Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Base Lunar Olimpus - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Base Lunar Olimpus - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Base Lunar Olimpus - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Base Lunar Olimpus - Página 2 Upload10Base Lunar Olimpus - Página 2 Voting_barBase Lunar Olimpus - Página 2 Upload11 

 

 Base Lunar Olimpus

Ir para baixo 
+4
Kronus
Souzoke Sagara
kelavra
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:38 pm

[Hangar]

Base Lunar Olimpus - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

Assim que Kamael caiu de joelhos ofegante, corri em seu auxílio... O abracei e enxuguei seu suor com um lenço que tinha no bolso... Lhe dei um sorriso e murmurei para ele...

- Obrigada... Vc foi incrível, Andrei... Salvou a todos nós...

Passei um dos braços dele sobre meu ombro e o ergui me fazendo de apoio... Sempre que odia lhe dava um sorriso encorajador, ou lhe falava o quanto ele tinha sido bom... Caminhamos vagarosamente ate a saída da nave direto para o hangar, dando de cara com uma recepção pra lá de estranha... Olhei as duas mulheres e o cara na suit com estranheza e perguntei...

- Alguma coisa errada?!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 3:30 pm

Base Lunar Olimpus - Página 2 Look_citan

Olho para o capitão e aquele cara da suit indo pegar kamael.

- Ainda não me contou porque o kamael não podia ser acordardo ? isso é um fato que me intriga afinal ele tem algumas habilidades estranhas mas não acho que seja uma ameaça, principalmente se Abigail estiver por perto...

Termino a frase dando enfase ao finalzinho de modo que o o cara da suit escute.

- E se essa suit de combate está na recepção é porque temem a reação por parte dele...

Dou de ombro depois de falar isso e vou até o Hunter.

- Para alguém que está morrendo você está bem tranquilo...

Dou um olha para a figura feminina que saia carregendo o Kamael com ela. Sabia que aquela precipitação por parte do comando iria causar problemas mas não sabia quanto isso seria.

" Eles formaram um ligação muito rapida entre eles ... provavelmente ele acha que ela é sua mão ou já a vê com uma mulher, primeiro amor.... "

Então toco meu 38. mas sabia que nenhuma arma que tinha podia ir contra aquela suit sem dizer que não ganharia nada indo contra a UH. Dou um olha para as 'Harpias' embora acha-se que não faria o tipo dela.

" Porque será que a chamam de Harpias.. terá algo a haver com aquela figuras mitológicas de milhares de anos atrás? ... talvez alguns daqui descubram isso."
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 4:43 pm

Base Lunar Olimpus - Página 2 Minoru

Depois de ficar bem feliz por ter sobrevivido àquela situação atípica, Minoru se depara com aquelas 2 mulheres estranhas e um cara usando um suit de combate.

"Que porra é essa ?... Já vi que o bicho vai pegar..."

Minoru pensava consigo mesmo enquanto aguardava a nave pousar no hangar. Assim que as portas abriram, Blood toca o solo da base lunar junto com os demais integrantes da missão. Após ouvir o curto dialogo que se estabeleceu naquele meio tempo, Minoru começou a se preocupar um pouco mais.

"Isso... não está certo... Não está certo, mesmo..."

Blood pressentia que algo de anormal estaria prestes a ocorrer devido a movimentação mais do que estranha que havia presenciado.

"A UH se tornou uma ameaça potencial... não só para necifras... mas parece que para humanos também...não sei se estou certo mas temo que se continuar assim, terei que arranjar alguma forma de fugir. Não posso morrer ainda."


Blood pensava enquanto se juntava ao resto do grupo para ser designado para algum aposento na base lunar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:54 pm

Narrando para Grupo no Hangar:

Base Lunar Olimpus - Página 2 PortadaAs duas Harpias se aproximam de vocês, mas mesmo assim nota-se o cuidado que elas tem para não chegar muito perto de Kamael 03. Uma delas diz:

- Venham conosco, por favor.
O Soldado vira-se para Citan e não diz nada, depois ele volta-se novamente para a direção onde avistava Kamael 03 e Abigail e diz:

- Preciso leva-lo comigo. Se ele não puder caminhar, posso leva-lo..

Ele volta-se para Hunter e Samiel dizendo:

- Vocês poderiam preparar um relatório? Em alguns minutos enviarei um guarda pegar no quarto de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 10:59 pm

[Hangar]

Base Lunar Olimpus - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

Olhei apreensiva os outros e depois o soldado na suit... Não sabia se era certo deixá-lo com ele, mas aquela tinha sido a nossa missão... Levá-lo a Lua... Virei meu rosto para Kamael 03 e lhe murmurei com um sorriso...

- Acho que é aqui que a gente se separa, Andrei... Eles vão ter as respostas das suas perguntas... Tvz mais tarde a gente se encontre de novo...

Esperei o cara na suit pegá-lo para poder finalmente ir junto com os outros descansar... No fundo, torcia para que Kamael tivesse as respostas que bucava...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:02 pm

Base Lunar Olimpus - Página 2 3402887

-Sim senhor. Faremos o relatório.

Falo e vou seguindo as Harpias apenas paro, para esperar os outros um pouco, fico intrigado quando as Harpias evitam o Kamael 3, mas decido não falar nada sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:04 pm

Base Lunar Olimpus - Página 2 Look_citan

Não comento mais nada. Espero apenas elas nos guiarem até um local aonde possa tomar um banho e descançar. Entretanto mantenho certa cautela.

" Por que eles estão tão apreencivos com o Kamael... "
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:21 pm

Narrando para Grupo no Hangar:

Base Lunar Olimpus - Página 2 PortadaA Harpia loira segue na frente guiando todos enquanto a morena vem dizendo:

- Vamos até as acomodações. Você poderão tomar banho, trocar de roupa e até descansar. Mas haverá uma reunião no final do dia, exatamente a quatro horas e trinta e cinco minutos e vinte e dois segundos.
O Soldado não diz nada, somente pega Kamael 03 e leva para dentro do complexo.
:lux: Kamael 03 olha para Abigail como se estivesse perdendo um pedaço de si, mas não diz uma palavra. Quando ele vai passando por todos junto ao Soldado, ele para ao lado de Citan e murmura para que só este ouça:

- Amor... o que é isso?

Em seguida ele vai saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:28 pm

[Hangar]

Base Lunar Olimpus - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

- Ele vai ficar bem... murmurei a mim mesma enquanto voltava a me aproximar do grupo...

Não sabia exatamente se tinha feto a coisa certa, mas tentava me animar dizendo que tudo ficaria bem... Minha mãe sempre me ensinara que esperança era a última a morrer...

- Ele vai ficar bem e eu tbm... murmurei de novo seguindo todos para as acomodações...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:32 pm

Base Lunar Olimpus - Página 2 3402887

Fico um tanto surpreso com a exatidão do horário e até sorrio um pouco com isso, vou seguindo a loira quando vejo que a Engenheira parecia um pouco triste e então digo:

-Não se preocupe, Andrei é importante para a UH não irão lhe fazer mal.

Sabia que no fundo isso não era a mais pura verdade, mas ainda sim falo num tom calmo e animador, sabia que essa poderia ser a ultima vez que víamos ele, mas ainda tinha a esperança de que não fosse, e queria passar essa esperança pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:36 pm

Base Lunar Olimpus - Página 2 Look_citan

Olho para aquele figura que parecia partida. E tento ser o masi breve e rápido possivel.

- O sentimento mais inexplicavel que existe. É quando alguém é muito importante para você que você daria tudo por essa pessoa. Pelo menos é isso que acho...

Enquanto seguia as guias sem dizer mais nada.

" Era melhor te-lo deixado sedado... tira causado menos estrago em ambas as partes... "

Então olho para Abigail mas não tinha nada que podesse dizer que a animasse. Afinal o destino de Kamael era incerto e provavelmente eles jamais se veriam. Depois esculto o comentário e murmuro para mim mesmo.

- Ele não passa de um rato de laboratório para UH...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:40 pm

Narrando para Grupo:

Você chegam em um lugar onde há diversas portas e a Harpia morena diz:

- Podem ficar à vontade, esses são os quartos. São individuais e possuem banheiro em cada um deles. As roupas podem ser solicitadas na Tecelagem em cada quarto. Qualquer dúvida, há um interfone que podem usar para chamar os empregados. Aguardem por aqui até que sejam chamados.

A loira não diz nada, somente observa vocês com olhos de aguia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:46 pm

Base Lunar Olimpus - Página 2 Look_citan

Não falo mas nada apenas entro em um dos quartos. Dou um leve aceno para a 'equipe' antes de entrar. A primeira coisa que faço depois de encostar a porta e me despir jogando minhas roupas sobre a algum lugar (cama se tiver uma). Depois vou para o banho.

" tenho que ter acesso aquela nave de novo... estudar aquela camara de regeneração... aqueles seres pareciam nanobotes mas muito melhores... "

Fico pensando nisso enquanto tomo uma ducha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:51 pm

Base Lunar Olimpus - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

Olhei para a porta do quarto apreensiva... Sabia que mesmo querendo não iria conseguir dormir... Ainda assim, resgatei o que me restava de coragem e entrei... Tinha de enfrentar esse medo um dia e este seria hj...

Entrei no quarto...

Primeira coisa que fiz ao entrar no quarto foi solicitar roupas limpas... Enquanto aguardava elas chegarem, fui tomar um bom e relaxante banho... Deixei um bom tempo a água escorrer pelo corpo... Não para limpá-lo, mas para limpar as idéias... Assim que sai do banho me enrosquei numa toalha e voltei ao quarto... Ainda não tirava da cabeça as perguntas que Kamael 03 fez em minha mente... E ainda tinha aquela curiosidade de saber o que ele era... Mas apesar de tudo, lhe era grata por me salvar a vida... Agora sentia o incomodo do quarto me assolar... Sentia as paredes ate mesmo se estreitarem e de imediato liguei grande parte das luzes...

- Vou ficar bem... Vou ficar mto bem... murmurei para mim mesma sabendo que com medo ou sem medo, não havia a quem recorrer por ajuda nesta situação delicada...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:55 pm

Base Lunar Olimpus - Página 2 3402887

-Bom, até mais então, Capitão Samiel, o Sr. pode cuidar da parte do relátorio referente ao que aconteceu com vocês antes de chegar na nave, que eu cuido do resto...

Entro no quarto sem esperar sua resposta ao entrar no quarto procuro um computador para começar a escrever em detalhes o que aconteceu na minha parte da missão, omitindo apenas a parte do sexo oral da Ryoki... Lembrar daquilo me deixou um pouco necessitado, ao terminar o relatório eu aviso pelo interfone para me trazerem um almoço e roupas novas, e vou tomar um banho, durante o banho a imagem da Ryoki me vem a cabeça e eu fico imaginando o que teria acontecido senão fosse a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:08 am

Narrando para Grupo:

As Harpias saem assim que todos seguem para seus quartos. Os quartos são de luxo, mas carecem de artefatos de lazer.

Base Lunar Olimpus - Página 2 Projeto3D_quarto_futurista_uploaded

Narrando para Abigail:

Após o banho o quarto aparentava uma prisão, não por parte da espera ou por nada parecido, mas pelo costumeiro momento de solidão que lhe tirava o sono. Logo um vazio começa em seu corpo e um sentimento ruim começa a tomar seu corpo. Mais e mais você vem se sentindo sozinha, uma agonia vem tomando o seu corpo. Não demora muito para que vultos sejam vistos pelos cantos dos olhos. Você sabia que não eram reais, mas você os via assim mesmo.




Última edição por Lord Malka em Qui Ago 12, 2010 12:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:13 am

Base Lunar Olimpus - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

E em minha luta contra solidão, mais uma vez fui vencida... O medo subia a espinha e fazia meu corpo tremer... As sombras brincavam com os olhos fazendo parecer vultos ameaçadores...

- N-não é real... N-não é real... choramingava a mim msm enquanto abraçava as próprias pernas e tentava não ceder ao medo...

Não adiantava... As paredes estreitavam e eu sentia que ia sufocar sozinha naquele lugar... esquecida e jogada... Tomada pelo medo, gritei em pânico a todo pulmão...

- NYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:19 am

Base Lunar Olimpus - Página 2 3402887

Quando o ouço o grito saio do banheiro correndo, visto uma calça no processo(o que me rende um belo tombo) vou para a porta do quarto pego minha Brisindir no caminho, e quando saio vou direto para o quarto da Abigail e praticamente grito:

-O que aconteceu???

Ao ve-la encolhida no canto, fico meio sem entender, e ando na direção dela dessa vez mais calmo pergunto:

-O que houve abigail?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:25 am

Base Lunar Olimpus - Página 2 Look_citan

Quando esculto o grito ainda com o corpo molhado apenas coloco um calça, pago minha katana e vou até o quarto da Abigail. Vi também o Hunter entrando, ambos podiam cuidar daquela situação. Entretanto não via nada por ali.

" Cara mas escandaloso... imagina se tivesse alguma ameaça aqui. "

Porém não me descuido enquanto avanço até ela para saber o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:28 am

Base Lunar Olimpus - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

A porta reabre e gritei mais uma vez por conta de meu medo irracional... Só me tranquilizei um pouco qd ouvi que era o tal de Hunter... Ergui o rosto choroso e me aliviei um pouco qd reparei que veio em meu socorro armado tbm... O drº tbm estava ali... Me desencolhi... Ainda estava apenas enroscada na toalha de banho e o cabelo vermelho escorria grudado ao corpo pela umidade...

Me levantei meio sem graça e bem trêmula... Não sabia ao certo como diria o que se passava comigo... Mordi os lábios de nervosismo... Estava tão envergonhada de ter de admitir meu medo que nem me dei conta de como estava diante dele... Olhei pra baixo envergonhada e trêmula e murmurei chorosa...

- E-eu entrei em p-pânico...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:34 am

Base Lunar Olimpus - Página 2 3402887

Quando vejo ela naquela situação quase tenho um enfarto, ela estava completamente linda com aquele rostinho de choro, com os cabelos ruivos molhados e só de toalha... para se concentra Hunter...

-O que houve para fazer você entrar em pânico?

Falo de forma carinhosa enquanto a levo para o assento mais próximo de forma cuidadosa, ao ver o doutor faço sinal para ele me ajudar, e aponto para uma outra toalha para ao menos cobrir-lhe mais o corpo.


Última edição por Souzoke Sagara em Qui Ago 12, 2010 12:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:35 am

Base Lunar Olimpus - Página 2 Look_citan

" Acho que entendi.... "

Não comento nada apenas espero ela se acalmar. Olho para ela preocupada, avançando um pouco mais para ela mas mantendo alguma distância afinal ela estava quase nua.

- Podemos fazer algo?

Olho o quarto tentando saber o motivo do panico mas nenhum me vinha a mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:39 am

Base Lunar Olimpus - Página 2 2710

Após somente adentrar o quarto para pensar ouço o grito, me aproximo da porta do quarto de Abigail e vejo Hunter e o Doutor lá dentro. Fico na porta só olhando e ouvindo o que eles diziam. Meus pensamentos ainda não estavam todos organizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:40 am

Base Lunar Olimpus - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

Me sentei onde Hunter me acomodou... Fugava devagar engolindo um chorinho... Uma das mãos firme na toalha e a outra limpando as poucas lágrimas que escorriam... Tive de reunir coragem de confessar o medo...

- E-eu... E-estava so-sozinha e... A-as sombras... parei de falar, pois sabia que eles não iriam entender... Ergui o rosto e com um olhar quase de suplica pedi... - Um de vcs dois pode dormir aqui comigo!? Por favor... abaixei novamente o olhar e finalmente confessei... - E-eu entro em pânico qd fico totalmente sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:44 am

Base Lunar Olimpus - Página 2 2710

surge um sorriso de canto de boca quando penso na possibilidade de alguém dormir com aquela ruivinha. Pensava em algumas coisas bem pecaminosas enquanto esperava o desenrolar daquela situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Base Lunar Olimpus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Base Lunar Olimpus   Base Lunar Olimpus - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Base Lunar Olimpus
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Terreno Lunar
» [STATUS] Bases Lunar UH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Realidades :: Uchuu no Sukunai Hikari :: GAMEON :: Realidade Primária :: Via Láctea :: Sistema Solar :: Lua (Terra)-
Ir para: