Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Minamikawe (Zona Sudoeste) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Ter Set 28, 2010 9:01 pm | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Sergio dá inicio a sua estratégia e aquele menos vai acompanhando, mas ele nota que ele para de movimentar sua cabeça, carregando a energia do cero, e direciona para outro lugar. Para sua surpresa e a de Ishiro, eles notam que ser aponta-o para Amane que se concentrava em algum bakudou em cima de uma árvore. Isso muda totalmente a estratégia que Sergio visava, uma vez que planejava chamar atenção daquele Menos. Sergio notou que provavelmente o Menos grande ficou atraido pela reiatsu dela, que era a mais forte naquele momento e a mais concentrada do grupo:
- DROGA! AMANE-SAN! Saia daí!www.cinekball.pl-binfo-uryuu1.gif" border="0" alt=""/> Ishiro começa a dispara flechas contra os menos, porém dezenas de hollows aparecem tentanto servir de escudo para Menos levando as flechadas de energia. Amane gruni desesperada: - Só mais um pouco... Estou terminando! "Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta... ... ... Amane estava recitando um cântico de sua mãos estavam concentrando energia, que começava a acumular mais e mais na sua mão. Porém era tarde mais... | |
| | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Ter Set 28, 2010 10:49 pm | |
| "MERDA, NÃO!"Salto com toda a força que consigo no momento para me colocar à frente de Amane enquanto concentro toda minha reiatsu nas kodachis e quando estiver na frente dela continuarei explodindo minha reiatsu nas Kodachis e golpeio o cero com intenção de bloqueá-lo tempo o suficiente para amane sair daquele lugar. -AMANE SAN ASSIM QUE ACABAR O KIDOU SALTE DAQUI E VÁ PRA CIMA DELE COM O ISHIRO. NÃO SE PREOCUPE EU ACOMPANHO VOCÊS! | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Ter Set 28, 2010 11:34 pm | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Amane grita desesperada quando vê sua ação: - NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SERGIO-KUN! Quando o cero dispara, Sergio se ponha a frente resistindo a intenso raio com suas kodashi, mas a energia da reiatsu vaza para algumas partes do seu corpo, lhe causando danos e queimadura. E ela se prolonga como um laser, lhe afastando para trás com sua intensidade, enquanto que suas armas seguravam a energia intensa Amane ainda grita desesperada: - SERGIO-KUN! PARE! ESSE CERO É MUITO FORTE! Sergio olha para baixo e vê que Ishiro está tentando se livrar dos hollows que aparecia, pra poder salvá-los. OFF
Mais uma rodade, e o VIGOR reduzirá temporariamente para um ponto a menos. | |
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Ter Set 28, 2010 11:50 pm | |
| -Amane san, já acabou o kidou? Saia logo dai que eu vou em seguida, rápido! Quanto mais rápido você sair eu também saio vamos logo!"Merda como isso queima! Tenho que aguentar mais, esse filho da puta não vai me derrubar com isso, eu vou dar o troco porra!"Começo a concentrar mais de minha reiatsu nas kodachis em forma de x e tentar explodir a energia direcionando com as lâminas contra o cero para afastá-lo um pouco mais de mim e dar tempo de saltar fora assim que amane estiver segura. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Qui Set 30, 2010 12:01 am | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Sergio vai aguentando aquela energia intensa sendo despejada e vai perdendo muita disposição física [OFF: Vigor -1 temporário]: Ishiro finalmente se livra dos hollows e grita:
- VOU TE AJUDAR!www.cinekball.pl-binfo-uryuu1.gif" border="0" alt=""/> Ele começa a disparar contra o raio do cero, tentando desviar sua rota e Amane grita: - SERGIO-KUN! TOW PRONTA! BAKUDOU # 09 GEKI (CONQUISTA)!
E ela disparada e o raio se transforma numa enorme corda de energia vermelha prendendo o Menos Grande! | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Qui Set 30, 2010 12:17 am | |
| Empurrando o raio com toda a força de minha reiatsu eu salto para o lado rápido e grito enquanto me recomponho um pouco das queimaduras. -ISHIRO KUN ATIRE NA LATERAL ESQUERDA DO FURO DELE! O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DO FURO E O TIRO MAIS FORTE QUE VOCÊ TIVER, ASSIM QUE ATIRAR EU ATACAREI NO MESMO PONTO PARA TERMINAR DE DILACERAR O FURO DO GILLIAN E MATÁ-LO DE UMA VEZ, AMANE SAN ATAQUE TAMBÉM JUNTO COMIGO PRA CONSEGUIRMOS, RÁPIDO PESSOAL, TO NO MEU LIMITE!Digo isso tomando um pouco de ar e tentando ao máximo ficar acordado, concentrava minha reiatsu constantemente para não apagar e também porque já seria meio caminho andado quando fosse atacar. Eu cambaleava um pouco enquanto agachado e a visão ficava meio turva. Me lembrava do meu pai, do meu baixo, das zueiras na faculdade com o Ishiro, da Shin'Rei...também nunca esqueceria da humilhação que aquele cara tinha me feito passar. Não podia morrer em paz enquanto não tivesse volta. Tinha que resistir e isso me fez crescer numa grande determinação me deixando mais desperto e me fazendo aguentar melhor e me dando forças através do ódio daquele babaca e da paixão por Shin'Rei. OFF: 1 ponto de fv gasto | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Qui Set 30, 2010 1:08 am | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:
- SIM!!!!! LÁ VAI!Apesar de aparentemente esgotado, Ishiro atira na direção do buraco após afastar o cero. E Amane grita: - VAI SERGIO-KUN! EU ESTOU TORCENDO POR VOCÊ! ^.^
Sergio então avança junto com a flecha de Ishiro, elas se condensam, fortalecendo a energia de sua zanpakutou e então Sergio simplesmente rasga o Menos Grande do buraco até sua face partindo-o ao meio. O Menos Grande finalmente foi destruído. Depois de batalha, Sergio cai esgotado quase sem forças para andar. Mas ainda estava lúcido para receber um abraço de Amane, bem carinhoso: - ISSO, QUE BOM!! ^.^ Fiquei preocupada! ^^Ishiro olhando eles, diz cansado, colocando a mão no braço um tanto machucado:
- Ei, eu quero o meu também, kukukuku...Sergio nota que ela só levanta e dá um aperto de mão para ele, dizendo: - Sim, bom trabalho, Ishiro-san! Adorei a flechada também ^^OFF
A cara do Ishiro = ¬¬' | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Qui Set 30, 2010 10:48 am | |
| Com a visão turva e os sentidos meio "embaçados" pelo cansaço e os machucados eu fico ajoelhado um tempo respirando fundo -Nós...conseguimos...Fico um pouco sem jeito com o abraço de amane mas estava cansado demais pra ligar ou falar qualquer coisa. Procuro a visão daquele cara idiota, provavelmente aquilo pra ele não tinha sido nada mas seria o começo de muitas derrotas de meus oponentes até chegar a ele! Tento me levantar devagar guardando minhas zanpakutous. -Acho que por hoje é só...vamos pra casa descansar pessoal?Digo isso com dificuldade de me manter em pé e ainda correndo risco de cair por estar tremendo de fraqueza | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Qui Set 30, 2010 1:17 pm | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Sérgio claramente não consegue andar sozinho por causa do esforço. E Amane se oferece pra ajudar a carregá-lo, junto com Ishiro. Sérgio nota que ambos também estavam muito exaustos. Era a primeira vez que enfrentava um Menos Grande. E a presença de um Menos grande, conforme Shin'Rei havia falado significava uma coisa "Hollows mais fortes"...
Mas antes que tomassem a iniciativa, ambos escutam palmas vindos daquele cara: - Yare, yare, bravo, bravo, bravo... ^^ Apesar de não me deixarem dormir, foi uma batalha interessante...
Ishiro fecha a cara irritado:
- Ora... Você ¬¬'...Amane apenas fica o encarando em silêncio. Visivelmente se sentia incomodada com a presença dele, devido aquela hora antes da batalha: - ...Ele vendo as caras sérias, começa a rir: - Hahahahahahahahahahahhahahahahahahah... Não precisam ficar assim... E então. Sejam sinceros, se viesse dois deles nesta batalha, acham que iam estar aqui para contar a história?
Aquele cara olha para eles, ajeitando sua boina, esperando a reação de Sérgio. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Qui Set 30, 2010 9:07 pm | |
| Olho para ele com uma cara séria mas sem demonstração de ódio. -Se tivessem dois a situação e a estratégia seriam diferentes da de agora, talvez até as motivações. Mas não posso ignorar que poderiamos estar mortos...nem você pode ignorar que também poderiamos estar mortos agora. Você passa muito na nossa cara que nós não temos poder, você tem muito poder. Mas pode nos ajudar a ficar mais fortes?Tento ficar em pé sozinho olhando nos olhos dele com uma chama de desafio nos olhos | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sex Out 01, 2010 12:32 am | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Aquele cara dá um leve risada e diz contente: - Yare, yare, chegaram no ponto onde queria chegar... Meu modo "amigo" ficou interessado, kukukukuku...
Ishiro ainda mantém a cara fechada, dizendo:
- Depois de tirar onda com a gente, quer nos ajudar... Me sinto um idiota ¬¬'...Amane ainda estava envergonhada um pouco, lembrando daquela cena em que ele encarou os peitos dela, ela esconde seu corpo atrás de Sergio e pergunta: - E-e como você faria pra nos ajudar a ficar mais forte...Aquele cara dá um leve risada e diz contente: - Uau, a gostosinha falou comigo finalmente... Bem. Se quiserem mesmo e estão interessados, eu recomendo esse lugar...
Ele então entrega um cartão e nele está escrito: "Clube 7" Ele se vira, dando um tchau, dizendo: - Perguntem por "Hirako". ^^ Evitará serem "expulsos"... Da-né. Ele vai andando até a saída do parque, indo por aquele caminho da árvore mais escura. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sex Out 01, 2010 1:52 am | |
| Pego o cartão olhando meio desconfiado e meio interessado falando comigo mesmo Hirako né...eu irei nesse clube assim que estiver recuperado.Guardo o cartão no bolso e me viro para ishiro e para amane, quando tento dar um passo eu quase caio e me apoio no ombro de amane. -Hehe, acho que ainda não consigo ficar em pé sozinho...pode me ajudar a ir pra casa amane chan? Pode me ajudar Ishiro? Esboço um sorriso meio bobo como sempre fazia para meus amigos | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sex Out 01, 2010 2:09 am | |
| * Praça >> Oficina Mecânica >> Rio * Narrando para Sergio Kurosawa:
- Claro, foi uma noite interessante. ^^ Claro, você não irá clube deste cara. Afinal, não o conhecemos direito. Quem sabe o que ele pode aprontar se formos... ¬¬'Ishiro apoia para levá-lo e Amane questiona pensativa: - Por um lado... Parece que ele é um ex-shinigami... Será que ele foi exilado do Gotei 13...? Shin'Rei comentou que exilados raramente se mostram em Karankura... Mas... Sinto uma reiatsu estranha nele...OFFNeste momento, vocês seguem o caminho de volta pelo rio, após passar pela oficina. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sex Out 01, 2010 9:57 am | |
| -É...parecia uma reiatsu de shinigami misturada a algo de hollow só que muito mais poderosa do que os dois. Acho que ele poderia ter matado tanto aquele menos quanto a nós com apenas um movimento Ishiro...ele não precisaria nos emboscar pra isso. No fim das contas talvez ele queira algo de nós que só podemos oferecer por vontade própria, talvez ele queira ajuda nas batalhas que ele mencionou e se eu puder ficar forte sem passar por cima dos meus princípios eu topo.Olhava para o "nada" enquanto pensava naquilo tudo sério | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sex Out 01, 2010 6:14 pm | |
| * Frente da casa dos Kurosawa * Narrando para Sergio Kurosawa:Após guiá-lo até a porta, Ishiro sorri e diz:
- Bem, está na minha hora... Apesar de tudo, foi interessante o que aconteceu. Com certeza irei ficar mais forte depois do aviso daquele cara... Bem, deixa eu ir. Até mais Amane, foi um prazer conhecê-la. ^^Amane então sorri, voltando ao seu jeito gentil, dizendo: - Ah, Ishiro, eu digo que foi um prazer pra mim, também ^^. Você foi muito fofo naquela hora, me defendendo. Bem que a Shin'rei sempre falou bem de você, dizendo que você é um rapaz educado e gentil. Ela disse que se tivesse alguém ideal para casar, seria você, hihihihihi... ^^" Hi! Não devia falar isso... Sergio nota Ishiro ficar estranhamente rubro, e disfarçar com o movimento do óculos, se virando:
- E-eu não sabia que ela pensava essas coisas de mim... BEM! Tchau! Sergio, a-a-amanhã a gente se vê na facul. Ele sai andando com pressa, sem graça, enquanto Amane, apoiando Sergio, fica rindo do jeito dele. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sex Out 01, 2010 9:56 pm | |
| Uma raiva me subiu pela cabeça. Uma raiva irracional, fui parando pra pensar e não era do Ishiro que sentia raiva e nem da amane. Mas da Shin'Rei que nunca tinha dito isso em minha frente mas que fazia questão de falar pras amigas dela que o meu melhor amigo era ideal pra casar. Ela nunca tinha me dito algo assim, isso me magoou muito. Me senti quase traido, era meio irracional mas era o que sentia. Derrepente olhei para amane e vi aquela mulher estonteante que tanto tinha se preocupado comigo na luta e senti desejo por ela e uma pontada de vingança. Me sentia sujo pensando naquilo mas infelizmente era o que eu estava pensando, não podia controlar meus impulsos. Respiro fundo acenando para Ishiro e me viro tentando entrar em casa sozinho pensando naquilo tudo com um pouco de melancolia e lutando para controlar aqueles desejos. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Out 02, 2010 5:15 pm | |
| * Casa dos Kurasawa* Narrando para Sergio Kurosawa:A casa estava em pleno silêncio, devido aquele horário. Quando vocês entram, Amane então curiosa com sua repentina mudança de humor, de maneira atenciosa, pousando a mão no seu ombro: - Sergio-kun, o que houve, você ainda está chateado com aquele cara?
| |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Out 02, 2010 6:31 pm | |
| Ando devagar até a cama e me sento olhando pra ela meio chateado -Não...aquele cara é só um idiota. Eu acho que ele só queria mostrar a gente como as coisas iam ser difíceis e nos fazer escolher a ajuda dele pra ajudá-lo...Voltando para meu corpo eu tiro a camisa e me sento e olho ela nos olhos. Aquela mulher era realmente linda e depois do que tinha ouvido a pouco ela se tornava a cada segundo mais tentadora com aquele jeito meio ingênuo e meigo de ser. Ela era linda! -bom, eu não gostaria que você falasse disso para ninguém, muito menos para a Shin'Rei ou para a inami, mas eu me chateei com o que você contou para o Ishiro. Ela nunca me disse esse tipo de coisas...Me levanto indo até a janela, a lua estava cheia e iluminando bastante, a luz da lua no quarto apagado e o vento balançando as cortinas davam um clima um pouco reconfortante para a situação mas não era o suficiente. | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7271 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Out 02, 2010 11:26 pm | |
| * Casa dos Kurosawa *Narrando para Sergio KurosawaAmane fica lhe olhando curiosidade sobre sua frustração e diz: - Bem, foi apenas uma opinião... Por que você precisa ficar chateado com isso ^^... Talvez ela não achou conveniente contar, deve ter tido uma razão... Claro, Shin-can me deixa em dúvida com suas palavras, às vezes... Pois ela costuma a reservar muito seu verdadeiro jeito... ^^ Ela é um tanto misteriosa, hihihihi... ^^Ela se vira e então diz: - Não fique assim. Brevemente ela voltará tenho certeza. Aew você conversa com ela diretinho, viu? Bem, então... ... Vou indo, ok? | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Dom Out 03, 2010 1:49 am | |
| Antes que ela saisse eu me levanto e a seguro pela mão. Nós dois ficamos frente a frente e aqueles olhos me cativavam mais do que deveriam. Um clima intenso paira naquele momento e eu me seguro ao máximo para não beijá-la. Por um tempo não consigo falar e fico apenas calado admirando-a até que consigo dizer algo. -Tem certeza amane chan? Tem certeza que tem um vínculo forte que me prenda a ela? Porque só é essa crença que me segura em alguns momentos. Mas se ela realmente nunca demonstrou nenhum tipo de saudade ou interesse em mim então acho que não tem motivo para me ligar a ela e eu estaria livre para outra pessoa.A olhava com muito carinho nesse momento, como numa espécie de apelo e esperança | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Seg Out 04, 2010 6:01 pm | |
| * Casa dos Kurosawa *Narrando para Sergio KurosawaAmane fica meio sem graça com o jeito dele, rubra com suas palavras, mas tenta se desvencilhar, dizendo: - Ser-sergio-kun... O-o que você está fazendo... ^^? Acho que você... Está cansado... A-Acho melhor... Descansar... Nã-Não acha...? Vo-Vou indo...
Amane tentava disfarçar e já se vira para sair, tentando se soltar de seu braço. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Seg Out 04, 2010 9:07 pm | |
| Beijo a mão dela olhando-a com meiguice então me volto para a janela denovo e coloco os braços na beirada olhando a lua e digo com um tom um pouco desapontado e triste. -Me desculpe amane san, acho que me equivoquei...você está certa, eu só devo estar cansado né?Olho para ela com um sorriso largo, porém bem melancólico -Então vamos só esquecer isso, você me desculpa pelo incoveniente né? | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Seg Out 04, 2010 11:14 pm | |
| * Casa dos Kurosawa *Narrando para Sergio KurosawaAmane estava de fato um pouco surpresa com jeito dele naquele momento, mas depois, vendo-o triste, ainda não sai e então diz, de maneira meiga e gentil como sempre, ainda que estivesse meio rubra com beijo dele em sua mão: - Sergio-kun. Não se preocupe... Você deve ter pensado coisas depois do que disse. Eu... Sinto que é minha culpa ter falado aquilo. Acho que... Realmente foi muito incoveniente de minha parte ter falado aquilo. Senão você não teria ficado assim. Isso pode distorcer os sentimentos entre você e Shin-chan... E esse não foi minha intenção... Eu sinto muito... =/ Bem... Então...
Amane pensa nas palavras e entao sorrindo para ele, diz: - Bem, não se preocupe. Acho que não importa se as pessoas tem um perfil ideal de pessoa para pensar, sabe. Shin-chan pode ter falado aquilo se tratando de comportamento. Mas... Não sei se ela pensa assim, mas eu penso que o amor é inesperado e não escolhe o tipo de pessoa para se apaixonar... ^^ Então, os sentimentos de Shin-chan é que importaria para você, mesmo que ela tenha dito que outra pessoa é o modelo ideal para ela... Talvez ela estivesse falando em tom de admiração, da boca pra fora, não é...^^?
Amane tenta fazer Sergio pensar positivo, dando aquele sorriso, e fechando um punho expressão de "gamba-tê" = "se esforce" ^^. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Seg Out 04, 2010 11:45 pm | |
| Continua olhando a lua pela janela e digo sem me virar depois de inspirar profundamente. -Concordo que o amor é inesperado. Nós podemos ter começado com algum clima e ela pode estar gostando do Ishiro, assim como eu percebi a mulher linda e interessantissima que você é no momento em que você pisou aqui e me segurei até agora para não desrespeitar nem você e nem a Shin chan. Ela sabe que eu sempre prezei muito a sinceridade e se não comentou isso sobre o Ishiro em nossa frente acho que não é só uma opinião, ela pode querer não me magoar com isso. Talvez eu tenha demorado demais né? Não faz mal...não vou chegar demorar de agir com outra mulher especial que aparece em minha vida. Falarei com ela o mais rápido possível e vou esclarecer isso rápido e ai então conversaremos sobre isso, até lá eu não te incomodarei mais ok amane chan?Me viro olhando para ela sorrindo, olhando naqueles olhos mais profundos do que toda aquela meiguice e graça poderiam demonstrar. Me sentia muito reconfortado e atraido poraqueles lindos olhos | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Ter Out 05, 2010 12:51 am | |
| * Casa dos Kurosawa *Narrando para Sergio KurosawaAmane fica sem graça com tudo aquilo que Sergio diz. Por mais gentil e meiga que fosse, ela era muito tímida quando assunto era tratado com uma certa sinceridade. Imediatamente Amane comenta, concordando simpática, mas sem revelar muito o que estava pensando, como se não tivesse ouvido os elogios dele sobre sua pessoa: - Sim, Sergio-kun. ^^ Estou disposto a ouví-lo, quando esclarecer seus sentimentos com Shin-chan... Eu... Vou aguardar ^^...
Amane se vira e então o sauda com tom brincalhão tentando animá-lo: - Bem, então... Boa noite, né. Pense positivo ^^, hihihih ^^. Vai dar tudo certo entre você e Shin-chan... Eu... Estou torcendo por vocês, pois já se conhece a bastante tempo. Até amanhã ^^.
Amane então simplesmente vai fechando a porta de seu quarto. Sergio ouve o barulho dela descendo as escadas para o primeiro andar da casa, após os passos dela pelo corredor. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) | |
| |
| | | | Minamikawe (Zona Sudoeste) | |
|