se preocupe sobre a execução, pois provavelmente irão mantê-la viva por ser a portadora, eu acredito...

Nisso, sigo junto com Katai de volta ao centro da cidade onde estava os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:08 pm

OFF

Podem postar no outro tópico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Centro Médico - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Médico
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Centro da cidade
» Centro da Cidade
» Centro do Vilarejo
» Centro da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: