Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Vila Kanis | |
|
+5Souzoke Sagara Kronus Lizzy Haitane Hirou Lord Malka 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8559 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Nov 05, 2010 7:48 pm | |
| - Certo!!! - o respondi o vendo sair... Fiquei observando Kola sair com uma expressão de curiosidade... Ele parecia tomado de uma subita atividade e já foi tentar fazer o meu pedido... Porém confiava nele e aquela determinação toda que ele apresentou deveria ser incentivada... - Ele será um bom futuro líder para esse povo... - murmurei baixinho comigo mesma qd percebi que ele saiu... Decidi me manter ocupada enquanto Kola não retornava... Voltei-me para as peças sobressalentes que tinha e decidi montar alguns componentes dos terminais de outros prédios... Assim ficaria mais simples de instalar... Além de tentar montar um captador de energia luminosa... | |
| | | Narração EVIL Narrador
Número de Mensagens : 166 Idade : 38 XP : 5426 Data de inscrição : 30/07/2010
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Nov 05, 2010 11:02 pm | |
| Narrando para Abigail:
O dia começava a passar acelerado. Abigail havia trabalhado a manhã toda, parou para almoçar e voltou ao seu trabalho. Logo estava com o captador pronto e todos os outros componentes para os terminais. O Sol estava se preparando para se pôr quando ela começa a sentir aquele cheiro novamente.
Um odor que ela já havia até esquecido. O cheiro que movia seu corpo quando estava com Syon. Porém, agora ele era tão convidativo quando naquela noite com o líder dos Kânis. Talvez por sua condição "Neko", talvez por algum outro motivo. Abigail não sabia ao certo o que pensar ou fazer. Mas ela sabia que tudo estava bem animalesco em sua mente. Os instintos lhe agradavam ao sentir aquele cheiro e seu corpo pedia para que ela buscasse a origem dele.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Nov 05, 2010 11:11 pm | |
| Um dia produtivo de trabalho tinha fim qd senti um odor familiar no ar... Tvz pelo fato de ser meio animal agora, o sentia mais forte do que antes... E a reação de meu corpo foi mais intensa do que imaginei... Ate pensei ser o retorno de Syon, mas tive de lembrar a minha mente de que ele estava morto... Precisava descobrir a origem daquele odor... Msm que em algum momento eu fosse me arrepender de encontrar sua fonte... Os instintos do meu corpo falavam mais alto e seguindo meu faro procurei a fonte daquele cheiro... | |
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Nov 05, 2010 11:29 pm | |
| Narrando para Abigail:
Saindo do templo, Abigail se depara com uma cena um tanto impactante. Todos os membros da vila caminhavam em uma mesma direção. A maioria das sobreviventes eram fêmeas e somente dois ou três machos haviam sobrevivido. As fêmeas caminhavam se lambendo, se beijando. Elas estavam completamente submissas ao desejo e da mesma forma, seu corpo começava a arder com o mesmo desejo. Mas então uma voz corta a ligação que a sua mente estava fazendo ao instinto animal. Era Syon na porta do templo, atrás de você:
- Não... Não vá. Não deixe se entregar...
Porém, as palavras dele de nada impactaram com os seus desejos. Era como se sua mente não dominasse mais o seu corpo.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Nov 05, 2010 11:36 pm | |
| A cena que vi do lado de fora era algo bem diferente do que eu pensava encontrar... As fêmeas que eu via estavam se entregando àquele desejo que o cheiro proporcionava... E era algo tão forte que ate mesmo meu corpo reagia a ele... Syon resurgiu na porta do templo pedindo que resistisse... Minha mente lutou para fazer valer o que ele disse, mas meu corpo não obedecia... - Não... c-consigo... r-resistir... é... mto... bom...Passo a passo fui sendo conduzida na msm direção que as outras... O corpo começando a arder e tremer desejando o que se encontrava na fonte do cheiro... | |
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 12:11 pm | |
| - K-kola!? - murmurei confusa ao vê-lo ali no centro da "festa" fronteiriça das fêmeas... Com um esforço tremendo, obriguei meu corpo a parar de avançar... Ate tentei recuar, mas o corpo não obedecia os instintos que já me tomavam... Aquela distância era o máximo que eu poderia ficar distante... O cheiro de Kola era irresistível... Uma tentação muito forte... Só não conseguia entender pq ele não aceitava as fêmeas que se ofereciam a ele de bom grado... Se fosse Syon na posição dele, já teria aproveitado a muito... Porém aquele era um mistério que minha mente entorpecida pelo cheiro de Kola não queria sequer meditar... Eu tinha minha própria briga entre corpo e mente para resistir de me aproximar dele e me oferecer como todas as outras... Numa tentativa vã de não ir ate ele, me deixei cair de joelhos no chão... Minhas mãos ainda corriam meu corpo, me tocando e acariciando... Me deixei satisfazer me apenas com aquilo e ligeiramente contente de Kola não ter me visto tão vulnerável assim... | |
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 12:18 pm | |
| Narrando para Abigail: | Kola estava no centro daquele promíscuo festejo. Ele provavelmente estaria tentando chamar as fêmeas de fora da vila, ou talvez tentasse somente agir como um Kanis normal. Nada disso era tão compreensível para Abigail, mas também sua mente não aguentava compreender mais nada, nem o que ela estava sentindo. De joelhos, se tocando, ela percebe que Kola continuava a resistir às fêmeas e quanto mais elas avançavam, mais ele exalava aquele odor. Tanto que a quantidade de fêmeas se aproximando era maior a cada instante.
O corpo de Abigail reagia da mesma forma, sendo cada vez mais atraído pelo jovem. Ela nota que o outro Kanis macho que ela havia visto da outra vez, estava na beirada da "união" de fêmeas, se aproveitando daquelas mais vulneráveis. Ele sim, carregava um aspecto mais parecido com o de Syon, tomando-as para ele sem nem se importar com o que elas diziam, pensavam, queriam. Como um macho dominador faria.
|
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 12:29 pm | |
| Resistindo a tentação de avançar me tocando, observei Kola no centro do "festejo"... Tvz ele tivesse tentando chamar as kanis do lado de fora... Tvz não... Não conseguia pensar com muita coerência e tudo o que me restava era me tocar e tentar me satisfazer sem me aproximar... Vi que o outro macho tbm se aproximou do evento e aproveitava a oportunidade... Não entendi bem o pq, mas aquela atitude dele me deixou revoltada... Num misto de asco e raiva, pois ele me lembrou exatamente como Syon se aproveitou de mim msm eu não desejando... Ele fazia o msm com as kanis mais vulneráveis, pouco se importando com o que elas queriam... Porém o que eu poderia fazer?! Se parasse de me tocar e me aproximasse para tomar satisfações com aquele macho eu poderia acabar nas como elas... Era difícil resistir aos desejos que o cheiro de Kola produzia... Fechei meus olhos revoltada com minha vulnerabilidade... E ate mesmo torcia para que aquele macho não me visse... Senão teria problemas em me controlar... Naquele momento só desejava que o que quer que Kola estivesse fazendo terminasse logo... Não sabia qt tempo mais a minha consciência duraria e acabaria me entregando aos instintos... Tvz isso despertasse minha essência de uma forma um tanto catastrófica... De qlq forma, não seria bom... | |
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 12:52 pm | |
| Narrando para Abigail: | Abigail percebe que o macho começava a atrair mais e mais fêmeas para ele, elas começava a seguí-lo ao invés de seguir Kola. Ele parava de abusar delas, ainda abusando de uma mão boba. Parecia que ele havia encontrado algo no ar, cheirando o "nada". Ele começava a se aproximar de você, farejando algo. Ainda estava um tanto distante, mas aos poucos se aproximava mais e mais.
Kola por sua vez, começava a emanar uma energia muito singular. Abigail começa a sentí-la no ar, como se o corpo de Kola exalasse não só aquele cheiro, mas também de essência. Ele parecia estar chegando ao seu êxtase, pois agora gemia baixo enquanto continuava seu ato.
|
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 1:02 pm | |
| Eu via que o que quer que Kola estivesse tentando fazer, chegava ao fim... Ele não só liberava um cheiro agradável, mas liberava tbm sua essência... Eu podia sentir a essência dele no ar... Obviamente ele não era o único que chegava ao seu êxtase... Também sentia que chegava lá e não conseguia parar... Só havia um problema... O segundo macho começava a se aproximar... Era como se ele tivesse sentindo meu cheiro, apesar de eu não ter inteiramente certeza de que fosse o meu cheiro que ele sentia... O fato era que ele agora se aproximava com algumas das fêmeas que o seguiam agora... Eu sequer conseguia me mover do lugar direito... O meu corpo tremia em seu próprio êxtase e não iria tão cedo se mecher... Novamente fechei meus olhos... Precisava encontrar minha essência novamente para me proteger de um provável abuso... Afinal... Não sabia o que aquele outro macho poderia fazer comigo... | |
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 1:08 pm | |
| Narrando para Abigail:
Abigail fecha seus olhos e durante algum tempo ela não vê e nem sente nada. Aparentemente havia encontrado a forma de se conectar em seu interior de uma forma rápida e prática, ou talvez não. Ela percebe a imagem de uma mulher surgindo aos poucos. Essa mulher olha para ela e pergunta:
- O que você acha que está fazendo?
Abigail estava sentindo-se tranquila naquele lugar, mesmo com aquela estranha se aproximando. Era como se nada do que estava lhe afetando anteriormente agora lhe afetasse. Além disso, seu corpo estava diferente, ou um tanto normal: ela estava em sua forma verdadeira, humana.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 1:13 pm | |
| O fechar de olhos me trouxe tranquilidade... Não sabia exatamente onde estava, nem o que acontecia ao certo... Mas havia paz... E a tentação que sofria antes se foi... Olhei em volta e a primeiro coisa que percebi foi meu corpo humano novamente... Fiquei feliz com isso... Era eu mesma... Mas ainda sem saber onde estava... Olhei em volta e percebi uma mulher, que não identifiquei quem era, se aproximando... Ela ate falou comigo... Tranquila, porém confusa a respondi... - E-eu estava tentando encontrar minha essência pra me proteger... mas... Onde estou!? E quem é vc?? | |
| | | | Lizzy Nível 7
| | | | Narração EVIL Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 1:35 pm | |
| Narrando para Abigail:Ela olha para você como se não estivesse mais entendendo nada e responde:
| - Teimosia humana? Bah, isso para mim é mais uma desculpa esfarrapada. Olhe para você! Quando que você foi humana? Seu mundo já estava perdido quando você nasceu, mesmo sendo um mundo caótico, você foi criada como uma selvagem, com uma primata... e é isso que nós somos. Não somos diferentes de vocês! Somo humanos tanto quanto vocês. Ah, deixa para lá... a Deusa não lhe disse isso não é? Deixa rolar... Sua cabeça não entenderia a complexibilidade do universo, nós nunca entendemos... Não basta você vir aqui pedir a minha ajuda, para que eu faça algo por você, você deve fazer algo por mim. Afinal, somos uma só agora e enquanto assim for, você deve me respeitar... Ainda confusa? |
Abigail começa a perceber o corpo daquela versão Kanis "queimando" como se fosse uma chama azulada. Ela era o espírito negro de sua essência.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 1:42 pm | |
| Agora via meu eu-kanis queimar numa chama azulada... Era meu espírito negro de minha essência... A olhei um pouco mais determinada e comentei... - Kola me advertiu de vc... Eu não pedi sua ajuda... Estou tentando encontrar o caminho da essência sem precisar de vc... Não quero lhe dever nada... | |
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 1:51 pm | |
| Narrando para Abigail:Ela gargalha com sua iniciativa e comenta:
| - Kola o quê? HAHAHAHAHAH! Aquele garoto é tomado por seu Aebys toda vez que busca a essência. Ele não pode julgar o que é melhor para ninguém se ele só recorre a nós ao invés de tentar por si só. Além disso, não seja tonta. Quanto mais ficar aqui discutindo comigo, mais está inconsciênte do que acontece lá fora. Em breve será tomada por um grande e grosso companheiro... Porém, não sou má, como seu amiguinho medroso disse, só quero que me entenda. Podemos ter uma conversa racional? Ou você vai querer voltar sozinha, sem poder e sem ter o que fazer para o nosso mundo? Você pode tentar fugir, mas acho que seu corpo não irá deixar... Não, melhor, acho que você vai acabar cedendo para um ou para outro. Será que é para o Kola que você tanto defende? Seu futuro líder medroso? Acho que no fundo, o que você mais quer é se deitar com ele... Mas não gosta de admitir isso. |
A essência daquela versão Kanis se tornava negra com as palavras dela.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| | | | Narração EVIL Narrador
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 2:11 pm | |
| Eu já não gostava do rumo que a conversa tomava... - Eu não vou me deitar com ele... E se ele queria tanto isso pq no último treino que tivemos ele resistiu e me deixou ir!? Vc dissimula as coisas... Kola não é medroso... Ele tem uma visão diferente da vida entre os Kanis... Ele é obediente comigo pois sou a rainha deles... Eu acho que ele será um bom líder sim... Ao menos ele não age de forma bruta como Syon agiu... E ate msm Syon se sentiu arrependido do que fez comigo... Eu sei que Kola não cometerá o msm erro...Depois um pouco preocupada murmuro... - Qt a minha situação... Não sei pq estou assim... Não é de minha vontade estar desse jeito... Tanto não queria me envolver que consegui com mto esforço ficar afastada... Isso usando de metodos pouco ortodoxos... | |
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 2:58 pm | |
| Narrando para Abigail:Ela aponta para o próprio corpo se tocando assim com você estava fazendo para se conter dos impulsos enquanto fala:
| - Não quero isso... Não faço aquilo. Bah, você arde de desejo e diz que não? Sabe o que o corpo é? Um Recipiente de necessidades, ele possui diversos pontos que lhe proporciona todos os seus sentidos. O desejo é parte de um corpo, quanto mais ele arde, mais é o desejo subversivo que você carrega. Não adianta negar gatinha, somos uma só! A nossa única diferença é que eu sou sua parte legal e você é a parte medrosa. Assim como Kola, que não sabe lhe dizer seus verdadeiros sentimentos. Ele está louquinho por você... A única diferença é que ele teme lhe perder caso você negue qualquer coisa. Esse papo de Rainha nunca funcionou entre os Kanis. Eles são machistas e seguem um estilo de vida Patriarcal. Uma rainha é somente uma esposa oficial. |
Ao final do discurso, ela já estava ofegante, quase chegando ao orgasmo. Você chegava a sentir a ressonância dos atos dela. Era como se o seu corpo estivesse sendo tocado, mas bem de longe, ou seja, de uma forma tão sutil que sem concentração se torna uma sensação parecida com a de uma brisa leve passando vagarosamente.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 3:06 pm | |
| A fiquei observando tendo uma sensação muito sutil dos atos dela... Enquanto a olhava respondi... - Não vou me entregar à Kola ou a qlq outro Kanis... Pois não é ele quem eu realmente gosto... De que adianta se entregar sem qlq tipo de sentimento... É um ato vazio... Só faço isso por uma pessoa... E vc sabe mto bem... Quero reencontrar Andrei... E não quero ser uma Kanis... Vc pode se achar legal, mas não vejo nada de legal em ser objeto de desejo de machos no cio...Um tanto preocupada com meu corpo fiquei imaginando uma forma de como voltar... Ainda tinha de me "proteger" daquele outro macho... | |
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Nov 06, 2010 4:41 pm | |
| Assim que vi como poderia voltar, me concentrei novamente na minha Aebys, ou forma Kanis, ou lado negro... Não importa como a chamasse... Ela me mostrou as duas formas de como "domá-la"... E depois de ouvir a petulância dela na última frase comentei empinando igualmente o nariz... - Então serei a primeira... Não vou me tornar escrava de seus caprichos... Sou dona de meus próprios desejos...Então decidi voltar... Não queria tomar mais tempo naquela conversa com meu lado negro... Não iria me ajudar e nem pretendia ter sua ajuda a custo de algo que pudesse ferir meus sentimentos... Não... Tentaria sozinha... Usaria da força bruta se fosse necessário... Mas não me entregaria à um capricho... Fechei os olhos e desejei retornar... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Kanis | |
| |
| | | | Vila Kanis | |
|