Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Kanis - Página 11 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Kanis - Página 11 Upload10Vila Kanis - Página 11 Voting_barVila Kanis - Página 11 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Kanis - Página 11 Upload10Vila Kanis - Página 11 Voting_barVila Kanis - Página 11 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Kanis

Ir para baixo 
+5
Souzoke Sagara
Kronus
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5425

Vila Kanis - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:03 pm

Narrando para Abigail:

Ela sorri dizendo:

Vila Kanis - Página 11 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1- Vamos ver o quanto você consegue se segurar...

Não demora muito para que sua concentração lhe traga devolta. Em seu corpo, no centro da Vila, você tentava se recuperar da experiência quando nota que o macho estava mais próximo de você do que antes. Somente mais duas Kanis em sua frente e ele chegaria em você.

Mas também, Kola estava chegando ao seu ápice. Uma bruta energia azulada salta de dentro dele para fora. Ela era dotada de diversos veios negros, que acabavam por aumentar drasticamente até tomar toda a Essência dele. A sensação que você sentia quando aquela "brisa negra" lhe toca a pele era similar ao descontrole que você sentiu quando Syon usou de tudo para lhe controlar. Seu corpo obedeceu às ordens da energia de Kola e você percebe que aos poucos até se arrastava na direção dele, assim como todas as fêmeas que estavam presentes (incluindo aquelas que outrora seguiam o macho, agora sozinho e olhando para vc).

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:27 pm

Vila Kanis - Página 11 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

Agora tinha voltado e a minha atual situação não era das melhores... Além de ter o outro macho diante de mim e já me vendo, Kola parecia completamente tomado pelo seu Aebys...

A energia que ele liberava era tão forte que meu corpo obedecia ao seu chamado msm se arrastando... Tentei de todas as formas me controlar... Pensando em tudo o que eu conversei do meu "lado negro"... Ainda tinha em mente que era humana e isso não mudaria...

"- Não vou ceder... Não vou ceder... Não vou ceder..." - repetia mentalmente esse mantra vendo meu corpo arrastasse pouco a pouco...

Sabia que ia sucumbir, mas lutava ate a exaustão para me manter firme... Não queria ter de recorrer ao meu lado negro... Não queria ter de ser consumida como Kola estava sendo... O olhei num misto de terror e gritei para que ele acordasse do que estava fazendo antes que fosse tarde...

- KOLAAAAA!!!
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:49 pm

Narrando para Abigail:

Kola aparentemente não ouve seu chamado, mas acaba por se levantar após ter se saciado. Ele olha para as fêmeas ao redor dele e estende a mão na direção delas. Estas começavam a se aproximar, beijando suas mãos, lambendo seus braços, tomando seu corpo. Mas ele sempre afugentava-as quando estas se aproximavam de sua intimidade ou de seu rosto.

O macho, vendo Kola se aproderando de todas as fêmeas, começou a correr na sua direção. A Rainha, vulnerável na frente dele. Abigail começava a se excitar com o medo que sentia, as reações de seu corpo só pioravam.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:01 pm

Vila Kanis - Página 11 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

As coisas não iam nada bem... Kola estava tão "possuído" que sequer me ouviu... O meu corpo tbm reagia mal... Se excitava a medida que o meu medo aumentava... E pra piorar o outro macho se aproximava de mim correndo... As coisas não iam nada bem... Temendo o pior, fechei os olhos... Tentei lembrar do pouco que Kola tinha me ensinado sobre alcançar a essência... Tocar a alma...

"- Syon... >.< Me ajude..."
- pensava no ápice da excitação e medo...

Tinha de me manter incolume... Me concentrei ate a exaustão de minha mente...

Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:32 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 11 LonewolfbykissaiAbigail sente uma brisa ao redor de seu corpo e logo o som daquele macho Kanis sendo jogado ao chão junto à um gemido de dor. Seu corpo estava começando a sentir a energia fluir, mas não a energia normal da sua essência e sim aquela energia forte e bruta do lado negro. Abigail estava se esforçando demais para usá-la e por isso acabou despertando seu lado sombrio. Porém a voz de Kola, mais grossa, soa em seu ouvido:

- Cheguei à tempo...

Abigail percebe que Kola estava ao seu lado, com a mão estirada na direção do macho caído. Ele fechava a mão e o macho sentia dor, quanto mais fechada maior a dor dele.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:38 pm

Estava quase sentindo a essência fluir, mas não era a fonte que eu queria... Já ia interromper o que estava fazendo para não me deixar levar por aquele lado qd uma brisa soprou... Kola estava ao meu lado e o macho no chão... Ele urrava de dor a medida que Kola impunha sua força... Ate a voz de Kola estava diferente... Aquele não era ele... O segurei pelo braço e falei séria...

- Pare Kola!!! Esse não é vc... Pare com isso ou irá machucá-lo...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:42 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 11 LonewolfbykissaiEle olha para você sério e diz:

- Não vou parar. Ele ameaçou a Rainha e não posso perdoá-lo.

Ele sorria enquanto apertava mais a mão sem se preocupar com o que você pediu.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:47 pm

- Não... Pare... Assim vc vai matá-lo... - repetia para Kola que não me ouvia...

Eu puxava seu braço, mas isso não parecia lhe fazer qlq efeito... Eu lhe cravava as unhas, mas nem isso adiantava... Ele parecia focado em matar aquele macho... Numa atitude um tanto desesperada, virei o rosto dele e o beijei...

- Volte ao que era Kola... Não se entregue por favor... Eu te peço... Deixe-o em paz... - murmurei tentando de alguma forma que ele me desse ouvidos...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:54 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 11 LonewolfbykissaiQuando Abigail beija Kola, este deixa seu corpo mole como se estivesse sem reação. O braço que ela segurava começa a descer até ficar completamente "pendurado" por seu ombro. Ele fecha os olhos durante o ato e quando ela interrompe ele continuava com os olhos fechados. De sua boca saem as palavras:

- Não repita isso... Por favor. Nem mesmo para me trazer de volta.

Ele abre os olhos e toda aquela essência negra desaparece deixando no lugar dela um rastro frágil e pequeno da verdadeira Essência dele. Kola era fraco em essência, mas se transformava em um grande mestre dela quando era possuído. Pelo que Abigail entende, ele já deixou ser possuído diversas vezes e assim treinou mais seu lado negro. Logo o corpo dela começa a reagir com a liberação dos hormônios pelo beijo. Ela deseja ele como desejava a Syon naquela vez. Nada do que ela pudesse fazer iria reverter essa chama absurda que consumia sua mente. Como daquela vez, era como se Abigail ficasse presa em seu próprio corpo observando o que ele desejava e fazia.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:02 pm

Eu havia conseguido trazer Kola de volta, mas a um custo muito alto... Como da vez que estive com Syon, não controlava meu corpo... Eu estava distante dele e me observava sem pudor algum não dar ouvido aos que Kola dizia... Meu corpo continuava ao seu lado o acariciando e o beijando... O pior é que ainda estava em meu corpo... Tentei parar, mas simplesmente não conseguia... Não queria ter de admitir, mas parecia que meu lado negro vencia... Sempre que tentava não usá-la, ela vinha a tona... Não conseguia entender o pq daquilo... E ainda não queria aceitar esta realidade... Mas daquele jeito eu jamais poderia sair de Kanis e encontrar Andrei...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:10 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 11 LonewolfbykissaiKola se distancia de Abigail segurando-a pelos ombros. Ele olhava em seus olhos enquanto dizia:

- Não... P-por favor, não...

Porém Kola estava também sendo pego e aliciado por diversas outras fêmeas que estavam ao redor. Elas babavam por ele, estavam enlouquecidas de desejo, assim como Abigail. Ele tentava se desvinciliar delas, mas sua preocupação maior era com a Rainha, que ele mantinha as mãos segurando-na e enquanto perguntava:

- Ei... o que... O-o que está acontecendo? Não... Não faça isso por favor... Não sei até quando posso resistir à você.

Ele chutava as outras fêmeas, dava joelhadas, e até batia nelas com a cabeça, mas contra Abigail ele somente conseguia segurá-la pelos braços.

OFF

Pode continuar a interpretar seu desejo, mas isso não impede que você fale. Porém, fale o que o desejo quer e não o que Abigail sente.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:15 pm

- Então não resista... - meu corpo murmurou ainda avançando contra Kola... O acariciando...

Aproveitando que ele ainda segurava meu corpo pelos ombros, meu corpo afastou as mãos dele do ombro e posicionou em outras curvas... E novamente se aproximou dele o provocando e beijando...

...

Enquanto isso eu assistia de mãos atadas ao que se passava... Me sentia horrível por ter falhado daquele jeito e ainda estar fazendo isso com o Kola... No final iria magoá-lo muito...

Fechei os olhos em minha mente... Se ia msm acontecer eu não queria ver... Já me sentia derrotada demais... Suja demais... Kanis demais... E infelizmente, menos humana do que um dia fui...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:22 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 11 LonewolfbykissaiKola percebe o que estava acontecendo quando ouve o que Abigail diz e posteriormente nota o movimento dela com suas mãos posicionando-as sobre seus seios. Kola rubra e chega até a acariciar os seios de Abigail, mas logo ele arregala os olhos quando percebe o que estava acontecendo e desfere um tapa no rosto dela. Com uma expressão de ódio ele começava a sair, esmurrando todas as fêmeas que estavam presentes e dando as costas à ela. O desejo não parava e Abigail queria mais.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:39 pm

Minha mente já não assistia ao que meu corpo fazia... Prisioneira dentro daquela casca e sem ter como reagir aos impulsos do corpo, me restou apenas remoer a perda de minha humanidade... A única identidade que tinha...

"- Maldita... Ela tinha razão... Minha parte humana está condenada... Vou acabar me tornando uma Kanis..." - pensava a mente em sua resignação...

...

Enquanto isso meu corpo pedia por mais... Qd Kola acariciou meus seios soltei um baixo gemido e sorri de satisfação... Porém não esperava por aquele tapa no rosto... Qd o corpo voltou a encará-lo ainda desejosa de mais, o vi se afastar com raiva e ate agredindo as outras fêmeas...

Não contente, corri atrás de Kola e o abracei por trás... Esfreguei a ponta do naris em seu pescoço e sussurrei em seu ouvido da forma mais doce que meu corpo permitia...

- Vc não gosta de mim Kola?! Não me deseja tbm?! Pq foge de mim qd eu o quero!?
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:45 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 11 LonewolfbykissaiKola para olhando para frente e então deixa suas emoções ocultas saírem:

- Não lhe quero assim. T-te desejo, sim. Meu corpo arde só de estar com você. Mas... Não quero você desta forma. Não quero uma mentira. Não sou Syon, muito menos um servo da Deusa. Deveria ter saído dessa Vila junto de minha irmã...

Mesmo após estas palavras ele ainda se sentia fraco até para se desvencilhar dos braços de Abigail. Ele ficou paro, esperando que ela o soltasse para que pudesse partir.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:53 pm

- Mas vc ficou... Ficou comigo aqui... Então pq não aproveita a oportunidade que está diante de vc?! - murmurou meu corpo provocativo...

Meu corpo continuava a provocar o pobre Kola... As mãos passeavam pelo corpo dele... Os lábios exploravam em beijos o seu pescoço... Usava e abusava de todas as artimanhas para que ele satisfazesse o desejo...

...

Na minha mente ouvia as confições de Kola... Não queria magoá-lo, mas não tinha controle sobre mim... Ate me espantei qd ele disse que não era um servo da deusa... Então quem ele seria?! Achava que todos os Kanis eram servos da deusa... E quem seria a irmã dele?! A antiga rainha era algo pouco provável já que ela era uma serva da deusa... Haviam mais kanis fora da vila e não serviam a deusa... Quem eram?! Eram tantas perguntas sem resposta, mas minha maior preocupação na prisão de minha mente era retomar o controle do corpo...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:10 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 11 LonewolfbykissaiKola segurava as mãos de Abigail com carinho e até fez uma leve e curta carícia nelas, porém suas palavras foram rudes:

- É um pena que você realmente não pensa assim.

Ele tira as mãos dela de cima dele e vira-se de frente para ela. Um sorriso sensível em sua face e ele diz:

- Falhei em como te trazer de volta!

Então Kola puxa uma faca e na mesma medida que ele se cortava o pulso diversas outras fêmeas abraçavam o corpo dele, o que acabava lhe provocando um pouco de ciúmes. Mas então, enquanto o jovem era "devorado", o sangue que espirrava do corte dele recai sobre o seu rosto. O cheiro do sangue se faz mais forte do que aquele profundo aroma sexual. Seu corpo começava a despertar...

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:17 pm

Pisquei os olhos duas vezes um tanto atordoada... Minha mente retomou o controle do corpo... Passei a mão no sangue em meu rosto e só então me dei conta do que acontecia... As fêmeas avançaram sobre Kola e o pobre não teve forças sequer para se defender... O corte ainda sangrava e ele estava morrendo...

Desesperada em salvá-lo de um fim eminente avancei sobre aquele amotoado de fêmeas com raiva... As empurrava, chutava, socava e gritava com ira para que elas se afastassem dele... Ate declarava que ele era meu para que elas se afastassem de vez... Qd finalmente chegasse ate o corpo de Kola, tentaria salvá-lo das feridas... Não queria que ele morresse daquela forma por minha causa...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:25 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 11 LonewolfbykissaiKola estava debaixo de um amontoado de fêmeas e Abigail tem até certa dificuldade para chegar nele. Por incrível que pareça, uma das fêmeas havia conseguido pôr o membro dele ereto e estava quase introduzindo-o nela. Quando finalmente Abigail chega nele e as fêmeas começavam a se afastar devido a volta de si com o cheiro do sangue, este sorri olhando meio torto para ela e diz:

- Rá... Sabia que o cheiro do sangue lhe traria de volta. Pena que eu tenha exagerado um pouco...

Nas palavras dele Abigail sente a falta de jeito dele em mentir, camuflando a tristeza que ele sentia por não ter feito algo em relação a ela antes. Estava explícito em sua face o quanto ele sentia por ela e também em suas palavras:

- Tive medo... Não sabia o que fazer. Não me dou muito bem com pressão... Espero não precisar mais fazer isso que fiz... foi assustador como elas me atacaram. Eu nunca consegui uma reação assim o Chamado. E eu... errr... já havia tentado diversas vezes. Fico feliz que tenha vindo... e mais ainda que tenha voltado...

Ele aponta para uma direção e revela a antiga Rainha do lado de fora da barreira da vila.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:33 pm

onipt - Vc me deu um susto danado!!! - meio que exasperei com ele qd o encontrei relativamente bem...

Porém recolhi em minha insignificância e depois me corrigi...

- Ainda assim obrigada... Só... Não faça mais isso... Vc praticamente se entregou ao seu Aebys... E... Quero conversar com vc depois...

Olhei para onde Kola havia apontado e lá estava a antiga Rainha... Fui ate o limite da fronteira para falar com ela... Assim que me aproximei a cumprimentei...

- Sei que vc não gosta de mim, mas precisamos de sua ajuda... Os motivos pelo qual a deusa a deixou do lado de fora ficaram claros... Mas preciso da colaboração de vcs...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:36 pm

Narrando para Abigail:

A antiga Rainha olha com desprezo para você, mas pergunta:

- E o que é?

Ela aguardava sua resposta enquanto olhava para Kola por cima do seu ombro. Aparentemente ela ainda não tinha perdido os efeitos do Chamado.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:41 pm

- Não temos reservas suficientes para a estação das sombras... E precisamos da pedra brilhante do templo da deusa para nos fornecer luz... Assim poderemos ter alimento e o povo não morrerá de fome...

Enquanto eu explicava, percebi que a antiga rainha olhava por cima dos meus ombros para algo atrás de mim... Virei de leve o rosto e vi que era Kola... Pelo menos com a proteção da deusa ele estaria "protegido" do assedio da antiga Rainha e das Kanis que ficaram de fora... Voltei a olhá-las e comentei...

- Foi por isso que a deusa as deixou do lado de fora... Seria preciso alguém de fora para buscar para nós a pedra e nos ajudar... Ou então todo o vilarejo ficaria condenado...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:44 pm

Narrando para Abigail:

A antiga Rainha volta a olhar para você e pergunta:

- E o que acontece se eu não fizer nada quanto a isso?

Ela aparentava estar cheia de rancor do que aconteceu, tanto que parou até de olhar para Kola e fixou os olhos nos seus olhos.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:47 pm

Sustentei o olhar dela e comentei...

- Então todo o "seu" povo morre lentamente de fome... E mto provavelmente a deusa se zangaria com vc... então preciso saber se irá ajudar...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:59 pm

Narrando para Abigail:

Ela vira-se de costas e diz ao sair:

- Meu povo está morto... trancafiado como animais. Não acha que é diferente deles, acha?

Ela sai caminhando com todas as outras seguindo ela.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 11 Icon_minitime

Vila Kanis
Ir para o topo 
Página 11 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte