Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 16 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 16 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Kanis - Página 16 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Kanis - Página 16 Upload10Vila Kanis - Página 16 Voting_barVila Kanis - Página 16 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Kanis - Página 16 Upload10Vila Kanis - Página 16 Voting_barVila Kanis - Página 16 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Kanis

Ir para baixo 
+5
Souzoke Sagara
Kronus
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

Vila Kanis - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:51 pm

Vila Kanis - Página 16 Images

Sempre ficava impressionada com as coisas que Uriel fazia... A forma como ele fez a chama surgir foi incrível... O fiquei olhando meio encabulada... Realmente tive pouca paciência... Mas não entendia de que tipo de vazio ele se referia...

- Vazio?! Apenas me senti só ali... Não sabia ao certo o que buscar ou fazer... Tava perdida...

Abaixei a cabeça e murmurei...

- Eu disse que não dava para fazer isso em tão pouco tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 3:44 pm

Vila Kanis - Página 16 Uriel_10Olhando sério para Abigail ele diz:

- Vazio é isso. Solidão. Quanto mais sozinha você conseguir ficar consigo mesmo, mais fácil será domar sua Essência. A Essência é algo nosso, só nosso.

Ele continuava a fazer o que tava fazendo.

http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 5:06 pm

Achei aquilo meio estranho e comentei...

- Mas eu não vi nada além de vazio... Não achei nada que parecesse minha essência ou algo parecido... E da última vez que meditei acabei indo para num lugar ecuro com um olho mecânico chamado Naníruu e com meu Aebys, ou sei lá como vc chama... Não gostei do que aconteceu por lá...

Olhei o que ele fazia e acabei perguntando...

- Quer ajuda?!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 5:51 pm

Vila Kanis - Página 16 Uriel_10Ele olha para você surpreso e então pergunta:

- Você já conseguiu ir até o limite do seu subconsciênte? Interessante...

Olhando para você ele busca alguma resposta.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:31 pm

O olhei com uma expressão de dúvida... O subito interesse dele nos meus encontros com Naníruu e meu Aebys pareciam interessantes para ele... O que me deixava confusa era a importância disso...

- Sim... E mais de uma vez... E nossos encontros não são tão agradáveis... Não gosto do que me acontece qd estou por lá... Mas pq isso é interessante?!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:39 pm

Vila Kanis - Página 16 Uriel_10Analisando-a com os olhos ele responde:

- Primeiramente devo avisar que o processo que você se submeteu, mais de uma vez, é tudo o que você precisa para usar a Essência. Então está apta. Agora, a parte que você ainda precisa aprender, é ter a vontade de subjulgar os invasores e determinar a sua vontade sobre eles. Afinal, este é o seu subconsciente e tudo o que você acreditar será... Mas admito que se não tiver força de vontade suficiente, o processo se torna difícil de ser alcançado.

Ele dá alguns passos para trás e segue na direção do animal. Pega-o e coloca sobre a armação de madeira que ele fez para suspender a carne enquanto ela assa no fogo. Ele comenta:

- Kamael não teve vontade suficiente, assim como muitos de nós... Talvez isso tenha feito dele o que ele é hoje.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:43 pm

Qd escuto aquilo sobre Kamael (o antigo nome de Andrei) fiquei preocupada... Alarmada me levantei e o olhei quase que o implorando por informações...

- Kamael?! O que aconteceu com ele exatamente?!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:36 pm

Vila Kanis - Página 16 Uriel_10Olhando-a com certa cautela ele diz:

- Foi uma surpresa para nós Kamael aparecer na nossa primeira "reunião familiar". Lembro-me que ele era o único a não se submeter à Voz de Deus. Como nosso líder, a Voz ordenou que ele, o primeiro rebelde, fosse o primeiro a tomar iniciativa e acabasse com os pecados da Humanidade. Kamael se recusou até o fim, pois ele não queria matar nenhum pecador. Mas foi então que Kamael cedeu pela primeira vez ao Aebyss. Ele ergueu-se com tanto poder que só o seu olhar para com a Voz de Deus fez com que a Lua se transformasse em migalhas...

Depois ele se vira de costas, olhando o animal assar, mas continua:

- Lembro-me como se fosse hoje... Kamael lutou bravamente contra todos nós. Eu mesmo fiz uma ferida grande em seu rosto... Mas depois que a maioria de nós havia sido vencido, a Voz de Deus decidiu puni-lo e subjulgou Kamael chamando-o de traidor... A ultima lembrança que eu tenho de Kamael é de vê-lo cair sobre o solo da Terra, sem suas asas que haviam sido cortadas pela Voz. A Voz de Deus nos reuniu e neste momento todos começaram a ter dúvidas sobre as ordens dele... do Criador. Pouco tempo depois, após minha perda de asas, fui em busca de Kamael por respostas. Ele havia adotado outro nome, estava diferente. Eu acho até que ele não é mais ele... Não sei. Mas agora, o que sobrou da Terra, o que ele conseguiu segurar para que não virasse poeira estelar, ele mesmo começou a chamar de lar... as vezes chamando de Inferno.

Após estas ultimas palavras Uriel olha para você. Nota-se uma lágrima escorrer por seu olho direito e somente por este olho.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:29 pm

Olhei Uriel confusa demais com aqueles relatos... Não parecia que falavamos da mesma pessoa... Kamael, ou Andrei como eu o nomeei, era muito diferente... Mais inocente... Mais puro por assim dizer... Percebi a lágrima solitária escorrer no rosto de meu atual tutor... Rasguei uma tira de minha roupa (já que não tinha lenço) e a estendi para enxugar aquela lágrima... Enquanto assim o fazia falei com ele...

- Esse seu relato sobre "Kamael" é muito diferente de Kamael 03, aquele que chamei de Andrei... Mas os relatos batem com assustadora coincidência...

Recolhi a tira de pano e a torci entre os dedos, olhando para baixo enquanto contava as coisas de minhas memórias...

- Me lembro ate hj do dia que o conheci... Qd o encontrei ele estava preso em um laboratório na terra... Parecia uma criança esperando a hora de nascer naquele grande tubo... Eu não estava sozinha naquele dia e a nossa missão era de levar ele ate a lua... Não deveriamos acordá-lo, mas isso acabou acontecendo no meio da missão... Ele me parecia perdido e confuso qd despertou e eu fui ajudá-lo a se situar... Os outros pareciam querer tratá-lo como um objeto, me recusei a fazer isso e o tratei como uma pessoa como todos os outros... Fui eu quem o vestiu e lhe explicou sobre onde estava e o que acontecia... Ele me confidenciou que não gostava de ser chamado de Kamael 03, então lhe disse para que escolhesse um nome de que gostasse... Porém ele não sabia qual nome escolher, foi qd sugeri que ele usasse o nome do meu falecido irmão... Não é um nome mto comum, mas era especial para mim, eu amava meu irmão... Kamael, para mim Andrei, acabou nos salvando num momento de perigo e sou eternamente grata a ele por isso...

Soltei um suspiro e olhei para o céu me recostando numa pedra cansada com a lembrança... Somente agora me dei conta de como essa memória parecia tão distante...

- Qd chegamos na lua ele foi separado de nós... Sinceramente... Não gostei disso... É que... Me senti ligada a ele de um jeito diferente... Passei a me importar muito com ele num tempo extremamente curto... E mesmo sabendo que tvz não o visse nunca mais, mantive uma fraca chama de esperança de que um dia iria vê-lo novamente... Depois disso, não o vi mais e o grupo com quem estava se meteu numa tremenda confusão pouco antes da lua explodir...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:24 pm

Vila Kanis - Página 16 Uriel_10Uriel se sente um tanto envergnhado quando Abigail se aproxima e enxuga sua lágrima. Ele fica até um tanto corado. Logo em seguida, com o movimento dela ele fica somente a analisar de longe. Pouco depois diz:

- Agora posso entender algumas coisas... Kamael falava sobre amor quando conversei com ele pela primeira vez e sinto um sentimento muito bom em você quando fala dele...

Após se aproximar de você e tocar em seu queixo como se fosse erguê-la com uma só mão ele diz:

- Venha, vamos aprender logo a domar a sua essência. Temos que dar um "pulinho" no Inferno para buscar um amigo nosso.

Em seguida ele vira-se e caminha para perto da fogueira.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:23 pm

Dei um sorriso torto para Uriel e soltei um supiro... Domar a essência não era algo mto agradável para mim nas minhas últimas tentativas... Porém lembrar que usaria isso para ajudar Andrei me dava ânimo... Eu devia isso à ele... Me levantei e acompanhei Uriel para perto da fogueira...

- É uma pena a Terra esta sendo chamada de inferno... Antes era um lugar mto bonito... Ao menos me lembro de algumas coisas bonitas de lá...

Dei de ombros como se esse comentário fosse irrelevante e depois perguntei...

- O que exatamente preciso fazer para melhorar o dominio da essência...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:32 pm

Vila Kanis - Página 16 Uriel_10Ele para perto do fogo e senta-se. Em seguida ele começa a falar:

- Se concentre na sua essência, se concentre em si mesma e se desligue do resto. Olha para a chama enquanto isso acontece é favorável para iniciar sua meditação. Vá àquele lugar que você tanto odeia e mostre quem é que manda. Diga o que quer, mas não só diga, ordene, acredite, viva o seu desejo. E assim irá subjulgar aqueles que invadem sua sanidade.

Ele olhava para o fogo enquanto falava e logo que suas palavras chegavam ao fim, seus olhos começavam a brilhar em uma luz azulada como a essência.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:39 pm

Prestei atenção nas palavras de uriel e não gostei muito do que deveria fazer... Não queria voltar àquele lugar, mas se era necessário... Suspirei e depois de uma respiração funda murmurei...

- Bom... Vou tentar...

Me sentei de frente a fogueira e olhei concentrada sua chama... tentei limpar a mente... Voltar àquele lugar escuro e tão detestável... Estava na hora de enfrentar aquela Kanis e dar comandos àquele olho...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 9:41 pm

Narrando para Abigail:

Abigail estava olhando para aquela fogueira quando do nada seu corpo adormece sem que ela perceba e ao fechar os olhos um susto a desperta em seu subconsciente. Sua forma Kanis sem o braço direito estava lá olhando para aquele olho.

Vila Kanis - Página 16 AbigaileyesO Olho responde alguma coisa a forma Kanis:

- Acesso Negado.

Vila Kanis - Página 16 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1Ela olha furiosa para o olho e então retruca:

- Como assim acesso negado? Esse corpo também é meu!!!

Ela não havia percebido você.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:17 pm

Me aproximei sorrateira da minha forma Kanis e comentei de braços cruzados (Vou considerar que ainda estou com o tal braço mecânico) e muito séria...

- Este corpo não é seu e não lhe pertence... Então vc não tem direito algum sobre ele...

Não estava muito certa do que faria exatamente, mas estava determinada a colocar ordem e mostrar quem mandava para Naníruu e aquela kanis...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:25 pm

Narrando para Abigail:

A forma Kanis de Abigail salta para trás no momento que ela ouve sua voz. Era como se ela se assustasse com sua presença. Mas logo ela fecha a cara e lhe aponta o indicador da única mão que tinha como se fosse falar alguma coisa, porém Naniruu interrompe dizendo:

Vila Kanis - Página 16 Abigaileyes
- Reconhecimento por voz: Aceito. Reconhecimento por Íris: Aceito. Reconhecimento por DNA: Aceito. Bem vinda Abigail.

Vila Kanis - Página 16 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1ainda com aquela expressão a Kanis diz com o dedo apontado para Abigail:

- Não se meta no que não lhe convém... Você já me mostrou que é fraca demais para poder mandar em alguma coisa.

Ela estava com aquela mesma forma esnobe de sempre.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:24 am

Ignorei o que o olho disse... Afinal, ele agia como uma máquina e máquinas não são de aceitarem cumprimentos... Não entenderiam as gentilezas... O meu problema mesmo era a kanis... Mantive a postura séria com os braços cruzados e sustentei o olhar sobre ela enquanto falava...

- Isso pq antes não tinha objetivo algum... Agora eu tenho uma meta... Que é retomar o que é meu por direito... Este corpo me pertence e não vou aceitar que vc tome mais partido de nada sobre ele...

Fiquei com uma expressão ainda mais dura e completei...

- E acho bom vc lidar bem com isso senão farei a força...

Não estava muito disposta a violência... Ainda mais com aquela kanis de um braço só... Mas se era para ajudar Andrei mais a frente, eu faria todo o possível... Era minha nova meta... Tinha de lidar com aquela situação para ajudar Andrei e voltar "ao normal"...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 2:15 pm

Narrando para Abigail:

Olhando para Abigail de forma a não entender direito, porém com aquela mesma face de raiva a forma kanis diz:

Vila Kanis - Página 16 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1
-Quem você pensa que é? Esse corpo não é só seu e pelo que eu sei, você precisa de mim...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:36 pm

Mantive minha postura... Ela era mais teimosa do que pensei, mas pelo menos estava sendo racional e não violenta como achei que seria...

- Ah é?! E desde qd preciso de vc?! Vc só me trouxe problemas... Eu me virava e vou continuar sobrevivendo muito bem sem vc... E tenho autoridade suficiente para tal...Afinal sou a dona deste corpo...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 11:24 pm

Narrando para Abigail:

Abigail percebe que uma veia salta na testa daquela forma Kanis e logo começa a liberar veios negros de essência do corpo dela. Assim como antes, ela mantém a postura e responde:

Vila Kanis - Página 16 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1
- O que aconteceu com você? Não é a mesma que eu conheci...

Logo o corpo dela começava a emanar mais e mais daquela energia negra.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 7:35 pm

Tive de engolir em seco... A visão daqueles veios negros não era mto bela... Era ate um pouco assustadora... Respirei fundo para manter a postura e a sustentei com seriedade... A conversa parecia que ia engrossar ali... Porém, como Uriel disse, eu tinha de mostrar quem é a dona do corpo para poder controlar a essência e ajudar Andrei... Tendo isso em mente mantive minha postura e comentei ainda séria...

- Digamos que agora eu tenho um objetivo na minha vida... Um objetivo forte... E farei de tudo para alcançá-lo... Mas antes, vim aqui para mostrar quem é o verdadeiro dono deste corpo - EU...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:50 pm

Narrando para Abigail:

Ela começa a caminhar na direção de Abigail com grande força em Essência. Logo ela diz:

- E o que a Dona do corpo vai fazer?

Sentíasse a ironia na voz dela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:44 pm

- E o que vc pode fazer contra essa atitude?! Eu bem que queria expulsá-la, mas mal sei como vc entrou... Porém Naníruu já me mostrou que vc não manda em nada aqui dentro... Afinal, não tem acesso ao banco de dados dele, não é?! Pois vou tratar que continue assim...

Foi tudo o que minha coragem e atitude de não-violência reuniu para dizer... Alternava o olhar entre ela e o olho... Sabia que o olho entenderia parte do que disse como um comando para "travar" o acesso dela... Se bem que se ele não tivesse entendido isso, eu depois tomaria essa providência... Apesar do medo, me mantive firme, pois o "resate" de Andrei dependia disso...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 11:08 pm

Narrando para Abigail:

A forma Kanis começou a energizar-se completamente, de forma que ela asumira um corpo completo em essência negra. Ela agora tinha um olhar mais sombrio e enquanto falava o seu gesticular era mais agressivo:

- AHAHAHAHAH!!! Muito bem, agora vamos ver quem manda neste corpo. Com certeza eu vou assumir você por inteiro agora e nunca mais poderá sair desta consciência impura que a humanidade possui!!!

Ela nem a menos se movia para Abigail sentia uma dor aguda no peito e percebia pequenos tentáculos de energia começarem a se erguer por de trás dela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 8:29 pm

Aquela dor aguda eu não esperava... Na verdade não esperava que ela tomaria aquela atitude... A visão de seu corpo negro com o que pareciam ser tentáculos não ajudava em nada... Medo e preocupação me tomaram... Uriel não havia me alertado nada sobre como lidar com o "lado negro"... Apenas disse para eu ir e mostrar quem mandava... Obedeci tão cegamente que esqueci do básico "como lidar com adversidades"... Mas estava feito e a dor começou... Tentei lembrar do que Kola disse sobre a essência... Algo que pudesse me ajudar naquele momento... Afinal, aquele era meu corpo... E se eu queria reaver Andrei precisaria dele... Tinha que ter algo que pudesse me ajudar no momento...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 16 Icon_minitime

Vila Kanis
Ir para o topo 
Página 16 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte