| Vila Kanis | |
|
+5Souzoke Sagara Kronus Lizzy Haitane Hirou Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8562 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 27, 2010 1:51 pm | |
| Sempre ficava impressionada com as coisas que Uriel fazia... A forma como ele fez a chama surgir foi incrível... O fiquei olhando meio encabulada... Realmente tive pouca paciência... Mas não entendia de que tipo de vazio ele se referia... - Vazio?! Apenas me senti só ali... Não sabia ao certo o que buscar ou fazer... Tava perdida...Abaixei a cabeça e murmurei... - Eu disse que não dava para fazer isso em tão pouco tempo... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 27, 2010 5:06 pm | |
| Achei aquilo meio estranho e comentei... - Mas eu não vi nada além de vazio... Não achei nada que parecesse minha essência ou algo parecido... E da última vez que meditei acabei indo para num lugar ecuro com um olho mecânico chamado Naníruu e com meu Aebys, ou sei lá como vc chama... Não gostei do que aconteceu por lá...Olhei o que ele fazia e acabei perguntando... - Quer ajuda?! | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Nov 28, 2010 3:31 pm | |
| O olhei com uma expressão de dúvida... O subito interesse dele nos meus encontros com Naníruu e meu Aebys pareciam interessantes para ele... O que me deixava confusa era a importância disso... - Sim... E mais de uma vez... E nossos encontros não são tão agradáveis... Não gosto do que me acontece qd estou por lá... Mas pq isso é interessante?! | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Nov 28, 2010 3:43 pm | |
| Qd escuto aquilo sobre Kamael (o antigo nome de Andrei) fiquei preocupada... Alarmada me levantei e o olhei quase que o implorando por informações... - Kamael?! O que aconteceu com ele exatamente?! | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Nov 28, 2010 11:36 pm | |
| | Olhando-a com certa cautela ele diz:
- Foi uma surpresa para nós Kamael aparecer na nossa primeira "reunião familiar". Lembro-me que ele era o único a não se submeter à Voz de Deus. Como nosso líder, a Voz ordenou que ele, o primeiro rebelde, fosse o primeiro a tomar iniciativa e acabasse com os pecados da Humanidade. Kamael se recusou até o fim, pois ele não queria matar nenhum pecador. Mas foi então que Kamael cedeu pela primeira vez ao Aebyss. Ele ergueu-se com tanto poder que só o seu olhar para com a Voz de Deus fez com que a Lua se transformasse em migalhas...
Depois ele se vira de costas, olhando o animal assar, mas continua:
- Lembro-me como se fosse hoje... Kamael lutou bravamente contra todos nós. Eu mesmo fiz uma ferida grande em seu rosto... Mas depois que a maioria de nós havia sido vencido, a Voz de Deus decidiu puni-lo e subjulgou Kamael chamando-o de traidor... A ultima lembrança que eu tenho de Kamael é de vê-lo cair sobre o solo da Terra, sem suas asas que haviam sido cortadas pela Voz. A Voz de Deus nos reuniu e neste momento todos começaram a ter dúvidas sobre as ordens dele... do Criador. Pouco tempo depois, após minha perda de asas, fui em busca de Kamael por respostas. Ele havia adotado outro nome, estava diferente. Eu acho até que ele não é mais ele... Não sei. Mas agora, o que sobrou da Terra, o que ele conseguiu segurar para que não virasse poeira estelar, ele mesmo começou a chamar de lar... as vezes chamando de Inferno.
Após estas ultimas palavras Uriel olha para você. Nota-se uma lágrima escorrer por seu olho direito e somente por este olho.
|
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Seg Nov 29, 2010 7:29 pm | |
| Olhei Uriel confusa demais com aqueles relatos... Não parecia que falavamos da mesma pessoa... Kamael, ou Andrei como eu o nomeei, era muito diferente... Mais inocente... Mais puro por assim dizer... Percebi a lágrima solitária escorrer no rosto de meu atual tutor... Rasguei uma tira de minha roupa (já que não tinha lenço) e a estendi para enxugar aquela lágrima... Enquanto assim o fazia falei com ele... - Esse seu relato sobre "Kamael" é muito diferente de Kamael 03, aquele que chamei de Andrei... Mas os relatos batem com assustadora coincidência... Recolhi a tira de pano e a torci entre os dedos, olhando para baixo enquanto contava as coisas de minhas memórias... - Me lembro ate hj do dia que o conheci... Qd o encontrei ele estava preso em um laboratório na terra... Parecia uma criança esperando a hora de nascer naquele grande tubo... Eu não estava sozinha naquele dia e a nossa missão era de levar ele ate a lua... Não deveriamos acordá-lo, mas isso acabou acontecendo no meio da missão... Ele me parecia perdido e confuso qd despertou e eu fui ajudá-lo a se situar... Os outros pareciam querer tratá-lo como um objeto, me recusei a fazer isso e o tratei como uma pessoa como todos os outros... Fui eu quem o vestiu e lhe explicou sobre onde estava e o que acontecia... Ele me confidenciou que não gostava de ser chamado de Kamael 03, então lhe disse para que escolhesse um nome de que gostasse... Porém ele não sabia qual nome escolher, foi qd sugeri que ele usasse o nome do meu falecido irmão... Não é um nome mto comum, mas era especial para mim, eu amava meu irmão... Kamael, para mim Andrei, acabou nos salvando num momento de perigo e sou eternamente grata a ele por isso...Soltei um suspiro e olhei para o céu me recostando numa pedra cansada com a lembrança... Somente agora me dei conta de como essa memória parecia tão distante... - Qd chegamos na lua ele foi separado de nós... Sinceramente... Não gostei disso... É que... Me senti ligada a ele de um jeito diferente... Passei a me importar muito com ele num tempo extremamente curto... E mesmo sabendo que tvz não o visse nunca mais, mantive uma fraca chama de esperança de que um dia iria vê-lo novamente... Depois disso, não o vi mais e o grupo com quem estava se meteu numa tremenda confusão pouco antes da lua explodir... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Ter Nov 30, 2010 6:23 pm | |
| Dei um sorriso torto para Uriel e soltei um supiro... Domar a essência não era algo mto agradável para mim nas minhas últimas tentativas... Porém lembrar que usaria isso para ajudar Andrei me dava ânimo... Eu devia isso à ele... Me levantei e acompanhei Uriel para perto da fogueira... - É uma pena a Terra esta sendo chamada de inferno... Antes era um lugar mto bonito... Ao menos me lembro de algumas coisas bonitas de lá...Dei de ombros como se esse comentário fosse irrelevante e depois perguntei... - O que exatamente preciso fazer para melhorar o dominio da essência... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Ter Nov 30, 2010 6:39 pm | |
| Prestei atenção nas palavras de uriel e não gostei muito do que deveria fazer... Não queria voltar àquele lugar, mas se era necessário... Suspirei e depois de uma respiração funda murmurei... - Bom... Vou tentar...Me sentei de frente a fogueira e olhei concentrada sua chama... tentei limpar a mente... Voltar àquele lugar escuro e tão detestável... Estava na hora de enfrentar aquela Kanis e dar comandos àquele olho... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Dez 03, 2010 7:17 pm | |
| Me aproximei sorrateira da minha forma Kanis e comentei de braços cruzados (Vou considerar que ainda estou com o tal braço mecânico) e muito séria... - Este corpo não é seu e não lhe pertence... Então vc não tem direito algum sobre ele...Não estava muito certa do que faria exatamente, mas estava determinada a colocar ordem e mostrar quem mandava para Naníruu e aquela kanis... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Dez 04, 2010 10:24 am | |
| Ignorei o que o olho disse... Afinal, ele agia como uma máquina e máquinas não são de aceitarem cumprimentos... Não entenderiam as gentilezas... O meu problema mesmo era a kanis... Mantive a postura séria com os braços cruzados e sustentei o olhar sobre ela enquanto falava... - Isso pq antes não tinha objetivo algum... Agora eu tenho uma meta... Que é retomar o que é meu por direito... Este corpo me pertence e não vou aceitar que vc tome mais partido de nada sobre ele...Fiquei com uma expressão ainda mais dura e completei... - E acho bom vc lidar bem com isso senão farei a força...Não estava muito disposta a violência... Ainda mais com aquela kanis de um braço só... Mas se era para ajudar Andrei mais a frente, eu faria todo o possível... Era minha nova meta... Tinha de lidar com aquela situação para ajudar Andrei e voltar "ao normal"... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Dez 04, 2010 3:36 pm | |
| Mantive minha postura... Ela era mais teimosa do que pensei, mas pelo menos estava sendo racional e não violenta como achei que seria... - Ah é?! E desde qd preciso de vc?! Vc só me trouxe problemas... Eu me virava e vou continuar sobrevivendo muito bem sem vc... E tenho autoridade suficiente para tal...Afinal sou a dona deste corpo... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Seg Dez 06, 2010 7:35 pm | |
| Tive de engolir em seco... A visão daqueles veios negros não era mto bela... Era ate um pouco assustadora... Respirei fundo para manter a postura e a sustentei com seriedade... A conversa parecia que ia engrossar ali... Porém, como Uriel disse, eu tinha de mostrar quem é a dona do corpo para poder controlar a essência e ajudar Andrei... Tendo isso em mente mantive minha postura e comentei ainda séria... - Digamos que agora eu tenho um objetivo na minha vida... Um objetivo forte... E farei de tudo para alcançá-lo... Mas antes, vim aqui para mostrar quem é o verdadeiro dono deste corpo - EU... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Qua Dez 08, 2010 10:44 pm | |
| - E o que vc pode fazer contra essa atitude?! Eu bem que queria expulsá-la, mas mal sei como vc entrou... Porém Naníruu já me mostrou que vc não manda em nada aqui dentro... Afinal, não tem acesso ao banco de dados dele, não é?! Pois vou tratar que continue assim...Foi tudo o que minha coragem e atitude de não-violência reuniu para dizer... Alternava o olhar entre ela e o olho... Sabia que o olho entenderia parte do que disse como um comando para "travar" o acesso dela... Se bem que se ele não tivesse entendido isso, eu depois tomaria essa providência... Apesar do medo, me mantive firme, pois o "resate" de Andrei dependia disso... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Qui Dez 09, 2010 8:29 pm | |
| Aquela dor aguda eu não esperava... Na verdade não esperava que ela tomaria aquela atitude... A visão de seu corpo negro com o que pareciam ser tentáculos não ajudava em nada... Medo e preocupação me tomaram... Uriel não havia me alertado nada sobre como lidar com o "lado negro"... Apenas disse para eu ir e mostrar quem mandava... Obedeci tão cegamente que esqueci do básico "como lidar com adversidades"... Mas estava feito e a dor começou... Tentei lembrar do que Kola disse sobre a essência... Algo que pudesse me ajudar naquele momento... Afinal, aquele era meu corpo... E se eu queria reaver Andrei precisaria dele... Tinha que ter algo que pudesse me ajudar no momento... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Kanis | |
| |
|
| |
| Vila Kanis | |
|