Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 22 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 22 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Kanis - Página 22 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Kanis - Página 22 Upload10Vila Kanis - Página 22 Voting_barVila Kanis - Página 22 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Kanis - Página 22 Upload10Vila Kanis - Página 22 Voting_barVila Kanis - Página 22 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Kanis

Ir para baixo 
+5
Souzoke Sagara
Kronus
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005206

Vila Kanis - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:41 pm

Vila Kanis - Página 22 LonewolfbykissaiKola volta-se para Abigail e diz:

- Eu estou bem... É que "me ver" assim e a você mais de uma vez. Me deixou meio aturdido. Mas não é nada demais. Estou pensando no problema que seria se eles tivessem nosos conhecimentos e se fossem inimigos, seria um problema caso ele se passasse por mim ou ela por você.

Uriel já começava a controlar a essência ao redor dele para fazer o clone de Abigail dormir. Em seguida Kola voltou-se para Uriel e começou a tentar fazer igual à ele.
Vila Kanis - Página 22 Uriel_10

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:45 pm

Vila Kanis - Página 22 Images

As palavras de Kola realmente tinham lógica e razão... Se eles fossem mais racionais e tentassem se passar por nos e fossem inimigos, aquilo seria um grande problema... Enquanto Uriel e Kola moldavam suas essências para fazê-los dormir e levá-los as câmaras criogências, finalmente consegui terminar de acoplar o braço mecânico... Testei seus movimentos e parecia bem e funcionando... Olhei para os lados e vi que Kamus já havia saído... Provavelmente queria ficar só novamente... Me ergui e comentei indo para a sala de projeções do banco de dados que Kola não me deixou ver direito...

- Bom... Já que vcs podem fazer isso sem minha ajuda... Eu vou continuar a ver o banco de dados da nave... As imagens da Terra e os relatos me chamaram muito a atenção... Quero saber como era antes disso tudo...

E segui para a sala de projeção gráfica...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:54 pm

Abigail segue para a sala do banco de dados e antes de entrar nela ela nota aquela coisa que havia pisado no chão. Envolvendo os acontecimentos, ela acreditava que aquilo era "Kamus espionando" ela e Kola.

Dentro da sala ela nota que alguns comandos estavam dando erro direto na tela. Averiguando melhor, ela percebe que uma das centrais de dados na nave havia sido danificada no setor orgânico e que as funções da nave estavam comprometidas. Um vazamento de energia Luxus estava acontecendo no serto de energia e em não mais do que uma hora a radiação começaria a se espalhar também pela nave.

Os dados da invasão à Terra estavam intactos.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:58 pm

Pelo visto o despertar dos clones causou avarias à nave... Ao menos os dados estavam intactos então fui ate o painel e tomei o cuidado de fazer vários backups para não perder aquilo... Agora meu maior problema era conter o vazamento de energia da nave antes que a radiação pudesse afetar a todos... Meus dedos trabalharam depressa para fazer os erros pararem e o vazamento fosse contido... Caso fosse necessário faria o possível via comando e depois iria ao setor orgânico fazer os devidos reparos...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:09 pm

Abigail faz tudo o que pode para conter o vazamento e percebe que o luxus se estabiliza. Porém a nave ainda estava com defeito e um sinal de aviso aparecia constantemente no painel.

Mas enquanto trabalhava nisso ela ouve a voz de Kamus e seus passos vindo da porta de entrada:

.- Abigail... gostaria de lhe pedir uma coisa.
Vila Kanis - Página 22 Brauk_10

Ele se mantém distante, próximo da porta.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:14 pm

Estava trabalhando freneticamente qd ouvi a voz de Kamus me falar... Sem tirar os olhos da tela e os dedos do painel touch screen, lhe disse...

- Só um segundo, Kamus... Estou com um baita problemão aqui...

Meus dedos agiram depressa e ao menos consegui estabilizar o vazamento sem precisar ir ate o local danificado... Contudo o sinal de aviso do defeito ainda aparecia na tela com constancia... Pelo visto ficariamos mais tempo no planeta que parariamos para curar os olhos de Kamus do que planejavamos... Ao menos ate que eu consertasse a nave... Assim que terminei as arrumações me virei para Kamus e lhe perguntei o que ele queria...

- Pronto... Pode falar Kamus... O que vc precisa de mim?! - disse saindo de perto da tela e indo para perto dele.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:19 pm

Kamus tira o olhar de cima de Abigail e olhando para o chão ele diz:

.- Abigail... eu... gostaria... De saber de você... O que você pensa em... Deixar seu clone comigo.

Ele sabia que o que estava dizendo era absurdo, e suava para dizer aquilo. Mas também passava um ar de quem estava pedindo algo de coração.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:23 pm

Olhei Kamus pensativa e comentei logo depois do pedido um tanto demasiado dele...

- Kamus... Sinceramente não sei... Vc mesmo viu a reação dela e a forma como ela protegeu o clone de Kola... Eles são primitivos, mas ainda assim mais desenvolvidos do que pensei... Não sei se seria uma boa idéia... Mas vc pode tentar... Uriel a está colocando para dormir seguramente na criogenia... ^.^" Acho ate que os dois podem dar continuidade à humanidade...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:27 pm

Kamus volta o olhar para Abigail e diz sério:

.- Ela não é humana. Nasceu daquelas bolsas orgânicas, tecnologia Necrifa. Mas mesmo assim... é a sua imagem e semelhança. Não posso ignorar que senti que talvez pudesse tê-la comigo, mesmo que não fosse você mesma... Eu ensino ela, eu cuido dela e faço o que for preciso.

Ele estava mesmo querendo o clone de Abigail.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:36 pm

Abri um sorriso para Kamus msm sabendo que ele não veria e lhe respondi...

- Por mim tudo bem, Kamus... Se isso vai te fazer feliz... Pode ficar, ensinar e cuidar dela...

Depois me virei para a cabine e comentei...

- Agora eu preciso ver se vamos demorar muito pra chegar no planeta pra recuperar seus olhos... Temos um vazamento sério de energia que vou ter de consertar...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:40 pm

Kamus diz:

.- Estamos bem próximos, eu posso sentir aquele planeta. Tente sentir você também... É um planeta onde nosso poder espiritual cresce bastante só de pisarmos nele. Falando nisso, tenho que lhe ensinar a esconder sua essência, pois foi aqui que me localizaram. Não podemos pisar nesse planeta com nossas essências se não localizarão a gente. Aqueles que estão caçando humanos pelo universo.

Ele estava sério.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:42 pm

Parei meu caminhar e me virei para Kamus séria...

- Então me ensine logo... Melhor saber disso duma vez ou correremos riscos... Acho que qd vc acordar meu clone, terá de ensinar isso à ela tbm... Ahn!? Só me faça um favor... Dê um nome pra ela que não seja parecido com o meu...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:58 pm

Kamus dá um sorriso e então começa a seguir até Abigail dizendo:

.- Tudo bem. Enquanto ela estiver na criogenia não acontecerá nada... E eu só a libertarei após voltar com meus olhos. Agora vamos à lição espiritual... Você deve anular qualquer manifestação da essência em seu corpo. Para isso concentre-se na negação de si mesma. Deseje não existir, deseje ser parte do ar, da terra, do fogo e da água. Seja uno com tudo ao seu redor... Quando acreditar que pode se fazer passar por qualquer coisa que não seja você mesma, estará ocultando sua presença e em casos mais experientes como o meu, poderá simplesmente desaparecer da vista de qualquer um...

Logo após terminar suas palavras Kamus simplesmente desaparece.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:01 pm

onixr Fiquei impressionada com a demonstração de Kamus... Ele era msm muito bom no controle da essência... Por fim era a minha vez... Fechei os olhos e tentei fazer tal qual ele me disse... Ate levei minha mente ao local mais escuro e profundo de mim... tentei esquecer o que era existir... O que se passava ao redor... Sentir o ar... O metal a minha volta... Ser una com isso... Ou ao menos tentar ser...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:17 pm

Abigail começava a se concentrar e tentava ocultar sua essência tal qual Kamus havia lhe ensinado. Porém, quando estava concetrada em seu íntimo mais obscuro ela possui um flash de memória que lhe faz voltar ao momento que morreu. Aquele vazio que sentiu era similar ao vazio de quando perdeu Kola e ao vazio que Kamus disse que ela deveria sentir. Por alguns poucos segundos ela ocultou sua essência e seu corpo chegou a piscar sumindo e voltando à reaparecer. Mas para a surpresa dela suas asas roxeadas surgiram e a essêncoa roxa se fazia naquele momento. Seu corpo começou a ficar pegajoso como se fosse adentrar o corpo de alguém, quando ela percebeu, Kamus surgiu à sua frente com as asas segurando-o. Ele diz:

.- Argh... O que é isso? O que eu te fiz?

Então o corpo de Abigail começava a seguir quase que "obrigado" na direção de Kamus. Ela sabia no que aquilo daria.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:28 pm

Estava quase conseguindo quando as asas e a essência roxeada que não gostava que se manifestasse surgiram... Meu corpo pegajoso começou a se deslocar em direção a Kamus contra a minha vontade e eu sabia exatamente o que aconteceria... De olhos arregalados só pude alertar Kamus...

- Não... De novo não... KAMUS!!! CORRA!!! SAI DAQUI!!!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:33 pm

Abigail continuava a se aproximar dele e erguendo sua mão "natural" ela começava a adentrar o corpo de Kamus com ela. O humano vendo o que acontecia indaga:

.- O que está acontecendo? Você está me predendo com essa asa, o que é isso tudo?

Apesar de não conseguir controlar o próprio corpo, Abigail sentia algumas coisas distintas. Ela sentia pela mão que começava a adentrar o corpo de Kamus um calor que ela nunca tinha sentido. Algo que lembrava-a do calor humano que sentiu quando deitou-se com Kamus enquanto ele brigava pela disputado do próprio corpo com Syon.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:39 pm

Comecei a ficar desesperada... Estava entrando no corpo de Kamus e já podia sentir pela mão o calor dele... Calor humano... quilo que me acalentou qd estavamos só os dois... O desespero aumentou... Não queria estar dentro de Kamus... Ate pq não sabia sair sem que...

- Não... Por favor... Pare... Eu não quero ser absorvida por ele... Não... Kamus me expulse... Pelo amor de Deus não me deixe entrar... Eu não sei como farei pra sair depois... onixr Eu não consigo controlar isso... Faça parar...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:47 pm

Abigail percebe que seu corpo pára. Praticamente do nada ele pára. Kamus diz:

.- Não sei por quê, mas estava começando a sentir um calor tão agradável e por alguns instantes eu senti seus pensamentos e pude ver o que está realmente acontecendo...

A mão de Abigail começava a sair lentamente do corpo de Kamus e ela nota então que a essência de Kamus, a sua essência Azulada, estava repelindo a mão dela. Ele suava, parecia estar se esforçando muito para isso.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 5:54 pm

Kamus se esforçava a me expulsar... Ao menos ele conseguia, mas por quanto tempo ele aguentaria... Fecehi meus olhos ligeira e tentei me anular novamente... Voltar àquela sensação de vazio... Simplesmente sumir... Assim poderia deixar Kamus livre...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:01 pm

Abigail volta ao seu interior e percebe que o vazio está lá. Ao alcançá=lo ela percebe que sua essência se acalma e tudo volta ao normal. Seu corpo cai de joelhos quando ela volta a controlá-lo. Kamus se abaixa diante dela dizendo:

.- Está tudo bem?

Abigail sentia algo estranho em seu íntimo. Ela sentia tanta energia acumulada que isso lhe fez ver além do que ela queria. Havia essência roxeada dentro dela, uma essência tão concentrada que lhe fazia parecer tocar Andrei. Ela parte dele, algo dele dentro dela. Neste momento Abigail sente seu corpo mais leve e com isso percebe que não emanava mais nenhum rasto de sua própria essência.
[
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:06 pm

De joelhos tentei me erguer... Estava confusa... E o que sentia da essência roxeada dentro de mim era um pedaço de Kamael... Como se ele estivesse em mim... Mas como eu tinha isso?! Kola era a outra metade do anjo... Pq eu tinha um pouco dele tbm?! Era confuso... Era esquisito sentir o corpo leve... Comentei confusa...

- Está tudo bem sim... Só estou... confusa... Me sinto tão... leve...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:16 pm

Kamus ajuda Abigail a se erguer dizendo:

.- Isso é normal. Você agora está ocultando sua essência também...

Ele sorri, parecia confiante do que dizia. Mas o sorriso se desfaz após os dois ouvirem um bip contínuo no painel atrás deles, e uma mensagem de erro piscando.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:22 pm

Abri um sorriso ao ver que havia conseguido me ocultar na essência... Porém o bipe de erro do painel me assustou... Imediatamente fui ver do que se tratava... Não queria outra avaria na nave e um pouso forçado...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:38 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 22 Icon_minitime

Vila Kanis
Ir para o topo 
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22