Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Base Lunar Olimpus 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Base Lunar Olimpus 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Base Lunar Olimpus 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Base Lunar Olimpus Upload10Base Lunar Olimpus Voting_barBase Lunar Olimpus Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Base Lunar Olimpus Upload10Base Lunar Olimpus Voting_barBase Lunar Olimpus Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Base Lunar Olimpus

Ir para baixo 
+4
Kronus
Souzoke Sagara
kelavra
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005206

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:21 pm

Nesta Base existem algumas divisões. Em seu post, anuncie em qual parte da Base vc se encontra. As Divisões estão citadas abaixo:

[ Área Social ]
[ Escritórios ]
[ Laboratório 1 ]
[ Laboratório 2 ]
[ Laboratório Master ]
[ Tanques Aquáticos ]
[ Área Verde ]
[ Dormitórios ]
[ Laboratório de Algaes ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:30 pm

Narrando para Achille:

[ Dormitórios ]

A noite anterior não tinha sido das mais produtivas. Um experimento da UH estava tirando o sono de Achille. Hoje seria a finalização da primeira parte deste experimento todo, quando Kamael 03 chegaria na base por ordem da Cúpula. Por mais que ele tivesse ficado acordado até de manhã cedo, não poderia demorar muito mais do o horário do almoço para acordar. Achille estava realmente destruído com toda essa pressa da UH.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7951

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:50 pm

[ Dormitórios ]

Base Lunar Olimpus Kilik

Estava ansioso pela chegada do Kamael 03, nós estavamos sendo pressionados demais para que a primeira parte do projeto fosse finalizado e hoje isso aconteceria com a chegada dele.
Reuno mtodas as minhas forças e vou tomar banho pra desperta de uma vez, logo após ao banho me dirijo a aréa social pra comer alguma coisa antes de ir pro laboratorio.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:03 pm

Narrando para Achille:

[ Área Social ]

Após seu banho, Achille segue para a área social. Logo que chega, percebe uma movimentação um tanto quanto brusca do pessoal da segurança. Um cientista chamado Karlos se aproxima e diz:

- Achille, você está sabendo o que aconteceu com Kamael?

Ele aguarda a sua resposta como se avida dele dependesse disso.

kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:14 pm

[ Área Social ]

Base Lunar Olimpus Kilik

Já fico apreensivo com a movimentação dos seguranças, mas o me faz sentir medo é a expressão do karlos quanto me pergunta sobre o kamael 03:

-Não eu não sie de nada, avabei de acordar, o que está aconteceu, não me diga que aconteceu alguma coisa coisa com o Kamael 03?

Derepente o medo de que algo acontece-se com o Kamael 03 e com issotodo o nosso trabalho ter sido pro ralo me afligiram me deixando meu rosto com uma expressão preocupada.
Então nem espero ele me responder e começo a me dirigir pro laboratório Master para tentar falar com os outros cientistas do projeto, para me inteirar do que está acontecendo.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:19 pm

Narrando para Achille:

[ Corredores ]

Na entrada do Laboratório Master haviam cinco Militares da UH impedindo a passagem. As Ordens eram da Cúpula. Karlos, que havia lhe seguido diz:

- Parece que alguns malucos roubaram ele da UH e estão em uma Nave rumo a Marte.

Ele olha aturdido pelo corredor, sem saber para onde iria.

kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:31 pm

[ Corredores ]

Base Lunar Olimpus Kilik

Vendo que não conseguria entrar me dirijo pro laboratório 1, se tive-se sorte devia haver alguém que poderia me dizer o que estava acontecendo, ams quanto Karlos me fala o que está acontecendo eu não consegui idsfraça o meu espanto e minha irritação:

-O QUÊ?como assim roubaram?ele era para estar sobre segurança pesada 24 horas, ele é a peça chave para terminamos a primeiraa fase do projeto...

Eu continuo a me dirigir pro laboratório 1 quando algo me vem em mente:

... como eles etão tentando resgatá-lo?já enviaram alguém atrás desses sequestradores idiotas?isso sem contar como eles descobriram sobre o Kamael 03?

Continuo me dirigindo pro laboratório 1.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:39 pm

Narrando para Achille:

[ Laboratório 1 ]

Na entrada do Laboratório 1 você percebe que mais militares faziam segurança.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:46 pm

[ Laboratório 1 ]

Base Lunar Olimpus Kilik

Ao perceber que havia mais militares, fico irritadoe aliviado ao mesmo tempo pelo menos eles tavam protegendo os arquivos do restante da pesquisa e as outras amostras, me dirijo até um dos militares e pergunto da maneira mais educada que consigo:

-Com licença, sou Achille Delarmando, estou trabalhando no projeto Incorporação(mostro minha identificação), gostoria de saber se posso ter acesso ao laboratório? ou a está sendo negada o acesso de todos? quero saber se está tudo bem...

Fico esperando uma resposta dele.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:51 pm

Narrando para Achille:

[ Laboratório 1 ]

Ele sorri e então diz:

- O Acesso está negado para todos, em todos os Laboratórios

Ele continua na mesma posição.

Última edição por Lord Malka em Seg Ago 09, 2010 11:37 pm, editado 1 vez(es)
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 5:09 pm

[ Corredores ]

Base Lunar Olimpus Kilik

Mesmo irritado com aquela situação eu não deixo de dar razão para essa situação, se conseguiram sequestrar um dos especimes, significa que os outros também podem ser possíveis alvos do sequestradores.
tento manter ao maximo calmo, se algo aocntece-se com o especime o projeto estaria corendo um risco enorme de falhar.
Me dirijo até os escritorios, ia tentar conseguir alguma informação por lá, talvez eu desse mais sorte dessa vez.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:01 pm

Narrando para Achille:

[ Escritorios ]

Chegando nos escritorios voce percebe que alguns cientistas se reuniam ali. Justim Garlic, o famoso cientista que descodificou a primeira mensagem vinda do espaco estava ali presente tambem, aparentemente organizando agora reuniao.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:23 pm

[ Escritorios ]

Base Lunar Olimpus Kilik

Ao chegar no escritorio evjo que era para cá que eu deveria ter vindo deste o inicio.
Vejo o Dr. Justim organizando uma reunião com os cientistas do projeto e eu me junto a eles.
Eu tenho uma dmiração enorme pelo Dr. Justim e seu trabalho, como ele foi o primeiro decodificar a mensagem deles e também pelo seu trabalho no ramo Engenharia génetica.
Tento ser o mais discreto possivel, mas caso isso não seja possivel e me idaguem por que cheguei agora eu digo:

-Me desculpem pela demora eu fui tentar ver como estavam os outros, fiquei preocupado quanto recebi a notícia do acontecido...

Fico esperando por uma reação deles ou pelo inicio da reunião.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:12 pm

Narrando para Achille:

[ Escritorios ]

O Dr. Justim observa sua chegada e nao diz nada. Quando ele percebe que todos os cientistas jah se reuniram, ele comeca a falar:

- Bom. Tenho noticias ruins... o projeto estah arruinado se Kamael nao vier para nossa base. Com isso nosso trabalho foi todo em vao e nos nao fomos nem um pouco proveitaveis para a organizacao... assim seremos demitidos.

Ele pressiona um botao no computador que se encontrava ao seu lado.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 3:49 pm

[ Escritorios ]

Base Lunar Olimpus Kilik

Quando Dr. Justim diz aquilo eu fico com raiva de toda aquela situação, todo nosso trabalho está indo pro ralo por causa e um bando de idiotas que decidiram sequestrar o Kamael 03,mas quanto justim aperta aquele botão fico esperando, talvez ele já tenha elaborado um plano para contornamos essa situação.
Fico esperando ansioso por que vai acontecer a partir de agora.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 11:45 pm

Narrando para Achille:

[ Escritorios ]

O Dr. Justim olha para todos sorridente e diz:

- COm muito prazer eu informo, porem, que tudo já foi providenciado por nossos melhores pesquisadores e analistas. Devido as ultimas baixas, nós, cientistas não somos mais tã necessários. Por isso a UH me mandou aqui para acabar com tudo o que restou do projeto...

Ele mal termina de falar quando as portas e inclusive as passagens de ar são trancadas. Sua aparência mesclada com a de uma Necrífa se torna tão assustadora quanto a de uma. Ele conclui com poder em suas palavras:

- Estão todos dispensados e que Deus tenha perdão de suas almas.

Logo ele ativa outro botão no computador e um tipo de gás começa a sair das paredes infestando a sala. O pânico se forma e muitos começam a seguir na direção dele, que destrói o computador que ele estava mexendo com somente um golpe. Aparentemente o Doutor não era mais tão humano quanto diziam, e todos aqueles presentes naquela sala deixariam de existir em pouco tempo.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:27 am

[ Laboratório 1 ]
Base Lunar Olimpus Kilik

Minha primeira reação é proteger a meu naria e boca com o meu jaleco para tentar nãoinalar tanto gás asso, não pudia acreditar naquela coisa imunda a minha frente, o homem que é idolatrado por todos os cientistas havia se transformado naquela criatura.
Então tendo me manter o mais calmo possivel e tento bolar um plano para sair dali, fico procurando uma maneira de sair daquela sala a qualquer custo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:40 am

Narrando para Achille:

[ Escritorios ]

Alguns cientistas começam a atacar o Dr. mas eles não obtem muito sucesso quando a força física do mesmo estava alterada com o DNA Necrífa. Os outros começam a cair no chão tremendo e agonizando à beira-morte. Achille observa tudo ao seu redor, busca por alguma saída, mas no fim acaba por perceber que nada além daquilo que ele presenciava passaria com facilidade. Aos poucos seu corpo vai perdendo os movimentos e sua visão ficando turva. Logo ele saberia o que seria estar do outro lado...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:23 am

Narrando para Grupo no Hangar:

Base Lunar Olimpus PortadaAs duas Harpias nada dizem. Somente observam atentamente seus movimentos.
O Soldado com aquele Suit se aproxima e diz:

- Estão atrasados... espero que tenham uma boa desculpa para dar ao Conselho da Cúpula. Kamael03 está bem?

Ele aguarda informações.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8047

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:38 am

Base Lunar Olimpus 3402887

Falo calmamente e de forma um tanto cortês, como ele havia ignorado as regras de hierarquia me senti a vontade para ignora-las também.

-Não se preocupe ele está perfeitamente bem. Sobre o atraso, ao que parece houve um incidente no laboratório, o que fez com que fossemos atacados, além de um caso de envenenamento que me custou mais alguns minutos, entraremos em maiores detalhes diante a Cúpula Sr.

Sorrio para eles e para as Harpias, mantenho-me atento, depois de passar por tantos perigos não iria relaxar agora. Então no mesmo tom continuo a falar.

-Creio eu que Kamael 3 precise de descanso e alimento, assim como algumas pessoas da nave. Poderia providenciar-lhes, enquanto vamos a Cúpula e entramos em detalhes sobre a missão?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:44 am

Base Lunar Olimpus PortadaAs duas Harpias começam a coxixar uma com a outra alguma coisa sobre o Kamael 03, mas o que elas falam não dá para ouvir com o outro cara falando com vocês.
O Soldado vira-se para a nave e depois volta a olhar para vocês dizendo:

- Então sobreviveram todos? Bom saber... Vamos organizar tudo para a reunião, agora todos devem nos seguir para que sejam purificados, alimentados e bem vestidos para entrar na presença da Cúpula.

Ele olha por cima do ombro de Hunter e pergunta:

- Onde está Kamael03?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:51 am

Vendo que não havia hostilidade eu relaxo um pouco mais, mas sem me permitir ficar totalmente desatento.

-Nesse momento deve estar recuperando o fôlego com a ajuda da Engenheira Ivanov, ele parece ter um estranho elo com ela, que parece retribuir, não sei exatamente até onde vai esse elo, mas acho que uma separação abrupta ou forçada não faria bem ele.

Falo no mesmo tom antes, prestando um pouco mais de atenção as Harpias atras dele.

-Senhor, posso saber com quem falo?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:56 am

Base Lunar Olimpus PortadaAs duas Harpias tomam uma atitude um pouco mais séria, comentavam sobre quem levaria quem para os aposentos.
O Soldado ignora sua pergunta e diz:

- Não podemos manter os dois neste Elo, Kamael03 será separado dela em breve e talvez os dois nunca mais se vejam. Não é sensato alimentar algo que não irá dar em nada, o melhor seria separar logo.

Ele olha para as Harpias e conclui:

- Vocês podem cuidar de todos? Eu vou levar K'03 para os aposentos especiais dele.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 3:02 am

“Já esperava que ele não fosse contar sua identidade, mas não esperava que fosse me ignorar desse jeito“

Então falo de modo respeitoso.

-Senhor, não disse para manter o elo dos dois, disse apenas para não separa-los de forma abrupta, os sentimentos de Kamael 3 parecem ser muito primitivos, uma separação forçada poderia lhe causar raiva, e diante as capacidades dele, não acho essa uma idéia prudente.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5837

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 3:12 am

Base Lunar Olimpus 2710

Olho para Hunter como se fosse ele um estranho qualquer, mas depois vejo o nível da conversa e o pedido do soldado. Logo decido intervir e digo:

- Bem, isso tá bom, ou tá ruim... depende do ponto de vista. Mas agora vamos ver o que fazemos e nos organizarmos, okay? Ele disse que vai levar Kamael 03, então vamos com as Harpias e vamos descansar. Logo vamos ter um longo julgamento pela frente.
Conteúdo patrocinado

Base Lunar Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus Icon_minitime

Base Lunar Olimpus
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte