Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino
Número de Mensagens : 606
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6384

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:24 am

"Droga, que cara chato."

- Não... tenho... nada ... para ... falar ... com ... um.. ninja ... amedon...trador.

Começo a tremer me agarrando mais forte no ken.

- Meu... pai... mandou... não ... falar... com ... estranhos.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8516

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:30 am

Narrando para Arashi:

Ele olha para você por alguns segundos e depois, fazendo um olhar debochado, comentando:

- Aff... Crianças... - ele vira de costas e subindo as escadas novamente até lá em cima, ignorando vocês, inexplicavelmente.

Caminho livre para vocês.

Narrativa OFF (Apenas para Jogadores):

Aquele mesmo ninja chega ao Quarto 01, Terceiro Andar. Pede para que os serviçais saiam, pois precisava investigar o local a vontade.

Após eles irem, este desfaz sua forma ninja policial revelando-se essa forma:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Avatarkuroiwe6

Então analisa o local atentamente, incluindo o pouco da areia próximo aos móveis. Ele expressa uma satisfação e se levanta comentando consigo:

- Interessante... Ele estava aqui... - e então aquele ser se desfaz, revelando ser apenas um bushin.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino
Número de Mensagens : 325
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5899

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:38 am

Saindo do lugar eu viro para Arashi e digo:

- Amor, estamos encrencados ou é impressão minha?

Então continuo a caminhar saindo com ela sigilosamente.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:52 am

- Não mas não queria ficar para ser interrogado. Além do mais aquele hotel esta muito suspeito ultimamente.

Olho para ele e o abraço impedindo ele de caminhar. Fala na sua orelha.

- O Aoki-sensei estava lá. Ele era um dos dois que estavam lutando no quarto.

Olho em volta.

- Precisamos encontrar o Sasori-baka. Além disso, estou preocupada com o sumiço da Kaori-sensei.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:03 am

Aquela informação cruza meu ser de forma forçada. Eu não acreditava que estive tão perto do Aoki e ainda mais num momento tão íntimo.

"Será que ele viu, ou ouviu alguma coisa?"

Essa pergunta ecoa em minha mente e eu acabo por "pensar" alto demais.

- Será que ele viu a gente?
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:40 am

- Bem..provavel Ken-chan...

Olho séria para ele.

- Porém se ele está aqui deve estar metido em algo. Devemos achar o hito e a sensei...

Abraço-o e lhe dou um beijo.

- Devemos nos preocupar com duas pessoas nesse momento, eu e a Amai. Podemos ser suada com reféns.

Olho para ele, com um pouco de receio pelo que ele podia fazer se eu fosse refém.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino
Número de Mensagens : 300
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5868

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:46 am

* Cais - Leste

-Uhum a vista é boa...

Falo meio desinteresado e ssussurro:

-Mas ainda prefiro olhar você Amai...

Apesar do meu tom carinhoso eu me mantenho atento a qualquer coisa estranha que esse cara pudesse fazer.

off:

Mente + prontidão
'd10' : 7, 1, 7, 8, 5
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:51 am

Olho para Arashi e digo:

- Mas a Amai está lá em cima, se voltarmos poderemos ser pegos pelo policial. O que faremos?

Então toco seu rosto macio com certa apreensão.

"Nunca permitirei que lhe sequestrem..."
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:59 am

- Você acha mesmo que o hito iria ficar com ela no hotel.

Olho com carinho e acariciando se rosto.

- Às vezes você é tão bobinho. Porém acho isso um charme.

Dou um beijo nele, se ligar para o pessoal que nos olhava.

- Ele deve estar no cais, o Aoki já me falou sobre lá. É um local bom para um encontro. Vamos primeiro procurar lá.

"Mas estou com falta de roupas intimas."

- Devemos ir primeiro comprar roupas. - falando no ouvido dele deixando-o sem jeito - Vamos comprar, depois vamos para lá. ok?
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:12 am

Dou um sorrisinho maroto e então digo no ouvido dela:

- Comprar roupas para eu tira-las depois, boa idéia...

Então a beijo no rosto e pego seu braço para seguir em frente.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:07 pm

* Cais - Leste *

Narrando para Hitokiri:

- Kiri-kun... - Amai fica envergonha - Isso é tão... Romântico... - oniverg

Ela lhe beija bem envergonhada, por causa da presença do gondoleiro, que apenas dá um sorriso e se vira sem interferir você.

Algum tempo depois, você nota que ele tira uma flauta do bolso, dizendo:

- Geralmente quando eu levo "os casais", eu toco um pouco de música... Estou feliz de saber que o amor não tem idade... Vocês se importam?

Ele olha para vocês esperando a resposta, de maneira gentil.

Você nota que fisionomia do gondoleiro é de um velho calvo. Aparentemente nada ameaçador. Tanto que Amai olha para ele, dando um sorriso e diz:

- Música?! Sério, senhor?! Ai, faz tanto tempo que eu não escuto ^^,! Kiri-kun... Você gosta de música? -

Paralelo a pergunta da Amai, a gondoleiro começa a tocar e você ouve uma bonita melodia vindo daquela flauta.

Aviso para Arashi e Kenmaru:

Escolham quais dos mercados irão fazer compras. Vai ser determinante para os eventos.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:12 pm

Afasto-me do Ken e vou falar com uma senhora próxima.

- Hmm.. com licença. Sabe onde posso comprar roupas?
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 12:52 pm

* Próximo do Hotel Harumaru - Leste *

Narrando para Arashi e Kenmaru:

A senhora se vira para vocês e responde:

- Oh... Vocês podem ir para o Mercado do Norte, dizem que lá tem a melhores roupas... Mas é melhor se apressarem, que as tendas de venda já estão fechando...

Ela fala isso a você, por que o dia está entardecendo neste momento.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:00 pm

Hotel Harumaru - Leste -> Mercado 1 - Norte

Olho para a senhora e faço uma reverência.

- Obrigada, vamos Ken.

Arrasto o ken pela mão em diração ao mercado indicado.

Chegando lá começo a procurar uma loja que venda peças intímas. Encontro um loja pequena e entro por ela, arrastado o ken junto.

- Hmm... tem alguém aqui?
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:08 pm

* Mercado 1 - Norte *

Narrando para Arashi (Kenmaru em Cena OFF):

Quando você pergunta isso, uma vendedora (também uma senhora de idade) lhe aborda de maneira simpática:

- Olá, minha jovem, o que posso lhe ajudá-la? - ela já estava fechando a tenda dela, mas ela lhe aborda com interesse de vender algo. Você vê uma tabela de vendas atrás dela:

"Roupas entre 2 a 10 ryos - estamos em promoção de fechamento".
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:12 pm

- Vim comprar algumas calcinhas. Esqueci de colocar quando sai para viajar.

Fico muito envergonhada depois disso.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:19 pm

* Mercado 1 - Norte *

Narrando para Arashi (Kenmaru em Cena OFF):

Você ouve um "ohhh" da vendedora, lhe deixando sem graça e ela diz:

- Bem, eu cobraria 2 ryos por cada peça, mas como você é uma mocinha bonitinha eu farei por 1 ryo cada uma, o que acha?

Ela espera sua resposta, lhe dando um sorriso simpático.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:22 pm

Faço uma referencia para ela

- Muito obrigada!

Volto a atenção para o Ken-chan.

- Então quer escolher para mim, Kenzinho?
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:26 pm

Fico meio sem graça com o que Arashi me propõe, mas por fim escolho. Busco algo vermelho e meio transparente. Não ligando muito para largura (fio ou grande), pois não tinha certeza do gosto dela. Também aponto para uma preta e retiro o dinheiro do bolso, não deixando que ela pague.

- Estas aqui, o que você acha?

Então dou um sorriso para minha Arashi-chan.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:30 pm

- Hhahahaha.. tem certeza que quer que ande por ai com esse calcinha ai?

Aponto para meu kimono bastante curto.

- Mas se você quiser para mim não tenho nenhum problema..
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:33 pm

:oniAHN:

Procuro algo grande e nada transparente. Então quando vejo uma "calçola" eu aponto para ela e digo:

- Então essa...

:manda:
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:40 pm

Olho para ele morto de ciúme.

- Hihiihihihi... - Vou até ele e falo no ouvido dele - Fica com essas uso só para você.

Depois pega umas 3 calcinhas brancas c/ ursinhos e 3 cinzas, nada transparentes sem ser fio dentais comos as que ele tinha escolhido.

Vou até a senhora com as 8 peças e pego o dinheiro para pagar.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:44 pm

Cruzo os braços e então fico emburrado. Mas logo passa. Digo:

- Então, como fará? Irá colocar isso aqui?

O.o

"Por favor, diga que não..."
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:50 pm

Mercado 1 - Norte -> Cais - Leste

Muito envergonhada viro para ele.

- Não, baka! Você acha que sairia sem calcinha por acaso.

Pago os 8 ryus para a vendedora e me dispeso dela com um reverência.

- Vamos Ken, vamos para o cais.

Quardo as compras na minha bolsa e braço o Ken para irmos aproveitar o por do sol.
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 1:54 pm

Sigo para o Cais com ela. Estava feliz. A beijo pelo caminho e digo:

- Te amo minha querida...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 9 Icon_minitime

Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 9 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte