Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro Médico - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro Médico - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Centro Médico - Página 2 Upload10Centro Médico - Página 2 Voting_barCentro Médico - Página 2 Upload11 

 

 Centro Médico

Ir para baixo 
+8
rocklee
Uchiha_Katai
Inuzuka Hime
Haitane Hirou
Mower Shredder
kelavra
Paulo
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:33 pm

-Sim, eu aceito um pouco de comida e acho que ele vai querer também um pouco quando acordar, novamente agradecido pela gentileza Masa e pela hospitalidade.

Fico olhando para o estado do kira e penso:

"Tenho que sobreviver para encontrar aqueles dois."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:54 pm

Kelavra aguarda Kintaro retornar. Ele volta com alguns pães e leite. Também há alguns condimentos para os pães, como geléias e similares. Tudo em cima de uma bandeja. Após compartilhar com você da refeição, ele diz:

- Bem... acredito que o "chefe" não irá livrar-lhes de um duro treino. Então aconselho que durma o mais breve possível. Deve estar com o corpo preparado para amanhã, pois será um grande dia.

Então ele respira fundo, aparentemente pegando fôlego para algo. Logo você percebe que ele estava somente esperando sua própria recuperação de chakra pra continuar a curar o Kira. E é isso que ele recomeça a fazer. Uns poucos estalos dos ossos de Kira voltando para o lugar podem ser ouvidos, mas também alguns gritos de dor do próprio.

Você lembra do que Yui havia lhe prometido e então pensa sobre aquele Jutsu de Ressureição. Por fim pensa nesse nível avançado de cura que o Kintaro havia conseguido evoluir seus jutsus médicos. É o primeiro caso que você presencia e que já ouviu, de algum Shinobi Médico restaurador de ossos quase que instantêneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:16 pm

Fico olhando admirado o modo como ele estava curando o kira:

"Esse cara é muito bom, nunca vi nada parecido, essa tecnica poderia ser uma segunda opção pro que pretendo fazer, caso eu não tenha mais apoio de dele para trazela de volta."

Fico observando mais um pouco o que ele estava fazendo, depois vou dormir para o proximo dia eu estive-se em otimas condições para poder ser bem sucedido no desafio que Manko me propôs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:27 pm

------------------------ ENCERRADA A NOITE ------------------------


Resumo dos Acontecimentos:

Kira dorme enquanto é curado, está já 100%.

Kumo também está com a mente sã e corpo 100%.



------------------------ Amanhecer de um novo dia ------------------------


Kumo e Kira despertam com a porta se abrindo. Sonsaku E'enn entrava no quarto com uma bandeja repleta de frutas e alimentos matinais. O rosto dela esboçava falta de vontade em fazer o que ela estava fazendo. Então ela deixa a comida próxima de vocês e sai, sem dizer uma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:32 pm

''porr@%¨¨...Custava um bom dia onipt''

Oproximo e alimento-me

''Estou com um mal presentimento sobre esse dia!!''


-Kumo!!.....Quem era aquela ninja de hontem a noitebabao
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:45 pm

Assim que ela deixa a bandeja eu começo a comer então ouço a perunta do Kira e olho para ele ¬¬ e digo:

-Ela é a ninja que prometeu matar você caso não para-se de olhar para ela desse jeito

Acabo de falar e volto a comer e me preparar para o desafio que viria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:51 pm

Pouco tempo depois vocês ouvem o movimento aumentar na cidade e olhando pela janela vocês notam que é uma vila pequena, mas o moimento é similar ao de algumas partes de Konoha. Há pessoas caminhando pela vila com o emblema da família Hyuuga, Nara, Akimichi, ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:07 pm

Acabo de comer e visto o resto da minha roupa e decido sair para dar uma volta pela cidade e ver se encontro o Manko ou Masa para saber onde e quando vai ser realizado o teste para recuperar a minha bandana, quando saio do quarto encontro a Sonsaku E'enn e me dirijo até ela e digo:

-Bom dia Sonsaku E'enn, você poderia me informar a que horas será o exame de elevação que irei participar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:17 pm

A shinobi nem lhe dá atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:30 pm

"oniira ela me ignoro"

Desisto de dizer alguma coisa para ela e me dirijo até a saida e vou para a cidade tentar encontrar Masa ou Manko para saber se eles poderiam me dizer onde será o exame e aproveitar para dar uma olhada pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:07 pm

Demoro um pouco mais que kumo p/ tomar cafe.
Saio do quarto a tempo de ver kumo ir correndo
atraz de uma nuvem de poeira ao longe.
" Que porr@#$ e essa???" :oniAHN:

olho ao redor e vejo Sonsaku.

-Orayo!!! oniverg

Nesse momento varias coisas se passam em minha mente!!!
:TSU: PEIT: KIKA: BOING :bb: quase BOA Check VEU fukgood

"dexa disso Kira!!! Tu ja tem a Meilim"

olho p/ a direcao em que kumo se encontrava!

-Onde e que esse doido ta indo?????scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:26 pm

Narrando para Kira:

Você percebe que Sonsaku nem lhe olha. Ela estava encostada numa parede provavelmente esperando alguma coisa. Kumo some, correndo em alguma direção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:53 pm

-Ei kumo!!!!!!!......Espera por mim!!!!!

inicio a perceguição

-Sonsaku-cham Iterachay!!!
gmen nasai

corro atraz de kumo
:kiba-baka:
off
o que devo rolar p/ alcançalo????
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:23 am

Você nota que Sonsaku dá sua primeira reação olhando por cima do ombro para você. Kumo está muito depressa e some rapidamente da sua vista, mas você sabe o caminho que ele fez e pode tentar chegar nele.


OFF

Destreza + Esportes para correr bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:54 pm

rolando...
resul:
'd10' : x, 6, x, 8, 4, 6'

Existencia bencoada anula os (1)s
+1Pe
Ir para o topo Ir para baixo
Mower Shredder
Aprendiz
Aprendiz
Mower Shredder


Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 29
XP : 5686
Data de inscrição : 12/03/2009

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 5:37 pm

Após ver que não a niguem na cidade, vou au centro médico para ver se a alguem lá. Vejo uma mulher e pergunto:

- Conlicensa aonde está Manko.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 6:13 pm

Narrando para Mower Shredder:


Sonsaku olha para o "pupilo" de Manko e diz:

- Ah, Ototo-kun (irmão mais novo), o chefe está lá no lago dos Céus. Procure ele por lá. Ele está treinando dois sobreviventes de Konoha.

Então ela sorri, abaixa até você e lhe beija o rosto beirando a boca, pisca o olho e então se levanta. Você fica corado com a atitude dela, que era normalmente essa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:30 am

Dentro do centro médico todos vocês são restaurados e tratados. Também lhes é ofertado um quarto para repousar e lhes é entregue comida.

Quando estão todos melhores, Sonsaku começa a falar sobre as regras do local e como vocês serão administrados agora por ela. As regras são mais severas, todos vocês percebem que eles costumam maltratar os traidores sem dar segunda chance. Ela fala sobre grandes guerreiros que morreram desafiando as ordens de Manko. Sonsaku deixa claro que ela somente segue ordens, já que o líder da vila era ele, a quem ela chama constantemente de "Chefe".

Ela explica como a cidade é dividida em quadrantes, cada um tendo uma família como responsável. Explica também que cada um na vila tem uma obrigação e vocês, como Gennins, terão as mesmas. Por fim, ela pergunta se há dúvidas sobre o que ela disse.

Vocês percebem que a noite chegou tão rápido que não se pode mais conter o sono e cansaço da viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 12:42 pm

"Grandes guerreiros uma ova deviam ser um bando de fracassados... o problema é como vou conseguir resistir a isso..."

- Sonsaku, tenho algumas perguntas... A senhora é nossa responsável? - "Aff.. ela decidiu isso sozinha " - Para qual quadrante seremos mandados? e que tipo de obrigação é essa? Será que pode rolar um pouco de saque?

Fico olhando para ela esperando as respostas.

"Essa oba-san duma figa."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 3:47 pm

Ela olha para Haitane com cara de poucos amigos e então diz:

- Serão enviados para os quadrantes que preferirem, temos dormitórios para Gennins nos quatro quadrantes. Porém, deverão se apresentar para os membros líderes do quadrante antes de qualquer coisa. E sobre as obrigações, acredito que está familiarizado com as missões de Konoha, então pode ter certeza de que serão missões similares. Para mantermos nossa vila unida, estruturada e em dia com seus encargos. Sobre o sake... - neste momento ela abre um largo sorriso e então completa - Sim, temos muito sakê!

Então ela se anima ao ponto de dar pulinhos, mas aí cai na real e volta à postura. Então finaliza dizendo:

- Serão divididos em grupos de 3, mas isso será decidido depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:01 pm

- Não teria com me arruma um pouco, relaxo mais quando tomo um pouco. O meu acabou..

Mostro o pergaminho que tinha selado os sakês.

- Quem são os líderes dos quadrantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:05 pm

Sonsaku olha para Haitane com o mesmo olhar sínico e diz:

- Tudo em seu tempo. No momento a única coisa que posso dizer é: Vamos ao Drunken! Um Bar aqui próximo para comemorar a chegada de vocês e para nos conhecermos melhor.

Então ela acena para que sigam ela. Todos tem noção de que está escuro e que daqui a pouco ficará tarde da noite (agora são mais ou menos 20:00hs).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 6:15 pm

"Droga ela não fala coisa com coisa."

- Ops... Então vai ser por sua conta? Beleza, estou dentro.

Levanto da cama e preparo-me para ir com a doida do tapa-olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:04 pm

Ela sorri para Haitane, como se estivesse alegre. E entã odiz:

- Sim, essa será por minha conta.

Então olha para os outros esperando que alguém a mais se prontificasse a ir, mas aparemente estava ansiosa e não aguarda muito tempo, vira-se e começa a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 7:17 pm

Vou atrás delamorto de satisfeito pois ia beber de graça.

"Faz muito tempo que isso não acontece."

Sigo ela até o bar que ela falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Médico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Médico   Centro Médico - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Médico
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Centro da cidade
» Centro da Cidade
» Centro do Vilarejo
» Centro da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: