Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Minamikawe (Zona Sudoeste) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sex Set 24, 2010 1:01 am | |
| "Mas que merda é essa?Não perco tempo para olhar para baixo, primeiro saco a outra kodachi atacando o pescoço do que já estava próximo e ataco a garra do outro com a outra kodachi e dou uma olhada de relance para baixo para ver o que me segurava e me libertar sem abaixar a guarda se possível. -Filhos da mãe, mas como gostam de morrer ein? Não bastou morrer uma vez só?! | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sex Set 24, 2010 10:34 pm | |
| * Oficina Mecânica * Narrando para Sergio Kurosawa:Sergio nota que era um nivel de hollow que já estava habituado a atacar, pois eram fracos. As ações ocorrem como desejado, mas para dar atenção para aquele lhe segura em ambos os tornozelos, com a mão tranpassando do teto pra fora, como se hollow tivesse dentro do prédio tentando lhe desenquilibrar. Nisto, Sérgio vê mais um grupo de hollow avançando contra ele, mas... Amane invoca contra esse grupo que ira lhe cercar... - Bakudou n. 1. 塞 Sai !Esse grupo é preso diante do seus olhos, e ela evoca: - Hadou n.1 衝 Shou ^^...
Fazendo eles serem repelidos. Ela corta os pulsos do hollow que lhe segurava e então avisa, com seu jeito simpático: - Estranhamente o número deles está crescendo... Acho que deve ter algum menos grande por aqui hoje... Que noite interessante, não é? ^^.Os hollows tentavam se recompor após serem repelidos e se preparavam para avançar novamente contra ambos. OFFCaso não lembre quem são esses "menos grande", conhecidos como Gillians. - Spoiler:
| |
| | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Set 25, 2010 12:19 am | |
| OFF: Nem precisava da imagem, eu lembro do gillian, adjucahs (se é que escreve assim hehe) e vasto lorde ^^ ON: Olho pra ela sério com uma feição meio diferente sem aparentar muito a preocupação que me pegou de surpresa -Menos grandes? Você tem certeza? Bom...isso vai ser uma merda, eu não acho que tenha poder suficiente pra derrubar um mas não quer dizer que ele vá ficar de pé quando tudo acabar...e você?Dou um sorrisinho sarcástico escondendo a seriedade do problema que aparecia | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Set 25, 2010 12:30 am | |
| * Oficina Mecânica * Narrando para Sergio Kurosawa:Amane acena simpática, lhe tranquilizando: - Hihihihi, não se preocupa ^^. Posso não ser tão boa quanto Shin'Rei, mas estou me divertindo em lutar com você aqui hoje! Então, vamos acabar logo com esses e encontrar seu amigo, né ^^?
Amane então avança contra os hollows restantes. E quanto a Sérgio, novamente ele nota que aquele mesmo hollow estava de mãos regeneradas, quando tenta segurar seu tornozelo. Dois hollows, em forma mais próxima de um humanóide, mas com bocas ventriculares, parecendo estátuas incas, pois as máscaras também ficavam lá, avançam querendo usar suas bocas para lhe arrancar um pedaço. - Uaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!Amane grita: - Se acertar os buracos, eliminará eles bem mais rápido que nas máscaras! | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Set 25, 2010 12:43 am | |
| "Humm interessante"Também estou me divertindo Amane san, vou espalhar minha alegria pra eles também heheheCortando as mãos que me seguravam eu avanço sem parar indo o mais rápido que podia e mirando sempre golpes circulares mirando um hollow com cada kodachi. Os de fora para dentro pegariam das costelas para os buracos e os de dentro para fora fariam o percurso contrário. Caso algum se aproximasse demais eu lançaria um chute giratório para jogá-lo nos outros hollows próximos e afastá-los me mantendo seguro enquanto ataco outros. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Set 25, 2010 2:53 pm | |
| * Oficina Mecânica * Narrando para Sergio Kurosawa:Os hollows apenas assustavam pela quantidade, pois era bastante fracos. Suas ações foram bem efetivas naquele instante, e mais eficiente atingindo-os pelos buracos. O hollow das mãos cortadas foge. Os outros hollows do térreo são dizimados e então Amane reaparece com aquele jeito despojado, lhe elogiando: - Uauuuu... ^^ Bem que Shin'Rei falou que você é um bom shinigami, para quem despertou poderes as poucos meses... (Aiiii, que inveja dela, ele é bonito também...)Amane sussurrava algo inaldível, mas antes que Sérgio racionasse, ela pede rapidamente: - Bem! ^^ Vamos achar seu amigo agora. Ele já deve estar esperando pela gente.Sérgio olha as horas e realmente já passava de meia noite. Não havia mais hollows ali por perto, mas os ventos traziam reiatsus familiares destes seres. Brevemente seriam novamente incomodados... | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Set 25, 2010 3:27 pm | |
| Gurandando as kodachis em suas bainhas eu olho para ela com uma sombrancelha mais alta que a outra fazendo cara de intrigado -Obrigado amane san...bom, não ouvi nem entendi tudo o que você falou mas vamos lá né...Saio na frente me apressando, Ishiro já devia estar impaciente. Ao chegar no local de encontro me mantenho escondido e com a lâmina de uma das Kodachis eu refletiria a luz de um dos postes para o lugar onde ele costumava se esconder e esperar a sua resposta | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Set 25, 2010 4:11 pm | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Sérgio e Amane chegam lá sem problemas. E ao fazer "código secreto", Sérgio espera a resposta, mas um mão amiga lhe surpreende, pousando em seu ombro. E ele ouve a voz sarcástica, dizendo: - Hehehehehe, você devia parar com essas bobagens, parece coisa de agente secreto, kukukuku...
Amane fica rindo muito, cobrindo boca como uma verdadeira dama, diz: -Hihihihihihi ^.^ Desculpa, eu não queria estragar o clima, achei que ia ter algo interessante desta comunicação entre vocês...- Hahahahahaha, ela é engraçada... ^^ E então, ela a garota que falaste que ficaria no lugar de Shin'Rei...? Prazer, me chamo Urya Ishiro.
Amane, gentil, sauda-o com uma mizura e diz: - Me chamo Amane Celes. ^.^ Estou aqui para ajudá-los no lugar de Shin'Rei-chan. Por favor, cuide bem de mim ^^. É uma honra conhecer um Quincy ^^. Gostaria muito de saber sobre os hábitos de seu clã ^^. - Hahahahahaha, que corajosa ^^''... Não queira conhecer meu pai ^^''...
| |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Set 25, 2010 4:38 pm | |
| Olho para os dois conversando empolgados -Haihai...Ishiro você sabe que eu faço isso pra evitar que o pessoal do seu clã nos veja né! Você mesmo diz que eles tem problemas com shinigamis hehe. Ainda bem que vocês estão se dando bem né, porque pela quantidade de Hollows se chegarem mais acho que teremos que dividir uma dupla num ponto fixo para guardar um "safe point", se é que me entendem, enquanto um ataca. Como eu sou o shinigami representante responsável pela cidade e como você estão se dando tão bem eu ataco caso seja necessário certo gente?Faço um sinal de jóia e dou uma olhada rápida para Ishiro do tipo "Essa é a sua chance!" e olho para amane san com a cara normal de sempre sorrindo | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Set 25, 2010 5:31 pm | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Amane olha para Sérgio, perguntando: - Você tem certeza... ^^' Não que eu esteja insinuando que você é fraco... OFF: Ela insinuou sutilmente xD. - Mas... Shin-chan me alertou para alguns outros tipos de hollows que estariam rondando a cidade... Nesta hora, Ishiro faz uma expressão de surpresa e pergunta dela, colocando as mãos sobre seus ombros, perguntando: - HUM!? Como é...? Você também está sabendo sobre o boato? O que mais contaram!Sem graça, Amane desvia o olhar, enquanto ele aperta seu ombro surpreso, dizendo: - Bem, que este pareciam mais "humanos", apesar das máscaras e usavam espadas como "shinigamis"... E podiam até se disfarçar como nós... (Por favor, tá doendo... Tenha calma, por favor ^^'') | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Sáb Set 25, 2010 7:53 pm | |
| Começo a falar indignado -Tá bom, já chega! Isso tá oficialmente chato demais...será que alguém pensa em me contar as coisas primeiro ou eu tenho que ficar sabendo das coisas desse jeito? Só me disseram que eles pareciam humanos apesar das máscaras ninguém me falou das espadas e nem sobre se desfarçar! E senhorita amane, esteja você insinuando ou não eu vou ficar na frente, tá decidido! O Ishiro é o melhor arqueiro de que já ouvi falar e você pode usar kidous, eu não, então a melhor escolha é essa. Caso seja necessário eu volto e vocês me dão cobertura, não se preocupe...agora desembucha ai, tem algo mais que eu precise saber sobre esses hollows diferentes?Cruzo os braços sério olhando ela e Ishiro | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Dom Set 26, 2010 12:28 am | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Ishiro solta, ajeitando seus óculos, enquanto que Amane sem graça, tentando recompor seu jeito, esclarece de maneira constrangida: - Calma, calma ^^' Irei explicar. (Sinto muito por aquela sugestão, achei que seria melhor para o grupo... Irei ficar calada da próxima vez, ^^") Bem, lá na academia shinigami eles são conhecidos como "Vaizards"... São ex-shinigamis que adquiriram características de hollows. E... Também tem mais uma coisa... - Ouvi falar de hollows que tentam fazer o contrário: imitar nós, shinigamis... Ishiro então diz, com um sorrisinho irônico: - Do jeito que eu ouvir falar. Provavelmente isso seja verdade, embora eu ainda não tenha visto algo parecido com isso... Sobre a formação, darei a retaguarda, já que eu sou melhor em tiro ao arco como insinuou. Não faz sentido você ficar sozinho na frente de ataque... Amane-san pode muito bem acompanhá-lo. Tenho recursos semelhantes a Kidou para me virar. Então ela será mais util ao seu lado...
De repente, todos eles ouvem uma voz, dizendo: - Kukukukuku... Vocês são muito barulhentos... Deviam deixar eu dormir um pouco.. OFF
Voz vinha de uma lado escuro do parque, debaixo de uma árvore. Você nota uma manifestação de reiatsu que era diferente de shinigami e hollow. Parecia a mistura das duas. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Dom Set 26, 2010 12:45 am | |
| Chego ao ouvido de Ishiro ignorando um pouco a voz e desfarçando a preocupação, mas sem perder a atenção daquela reiatsu e de qualquer sinal de movimentação. -Idiota eu falei sobre vocês ficarem na retaguarda pra vocês terem uma oportunidade de ficarem a sós! Isso também ajudaria a não me colocar em situações difíceis né. A inami pode inventar besteiras e a Shin'Rei acreditar!Me recomponho rápido olhando para lá -Bom, se eu fosse você não dormiria na praça, aqui é um lugar público mesmo, as pessoas passam e fazem barulho sabe...além do que ainda tem os pombos. Vai que eles te vejam parado ai embaixo dessa árvore e resolvam te" bombardear", se é que me entende né...Digo isso com um sorriso irônico escondendo minha preocupação enquanto analisava a situação. Possíveis locais para usar estrategicamente, rotas de fuga para lugares mais isolados para casas não se tornarem alvos e até mesmo para nos esconder se fosse necessário, mas essa seria a última opção. "Essa reiatsu...é algo que nunca imaginei encontrar, totalmente misturada como me disseram. Acho que agora poderei conhecer o que são esses vaizards ou os hollows estranhos...como é mesmo o nome?-Ah! Só pra deixar claro...você é um shinigami que se tornou hollow ou o contrário? É que pelo que eu soube eu gostaria de definir, isso é muito confuso pra mim ainda sabe como é hehe | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Dom Set 26, 2010 3:54 pm | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Ishiro lhe faz uma expressão furiosa, sussurrando: - Eu sei, baka! Mas eu tenho orgulho ¬¬' Essas situações tem rolar naturalmente, e eu não posso deixar minha impressão... Amane olha para trás e pergunta, coçando a cabeça: - Do que vocês está falando ^.^...? (Por que tão falando tão baixinho) Tão bolando um plano, é...? Posso participar...? Ishiro tem um sobressalto e diz sem graça: = - Não é nada! Apenas tow pedindo para esse baka parar de fazer essas perguntas idiotas, por que é óbvio que o inimigo é algo do gênero... ¬¬' Apenas isso ^^"... - Ah sim, hihihihi ^^... Mas tem algum plano, não tem...? Senão o Sergio-kun fica chateado... A silhueta aparece diante da luz, rindo bastante e direciona as palavras para Sergio: - Hahahahahahahahahahaha... Que grupo hilário, principalmente o líder de vocês tentando me rotular... (Uau, que shinigami gostosa, nossa que peitos... Hum... Parece meu tipo)... Kukukuku...
Amane rubra sem graça, cobrindo seu decote com as mãos, enquanto que ele olha para trás e comenta, entendiado: - Blah! Bem, eles já foram... Aqueles hollows podem ser estúpidos, mas eles nunca chegam perto de algo tão perigoso, kukukukukuku... OFF
Realmente, não havia mais nenhuma reiatsu de hollow, além da estranha que ele possuia. Além disso, Sergio nota uma coisa: ele usa um uniforme típico de sua faculdade. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Dom Set 26, 2010 4:22 pm | |
| Olho para ele meio intrigado e aponto para o uniforme depois para o rosto dando a entender q falaria do uniforme primeiro -Ôôô...perai, cadê a sua máscara? Me falaram que os do seu tipo tinham máscaras? Além do que uma máscara combinaria melhor com esse uniforme horrível do que esse chapéu cara. Eu sei porque visto esse uniforme todo dia. Ainda bem que to me formando nessa porcaria aff! Mas responde ai, falando sério agora...você é amigo ou inimigo? Sem filosofias mirabolantes nem paradoxos por favor, apenas escolha um ou outro.Olho para ele com um olhar mais sério e sem demonstrar nenhuma chacota | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Dom Set 26, 2010 11:35 pm | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Ishiro apenas sussurra: - Que cara bizarro... Como eu nunca o vi na faculdade...? Seria possível que ele ocultasse sua reiatsu totalmente... Amane olhando curiosa a cena, comenta: - Acredito que isso é impossível. Quanto mais forte a reiatsu, mas difícil suprimí-la totalmente. Dizem que há kidous pra isso, mas ninguém usaria algo em si para selar seu próprio poder. Correria o risco de perder os poderes shinigamis... Ishiro sussura, concordando: - Que interessante, gostaria de aprender esse kidou... - Ah, isso é por que você é Quincy e eles são inimigos dos Shinigamis, né...? Que feio ^^ Sabe que não seria nada leal com Sergio-kun, hihihihi... Enquanto Sergio ouve essa conversa, aquele rapaz chega mais perto dizendo: - "Nha, sem filosofias e paradoxos milaborantes", hahaahahhahahha... Que bonitinho... Nossa, pelo visto não terei tanto tédio quanto antes... Na verdade eu sempre vi a dupla dinâmica rondar por aí, hehehehe, claro, nunca me notavam. (Cara, como eu nunca percebi que seu japonês é horrível... Você devia se envergonhar e melhorar a maneira como fala)...
- Yo, Quer que eu seja seu "inimigo"? Hi?
Ele de repente some. E então reaparece diante de Amane encarando ela com um jeito pervertido (os peitos dela): - Vendo eles de perto, são realmente "grandes"... Um de vocês dois está "pegando" ela?
Ele olha para Sergio e Ichiro, enquanto que Amane tenta esconder novamente o decote envergonhada, mas ela não consegue mexer as mãos. - Pa-para de olhar... Porém, estranhamente ambos notam que ela parecia paralisada, pois não conseguia se mover. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Dom Set 26, 2010 11:52 pm | |
| Me aproximo dele e fico frente a frente olhando sério -Sabe cara você podia desfarçar um pouco! Olhar assim pro corpo das mulheres só funciona com as vulgares, as melhores vão te dispensar no ato, além do que o Ishiro tá "pegando" ela como você diz...Olho para amane dando uma piscada para demonstrar ser teatro e me volto para ele denovo -Tudo bem eu sei que você é mais forte e tudo mais mas eu não disse que quero que seja nosso inimigo, nem nosso aliado. Eu quero saber o que você quer. Afinal mesmo que nós quisessemos você como aliado isso não iria curvar sua vontade né? Ah e para de zuar meu japonês pow! Eu só to morando aqui a um ano, não é tanto tempo assim pra melhorar. Vamos fazer um trato ok?Ponho uma mão no ombro dele e cubro a mão enquanto falo ao seu ouvido baixo o suficiente para apenas ele ouvir e sem fazer nenhum movimento brusco -Vamos apenas conversar, você me responde algumas perguntas e eu ponho umas gatinhas assim da faculdade na sua fita, quem sabe até algumas shinigamis quando mais aparecerem, você parece ser um cara de bom gosto. Só não jogo essa gata na sua porque meu amigo viu primeiro e seria sacanagem né | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Seg Set 27, 2010 1:25 am | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Aquele cara lhe olha com uma jeito meio "deliquente", se disvencilhando do seu ombro, quase lhe peitando, dizendo: - Yare, yare, tá falando baixinho, por que... Já disse que não consigo entender seu japonês... Você tá com medo de mim, yeh? Você tá dizendo que seu amigo "Isheiro" está com a bonitinha aí, mas por que é VOCÊ que está dizendo isso, hih? Não devia ser ele que devia tá dizendo isso, huh?
Amane, ainda paralisada, tentando pegar sua zanpakutou, imediatamente concordando com o plano de Sergio, diz: - Aaaaaahhhhh, sim, ele é meu namorado, sim senhor! E também, ele é dono deste peitos, viu!
"Será que ficou boa essa incenação, hihihi, deve ter sido bem real, acho que Sérgio-kun vai gostar"? Mesmo com pensamento bobo, Amane ainda estranha por que não pode se mexer ainda, enquanto que Ishiro imediatamente reage envergonhado a isso: = - Peitos... Hum! Quis dizer, sim, ela é minha, os peitos, que dizer o corpo dela é meu. Cai fora. "Eu sei que é encenação, mais será que ela está falando a verdade"...? "Não posso me distrair, pois não sabemos as intenções deste cara"...Amane fica envergonhada com a declaração e Sergio nota que Ishiro já preparava o arco para qualquer eventualidade. E aquele cara sorrindo, curva a sua cabeça para direção de Ishiro, esquecendo completamente Sergio, dizendo: - Yare, yare, eu quero ela e você disse que é o "namoradinho" dela. Temos um conflito de interesses, hehehehehehe... Por que eu tow completamente louco por ela... E eu não tow nem aí se ela diz que gosta de mais de você do que de mim... Pois posso fazê-la mudar de idéia com algumas hora, hehehehe...Sergio nota que ele tenta intimidar Ishiro que tenta não perder a compostura, e diz:
- Você não sabe respeitar que a ela é só minha. Ela mesmo disse. Além disso, quais são suas intenções? Nos deixem em paz. Não temos nada contra você.
O carinha olha para uma das mãos de Ishiro e comenta com um tom meio sádico: - Yare, yare, você também está com medo de mim? O que aconteceria se eu levasse a "sua namorada", hi? Amane olha apreensiva ainda tentando se mover e Ishiro fica também hesitante sem ter o que responder. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Seg Set 27, 2010 10:37 am | |
| Fecho a cara pondo as mãos nas empunhaduras dos kodachis e olho pra ele com cara feia e começo a falar pausadamente e o mais claro possível -Sabe "amigo", você desrespeitou agente de todas as formas possíveis e fica tentando nos manipular por medo...pra mim cachorro que ladra não morde, nunca fui de de me intimidar por valentões desde criancinha e não é agora que isso vai começar. Também não gosto de quem faz isso então não me interessa se você pretende me desintegrar mas eu tenho orgulho e princípios sabe, se quer lutar vamos começar logo e deixa de papo furado! O casal sai e nós que estamos sobrando nos resolvemos...Ishiro, Amane...você sabem o que fazer não é? Vazem!Olho para eles com a mesma cara com que olhava para o energúmeno mas sem desviar a atenção dele | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Seg Set 27, 2010 12:32 pm | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:O carinha fica lhe olhando feio por alguns segundos, depois de ter interrompido a conversa. Amane e Ishiro ainda encaravam aturdidos, na maior expectativa, e diante do pedido Sergio, iria protestar algo naqueles segundos de silêncio que encaravam o algo. Mas, este começa a gargalhar, rindo das faces séries de cada um: - AUHuahUAHUhauHAUhauHAuhauHAUhauHUhauHAUh... Que divertido... "Não me interessa se você pretende me desintegrar, eu tenho orgulho e princípios, nhow, nhow, nhow"... AUhuHAUhuHAUhuHAUhauHA... Parece papo de perdedor, aquele Gotei 13 ainda anda colocando merda na cabeça dos shinigamis... Principalmente nos mais fracos, só para dar-lhes um consolo... UAHuhauhUAHuhUHA...
Ele caminha até uma cadeira do banco da praça, dando um bocejo, acomodasse de pernas pro ar, preguiçosamente, dizendo: - Não se preocupa... Hihihi, não vou matá-lo e nem aliciar a garota. Deixei minha zanpakutou em casa, kukukuku... Mas se bem que eu falei a verdade quando eu disse que só queria levar a gatinha aqui para um passeio... Afinal, ela é nova na cidade. Ela não seria namorada do "Isheiro" de um dia para outro a não ser que ela fosse uma garota muito fácil... Tow mentindo, yare? Odeio mentira de vez em quando... - Você... Quem é... Você...?
Amane encara ele, esperando uma resposta, aturdida com as informações que ele tinha falado. Ele sorri e diz: - Vai saber, garota, hihih... É só dar uma volta comigo que eu digo quem eu sou...
- E...
- Bom, agora que já fiz a encenação de modo "inimigo", vou fazer a de "amigo"... Hi... ^.^ Sérgio percebe que ele faz uma expressão séria para dizer: - Daqui a alguns tempos essa cidade vai virar um campo de batalha e vocês não terão apenas esses hollows mais fracos para ficarem brincando... Ou acharam que isso iria durar pra sempre, hi? Ele deita a cabeça fechando os olhos, sussurrando: - Quem avisa amigo é... Afinal, é bom darem um jeito de ficarem mais fortes, senão vão só assistir... Ou... Apenas atrapalhar... E aew esses ideiais não vão servir pra merda nenhuma... Kukukukukuku... De repente, ele resmunga algo, enquanto vira seu corpo despreocupado para cochilar na cadeira da praça: - Hehehehe... Tava demorando... Eles se juntaram pra ficar mais forte... Que surpreendentes... (resolvam aí, hora do meu cochilo)... OFFSergio sente uma reiatsu de hollow surgi agora. E bem mais forte e grandiosa do aqueles numerosos hollows juntos. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Seg Set 27, 2010 11:49 pm | |
| -Não sou só shinigami, também sou humano! E perdedor pra mim é o pelo encravado do saco que vive incomodando...quanto a ficar forte não se preocupe, nós ainda vamos estar em pé de igualdade. Se não quiser ajudar só peço que não atrapalhe mas não vai me privar de participar de uma batalha se for na cidade em que vivo. Se alguém pisa os pés aqui pra fazer merda tem que me peitar. Ah propósito, só sei do gotei 13 por ouvir falar, nunca fui até eles pra saber sobre ideais e você ainda vai reconhecer na minha cara que eu não sou perderdor seu charope!Termino de dizer isso apontando a kodachi para ele e logo saio andando atrás da reiatsu do hollow que havia sentido agora a pouco -Tenho mais o que fazer do que perder tempo com um cara que só saber tirar onda... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Ter Set 28, 2010 12:17 am | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Virado de costas no banco da praça, só ouve a voz dele caçoando: - HAhahahahaha, não diga que eu avisei...(Ei gatinha, não que ficar aqui do que andar com esses perdedores)... Farei você mais feliz...
- Maldito convencido. Vamos, temos deter esse Menos Grande que está vindo. Depois veremos essa questão...
As suspeitas de Ishiro vinha por causa dos tremores... Sergio nota que Amane estava bastante pensativa. E nada fala, até que ela se vira para ele, vendo sua expressão desapontada dizendo: - Ah ^^, desculpa por aquela hora, Sergio-kun, eu não consegui pegar minha zanpakutou a tempo e aquele cara me prendeu com um bakudou...
De repente, Ishiro grita:
- CUIDADO! DEIXEM A CONVERSA PRA DEPOIS!Sérgio nota uma enorme sombra no chão se projeta sobre área onde estava. | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Ter Set 28, 2010 12:36 am | |
| Pego amane e salto para o lado tomando muita distância sacando as duas kodachis. Olho para cima para ver aquele menos grandes. Encaro a sensação de perigo e de possível morte com excitação. Transformo tudo numa forte determinação para guiar minha espada. Esse era meu único pensamento. Vencer! -Amane san, poderia usar algum kidou para distraí-lo enquanto o Ishiro atira uma flecha poderosa no rosto dele e eu ataco logo em seguida? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Ter Set 28, 2010 1:53 am | |
| * Oficina Mecânica >> Praça * Narrando para Sergio Kurosawa:Ishiro dispara uma reiatsu de energia para evitar aquele pé do Menos grande esmagasse o grupo.
- Vou atraí-lo para outro lado! Pensem numa estratégia, rápido!
O menos grande se vira acompanhando-o, correndo para o outro lado, enquanto que Amane acena, um pouco mais animada: - SIM! TENHO COMO PARALIZÁ-LO, mas vou levar tempo para colegar reiatsu, por causa do tamanho dele ^.^ Até lá você pode ir cortando ele pedacinho por pedacinho... = - UAU! Melhor eu ir! Sergio-kun! Mostra pra aquele carinha que você é forte ^^!Ela então se afasta e vai para um ponto onde começa a concentrar reiatsu, porem um tanto distante. Aquele cara, no centro da batalha, continuava cochilando na cadeira da praça, sem se preocupar OFF
E Sérgio entende o motivo dela ter se afastado. Aquele grandioso hollow começa a carregar algo vermelho na boca. Sergio já sabia que era o famoso "CERO". | |
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) Ter Set 28, 2010 2:04 am | |
| Calculo a área que aquele cero iria atingir e a força e o tempo que precisaria para sair do seu raio, saio um pouco antes e vou correndo pelas copas das árvores e chamando a atenção do Gillian. Assim que a amane disse que está pronta eu sinalizo para o Ishiro atirar pouco antes na cara do Gillian fazendo ele ficar desprevinido e eu avanço assim que ele estiver preso cortando sua máscara em X com as kodachis concentrando toda minha reiatsu e tentando somar a força física com a espíritual e junto a vantagem da velocidade que empregarei ao máximo antes e durante o ataque. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste) | |
| |
| | | | Minamikawe (Zona Sudoeste) | |
|