Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro Médico - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 
admin3 (1732)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 
kelavra (1509)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 
Narração (1259)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 
Lorelei (742)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 
Arashi (606)
Centro Médico - Página 9 Upload10Centro Médico - Página 9 Voting_barCentro Médico - Página 9 Upload11 

 

 Centro Médico

Ir para baixo 
+8
rocklee
Uchiha_Katai
Inuzuka Hime
Haitane Hirou
Mower Shredder
kelavra
Paulo
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:06 pm

"Droga, eu tenho que fazer algo a respeito desses insetos... Também não gosto de ficar parado... Vou tentar afetá-los com genjutsu"...

Por trás daquele homem de óculos, aproveitando que ele estava nos protegendo, faço selos e então invoco:

*Mugen Ukio no Jutsu
*


Faços as correntes ilusorias paralisarem o máximo de insetos devoradores possíveis, para tentar salvar Fausto. Após paralizar, uso outro jutsu:

*Fukami Hari*

E começo a disparar agulhas na direção do insetos.

OFF

#1 'd10' : 10, 6, 1, 9, 6, 1, 8, 3, 10, 7, 5, 5 + 4, 3 + PE (Mugen Ukio no Jutsu)

#2 'd10' : 10, 1, 6, 1 + 9 + PE (Fukami Hari)

#3 'd4' : 3 (Rodada de Paralisia)

#4 'd6' : 6 (Dando durante cada rodada de paralisia)

Gasto de Chakra: 3 (Mugen) + 2 (Fukami) + 3 (Ação Extra) = 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:21 pm

Sozano percebe que os Insetos não são pegos pelo Genjutsu, logo se lembra que Genjutsu não afeta esses insetos, assim com a maioria dos pequenos insetos.

Porém as agulhas atingem diversos deles.



OFF

Role o dano das agulhas, o valor de dano final, será a quantidade de insetos que foi abatida, sendo que toda vez que vc tirar o número máximo de dano no dado, deve rolar mais um dado extra (como um crítico).

Espere o Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:05 pm

vendo aquele cara ali enquanto estava preso entre um andar e outro e sendo protegido por aquela mulher não penso muito, apenas ativo o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu e saio do solo rapidamente e vendo o ataque do Sozano ataco junto usando o Soryuu no mai só que direto no Yui, sabia que como estava num corredor ele seria forçado a se defender.

"Que droga... Como esse cara veio parar aqui?!"

off:

controle de chakra + ninjutsu(doton):
'd10' : 4, 9, 4, 8, 3, 1

Soryuu no mai:

'd10' : 10, 1, 1, 8, 2, 10, 8, 2
rerol:
'd10' : 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:26 pm

Sozano percebe que Haru sai da defesa absoluta de Sonsaku ao se levantar e atacar na direção de Yui, enquanto você lança as agulhas derrubando diversos insetos, porém muito pouco para a real quantidade de inimigos. Então, quando volta sua atenção à Haru denovo você sente o pior dos sentimentos.

Haru executa sua técnica que atinge Yui em cheio. Esse sorri e então seu corpo se desfaz revelando ser um bushin de insetos. Por fim Haru é surpreendido por uma leva de insetos que cobrem seu corpo por toda a extenção fora da defesa. Uma sensação ruim, além de dor, toma seu corpo.



OFF


Haru -> Teste Autocontrole, dif 8 (sem direito a gasto de PE) para continuar agindo e não ser paralisado pelos insetos.

Haru - 10 de chakra e - 3 de Destreza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:05 pm

"Merda!"

Não penso muito quando sinto aquela dor, simplesmente ativo meu selo com força total e inflamo tudo ao meu redor queimando os insetos que estavam presos no meu corpo.

"Porque sempre comigo?! Isso é mania de perseguição!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:09 pm

OFF

Seu Selo não ativa. Alguma coisa aconteceu quando aquele Fausto colocou o selamento e você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:30 pm

Temendo que os inseto façam aquilo com Haru, jogo novamente todas as Sembom que possuia, que tinha pegado do pergaminho dele, sem pensar duas vezes, para tentar salvá-lo e evitar que ele tenha o mesmo destino dos médicos. Mesmo que quantidade seja imensa, eu faço o que posso, invocando:

*Fukami Hari*

Como medida desesperada, projeto-a na direção dos insetos que tentavam cobrir Haru, tomando cuidado para não atingi-lo.

OFF

Destreza (4) + Esporte (0)

'd10' : 1, 2, 6, 5 (Anulado pela habilidade "Sortudo")

'd10' : 10, 9, 7, 3 + 3
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:19 pm

Acordando de energias renovadas faço meus asseios diários e terminando meu desjejum eu me vejo a hora e espantando me lembro o pq de ter dormindo muito então sussuro o nome de sonsaku. Me levantando eu vou atrás de todos os outros para que me sejam dadas missões ou tarefas como foi dito aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:26 pm

Narrando para Katai


Quando você começa a procurar por alguém no Hospital você nota que havia um par de pernas no teto, como se estivesse um corpo alí transpassando o local. Logo em seguida as pernas sobem e você acredita que talvez seja alguém fazendo uso de alguma técnica de Doton. Logo em seguida ouve-se alguns ruídos no andar de cima e então gritos abafados.

Assim que você pensa em partir nota-se um pequeno inseto voando na direção contrária ao som. (ou seja, em sua direção, passando por você e saindo do lugar).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:02 pm

"Aquele maldito cara de besouro dos infernos está aqui?!"

-Tenho que ajudar seja lá quem estiver em perigo lá em cima!

Corro para o andar acima em alerta máximo e indo na direção de onde o grito veio e de onde o corpo estava indo
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:21 pm

Narrando para Katai:

Você nota que está chegando ao lugar do perigo. Porém não consegue se mover muito mais, pois se depara com uma situação muito bizarra. Alguns médicos à frente sendo envolvidos por insetos e logo em seguidas somente sangue e ossos sobrando nas roupas dos médicos. Esses insetos são absurdamente mais fortes do que aqueles que lhe seguiram daquela vez. Além dos insetos, há três pessoas visíveis alí (parte da parede não revela onde estão os outros)

Dos presentes há Haru, sendo envolvido por insetos e com agulhas vindo de onde não se vê nada tentando atingir os insetos sem acertar ele, além dele há a Sonsaku que está usando um selo de proteção que a envolve. E um cara caído no chão, com algumas feridas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:13 pm

Paro de longe aterrorizado então tento me esconder e ficar apenas observando um pouco a situação e tento ver abaixado quem são as outras pessoas sem chamar atenção dos insetos e das pessoas q estão lutando e com o sharingana tivado observo o jutsu de proteção que sonsaku está usando para o caso de precisar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:56 am

Narrando para Sozano e Haru:


Haru estava sendo paralisado pelos insetos e não sentia muito mais do que dor. Sozano tentava retirar os insetos, mas não obtinha muito êxito. Neste momento, Sonsaku e Kintaro decidem agir. Sonsaku prepara-se e então faz os selos necessários liberando cinzas de sua boca, que cobrem Haru, logo em seguida elas incendeiam e queimam todos os insetos ao redor dele.

* Katon Haisekishou *

A Jounnin tem tanta perícia que as chamas não tocaram em Haru por nenhuma parte de seu corpo, apesar dele ter sentido perfeitamente o calor do fogo. Kintaro sai da defesa absoluta executando dois jutsus, um com cada mão.

* Tsuchi Kairou * (criando diversas paredes de pedra ao redor de Yui)

Centro Médico - Página 9 Hexagono

* Karada no Chakra • Ichi Sora *

Após a invocação do segundo jutsu, o corpo de Kintaro começa a emanar uma grande quantidade de Chakra. Seus músculos se desenvolvem ligeiramente e seu cabelo assume uma coloração mais clara. Ele então olha para todos e diz:

- Saiam daqui... Procurem por Manko, não vou aguentar muito tempo contra esse oponente... e Sonsaku, não me desaponte... você será a oponente dele caso eu caia... Por agora, cuide dos feridos e de Fausto. Ele é nosso trunfo.

Sonsaku rapidamente pega Fausto e segue para a sala onde estava Tsubaki. Kintaro olha para Sozano e para Haru na esperança de que eles sigam suas ordens, mas reforça dizendo:

- Quanto mais vocês demorarem para buscar Manko-senpai, mais inocentes morrerão.

Todos ouvem o som de Yui quebrando as primeiras partes de sua prisão de pedra.




Narrando para Katai:

Então assim que você começa a observar o que estava acontecendo, ouve-se alguns ruídos e alguém invoca dois Jutsus, que infelizmente você não consegue ver. Por fim Haru e Sozano são auxiliados por aquela mulher gostosa que lhe botou para dormir por quase uma noite e um dia. Ela pega o corpo daquele que estava caído e segue na direção de onde provavelmente estaria o inimigo, por fim você ouve uma voz dizer:

- Saiam daqui... Procurem por Manko, não vou aguentar muito tempo contra esse oponente... e Sonsaku, não me desaponte... você será a oponente dele caso eu caia... Por agora, cuide dos feridos e de Fausto. Ele é nosso trunfo.

E alguns segundos depois:

- Quanto mais vocês demorarem para buscar Manko-senpai, mais inocentes morrerão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:09 am

"Merda tenho que ir na frente deles...será mais fácil eu chegar lá já que ninguém me viu depois volto para ajudar"

Corro com cuidado no começo para não ser percebido mas quando estiver relativamente longe vou o mais rápido que puder, atento a tudo ao meu redor para não ser atacado, procurando pela manko
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:24 am

Narrando para Katai:

Você consegue sair sem chamar atenção. Do lado de fora, você para na frente do Hospital para sair e nota uma grande movimentação na cidade. Olha superficialmente e não encontra Manko com os a vista.


OFF

Teste Mente+Prontidão para buscar meis detalhadamente ou faça outra coisa como quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:31 am

Procurando rápido e minuciosamente enquanto corro em meio a bagunça sempre alerta para ñ ser atacado desprevenido

'd10' : 7, 4, 4, 9, 10
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:23 pm

Imeditamente obedeço a ordem do cara de óculos, dizendo um rápido:

- Obrigado. Vamos Haru!
Haru, não é hora para ficar olhando! Vamos! A Sonsaku irá cuidar deles! Vamos sair daqui, logo! Pois vamos atrás do Manko...

Sem esperar a reação dele, já sigo para fora do local, passando por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:58 am

Narrando para Katai


Olhando atenciosamente você percebe que Manko não está no centro da cidade. Porém o que lhe assusta é ver que há um ser encapuzado olhando para o Hospital com um símbolo no manto que é o mesmo que aquele ser dos Insetos carrega nas roupas.


Narrando para Sozano


Você chega à saída e percebe Katai olhando por cima das pessoas. Ele estava atento ao que fazia e não lhe percebe.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:05 am

Me aproximo de Katai e pergunto, exasperado:

- Katai! Que bom vê-lo. Preciso de sua ajuda. Temos que encontrar Manko o mais urgente possível. Você faz idéia onde ele se encontra?

Percebendo que ele estava olhando para algo um pouco assustado, eu pergunto, olhando discretamente na mesma direção que ele:

- Katai... O que está lhe aflingindo...? Vamos, temos que ir atrás de ajuda! Não podemos ficar parado... Sonsaku e o um homem de óculos chamado Kintaro, precisa de ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:15 am

"Que merda, se eu tivesse meu selo, concerteza seria uma imensa vantagem, mesmo ele sendo de um nivel tão absurdo..."

Penso com raiva, não estava em condições de correr adequadamente mas ainda sim vou logo atras do Sozano, mas ainda dou uma última olhada para tras, todos esses acontecimentos seguidos, só me faziam me sentir cada vez mais inutil e cada vez mais dependente do selo, queria me livrar dessa dependencia, só que cada vez mais e mais, era forçado a usar o selo, que acaba por ser inutil, e quando finalmente ele pode vir a ser util, não conseguia usa-lo.

"Conspiração divina..."

Penso com raiva enquanto finalmente alcanço o Sozano.

"Sem falar que a regeneração seria infinitamente util agora."

-Ei vamos logo atras do Manko.

Falo com esforço, correr com os ferimentos dos insetos não era facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:06 pm

Narrando para Katai, Sozano e Haru


Sozano e Haru percebem a direção em que Katai está olhando. Sozano vê logo de cara o manto da tamashiryu, enquanto Haru olha confuso, querendo saber o por que deles esperarem tanto. Por fim, também vê o manto.

Ele está recostado em uma parede de uma casa, olhando na direção do Hospital, mas o manto em sua cabeça oculta sua face. No momento move os braços pegando uma bolsa por debaixo do manto e colhendo algo de dentro da bolsa. Não dá para ser visto nessa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:59 pm

Ao constatar isso, peço para Haru e Katai, sobre Tamashiryu que vemos agora adiante, sussurrando:

- Droga... O que faremos? Vamos disfarçar que não notamos "ele"... Paralelo a isso... Precisamos urgentemente chamar esse ninja chamado Manko, ele é o líder da cidade não é? Katai, por favor, você pode me dizer o local onde ele é mais frequente? Não podemos dar conta deles sozinho... Pois há uma Tamashiryu que manipula insetos lá dentro...

Paralelo a isso, fico de prontidão observando aquele Tamashiryu e uso faro, transmutando o nariz na forma Gakiken, de modo discreto para não chamar as pessoas. E usando a corrente de ar, caminhando meu farejo com auxilio do chakra, eu tento farejar o Tamashiryu de modo a saber se era alguém já haviamos enfrentado... E se possível, se aquilo que ele tirava do bolso havia cheiro... E se era identificável.

Assim que identificasse algo, se Haru e Katai não se movessem eu tomaria iniciativa para não perdermos tempo...

"Droga... Primeiro Konoha... Agora Hotaru... Aonde Hime foi... O que está acontecendo"...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:54 pm

-Droga eu se quer sei por onde procurar...nem sei os lugares que manko costuma estar! Vamos apenas fingir que estamos fugindo e tentar despistá-lo...fiquem alertas no inimigo mas não olhem diretamente vamos tentar disfarçar enquanto procurarmos.

Começo pondo meu plano em prática e esperando que os outros me sigam
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:18 pm

Eu aceno, concordando com Katai:

- Sim, faremos isso Katai, vamos fingir que não estamos sendo observados... Vamos começar pela parte administrativa da cidade... Nos leve até lá, afinal, pode requícios do cheiro de Manko e usando o faro, posso identificar onde ele está através desse resquício.

E então só espero que ele e Haru possam se movimentar junto comigo, quando eu começo a esboçar sair dali daquele canto para procurar Manko...

OFF


Malka, eu preciso fazer testes para saber o resultado das minhas ações no teste anterior?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:41 pm

OFF

Após uma breve análise com o faro, Sozano tem certeza de uma coisa: Manko não está na cidade!

O cheiro dele na cidade está muito fraco. O pouco que está mais forte está na saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Médico - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Médico
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Centro da cidade
» Centro da Cidade
» Centro do Vilarejo
» Centro da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: