| Vila Kanis | |
|
+5Souzoke Sagara Kronus Lizzy Haitane Hirou Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Narração EVIL Narrador
Número de Mensagens : 166 Idade : 38 XP : 5425 Data de inscrição : 30/07/2010
| |
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 5:27 pm | |
| Agora tinha voltado e a minha atual situação não era das melhores... Além de ter o outro macho diante de mim e já me vendo, Kola parecia completamente tomado pelo seu Aebys... A energia que ele liberava era tão forte que meu corpo obedecia ao seu chamado msm se arrastando... Tentei de todas as formas me controlar... Pensando em tudo o que eu conversei do meu "lado negro"... Ainda tinha em mente que era humana e isso não mudaria... "- Não vou ceder... Não vou ceder... Não vou ceder..." - repetia mentalmente esse mantra vendo meu corpo arrastasse pouco a pouco... Sabia que ia sucumbir, mas lutava ate a exaustão para me manter firme... Não queria ter de recorrer ao meu lado negro... Não queria ter de ser consumida como Kola estava sendo... O olhei num misto de terror e gritei para que ele acordasse do que estava fazendo antes que fosse tarde... - KOLAAAAA!!! | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 5:49 pm | |
| Narrando para Abigail:
Kola aparentemente não ouve seu chamado, mas acaba por se levantar após ter se saciado. Ele olha para as fêmeas ao redor dele e estende a mão na direção delas. Estas começavam a se aproximar, beijando suas mãos, lambendo seus braços, tomando seu corpo. Mas ele sempre afugentava-as quando estas se aproximavam de sua intimidade ou de seu rosto.
O macho, vendo Kola se aproderando de todas as fêmeas, começou a correr na sua direção. A Rainha, vulnerável na frente dele. Abigail começava a se excitar com o medo que sentia, as reações de seu corpo só pioravam.
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 6:01 pm | |
| As coisas não iam nada bem... Kola estava tão "possuído" que sequer me ouviu... O meu corpo tbm reagia mal... Se excitava a medida que o meu medo aumentava... E pra piorar o outro macho se aproximava de mim correndo... As coisas não iam nada bem... Temendo o pior, fechei os olhos... Tentei lembrar do pouco que Kola tinha me ensinado sobre alcançar a essência... Tocar a alma... "- Syon... >.< Me ajude..." - pensava no ápice da excitação e medo... Tinha de me manter incolume... Me concentrei ate a exaustão de minha mente... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 6:38 pm | |
| Estava quase sentindo a essência fluir, mas não era a fonte que eu queria... Já ia interromper o que estava fazendo para não me deixar levar por aquele lado qd uma brisa soprou... Kola estava ao meu lado e o macho no chão... Ele urrava de dor a medida que Kola impunha sua força... Ate a voz de Kola estava diferente... Aquele não era ele... O segurei pelo braço e falei séria... - Pare Kola!!! Esse não é vc... Pare com isso ou irá machucá-lo... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 6:47 pm | |
| - Não... Pare... Assim vc vai matá-lo... - repetia para Kola que não me ouvia... Eu puxava seu braço, mas isso não parecia lhe fazer qlq efeito... Eu lhe cravava as unhas, mas nem isso adiantava... Ele parecia focado em matar aquele macho... Numa atitude um tanto desesperada, virei o rosto dele e o beijei... - Volte ao que era Kola... Não se entregue por favor... Eu te peço... Deixe-o em paz... - murmurei tentando de alguma forma que ele me desse ouvidos... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 7:02 pm | |
| Eu havia conseguido trazer Kola de volta, mas a um custo muito alto... Como da vez que estive com Syon, não controlava meu corpo... Eu estava distante dele e me observava sem pudor algum não dar ouvido aos que Kola dizia... Meu corpo continuava ao seu lado o acariciando e o beijando... O pior é que ainda estava em meu corpo... Tentei parar, mas simplesmente não conseguia... Não queria ter de admitir, mas parecia que meu lado negro vencia... Sempre que tentava não usá-la, ela vinha a tona... Não conseguia entender o pq daquilo... E ainda não queria aceitar esta realidade... Mas daquele jeito eu jamais poderia sair de Kanis e encontrar Andrei... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 7:10 pm | |
| Narrando para Abigail: | Kola se distancia de Abigail segurando-a pelos ombros. Ele olhava em seus olhos enquanto dizia:
- Não... P-por favor, não...
Porém Kola estava também sendo pego e aliciado por diversas outras fêmeas que estavam ao redor. Elas babavam por ele, estavam enlouquecidas de desejo, assim como Abigail. Ele tentava se desvinciliar delas, mas sua preocupação maior era com a Rainha, que ele mantinha as mãos segurando-na e enquanto perguntava:
- Ei... o que... O-o que está acontecendo? Não... Não faça isso por favor... Não sei até quando posso resistir à você.
Ele chutava as outras fêmeas, dava joelhadas, e até batia nelas com a cabeça, mas contra Abigail ele somente conseguia segurá-la pelos braços.
| OFFPode continuar a interpretar seu desejo, mas isso não impede que você fale. Porém, fale o que o desejo quer e não o que Abigail sente. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 7:15 pm | |
| - Então não resista... - meu corpo murmurou ainda avançando contra Kola... O acariciando... Aproveitando que ele ainda segurava meu corpo pelos ombros, meu corpo afastou as mãos dele do ombro e posicionou em outras curvas... E novamente se aproximou dele o provocando e beijando... ... Enquanto isso eu assistia de mãos atadas ao que se passava... Me sentia horrível por ter falhado daquele jeito e ainda estar fazendo isso com o Kola... No final iria magoá-lo muito... Fechei os olhos em minha mente... Se ia msm acontecer eu não queria ver... Já me sentia derrotada demais... Suja demais... Kanis demais... E infelizmente, menos humana do que um dia fui... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 7:39 pm | |
| Minha mente já não assistia ao que meu corpo fazia... Prisioneira dentro daquela casca e sem ter como reagir aos impulsos do corpo, me restou apenas remoer a perda de minha humanidade... A única identidade que tinha... "- Maldita... Ela tinha razão... Minha parte humana está condenada... Vou acabar me tornando uma Kanis..." - pensava a mente em sua resignação... ... Enquanto isso meu corpo pedia por mais... Qd Kola acariciou meus seios soltei um baixo gemido e sorri de satisfação... Porém não esperava por aquele tapa no rosto... Qd o corpo voltou a encará-lo ainda desejosa de mais, o vi se afastar com raiva e ate agredindo as outras fêmeas... Não contente, corri atrás de Kola e o abracei por trás... Esfreguei a ponta do naris em seu pescoço e sussurrei em seu ouvido da forma mais doce que meu corpo permitia... - Vc não gosta de mim Kola?! Não me deseja tbm?! Pq foge de mim qd eu o quero!? | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 7:53 pm | |
| - Mas vc ficou... Ficou comigo aqui... Então pq não aproveita a oportunidade que está diante de vc?! - murmurou meu corpo provocativo... Meu corpo continuava a provocar o pobre Kola... As mãos passeavam pelo corpo dele... Os lábios exploravam em beijos o seu pescoço... Usava e abusava de todas as artimanhas para que ele satisfazesse o desejo... ... Na minha mente ouvia as confições de Kola... Não queria magoá-lo, mas não tinha controle sobre mim... Ate me espantei qd ele disse que não era um servo da deusa... Então quem ele seria?! Achava que todos os Kanis eram servos da deusa... E quem seria a irmã dele?! A antiga rainha era algo pouco provável já que ela era uma serva da deusa... Haviam mais kanis fora da vila e não serviam a deusa... Quem eram?! Eram tantas perguntas sem resposta, mas minha maior preocupação na prisão de minha mente era retomar o controle do corpo... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 8:17 pm | |
| Pisquei os olhos duas vezes um tanto atordoada... Minha mente retomou o controle do corpo... Passei a mão no sangue em meu rosto e só então me dei conta do que acontecia... As fêmeas avançaram sobre Kola e o pobre não teve forças sequer para se defender... O corte ainda sangrava e ele estava morrendo... Desesperada em salvá-lo de um fim eminente avancei sobre aquele amotoado de fêmeas com raiva... As empurrava, chutava, socava e gritava com ira para que elas se afastassem dele... Ate declarava que ele era meu para que elas se afastassem de vez... Qd finalmente chegasse ate o corpo de Kola, tentaria salvá-lo das feridas... Não queria que ele morresse daquela forma por minha causa... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 8:33 pm | |
| - Vc me deu um susto danado!!! - meio que exasperei com ele qd o encontrei relativamente bem... Porém recolhi em minha insignificância e depois me corrigi... - Ainda assim obrigada... Só... Não faça mais isso... Vc praticamente se entregou ao seu Aebys... E... Quero conversar com vc depois...Olhei para onde Kola havia apontado e lá estava a antiga Rainha... Fui ate o limite da fronteira para falar com ela... Assim que me aproximei a cumprimentei... - Sei que vc não gosta de mim, mas precisamos de sua ajuda... Os motivos pelo qual a deusa a deixou do lado de fora ficaram claros... Mas preciso da colaboração de vcs... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 8:36 pm | |
| Narrando para Abigail:
A antiga Rainha olha com desprezo para você, mas pergunta:
- E o que é?
Ela aguardava sua resposta enquanto olhava para Kola por cima do seu ombro. Aparentemente ela ainda não tinha perdido os efeitos do Chamado. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 8:41 pm | |
| - Não temos reservas suficientes para a estação das sombras... E precisamos da pedra brilhante do templo da deusa para nos fornecer luz... Assim poderemos ter alimento e o povo não morrerá de fome...Enquanto eu explicava, percebi que a antiga rainha olhava por cima dos meus ombros para algo atrás de mim... Virei de leve o rosto e vi que era Kola... Pelo menos com a proteção da deusa ele estaria "protegido" do assedio da antiga Rainha e das Kanis que ficaram de fora... Voltei a olhá-las e comentei... - Foi por isso que a deusa as deixou do lado de fora... Seria preciso alguém de fora para buscar para nós a pedra e nos ajudar... Ou então todo o vilarejo ficaria condenado... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 8:44 pm | |
| Narrando para Abigail:
A antiga Rainha volta a olhar para você e pergunta:
- E o que acontece se eu não fizer nada quanto a isso?
Ela aparentava estar cheia de rancor do que aconteceu, tanto que parou até de olhar para Kola e fixou os olhos nos seus olhos. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 8:47 pm | |
| Sustentei o olhar dela e comentei... - Então todo o "seu" povo morre lentamente de fome... E mto provavelmente a deusa se zangaria com vc... então preciso saber se irá ajudar... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 8:59 pm | |
| Narrando para Abigail:
Ela vira-se de costas e diz ao sair:
- Meu povo está morto... trancafiado como animais. Não acha que é diferente deles, acha?
Ela sai caminhando com todas as outras seguindo ela.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Kanis | |
| |
|
| |
| Vila Kanis | |
|