| Centro Médico | |
|
+8rocklee Uchiha_Katai Inuzuka Hime Haitane Hirou Mower Shredder kelavra Paulo Lord Malka 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6224 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 4:38 pm | |
| - auu auuuau
- Hana... não pode ser?
Livro-me deles e vou até p vidro que soco ele.
- Nee-san.
Com lágrimas no rosto viro para os médicos.
- Como eles estão? Cade a Hana? | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7938 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 4:50 pm | |
| Dou um sorriso para ela e digo:
-Obrigado eu vou lá ver om eles estão.
e Me dirijo até a escada para ir pro segundo andar:
"Deixa eu ver por onde eu vou começar; acho que vou pela Inuzuka"
Então me dirijo até o a sala 45. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 5:01 pm | |
| Narrando para Hime:
O médico encarregado diz:
- Eles estão em estado grave. Ela está ainda sim, mais segura do que ele. Pode deixar que sua irmã está em boas mãos! O problema é que não encontramos essa tal Hana...
Então ele mostra a entrada da sala da Tsubaki, permitindo a sua entrada.
Narrando para Kumo:
Você chega ao quarto sem empecilhos. Está vazio. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6224 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 5:08 pm | |
| Olho para ele, ficando firme mesmo ainda chorando.
- Quem foi que os achou? Posso ajudar a achar a Hana... o Goku acharia ela facilmente. Não é, Goku?
- Auuu.
"Não posso fazer nada por ela se ficar aqui será muito mais doloroso."
- Deixo ela nas suas mãos. Por favor, aonde está o pessoal do grupo de busca? | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 5:09 pm | |
| Chegando ao quarto eu vejo que o quarto está vazio
"O diazinho sem-vergonha esse que eu tô tendo, não tá dando nada certo."
me dirijo para o quarto do outro genin o tal Lee.
"Droga, não tenho outra escolha a não ser tentar arrancar alguma informação desse tal Lee." | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 5:15 pm | |
| Narrando para Kumo:
Assim que você chega próximo ao quarto do Lee, ouve pela porta:
- 445, 446, 447, 448, 449, 450! Agora 450 flexões com um dedo! 1, 2, 3, 4, ...
Isso com certeza vinha da porta dele.
Narrando para Hime:
Ele diz:
- Vou mandar chama-los. Não acredito que você encontre algo, pois eles são os melhores no que fazem... mas espere para conversar com eles. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 5:21 pm | |
| - Bah.... eles nunca se comparariam a faro do Goku já que conviveu com ela por muito tempo.
Então entro no quarto e fico ao lado da cama da minha irmã.
"Será que ele está pensando que é uma pessoa."
- Ela foi encontrada sozinha? - seguro a mão dela enquanto pergunto isso. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 5:27 pm | |
| "Era só que me faltava um axficionado por musculação."
Bato na porta e digo:
-Com licença, você é Lee yang?
Fico esperando a resposta dele. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 5:44 pm | |
| Narrando para Hime:
- Encontramos ela e o outro. Haviam também dois outros corpos, multilados, que não foram identificados ainda. Estão sendo analizados... Nossos shinobis rastreadores são os melhores, são do Clã Hatake, e certamente não deixaram passar nada.
Então um outro informante chega e diz:
- O líder da comitiva chegou, quer falar com ele?
Então o médico principal diz:
- Sim, ela quer fazer-lhe algumas perguntas...
Então o informante se retira após confirmar com a cabeça. O médico diz:
- Nosso líder da patrula vai lhe informar como ele encontrou sua irmã.
Narrando para Kumo:
O som de algo se movendo atrás da porta lhe faz crer que ele estava se aproximando da mesma. Então ouve-se uma voz lá de dentro:
- Quem é e o que deseja? | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 5:48 pm | |
| Espero ele me levar até o líder da comitiva. Quando chegamos até ele, pergunto antes que alguém posso falar.
- Você não achou a Hana? Ela é a cadela da onee-san.
- Auuu auua auauu | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 6:01 pm | |
| Falo num tom de voz monotono:
-Sou Kurokumo, também sou um genin de Konoha, vim ver como vocês estão?
"Espero que nossa conversa não demore muito." | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 6:34 pm | |
| Narrando para Kumo:
Lee diz:
- Tudo bem, é só entrar, a porta está aberta.
Assim que você entra, nota que ele está próximo da parede, fazendo flexões com um só dedo.
Narrando para Hime:
Ele olha para você e diz:
- Infelizmente só encontramos esses quatro corpos. Porém há vestígios de rastros de um animal. Estamos seguindo e meus informantes chegaram até próximo de Konoha. Parece que é de um animal e uma criatura humanóide. Um está fugindo e o outro está "caçando-o". | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 6:38 pm | |
| - Então pode me levar junto? Goku e eu podemos acalmar a Hana, além de que o Goku pode acha-la pelo faro mais rápido.
- Auu auu.
Fico aguardando ele falar algo. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Qua Abr 08, 2009 8:13 pm | |
| Ele vira-se para Hime e diz:
- Não há como, o meu grupo já está lá. Eu só vim informar o que está acontecendo. Meus cães e minha equipe estão trabalhando duro. Vamos encontra-la. Pode ter certeza. O melhor que pode fazer é esperar. Dar forças para sua irmã quando ela despertar.
Então ele vira-se para o Médico e diz:
- Posso ir? Tenho que trabalhar...
O médico olha para você, esperando que você responda ao Hatake. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro Médico Sex Abr 10, 2009 12:19 am | |
| "Você não conseguiram encontrar um poste na frente da cara."
- Vá logo...que perda de tempo, nunca iram entender nada sobre nós mesmo.
- Auu.. auu
- Isso mesmo, Goku.
Viro-me caminhando para longe deles mais ainda falo em um tom audível para eles.
- Quem chamaríamos? Se o Soz estivesse aqui....
"Será que o Hirou e o Lee ajudariam? Mas ele nem voltou desde ontem..." | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Seg Abr 13, 2009 3:13 pm | |
| Os médicos e o Hatake fazem pouco caso de você, ninguém se importa com você mais, desviando totalmente a atenção de você. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Seg Abr 13, 2009 4:13 pm | |
| Vendo ele fazer as flexões
"Algo me diz que inteligência não é o forte dele"
-Bom dia você deve ser o Lee, vim visitá-los assim que fiquei sabendo, como vocês estão? eu até imagino como foi para vocês tentando sobreviver sozinhos depois do ataque.
Faço uma pausa e fico esperando a reação dele. | |
|
| |
rocklee Fake
Número de Mensagens : 113 Idade : 34 XP : 5832 Data de inscrição : 13/01/2009
| Assunto: Re: Centro Médico Seg Abr 13, 2009 4:27 pm | |
| Olho para aquele que entrou em meu quarto e então digo:
- Sim... mas você é?
Então paro as flexões. Meu corpo não estava quente ainda, mas aquele garoto aparentava conhecer alguma coisa sobre mim ou sobre os outros. Olho-o de cima a baixo. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Seg Abr 13, 2009 5:02 pm | |
| "¬¬' que tapado"
Tento manter um semblante calmo:
-Como eu disse sou um genin de Konoha, eu era do mesmo time do Haitane no dia do ataque estavamos cada um em uma daquelas missões bobas de genin pela cidade, cheguei a poucos dias e fui aceito como discipulo do lider do vilarejo.VocÇe sabe se há mais algum sobrevivente? eu falo dos moradores de konoha, teve mais alguém que conseguiu escapar?
Espero pela resposta. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Abr 14, 2009 4:50 pm | |
| Lee olha para Kumo um tanto curioso com sua pergunta e então diz:
- Como assim? Não entendi o que você quis dizer...?
Kumo percebe uma certa hostilidade surgindo em Lee, já que ele assume fracamente uma posição ofensiva. Logo assim que Kumo repara isso em Lee, percebe que ele não tinha bandana alguma. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Abr 14, 2009 5:01 pm | |
| "¬¬' esse cara é um completo idiota, pelo visto não vou conseguir extrair nenhuma informação importante
Derepente reparo que ele não possuia uma bandana:
-Provavelmente vim fala com a pessoa errada, me desculpe pelo incomodo e não precisa ficar preocupado eu não vou lhe atacar, com licença não vou mais atrapa-lhar o seu treinamento...
me dirijo para porta para ir embora, mas antes de ir eu digo:
... é melhor você não andar pela cidade sem sua bandana, isso pode provoca alguns problemas para você.
Acabo de falar e vou embora. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Abr 14, 2009 5:14 pm | |
| Assim que Kumo sai do quarto, enquanto ainda estava saindo, ouve uma voz vindo de trás:
- Percebi o que você quis dizer... eu lhe desafio para um combate de um contra um, para erguer minha honra ferida! Você acha que eu sou fraco somente por que não tenho bandana...
Então, se você olhar para trás, verá que Lee está de frente para você, ao lado da porta do quarto dele. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Abr 14, 2009 6:02 pm | |
| "¬¬' era so oque me faltava"
Eu paro de andar e viro um pouco o meu corpo para ficando meio de lado:
-Eu tenho três coisas para falar pra você: primeiro: Eu já conheci pessoas que nunca tiveram uma bandana e elas era as pessoas mais honradas e fortes que eu conheci, o fato de se ter uma bandana não influência se você é honrado ou não; segundo: se você se ofende por qualquer coisa é melhor deixar de ser um ninja, porque se você aceita qualquer ofensa de um inimigo você pode por a sua vida e de seus companheiros em perigo sem contar o sucesso da missão; terceiro: uma pessoa que consegue fazer flexões com um dedo pode ser chamado de fraco?você se menospreza demais garoto
Acabo de falar e continuo a caminhar para saída.
"esse cara conseguiu me irritar, é melhor eu ir atrás do Manko-sensei um pouco de treino vai me animar"
no meio do meu pensamento eu me lembro daquela manhã com ganisha
"se bem que ela iria me animar mais ainda" :onibloo:
Dou um longo sorriso a medida que vou me lembrando dela. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Abr 14, 2009 7:00 pm | |
| Lee fica olhando para Kumo sair. Havia se dado mal, mas não havia abandonado sua idéia de lutar contra aquele Gennin. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Abr 14, 2009 11:35 pm | |
| Vou até o quarto onde o Haitane estava e bato mas parece que não há ninguém. Olho para os lados para ver se vejo alguém, não vendo entro no quarto e procuro algo que me permita sentir o cheiro dele. Depois de muito procurar acho uma camiseta dele que cheiro e mostro por Goku também. "Ele não lava isso!"- Vamos procurar ele, Goku...- Auuuu.Então saiu do hospital tendo deixado o quarto dele como estava antes de eu entrar. - Spoiler:
'd10' : 3, 1, 4, 10, 6, 3 ; re-roll 'd10' : 8
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro Médico | |
| |
|
| |
| Centro Médico | |
|