Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|
+5Sasori Hitokiri Aoki admin3 Jhon Lord Malka 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6385 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 2:38 am | |
| Sinto o calor do toque dele e não consigo me controlar.
- Já gosta assim de mim? | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8517 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 2:51 am | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Arashi:
A sua pergunta respondida:
- Pelo que sinto... Eu acredito que gosto. Nunca iria imaginar isso... Quando você me protegeu... Nunca vi algo parecido como você... Não acreditava nessas coisas... Na verdade... Não é só fatos. Acho que acredito em sensações. Como as que sinto por você... Você quer acreditar no que sinto...? Eu não sou experiente... No amor... Mas meu sentimento... Faz acreditar nele... Meus olhos já se perdem em você... Não sei mais descrever o que sinto...
Você sente ele deitar a cabeça no travesseiro. Você sente a respiração dele. Ele parece nervoso e ansioso, após ter dito aquilo.
| |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6385 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 3:08 am | |
| Viro-me para olha-lo pois sentia a repiração dele. Então coloco a mão na face dele e viro para que me olhe ainda coberta pelo a cocha.
- Isso deve ser porque sou a primeira mulher que vê nua na sua frente. Além da sua rápida mudança de opinião sobre como eu sou.
Então tirou minha mão pois isso fazia com que sentisse o calor do corpo dele. Nem podia mais negar o desejo que transpordava por dentro de mim.
- Protegi você porque fez o mesmo comigo e sem contar que foi pelo menos duas vezes.
Fico muito envergonhada que escondo meu rosto com as mãos.
- Não ... sei com ... lidar com... isso. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 3:26 am | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Arashi:
Ele fica sem jeito, desviando o olhar novamente, mas então ele diz mais coisas:
- Éh... Eu mudei muito mesmo... Quando você me protegeu... Eu vi que tinha algo especial... Estava além de admiração momentânea... Talvez não tenha reparado na hora... Mas acho que há certas pessoas que quando a gente olha... Elas são marcantes... Não sei se é fato de tê-la... Visto nua... Ou... Se é pelo fato ter mudado de opinião assim... Eu não sei... Só sei que você é o conjunto de tudo que sinto neste momento... Todas essas coisas fazem parte de você e te completam aos meus olhos... E isso completa a minha visão do que penso agora... Quando olho para você...
Ele se aproxima mais, ficando mais perto. E sua mão estica, tentando abrir sua face envergonhada e acariciar seu rosto de forma terna e meiga. E ele de forma tímida, pede:
- Você pode olhar para mim... Pode tocar em mim, se quiser... Eu não sei o que você pensa quando eu arrisco tocar em sua face... Talvez eu esteja descontrolado... Mas... Eu estou dando valor a cada toque seu... Meu rosto ardeu, naquele instante... Quando você me tocou... E eu quero retribuir esse carinho... De alguma forma... De alguma forma... Acho bonito isso...
Ele acaricia seu rosto, tentando aprender. Tentando ser firme... Você sente a mão dele tremer um pouco, quando os dedos deslizam suave em sua face. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 3:57 am | |
| Seguro a mão dele com a minha matendo o toque dele no meu rosto. Olho para ele sem saber o que estou fazendo, outro qualquer já teria levado uma surra.
"O que estou fazendo?"
Então tiro a mão dele do meu rosto e olho para ele séria ainda segurando o mão dela entra as minhas.
- Não posso corresponder aos seus sentimentos por mim...ou melhor não devo.
Então me jogo sobre o peito dele abraçando-o.
- Não sei o que estou fazendo... mas estou com muito medo, nunca fui tão liga a uma pessoa que desapareceu na minha frente...nem com meu pai foi assim.
Começo a chorar e a ficar tremula um pouco ainda abraçado a ele. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 4:15 am | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Arashi:
Ele responde ao abraço, vendo seu rosto, ele se preocupa em enxugar suas lágrimas, ele balbucia, tentando lhe acalmar:
- Shiiii... Não chora... Realmente... Meus sentimentos podem ser fortes por você, mas são tão recentes... Que eu não posso... E nem devo me comparar com essa pessoa que você ama, que já tem uma história com você... Eu não sei por que eu estou dizendo isso... Eu... Eu só quero... Só seu abraço como agora... Não farei mais nada... Pode dormir... Ssshiii... Pode dormir... Vou protegê-la... E eu prometo que posso lhe ajudar... Achar... Aquele que você ama... Se você quiser...
Ele dá um beijo em sua cabeça (talvez de forma institiva) cuidado de você, tomando-a nos braços. Ele não lhe acaricia, apenas mantem um abraço de forma como se quisesse protegê-la. E também de forma que você se tivesse calma... E ele não faz mais nada além daquilo, lhe deixando a vontade. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 4:26 am | |
| Apenas me aninho nos braços dele soluçando vez por outra. Sentido aquele calor, me sinto tranquila e mais calma porém também mas excitada do que já estive nesse quarto. Levada por esse sentimento beijo o peito dele enquanto aproximo mais meu corpo do dele.
- Hmm...obrigada. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 4:42 am | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Arashi:
Você faz esse movimento de beijar o corpo dele, dentro daquela abraço e ainda aconchegar mais perto dele, o abraço dele se mantem. Ele era respeitoso, mesmo após aquele beijo, parecia que o abraço era o suficiente para ele, lhe transmitindo calor e ternura. Entretanto que é inevitável e fisiológico do contato estimulante entre os corpo, você senti o volume dele próximo, encostando na sua coxa. Ele fica vermelho, quando nota isso e explica-se sussurrante, balbuciando as palavras sem graça:
- Eu... Peço desculpas... Eu... Não me contive... Não estou acostumado... A isso...
E ele tenta encolher entre as pernas, com medo de perder seu abraço e sua confiança. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 4:46 am | |
| - Já disse que vocês pedem muitas desculpas.
Não falo mais nada e me aproximo mais dele colando meu corpo ao dele.
"Se ele tentar algo acho que não vou resisti." | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 3:11 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Arashi:
Quando você cola o seu corpo no dele, nota-se um expressão de rubridade, timidez e excitação, quando aquilo acontece... Tsuyoi cede a perna um pouco e você acaba sentindo o volume dele, escostado próximo de sua verilha e ele balbuciar algo:
- Eu... Issoooo... É tão bom...
Tsuyoi não sabe o que fazer. Seu compartamente inexperiente só o leva a acariciar suas costas, se contentar com abraço, com sua pele, às vezes apertando forte, como se tentasse proteger, de maneira tímida e não possessiva. Era um toque cálido e suave... Ele arqueia a cabeça e beija o seu pescoço, depois encaixa seu queixo sob seu ombro, completando o abraço permanente, lhe deixando confortável o máximo possível, enquanto ele sussurra:
- Eu... Não sei... O que fazer... Só quero... Aproveitar os minutos que esse abraço me concede...
| |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 3:22 pm | |
| " Eu... Não sei... O que fazer "
Olho meio assustada para ele então me afasto do abraço dele. Sento-me na beirada da cama ainda coberta com o cocha mas deixando as costa um pouco descobertas para ele.
" O que estava fazendo?... Ken... " | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 5:06 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Arashi:
Ele olha para você e colocando a mão no seu ombro preocupado:
- Eu... Fiz... Algo errado... Não é...?
Ele se vira outro lado também... Para lado, evitando olhar para você. E então diz, lamuriando... Com uma voz um pouco chorosa:
- É... Eu entendi... Não sei o que fazer... Mas eu sei... Que não posso fazer... Talvez isso passe... Talvez...
Você ouve alguns fungados e então o silêncio por parte dele. Você não vê o rosto dele. Mas sente que ele pode estar angustiado... | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 5:23 pm | |
| - Você não fez nada errado...
Então giro minha cintura me apoiando num braço para olhar para as costas dele.
- Se alguém fez algo errado fui eu... aprovetei-me dos seus sentimentos para acalmar os meus... e depois simplesmente deixei você pois não poderia continuar o que começei... fui baixa...mesquinha.
Deito-me na cama vira para o lado oposto a ele.
- Talvez estejam certo sobre mim... talvez seja mimada... só penso em mim.
Então me calo, encolho-me e começo a chorar de modo que ele não escute. | |
| | | Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5869 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 8:29 pm | |
| Estava realmente me sentindo um canalha egoista, eu tinha certeza do que sentia pela Amai, sentia um carinho por ela, gostava daquele jeito timido e envergonhado, sentia meus instintos adormecerem, e meus sentidos entorpecerem com sua presença, ela me dava segurança e me fazia sentir necessário, eu amo ela, não tem outro nome para isso que eu sinto por ela, é amor, já a Terra... Eu sentia um calor especial por ela, também tenho vontade de estar com ela, tenho carinho por ela mas ao contrario da Amai, meus sentidos ficam mais sensiveis, e meus instintos mais fortes, também gostava do jeito dela, de se fazer mais forte do que realmente é, mesmo sendo muito forte, e ainda sim ser carinhosa... Também não tinha duvidas sobre meus sentimentos por ela, eu amo a Terra, e após o que ela diz fica claro pra mim o que eu queria.
"Eu quero as duas pra mim..."
Sabia que esse era um pensamento egoísta e principalmente, o pensamento de um canalha, e era assim que me sentia, mas ainda sim não desistia dessa idéia, o que fazia esse sensação aumentar, mas o abraço que ela me dava eu sentia seu calor, sua pele suave, e ouço seu coração bater forte, me sinto um pouco melhor sentia que realmente ela me amava tanto quanto eu a amava, fico um pouco ali até que subo e a beijo de forma calma, lenta um beijo suave, que buscava e passava carinho após o beijo eu sussurro olhando em seus olhos:
-Terra... Eu realmente gosto de você gosto mesmo... Eu te amo... E quero viver isso com você...
Então a abraço sem malicia, apenas a abraço, um abraço carinhoso pelo qual queria passar esse amor que sentia pra ela, sabia que tinha que completar minha frase mesmo achando que aquele não era o momento, não queria esconder nada da Terra queria que ela soubesse a verdade.
-Mas também quero viver meu amor pela Amai, quero viver com vocês duas, quero que as duas sejam igualmente minhas, e só minhas...
e sem saber mais o que dizer fico ali abraçando ela deliciando-me com o cheiro do seu cabelo e sentindo o calor do seu corpo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 11:16 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Arashi:
Você então ouve Tsuyoi dizer:
- Não... Não é culpa sua... Não se preocupe...
Ele arqueia sua cabeça para ver seu rosto. Você percebe o rosto dele um pouco tenso e angustiado, com os olhos mareados, mas se surpreende quando ele tenta animá-la, dizendo:
- Ei... Escuta... Não se preocupa, eu posso aguentar isso... Vai doer um pouco, mas isso... Acho que isso é normal... Afinal é a primeira vez que me dou conta disso... Obrigado por me fazer sentir isso... Foi só abraço, mas eu me dou por satisfeito... Não precisa se angustiar com o que sinto... Ainda mais... Você não fez por mal... Já disse que meus sentimentos são recentes... Fico feliz de você reconhecer, pra mim já é suficiente...
Ele arqueia beijando sua testa e diz, retornando para um posição mais afastada:
- Por favor... Durma, tranquilo agora... Você disse que precisamos descansar... Não precisa chorar... Não se preocupe, eu aguento... Sinto que isso dentro de mim... Vai me dar uma resposta mais tarde... Se demora ou não... Não importa. Eu posso esperar...
* Pousada - Sul *
Narrando para Hitokiri:
Você fica acariciando os cabelos dela, mas você percebe que Terra não esboça muita reação. Parece até surpresa com o que você falara e comenta com irônia:
- Bem... Foi só eu voltar de lá do quarto daqueles Torayamas que você parece alucinado...
Ela olha para você, fitando seus olhos, deixando seus braços tomá-la. E você ouve a voz dela:
- Sabe Sasori-kun... Pode ser que dê certo... Ou não... Neste momento eu não posso me focar tanto no amor, por causa da minha vida atribulada, da missão que tenho... Eu não ligo em dividir você com ela... Eu sinto seu amor fluir por mim. E sinto que gostei de você... De todos os meus amantes que tive... Você foi que mais me fez sentir algo parecido como aquele meu antigo amor me proporcionava... Com algo novo... Mas não garanto se ficarei com você, quando tudo isso terminar... Eu sou muito independente...
- Mas... Se nos separarmos... Eu tenho certeza de que quando sentir falta... Vou procurar por você... | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Abr 26, 2009 11:25 pm | |
| " Minha resposta sempre será não... como posso dizer isso a ele. "
Porém aceito o conselho dele e tento me acalmar para dormir. Meus pensamentos aliado com o meu cansaço físico logo me vencem e acabo por tirar um leve cochilo. | |
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5869 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Abr 27, 2009 10:35 pm | |
| Quando ela fala aquilo, me sinto feliz e ao mesmo tempo um pouco triste, estava feliz porque ela havia aceitado o que eu disse até melhor que eu, mas estava um pouco triste por ela dizer que talvez ela não ficasse comigo, eu a abraço novamente dessa vez colocando ela para ouvir o meu coração e falo:
-Se você realmente acabar por se separar de mim... Saiba que eu sempre estarei te esperando de braços abertos... E que vou sempre manter o que sinto por você... Eu sempre vou te amar... Prometo...
E fico acariciando sua nuca, sentindo o cheiro maravilhoso dela, esperando sua reação. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Abr 27, 2009 11:08 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Arashi:
Você consegue dormir. E aparentemente Tsuyoi também consegue.
OFF
Aguarde os defecho da noite para outros personagens.
* Pousada - Sul *
Narrando para Hitokiri:
Você ouve o sorrisinho dela, quando diz isso. Não sabe se soou com irônia, mas Terra acaba disparando essa, com uma cara quase fria e debochada:
- Ah... Então promete, mesmo...?
Ela faz uma expressão irreverente, rindo um pouco e diz com uma cara manhosa, com um misto de sarcasmo:
- Hannn... Pensando bem... Acho que não vou me separar de você, quando eu terminar o serviço com esse maldito do Gurei ¬¬, Tenho de fazer família, daqui a pouco vou estar velha ><...
Ela olha para você acariciando o rosto, dizendo com um olhar sereno e uma voz manhosa, como se você fosse um bebê:
- Não posso me separar de alguém que aguenta cinco vezes, ainda mais sendo um virgem vigoroso como você... Você vai ser meu Sasori Bonzinho sempre que eu quiser não é?
Ela arqueia os seios denudos para você aproveitar e sussurra no seu ouvido:
- Agora que prometeu, desce na minha intimidade e faz uma lambidinha. Depois se der pra uma sexta, mete umazinha em mim, hein...? Pode escolher entre o cuzinho e a intimidade, eu confio você... Mas faz rapidinho e com carinho. Eu tenho de dormir... E então... Vai... Vai...
E completa mordendo sua orelha de forma safada...
| |
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Abr 28, 2009 12:02 am | |
| Quando ela faz aquilo começo a ficar excitado novamente só que dessa vez meu membro doia conforme o sangue pulsava mas mesmo assim decido pelo menos dar a "lambidinha" como ela pediu, beijo seus seios e começo a chupa-los e lambe-los com uma luxuria sem igual, enquanto uma das minhas mãos acariciava seu outro seio, minha outra mão escorregava para sua intimidade e seu cuzinho, penetro-lhe logo com dedos em seu cuzinho e coloco meu dedão em sua intimidade, começo a movimenta-los primeiro de forma circular e lenta, e fico apreciando os seus gemidos, até que ela pede para mim ir mais rápido e logo atendo, começando a ir cada vez mais rápido com meus dedos, penetrando-os por inteiro dentro dela, girando e mechendo eles com velocidade, e sua intimidade molhada ajudava ainda mais o movimento do meu dedão, logo passo minha mão que estava acariciando seu seio, para sua intimidade da qual retiro meu dedão e penetro com os dedos da minha outra mão, usando três de uma vez, tanto para sua intimidade que agora estava muito umida, quanto em seu cuzinho que se contaraia apertando meus dedos, ela gemia alto, enquanto eu ainda me deliciava com seus seios. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Abr 28, 2009 10:57 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Hitokiri:
Você está fazendo aquele ato nela, ouvindo a voz dela, ofegante:
- Anh... Você está indo bem... Anh... Anh... Anh... Sasori-kun... Anh... Anh... Anh.. Meu cuzinho... Anh... Está tão apertado Anh... Anhh... com esses dedinhos... Aaaaahhh... Aaaaahhh... Aaahh... Mas... Eu queria... Aaaahhh... Issooo... Aaaannnhhh...
Você nota que ela segura seu membro, com aquela aura azul... Ela parece energizá-lo só de tocar, usando seu chakra... Você senta algo invadindo seu corpo, além de excitação e prazer, só dela tocar ali... Ela olha para você com uma cara safada e manhosa, dizendo:
- Agora... Vai... Está pronto para mais uma... Mete tudinho... Não deixe nada sobrando...
Ela se vira de quatro na cama, mostrando a sua intimidade para você, empinando o bumbum. | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5852 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 29, 2009 11:33 am | |
| Olho para Kawa e digo:
-Obrigado pela preocupação Kawa-senpai, mas minha verdadeira intenção era procurar pela AMai-chan e tenta resgatar os cospor dos nossos companheiros para dar-lhes um enterro digno de um torayama; é o minimo que eu posso fazer por eles, mas se você acha perigoso senpai eu irei esperar até que amanheça.
Espero por alguma reação dele. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 29, 2009 11:54 am | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Tetsu:
Kawa fica pensativo com seu relato, fazendo uma expressão séria, mas franze um pouco a testa e revela sua impressão:
- Tetsu... É nobre o que deseja fazer... Realmente os seus companheiros que pereceram teriam orgulho se pudessem ver ou ouvir o que você dissera... De qualquer forma... Eu já dei minha opinião respeito, baseado no fato de eu ser mais cauteloso e reconhecer minhas limitações... Mas... Mesmo sendo perigoso... Se tem certeza que quer ir, então vá... Mas...
Kawa olha para quarto ao lado, com uma expressão reflexiva e serena e conclui:
- Eu penso que há pessoas vivas do nosso grupo que ainda dependem de você... Foi por isso, que eu aconselhei que não fosse... Coragem e determinação é algo bom... Mas... Cautela e sobrevivência é também importante para um ninja.
OFF
Kelavra, só para esclarecer. Tenho roteiro para as duas situações. A escolha é sua. Tanto e quanto em outro não vai prejudicar você em "nada". Apenas que um pode ser a "pior" ou a "melhor" escolha. Ou um pode dar a "melhor" ou a "pior" recompensa. O que vai ser?
| |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5852 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 29, 2009 5:22 pm | |
| * Pousada - Sul *
Olho para Kawa e digo:
-Obrigado Kawa-senpai, eu já decidi o que vou fazer, eu só peço que se caso eu não retorne que você assuma o comando deles, até então iriamos para suna tentar viabilizar uma ajuda com o Kazekage para nós ajudar na procura do resto do clã...
Faço uma pausa com se estive-se fazendo uma reflexão e depois eu continuo:
... por favor os proteja Kawa-senpai, vocês são tudo que eu tenho irei assegurar que vocês sobrevivão a esse inferno.
Espero pela reação dele depois me dirijo até o quarto de Karai. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 29, 2009 5:37 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Tetsu:
Kawa cruza os braços, pensativo, como se fechasse os olhos sobre sua decisão. Ele então lhe diz:
- Tetsu... Boa sorte... Eu desejo que você consiga isso. Mas volte vivo. Se as coisas estiverem feias, por favor, não se arrisque muito... Afinal. Você tem potencial e ele não pode morrer tão cedo...
Você sente que Kawa fala aquilo para você bem temeroso, mas ele acena, lhe desejando que faça o melhor.
Logo após você segue para o quarto e ao entrar, nota que Karai estava descansando, pois seus olhos estavam fechados.
| |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 29, 2009 6:12 pm | |
| * Pousada - Sul *
Antes de sair eu digo a Kawa:
-Não se preocupe Kawa-senpai eu irei fazer de tudo para reencontrá-los de novo, não posso deixá-los sofrer pela perda de mais um ompanheiro não é
Ao chegar no quarto de karai eu digo aos genins:
-Eu vou precisar sair, por isso queria pedir que vocês cuidasem dos dois isso aqui é um frasco de analgesico caso Kawa senpai sinta dor dê a ele por favor e vou querer um tempo a sós com ela.
Um dos genis pega o frasco e sai do quarto o outro o segue logo em seguida, então eu sussurro para ela:
-Adeus minha linda, espero reve-lá em breve.
Dou-lhe um beijo em seus labios e me retiro do quarto, saindo falo para o genin que esperava do lado de fora:
-Cuide dela por mim está bem, eu irei buscar os corpos dos nossos amigos pra dar-lhes um enterro digno de um torayama, fique atento caso a recpecionista lhe chame, tá bom...
Ele acana com a cabeça que entendeu então eu me dirijo até a recepção e falo paro o atendente:
-com licença eu vim buscar a garrafa de sakê que eu havia pedido
Fico esperando a resposta dele. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
| |
| | | | Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|