Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Komatsu (Zona Sudeste) 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Komatsu (Zona Sudeste) 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Komatsu (Zona Sudeste) 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 
hallnoxx (1915)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 
Lizzy (1883)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 
admin3 (1732)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 
kelavra (1509)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 
Narração (1259)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 
Lorelei (742)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 
Arashi (606)
Komatsu (Zona Sudeste) Upload10Komatsu (Zona Sudeste) Voting_barKomatsu (Zona Sudeste) Upload11 

 

 Komatsu (Zona Sudeste)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:22 pm

Komatsu (Zona Sudeste) Gate02

Região pobre da cidade de Karakura, assim como Konogaya.

Mas ao contrário da má fama do bairro vizinho, Komatsu é um local teoricamente seguro, porque possui uma estação policial bem localizada.

Além disso, possui um colégio nas proximidades bem famoso, a Academia Komatsu, que dizem os boatos, possui muitos alunos problemáticos, expulsos da principal escola da cidade que fica ao norte, a Karakura High School.

Lugares deste bairro:

- Academia Komatsu
- Estação Policial
- Estação de Metro
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:31 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa:

Por um tempo você ainda consegue vê-la, próxima a janela, bem no outro canto, observando a expressão entendiada dela bem de longe...

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- ...


Mas depois, quando o metrô começa a se aproximar do desembarque na estação Komatsu...

...Sergio vê aquele monte de gente saindo do vagão...

E para seu temor, rapidamente ele perde contato com Yari até pela reiatsu.

Aparentemente ela saira muito rápido, assim como aquele pessoal e ao mesmo tempo, vinha pessoas entrando atrapalhando mais sua saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:07 am

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

*Merda! Esses filhos da puta me atrapalhando*

Saio empurrando todo mundo falando com licença indo na direção do último lugar pra onde a vi indo tentando ficar atento ao meu redor. Caso não a veja nem sinta sua reiatsu de lá vou me dirigindo rápido para o lugar onde ache mais provável que ela tenha ido e sempre tentando me manter oculto enquanto a "rastreio".
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSex Out 22, 2010 1:23 am

* KARAKURA-HONEHOU >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa:

No seu desespero, algumas pessoas caiem quando Sergio empurra, mesmo com ele pedindo licença.

Algumas protestam com sua atitude, enquanto que Sergio até as escadas da estação para subir, para nível superior da estação.

Chegando neste andar. Sergio nota que a perdeu de vista dentre aquelas pessoas transitavam ali. Mas...

A reiatsu dela surge fraca, porém amplificada dando a sensação como se ela tivesse vindo de várias direções. E Sergio não entende o por que disto estar acontecendo, já que ele esperava que viesse apenas de um lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:42 am

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

*E agora mais essa! Que droga é essa?*

Saio andando um pouco mais devagar e esperto olhando para todos os cantos para ver se ela me vigiava, se tiver algum jornal ou revista no chão pra por na frente do rosto deixando só os olhos livres pra continuar esperto e passo a mão no cabelo pra tentar mudar o penteado enquanto continuo procurando.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:33 am

* KARAKURA-HONEHOU >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa:

Enquanto tenta disfarçar, a voz da Yari atrás de Sergio, e uma ponta afiada de lâmina encostando nas costas dele, faz a cerimônia:

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- Não sei qual é a sua, mas eu ODEIO stalkers... E não pouparei nem se um pervertido como você for amigo do bocó do meu irmão. Então pare de me seguir, seu tarado. C-a-i f-o-r-a.

Ela vocifera entre os dentes, enquanto as pessoas passam e ficam olhando pra Sergio, ali parado naquele saguão movimentado. Provavelmente por causa da colegial nas suas costas, quase colada ao corpo dele, para disfarçar a lâmina que portava.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 11:45 am

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

Olho de canto de olho para ela sério já meio em paciência mas não demonstrando isso

-Acho que a pervertida aqui é você por pensar besteira, mesmo assim isso não explica o porque de você possuir uma reiatsu, o que não é comum para humanos normais, e nem me leva onde quero chegar. Podemos pelo menos conversar e ser francos já que você me descobriu ou vamos só começar uma luta no meio de todo mundo?

Termino a pergunta apontando para as pessoas a nossa volta com a cabeça sem tirar a atenção dela
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeDom Out 24, 2010 10:09 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa:

Ainda atrás de Sérgio, ela sussurra:

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- Descobrir? Descobrir o quê? Tá ficando doido? Não sei de que diabos está falando... ... MERDA, vou me atrasar! Pare de me seguir... Senão vou chamar a polícia.

Ela desvia do corpo dele e Sergio a vê seguindo até a saida da plataforma, ajeitando a guitarra no ombro, para apertar o passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:49 am

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

Seguro-a sem usar muita força pondo a mão no ombro de leve e então a mostro o cartão.

-Pode pelo menos fingir que não quer me matar e me dizer onde fica esse clube? O Hirako me deu o cartão e me indicou...

Falo sério olhando-a nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQua Out 27, 2010 11:00 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa:

Ela ainda expressar uma certa raiva com sua abordagem, mesmo quando vê o cartão. Depois disto, passa alguns segundos...

Até que ela dá um suspiro irritada, falando entre os dentes:

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- Aff... Maldito Hirako... ¬¬' Eu falei que não era uma boa idéia envolver shinigamis... (Dá para me largar por favor!)

Ela fala isso ao mesmo tempo que se desenvencilha dando um tapa em sua mão que a segurava pelo ombro e braveja irritada:

- Eu já perdi a aula mesmo, por sua culpa. Agora não vão mais me deixar entrar agora... Droga...

Ela olha para os lados e então começa a andar, pedindo:

- Me segue. E se encostar a mão em mim novamente daquele jeito, eu cortarei um membro do seu corpo. Falo sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:33 am

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

Vou seguindo ela tentando não ficar muito próximo e digo sem olhar para ela como se não estivesse falando com a mesma, porém sempre atento para não perdê-la de vista

-Você ameaça demais pra quem não tem o que esconder, da próxima vez se quiser fingir que não sabe algo só fique tranquila e tente ser mais amigável, isso se quiser mentir bem...e em segundo lugar eu não ri em momento algum pra achar que você está brincando. Não se preocupe, não tenho a mínima intenção e nem o interesse de encostar em você...

Continuo apenas seguindo a garota com as mãos nos bolsos
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQui Out 28, 2010 10:40 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Estação de Metrô *

Narrando para Sergio Kurosawa:


Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- Cala boca, seu imbecil, você vai querer sua informação, não vai? Não vem me dar lição de moral... (Ora essa... Era só o que me faltava... Unf... ) É por aqui...

Ela sobe mais um lance de escadas e logos ambos estão nas ruas de Komatsu. Atravessando a rua, ela entra num bar com ele a seguindo. Ela então se senta na mesa dos fundos, colocando a guitarra ao seu lado. Deu um suspiro impaciente e pediu de Sergio:

- Ok, antes de eu falar, me paga um parfait, é mínimo por ter me feito perder a aula de hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:24 am

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

Olho pra ela meio intrigado por ver alguém daquela idade bebendo depois lembro que ela deveria ter, na verdade, muitos anos a mais que eu quem sabe.

-Se você quer que eu te pague bebidas deveria pelo menos fingir que não me odeia, uma trégua seria menos desgastante sabe...acho que vou experimentar esse troço também, só costumo beber sakê, algo diferente é bom pra variar

Pego o cardápio pra verificar o preço e, se tiver descrito lá, de que é feita a bebida, e olho na carteira se o dinheiro que tenho dá pra isso. Se der para duas bebidas eu peço as duas, caso só dê pra uma eu peço a dela e fico quieto na minha
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSex Out 29, 2010 11:30 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Bar próximo a Estação de Metrô*

Narrando para Sergio Kurosawa:

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

Sergio tem dinheiro mais que suficiente para o Parfait, notando que ele tinha sabores a escolher, mas antes de prestar mais atenção neles, ela começa a rir pra valer assim que ele fala sobre "bebida" e "sakê" comparando com o que ela havia exigido:

- HahuHAUHuahUAHuhUHAuhauHAuhaUHAUhauHUAHuha... Além de idiota você é engraçado... UAHuhuahUHAuhauHAu...

Yari começa a rir pra valer, até assustando a garçonete (que estava fantasiada de cosplay de empregada, como aqueles lugares onde só Maids atendem). E então Sergio vê que o tal parfait era apenas um tipo de geladinho (algo como sorvete).
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 5:43 pm

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

Finjo que nem a escutei e olho o cardápio com uma cara meio decepcionada

-O que? Isso não tem alcoól? Mas quem em sã consciência se senta pra tomar algo que não seja alcoólico? Faz assim garçonete, traz esse troço pra ela e me vê uma dose de whiski sem gelo!

Olho pra ela com um sorriso bem debochado de quem não tá nem ai

-Viu só como agente se dá bem melhor quando você sorri? hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:29 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Bar próximo a Estação de Metrô*

Narrando para Sergio Kurosawa:

Todos do bar (a maioria bem mais recatada e de clima "familiar", olha para Sergio, quando ele pede isso por causa do horário). A garçonete, sem graça, acena anotando o pedido um tanto sem graça. Depois ela trás os pedidos, Yari simplesmente comenta balançando a cabeça negativamente:

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- Kun, não tente simpatizar comigo... Além disso, espero que não fique bêbado, pois vai pegar mal pra mim... Já não quero ser vista com um cara estranho como você... E ainda sou de menor... Bem, sobre o local, você não vai poder ir sozinho... Por isso que eu odiei o fato do Hirako ter te dado esse cartão... Sabia que iria sobrar pra mim...

Yari resmunga mais algumas coisas indecifráveis antes de dar a primeira colherada no parfait, enquanto apoia o cotovelo na mesa, olhando pra fora entendiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:23 pm

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

Dou um gole pequeno apenas para "molhar" a goela e olho para ela já sem sorrir.

-Não se preocupe, eu não vou ficar bêbado sei me controlar. É só que se for pra me sentar num lugar e não beber não tem graça. Quanto a simpatizar com você não foi isso que quis dizer, apenas quis dizer que nos entendemos melhor quando você não quer me matar né mas não precisa gostar de mim eu entendo.

Tomando mais um pequeno gole da bebida como pausa olho meio que para o "nada" com um sorrisinho

-Aquele hirako parece ser bem folgado né? Hehe Ele parece mesmo ser o tipo de cara que joga o serviço pra você só pra evitar trabalho...bom não se preocupe yari, é só você me levar lá ai se não quiser não precisa me ver nunca mais ok?

Fico brincando fazendo movimentos circulares com o copo na mão para girar a bebida devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 1:50 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Bar próximo a Estação de Metrô*

Narrando para Sergio Kurosawa:

Ela resmunga algo, enquanto garfa um pouco do parfait:

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- Unf! Tanto faz... Tow temendo que o baka do Hirako tenha simpatizado com você... Sempre suspeitei da masculinidade dele... (* gurp, gurp, gurp *)

Ela continua comendo como se nada tivesse acontecido. Nisto, Sergio nota que na bolsa dela, possuia uma insígnia que lembrava o emblema de shinigami que possuia guardado em sua bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:40 am

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

Fico vermelho sem ar por ter engasgado quando ela diz aquilo e bato no peito duas vezes até conseguir engolir o drink. Dou uma suspirada pra respirar e olho pra ela espantada.

-Er...será que é isso mesmo que você tá falando? Não pode ser, ele tva dando em cima duma shinigami que tva comigo e falando umas coisas obcenas pra ela! Não que você esteja mentindo mas espero que você esteja errada dessa vez...não gosto desse tipo de coisa

Faço uma cara meio de nojo quando acabo de falar, então assumo um tom mais sério e falo mais baixo

-Só por curiosidade...esse emblema em sua bolsa, tem a mesma serventia que o meu yari?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:18 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Bar próximo a Estação de Metrô*

Narrando para Sergio Kurosawa:

Ela dobra a cabeça, que estava apoiada no punho, enquanto garfava o parfait, olhando para a sua bolsa e então responde com certo desdém:

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- Ah, ele estava dando em cima da sua namrada? Bem, acho que ele estava só querendo chamar sua atenção então... Ainda não entendo por que você aceito isso... ... ... Ah... Isso? É um enfeite. Coisa de menina. (* gurp, gurp, gurp *)

Quando ela levanta o pigente da bolsa e lhe mostra, Sergio tem certeza: definitivamente era parecido com seu emblema de shinigami que usava, para deixar seu corpo no momento de batalha.

A diferença, é que o simbolo central era um poquinho diferente.

Komatsu (Zona Sudeste) Bleach_Flaming_Skull_Logo_by_Davewoods
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:42 pm

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

-Humm, legal. Salvo alguns detalhes, se parece com o emblema que uso. Essa máscara na metade seria o que? Lembra uma máscara hollow...

Dou mais um golinho acabando com a dose e peço a garçonete dois chicletes de menta e a conta
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:36 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Bar próximo a Estação de Metrô*

Narrando para Sergio Kurosawa:

Enquanto que a garçonete o atente, Yari para repentinamente de garfar o parfait e olha para Sergio com censura, repreendendo-o:

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- Você não sabe ser discreto mesmo ¬¬'... Não quero comentar essas coisas aqui. Mas pra você saber, sim... E tem a mesma função que você usa, quando vai patrulhar por aí...

Ela então dá uma garfada maior, engolindo o boa parte do parfait e limpando com uma guardanapo a boca, ela se levanta sem mais e nem menos, dizendo:

- Bem, pague logo e vamos encontrar o local que você quer tanto ver. Lembrei que ser vista fora do colégio pega mal...

Ela segue sem mais e sem menos para fora do estabelecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:33 pm

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

Deixo o dinheiro na mesa, até um pouco a mais do que a conta deu como gorjeta e saio atrás dela.

-Não acho que ninguém vá saber o que é isso porai, qualquer coisa você diz que é o símbolo e o nome duma banda ou algo assim...além do que discrição em excesso é pra quem pode se dar ao luxo, você deve saber melhor do que eu que eu estou com pouco tempo pra fazer muita coisa né?

Colocava as mãos nos bolsos olhando pro nada e imaginando as coisas que tem acontecido ultimamente enquanto a seguia
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:41 pm

* KARAKURA-HONEHOU >> Bar próximo a Estação de Metrô*

Narrando para Sergio Kurosawa:

Yari só lhe dá uma olhada feia para Sergio, mas não diz nada. Ainda parecia um tanto aborrecida pelo fato de ter pedido a aula, e também de provavelmente ter pedido alguma coisa relacionada a música, já que levava a guitarra consigo.

Antes de sair pela porta, Yari pede:

Komatsu (Zona Sudeste) N102207826487504_7366

- Espere um pouco, vou mudar meu uniforme. Se eu for pega por aí neste horário por algum policial, vou me dar mal...

Ela se vira e segue para o banheiro daquele estabelecimento, sem esperar sua reação.

Nisto, Ryuu nota uma certa reiatsu familiar nas proximidades, mas ela some de repente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:34 am

Komatsu (Zona Sudeste) 52646289

Me posiciono, de forma natural e sem levantar suspeitas, de forma que possa sair do estabelecimento caso algo aconteça e fico atento para aquela reiatsu fingindo estar olhando o relógio e olhando para onde Yari foi como se estivesse impaciente por sua demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Komatsu (Zona Sudeste) Empty
MensagemAssunto: Re: Komatsu (Zona Sudeste)   Komatsu (Zona Sudeste) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Komatsu (Zona Sudeste)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minamikawe (Zona Sudoeste)
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Terra :: Cidade de Karakura-
Ir para: