Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Minamikawe (Zona Sudoeste) 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Minamikawe (Zona Sudoeste) 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Minamikawe (Zona Sudoeste) 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 
hallnoxx (1915)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 
Lizzy (1883)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 
admin3 (1732)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 
kelavra (1509)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 
Narração (1259)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 
Lorelei (742)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 
Arashi (606)
Minamikawe (Zona Sudoeste) Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) Upload11 

 

 Minamikawe (Zona Sudoeste)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:00 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) Kurosaki_Clinic

Bairro residêncial típico de Karankura. Possui uma clínica famosa nesta região, que pertence a uma familia estrageira, os Kurosawa.

Lugares deste bairro:

- Oficina Mecânica (próximo de Ichiama Noryu, colega de classe)
- Praça (Ponto de encontro com Ishiro)
- Rio Onose
- Rio Karasu
- Zona Residencial
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:12 am

Narrando para Sergio Kurosawa:

Habituando-se a sua rotina diária, já era noite, quando você nota que Shin'Rei já não aparece a dois dias.

Ela tinha informado que iria para Soul Society verificar uns boatos que de que o quarte general de seu mundo, o Gotei 13 estava em guerra novamente contra hollows.

Para evitar perder as provas na faculdade e ela deixou uma daquelas pílulas de super-humanos que o Departamento de Tecnologia daquele mundo da Soul Society, controlando seu "gigai" na Terra. Para seu azar, a gigai de Shin'Rei é uma pessoa abusada e chata. Usa óculos e tem perfil "geek" = NERD.

Neste momento, você após voltar das aulas, após as atividades esportivas, você também não encontra muito o Ichiro esse dias.

Você nota que seu pai não está em casa, quando chega a sala, pois provavelmente estava ocupado cuidado da clínica. Normalmente isso deixaria o ambiente propício para tentar mais uma vez algo com Shin' Rei, mas você se lembra que ela não está e deixou apenas seu gigai sendo controlado pela personalidade da "pílula-chata".

OFF

GIGAI = Corpo que o Shinigami usa no plano humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:22 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) 52646289

Uploaded with ImageShack.us

Vou pro meu quarto, descalço e de camiseta, ponho o baixo no amplificador e começo a tocar. Estava sem fome, a ausência de Shin'rei me era estranho. Já estava acostumado com a presença forte, porém doce dela. Diferente daquela nerd chata. Também não via muito o Ishiro, e juntando isso a possível guerra que Shin'Rei tinha me falado já estava ficando preocupado. Será que ela estaria bem?

-Não vou perder mais tempo, quando ela voltar vou falar logo!

Depois de um tempinho tocando pego meu celular para olhar que horas eram e para ligar para Ishiro
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:31 am

Narrando para Sergio Kurosawa:

Eram sete da noite. Das ultimas vezes que ligara para Ishiro ele sempre estava ocupado com algum estudo da faculdade, mas desta vez, ele atende:

- Olá, Sergio-kun. Faz tempo que não nos falamos... Anda estudando para aquele seminário?


A voz parecia um tanto impaciente, como se ele tivesse fazendo alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:35 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) 52646289

-Mais ou menos cara...na verdade eu tava tocando baixo aqui e pensando algumas coisas sabe...a propósito Você sabe se tem acontecido algo estranho na cidade? Sabe, acho que seria legal agente fazer uma daquelas rondas noturnas, ultimamente eu tenho notado algumas coisas pequenas...mas estranhas. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:47 am

Narrando para Sergio Kurosawa:

Sergio ouve um sorrisinho típico e ironico de Ishiro, e ele retruca:

- Hum, é mesmo? Verei se posso ir com você... Na verdade, ando tão ocupado que não ando notando muitas mudanças... A não ser um certo boato de que... Há "novos" tipos de hollows por aí... Com a aparência até mais humana...


Ele faz um silêncio, esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:51 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) 52646289

Me espanto um pouco com aquilo

-Hollows com aparência humana? Isso é possível? O mais próximo que já vi esses monstros chegando dos humanos foi alguns falarem. Caso você não vá eu vou. Agora que você me disse isso eu só acredito se vir. Também to ficando enferrujado, to precisando dar umas porradas. A propósito, com o que diabos você anda tão ocupado ultimamente? Agente Nunca mais saiu!
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:47 am

Narrando para Sergio Kurosawa:

Ishiro diz num tom sério:

- Além do seminários, não posso te contar os detalhes, pois envolve coisas do meu clã... Aliás, você sabe que meu pai não pode saber da nossa amizade... Mas... Sobre sair, acho que só na madrugada, pois ainda estou sobrecarregado... Pode ser?


Ele faz um silêncio, esperando sua reação.

Paralelo a isso, Sergio ouve passos no andar de cima. Provavelmente podia ser de Shin'Rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:25 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) 52646289

Quando ouço os passos meu coração começa a bater forte e fico nervoso. O que eu ia dizer? O que eu ia fazer? Não sabia como iria agir mas isso não importava. Tinha acabado de me decidir que ia fazer algo e não iria voltar atrás agora!
Começo a tremer um pouco e respondo meio sem jeito.

-Claro claro! Mesmo lugar de sempre ok? E aquele mesmo esquema, ficamos nos arredores do ponto de encontro e usamos sinais com luz pra confirmar. Até lá então cara, abraços e até mais!

Desliguei o telefone. Levanto e fecho os olhos respirando fundo por um segundo. Abro os olhos e saio andando firme, subo a escada com muita expectativa tentando não fazer barulho nem com a respiração. Sentia inconscientemente que qualquer ruído poderia explodir aquela tensão. Chego na porta do quarto de hóspedes em que Shin'Rei costumava dormir. Era de lá que tinha ouvido os passos. Só podia ser ela. Coloco a mão na maçaneta e a abro devagar, como se a visão do lugar e a constatação do que eu queria fossem o prêmio máximo de uma jornada a ser vagarosamente saboreado. Logo eu mesmo perco a paciência e entro de vez pela porta fechando-a atrás de mim e me volto para olhar o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:24 pm

Narrando para Sergio Kurosawa:

Ao entrar no quarto, você se depara com essa garota:

Minamikawe (Zona Sudoeste) 1155546102086

Ela toma um susto quando o vê entrando no quarto. Pela reiatsu, você podia sentir que ela era uma shinigami desconhecida.

Aparentemente Shin'rei "Versão NERD" em sue gigai, ainda estava em seu quarto, estudando para prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:36 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) Aoshiskodachinitouryuu

Olho para ela meio espantado. Sempre carregava meu distintivo no bolso pra casos urgentes mas esperava não precisar usá-lo. E ela também era muito gata.

"Mulheres lindas portando espadas são sempre um perigo duplo!"

-Quem é você e o que tá fazendo no meu quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 6:38 pm

Narrando para Sergio Kurosawa:

A garota dá um suspiro "uou", quando vê seu jeito e de maneira calma, ela diz:

Minamikawe (Zona Sudoeste) Amane-Celes

- Bem que Shin-chan falou que você é bem agitado. Prazer, ^^, me chamo Amane Celes, sou uma amiga de Shin'Rei, ela teve de fazer uma missão em Soul Society, então eu estou em seu lugar aqui. Por favor, cuide bem de mim ^.^


Ela começa a passear no quarto, admirando o quarto...

- Uou... Então é aqui o central da representante de Karankura... Bem legal esse quarto. - ela olha para você e pergunta - Vocês dormiam juntos aqui...? Que avançados... * surpresa, enquanto olha *
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 8:47 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) Aoshiskodachinitouryuu

Fico meio sem reação pelo que ela fala e meio boquiaberto mas me recomponho aos poucos enquanto digo

-Eu, eu er...não, nós não dormiamos juntos claro. Ela dormia nesse quarto e eu em outro. Eu não tenho uma central na verdade, isso aqui é só a minha casa. Se você é amiga da Shin'Rei chan e foi enviada por ela seja muito bem vinda poraqui. Como ela está? Ela ainda vai demorar?

Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:17 am

Narrando para Sergio Kurosawa:

Ela acena e então diz, de modo gentil:

Minamikawe (Zona Sudoeste) Amane-Celes

- Sim, irá bastante, infelizmente. Tanto que ela pediu para que eu viesse, por que ela estava bastante preocupada com você ^.^ Claro, ela deixou um recado pra você. Hum... Não sei como dizer isso...

- Ah... Bem, ela avisou para você não dar em cima de mim, ^^''... Eu não sei o que isso significa...

Ela balança a cabeça, sem graça, para si mesma:

- Nhaiii, Shin-chan... Nem queria falar essa mensagem... (Que vergonha...)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeDom Set 19, 2010 11:25 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) 52646289

Fico meio sem graça com aquele recado coçando a nuca mas tento disfarçar aquilo e a decepção que sentia por ela não voltar. Aponto a cama pra ela e o guarda roupa

-Bom, pode se sentar. Fique a vontade. A Shin'Rei usava esse quarto enquanto tava na forma normal dela. O gigai dela sempre ficou no quarto de hóspedes lá de baixo. Caso você se comunique com ela de alguma forma pode dizer que não precisa se preocupar quanto ao recado e que eu mandei outro? Diga que sinto saudades e que preciso dela aqui...bom, mudando de assunto. Eu estava tendo controle da situação poraqui, porque ela acha que preciso de ajuda amane san?

Puxo uma cadeira e coloco invertida para sentar com os braços apoiado no recosto e a cabeça apoiada nos braços prestando atenção nela.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:08 pm

Narrando para Sergio Kurosawa:

Minamikawe (Zona Sudoeste) Amane-Celes

- Foi bom ter perguntado. Segundo as investigações de Shin'Rei, parece que há novos tipos de hollows surgindo na Soul Society e alguns deles podem estar aqui nesta cidade. Eu estava num monastério, nas proximidades de Karankura, quando Shin'Rei me fez o pedido, vendo que ela iria demorar mais tempo por lá... Então eu não sei a veracidade destes novos hollows que ela descreveu... Mas ela disse que se trata de "parasitas"...

- E além disso... Há outros que já foram shinigamis... Mas eu não sei de que lado... Estão... Alguns deles... Dizem que estão também contaminados...

Ela conclui um pouco triste esse pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:17 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) 52646289

-Hummm...então temos que investigar. Já estava planejando uma ronda hoje a noite então vamos nos dividir e coletar informações. Cada um vai pra um perímetro da cidade e nos mantemos atentos as reiatsus um do outro caso precisemos de ajuda. Por enquanto vamos tentar evitar ao máximo o combate, primeiro vamos procurar saber mais sobre o inimigo e como lidar com ele. Ok? Enquanto isso descanse, pode tomar um banho e usar esse quarto, se precisar de alguma coisa é só gritar. Sendo um shinigami não acho que ninguém vá conseguir te ver ou ouvir mas tente não chamar muita atenção certo amane san? É um prazer conhecer você e muito obrigado por ter vindo...

Sorria gentilmente apesar de meio apreensivo, Shin'Rei podia estar em perigo e ainda tinham esses hollows diferentes invadindo a terra. A ansiedade tomava conta de mim para ver no que isso ia dar.

-Bom, estou indo para o meu quarto, eu estava tocando e acho q vou continuar, lembre-se de que se precisar de qualquer coisa estou aqui.

Aceno para ela sorrindo gentilmente e vou saindo tranquilo enquanto pensava naquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeDom Set 19, 2010 10:27 pm

Narrando para Sergio Kurosawa:

Minamikawe (Zona Sudoeste) Amane-Celes

- Tá bom, ficarei a vontade. Obrigado Sergio-kun, aguardarei até o horário de nossa saída da ronda...

De repente o estomago dela dá um ronco, típico de fome e ela sem graça diz:

- Eh... Ignora, ^^ Não estou... Com fome...

Ronco = (*nhoooooonnnnnnn*) =
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 1:52 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) Aoshiskodachinitouryuu

Meio sem jeito eu coço a nuca e ponho as mãos atrás da nuca sorrindo

-Me desculpa, nem perguntei se você queria comer algo, ainda mais depois de te tratar tão mal quando te vi né. Vou trazer algo gostoso pra você comer como compensação não se preocupe. Convidados meus e amigos da Shin chan não passam fome aqui enquanto eu tiver comida em casa! Só um instantinho tá? Volto já!

Saio do quarto num pique de leve fechando a porta devagar e indo até a cozinha quando me toco de que também estava com fome. Preparo dois yakisobas reforçados e um hamburguer pra mim e bolinho de arroz para ela. De bebida um chá para ela e um suco de manga, que tinha levado do Brasil da última viagem, para mim e subo até o quarto com a bandeija. Coloco a refeição dela na cama com a bandeijinha e a minha ponho numa bancadinha do computador. Sento na cadeira na mesma posição em que estava antes e agradeço pela refeição antes de começar pelo yakisoba e com a boca cheia aponto para a refeição dela sinalizando q coma sem cerimônias, já que não podia falar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 12:48 pm

Narrando para Sergio Kurosawa:

Minamikawe (Zona Sudoeste) Amane-Celes

Ela vendo Sergio preparar tudo aquilo e ela faz uma mizura sem graça, se desculpando:

-Sergio-kun, eu estou sendo inconveniente, não é... ^^'' Eu devia ter comido algo antes de sair do monastério... ^.^''...

Paralelo a isso, ambos houvem passo na porta e voz da gigai de Shin'Rei, do outro lado da porta, que antes estava estudando no seu quarto, dando um leve batida:

- Sergio-kun, já terminei de estudar todos aqueles livros, lá no seu quarto. Queria saber o que está fazendo no meu quarto... E quem está aí com você??? NÃO ME DIGAM QUE... VOCÊS ESTÃO...
Minamikawe (Zona Sudoeste) Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 9:20 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) 52646289

Com aquilo que ela diz eu levanto de boca cheia abro a porta puxando ela pra dentro e engulo de vez a comida com um pouco de sacrifício batendo no peito para não engasgar então olho pra ela fazendo um *Shhhh* e falo um pouco chateado.

-Fala baixo energúmena! Quer que descubram uma shinigami no quarto? Essa daqui é a Amane san, é amiga da Shin'Rei. Shin chan pediu a ela que me ajudasse poraqui e como ela estava com fome eu preparei algo pra comer é isso! Eu nem encostei nela sua escandalosa de mente poluída!

Me volto e pego o prato de yakisoba acabando de comer e bebendo o caldo
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 9:59 pm

Narrando para Sergio Kurosawa:

A Gigai de Shin'Rei, cuja a pílula que ela usou se chama "Inami", ignora Sergio, quando observa a presença de Aname Celes:

Minamikawe (Zona Sudoeste) Shigure_kousaka_5706

- Oi, me desculpe, Shin-sama mencionou que você vinha, mas não achei que fosse tão cedo. Esse baka também não avisa nada... Então eu achei que ele estava fazendo coisas, que nem as coisas estranhas que ele faz no banheiro... ¬¬'

Aquela "gigai" da Shin'Rei diz de maneira ranzinza, se afasta dizendo:

- Ah... Mente poluída...? Não sou eu que escondo revista de mulher pelada e hentais debaixo da cama... Melhor guardá-las com mais cuidado e depois desocupe o quarto, por que eu quero dormir para encarar um prova importante amanhã, para Shin-sama! Então, assim que terminar, tchau o-n-i--chan!

Ela sai da presença deles, voltando para o quarto e Amane fica um tanto sem graça:

Minamikawe (Zona Sudoeste) Amane-Celes

- N-não se preocupa, Sergio-kun... De-deve ser perfeitamente normal esse tipo de coisa na sua... Idade... É... Hehehe, melhor eu comer ^^.

Ela fica um tanto rubra e dá um golada do chá, partindo para comida. Apesar dela tentar disfarçar, Sergio nota que ela realmente estava com fome, pela velocidade que come.

OFF

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:07 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) 52646289

Antes que ela saia do alcance eu jogo a tigela de yakisoba na cabeça dela e tranco a porta.

-Eu não sabia que ela vinha Inami sua porca mentirosa! Vai dormir na sala hoje, o quarto é pra visitas e você já é de casa huhuhuhu.

Fico de costas pra porta como se estivesse segurando-a e olho para amane com uma cara meio envergonhada e meio risonha maligna

-Desculpe amane san. Ela implica muito comigo e vive inventando mentiras, não se preocupe eu não sou tão ero assim...bom, pode se acomodar aqui até a hora da ronda e dormir aqui na volta sem problemas. Nós saimos a 11:30 certo? Eu bato na janela e então nós dividimos os perimetros a serem checados por cada um. Bom, tenho que ir antes que ela me tranque fora do meu quarto também hehe. Até mais

Pulo pela janela e corro como louco para chegar na janela do meu quarto do terreo e tranco a janela e a porta assim que chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:44 pm

Narrando para Sergio Kurosawa:

Naquela hora que Sergio jogou a tigela, Inami sai bufando de raiva. Mas você sabia que ia ter volta, por que a gigai costuma a ser vingativa.

Minamikawe (Zona Sudoeste) Amane-Celes

-Tudo bem, eu entendo, Sergio-kun... ^.^''... Mas eu queria perguntar tambem se posso tomar um b---

Sergio não ouve o resto por que sai com muita pressa.

Quando ele vai até a janela do seu quarto, na intenção de evitar que Inami entrasse, descobre que a gigai a deixou fechada, impedindo sua entrada, não ser que a arrombe.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:52 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) 52646289

*MALDIIIITAAAAAAAAAAA VOCÊ ME PAGA SUA DESGRAÇAADA*

Corro de volta pro quarto onde amane estava e arfando novamente segurando a porta eu olho pra ela enxugando a testa

-Disse algo amane san? Desculpe eu acho que sai apressado e não lhe dei atenção direito hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minamikawe (Zona Sudoeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minamikawe (Zona Sudoeste)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Komatsu (Zona Sudeste)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Terra :: Cidade de Karakura-
Ir para: