Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 
hallnoxx (1915)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 
Lizzy (1883)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 
admin3 (1732)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 
kelavra (1509)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 
Narração (1259)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 
Lorelei (742)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 
Arashi (606)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Upload11 

 

 Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)

Ir para baixo 
+7
Lord Malka
Haitane Hirou
Inuzuka Hime
Lorelei
hallnoxx
Souzoke Sagara
Administrador2
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:12 am

Uma linda cachoeira, que forma um lago de água cristalinas, fica entre a Vila Amaldiçoada e a floresta negra.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:19 am

Vou correndo em direção ao barulho da cachoeira enquanto sinto aquela coceira infernal chegar aos cotovelos e joelhos.

"Merda coceira maldita."

-Estamos chagando na água


E quando finalmente chegamos na cachoeira pulo de roupa e tudo no meio dela com os olhos fechados e fico debaixo d'água mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:22 am

Vou tirando a roupa, ficando com só com a roupa de baixo e pulo na água, fechando os olhos...

"Hum... Por falar nisso, onde estão a cadelinha e a irmã dela"?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:23 am

- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU! - Tiro toda a roupa rapidamente e vou feliz da vida, de peito aberto na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:27 am

Enquanto estava mergulhando, ouço barulhos de pessoas pulando na água e um dele vem na minha direção...

"Hum, eu e Hime estamos sem roupas, ela vai ficar tão envergonhada, fufufu... Que engraçado, é aquele garoto com a roupas rurais"...

Vejo ele mergulhar de cabeça, dentro da água, de olhos fechado e dou um abraço nele para que ele naum se afogue, pois era muito fundo, fufufu...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:40 am

Sinto dois braços quentes me envolverem antes que chegue a superficie, abro os olhos debaixo d'água mesmo e dou de cara com um lindo par de seios, o que quase me fez perder todo o ar e me afogar então subo a superficie rapidamente totalmente corado e digo me desfazendo sutilmente do abraço.

-Obrigado por me ajudar Tsubaki-san, mas não precisava.

Falo olhando com firmeza para o rosto dela de modo a não desviar o olhar.

"Não olhe pra baixo, não olhe pra baixo."

-É acho que não devia ter pulado com roupa e tudo mas tudo...

Só então me lembro do pergaminho e rapidamente saio da água , e quando vejo o pergaminho, estava intacto graças a caixa protetora dele.

"Ufa."

Então volto pra água mas relaxado deixando o pergaminho e a parte de cima do kiimono em terra firme e seca.

"Agora eu vou rel..."

Lembro da Tsubaki então me preparo pra sair da água de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:43 am

- UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TSUBAKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

OFF: Kim fica boiando na água, inconsciente por não suportar o impacto de ter visto aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:46 am

Eu estava brincando com a Hana-chan e o Goku-kun, quando queles três pulam que nem desenbestados na água.

"Meu deus! Porque comigo?!"

E me escondo atras de uma peda esperando uma chance para sair sem vista.

-Ai ai ai Tsubaki olha o que você vai aprontar.


Falo ao ver o Haru se desfazendo do abraço dela.

"Kim estupido, não aprendeu a lição mesmo depois de ontem a noite..."

E lembro da bela surra que ele levou.

"Alias não era nem pra ele estar de pé hoje."

Penso com raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:48 am

- Oh, fufufu... Não se preocupe, garotinho... As águas são escuras, não tem como você ver meu corpo, fufufu... Pode voltar... - digo ele, sorrindo, vendo-o envergonhado.

Depois olho para os lados e me pergunto:

- Cade aquele seu amigo, o "vermelhinho"?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:58 am

-O Sozano, deve ter fugido... Ele faz isso quando a Hime está por perto...

Só então noto que eu a Hime não estava em lugar nenhum.

"Ótimo, eu e ela sozinhos numa cachoeira a noite, ela nua e eu só de calça... To ferrado se a Myka-san souber..."

-Ta cero... hum desde que horas você está aqui?


Falo tentando achar um assunto pra conversar enquanto mantenho uma distancia segura.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:01 am

Após o mergulho, imediatamente volto a superfície e subo numa parte mais alta, distante deles. E então, me aproximo da cachoeira, evitando olhar para Tsubaki e respondendo a provocação daquele chato:

- Eu estou aqui, seu idiota... Eu não fugi por causa da... Afinal eu... AH! Vê se cala a boca... - então me sento numa pedra e fico alo, embaixo de um jato de água dela, fechando os olhos.

"Droga... Ele e essas provocações não vão parar nunca... O que eu faço"...?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:09 am

- Fufufu... Seu amigo é tão bobinho... Pelo visto você está mexendo com a Hime-chan, Sozano-kun... Ela está envergonhada, se escondendo por sua causa... Ai, ai, ai... O amor é tão bonito, fufufu... Nem para o Himura-sama estar por aqui... Ele não sabe o que está perdendo...

OFF:

PORQUE SERÁ?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:14 am

Vendo que o Sozano escolheu justamente a pedra que eu estava escondida para ficar em cima eu mergulho e procuro outro lugar de onde eu possa fugir sem ser vista.

"Que situação! Que situação! Minha irmã me paga!"
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:31 am

Quando eu ouço a irmã da cadelinha falando aquilo, eu rubro um pouco, e retruco no meu pensamento:

"Por minha causa... Por minha causa! Tsubaki está enganada! Ela deve estar fugindo por que ela sabe que eu sou um estranho... Acho que ela não suporta minha presença, deve ser isso... Por isso que fugiu daqui"...

OFF: Vai ter raciocino pessimista assim na China! :evil:

Então, pensando nas palavras, eu me esgueiro do jato e falo para irmã da cadelinha:

- Tsubaki, você devia parar de dizer essas coisas... Acho que sua irmã fica muito envergonhada e chateada com isso... E... Penso que...- hesito um pouco, pensando no tom de chacota do Haru, mas dou uma suspirada sem me importar e continuo - Penso que o direito de gostar de alguém é dela e ninguém deveria estar influenciando isso... E... Não sou bom dizer isso... Mas, diga ela que... Ela não precisa ficar se escondendo, eu não vou ficar mais presente onde ela estar... - me levanto da pedra e dou um salto para beira do lago, recolhendo as roupas e digo:

- Bem, eu já terminei... Até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:42 am

Fico de boca aberta com aquilo que Sozano fala, tocada até a alma com aquelas palavras, pensando:

"Que bonito, ele se importa tanto com ela, que é capaz até de privar sua presença para que ela continue a vontade... Que lindo, é coisa mais româtica que eu ja vi! Tenho muito orgulho de você, one-chan, muito orgulho"!

- KYAAAAA! Que lindo, Sozano! Eu não esperava isso... Uma declaração de amor bem disfarçada... Você bom de palavras, hein, o garoto, fufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:52 am

"Que fofO... FOFO, FOFO, FOFO, FOFO!"

É o que penso ao ouvir o que o Sozano diz.

"Onechan deixou ele sem graça agora coitado..."

Penso sorrindo tentando imaginar a reação dele.

"Então ele realmente gosta e mim... e a esse ponto... e eu, gosto dele?"

E fico com essa duvida na cabeça e acabo esquecendo de fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:00 am

OFF: Sozano dá uma tropeçada após ouvir isso e cai no chão escorregadio...

- Au! Droga... Droga...

"Merda... Esse não sou eu... O que está acontecendo comigo... Isso é algo... Isso"...

Fico lá, deitado no chão, sem saber mais o que fazer... Não sabia nem para aonde ir, depois daquilo... Penso irônico na minha atual situação:

"É... Percebo que sou fraco... Até no amor"...

Fico contemplando céu, enquanto a dor de cabeça passa um pouco, mas não tenho vontade de me levantar e provavelmente vou tentar ignorar a chacota do Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:11 am

Vendo a situação em que o idiota se meteunão consigo deixar de pensar.

"Pena que é covardia bater, num cara caído senão eu ia gastar muito ele..."

Então saio do lago vou até ele e o ajudo a levantar.

-O idiota, lembra do que eu disse na floresta, então, eu esqueci de dizer, se você desistir antes mesmo de começar, vai se arrepender pro resto da vida, e vai acabar virando um bebado, pobre e sozinho. Agora vamos voltar pra água que aqui fora está congelando.

Então olho pra água e grito:

-Hime não precisa se preocupar! Não da pra ver nada nessa água escura, pode sair, o Sozano quer conversar contigo!

Então o empurro com toda a minha força para a água e fico vendo no que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:19 am

- EI! Nãoooooo! - grito, mas não dá tempo, ele me joga direto na água novamente...

"Haru, você me paga"...

PLAFH!

OFF: Barulho dele, caindo na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:25 am

- AH! Fez, bem Haru-kun! - me viro para o lado onde minha one-chan está escondida, e sorrindo, falo alto - Hime-chan! Hime-chan! Vamos, esclareça logo essa estória com Sozano-kun, você foram feitos um para o outro, parem de se esconder!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:38 am

- QUE ESTÓRIA É ESSA! SOZANO E HIME JUNTOS NEM A PAU!

"Vou afastá-la de você, Sozano-kun, você não vai furar meu olho!"

Mordido, eu faço os selos para evocar:

*Fuuton no Jutsu*
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:47 am

Rapidamente, usando um Shunshin no Jutsu, apareço nua em frente ao pobre garotinho bonitinho, impedindo-o de completar seus jutsu, dizendo sério:

- Se tem duas coisas que eu não acho muito bonito é não admitir a derrota no momento certo, seja no amor ou numa batalha... E atacar covardemente um amigo desta forma, garotinho, fufufu... Não é desrespeitoso para quem se diz "o filho do Hokage", hum? Não se preocupe, vou lhe dar um abraço de consolo, fufufu...

OFF: Quem não quer esse abraço?

OFF 2: A essa altura, Kim perdeu sua alma, pois ele está tão pálido pela visão que teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:59 am

"O que eu faço?! O que eu faço??! Se eu não sair o Sozano nunca mais vai querer olhar na minha cara e se eu sair.. ai ai ai eu não faço nem idéia do que falar! Haru... Oneechan... eu mato vocês... eu juro que mato..."

Por fim meio que petrificada decido sair e ir falar com o Sozano, o problema é falar o que... Vou andando com passos lentos enquanto olho pra baixo, sem coragem para encara-lo quando finalmente estou de frente pra ele digo:

-Hã... Hum... Oi Sozano...

"O que eu faço agora?!"
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:16 am

Quando eu vejo Hime, vindo, sob a água, foi inevitável... Coro de vergonha, forçado a admitir que ela estava... Fico impactado e sussurro algo como:

- Bo...Ni...Ta... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

"Argh! De novo não, não"! - ponho as mão no rosto e pronunicio envergonhado:

- Oi... Eh... Desculpa meu jeito... Como disse... Você... Você não precisa ficar escondida, pois tipo... - coço a cabeça...

"Por que! Por que! Por que eu estou tão idiota! Por que! ARGH"!

Fico pensando nas palavras e continuo, com medo de magoá-la:

- Eu não vou fazer nenhum mal... Afinal... Quem sou eu... Pra fazer um "mal", hum...

"QUE PAPO MAIS IDIOTA! Não, não, não sou eu... Eu era capaz de dissimular, enganar, ser cínico, trair... Mas com ela... Eu não consigo... Por que"!

- E se eu incomodo você... É só me dizer... Que eu saio... Não ligue para que eles pensem... O que importar é só o que você pensa... - hesito um pouco - E o que eu penso...

Escoro numa pedra, suspirando, evitando fitá-la nos olhos...

"To f*****"! (censurado)
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:24 am

"Quase lá imbecil! Quase-lá!"

Não aguentando o jeito dele, me aproximo por tras da pedra e sussurro:

-Certo agora diz o que você sente por ela! É só continuar do seu jeito que ta muito bom!

Então o empurro com força na direção da Hime sussurrando:

-Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Entrada da Vila
» Vila Kanis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: