Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8516

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:49 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Você se despede do gennins que cuidava de Karai, mesmo sob os protestos dele e segue para o balcão da atendente, que estava já se preparando para dormir, quando é recebido por você, com aquela ordem e ela olha para você estranhando e pergunta:

- Desculpe-me... Garrafa de Sake...??? Bem... Você fez mesmo esse pedido...???

Ela olha curiosa para você, coçando a cabeça e pergunta:

- Quer que eu verifique?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino
Número de Mensagens : 179
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5851

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:56 pm

Acho meio estranho a reação dela mas por estar preocupado com outras coisas eu não ligo e digo:

-Sim, eu vou precisar dessa garrafa, eu tenho perguntar eu vi aquela kunoichi medica vindo de outro quarto por acaso chego mais alguem ferido?

Fico esperando a resposta dela.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:08 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Ela fica pensativa sobre o que você fala e então como se fosse um "estalo mental" ela se desculpa e diz:

- Desculpe-me, é que eu estou atarefada com outras coisas... Aqui está...
- ela lhe dar a garrafa de sake e responde sua pergunta:

- Bem, ummmm, chegou um casalzinho bonitinho de ninja... Um deles estava ferido, mas eles passam bem, aparentemente... Pois como você disse, ela foi lá, não foi... (Inclusive, você que conhece ela... Peça para aquela chata inconveniente para com esse gemidos ><... Ela e o garoto lá dentro estão muito saidinho ¬¬)...

Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:30 pm

Agradeço quando ela me dá a garrafa quando ela diz casalzinho:

"Só pode ser a arashi e o kenmaru"
eu agradeçopela informação e retiro o dinheiro do bolso e a pago pela garrafa de sakê então eu digo:

-Obrigado pela garrafa eu vou passar a informação para ela, eu só queria mais uma coisa, você pode me falar onde fica o quarto dois ninjas que chegaram tenho uma coisa para falar pra eles antes de sair.

Ele me aponta para um quarto no corredor então eu a agradeço e me dirijo até lá, chegando na porta eu bato nela e digo:

-Arashi-chan,Kenmaru vocês podem abrir a porta? preciso falar com vocês é urgente

Fico esperando uma respost de dentro do quarto.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:35 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Tetsu, você aguarda a resposta deles.

Narrando para Arashi:

Arashi, depois de um tempo dormindo, você é acordada por Tsuyoi, que já pede desculpas, por acordá-la e esclarece:

- Tem alguém chamando seu nome aí, Arashi-chan... Quer... Que eu vá atendê-lo?

Enquanto você estava meio sonolenta, ele olha pra você sem graça, esperando sua reação.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino
Número de Mensagens : 606
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6384

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:03 pm

Vou até a porta e me escoro nela do jeito que estava somente de calcinha.

- Pode me falar o que é importante?
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:23 pm

Fico esperando por uma resposta então arashi aparece na porta só de calcinha:
":whata:"
Então eu digo:

-Desculpe se interrompi você mas é que estou de saída e queria lhe pedir dois favores...

Dou uma olhada para dentro do quarto e reparo que quem estava lá não era o kenmaru, então eu continuo falando num tom de voz serio tentado não entrar em detalhes nem me entrometer nesse assunto:

-A primeira é que há uma possibilidade da Amai sofrer algumas represalias pelo seu envolvimento com o "sasori kiri" por isso queria lhe pedir caso isso acontece-se você pude-se lhe dar refugio na propiedade da sua familia e o outro favor era que você nã deixa-se ele se aproximar da Amai de novo, eu sei que você apoia os dois mais também sei que você nutre um carinho especial pela Amai, e se ele gosta-se dela de verdade ele não teria feito o que fez hoje a noite com a aquela kunoichi que cuido de vocês, só não faço nada por que eu estou em divida com ela e por que estou de saída mas espero que você posa me fazer esses dois favores; e gostaria de dizer que foi um prazer conhecer vocês dois.

Acabo de falar então eu me retiro deixando a Arashi ainda escorada na porta, no meio do caminho eu paro, viro um pouco o rosto e digo:

-Deixo Amai sobre os seus cuidados e de Kawa-senpai, cuide bem dela por mim está bem?

Continuo a andar até o lado de fora da pousada.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 8:46 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Tetsu, você nota que a porta está semi-fechada e atendente olha para você, dizendo:

- Aonde você vai... Está perigoso lá fora... Você... Ei!?

Mas você segue até a rua. O silêncio se mantem no local. Você tem dois caminho as sua frente. Um é uma rua a sua frente que lhe leva ao Praça do Leste, por onde você e Karai vieram, depois que combinaram com os dois gennins do seu clã.

Você lembra que mais a frente na esquina proximo a praça do Leste, desta rua havia um caminho para seguir para Praça
Central, mas nada relevante.

Narrando para Arashi:

Arashi, ouve Tetsu dizer aquilo e ir embora sem esperar sua reação e uma voz de Tsuyoi lá do fundo pergunta:

- Arashi-chan... Quem era? Está tudo bem...?
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:18 pm

* Pousada - Sul *

Fico pensando para onde eu vou então finalmente eu decido:

"Eu deveria encontrá-los na praça leste então é melhor eu começar a procurar por lá"

então eu sigo pra praça leste.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:23 am

Vou até onde ele deixou as coisa dele e pego a Katana dele e olho para ele.

- Vou pegar emprestada tenho que matar alguém kukukukku - Olho sombriamente - tem tarjas explosivas ainda.

Ele nega e tenta me impedir mas não entendo como escapo dele. Desembanho a espada e saiu do quarto indo até a atendente.

- Qual o quarto da kunoichi médica? - olhando sombriamente para ela então escuto os gritos - Não...precisa... kukukukuku ...diga quanto é a porta depois...

Volto seguindo os gemidos e gritos até o quarto onde abro um buraco ao lado da fechadura depois destranco a porta entrando no quarto.

- Kiri-kun... Kiri-kun.... kukukkkuu... pode me explicar isso.... kukukku.

Avanço e afasto a armas dos dois.

Spoiler:
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:34 pm

* Praça 2 - Leste (Vista para o rio) *

Narrando para Tetsu:

Após passar por aquela rua onde havia tido os confrontos. você lá naquela esquina, onde vê a praça e um ponto no meio dela, onde conversara com aqueles dois gennins, pra que ele esperassem. Aparentemente, você dois corpos caídos ali próximo. Provavelmente, devem ser eles.

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Terra e Hitokiri estava no meio de um ato sexual, quando você faz aquilo. Irritada, ela se vira pra você, olhando você armada e pergunta, com a cara mais emburrada e irritada, por você ter feito aquilo:

- O que foi garotinha, qual é o seu problema? Por que está armada assim?

E então, você nota que ela sai da cama, nua, sem se importar como estava. E pergunta:

- O que, você enlouqueceu, por que deseja matar seu companheiro? Vai ter que passar por cima de mim, se quer fazer isso como meu Sasori-kun. E então?

Ela coloca as mãos na cintura, fazendo um ar debochado.
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:44 pm

Me aproximo dos corpos com o maximo de cautela para confirmar as suas identidades e ao mesmo tempo me mantenho em protidão para qualquer tentativa de emboscada ou ataque a mim, chegando perto dos corpos eu os examino para ter certeza te quem são esse corpos.

Off
resultado do teste de prontidão:1, 7, 9, 10, 10, 2, 2+10,2+7
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:47 pm

Narrando para Tetsu:

Apesar do silêncio inquietante, está tudo aparentemente calmo. Você verifica os corpos, e nota que as marcas das armas e as garras, parecem ter sido feitar por um Torayama.

Paralelo isso, você escuta pequenos estrondos vindo do centro da vila.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 3:52 pm

" Seu Sasori... "

- Sai da frente sua velha tenho que ter uma conversinha com esse Sasori.... - Depois olhando para ela - Depois você coloca o amiginho dele com seu jutsu.

Então volto a encarar o hito-kun.

- Hihihih.. . desde quando Sasoris-bakas precisam de mulheres lhe protegendo?
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:06 pm

Eu pego os corpos e os escondo dentro de uma barraca de vendas que estava ali perto e me dirijo para o centro, chegando perto do centro passo a me mover furtivamente apra que ninguém me veja* e fico observando o que está acontecendo no local, me mantendo ainda em prontidão**:

Off
resultados:
*'d10' : 5, 9, 7, 7, 2, 7
**'d10' : 10, 1, 4, 3, 8, 9, 8 4
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:27 pm

* Praça 1 - Centro (Torre Central) *

Narrando para Tetsu:

Após essa operação, você chega até a praça. Você nota marcas de luta no chão e um corpo de um ser em decomposição. Pela forma, parecia um tigre de asas, com caldas de cobra, morto. Olhando para cima, você vê um flash de luzes e barulhos mais fortes. Parecia haver confronto. A entrada da torre estava sua frente para seguir até lá em cima.

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Terra olha para trás, vendo a expressão de surpresa de Kiri e depois torna a olhar para você com deboche:

- Larga a arma e você irá conversar com ele diretinho, "criança". Com essa arma apontada eu não deixo.

Ela mantem o ar debochado, esperando que você cumpra isso. Sem sair da frente.
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:07 pm

Eu me dirijo pra entrada da torre e a adentro para investigar o que tem lá dentro,mantendo minha furtividade* para não chamar atenção de alguém lá dentro, mantenho minha prontidão** e procuro indicios usando o meu olfato para saber se Amai esteja por perto***.

Off
resultados:
* 'd10' : 1, 9, 1, 4, 6, 7 + um pe
** 'd10' : 8, 3, 7, 5, 5, 6, 2
*** 4, 4, 10, 10, 5, 10, 9 + 10, 6, 5 + 8
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:19 pm

Narrando para Tetsu:

Tetsu, você nota que o interior da torre a escadaria também tem marcas de confronto. Em alguns trechos ela está destruida. E perto nivel 2 da escadaria há um buraco para fora da torre, como se ele tivesse sido feito por um explosão. Você sente cheiro de duas pessoas, que parece semelhante ao que voce sentiu no quarto de Arashi e aquela pessoa que estava no quarto que você deduz que seja Kenmaru. Além disso, há um cheiro mais familiar, que o leva a acreditar que seja de seu irmão.

Os barulhos se mantém lá em cima, e tudo parece calmo ali onde você estava. Nenhum sinal de perigo naquele trecho aparentemente.
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:43 pm

Vendo que não havia perigo por perto prossigo pela escadaria do mesmo modo e continuo subindo, mas eu preparo uma kunai com uma tarja explosiva e saco uma das minha ninja-to chegando perto do topo da escada eu paro e fico observando quem está lutando procurando uma brecha para poder atacar.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:53 pm

Narrando para Tetsu:

Tetsu, quando você chega ao próximo do final da escadaria, você não consegue ainda definir quem são as pessoas lá em cima, apesar do barulho lá no ultimo andar ser intenso, provavelmente, confrontos acontecendo.

E então, sem mais nem menos, você esbarra em algo, que lhe joga para trás. Quando você se dá conta, parece ser uma barreira feita de vento, brilhoso e reluzente, cuja a força e intensidade lhe impedem de passar.
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:58 pm

"Droga algum deles armou essa barreira para ninguém atrapalhar provavelmente foi algum comparsa do meu irmão, nesse caso infelizmente não poderei ajudá-los, então vou continuar a procurar a Amai"

Desfaço a kunai com a tarja e as guardo na bolsa mas mantenho minha ninja-to na em mãos e volto a descer as escadas e me dirijo para fora da torre do mesmo modo que subi.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:07 pm

Narrando para Tetsu:

Na hora que você começa a descer, sente parte daquele vento estranho e brilhoso sair da barreira e então é formando um ser a sua frente, como se fosse umas espécies de bushins de Fuuton brilhoso e translucido, como se fosse rodeados por vento, pela forma humanóide e o brilho que lhe rodeava.

Tem um fazendo Kinobori na parede, olhando para você, e outro suas costas, quando você resolveu descer a escada. E então deste, você ouve ele dizer:

- Quem é você!? O que deseja aqui, intruso!?

E o outro bushin que estava lá em cima de você, com kinobori na parede, fica apenas em silêncio, encarando você, prestes a atacá-lo.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:48 pm

- Será que dá para sair do meio afinal a conversa não chegou no bordel ainda.

Então fico encarando o kiri.

" Droga, como me livro dessa puta. "
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:03 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi (Hitokiri em cena OFF):

Arashi, você enquanto conversa, você nota Tsuyoi tirando a espada dele de suas mãos. Assim que ele vê a Terra nua daquele jeito ele vai para beira da porta, tapando os olhos, dizendo:

- Arashi-sama. Me desculpe, mas tive de fazer isso, senão alguém iria se machucar... Sei que não vai me perdoar, mas é pelo bem de todos e ela me curou... Por favor, se acalme... Vamos tentar conversar civilizadamente. Não adianta ter mais pessoas feridas aqui...

Enquanto você ouve aquele papo de paz, normal de alguém do Clã Chikara Fuu, que são grandes diplomatas de Suna, Terra sorri voltando para cama, quando vê que você foi desarmada sem se preocupar com sua presença um pouco hostil e diz com ironia a sua provocação:

- Tudo bem, não sou uma jovem de respeito mesmo. Meu valor talvez seja o de qualquer puta de bordel, mas eu não me importo... Eu vivo o que sinto e não devo satisfações a ninguém, muito menos uma "criança"...

Ela olha para Kiri e diz sem graça:

- Sasori-kun... Eu sinto muito... Eu não espava que ela fosse amiga da sua namoradinha... Eu acho que eu não devo mais atrapalhar... Eu creio que criei toda essa situação...

Ela torna a olhar para você e diz:

- Antes que você julgue algo, quero dizer que a culpa foi minha. Eu seduzi. Não precisa ter raiva dele. Eu o fiz, mesmo sabendo que ele tinha namorada.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:37 pm

- Tudo bem, vocês vão defender esse Sasori.... tudo bem ... não posso fazer muito agora....

Então vou até a porta do quarto olhando feio para Tsuyoi. Viro-me para eles, olho triste para o Kiri.

- Depois do que fiz por você, pensei que os Sasoris poderiam mudar mas vejo que me enganei com você... Se a Amai for resgatada farei o que for possível para mante-la longe de você, principalmente se ela for ficar mesmo na área do meu clã.

Por fim me volto para o Tsuyoi.

- Devia ter segurado ela.... não ia matar ele, apesar de ser um lixo com pessoa é um bom ninja... apenas iria tirar fora algo que faria ele pensar melhor no que fez. Desculpa interroper-los...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 25 Icon_minitime

Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 25 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte