| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|
+5Sasori Hitokiri Aoki admin3 Jhon Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 4:24 am | |
| "Droga, que cara chato."
- Não... tenho... nada ... para ... falar ... com ... um.. ninja ... amedon...trador.
Começo a tremer me agarrando mais forte no ken.
- Meu... pai... mandou... não ... falar... com ... estranhos. | |
|
| |
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 4:30 am | |
| Narrando para Arashi:Ele olha para você por alguns segundos e depois, fazendo um olhar debochado, comentando:- Aff... Crianças... - ele vira de costas e subindo as escadas novamente até lá em cima, ignorando vocês, inexplicavelmente.
Caminho livre para vocês.Narrativa OFF (Apenas para Jogadores):Aquele mesmo ninja chega ao Quarto 01, Terceiro Andar. Pede para que os serviçais saiam, pois precisava investigar o local a vontade.
Após eles irem, este desfaz sua forma ninja policial revelando-se essa forma: Então analisa o local atentamente, incluindo o pouco da areia próximo aos móveis. Ele expressa uma satisfação e se levanta comentando consigo:- Interessante... Ele estava aqui... - e então aquele ser se desfaz, revelando ser apenas um bushin. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 9:38 am | |
| Saindo do lugar eu viro para Arashi e digo:
- Amor, estamos encrencados ou é impressão minha?
Então continuo a caminhar saindo com ela sigilosamente. | |
|
| |
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 9:52 am | |
| - Não mas não queria ficar para ser interrogado. Além do mais aquele hotel esta muito suspeito ultimamente.
Olho para ele e o abraço impedindo ele de caminhar. Fala na sua orelha.
- O Aoki-sensei estava lá. Ele era um dos dois que estavam lutando no quarto.
Olho em volta.
- Precisamos encontrar o Sasori-baka. Além disso, estou preocupada com o sumiço da Kaori-sensei. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 10:03 am | |
| Aquela informação cruza meu ser de forma forçada. Eu não acreditava que estive tão perto do Aoki e ainda mais num momento tão íntimo.
"Será que ele viu, ou ouviu alguma coisa?"
Essa pergunta ecoa em minha mente e eu acabo por "pensar" alto demais.
- Será que ele viu a gente? | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 10:40 am | |
| - Bem..provavel Ken-chan...
Olho séria para ele.
- Porém se ele está aqui deve estar metido em algo. Devemos achar o hito e a sensei...
Abraço-o e lhe dou um beijo.
- Devemos nos preocupar com duas pessoas nesse momento, eu e a Amai. Podemos ser suada com reféns.
Olho para ele, com um pouco de receio pelo que ele podia fazer se eu fosse refém. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 10:46 am | |
| * Cais - Leste
-Uhum a vista é boa...
Falo meio desinteresado e ssussurro:
-Mas ainda prefiro olhar você Amai...
Apesar do meu tom carinhoso eu me mantenho atento a qualquer coisa estranha que esse cara pudesse fazer.
off:
Mente + prontidão 'd10' : 7, 1, 7, 8, 5 | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 10:51 am | |
| Olho para Arashi e digo:
- Mas a Amai está lá em cima, se voltarmos poderemos ser pegos pelo policial. O que faremos?
Então toco seu rosto macio com certa apreensão.
"Nunca permitirei que lhe sequestrem..." | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 10:59 am | |
| - Você acha mesmo que o hito iria ficar com ela no hotel.
Olho com carinho e acariciando se rosto.
- Às vezes você é tão bobinho. Porém acho isso um charme.
Dou um beijo nele, se ligar para o pessoal que nos olhava.
- Ele deve estar no cais, o Aoki já me falou sobre lá. É um local bom para um encontro. Vamos primeiro procurar lá.
"Mas estou com falta de roupas intimas."
- Devemos ir primeiro comprar roupas. - falando no ouvido dele deixando-o sem jeito - Vamos comprar, depois vamos para lá. ok? | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 11:12 am | |
| Dou um sorrisinho maroto e então digo no ouvido dela:
- Comprar roupas para eu tira-las depois, boa idéia...
Então a beijo no rosto e pego seu braço para seguir em frente. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 12:07 pm | |
| * Cais - Leste *Narrando para Hitokiri:- Kiri-kun... - Amai fica envergonha - Isso é tão... Romântico... - Ela lhe beija bem envergonhada, por causa da presença do gondoleiro, que apenas dá um sorriso e se vira sem interferir você.
Algum tempo depois, você nota que ele tira uma flauta do bolso, dizendo:- Geralmente quando eu levo "os casais", eu toco um pouco de música... Estou feliz de saber que o amor não tem idade... Vocês se importam?Ele olha para vocês esperando a resposta, de maneira gentil.
Você nota que fisionomia do gondoleiro é de um velho calvo. Aparentemente nada ameaçador. Tanto que Amai olha para ele, dando um sorriso e diz:- Música?! Sério, senhor?! Ai, faz tanto tempo que eu não escuto ^^,! Kiri-kun... Você gosta de música? - Paralelo a pergunta da Amai, a gondoleiro começa a tocar e você ouve uma bonita melodia vindo daquela flauta. Aviso para Arashi e Kenmaru: Escolham quais dos mercados irão fazer compras. Vai ser determinante para os eventos. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 12:12 pm | |
| Afasto-me do Ken e vou falar com uma senhora próxima.
- Hmm.. com licença. Sabe onde posso comprar roupas? | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 12:52 pm | |
| * Próximo do Hotel Harumaru - Leste *
Narrando para Arashi e Kenmaru:
A senhora se vira para vocês e responde:
- Oh... Vocês podem ir para o Mercado do Norte, dizem que lá tem a melhores roupas... Mas é melhor se apressarem, que as tendas de venda já estão fechando...
Ela fala isso a você, por que o dia está entardecendo neste momento. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:00 pm | |
| Hotel Harumaru - Leste -> Mercado 1 - Norte
Olho para a senhora e faço uma reverência.
- Obrigada, vamos Ken.
Arrasto o ken pela mão em diração ao mercado indicado.
Chegando lá começo a procurar uma loja que venda peças intímas. Encontro um loja pequena e entro por ela, arrastado o ken junto.
- Hmm... tem alguém aqui? | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:08 pm | |
| * Mercado 1 - Norte *
Narrando para Arashi (Kenmaru em Cena OFF):
Quando você pergunta isso, uma vendedora (também uma senhora de idade) lhe aborda de maneira simpática:
- Olá, minha jovem, o que posso lhe ajudá-la? - ela já estava fechando a tenda dela, mas ela lhe aborda com interesse de vender algo. Você vê uma tabela de vendas atrás dela:
"Roupas entre 2 a 10 ryos - estamos em promoção de fechamento". | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:12 pm | |
| - Vim comprar algumas calcinhas. Esqueci de colocar quando sai para viajar.
Fico muito envergonhada depois disso. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:19 pm | |
| * Mercado 1 - Norte *
Narrando para Arashi (Kenmaru em Cena OFF):
Você ouve um "ohhh" da vendedora, lhe deixando sem graça e ela diz:
- Bem, eu cobraria 2 ryos por cada peça, mas como você é uma mocinha bonitinha eu farei por 1 ryo cada uma, o que acha?
Ela espera sua resposta, lhe dando um sorriso simpático. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:22 pm | |
| Faço uma referencia para ela
- Muito obrigada!
Volto a atenção para o Ken-chan.
- Então quer escolher para mim, Kenzinho? | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:26 pm | |
| Fico meio sem graça com o que Arashi me propõe, mas por fim escolho. Busco algo vermelho e meio transparente. Não ligando muito para largura (fio ou grande), pois não tinha certeza do gosto dela. Também aponto para uma preta e retiro o dinheiro do bolso, não deixando que ela pague.
- Estas aqui, o que você acha?
Então dou um sorriso para minha Arashi-chan. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:30 pm | |
| - Hhahahaha.. tem certeza que quer que ande por ai com esse calcinha ai?
Aponto para meu kimono bastante curto.
- Mas se você quiser para mim não tenho nenhum problema.. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:33 pm | |
| :oniAHN:
Procuro algo grande e nada transparente. Então quando vejo uma "calçola" eu aponto para ela e digo:
- Então essa...
:manda: | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:40 pm | |
| Olho para ele morto de ciúme.
- Hihiihihihi... - Vou até ele e falo no ouvido dele - Fica com essas uso só para você.
Depois pega umas 3 calcinhas brancas c/ ursinhos e 3 cinzas, nada transparentes sem ser fio dentais comos as que ele tinha escolhido.
Vou até a senhora com as 8 peças e pego o dinheiro para pagar. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:44 pm | |
| Cruzo os braços e então fico emburrado. Mas logo passa. Digo: - Então, como fará? Irá colocar isso aqui? "Por favor, diga que não..." | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:50 pm | |
| Mercado 1 - Norte -> Cais - Leste
Muito envergonhada viro para ele.
- Não, baka! Você acha que sairia sem calcinha por acaso.
Pago os 8 ryus para a vendedora e me dispeso dela com um reverência.
- Vamos Ken, vamos para o cais.
Quardo as compras na minha bolsa e braço o Ken para irmos aproveitar o por do sol. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 14, 2009 1:54 pm | |
| Sigo para o Cais com ela. Estava feliz. A beijo pelo caminho e digo:
- Te amo minha querida... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
| |
|
| |
| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|