| Centro Médico | |
|
+8rocklee Uchiha_Katai Inuzuka Hime Haitane Hirou Mower Shredder kelavra Paulo Lord Malka 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7951 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 12:33 pm | |
| -Sim, eu aceito um pouco de comida e acho que ele vai querer também um pouco quando acordar, novamente agradecido pela gentileza Masa e pela hospitalidade.
Fico olhando para o estado do kira e penso:
"Tenho que sobreviver para encontrar aqueles dois." | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 12:54 pm | |
| Kelavra aguarda Kintaro retornar. Ele volta com alguns pães e leite. Também há alguns condimentos para os pães, como geléias e similares. Tudo em cima de uma bandeja. Após compartilhar com você da refeição, ele diz:
- Bem... acredito que o "chefe" não irá livrar-lhes de um duro treino. Então aconselho que durma o mais breve possível. Deve estar com o corpo preparado para amanhã, pois será um grande dia.
Então ele respira fundo, aparentemente pegando fôlego para algo. Logo você percebe que ele estava somente esperando sua própria recuperação de chakra pra continuar a curar o Kira. E é isso que ele recomeça a fazer. Uns poucos estalos dos ossos de Kira voltando para o lugar podem ser ouvidos, mas também alguns gritos de dor do próprio.
Você lembra do que Yui havia lhe prometido e então pensa sobre aquele Jutsu de Ressureição. Por fim pensa nesse nível avançado de cura que o Kintaro havia conseguido evoluir seus jutsus médicos. É o primeiro caso que você presencia e que já ouviu, de algum Shinobi Médico restaurador de ossos quase que instantêneamente. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 1:16 pm | |
| Fico olhando admirado o modo como ele estava curando o kira:
"Esse cara é muito bom, nunca vi nada parecido, essa tecnica poderia ser uma segunda opção pro que pretendo fazer, caso eu não tenha mais apoio de dele para trazela de volta."
Fico observando mais um pouco o que ele estava fazendo, depois vou dormir para o proximo dia eu estive-se em otimas condições para poder ser bem sucedido no desafio que Manko me propôs. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 1:27 pm | |
| ------------------------ ENCERRADA A NOITE ------------------------ Resumo dos Acontecimentos:Kira dorme enquanto é curado, está já 100%. Kumo também está com a mente sã e corpo 100%. ------------------------ Amanhecer de um novo dia ------------------------ Kumo e Kira despertam com a porta se abrindo. Sonsaku E'enn entrava no quarto com uma bandeja repleta de frutas e alimentos matinais. O rosto dela esboçava falta de vontade em fazer o que ela estava fazendo. Então ela deixa a comida próxima de vocês e sai, sem dizer uma palavra. | |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6268 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 4:32 pm | |
| ''porr@%¨¨...Custava um bom dia '' Oproximo e alimento-me ''Estou com um mal presentimento sobre esse dia!!'' -Kumo!!.....Quem era aquela ninja de hontem a noite | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 7:45 pm | |
| Assim que ela deixa a bandeja eu começo a comer então ouço a perunta do Kira e olho para ele ¬¬ e digo:
-Ela é a ninja que prometeu matar você caso não para-se de olhar para ela desse jeito
Acabo de falar e volto a comer e me preparar para o desafio que viria. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 7:51 pm | |
| Pouco tempo depois vocês ouvem o movimento aumentar na cidade e olhando pela janela vocês notam que é uma vila pequena, mas o moimento é similar ao de algumas partes de Konoha. Há pessoas caminhando pela vila com o emblema da família Hyuuga, Nara, Akimichi, ... | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 8:07 pm | |
| Acabo de comer e visto o resto da minha roupa e decido sair para dar uma volta pela cidade e ver se encontro o Manko ou Masa para saber onde e quando vai ser realizado o teste para recuperar a minha bandana, quando saio do quarto encontro a Sonsaku E'enn e me dirijo até ela e digo:
-Bom dia Sonsaku E'enn, você poderia me informar a que horas será o exame de elevação que irei participar? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 8:17 pm | |
| A shinobi nem lhe dá atenção. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro Médico Qui Mar 05, 2009 8:30 pm | |
| " ela me ignoro" Desisto de dizer alguma coisa para ela e me dirijo até a saida e vou para a cidade tentar encontrar Masa ou Manko para saber se eles poderiam me dizer onde será o exame e aproveitar para dar uma olhada pela cidade. | |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6268 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Sex Mar 06, 2009 6:07 pm | |
| Demoro um pouco mais que kumo p/ tomar cafe. Saio do quarto a tempo de ver kumo ir correndo atraz de uma nuvem de poeira ao longe. " Que porr@#$ e essa???" :oniAHN: olho ao redor e vejo Sonsaku. -Orayo!!! Nesse momento varias coisas se passam em minha mente!!! :TSU: "dexa disso Kira!!! Tu ja tem a Meilim" olho p/ a direcao em que kumo se encontrava! -Onde e que esse doido ta indo????? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Sex Mar 06, 2009 7:26 pm | |
| Narrando para Kira:
Você percebe que Sonsaku nem lhe olha. Ela estava encostada numa parede provavelmente esperando alguma coisa. Kumo some, correndo em alguma direção. | |
|
| |
Paulo Nível 4
| Assunto: Re: Centro Médico Sáb Mar 07, 2009 11:53 pm | |
| -Ei kumo!!!!!!!......Espera por mim!!!!!inicio a perceguição -Sonsaku-cham Iterachay!!! corro atraz de kumo :kiba-baka: off o que devo rolar p/ alcançalo???? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Dom Mar 08, 2009 12:23 am | |
| Você nota que Sonsaku dá sua primeira reação olhando por cima do ombro para você. Kumo está muito depressa e some rapidamente da sua vista, mas você sabe o caminho que ele fez e pode tentar chegar nele.
OFF
Destreza + Esportes para correr bastante. | |
|
| |
Paulo Nível 4
| Assunto: Re: Centro Médico Seg Mar 09, 2009 3:54 pm | |
| rolando... resul: 'd10' : x, 6, x, 8, 4, 6'
Existencia bencoada anula os (1)s +1Pe | |
|
| |
Mower Shredder Aprendiz
Número de Mensagens : 16 Idade : 29 XP : 5750 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Centro Médico Sex Mar 13, 2009 5:37 pm | |
| Após ver que não a niguem na cidade, vou au centro médico para ver se a alguem lá. Vejo uma mulher e pergunto:
- Conlicensa aonde está Manko. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Sex Mar 13, 2009 6:13 pm | |
| Narrando para Mower Shredder: Sonsaku olha para o "pupilo" de Manko e diz:
- Ah, Ototo-kun (irmão mais novo), o chefe está lá no lago dos Céus. Procure ele por lá. Ele está treinando dois sobreviventes de Konoha.
Então ela sorri, abaixa até você e lhe beija o rosto beirando a boca, pisca o olho e então se levanta. Você fica corado com a atitude dela, que era normalmente essa. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Mar 24, 2009 7:30 am | |
| Dentro do centro médico todos vocês são restaurados e tratados. Também lhes é ofertado um quarto para repousar e lhes é entregue comida.
Quando estão todos melhores, Sonsaku começa a falar sobre as regras do local e como vocês serão administrados agora por ela. As regras são mais severas, todos vocês percebem que eles costumam maltratar os traidores sem dar segunda chance. Ela fala sobre grandes guerreiros que morreram desafiando as ordens de Manko. Sonsaku deixa claro que ela somente segue ordens, já que o líder da vila era ele, a quem ela chama constantemente de "Chefe".
Ela explica como a cidade é dividida em quadrantes, cada um tendo uma família como responsável. Explica também que cada um na vila tem uma obrigação e vocês, como Gennins, terão as mesmas. Por fim, ela pergunta se há dúvidas sobre o que ela disse.
Vocês percebem que a noite chegou tão rápido que não se pode mais conter o sono e cansaço da viagem. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Mar 24, 2009 12:42 pm | |
| "Grandes guerreiros uma ova deviam ser um bando de fracassados... o problema é como vou conseguir resistir a isso..."
- Sonsaku, tenho algumas perguntas... A senhora é nossa responsável? - "Aff.. ela decidiu isso sozinha " - Para qual quadrante seremos mandados? e que tipo de obrigação é essa? Será que pode rolar um pouco de saque?
Fico olhando para ela esperando as respostas.
"Essa oba-san duma figa." | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Mar 24, 2009 3:47 pm | |
| Ela olha para Haitane com cara de poucos amigos e então diz:
- Serão enviados para os quadrantes que preferirem, temos dormitórios para Gennins nos quatro quadrantes. Porém, deverão se apresentar para os membros líderes do quadrante antes de qualquer coisa. E sobre as obrigações, acredito que está familiarizado com as missões de Konoha, então pode ter certeza de que serão missões similares. Para mantermos nossa vila unida, estruturada e em dia com seus encargos. Sobre o sake... - neste momento ela abre um largo sorriso e então completa - Sim, temos muito sakê!
Então ela se anima ao ponto de dar pulinhos, mas aí cai na real e volta à postura. Então finaliza dizendo:
- Serão divididos em grupos de 3, mas isso será decidido depois.
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Mar 24, 2009 4:01 pm | |
| - Não teria com me arruma um pouco, relaxo mais quando tomo um pouco. O meu acabou..
Mostro o pergaminho que tinha selado os sakês.
- Quem são os líderes dos quadrantes? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Mar 24, 2009 4:05 pm | |
| Sonsaku olha para Haitane com o mesmo olhar sínico e diz:
- Tudo em seu tempo. No momento a única coisa que posso dizer é: Vamos ao Drunken! Um Bar aqui próximo para comemorar a chegada de vocês e para nos conhecermos melhor.
Então ela acena para que sigam ela. Todos tem noção de que está escuro e que daqui a pouco ficará tarde da noite (agora são mais ou menos 20:00hs). | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Mar 24, 2009 6:15 pm | |
| "Droga ela não fala coisa com coisa."
- Ops... Então vai ser por sua conta? Beleza, estou dentro.
Levanto da cama e preparo-me para ir com a doida do tapa-olho. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Mar 24, 2009 7:04 pm | |
| Ela sorri para Haitane, como se estivesse alegre. E entã odiz:
- Sim, essa será por minha conta.
Então olha para os outros esperando que alguém a mais se prontificasse a ir, mas aparemente estava ansiosa e não aguarda muito tempo, vira-se e começa a sair. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro Médico Ter Mar 24, 2009 7:17 pm | |
| Vou atrás delamorto de satisfeito pois ia beber de graça.
"Faz muito tempo que isso não acontece."
Sigo ela até o bar que ela falou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro Médico | |
| |
|
| |
| Centro Médico | |
|