Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Kanis - Página 7 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Kanis - Página 7 Upload10Vila Kanis - Página 7 Voting_barVila Kanis - Página 7 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Kanis - Página 7 Upload10Vila Kanis - Página 7 Voting_barVila Kanis - Página 7 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Kanis

Ir para baixo 
+5
Souzoke Sagara
Kronus
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7284

Vila Kanis - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:25 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiAbigail não sente absolutamente nada, apesar de insistir. Com o tempo ela acaba por abrir os olhos e ver Kola quase explodindo de tão vermelho. Ele rapidamente chacoalha a cabeça quando percebe que Abigail abre os olhos e tenta se recompor dizendo:

- Ahhhhh.... .n-n-n-n-ão... se sinta mal. No início é meio complicado mesmo. Alguns dizem que você tem que quase morrer para usar a Essência de uma hora para outra.

Tentava esconder o olhar desviado para os seios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:34 pm

Vila Kanis - Página 7 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

Abri os olhos meio desanimada... A deusa tinha dito a mesma coisa... Eu tinha de aprender isso de todo jeito e de alguma forma... Não queria ficar me entregando constantemente para despertar minha essência...

Foi nesse momento que percebi os olhares de Kola... Um pouco séria e ainda meio decepcionada com minha frustrada tentativa eu comentei...

- Estou com cheiro de prazer, né?! - suspiro - Lembro uma vez que Syon disse que eu tinha esse cheiro... Foi um pouco antes dele me tomar a força... Eu não queria, mas fiz para salvar meus amigos...

Saio de perto da parede e sentando novamente comento o que me foi dito pela deusa...

- A deusa me disse que só poderia usar a essência se quase morresse... Ela disse tbm que tinha outro jeito, mas quando soube o que era eu preferi encontrar uma alternativa... - suspiro - Se eu não encontrar um jeito de aprender a usar a essência, não poderei sair deste planeta em busca de Andrei e ir ajudar o meu planeta...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:44 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiQuando você faz a primeira pergunta a Kola ele quase cai para trás, tenta se explicar mas você continua a falar. Ele ouve tudo com atenção e responde:

- Na-na-na-na-não... Não é o que... Você não... É culpa minha, me desculpe. Não conheço nenhuma outra forma de se usar a essência a não ser treinando, pois foi assim que aprendi. Estou só dizendo o que me falaram... E sobre... sobre você. Não é você... Sou eu.

Ele tenta se afastar, mas só consegue se virar de lado, ainda tímido ao que iria revelar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:47 pm

Vila Kanis - Página 7 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

- Vc?! O que tem de errado com vc?!

Agora o olhava com mais atenção... Não tinha idéia do que Kola se envergonhava tanto... Mas aquele momento de pausa do treino era perfeito para tentar descobrir e aprender mais sobre ele... Se eu o faria o futuro líder seria bom moldá-lo como um líder decente para esse povo...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:51 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiKola olha para você com certo carinho e acaba virando-se de lado novamente, agora com um pouco de raiva no olhar. Ele diz:

- Eu... Estou em fase... em fase de crescimento. Não consigo evitar. Desculpe-me Rainha. Fiquei louco quando me chamaram em seu nome, para este encontro. Mesmo quando soube que era para nosso treino. Não tenho conseguido me segurar ultimamente. Não sei o que está acontecendo comigo... talvez seja o ritual de passagem se aproximando. Já percebi que algumas fêmeas estão se aproximando mais de mim, mas não consigo nem chegar perto de ninguém. A não ser... da Rainha.

Ele fecha a mão como se tentasse segurar algo com tanta força que parecia algo impotante demais para ele.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:05 pm

O observei por um tempo e percebi o quanto ele ficava vulnerável nesse assunto... Pelo visto ele nunca tinha ficado com uma fêmea/mulher antes... Era a primeira vez que conhecia um virgem... Minto... Tirando Andrei, a quem vi "nascer", ele era o segundo... Mas aquilo não importava e tentando ser gentil comentei com ele...

- Bom, Kola... Não é tão difícil lidar com as "fêmeas"... Acho que para entendê-las um pouco vc deveria ouví-las... Saber o que elas buscam de um macho... E dar chance para que elas se aproximem de vc... ^.^" Acho que não sou a melhor conselheira nesse assunto... Sequer sou uma kanis...

Me levantei de onde estava e fui para perto de Kola... Toquei lhe o ombro e comentei...

- Quanto ao que sente por mim... Vc tem que parar e refletir se o que sente é algo instintivo ou um sentimento a mais como amor, ou respeito, não sei... Pq o instinto uma hora acaba... O sentimento dura mais tempo... Reflita e qd vc souber, vc me conta...

Depois me afastei dele e voltei para perto das flores comentando em nova animação...

- Agora eu vou me concentrar mais e treinar...

E voltei a treinar...[b]
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:17 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiAssim que você volta a treinar, o calor da respiração de Kola toca seu pescoço. Ele estava um tanto diferente, pelo menos no jeito de respirar. Seus olhos queriam se abrir, mas mantinham-se fechados. Ele tocas as mãos dele nas suas mãos como se guiasse-nas. Com a voz tranquila e calma, contrária ao momento de agora, ele murmura em seu ouvido:

- Sinta... O seu corpo não se limita ao físico. Não sinta o cheiro da flor, não sinta a forma dos galhos, não veja as cores das pétalas, não ouça o som das vinhas e muito menos experimente o gosto amargo de sua seiva. Sinta a sua alma se exautar ao toque da alma dela. Sinta o espírito... Deixe seu corpo e seja somente Essência para poder tocar a Essência dela.

Ele estava muito diferente, como se fosse outra pessoa. Até conseguir o estabilizar seu corpo com a surpresa de Kola surgir atrás dela, Abigail sentia o corpo dele colado no dela, aparentemente sem maldades, mas transmitindo o acelerado batimento cardíaco dele.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:24 pm

Fiquei um pouco tensa ao ouvir a voz de Kola em meu ouvido... Ele estava ate mesmo respirando em meu pescoço e senti arrepios com aquela proximidade... Porém não ousei abrir os olhos... A voz dele se mostrava centrada e calma... Era muito diferente de antes... Mantive-me quieta o ouvindo...

Ele estava tão próximo, tão colada as minhas costas que podia sentir seu calor... A frequência como respirava... Os batimentos acelerados dele... Ate mesmo senti que ele me tocava sem maldades... Me tocava com o respeito de um tutor... Voltei a me concentrar mais no exercício... Tentando cair numa meditação profunda... Tentar sentir a essência, mas não apenas a essência da planta a minha frente... Queria ver se sentia a de Kola tbm... Queria me superar no exercício...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:38 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiAbigail começava a se concentrar, mas acabava perdendo a concentração com aquela proximidade. Sempre que ela tentava se desligar dos sentidos como pedido por Kola, ela sentia o corpo quente dele interromper todo o processo de meditação. Enquanto isso Kola continuava:

- A Essência é uma parte da alma, se não for a própria alma em forma, livre e solta para agir no mundo. Libertá-la é nascer novamente, pois seu corpo não será mais o mesmo. A essência possui um lado positivo e um lado negativo. Quanto mais você se entregar ao seu lado negativo, mais forte ficará em pouco tempo, mas também perderá o controle sobre a Essência e pode até vir a ser subjulgada por ela...

Ele movimentava a sua mão sobre a planta, como se acariciasse a planta. O calor do corpo dele aumentava cada vez mais, deixando até Abigail incomodada por achar que estava começando a perder o controle do próprio corpo, como aconteceu com Syon. Uma vontade súbita lhe consumia, como se se entregar fosse um desejo. Enquanto isso ele continuava:

- Mas da mesma forma, existe o lado bom ou lado positivo da Essência. Essa é a forma mais difícil de se aprender... Aquela que exige sacrifícios e que somente a beira-morte pode desenvolver com rapidez. Essa é a forma controlada de se usar a Essência e após aprendida é eterna, só se deformando por um grande sentimento ruim para assim virar algo negativo. É como um equilíbrio, temos o bom e o ruim... é só saber usar, ou quando usar...

Ele ainda lhe ensinava da mesma forma, mas Abigail já começava a imaginar o seu corpo oscilando, vibrando e tremendo enquanto estava encostado no dela. Prestando mais atenção ela percebia que era coisa da cabeça dela, mas era só se concentrar mais um pouco e aquela sensação vinha em sua mente. Assim como o desejo que lhe consumia, ela sentia Kola se aproximar do pescoço dela, porém ainda mantendo distância para não tocá-la.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:48 pm

Sentia-me tensa naquela lição... Quanto mais me concentrava no treino, mais minha mente pregava uma peça comigo e eu voltava a prestar atenção no corpo jovem de Kola atrás de mim... A cada palavras sentia o hálito quente dele em meu pescoço... Aquilo me deixava louca por me entregar a ele... Porém era nesse instante que eu pensava estar sendo vítima da msm compulsão de qd estive com Syon...

Me contive... Fiz muito esforço para me conter... Tentei manter uma respiração uniforme, mas estava sendo difícil... Eu tinha de me concentrar mais e assim tentei...

"- Pare com isso Abigail!!! Vc é uma humana!!! HUMANA!!! essa vontade toda de se entregar é paranoia sua... Vc sequer ama o rapaz... Concentre-se... A essência... Encontre a essência e vc terá paz dessas vontades instintivas..." pensava ate mesmo suando frio...

Não sabia ao certo se conseguiria aguentar muito tempo, mas faria de tudo para manter minha integridade e a minha palavra para com o espírito de Syon e para com o próprio Kola de que não abusaria dele... Não me deitaria com ele...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:59 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiAbigail tentava se concentrar, mas a cada vez que pensava em fugir, seu corpo lhe arrastava mais e mais aos seus desejos. Era como naquela vez com Syon, porém agora mais forte. De um jeito mais intenso e de uma forma mais compulsiva. Até sua própria mente já lhe vetava pensar em outros assuntos, pois a imagem do desejo, da tentação, sempre lhe retirava outros caminhos afim de burlar esse sentimento. Kola por sua vez, continuava:

- Não há uma forma completa de se usar a Essência, ou se há, foi esquecida assim como os ancestrais dos ancestrais humanos foram esquecidos. O tempo fez com que a essência fosse esquecida em seu ponto central, mas ela ainda está presente, trancafiada na alma de cada ser. Assim somente entrando em contato com seu íntimo, vendo seu mais intrínseco fragmento divino: seu instinto.

Após tais palavras de Kola, Abigail sentiu seu corpo tremer. Seus sentimentos acuçaram mais uma vez e com isso seu tato presenciou o mais ardente desejo que ela poderia sentir. Algo tão grandioso que em nenhum momento ela poderia comparar o que aconteceu com Syon com a busca pelo Prazer que sentia agora. Kola aparenta perceber essa mudança, tanto que lhe aproxima a boca do ouvido dela e pergunta:

- Está tudo bem, Rainha?

Mesmo ele quebrando o pedido dela em não lhe chamar pelo nome, isso não afeta seu psiquê. Abigail até havia gostado em seu íntimo daquela forma de ser chamada. Talvez fosse aquela sua promiscuidade toda à flor da pele, talvez fosse uma forma reversa de sua personalidade. Ela não sabia ao certo, pois nem sabia o que estava querendo com tanta luxúria tomando seu corpo. Seu corpo e mente só clamavam por uma coisa: Kola.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:11 am

Estava cada vez mais difícil me conter... Pq Kola soava tão tentador!? Agora não me concentrava mais em sentir a essência, mas sim em me controlar em meu impulso... Eu não queria tomá-lo para mim... Havia dito que não o faria... E permaneci lutando ate sentir minhas orças se esvaindo aos poucos...

Ate mesmo minha mente me pregava peças... Era como se minha razão, ou algo que eu chamaria de razão, lutasse contra todo o resto... Comecei a tremer... E tremia muito no intuito de segurar o impulso de me virar e me entregar aos braços daquele jovem...

Tentei ouvir as palavras dele para me distrair... Porém as palavras dele só fizeram piorar a situação... Se eu me entregasse aos meus instintos eu iria fazer algo que prometi não fazer mais... Apesar daquela vontade ser maior do que qd estive com Syon...

Encolhi-me trêmula... Aquela era uma verdadeira batalha entre eu e eu mesma... Kola me chamou de rainha mais uma vez e desta vez achei bom ouvir isso... Era difícil pensar como estava pensando antes... Kola era o que residia na minha mente com idéias um tanto pevertidas... Sim e não flutuava enquanto trêmula lutava minha ardua batalha interna...

Ate que fracassei para meus instintos... Reabri meus olhos e me virei para Kola... As mãos voaram para as laterais do rosto do jovem... E mesmo com o olhar confuso de quem não sabe ao certo se fazia o certo ou o errado, o beijei...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:29 am

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiAbigail abriu seus olhos e virou-se na direção de Kola para beijar-lhe, mas percebeu que sua visão estava mudada. Isso não impediu o beijo. Mas ela sentiu algo diferente. Após o longo beijo dado por Abigail, ela novamente abre os olhos, que só agora ela percebe que não estavam fechados realmente. Abigail enxergava um redemoinho de sensações, de cores, imagens.

Vila Kanis - Página 7 Elementos

Sua mente tentava se estabilizar, e quando a razão começava a tentar sobrepujar o desejo, essa era barrada, pois não havia razão para o que Abigail estava presenciando. Seu corpo estava imóvel, de costas para Kola, logo abaixo do nível de sua visão, como se ela estivesse vendo a si mesmo e a Kola abaixo de onde ela estava. Quando tentou observar o lugar ao seu redor, Abigail percebeu que na verdade seu "corpo" atual não era físico e nem o de Kola que ela bejou. Abigail percebe a sensação de desejou ainda tomar seu "espírito", agora separado de seu corpo, em tons coloridos e uniformemente organizados, assim como o espírito de Kola.

Vila Kanis - Página 7 Chakras

Neste momento, Abigail percebe que Kola acaba por se entregar também e lhe beija ardentemente. Mesmo não sendo experiente, mesmo não sendo fisicamente e sim espiritualmente como o beijo que ela havia dado nele. Abigail percebe que experimentava o que a Deusa disse sobre separar o Corpo e a Alma. E Kola estava lá, beijando-a em sua libertação. De alguma forma algumas coisas haviam se revelado para Abigail:

Quando ela se entregou a Syon, seu corpo e seu espírito se separaram também, pois ela sentiu as mesmas sensações que sentia agora, o desejo ardente e o prazer excessivo a cada toque de seu amante. Porém, daquela vez, ela se manteve em seu corpo, inconsciente do que estava acontecendo e agora não, ela e Kola experimentavam algo novo, ambos se liberaram completamente juntos.

Passa também pela mente de Abigail, que Syon estava desde o início tentando lhe ensinar a usar a Essência, tomando-a daquela forma e fazendo com que ela experimentasse essa sensação que ela sente agora.

As palavras de Kola sobre um lado negativo, inverso ao lado "normal" e positivo da pessoa, lhe faz sentido quando ela percebe a promiscuidade que toma seu ser ao tentar usar da Essência sem saber, forçando e abusando desse "lado negro". Enquanto ela não pegasse o controle total de sua Essência, ela poderia perder a cabeça e se tornar o inverso do que ela era enquanto estivesse sob efeito da libertação da Essência.

Além de algumas outras pequenas coisas, como um tipo de sentido distinto dos cinco sentidos normais de percepção humana, onde ela beijava Kola, sentia seus toques, "via" seus movimentos espirituais, ainda "via" e "sentia" seu corpo próximo e o corpo de Kola, imóveis. Um tipo de radar ao redor de onde sua alma liberta estava.

Mas tudo isso é interrompido quando Kola cessa o beijo e lhe diz:

- Rainha, não sei o que aconteceu comigo... perdão. Eu... Eu... Só quero você comigo. Meu corpo não me obedecia, minha mente... Eu só pensava em você.

Seus corpos imóveis presenciavam os espíritos unidos, em um laço despido de beijos e carícias.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 10:23 am

Me virar e beijar Kola foi a experiência mais reveladora que tive... Não havia espaço para a razão e só então percebi que naquele breve instante, consegui separar minha alma do corpo... Tanta coisa fez sentido... As atitudes de Syon... Os impulsos que sentia... As palavras de Kola a respeito da essência... Era como atingir a iluminação, ou algo parecido...

Tudo se interrompe qd Kola cessa o beijo ardente que nossos espíritos unidos se davam... O jeito manso dele comigo era algo mto meigo que não tinha á um bom tempo... O abracei em espírito, msm o desejando muito e murmurei em seu ouvido... Ainda possuia um temor mto grande...

- Kola... Me proteja, Kola... Não me deixe cair para o "lado negro"... Não quero perder a noção de quem eu realmente sou... E-eu... Não queria fazer nada com vc... E-eu sei que te prometi não fazer nada, m-mas foi mais forte do que eu... Ainda não sei me controlar...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:03 am

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiKola observava Abigail em seu temor e então diz:

- Rainha, pesso perdão por tudo que lhe fiz. TAmbém não me controlo ainda e acabei deixando o poder me consumir. Mas mesmo assim, não se espante, pois eu lhe protegerei. O Lado Negro não é assim tão ruim, agora me sinto mais capaz de tudo o que eu sempre quis. E você é algo que eu quero, que eu desejo, que eu amo...

Então ele lhe toma para beijá-la novamente, mas pára quando está a ponto de tocar o seu lábio. Ele muda a face para algo mais constrangedor e interrompe dizendo:

- Abigail, concentre-se. Pense nos seus ideais, naquilo que você deseja e ama. Não deixe essa energia lhe tomar controle. Tente ser mais forte do que eu estou sendo... O meu desejo por você está me controlando... Se não se achar capaz, retorne ao corpo. Faça o contrário ao que eu pedi, tome controle dos teus outros sentidos, tente sentir o ambiente. Logo voltará ao seu corpo.

Mesmo Kola sendo mais centrado e mais sério, como o tutor que estava sendo, ele revela a Abigail agora que esta é sua Essência negra. Ela percebe a direferença entre o tímido Kola e entre o destemido Kola.

Além disso, as sensações do corpo de Abigail ainda se manifestavam. Talvez ela precisasse de mais concentração e mais prática para controlar a Essência, talvez não conseguisse tomar controle agora, pois ela sabe que estivesse em seu corpo físico, estaria molhada de desejo, como com Syon.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:14 pm

Me afastei um pouco de Kola e tentei me concentrar... Aquilo me exigia muito esforço mental... Procurei pensar no que me motivava...

Ajudar o planeta... Eu tinha de voltar e ajudar a humanidade à se re-erguer... Sim... Ajudar a humanidade... Isso não era suficiente...

Re-encontrar meus amigos e ajudá-los... Isso também era importante... Eu deveria aprender a controlar a essência para ajudar eles... Para que, como os últimos humanos, sobrevivecemos... Ainda não era suficiente...

Pensei em tudo ate encontrar algo que me desse reais forças... E encontrei... Andrei... Eu queria re-encontrá-lo... Nós dois nos unimos tão ligeiro em tão pouco tempo que estivemos juntos... Eu desejava estar com ele novamente... Sim... Isso me motivava...

Me concentrei em reaver Andrei... Me concentrei pensando em estar com ele novamente... Fiz de tudo para controlar e ser bem sucedida apenas por ele...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 9:46 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiAbigail se concentra naquilo que mais lhe afetava: Andrei. Porém, a força daquela energia era tamanha que ela acabava sempre se entregando a Kola. Ele, ainda tentando retomar controle sobre sua Essência Negra, olha para ela com um sorriso malicioso e diz:

- Venha... Eu te ensinarei tudo sobre a Essência. Me beije e seja minha... NÃO... NÂO FAÇA ISSO! Eu...eu não posso deixar...

Ambos aparentavam lutar consigo mesmo, mas no fim o poder daquela energia ruim era maior e Abigail acaba por deixar seu espírito livre para Kola, que já se aproximava com o espírito dele para tomá-la para ele. Porém Kola faz o que instruiu a Abigail a fazer, voltou a pensar nos sentidos de seu corpo, puxou o fino fio que ligava os dois e retronou ao corpo. Logo ele se aproximou mais do corpo de Abigail e lhe deu um beliscão, forçando-a a sentir a dor, voltando o tato e retornando à casca biológica.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:46 pm

Aquela parecia uma luta pedida... Por mais que me esforçasse, não parecia o suficiente... Kola, no entanto, resistiu mais e, vendo que iria sucumbir assim como eu, voltou ao corpo... Foi ele retornar ao corpo que senti algo me puxando para o meu corpo... Uma dor aguda... Uma dor familiar... Um beliscão... Aos poucos me prendi a essa sensação... Aos sentidos do meu corpo... Faria de tudo para retornar minha alma...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:34 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiAbigail volta ao seu corpo. Quando abre seus olhos ela vê Kola espeirando ofegante. Isso lhe lembra de respirar e o ar vem aos poucos, dificilmente. Até sua aldição estava diferente, mínima e retornando vagarosamente. Era uma experiência estranha, assustadora e curiosa. Aos poucos ambos começam a se recuperar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 10:47 pm

Reaprendendo a respirar, ouvir e afins... Sentia meus sentidos retornando aos poucos ao corpo... Ofegava e olhava Kola sem ter como falar algo no momento... Caminhei ate um canto e me sentei sentindo cansada, tanto mental como fisicamente... Assim que consegui recuperar o fôlego, comentei:

- Isso foi... foi... puf... diferente... e... puf... empolgante... puf... mas difícil... puf... Vou precisar descansar a mente e o corpo depois dessa... puf... experiência...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:17 am

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiTudo volta ao que parecia normal, respiração, tato, visão, olfato, paladar. O corpo cansado, na cabeça uma leve pontada de dor e então Abigail sentia o suor escorrer pelo corpo. Porém, Kola, vira-se para ela com grande pesar e diz:

- Feri com seus sentimentos... Mesmo conseguindo libertar grande parte da sua psiquê. Pesso perdão e me retiro por hoje... Não sei...se...

Ele não termina a frase, somente se vira e sai a passos apressados.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:00 pm

- Kola...

Tentei impedir a saída repentina dele e lhe dizer algumas palavras de conforto, mas o jovem Kola tinha sido mais ligeiro que eu... Estava cansada demais para perssegui-lo e o deixei ir... Tudo o que precisava agora era descansar... Amanhã a rotina seria puxada... Tinha os terminais da central para instalar... E novo maquinário para construir... Além de ensinar Kola... Seria bom o novo líder Kanis ter um pouco da minha habilidade construtora...

Cansada e com leves dores, procurei um canto no qual me acomodar e dormir... Assim que o encontrei, me deitei e fechei os olhos... Fiquei um tempo imaginando como os outros estavam, e se estavam bem... Pensei tbm onde estaria Andrei e se ele tbm estava bem... Pensei em diversas coisas e nisso acabei adormecendo...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5425

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:00 pm

Narrando para Abigail:

Abigail dorme como um bebê. Ela nunca teve um sono tão profundo e tão calmo. Sentia-se mais livre, mais solta. Durante o sono ela tem um sonho meio promíscuo, mas nada que lhe ferisse o ego, pois estava sozinha no sono.

Ao acordar, Abigail nota um som vindo de uma outra sala dentro daquele tempo. O som de metal, batidas e movimentos estranhos. Logo em sua mente vem o pensamento de que alguns Kanis poderiam estar acabando com sua central sem saber o que ela seria.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:31 pm

Estava dormindo um sono tão bom que acharia difícil despertar... Mesmo tendo aquele sonho meio promíscuo, que não me afetou em muita coisa, estava descansado como a muito não descansava... E era interessante, pois tinha sido a primeira vez que dormia sozinha sem ser acometida por pesadelos... O problema foi que despertei ouvindo o som de coisas metálicas sendo marretadas... A princípio ignorei... Achei que não era nada... Mas depois despertei em alerta... A idéia de que algum daqueles Kanis estivesse destruindo a central que construi com tanto esforço era revoltante... Mais do que depressa me coloquei de pé e fui verificar que barulho era aquele...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5425

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:38 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 7 LonewolfbykissaiAbigail volta para o local onde estava a central. E logo nota Kola dando marretadas no que aparentava ser um tipo de moto. Ele não percebe a chegada dela, pois estava terminando alguns pontos de acabamento do veículo.

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 7 Icon_minitime

Vila Kanis
Ir para o topo 
Página 7 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte