| Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) | |
|
+7Lord Malka Haitane Hirou Inuzuka Hime Lorelei hallnoxx Souzoke Sagara Administrador2 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Ter Jan 20, 2009 9:53 am | |
| Você chega ao local desejado e logo percebe que está tudo muito escuro, pois a floresta é um local muito escuro. Não está mais nos limites da vila, está agora na floresta, bem próximo da entrada da vila quando você ouve uma voz...
- Boa noite... pequeno...
OFF:
Continuação na floresta negra maldita dos infernos. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 5:37 pm | |
| Narrando para Grupo Myka's Rescue:
O local estava tranquilo, as nascentes de água límpidas estavam impecáveis como eram lembradas por aqueles que já passaram por aqui.
Goku alerta Hime de um odor estranho. Ela começa a sentir após o alerta o cheiro de alguém desconhecido, um alguém que tinha um leve toque verde, alguém que vivia nas matas.
Última edição por Lord Malka em Dom Set 12, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 5:47 pm | |
| Depois das cenas, da vergonha e da briga veio o tédio. Nada acontecia,era até estranho. Com o tédio meu pensamento vôou livre e pude relembrar os momentos de hotaru, o treino com o onko sensei, o desaparecimento da myka e o da ganesha, o modo como a segunda foi usada e abandonada depois que a vencemos. Agora a missão para resgatar a myka. Pensando bem um sentimento de agonia me invadia, eu estava muito ansioso, muito nervoso, o exame chunnin chegando, a vida da myka que devia estar em perigo, a tamashiryu, que pelo que o lee e o onko sensei tinham dito tinham algo a ver com a atual situação dos sannins de konoha. Algo na tamashiryu deveria explicar o pq do hokage sama odiá-los tanto assim. Talvez essa dúvida q nascia em mim agora também pudesse ser respondida, com cuidado para não revelar que estava sendo treinado por ele, não iria querer problemas para nenhum dos meus senseis, principalmente o que mais admirava. Tudo nessa missão poderia correr perfeitamente ou desastrosamente e se eu tivesse q ter parte nisso teria parte apenas nos méritos, ñ me daria o luxo de falhar miseravelmente! Pensava isso agora sério. Dou uma sacudida na cabeça, passo a mão na testa subindo até o cabelo, que bagunço um pouco, então me decido, iria tentar salvar a myka e descobrir algo. Daria meu melhor. Espanto as distrações e continuo girando a kunai mantendo meu posto e em alto nível de alerta agora. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6224 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:05 pm | |
| - Tem alguém próximo... Hyuuga pode ve-lo? ... é alguém acostumado a andar nas matas...Fico procurando a direção de onde o cheiro dele vinha. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8545 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:07 pm | |
| Nunca antes tinha ido ate aquelas cachoeiras... Eram lindas e as águas tentadoras... Senti a boca secar e me adiantei para beber um pouco de água... Me aproximei da borda da nascente e quando ia me deliciar das águas das cascatas a Inuzuka comenta de que tinha alguém por ali... Fiquei alerta e vasculhando os arredores para ver se encontrava essa alguém... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:11 pm | |
| " Algum inimigo... isso pode ser legal... "Fico procurando o inimigo enquanto esperava o time de reconhecimento opontar a direção dele. Além de esperar a quantidade dos oponentes. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:13 pm | |
| Sabendo daquilo eu fico atento a tudo e ponho a mão no rosto deixando apenas frestas entre os dedos para que pudesse ativar o meu sharingan e ver o inimigo sem que o inimigo notasse o meu sharingan. Odiava admitir mas natsume tinha razão, não era bom deixar ninguém saber de nossos trunfos assim. Com a outra mão eu guardo a kunai e seguro a katana em posição de saque. | |
|
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5824 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:25 pm | |
| Rapidamente eu olho ao redor com o Byakugan ativo. Noto aquele corpo na água e digo:
- Há alguém mais adiante. Ele está escondido na próxima cachoeira.
Meu sangue fervia. Saco duas kunais e começo a correr na direção do inimigo. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:25 pm | |
| Narrando para Grupo Myka's Rescue:
Taenalin foi a primeira a perceber algo diferente. Perto da cachoeira haviam roupas molhadas. Elas eram familiares. Kasuya.
Última edição por Lord Malka em Dom Set 12, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:27 pm | |
| Quando Hime fala aquilo, me ponho em posição de luta, e passo a examinar com cuidado toda a área ao meu redor, para ver se sentia alguma pessoa por perto. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:30 pm | |
| Todos caçavam o possível inimigo... Ate pensei em sacar a Hanzo chain qd vi as roupas molhadas perto da cachoeira... As reconheci de imediato como de Kasu-kun... Imediatamente fiquei feliz... Era a oportunidade que tinha de agradecê-lo devidamente por ter me ajudado antes... Animada corri na direção que Natsume disse que Kasu-kun estava e bradei alegre... - Abaixem as armas... É um amigo...E ainda mais contente falei qd cheguei perto de onde ele estava... - KASU-KUN!!! | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:36 pm | |
| Abaixo a mão e olhando a tae perto da cachoeira fico meio sem reação. A mão que segurava na katana a apertou com mais força e fico com ciúmes daquela cena. A tae se jogando pra cima daquele estranho me fervia o sangue! Com muito custo consegui soltar a mão da katana e a abaixar depois andei um pouco e de longe com o sharingan desativado encostei numa árvore com as mãos no bolso olhando feio pro dito cujo. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 6:55 pm | |
| Vendo que era alarme falso, comento: - Que alívio... Hime, não há mais nada alarmante, não é?Apenas fico observando a cena, sem falar nada, até que Taenelin apresentasse ele ao grupo. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 7:05 pm | |
| Saco a katana e várias shurikens e corro para perto da tae
-CUIDADO TODOS É UM KAGE BUSHIN, DEVE SER UMA ARMADILHA!
Atiro as shurikens no kage bushin que saia da água e fico perto da tae em postura defensiva | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 7:10 pm | |
| Olho ao redor e falo alto para que todos ouçam:
- Há muitos dele se aproximando. Acredito que sejam clones...
Rapidamente levo a kunai ao bolso e começo a pegar Shurikens. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 7:15 pm | |
| -Natsume são mesmo clones, esse aqui da água era um, alguém pode ter pego ele e feito de refém e usou a imagem dele nos clones pra abaixar nossa guarda...ou então é ele mesmo quem tá nos atacando!
Me lembrando o quanto eu estava ridículo protegendo uma kunoichi competente e forte como a taenalin eu vou me aproximando aos poucos e em guarda do pessoal que formava a vanguarda junto comigo, olho para o sozano
-Sozano, não seria bom entramos em formação agora? Acho que os rastreadores poderiam ficar no apoio tentando encontrar o original enquanto nós seguramos os clones pra não perdermos muito tempo e chackra, o que acha? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 7:17 pm | |
| - Kasu-kuuuuuun... exclamei qd finalmente o vi e me aproximei dele... Porém... Ele não estava adequadamente vestido... Imediatamente parei e tapei os olhos enquanto falava com ele completamente sem graça... - Nyaaaaaaiiiiiiiiiii... D-desculpe Kasu-kun... Nhaiiiiiii... Desculpe...Contudo, Katai grita algo sobre armadilha e fico sem reação... Kasu-kun era um amigo meu... Tinha ate me salvado dos tentaculos-pervertidos-demônios-plantas-do-mal... Segurei um dos braços de Katais e exclamei... - Espera Katai-kun... Kasuya-kun me salvou antes... Ele é um amigo meu... Deve ser um mal entendido... | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 7:21 pm | |
| Olho pra tae com feição totalmente diferente da que ela conhecia antes, sério e concentrado, respondo atento ao campo
-Desculpa tae, mas se ele é mesmo confiável alguém pode ter usado a imagem dele nos clones pra abaixar a nossa guarda por saber q você o conhecia. Acho que está bem claro que isso é uma armadilha. Você é a nossa líder, não se deixe levar pelos sentimentos nessas horas. Desculpe se estou sendo grosso tae chan, mas se abaixarmos a guarda podemos ser pegos de surpresa e não vou permitir que seja nosso fim! | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 7:34 pm | |
| Novamente vejo que tudo estava começando a se complicar e os sentimentos deles estavam estragando tudo. Neste hora revelo minha face mais assustadora, virando-me para Tae-chan e Katai-kun dizendo:
- Não vou esperar por vocês... todos são clones pelo que eu pude ver. Então não esperem piedade...
Começo saltando arremessando diversas shurikens naqueles clones. Me importando com o número de shuriken que eu tinha, começo a duplicar, triplicar e multiplicar o número de shuriens com um jutsu.
* Bushin Shuriken *
Minha meta era usar meu Byakugan para poder arremessar as shurikens contra todos os clones, dando preferência para aqueles que ainda não nos enxergavam, para ter sucesso em um ataque surpresa. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 7:50 pm | |
| Diferente dos meninos eu não conseguia erguer uma arma contra Kasu-kun... Ele tinha me salvado... Era ingratidão demais lutar contra ele... E eu sequer sabia se eram msm clones ou não... Apesar de Natsume-kun ter dito que eram todos clones, temia que o verdadeiro em algum momento aparecesse no meio deles... | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 7:52 pm | |
| -Aquele idiota do natsume saiu da formação! Tae chama ele de volta, ele pode tá caindo na armadilha, você é a líder do nosso time, controla a situação por favor!
Começo a notar a indecisão da Tae e vendo ela meio sem saber o que fazer decido ficar de olho para que ela não se machuque | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 8:45 pm | |
| Perdida e presa no código de conduta da minha família, me vi num dilema... Porém havia apenas uma coisa que poderia fazer ali... Imediatamente saquei meu kusarigama e atirei a corrente contra Natsume-kun... Assim que a corrente o envolveu, o puxei com força para que viesse de encontro a mim... | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 9:05 pm | |
| Olhando pra ela dou um sorriso de satisfação e logo depois digo para todos ouvirem
-Boa tae! Acho que o melhor que podemos fazer é atacarmos com shurikens e kunais à distância, se virmos que eles não se aproximam a partir de certo ponto temos que ter cuidado pq o objetivo deles pode ser apenas nos manter aqui e pode ter alguma armadilha escondida ai nesse caso vai ser bom sairmos daqui abrindo caminho com tudo o que temos todos juntos e o natsume e a hime podem tentar achar o original enquanto fugimos, assim agente derruba ele e se livra dos clones. O que acham?
Digo isso enquanto faço 5 kage bushins e todos de mim atiram várias shurikens nos clones que estavam ao redor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) | |
| |
|
| |
| Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) | |
|