Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload10Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Voting_barMinamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Upload11 

 

 Minamikawe (Zona Sudoeste)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:02 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

Um sorriso sem maldade brota no meu rosto apesar da angústia que me consumia. Me volto para a lua novamente e então me jogo na cama com os braços na nuca, rolo de lado e adormeço com um último pensamento na cabeça.

"Amanhã vou naquele clube. Acho que é mais fácil ir ficando forte nesse tempo, assim não vejo o tempo demorar de passar pra resolver isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:49 pm

* Casa dos Kurosawa *

Narrando para Sergio Kurosawa

Após as reflexões da noite, logo o cansaço toma conta de Sergio e então ele adormece traquilamente.

OFF: Vigor recuperado.

Pela manhã, o despertador toca, avisando que era hora de ir pra uma disciplina da faculdade, que começava em uma hora. Era exatamente 6 da manhã.

Sergio ainda sente o cansaço da batalha de ontem, mas parecia que estava tudo bem na casa, pois pelo visto ninguém além dele tinha se levantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:34 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

Olho o despertador tocando. Desligo aquele barulho infernal e programo pra duas horas mais tarde. Pretendia estar completamente descansado e não iria pra faculdade hoje. Iria para aquele lugar! Apago novamente esperando o despertador tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:09 pm

* Casa dos Kurosawa *

Narrando para Sergio Kurosawa

Você dorme. O tempo parece passar rápido, parece ter tido sonhos sobre algo lhe agarrando, e então o despertador toca.

E Sergio se surpreende ao ver essa pessoa dormindo abraçada a ele.

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Amane-Celes

- ZZzzzzzZZZZZZZZZZzzzzZzzZZZZZZzZZ...

E então, de repente, Sergio sente um flash de luz em seu rosto e no corpo dela adormecido e a voz de alguém da porta, dando um sorrisinho de trunfo:

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Shigure_kousaka_5706

- Hehehehehehe, oni-chan safado! Agora eu tenho uma prova!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:14 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

Me levanto bem devagar e olho para amane sério e me levanto devagar sem nem olhar para inami

-Faz o que quiser...só deixa a visita dormir e não enche o saco dela. To nem ai pro que você ou quem vir essa foto pensar...

Começo a pegar minhas coisas pra tomar banho e coloco o distintivo discretamente no meu bolso e desço para o banheiro passando por ela como se nem a estivesse vendo
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:22 am

* Casa dos Kurosawa *

Narrando para Sergio Kurosawa

Inami olha para você e pergunta, curiosa:

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Shigure_kousaka_5706

- Ihhhhh, que deu em você... Era mais animado, parece que tá deprê hoje... Está com saudades da Shin-chan, hein? xD


Ela diz isso enquanto você caminha para o banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:45 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

Olho para ela antes de fechar a porta do banheiro

-Inami san, eu sei que agente briga demais...mas mesmo assim sempre achei você uma boa pessoa. Espero que agente ainda possa ter bons momentos e menos briga blz? Ah...queria te pedir um favor, só dessa vez. Posso confiar?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:48 am

* Casa dos Kurosawa *

Narrando para Sergio Kurosawa

Inami, curiosa com seu jeito, dá no ombro, dizendo:

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Shigure_kousaka_5706

- Tá. Fala aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:31 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

-To saindo pra um treino intensivo e não tenho idéia de quando volto, se hoje ou se daqui a um mês. Preciso ficar mais forte! Você me encobre, diga que eu to num congresso da faculdade ou qualquer coisa assim. No máximo só conte isso no máximo ao Ishiro. Vai que alguém pergunte algo a ele, por estudar na mesma classe ele pode me acobertar né. Mas só conte a ele se não tiver mais jeito. Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:37 am

* Casa dos Kurosawa *

Narrando para Sergio Kurosawa

Inami já ia rir do seu jeito sério, mas se surpreende vendo sua expressão, e comenta:

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Shigure_kousaka_5706

- Uau, você está menos baka mesmo. Tá, ok. Vou dar um jeito. Se quiser, tenho uma outra pílula que Shin-chan tinha preparado, caso tivesse algum problema comigo... Mas... E a Amane-san? Ela vai com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:56 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

-Não, ela também não pode saber onde eu vou. Quanto a pílula acho má idéia, o Ishiro e a Amane podem desconfiar. Pra amane você pode falar a desculpa da faculdade e pro Ishiro você pode dizer que eu viajei e que não levei o celular. Vou deixá-lo com você desligado e sem a bateria ok? Ah propósito, Inami que idéia foi aquela de colocar a Amane em minha cama pra tirar foto ein? Ela poderia ter acordado antes e ter achado uma brincadeira de muito mal gosto garota!
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:11 am

* Casa dos Kurosawa *

Narrando para Sergio Kurosawa

Inami então lhe surpreende:

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Shigure_kousaka_5706

- O que? Fala sério, eu não ia perder meu tempo fazendo isso. E mesmo se tivesse feito, eu teria batido sem você saber, até claro, um dia você fulerasse comigo.

Mas... Até me surpreendi quando eu a vi ali... Huuuummmm... Você andou dando confiança pra ela, hein...? Fez a garota ficar gamada por você, é? Deixa a Shin-chan saber, hehehehe... Heheheh, mas vou manter a foto, só por precaução...

- A propósito, quanto você me "pagaria" para cumprir tudo isso, hein? Hehehehehe, pensou que o favor iria sair de graça, é? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:53 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

Depois que ela diz aquilo eu paro e fico olhando pro vazio um tempinho pensando depois respondo ainda com o olhar vago

-Eu pedi um favor e não uma prestação de serviço. Faz o que você quiser...na pior das hipóteses eu vou ser dado como desaparecido até voltar.

Fecho a porta e tomo um banho rápido, depois tomo um café da manhã reforçado
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 7:15 pm

* Casa dos Kurosawa *

Narrando para Sergio Kurosawa

Inami dá no ombro e diz:

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Shigure_kousaka_5706

- Que cara chato... Tá... Vou ver...

Sergio toma seu banho e depois, quando vai ao quarto, ainda se dá conta que Amane estava dormindo. Provavelmente ela também gastou muita reiatsu naquele bakudou pra prender o Menos Grande, na batalha da madrugada.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:24 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

Terminando de me arrumar eu desço até o jardim da casa e pego uma flor que coloco no travesseiro onde eu estava deitado, ao lado dela. E um papel escrito: "Não sei como veio parar na minha cama mas adorei a surpresa. Não se preocupe amane san, não lhe faltei com respeito em momento algum. Mas confesso que foi uma ótima visão acordar contigo a meu lado. Até mais"

Desço com o cartão do clube que o Hirako nos deu e vou até aquele endereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:04 am

* Casa dos Kurosawa *

Narrando para Sergio Kurosawa

Sérgio sai de casa e então se dá conta de uma coisa:

O cartão só possuia o nome "Clube 7"

Aparentemente não havia mais nenhuma informação nele.

OFF (relembrando)

Lugares em Minamikawase:

- Oficina Mecânica (próximo de Ichiama Noryu, colega de classe)
- Praça (Ponto de encontro com Ishiro)
- Rio Onose
- Zona Residencial


Bairros (Zonas) Vizinhos: (Inaugurando possíveis posts).

- Karankura Houchou
- Kasazaki
- Sakurabashi
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:17 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

Sem idéia de onde poderia ser o clube eu saio em direção a praça para de lá sair procurando. Já que o tinha encontrado lá então seria um bom ponto de partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 3:50 pm

* Casa dos Kurosawa >> Praça *

Narrando para Sergio Kurosawa

Você corta caminho evitando a rua que passa ao lado do rio, indo direto a praça.

Chegando lá, vê que tudo a volta está normal. Não tem hollows e nem alguém de reiatsu estranha para lhe chamar atenção.

As pessosas cruzam pra lá e pra cá, Sérigio reconhece até alguns alunos de algumas disciplinas que ele participa.

OFF (relembrando)

Lugares em Minamikawase:

- Oficina Mecânica (próximo de Ichiama Noryu, colega de classe)
- Praça (Ponto de encontro com Ishiro) =
NESTE MOMENTO ONDE ESTÁ.
- Rio Onose
- Zona Residencial


Bairros (Zonas) Vizinhos: (Inaugurando possíveis posts).

- Karankura Houchou
- Kasazaki
- Sakurabashi
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:13 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

Deixando a rua de Ichiama Noryu por último, eu saio olhando todas uma por uma. Sempre evitando pessoas conhecidas e indo sempre até estranhos para perguntar sobre a localização desse clube. Andando também sempre atento a reiatsus poderosas ou reiatsus similares a daquele cara da noite passada.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:32 pm

* Casa dos Kurosawa >> Praça *

Narrando para Sergio Kurosawa

Ao cruzar aquela rua da oficina, você vê seu colega de classe, Ichiami Noryu, saindo dali, para lhe perguntar:

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Akinahiizumiavatarta1

- Ei, Sérgio-kun, você não irá para aula não, hoje começa a pesquisa pra aquele seminário! Se esqueceu que você está em nossa equipe?


Ele então se vira para alguém que saia da oficina, segurando uma guitarra:

- Ah, oi Yari-chan ^^. Está atrasada, devia deixar essa vida de música ^^, não acha...

Paralelo a isso, algo chama sua atenção. Uma fraca reiatsu vinha desta colegial com quem Noryu falava...

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 11tbwcn

Ela resmunga algo como:

- Ah, vai te catar, cuida da tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:05 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Aoshiskodachinitouryuu

-Ah, Ichiru san, eu devo me atrasar um pouco mas não se preocupe, vai dar tudo certo pode ir na frente hehe. Oi Yari, tudo bem? Pelo visto tá indo arrasar através de 6 cordas agora ein!

Fazia de tudo pra parecer legal, talvez ela soubesse de algo e estivesse apenas tentando ocultar sua reiatsu, nunca se sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:00 pm

* Casa dos Kurosawa >> Oficina *

Narrando para Sergio Kurosawa

Yari lhe ignora o cumprimento, partindo com pressa em direção a praça. A reiatsu fraca, Sergio tinha certeza que vinha dela. E uma coisa curisa lhe vem a mente. Era primeira vez que Sergio a via. Noryu tinha comentando sobre uma garota que sua mãe havia adotado, mas você nunca teve oportunidade de conhecê-la...

Mas Noryu interrompe seus pensamentos:

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Akinahiizumiavatarta1

- Cara, você que sabe, o professor disse que a pesquisa vai rolar em debate em grupo, em sala de aula e ele vai está presente monitorando... Você corre risco de perder ponto de participação, até... Tem certeza mesmo que quer perder essa? Depois você fica medigando ponto dos professores. Eles já estão meio irritados com suas justificativas de falta, eu notei... Bem... Tow só avisando, ^^...

OFF (relembrando)

Lugares em Minamikawase:

- Oficina Mecânica (próximo de Ichiama Noryu, colega de classe) = NESTE MOMENTO ONDE ESTÁ.
- Praça (Ponto de encontro com Ishiro)
- Rio Onose
- Zona Residencial


Bairros (Zonas) Vizinhos: (Inaugurando possíveis posts).

- Karankura Houchou
- Kasazaki
- Sakurabashi
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:14 pm

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Aoshiskodachinitouryuu

-Pois é cara, eles tão meio chateados mesmo, mas tenho tido uns problemas pessoais ai que não tem jeito. Tenho mesmo que faltar as vezes pra resolver. Tava até indo resolver um desses agora. Mas diz ai, só por curiosidade, sua irmã toca guitarra ao vivo em algum clube é? Você nunca tinha me dito que ela fazia shows, você sabe né eu toco baixo, quem sabe ela não podia até arrumar alguns lugares pra eu tocar e me ajudar a ganhar uma grana quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:27 pm

* Casa dos Kurosawa >> Oficina *

Narrando para Sergio Kurosawa

Noryu coça a cabeça curioso, e diz até sem graça com o pedido de Sergio:

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Akinahiizumiavatarta1

- Pô, cara... Tipo, acho que ela só toca na banda do colégio dela... Afinal, ela ainda tá no 3º ano... Não acredito que ela toque por aí, apesar de claro ela nunca me falar direito sobre o que ela faz... Na verdade a maior parte do tempo ela me ignora ¬¬' Ela acha que eu vou dar em cima dela, só por que não somos irmãos de sangue...

Noryu olha o relógio e tem um sobressalto:

- Ah! Caraca! Tow atrasado! Se quiser perguntar alguma coisa deste tipo, é melhor alcançar ela! (Agora não me culpe se ela te tratar com grosseria)! Até mais! Vou tentar inventar alguma desculpa, mas é melhor você não ficar aparecendo muito por aew senão vou ficar mal falado ¬¬'... T+

Ele corre desaparecendo numa esquina de uma rua, para chegar o mais depressa possível na faculdade. Já irmã dele já estava bem distante, quase no final da rua que cruzava paralelo a rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:27 am

Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 52646289

-Blz cara pode deixar, até mais!

*Esse é meu único tiro no escuro*

Saio andando ocultando ao máximo minha reiatsu e seguindo-a de longe sem que ela perceba de forma alguma que estou fazendo isso.

*Não gosto muito de fazer isso, mas como ela não quis nem falar comigo esse é o único jeito, que se foda tb. Garota mal educada do kralho!*

Tentava também não demonstrar comportamento suspeito para as outras pessoas na rua para não dar na telha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Minamikawe (Zona Sudoeste)   Minamikawe (Zona Sudoeste) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minamikawe (Zona Sudoeste)
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Komatsu (Zona Sudeste)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Terra :: Cidade de Karakura-
Ir para: