Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Upload11 

 

 Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)

Ir para baixo 
+7
Lord Malka
Haitane Hirou
Inuzuka Hime
Lorelei
hallnoxx
Souzoke Sagara
Administrador2
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:29 am

- Dá para você parar, ora! Afinal, não se pode pressionar assim, então... AH! - quando ele me dá um empurrão na direção dela, escorrego na pedra que estava apoiado.

"DROGA HARU"!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:32 am

Deixando o pobre garoto, desmaiado com minha beleza, na margem, vejo aquela cena "lenta" acontecer entre os dois.

"One-chan... Você é tão ingênua... Vou dar uma ajudinha... Por que você merece ele, fufufu"... - e mergulho novamente dando um empurrão nela, na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:42 am

Narrando para o Sozano:

Devido ao empurrão do Haru você acaba caindo da pedra por cima da Hime, e quando percebe seu lábios já estão colados num beijo, e você pode muito bem sentir o corpo nu dela de encontro ao seu.

-off-

Bom aconteceu com o Sozano o que todos os jogadores, querem que aconteçam com eles...

Narrando para Hime:

Devido ao empurrão que lhe deram você vai pra frente meio desequilibrada e quando olha para o alto, sente seus lábios sendo tocados pelos do Sozano, que parece estar caindo de algum lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 4:43 pm

Após sentir os lábios dela, simplesmente me levanto sem graça e fecho os olhos, o mais envergonhado possível e sem cerimônias, peço:

- Ahhhhh... Desculpas! Eu não tive intenção de ser brusco... - viro o rosto sem graça - É culpa minha... Eu... Eu... Não sei o que dizer depois disso... - suspiro de costas para ela - Aposto que você odiou isso...

"Haru, FDP, vou te bater"!

No fundo... Eu confesso que realmente fiquei realmente encantado com um beijo dela e até estava contendo uma felicidade interna e inesperada por aquela ação...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:01 pm

"Beijo... Meu primeiro beijo... Ai meu Deus o que eu faço agora?!"

Sem saber bem o que fazer e ouvindo a desculpa dele, olho pra tras e vejo minha irmã.

"Maltida Oneechan! Você me paga! Ah se me paga!"

-Tudo... Tudo bem a culpa não foi sua...

"Foi da Oneechan!"

Então ouço o que ele fala sobre eu ter odiado.

"Eu odiei?! Era pra mim ter odiado... Mas então porque eu não to com raiva..."

-Bom.. Hum... É que... Eu também não sei o que fazer... e eu não odiei...


Falo enquanto olho para baixo, totalmente vermelha e sem saber o que fazer ou o que falar.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:29 pm

Ouvindo aquilo, dou uma olhada de canto para Haru, muito puto, vendo ele rindo de mim... Mas, resolvi esclarecer logo para Hime o que eu penso, mesmo sem graça, mas sem me importar com aquele mané. Então eu fito seus olhos e digo:

- Bem, para falar verdade... Não sei se isso lhe deixaria feliz... Mas, eu não odiei... Para um primeiro beijo, até que foi... - "como eu digo isso"... - Legal... Vindo de você, isso é... Algo legal... Por que é você, Hime. Simplesmente você. - me viro para o Haru, puto e digo:

- E você... Não diga nada! - fecho o punho para ele, sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:00 pm

"Fofo!"

-Hã... Bem é que... Sabe também achei legal... o beijo...


"Eu disse isso?! Não isso ta errado! Então porque eu não acredito em mim!"

Vendo que eu mesma não sabia como reagir aquilo tudo fico em silencio de cabeça baixa, evitando olhar pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:10 pm

- Oh... Que bonitinho, fufufu... Bem, já vi que estão quase resolvidos... Acho que é bom deixá-los a sós, né o Haru... Aposto que eles querem conversar mais a vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:29 pm

- Ei! Não precisa! Afinal... Acho que a gente já esclareceu... - fico sem graça, quando ouço isso dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:36 pm

-Esclareceu mesmo? Então porque estão tão nervosos...

Falo e me retiro, e por segurança, pego o Kim pelo cabelo e vou arrastando-o para fora dali.

-E vê se vocês esclarecem tudo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:53 pm

Começo a sair da água, sem me importar com o fato de estar nua (até sorrio em ver o Kim espirrar mais sangue pelo nariz, quando me olha de forma inconsciente) e digo a Haru:

- Vamos, eles vão ficar a vontade, sozinhos, fufufu... One-chan, suas roupas estão ali em cima... Vamos, Haru... Afinal, temos de dar uma limpada na casa, fufufu...

Me visto e fico esperando os dois garotos virem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:59 pm

"As roupas dela ali, as so Sozano aqui... Não... Não vale a pena."

Sorrio maldoso e concluo meu pensamento.

"Ah, vale... vale muito a pena."

Então rapidamente pego as roupas dele, depois as dela e uso um sunshin para ir em direção a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:11 pm

- Vamos, Haru, você está demorando muito, fufufu... O que você está fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:17 pm

Olho para Tsubaki contendo o riso e digo mostrando as roupas:

-Ajudando! Um dia eles ainda vão me agredecer por isso!

Só então percebo que ela está nua e muito corado vio o rosto por lado evitando olha-lá enquanto falo:

-Você por favor, poderia se vestir...

E continuo andando em direção a 'casa'.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:27 pm

Quando eu me viro, vendo eles indo, eu peço:

- Ei! Esperem não precisam nos deixar a sós! - vou arqueando na água, mas simplesmente não escuto mais o barulho deles - Sumiram...

Olho para Hime e comento:

- Eles... Nos deixaram... Sozinhos...

OFF: Sozano fica vermelho como um termômetro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:41 pm

Andando ao lado dele e do companheiro pervertido que ele estava levando, eu vejo ele virar o rosto o tempo todo e digo a ele:

- Hahahaha... Não sei se você reparou, mas eu já estou vestida, pode olhar, fufufu...

OFF: E realmente, Haru está se perguntando se o que viu fora uma ilusão, pois ao olhar, ela realmente estava vestida e não nua.

- Eles vão ficar bastante chateados... Mas... Você tem razão, vai ajudá-los, fufufu... Humhum, agora nós vamos jantar, pois eu quero novamente sentar ao lado de Himura-sama, não é, Hana-chan... - olho para ela, que estava acompanhada de Goku-kun. Eu olha para o cãozinho da Hime que seguia calado e digo:

- Não se preocupe, Goku-kun... A Hime-chan encontreu alguém que realmente goste dela... Ele só tem que expressar melhor seus sentimentos... A Hime-chan vai amá-lo, fufufu...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:57 pm

-Sozinhos...

"Certo, já sei que de um jeito ou de outro... Eu vou matar a Oneechan."

-Sozinhos... Hã... Sozano... o que vamos fazer?


Pergunto envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:11 pm

OFF: O termometro continua...

- Claro que não vamos ficar sozinhos, aqui... Afinal... - rubro de vergonha - Já é noite e vai fazer frio aqui... E você está sem suas roupas... E eu estou só de roupa de baixo... Não é nada justo, você ficar assim. Espere aqui, eu vou pegar suas roupas e vou ficar de costas para esperar vocês trocá-las... - saio da água, resmungando:

- Ora, nos deixar sozinhos... Isso só podia ser ideia daquele doido!

Então... Quando eu constato que as roupas não estão ali só uma frase me vem a cabeça:

- HARU, SEU (censurado)!
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 10:50 pm

-Obrigada...

Quando eu ouço ele falando aquilo do Haru pergunto:

-O que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 11:19 pm

- Ele... Ele levou nossas roupas! Aquele maldito me paga... - vou descendo sem graça.

"Droga... Eu não posso deixá-la assim, e também voltar para vila deste jeito"...

Sinto um certo nervosismo, meu coração pulsa forte e volto para água, totalmente envergonhado e falo para ela:

- Tudo isso é culpa minha... Se eu não tivesse dado pistas... Do tipo "ficar envergonhado"... Ter reagido "assim" quando eu ouvia seu nome... Realmente isso não teria acontecido... Mas... De alguma forma... - dou no ombro, voltando para água - Já que isso aconteceu e por mais que eu disfarçasse... Ele foram esperto em saber que eu... - fico nervoso - Que eu... Que eu estou gostando de você... Pronto. Falei... Falei... Eu sei que você deve estar indecisa... Mas não se preocupa... Gostar de você... É problema meu... Eu acho... Que você não precisa se preocupar comigo... Eu vou ficar bem... Vou ficar bem... Ai! Eu não sei mais o que estou falando! - escoro na mesma pedra, sem conseguir encarar seus olhos, após essas palavras e suspiro irônico:

-Eu não acredito no que está acontecendo, kukuku... Não consigo pensar como vamos sair daqui sem nossas roupas... Fui derrotado pelo "amor"...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 12:23 am

"Ele se declarou... E agora o que eu faço..."

Vendo ele falar, eu percebo que isso tão estranho pra ele quanto pra mim.

-Você não vai ficar bom... Né? Sabe você ta certo, eu estou indecisa... Então você pode me dar um dia... para dar minha resposta?

Falo super envergonhada olhando para baixo evitando ao máximo olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 12:53 am

Fico olhando para ela por alguns segundo por certos momentos, até o nervosismo passa depois de um certo tempo... E ai então, começo sorrir quando eu ouço aquilo e digo a ela:

- Hahahahah... Não precisa... Não precisa esse esforço... Já disse que não precisa se preocupar com isso... Eu não vou forçar nada... Por favor, viva sua vida normalmente. Afinal, Hime, as coisas acontecem naturalmente... Bem. Não tenho experiencia com isso... Então... Não sei se vou ter outra oportunidade... Mas eu acredito que gostar de uma pessoa é algo que não se decide... Simplesmente se "descobre"... Como eu "descobri"... E como eu não sei lidar com isso, pois acabei de descobrir, não é, hahaha... - sorrio com ironia, balançando a cabeça.

"Eu estou ficando louco mesmo"...

Àquela altura, eu simplesmente já tinha entregado os pontos em relação a Hime e já nem tava mais me importando com que acontecesse... Só estava pensando como vingar do que Haru fez...

Olho para Hime e respondo:

- Hum... Não se preocupe... Eu penso que gostar de você é legal... - rubro - Como aquele beijo que tivemos sem querer... Me dá um outro degrau como opção para essa vida... É a motivação que eu nunca pedi, mas é motivação que eu nunca esperava! Mas... Por favor, que isso fique só entre nós... - vou até o fora do lago e digo a ela:

- Vire-se, se eu não sair daqui hoje, pelo menos você sai... Eu vou rasgar o tecido da minha calça para lhe fazer uma roupa pelo menos... Eu vou ter que ficar aqui, mas não se preocupe comigo... Gostar de alguém obriga a gente a fazer coisas idiotas... E eu sou idiota mesmo, então não faz diferença, kukuku...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 1:20 am

"Como ele consegue ser tão fofo... e tão idiota ao mesmo tempo..."

-Você não entendeu o que eu quiz dizer, não é que eu vá decidir que eu gosto de você! E que eu ainda não entendi direito o que eu to sentindo... Sempre fui um pouca lenta... As vezes quase idiota...

Falo meio triste.

-Vai ser o nosso segundo segredo então...


Falo meio que rindo enquanto tento disfarçar e ao ver que ele queria cortar a roupa de baixo para me ajudar digo ainda mais sem graça:

-Não vai adiantar, é que... bom... eu tenho um busto avantajado...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 1:39 am

Dou olhada de canto, fitando seus olhos e dou um sorriso para ela dizendo:

- Ei... Eu entendi, humhum... E mudei de idéia. Eu vou sim esperar você se decidir, afinal... Eu estou ansioso por isso e eu sei que você deseja isso. Obrigado, Hime. Por ser gentil.

Olho para frente dizendo:

- Eu poderia ir a vila pegar nossas roupas... Mas o Haru, do jeito que ele é "bonzinho", ele deve ter escondido elas até no inferno... Então... Eu não deixá-la sozinha... - entro na água novamente, pelo fato dela está sem roupa, fico preocupado e pergunto com uma certa vergonha, evitando olhar seu corpo na água escura - Você está com frio? Pois se estiver... Se quiser eu lhe dou essa calça que estou usando, para você poder sair da água... Eu não tenho problema com frio... Estou acostumado com ele... - lembro do lugar escuro e úmido onde morava.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 1:48 am

-Não! Eu não estou com frio! Também estou acostumada ao frio!

Falo envergonhada.

-Mas o que a gente vai fazer? Eu não quero passar a vida toda aqui... E a minha irmã também deve ser culpada! Deve não é culpada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Entrada da Vila
» Vila Kanis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: