Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Base Lunar Olimpus | |
|
+4Kronus Souzoke Sagara kelavra Lord Malka 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:31 pm | |
| Olho traquilizadora para a Abigail. - Ele está normal...Depois me começo a seguir o que o capitão falou. Pego um das armas que peguei no kit no Base da UH na terra. - Não tem como usar a nave em que viemos para sairmos daqui...Sabia que era impossivel mas aquele aparelho nela merecia um investigação o que não ocorretia mais. Fico um pouco triste mesmo sem ouvir a resposta. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:35 pm | |
| Fico na posição que o comandante falou enquanto mantenho minha Brisindir em guarda alta, para iluminar melhor o caminho, também fico prestando atenção no que está as minhas costas, olhando para trás rápida e esporadicamente. -Acho que seria uma boa levarmos o Andrei, mas não sabemos onde ele está. Com sorte talvez encontremos com ele no Hangar.“E com essa mesma sorte encontraremos as harpias e o cara do Suit... Ai ai... Quanta sorte nós teríamos.“ | |
| | | Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:37 pm | |
| Olho para todos e digo: - Espero que tudo a partir de agora seja perfeito... sem erros e somos uma equipe, não tente brincar com as coisas Blood. Hunter, procure estabelecer alguma raíz de raciocínio caso encontremos algum conflito e pense naquele soldado com aquela armadura... Abigail, você deve acha que consegue consertar a nave? Citan, prepare qualquer cuidado médico para nós...Começo a seguir assim que ouvir as respostas. Deixo meus instintos aguçados, tento ouvir qualquer ruído que não fosse o meu estômago. Enquanto estiver andando eu digo: - O Kamael 03, ou Andrei como vcs falam, não deve mais estar por aqui. Ele é uma arma biológica inteligente. Nada mais do que isso... vocês presenciaram o que ele pode fazer. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:41 pm | |
| Minoru saca suas duas pistolas para caso algum elemento surpresa aparecesse, pudesse reagir. Estava acompanhando o grupo com cautela, seguindo as recomendações de Samiel. -O erro por você ter explodido não foi meu... entretanto ficar remoendo isso não nos levará a nada. O mais importante agora´e sairmos daqui. Fiquem tranquilos que não farei nada precipitado novamente... (É o que eu espero..)Minoru comentava isso um pouco nervoso, enquanto tentava prestar atenção ao seu redor.
-Mas então, vocês tem alguma idéia do que faremos ? | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:45 pm | |
| Respondo ao capitão com ate certa amargura na voz... Não acreditava que era assim que ele tratava Andrei daquele jeito só pq ele era diferente... - Eu posso consertar sim... Sem problemas... Mas não fale desse jeito de Andrei... Ele não é uma arma... Tem sentimentos que merecem respeito... Vc não ia gostar de ser tratado desta forma... | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 6:55 pm | |
| - Farei o possível embora tenha poucos recursos sobrando... já que o comando não pensou nisso..Depois respondo a Abigail notando a sua amargur ao falar do Andrei. - Abigail, você pode não querer que pensem assim dele mas é com esse proposito que ele foi criado. Ele será usado com esse proposito pela vontade dele ou não. Afinal tinhamos que traze-lo inconsiente para que não houvesse contato conosco. Muito embora também não goste disso... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 7:03 pm | |
| Viro o rosto emburrada e resmungo... - Vcs, que vivem pela UH, agindo desse jeito, não são diferentes destes monstros... Não respeitam a vida e tratam as pessoas como se fossem objetos... Hunf!!! Meu pai sempre me ensinou que os fins não justificam os meios...Permaneço emburrada... A criação que tive com a minha família me mostrou uma vida muito diferente dessa que a UH tentava construir... Não conseguia entender pq eles queriam tanto algo tão distorcido... | |
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 7:11 pm | |
| -Todos nós somos armas.Falo sério quando a Abgail diz aquilo e então continuo: -Somos todos armas que trabalham para a UH, essa é a verdade, cada soldado, médico, engenheiro, capitão, mecânico, cientista, todos sem exceção, são armas, abandonamos parte de nós mesmos para entrar no exército, e nos tornamos armas por nossa própria vontade, essa é a única diferença entre nós e o Andrei, nós escolhemos lutar, nós escolhemos virar armas, ele ainda não teve essa chance, mas eu não duvido que quando a hora chegar ele vai escolher o mesmo que você.E continuo o meu caminho em silêncio esperando pelas reações de todos enquanto seguimos em direção ao Hangar.
Última edição por Souzoke Sagara em Qua Ago 18, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qua Ago 18, 2010 7:13 pm | |
| - Não posso negar o que fala... mas os humanos como um todo sempre tomam essas medidas deseperadas quando são acuados. Na verdade, quase todos os animais fazem isso por instinto só que nós não usamos os instintos e sim nossas idéias.Não sabia o que essas palavra não iriam convenser ela pois ela foi criada diferente. - Pesquisei um vez sobre um doença que matou muitas pessoas. Até alguém notar que algumas moças que tiravam leite de vacas não pegavam essa doença então ele usou um garoto como cobaia para fazer esses teste... o que quero dizer é que as vezes nós esqueçemos o que nos torna humano e que você conheçe bem...Finalmente me calo e fico de prontidão, não era hora de ficar conversando sobre meios para resolver os problemas menos urgentes nesse momentos. | |
| | | Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sex Ago 20, 2010 5:04 pm | |
| Após todo aquele discurso humanista, de pensamento antiquado como aquele que todos tinham na virada do ultimo milénio, eu digo sem pensar: - Não importa os meios e nem os fins. Não importa o sentimento e nem a moral. Na verdade, nada importa. Somos remanecentes do que um dia foi o planeta Terra e por isso não somos como nossos antepassados. Não adianta choramingar e nem espernear. Na verdade, isso só me faz crer que a sua imaturidade não foi levada em conta para que fizesse parte desta equipe... A não ser que todos nós tenhamos sido enganados, unindo pessoas que pensam e falam de formas divergentes com o fim de que nós nunca fossemos unidos. Penso que tudo o que nos aconteceu foi armado, mas ao mesmo tempo tenho uma pequena sensação de que tudo teve de acontecer... Porém, na real, não importa se foi um ou o outro... O que isso mudaria agora?Olhando para eles, desviando a atenção do trajeto por poucos segundos, eu concluo: - Pode pensar nos teus sentimentos o quanto quiser... Mas repito, não há tempo para falhas e sentimentos só nos causam problemas quando desviamos a atenção da nossa meta. Experiência própria, deixe o Kama... Andrei para trás, ele será usado e nós não podemos fazer nada além de fugir para sobreviver.No fundo doia dizer aquelas coisas, mas a frieza que aprendi a usar para liderar me obrigava a agir daquela forma. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sex Ago 20, 2010 5:32 pm | |
| Vocês seguiam até o Hangar, chegando próximo dele vocês notam um grupode cinco guardas armados com rifles Unilux e uma roupa especial de proteção. Eles olham para vocês e o líder grita:
- Parados!!! Vocês estão presos em nome da UH!
A Cruiser Mind está no Hangar e bem atrás deles.
Última edição por Lord Malka em Seg Ago 23, 2010 3:21 pm, editado 1 vez(es) | |
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sex Ago 20, 2010 6:01 pm | |
| Depois de ouvir o diálogo que estava se estendendo ao longo do caminho, Minoru decidiu se pronunciar também: -É como o Samiel disse, os tempos são outros.Minoru desvia o olhar momentâneamente para a ruiva e pela primeira vez com um sorriso simpático, diz: -Não se preocupe. Você viu como o Ka...Andrei é forte. Sendo assim, ele não vai fraquejar por qualquer coisa. Apesar de não ter o hábito de falar coisas "legais", Minoru sabia como a menina se sentia. A dor de perder um familiar era bem conhecida por ele. "Yumi...Você ainda vai ter orgulho de mim."Ainda encarando a ruiva, Minoru conclui: -Tenho certeza que o Andrei está pensando em você também. Quando ele perceber o que está acontecendo, vai vir atrás de você... Vamos nos concentrar em sair daqui e tenho certeza que em algum momento nos encontraremos com ele.Finalizando com um sorriso, Minoru volta a olhar para frente. Depois de andado alguns metros pelo caminho, o contorno de 5 indivíduos começam a se formar. Depois de ouvir o que eles tinham a dizer, Minoru pára e espera o resto do grupo. "Minha vontade era de partir pra cima deles, mas eu disse que ia tentar não agir por impulso..."Minoru sem tirar os olhos dos guardas, continuava pensando no que poderia fazer. "Eles estão bem equipados. É como eu pensei : A UH quer acabar mesmo com a gente."Minoru fala num tom de voz baixo para que apenas os companheiros pudessem ouvir, sem tirar os olhos dos guardas: -Eu falei que não ia agir de forma precipitada como antes mas... um confronto agora é inevitável. Ou vocês têm algum plano ?Minoru aguardava uma resposta enquanto se mantinha atento aos 5 guardas. | |
| | | Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 21, 2010 2:13 pm | |
| Vejo a cena e encaro Minoru quando ele diz aquelas coisas. Não pretendia respondê-lo então digo em voz baixa: - Sabia que não seria assim tao fácil. Tentem proteger a mecânica e o médico, dividam-se para não sermos alvos fáceis. Eu vou na frente tentando dialogar, então disparem no menor sinal de fraqueza do inimigo.Sigo na direção deles erguendo as mãos e dizendo: - Calma calma... estamos nos entregando. Por favor, não sabemos o que está acontecendo... poderia dizer?Olho fixo em seus olhos, não largo a arma. Esperava um só erro deles. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 21, 2010 7:15 pm | |
| "- Quantas vezes eles vão continuar me chamando de mecânica!?!? u.ú" pensei irritada ao ouvir o plano... Mas preferi nada dizer... O capitão estava colocando em prática um plano muito ousado na minha opinião... Ele estava espondo o corpo dele a fogo direto... Isso não ia acabar bem... E eu teria de ser mais ligeira ainda com as reparações da nave... Teria um trabalhão... Respirei fundo e preparei as ferramentas... Olhei os rapazes querendo saber quem ficaria comigo e quem ficaria com o Drº... | |
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 21, 2010 7:44 pm | |
| "Tsc...Ele está querendo se fazer de escudo humano ? Pelo visto ele vai ficar denovo na camara de recuperação...pelo menos dessa vez eu não serei acusado de nada." -_-'Ao ver o capitão se aproximando dos guardas, Minoru sem desviar o olhar deles,fala baixo com o intuito de que apenas os outros integrantes do grupo pudessem ouvir: -Hunter, conhecendo você, sei que tem algum plano pra 'limpar a nossa bunda'. O que tem em mente ?Minoru ao perceber a agitação da menina, diz: -Fica tranquila... esse inconveniente não vai atrapalhar a nossa fuga daqui.Minoru espera uma reação de Hunter. | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 23, 2010 3:24 pm | |
| Narrando para Grupo:
Voce percebem que os guardas apontam as armas para Samiel, que estava na frente. Logo o comandante deles diz:
- PARADO! Voces sao acusados de conspirar contra a UH, invadindo o sistema com um virus de inteligencia artificial.
Logo aqueles que estavam atras de Samiel percebem que ha uma distracao dos guardas observando o mesmo que se adiantava. | |
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Seg Ago 23, 2010 4:20 pm | |
| “Bom... Pelo menos não é o cara de SUIT e as Harpias.“ Penso enquanto tanto bolar algum plano pra sair dessa, eu estava a cerca de doze metros deles, sem chances de eu conseguir um ataque corpo a corpo em tempo suficiente pra evitar um contra ataque... E não sei usar uma pistola bem o suficiente pra me arriscar com ela, ainda mais com essa proteção deles... Então lembro de um complemento que eu havia “instalado“ recentemente (ao perceber que estava ficando fora de forma) para situações de emergência, desativo minha Brisindir para poder botar em prática o plano. -Blood, abaixe a arma como se estivesse desistindo e espere o sinal para atirar neles.“Bom, acho melhor diminuir a distância primeiro...“ Me aproximo um pouco de Samiel como se fosse perguntar algo aos soldados quando chego bem perto do Samiel, eu ativo minha bomba de adrenalina* e quando estou a mais ou menos uns oito metros deles, vou num impulso a toda na direção dos soldados e num único ataque horizontal largo viso atacar os dois soldados que estavam mais no canto de uma única vez, ativando minha Brisindir, apenas ante o momento final, do meu golpe fulminante. off: *Meu complemento, que me da +2 pt em força e velocidade, e me da imunidade a dor(vou precisar desse último). XD | |
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Ter Ago 24, 2010 1:28 pm | |
| Minoru sem dizer nada, abaixa calmamente as pistolas como Hunter havia sugerido enquanto o observa se aproximar dos soldados. Por mais estressado que Minoru fosse, ele estranhamente conseguia se manter calmo em situações como essa. Atento ao que se passava ao redor, percebeu a investida de Hunter contra os dois soldados e decidiu agir. "Esse deve ser o sinal...Agora !"Minoru se aproxima o suficiente para que suas pistolas tenham um alcance favorável e as aponta em direção aos 3 guardas restantes. "Se eu atacar os 2 soldados que o Hunter usou pra criar uma oportunidade, os outros 3 guardas contra-atacarão. Além do que na pior das hipóteses, um tiro meu pode acertar Hunter. Ele deve ser capaz de reprimir os 2 soldados e Samiel que está ali perto pode dar assistência. Não há tempo para dúvidas."Depois de organizar rapidamente sua mente, Minoru espera os 3 soldados que não foram vítimas da investida de Hunter se distrairem e no momento em que isso acontece, foca suas duas pistolas utilizando o complemento Guia de Armas - Pistolas Duplas*, imbutido em seu biochip, e toma como alvo a cabeça de 2 dos 3 soldados restantes. Minoru efetua os disparos e caso algum dos soldados alvejados seja abatido, Minoru regula uma de suas pistolas e efetua disparos contra a cabeça do terceiro soldado restante. Enquanto dispara, Minoru grita para Samiel que era o mais próximo de Hunter no momento: -Capitão, dê assistência ao Hunter ! Eu cuido dos três restantes. OFF:*Guia de Arma - Pistolas Duplas dano:+20 Nível 5 (+ 10) (OBS: Tomara que isso salve a nossa pele. xDDD) | |
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Ter Ago 24, 2010 2:59 pm | |
| Quando vejo aqueles dois agindo daquela forma, movimento-me para dar cobertura a eles. Não queria fazer aquilo mas ao que parece não teriamos escolhas. " Isso nunca passou de um grande armadilha mas quem fez isso? "Tento dar cobertura a eles usando a Neogun tento atirar nas armas deles ou nas mãos. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Ter Ago 24, 2010 9:09 pm | |
| Vendo que todos atacavam aqueles 5 soldados, me senti meio perdida naquele confronto... Tinha receio de abrir fogo como os rapazes e acabar piorando a situação em vez de ajudar... Porém tinhamos problemas maiores, como o concerto da nave... Guardei minha arma e preparei minhas ferramentas... Vi onde o combate prosseguia e decidi contorná-los sem chamar muita atenção para começar com o concerto das avarias da nave... Assim poderiamos zarpar logo... | |
| | | Kronus Fake
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Qui Ago 26, 2010 2:55 pm | |
| Ao ver que o Hunter entendeu exatamente o que eu havia falado, eu simplesmente não posso ignorar o fato de que havia começado a verdadeira batalha. Logo que vejo ele atingir dois dos cinco guardas, ergo a UniLux e disparo contra um dos três restantes. | |
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sex Ago 27, 2010 9:40 pm | |
| Narrando para Todos no Hangar:
Hunter segue para sua manobra e consegue com maestria derrubar o primeiro. Logo em seguida atinge o segundo e o terceiro e quarto guardas são atingidos pelos disparos de Blood. O ultimo é atingido nas mãos pelo Doutor, mas logo cai com o tiro direto de Samiel em seu capacete. Todos são imobilizados, caindo ao chão imóveis pelo ataque um tanto surpresa.
Abigail chega na nave e começa a manutenção, mas logo de cara percebe que a fonte de energia está gasta e não tem reparos. E que o Luxus que alimenta a nave é grande demais para ser encontrado nesta parte da Lua. O som de alarmes dispara e então Hunter e samiel percebem que o sistema de câmeras ainda funcionava mesmo com a falta de luz. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sex Ago 27, 2010 9:52 pm | |
| Trabalhando depressa e com o que minhas mãos tinha acesso, fiz o melhor que pude... Porém... Apesar de todos os meus esforços, estavamos sem energia suficiente para uma decolagem... Voltei para perto dos rapazes e comentei sem muitas esperanças na voz... Tinha de ser realista com eles... - Fiz os consertos que deu... Mas... Estamos sem energia suficiente para decolar... A nave está descarregada e precisariamos de MUITO luxus para isso... E agora!? Teremos de pegar outra nave... | |
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 10:36 am | |
| Minoru ao perceber que os guardas foram incapacitados, cessa fogo e guarda suas duas pistolas. Após a tensão do combate se esvair, minoru se restitui e em seguida indaga à todos e sem esperar resposta, vai checando como a situação estava: -Todos estão bem ?... Parece que sim.Ao perceber o som dos alarmes ecoando pela base, Minoru exclama, revoltado: -Será possível ?! Mesmo sendo a UH, isto está caótico demais...logo, logo, chegarão mais soldados para nos deter.Ao ver a mecânica se aproximando e dizendo sobre o que nos estava impossibilitando de seguir em frente, Minoru argumenta : -Bom, você fez o melhor que pode. Eu sou apenas um leigo em naves e talvez essas sejam as palavras de tal. Mas, Abigail -Pela primeira vez desde que se conheceram, Minoru se dirige à garota mecânica pelo nome. Apesar de sua personalidade complicada, parecia que passar por aquelas situações adversas o estava aproximando do resto do grupo- , a quantidade de luxus que a cruiser usa é a mesma que pode ser encontrado nas demais naves deste hangar. Ou não ? Parece loucura mas, de alguma forma, talvez pudessemos retirar o luxus de algumas das naves e coloca-lo na cruiser. Poderiamos simplesmente pegar outra nave mas não sabemos se elas possuem câmara de recuperação. Poderiamos checa-las tambem...Minoru espera uma resposta do resto do grupo. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus Sáb Ago 28, 2010 11:18 am | |
| Ate me espanto em ouvir o esquentadinho me chamando pelo nome pela primeira vez... Deve ser a situação tensa e os alarmes apitando descontroladamente... Procuro responder de forma que ate um leigo como ele entendesse... - Uma cruiser utiliza MUITO luxus... Mas muito msm... E o luxus é um material radioativo... É perigosíssimo fazer o translado dele de um compartimento de conteção para outro sem delicadeza, tempo e cuidado... Seria arriscado demais e mesmo assim duvido que tenha luxus suficiente para o que quer que vcs pensem em fazer... Eu sinceramente, sugiro outra nave...Os alarmes realmente me incomodavam... Mas pior que os alarmes eram as cameras... Ser filmada o tempo todo me dava agonia... Tamanho o incomodo que saquei minha arma e disparei contra algumas cameras no intuito de destruí-las msm... Só assim para ter um pouco de privacidade... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Base Lunar Olimpus | |
| |
| | | | Base Lunar Olimpus | |
|