Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Kanis - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Kanis - Página 12 Upload10Vila Kanis - Página 12 Voting_barVila Kanis - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Kanis - Página 12 Upload10Vila Kanis - Página 12 Voting_barVila Kanis - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Kanis

Ir para baixo 
+5
Souzoke Sagara
Kronus
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

Vila Kanis - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:01 pm

Vila Kanis - Página 12 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

- Vc e eu sabemos que não... Mas se os condena por me odiar... Que seja...

As vi saindo e me virei para voltar ao interior da vila... Tinha de pensar em outra forma de ajudar aquele povo ou todos morreriam de fome...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5425

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:05 pm

Narrando para Abigail:

Ao se virar Abigail é surpreendida por uma Kanis lhe olhando avermelhada. Ela diz:

- Minha Rainha, com sua licença. O Irmão Kola está estranho...

Ela sai do caminho e Abigail percebe Kola ainda deitado no chão, pálido e tonteado. O corte ainda sangrava e ele havia perdido muito sangue.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:09 pm

Vila Kanis - Página 12 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

Olhei alarmada para Kole e a respondi:

- Chame um médico... curandeiro... alguém que cuide de feridos... Rápido...

Depois de falar com a Kanis corri ate Kola... Rasguei um pedaço das minhas roupas e envolvi nos pulsos cortados dele... Não podia crer que não deram assistência a ele... Um ferido e deixaram ele assim...

- Kola... Vc vai ficar bom... Vou cuidar de vc... - falava enquanto tentava cuidar para que o sangramento dele parasse...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:12 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 12 LonewolfbykissaiEle olha tonto para cima, mas não encontrava Abigail.

:surt:

Logo uma fêmea chega com um tipo de kit de primeiros socorros.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:16 pm

Ainda tentava ajudá-lo qd a fêmea com o kit de primeiros socorros chegou... Dei espaço para que ela o ajudasse, mas me mantive por perto... Queria ter certeza de que ele ficaria bom...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:48 pm

Narrando para Abigail:

Tudo acaba bem. Kola é atendido pela Kanis que logo fecha o ferimento dele e lhe dá algo para comer. Seu corpo ainda estava bem fraco pela perda de sangue e ela decide interná-lo no único centro médico deles, um pequeno edifício que não havia sido destruído no ultimo incidente. Abigail retorna para o templo sem poder fazer nada após ser impedida de acompanhar o jovem no processo de cura dele. O Sol já havia desaparecido e a noite já estava tomando conta o local ha algumas horas. Abigail tinha em mente a preocupação com a época de trevas que estava por vir.

Porém, do nada, ela ouve o som de passos e nota Kola adentrando o templo. Ele caminhava meio torto, mas parecia estar mais corado.

Vila Kanis - Página 12 Lonewolfbykissai.

- Me desculpe se lhe fiz se preocupar comigo. Sabe... não sou um exemplo a ninguém.

Ele se aproximava cauteloso, pois ainda não estava bem.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:53 pm

Estava absorta em como resolver o problema do período das trevas qd Kola entra... Sorri de forma singela para ele e murmurei tentando reanimá-lo...

- Não se martirize, Kola... Descanse... Vc ainda não se recuperou por completo...

Depois voltei a minha reflexão compenetrada... Aquilo me preocupava muito e tinha de achar uma alternativa depressa...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:57 pm

Narrando para Abigail:

Ele se aproxima e quando está bem próximo ele diz:

- Eu sei... Mas não era isso que eu queria dizer... Só disse para puxar assunto.

Seu corpo ainda estava um tanto quanto pálido. Abigail nota nele um tipo de agulha presa por uma fita no pêlo do braço. Talvez ele não tenha recebido alta e sim fugido.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:59 pm

Parei para olhar Kola melhor e notei a agulha de soro ainda em seu braço... Peguei a agulha e a arranquei do meio de seus pêlos a erguendo diante dele... Era mais do que evidente que ele fugiu do centro médico...

- Pq vc veio ate aqui Kola?! Vc ainda não se recuperou... Tem idéia do risco que corre com isso?!
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:03 pm

Narrando para Abigail:

Ele olha para a agulha calmo e diz:

- Tenho sim. Mas eu precisava vir... Queria me despedir.

Ele estava sério.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:06 pm

- Despedir?!

Agora estava sem reação... Como Kola iria se despedir se estavamos presos?! A menos que ele pretendesse perder a vida...

- Vc não está pretendendo se matar!? Vc não pode fazer isso Kola...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:10 pm

Narrando para Abigail:

Ele sorri para Abigail quando ela faz menção sobre ele se matar. Então leva sua mão boa até aquela que ele mesmo feriu, onde havia uma bandagem e diz:

- Não. Isso foi um ato impensado, como tudo o que eu nunca fiz nada minha vida. Sempre pensei em tudo o que fazer, sempre questionei minhas próprias decisões e por isso sempre acabei ficando em cima do muro. Uma hora a gente percebe que não adianta se esconder no meio das coisas, ora ou outra você cai de um lado ou de outro. Por isso estou aqui, para me despedir... Vou sair desta vila custe o que custar e vou atrás da minha irmã. Não quero mais saber desse mundo.

Ele estava bem angustiado, percebia-se pelas palavras dele.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:14 pm

- Sua irmã...

Fiquei pensativa quanto as palavras dele... Precisava entender o que se passava e decidi abrir o jogo com Kola... Segurei ambas as mãos dele e comentei francamente...

- Kola... Estamos aqui sozinhos... Não ha mais ouvidos a nossa volta... Então pq vc não me conta direito a sua história!? Eu preciso entender o que se passa com vc... Pois eu acreditava... e ainda acredito... que vc tvz seja o único a me ajudar de verdade...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:21 pm

Narrando para Abigail:

Ele não solta as suas mãos, mas vira o rosto dizendo:

- Não! Não posso te ajudar, não posso me ajudar! Só posso ajudar a minha irmã... Se vou fazer algo na minha vida é seguir o que eu deveria ter seguido antes... Quando minha irmã Yaha se rebelou contra a Deusa, ela tinha ideais, ela acreditava em nós e na humanidade. Agora o que nós somos? Um grupo de animais sujos que rastejam pelo chão pedindo perdão à uma Deusa de carne e osso, que nada faz para a gente a não ser abusar de nossos corpos.

Ele aparentava ter uma cicatriz ainda não curada do passado.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:32 pm

- Kola...

Eu tentava processar toda a informação que Kola me passava... Então houveram Kanis que se rebelaram contra a deusa e tentaram manter a "humanidade" exatamente como eu tentava fazer... Cabisbaixa murmurei...

- Eu não tinha idéia do que um dia os Kanis já foram... E me assustei qd fui transformada nisso... Nunca fui assim, Kola... Eu tinha um corpo diferente deste... Eu sou humana... Nasci na Terra... A deusa me tornou assim... Disse que eu ficaria assim ate ter escolhido o novo líder entre os Kanis... Depois estaria livre para partir... Partir em busca de alguém importante... E eu ia escolher vc como líder... Pq vc me pareceu o mais certo para liderar eles e quem sabe mudar as coisas... Mas... Se é de sua vontade, pode partir... Não vou detê-lo... Ate pq sinto que estou deixando de ser humana e me tornando um animal como vc msm disse...

Depois ergui o rosto com um falso sorriso e lhe falei...

- Mas lhe desejo de coração que consiga sair e encontrar sua irmã... Boa sorte...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:45 pm

Narrando para Abigail:

Kola olha para Abigail e sorri de uma forma nunca antes expressada por ele. Então diz:

- Espero, sinceramente, que você consiga voltar a ser humana. Pois nós, Kanis, já nascemos assim e estamos fadados a morrer assim. Eu estou indo por que não desejo definhar nesta vila... Se pretende ficar...

Ele vira-se para sair, mas volta a olhar-lhe nos olhos. Kola escondia algo, mas não revelou, voltando-se para a saída a fim de ir.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:51 pm

Fiquei apenas o observando sair... Sabia que ele tinha mais algo a dizer, mas como ele nada disse achei melhor não pedir lhe para falar... Aquele que seria um bom líder deixava a vila e não me restava ninguém de confiança... A verdade era que já estava me fadando a ter de ficar... Meu "lado negro" tinha deixado claro o qt era fraca... E depois dos acontecimentos de hj eu sabia que sucumbiria... Era meu fardo...

Sem me delongar mto na despedida fui entreter minha mente abatida em construir coisas... Era o melhor que eu sabia fazer e a única coisa que ainda me ligava a minha antiga identidade humana... Discontaria minhas frustrações construindo ate cair cansada...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:57 pm

Narrando para Abigail:

Parando na porta do Templo Kola diz:

- Não sei se vale a pena amar alguém que desiste tão fácil de seus ideais... Talvez seja por isso que você não me deu bola, dia algum. Por que eu era um tolo e agora, a situação parece que mudou de lado.

Ele continua a sair, mas desta vez não olha mais para trás.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:10 pm

Senti as lágrimas descendo pelo rosto... Ele tinha msm razão... Eu estava desistindo... O problema era que não sabia mais como lutar pelos meus ideias... Eles pareciam tão distantes e difíceis que mal podia ver uma solução...

Fugiria com Kola e deixaria a vila a própria sorte se não me sentisse tão culpada com isso... Abandonar os outros para morrerem de fome me parecia desumano demais... Mas ficar e me tornar aos poucos um "animal" tbm não era algo agradável...

Deixei Kola partir desejando de coração que ele conseguisse sair da vila e encontrar a irmã... Agora que não teria mais ele por perto deveria preparar outro líder que não fosse tão animalesco assim para o vilarejo... Algo que achava pouco provavel...

Outra lágrima escorreu e me lembrei do pq desejava tanto sair... Era Andrei... Queria tanto revê-lo que estava fazendo tudo aquilo... Ele era o motivo pelo qual eu passava por tudo aquilo... Andrei admirava meu lado humano... Admirava quem eu era... Mas eu estava tão diferente do que era qd ele me conheceu que tremi só de pensar na repulsa que ele sentiria ao me ver agora...

- Sou uma vergonha a mim msm... - choraminguei largando as ferramentas e ocultando o rosto por entre as mãos...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:16 pm

Narrando para Abigail:

Kola desaparece no meio da vila e Abigail fica sozinha. A noite parecia mais fria do que o normal e tudo era muito solitário agora.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:19 pm

Levou um tempo ate conseguir pegar no sono... Me sentia só e desolada... Ate mesmo treinar a essência parecia algo sem sentido... Com muito esforço adormeci no frio daquela noite sem idéias do que me esperava para o futuro...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:25 pm

Narrando para Abigail:

Durante a noite Abigail tem um sonho muito complexo. Ao despertar pouco do sonho é lembrado pela quantidade de eventos que ele tinha, mas ela se lembra que nele estavam seus companheiros da terra, Andrei e até Syon.

Abigail acorda com um raio de sol que adentrava o templo e ao percorrer o local acaba encontrando o corpo dela. O calor acaba despertando os sentidos dela e a faz perceber tudo à sua volta. Para a surpresa de Abigail, todas as plantas do templo estavam mortas.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:32 pm

Acordar foi um dilema... Primeiro pq não captava direito as coisas de meu sonho estranho... Mas sabia que estavam os meus antigos companheiros da Terra e ate Syon... Confusa esfreguei os olhos e decidi me levantar...

Porém o templo estava diferente... As plantas que cobriam o local estavam mortas... Todas sem excessão... Assustada com aquilo toquei uma a uma para procurar saber o pq daquela subita morte em cadeia... Se nada encontrasse dentro do templo, sairia de lá para averiguar o que havia acontecido...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:35 pm

Narrando para Abigail:

No templo não havia uma marca sequer do que poderia ter acontecido. Saindo do templo, Abigail nota que a vila estava diferente, estava muito vazia. Ninguém estava trabalhando na reconstrução dela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:38 pm

Confusa com o que poderia ter acontecido enquanto eu dormia, fui andando em busca dos Kanis da vila... Era pouco provavel que todos tivessem desaparecido numa única noite... Sentia que tinha algo de errado no ar... Mas não sabia dizer exatamente o que era...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 12 Icon_minitime

Vila Kanis
Ir para o topo 
Página 12 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte