| Base Lunar Olimpus | |
|
+4Kronus Souzoke Sagara kelavra Lord Malka 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5837 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 7:13 pm | |
| Olho para Hunter com grande raiva quando percebo que ele adentra meu quarto sem dizer nada, mas quando ele diz algo sobre aquele codigo, eu me alarmo. Logo fico pensantivo e deixo que ele termine tudo para dizer: - Esse codigo qauer dizer que estao nos procurando vivos ou mortos e com uma grande recompensa. Pois bem, acho que estamos presos em alguma armadilha... as harpias eram muito suspeitas ao lado daquele soldado. Temos que preparar alguma forma de sair...Olho para o quarto tentando colocar as ideias em ordem. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8047 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 7:21 pm | |
| -Eu sei disso... Paro por alguns segundos andando de um lado pro outro até que me vem uma idéia a mente: -Você quer fugir, antes da reunião, ou quer esperar mais, pra ver o que é que rola?Enquanto pergunto vou entrando no computador dele, tentando acessar os sistemas principais da base. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 7:23 pm | |
| Sem entender direito a pergunta dele e o acesso indevido ao meu terminal eu digo: - Tah pensando no que?Olho para o teto imaginando se ainda tivessemos aquela k-ball que quase me matou. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 7:30 pm | |
| A idéia vai crescendo dentro de mim enquanto falo: -Estava pensando em uma falsa emergência, e em desligar a gravidade artificial, o que você acha de um incêndio na área de armazenamento, mais longe possível do hangar, podemos programar uma emergência dessas pra quando nós quisermos e ativarmos usando um comunicador, caso seja necessário.Falo enquanto tento acessar o sistema central da base, sem deixar rastro. -Isso nos daria uma distração, e tempo, e se não for preciso, simplesmente desativamos a artimanha depois, sem deixar pistas. O que acha? (Rolo o que?) | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 7:32 pm | |
| OFF
Nao possui acesso destes terminais. Falha automatica. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 7:35 pm | |
| Dou uma risada quando ele diz aquelas coisas. Sabia da fama dele, mas nao imaginava que era comediante. Digo sem cerimonias: - Esses terminais nao dao acesso a essas coisas. Desista. Eu pretendia seguir na surdina ateh a Cruiser Mind e retornar a Terra para procurar algum lugar para pensar direito. E os outros... eles devem morrer se ficarem. Nao que eu me preocupe, mas tambem nao quero carregar o fardo da morte deles. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 7:43 pm | |
| -Hei, eu nunca vim numa base lunar, como esperava que eu soubesse disso?Falo com um tanto de raiva depois do que ele falou e então continuo um tanto pesaroso: -O Cruiser Mind está em péssimas condições não conseguiria chegar até a Terra, sem falar que tem uma nave Zircônia no meio do caminho... Precisamos ou de algo mais forte, ou mais rápido... Então sem muita esperança pergunto já tendo uma boa idéia da resposta dele. -Será que aqui tem pelo menos um mapa do complexo, ou uma lista de naves?“Odeio trabalhar sem informações... Informações são a alma da estratégia, sem elas, qualquer estratégia é falha e propensa a catástrofes...“ -Quantos aos outros melhor leva-los, não quero aumentar a lista de pessoas que eu poderia ter salvo.Falo essa última meio rindo. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 8:01 pm | |
| Olho para ele com um sorriso ironico e digo: - Daqui vc nao rouba nada amigo... Tudo fica no biochip dos guardas e o resto da informacao esta nos escritorios em uma rede simples de terminais. Digo isso por que jah vim aqui uma vez...Olho para a porta pensando algo e falo: - Poderiamos resgatar Kamael e tentar sair daqui com a ajuda dele... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 8:15 pm | |
| -E você faz alguma idéia de para onde ele foi levado?Pergunto sem muita esperança na voz. “Hoje, não era pra mim ter saído da cama...“ | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 8:18 pm | |
| Minha face se faz sombria e eu digo: - Eu nao sei como fazer isso, mas podemos falar com a ruivinha pra ver se ela saberia fazer alguma coisa que roubasse informacoes do biochip de algum guarda.Espero a resposta dele. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 16, 2010 8:25 pm | |
| -Ela nem tem um biochip, não acredito que ela saiba mexer com eles, talvez o médico saiba, mas em todo caso, acho melhor falarmos com ambos.
Então lembro de uma coisa. -E o Blood, vai querer salvar ele? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 5:46 pm | |
| Narrando para Todos:
Cada um em seu quarto, os capiães no conversando. Tudo esava tranquilo quando uma grande explosão se faz bem próxima dalí e tudo começa a tremer, concluindo o processo pouco tempo depois quando tudo o que é elerônico começa a perder força enquanto as luzes piscam diversas vezes.
Nada além dos seus biochips está funcionando. Os cominicadores estão fora de sintonia e não encontram nenhuma linha de cominicação. Os computadores estão todos sem energia de alimentação e os televisores estão fora do ar. O sistema de ar começa a zunir num pequeno assobio que os capitães reconheciam como o sistema de emergência. Algo grande estava começando não tão distante dalí. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 5:52 pm | |
| Antes que ele responda eu digo: -Certo, vou chamar os outros e mandar eles se prepararem, vá se arrumando, partimos o mais rápido possível.Falo um tanto quanto entediado, acho que mais nada vai conseguir me surpreender hoje. Vou correndo até o quarto de cada um dos outros e falo gritando: - Hora de ir, se apronte e pegue suas armas...Quando entro no quarto da Abgail vejo-a acordada e falo: -Se apronte, estamos indo... Hu... Mude o visual, as coisas podem ficar feias, vou estar aqui fora. Eu já estava pronto pra partir, verifico minha Brisindir, e a Neogun, e fico esperando os outros do lado de fora. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 5:56 pm | |
| Estava dormindo tranquilamente qd desperto com o barulho... Abri os olhos preguiçosamente... O quarto estava escuro... Nada eletrônico funcionando... O sistema de ar zunindo... Peguei o aparelhinho na testa e vi que não funcionava mais... Seria aquilo um pesadelo daqueles?? As paredes pareciam me engolir e se estreitar... Não demorou muito para as sombras voltarem seus tentáculos ameaçadores em minha direção... O frio subiu minha espinha e meu corpo tremeu num espasmo impulsivo... Gritei de pânico... - NYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMesmo tendo ouvido o aviso do lado de fora de Hunter, estava tão apavorada em ficar sozinha ali que mal lhe dei atenção... Acabei ficando sentada na cama, trêmula de medo, enroscada no lençol com medo de ser pega por algo saindo das sombras... | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:00 pm | |
| Ouço todo aquele problema surgindo e fico um tanto quanto nervoso. Nao gostava de resolver problemas que não fossem meus. Olho para o Roran gostando de mandar e digo, assim que ele se vira para sair do quarto: - Capitão, não se esqueça de quem foi confiado como comandante dessa missão... pare de querer carregar tudo nas costas.Logo assim que ele sai, eu pego minhas coisas. Penso em como eu poderia impedir que algum deles morresse e logo lembro da ultima pergunta que Roran me fez. Paro para pensar no Blood e em sua ficha enviada a mim. Dou um leve sorriso e então saio do quarto esperando encontrr os outros. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:01 pm | |
| Quando percebi que ela estava em pânico, não consegui me conter(como se eu tivesse tentado) e entro novamente no quarto dizendo: -Calma... Está tudo bem Abgail... Está tudo bem, agora se acalma.Me aproximo dela e abraço de leve pelos ombros, e então digo: -Agora levanta... Você tem que se aprontar, é só colocar o macacão por cima, e pegar suas coisas, estamos saindo lua, ok? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:06 pm | |
| Quando me leitura é interrompida por causa das meia luzes, visto-me com as roupas que tinha vindo pois não pedira outras devido ao problema. Quando ia sair para ver o que acontecia, veio aquele aviso do Hunter. Então junto meu equipamento e saiu da sala. Penso quando escuto o grito da Abigail e falo da porta para os dois no quarto - Que tal o casal ai se aprontar para irmos embora, então? | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:08 pm | |
| Olho para o quarto da neurótica e penso: "Patética...". Logo em seguida dirijo-me para o médico e digo: - Você tem noções tecnológicas sobre transferências de informações de biochips diferenciados? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:10 pm | |
| Meio desconcertada, meio assustada, me desprendo do abraço de Roran... Colho minhas coisas no chão e vou ao banheiro me trocar o mais depressa que conseguia... Precisei de 5 min pra me trocar e sai terminando de subir o ziper do macacão... O cinto de ferramentas jogado sobre os ombros... Passei pelos homens de cabeça baixa... Aquele meu medo tolo de ficar só no escuro ainda me traria problemas além de sempre me deixar constrangida... - Estou pronta!!! murmurei saindo do quarto... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:17 pm | |
| Ainda pensando no que o capitão me perguntou e depois respondo. - Conheço a teoria mas nunca fiz algo assim além de ser muito complexo.Depois vejo a Abigail saindo me aproximo dela. - Com licença!Esperando qualquer reação em contrário, levanto minha mão a testa dela para recupera meu aparelho do ondas alfas. Se não tiver problemas o guardo no meu kit médico. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:21 pm | |
| Narrando para Todos:
Mais uma explosão distante e todo o lugar começa a ficar sem luz, do final do corredor até onde vocês estão. Logo o equipamento de ar iria parar de funcionar e todos ficariam sufocados.
Narrando para Citan:
VocÊ percebe que seu aparelho continua funcionando normalmente por pssuir bateria interna. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:23 pm | |
| -Acho melhor sairmos daqui, não Senhor?Falo calmo, enquanto ativava Brisindir, ela podia não ser uma lanterna, mas na escuridão quase total, era uma ótima fonte de luz. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:25 pm | |
| Viro-me para o médico com certo ar pensativo e digo: - Então isso é assunto para um futuro. Não temos tempo agora...Olho para tudo apagado e então digo: - Agora é hora de agir. Todos comigo, Capitão Hunter, se posicione atrás para cobrir nossa retaguarda, todos os outros fiquem entre eu e ele. Eu vou guiar todos nós...Começo a caminhar enquanto pego minha Unilux e ligo-a para que suas luzes iluminem pelo menos a mim. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:25 pm | |
| Entreguei o aparelhinho pro Drº e murmurei sem jeito... Ainda estava sem graça de toda aquela cena que meu pânico causou... - Espero que não tenha quebrado... Mas se quebrou... Conserto depois pra vc...Depois olhos o grupo ali presente num geral e balanço a cabeça com as medidas adotadas para sairmos dali... Contudo tinha algo que me preocupava e tive de perguntar... - Vamos levar Andrei conosco não é?!Enquanto me juntava ao grupo, ativava minha arma e me preparava pro que viesse...
Última edição por Lizzy em Qua Ago 18, 2010 6:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6630 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:28 pm | |
| Minoru estava deitado na cama de seu quarto. Estava apenas com os olhos fechados, tentando relaxar. De repente o chão começa a estremecer e o forte som de uma explosão estava ecoando em sua cabeça. Minoru se levanta rapidamente assustado. "Droga ! Eu sabia que algo estava acontecendo. Avisei para aquele estúpido do Hunter e ele zombou de mim."Minoru sem pensar duas vezes, checa o seu florete e suas duas pistolas. Confirmando que estava tudo certo, sai do quarto às pressas. No corredor junto com o grupo, escuta o som de outra explosão e procurar seguir as instruções dadas pelo Samiel.
Última edição por Ryuu Minokuchi em Qua Ago 18, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus | |
| |
|
| |
| Base Lunar Olimpus | |
|