| Base Lunar Olimpus | |
|
+4Kronus Souzoke Sagara kelavra Lord Malka 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6630 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 11:32 am | |
| -Entendo...Minoru olha para a mecânica estressada disparando contra algumas cameras e depois encara todos, comentando o que é óbvio de forma que todos cheguem em uma conclusão o mais rápido possível : -Em breve seremos novamente cercados por soldados da UH afim de nos deter. Como abatemos a primeira leva deles, provavelmente virão mais preparados. Temos que dar o fora daqui o quanto antes...o que vamos fazer ?Minoru volta o olhar para Hunter e Samiel como se estivesse esperando uma resposta deles. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8047 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 1:04 pm | |
| “Droga de câmeras malditas... Isso só vai trazer mais problemas... Ótimo, vamos ter que abandonar o Cruiser Mind“ Rapidamente checo os guardas, queria saber se ainda tinha algum vivo, enquanto vou fazendo isso vou pegando as armas deles, e os revistando, queria saber se eles tinham alguma espécie de mapa, ou algo do tipo, vou passando os rifles para os outros, tinha um para cada um de nós. -Blood ajude a Abigail, de um jeito nas câmeras, que conseguir achar.Vou terminando de verificar os guardas, inclusive checando se eles tinham algum outro tipo de armas escondidas. -Samiel, sabe onde fica o outro hangar? Acho melhor seguirmos rapidamente pra lá embora seja ruim ter que deixar a câmara de regeneração pra trás...“Será que...“ Olho em volta procurando o maquinário de manutenção de naves, se havia algum transportador, ou algo do tipo. | |
|
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5837 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 2:42 pm | |
| Olho para todos quando o alarme dispara. Não verificaria os guardas por que Hunter já havia se apressado. Logo começo a pensar no lugar, tentando lembrar de algum outro Hangar, mas nada vinha em minha mente. Rapidamente eu respondo ao Hunter: - Não temos tempo para procurar outro Hangar. Nossa força é baixa contra os guardas que estão por vir... você se lembra daquela armadura que o soldado usava? Além disso, não vejo por aqui uma nave que caiba mais de duas pessoas, o que significaque estamos perdidos se não conseguirmos recuperar a Cruiser Mind...Logo me aproximo da mecânica e digo: - Você pode fazer algo por mim? Pegue essas neoguns e tente unir ao meu Unilux, vou precisar que você coloque o gatilho delas ligado ao gatilho da Unilux. Quero que elas disparem cinco vezes por carga.Eu mostro para ela como queria as Neoguns presas próximo do cano da Unilux, fazendo um tipo de arma unindo as cinco armas. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 2:49 pm | |
| Parei de atirar e observei o pedido do capitão... Averiguei as possibilidades... Estudei rapidamente a funcionalidade... E conclui que ate poderia dar certo... Peguei o material que ele me dispos e comentei me ajoelhando no chão msm para trabalhar depressa... - Tvz dê pra fazer... Vou fazer o melhor que posso...Tirei o cinto de ferramentas e as dipus como se fossem instrumentos cirurgicos... Os dedos e as mãos trabalhavam rapidamente desmontando e remontando peças... Iterligando e plugando dispositivos... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 2:51 pm | |
| Narrando para Todos:
Vocês percebem que uma nave começa a se aproxima do Hangar.
Narrando para Hawkeye:
Assim que você se aproxima da Base Olimpus você percebe um alarme disparando do Hangar para onde você estava indo. No local não há muita visibilidade por fora, deveria entrar para descobrir algo mais. O que você estranha é o fato da Nave em que você está ser grande demais para caber umas vinte pessoas, mas desde que entrou só viu espaço para umas cinco, o resto está coberto por uma manta muito resistente usada para perigos radioativos. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 3:05 pm | |
| Consegui remontar a arma conforme o capitão havia pedido... O problema foi o gatilho unificado... Não conseguia fazer ele funcionar como ele queria e aquilo ia ser um baita problema... De que adiantava a arma se não disparava como devia?! Fiz o máximo que o pouco material me permitia e entreguei a arma ao capitão... - A arma tá pronta, mas o gatilho unificado foi complicado... Tive de fazer um "arrumadinho"... Não garanto que ela funcione em 100%... Ela pode pifar depois de alguns disparos...Entreguei a arma torcendo para que ela não pifasse tão rápido... Tinha dado o meu melhor, mas não foi o suficiente... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 3:23 pm | |
| Não havia muito o que fazer fico olhando so demais trabalhando. Quando vejo aquela nave vindo em nossa direção. - Ao que parece nossa carana veio nos pegar... mas primeiro temos de paga-la. Precisamos de um plano para isso.Olho para aqueles soldados e vejo como eles estão usando o tricorder. Não me aproximo muito afinal não era necessário como o uso do aparelho. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6630 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 9:24 pm | |
| Depois de ficar atirando alguns minutos contra as cameras, Minoru observa uma nave adentrando o hangar. Cessando fogo, Minoru dirige-se ao resto do grupo: -Será amigo ou inimigo ?... Podemos executar um ataque surpresa no piloto e roubar a nave. Ela parece grande o suficiente para todos nós.Minoru esperava um resposta enquanto observa a nave aterrizar. | |
|
| |
Kalencyz Fake
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 XP : 5257 Data de inscrição : 02/08/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qui Set 02, 2010 8:22 pm | |
| Antes de decer acendo um cigarro. Decido sair para o hangar e abastecer a nave antes de parti, e vou aproveitar para pegar uns equipamentos como armas. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qui Set 02, 2010 8:31 pm | |
| Narrando para Hawkeye:
Você adentra o Hangar e nota algumas pessoas no local. Entre elas está dois capitães da UH, Roran e Samiel. Além deles há cinco guardas caídos no chão e um alarme soando.
Narrando para Todos:
A nave chega ao Hangar, mas sua cabine não possui ninguém ao ver de fora. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qui Set 02, 2010 8:40 pm | |
| Ao ver a nave pousar, Minoru olha mais precisamente para a cabine e supreendentemente percebe que parecia não haver ninguém a pilotando. "Como pode ?!...uma nave não tripulada ?!...de qualquer forma, eu prometi aos outros que não agiria por impulso."Minoru batia o pé direito frequentemente no chão, transparecendo para os ali presentes, toda a sua irritação. Para Minoru, não poder agir da forma que desejava, era muito frustrante. "Grrr...preciso esfriar a cabeça."Minoru esperava uma reação dos outros. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qui Set 02, 2010 11:13 pm | |
| Olho na direção da Nave sem dizer nada. Quando vejo Minoru nervoso eu me aproximo e tomo a frente dizendo: - Não adianta esperar pelo melhor...Logo saco o rifle adaptado e olho de canto para a mecânica dando uma piscadela como anúncio de que eu o testaria. Logo que vejo a nave sem piloto eu digo: - Será que... Kamael03?Caminho para a nave com experança de que essa fosse nossa salvação. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sex Set 03, 2010 4:44 am | |
| Observo o capitão se preparar com a arma adaptada que fiz... Realmente queria ter mais tempo pra fazer algo bem feito... Porém o material e falta de tempo só resultou naquilo... A nave não tripulada que parecia ser nossa salvação era o maior mistério ali... Como veio, ninguém sabia dizer... O capitão soltou a possibilidade de ter sido Andrei e aquilo me deixou ate mais aliviada... Se tinha sido ele então logo ele estaria conosco e estavamos a salvo... O capitão foi a frente rumo a nave, assim como Minoru... Caminhei logo atrás deles mantendo certo distanciamento... | |
|
| |
Kalencyz Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Dom Set 05, 2010 9:14 pm | |
| Saio só com o cigarro na boca e vejo a situação. Pergunto para um homem de cabelos brancos com uma arma na mão: -O que esta acontecendo aqui?Olho para todos para tentar entender o que estava acontecendo. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Dom Set 05, 2010 9:19 pm | |
| Ao ver o garoto saindo da nave, Minoru exibi um sorriso sarcastico. "Tsc... então a nave era tripulada, afinal ?..."Como ele não queria estragar tudo e ser repreendido por seus companheiros, decidiu não tomar nenhuma atitude e esperar pela do capitão. Mas seu desejo era de dar o fora dali naquela nave mesmo e conter sua ansiedade era realmente extressante. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Set 06, 2010 11:09 am | |
| Quando vejo aquele cara saindo eu dou um sorriso sarcástico e viro-me para Blood dizendo: - Vai lá, pode pegar ele...Depois eu começo a falar mais alto, para que todos ouvissem, mais ainda o cara que desceu da nave: - Olá amigo, essa Nave está sendo confiscada em nome da UH. Se por algum motivo você se opor a mim ou aos meus assistentes estará se opondo a fora máxima da UH e será punido por isso... Então, saia da frente e nos deixe passar... Essa é uma situação de risco... risco 516.Logo começo a caminhar na direção da nave abaixando a arma que carregava. Não me importaria se aquele cara iria morrer, só queria sair dali com vida. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Set 06, 2010 11:27 am | |
| Minoru entende o recado e assim que percebe Samiel se movimentar em direção à nave, resolve seguir seus passos. Quando se aproxima o suficiente do soldado, que estava no caminho da nave, Minoru cerra os punhos e o surpreende, desferindo uma sequência de socos em sua cabeça. Ele pretendia nocautear o soldado para caso ele se oposse e atrapalhasse a fuga do grupo do local. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Set 06, 2010 12:29 pm | |
| Narrando para todos:
Minoru consegue pegar o coitado de surpresa e este cai nocauteado. O cigarro que estava em sua boca cai no chão e rola alguns centímetros do corpo dele.
Logo o som de uma nova explosão surge e todo o local treme. Hunter sabia que se alguma parte da construção se reompesse, o pouco ar que restava iria se esvair pelo universo e eles ficariam sem ar. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Set 06, 2010 1:14 pm | |
| Fiquei um pouco atrás observando o que faziam... Achei um tanto violento da partes deles nocautearem alguém desarmado... Já ia perguntar o que fariamos com ele qd acontece uma nova explosão... Me encolho temendo que algo me atingisse e volto a me erguer percebendo que a explosão era um tanto distante... Porém se aproximava... - O que faremos com eles?!?! perguntei tanto dos soldados como do cara nocauteado... | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Set 06, 2010 2:18 pm | |
| Olho para trás vendo que Minoru estava se comportando como o soldado que eu precisava no grupo, alguém legal e que entende bem dos conceitos de derrubar alguém. Logo começo a seguir para a nave e percebo a explosão longínqua. Isso me faz começar a me apressar enquanto aceno para que todos me sigam. Mas quando ouço o que Abigail diz, viro-me para ela dizendo: - Vamos deixar todos para trás. Eles não nos servem e vão querer se vingar quando despertarem. Nós precisamos pensar em nós primeiro, eles não pensarão em nós depois.Logo continuo a caminhar para dentro da nave, porém paro na porta. Olho para Minoru e digo: - Traga o cara aí. Talvez precisemos dele caso eu não consiga pilotar isso aqui.Entro na Nave. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Set 06, 2010 2:21 pm | |
| Um tanto preocupada com as atitudes e em saber se Andrei estava bem ou não, segui o capitão... Naquele momento não tinhamos tempo a perder e resignada com aquela situação entrei na nave logo em seguida... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Set 06, 2010 2:24 pm | |
| Ao ouvir aquela explosão, Minoru não dá tanta importância. Não porque não quisesse, mas sim porque seu nível de tensão já estava dos mais elevados. Ele só queria sair dali o quanto antes e praticamente já não se importava com o que acotecia ao redor. Ao ouvir Abgail meio relutante sobre como agir, Minoru se vira em sua direção e grita: -Vamos logo, Garota ! Não temos tempo pra nos preocupar em salvar a escória que nos deixou nessa situação !... Corra para a nave, rápido !Atentando-se para os dizeres de Samiel, Minoru se agaicha e com as mãos, coloca o soldado desacordado, apoiado em seus ombros. Dessa forma, corria em direção à nave com o intuito de sair dali o amis rápido possível. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Set 06, 2010 8:13 pm | |
| Vendo que eles tinha agido enquanto tentava manter vigilancia sobre os caras derrotados. Ao sentir aquele explosão e visto que ele conseguiram um modo de transporte para fora dali entro na nave sem me preocupar com qualquer outra coisa. Ao fazer isso devolvo meu tricorner para minha bolsa médica. Preparo-me para a decolagem. | |
|
| |
Kalencyz Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Ter Set 07, 2010 2:38 am | |
| Ao acorda sobre os ombros do soldado por causa do seu balançar. Desço dali surpreendo-o dando-lhe uma cotovelada na sua cabeça, uma joelhada na boca de seu estômago e pegando sua arma derubando-o no chão. Volto um pouca atrás e pego meu cigarro no chão. Dando uma tragada ate o filtro solto-o no chão e digo prendendo a fumaça na minha boca: -Sabe. Você até que é rápido.Chego um pouco perto da sua cabeça com a arma apontada para seu coração Souto a fumaça em seu rosto e digo: -Mais eu sou mais.Abaixo a arma e vou em direção ao cano de abastecimento. Pego-o e começo a encher o tanque da nave. Olha para o homem de cabelos brancos e digo: -Você não muita imprudência sua sair daqui sem abastecer o tanque da nave. Eu só parei aqui para poder encher o tanque dela. E apropositado eu disse que deixaria vocês confiscarem minha nave se eu não respeito mais a UH. Foi por causa dela que eu deixei um amiga minha morre na base refugio.Abaixo minha cabeça, termino de encher o tanque e volto para a nave e digo: -Mais vocês podem entrar era só pedir que eu deixava. Não precisava fazer aquilo.Olho para o soldado que me carregava e dou um sorriso .Passo pelo homem de cabelos brancos e entro na nave. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Ter Set 07, 2010 7:59 pm | |
| OFF
Desconsiderem o post do Kal, eu não disse que ele acordou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus | |
| |
|
| |
| Base Lunar Olimpus | |
|