| Vila Kanis | |
|
+5Souzoke Sagara Kronus Lizzy Haitane Hirou Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 9:01 pm | |
| - Vc e eu sabemos que não... Mas se os condena por me odiar... Que seja...As vi saindo e me virei para voltar ao interior da vila... Tinha de pensar em outra forma de ajudar aquele povo ou todos morreriam de fome... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
Número de Mensagens : 166 Idade : 38 XP : 5425 Data de inscrição : 30/07/2010
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 9:05 pm | |
| Narrando para Abigail:
Ao se virar Abigail é surpreendida por uma Kanis lhe olhando avermelhada. Ela diz:
- Minha Rainha, com sua licença. O Irmão Kola está estranho...
Ela sai do caminho e Abigail percebe Kola ainda deitado no chão, pálido e tonteado. O corte ainda sangrava e ele havia perdido muito sangue.
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 9:09 pm | |
| Olhei alarmada para Kole e a respondi: - Chame um médico... curandeiro... alguém que cuide de feridos... Rápido...Depois de falar com a Kanis corri ate Kola... Rasguei um pedaço das minhas roupas e envolvi nos pulsos cortados dele... Não podia crer que não deram assistência a ele... Um ferido e deixaram ele assim... - Kola... Vc vai ficar bom... Vou cuidar de vc... - falava enquanto tentava cuidar para que o sangramento dele parasse... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 9:16 pm | |
| Ainda tentava ajudá-lo qd a fêmea com o kit de primeiros socorros chegou... Dei espaço para que ela o ajudasse, mas me mantive por perto... Queria ter certeza de que ele ficaria bom... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 9:53 pm | |
| Estava absorta em como resolver o problema do período das trevas qd Kola entra... Sorri de forma singela para ele e murmurei tentando reanimá-lo... - Não se martirize, Kola... Descanse... Vc ainda não se recuperou por completo...Depois voltei a minha reflexão compenetrada... Aquilo me preocupava muito e tinha de achar uma alternativa depressa... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 9:59 pm | |
| Parei para olhar Kola melhor e notei a agulha de soro ainda em seu braço... Peguei a agulha e a arranquei do meio de seus pêlos a erguendo diante dele... Era mais do que evidente que ele fugiu do centro médico... - Pq vc veio ate aqui Kola?! Vc ainda não se recuperou... Tem idéia do risco que corre com isso?! | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 10:06 pm | |
| - Despedir?!Agora estava sem reação... Como Kola iria se despedir se estavamos presos?! A menos que ele pretendesse perder a vida... - Vc não está pretendendo se matar!? Vc não pode fazer isso Kola... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 10:14 pm | |
| - Sua irmã...Fiquei pensativa quanto as palavras dele... Precisava entender o que se passava e decidi abrir o jogo com Kola... Segurei ambas as mãos dele e comentei francamente... - Kola... Estamos aqui sozinhos... Não ha mais ouvidos a nossa volta... Então pq vc não me conta direito a sua história!? Eu preciso entender o que se passa com vc... Pois eu acreditava... e ainda acredito... que vc tvz seja o único a me ajudar de verdade... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 10:32 pm | |
| - Kola...Eu tentava processar toda a informação que Kola me passava... Então houveram Kanis que se rebelaram contra a deusa e tentaram manter a "humanidade" exatamente como eu tentava fazer... Cabisbaixa murmurei... - Eu não tinha idéia do que um dia os Kanis já foram... E me assustei qd fui transformada nisso... Nunca fui assim, Kola... Eu tinha um corpo diferente deste... Eu sou humana... Nasci na Terra... A deusa me tornou assim... Disse que eu ficaria assim ate ter escolhido o novo líder entre os Kanis... Depois estaria livre para partir... Partir em busca de alguém importante... E eu ia escolher vc como líder... Pq vc me pareceu o mais certo para liderar eles e quem sabe mudar as coisas... Mas... Se é de sua vontade, pode partir... Não vou detê-lo... Ate pq sinto que estou deixando de ser humana e me tornando um animal como vc msm disse...Depois ergui o rosto com um falso sorriso e lhe falei... - Mas lhe desejo de coração que consiga sair e encontrar sua irmã... Boa sorte... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 10:51 pm | |
| Fiquei apenas o observando sair... Sabia que ele tinha mais algo a dizer, mas como ele nada disse achei melhor não pedir lhe para falar... Aquele que seria um bom líder deixava a vila e não me restava ninguém de confiança... A verdade era que já estava me fadando a ter de ficar... Meu "lado negro" tinha deixado claro o qt era fraca... E depois dos acontecimentos de hj eu sabia que sucumbiria... Era meu fardo... Sem me delongar mto na despedida fui entreter minha mente abatida em construir coisas... Era o melhor que eu sabia fazer e a única coisa que ainda me ligava a minha antiga identidade humana... Discontaria minhas frustrações construindo ate cair cansada... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 11:10 pm | |
| Senti as lágrimas descendo pelo rosto... Ele tinha msm razão... Eu estava desistindo... O problema era que não sabia mais como lutar pelos meus ideias... Eles pareciam tão distantes e difíceis que mal podia ver uma solução... Fugiria com Kola e deixaria a vila a própria sorte se não me sentisse tão culpada com isso... Abandonar os outros para morrerem de fome me parecia desumano demais... Mas ficar e me tornar aos poucos um "animal" tbm não era algo agradável... Deixei Kola partir desejando de coração que ele conseguisse sair da vila e encontrar a irmã... Agora que não teria mais ele por perto deveria preparar outro líder que não fosse tão animalesco assim para o vilarejo... Algo que achava pouco provavel... Outra lágrima escorreu e me lembrei do pq desejava tanto sair... Era Andrei... Queria tanto revê-lo que estava fazendo tudo aquilo... Ele era o motivo pelo qual eu passava por tudo aquilo... Andrei admirava meu lado humano... Admirava quem eu era... Mas eu estava tão diferente do que era qd ele me conheceu que tremi só de pensar na repulsa que ele sentiria ao me ver agora... - Sou uma vergonha a mim msm... - choraminguei largando as ferramentas e ocultando o rosto por entre as mãos... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 11:16 pm | |
| Narrando para Abigail:
Kola desaparece no meio da vila e Abigail fica sozinha. A noite parecia mais fria do que o normal e tudo era muito solitário agora.
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 11:19 pm | |
| Levou um tempo ate conseguir pegar no sono... Me sentia só e desolada... Ate mesmo treinar a essência parecia algo sem sentido... Com muito esforço adormeci no frio daquela noite sem idéias do que me esperava para o futuro... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 11:25 pm | |
| Narrando para Abigail:
Durante a noite Abigail tem um sonho muito complexo. Ao despertar pouco do sonho é lembrado pela quantidade de eventos que ele tinha, mas ela se lembra que nele estavam seus companheiros da terra, Andrei e até Syon.
Abigail acorda com um raio de sol que adentrava o templo e ao percorrer o local acaba encontrando o corpo dela. O calor acaba despertando os sentidos dela e a faz perceber tudo à sua volta. Para a surpresa de Abigail, todas as plantas do templo estavam mortas.
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 11:32 pm | |
| Acordar foi um dilema... Primeiro pq não captava direito as coisas de meu sonho estranho... Mas sabia que estavam os meus antigos companheiros da Terra e ate Syon... Confusa esfreguei os olhos e decidi me levantar... Porém o templo estava diferente... As plantas que cobriam o local estavam mortas... Todas sem excessão... Assustada com aquilo toquei uma a uma para procurar saber o pq daquela subita morte em cadeia... Se nada encontrasse dentro do templo, sairia de lá para averiguar o que havia acontecido... | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 11:35 pm | |
| Narrando para Abigail:
No templo não havia uma marca sequer do que poderia ter acontecido. Saindo do templo, Abigail nota que a vila estava diferente, estava muito vazia. Ninguém estava trabalhando na reconstrução dela.
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 11:38 pm | |
| Confusa com o que poderia ter acontecido enquanto eu dormia, fui andando em busca dos Kanis da vila... Era pouco provavel que todos tivessem desaparecido numa única noite... Sentia que tinha algo de errado no ar... Mas não sabia dizer exatamente o que era... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Kanis | |
| |
|
| |
| Vila Kanis | |
|