Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 
hallnoxx (1915)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 
Lizzy (1883)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 
admin3 (1732)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 
kelavra (1509)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 
Narração (1259)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 
Lorelei (742)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 
Arashi (606)
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload10Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Voting_barCachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Upload11 

 

 Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)

Ir para baixo 
+7
Lord Malka
Haitane Hirou
Inuzuka Hime
Lorelei
hallnoxx
Souzoke Sagara
Administrador2
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:44 am

Me afasto de todos, sigo para a cachoeira e bebo um pouco de água. Talvez estivesse exagerando mesmo, talvez eu só quisesse ficar sozinho. Mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:53 am

Fico surpreso com os relatos. Claro, suspeitava que ele fosse da ANBU, pela sua importância relatada lá no campo de treinamento, mas a informações sobre renegados, me deixam aturdido.

Aproveito e então peço ao Kira-sensei:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw

- Tenho perguntas a fazer sobre isso, Kira-senpai, mas antes, quero comentar algo. Como um ninja mais experiente, você já deve ter percebido o que ocorreu poderia ter custado muito caro pra essa missão... Todos com quem já fiz missão, eu os conheço bem, exceto por Taenelin e Natsume. Além disso, Katai parece estar passando por uma crise de auto-estima, sendo que ele já foi um ninja surpreendente para seu nível e foi decisivo para me ajudar em Hotaru... Confesso que não gosto muito desta questão de formação... E na verdade, desejo conhecê-los melhor, incluindo suas habilidades (se tratando de Natsume e Taenelin) e quanto a Katai, quero que ele volte a recuperar sua confiança... Não posso transparecer minha falta de liderança, então... O que me aconselha a fazer a respeito deles?

Espero a reação dele, antes de começar as perguntas em relação aos dados que ele me informou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:02 am

Dou um sorriso quando ele fala sobre a minha equipe. Ele havia me dito coisas que me preocuparam. Além do mais, sumi por um tempo e não vi os acontecimentos. Mas logo deixo claro o que ele deveria fazer:

- Sozano, fora Katai, eles são completamente inexperientes. Isso os deixa com pontos negativos, ainda mais em relação a uma missão como essa. Mas tenho notado um bom trabalho em equipe dos três, mesmo havendo briga. Eles se corrigem, se ajudam. Sobre Katai, ele está passando por momentos ruins. Eu vi a ficha dos três, os três estão... Taenalin não é daqui, foi criada com o avô super-protetor. Ela é um tanto ingênua, mas é a mais sensata entre os três... Ela é a líder da equipe e pode resolver tudo com ela. O que ela disser, os outros acataram.

Coço a cabeça enquanto continuo:

- Pretendo treinar algumas coisas com eles durante nossos próximos passos, mas aconselho que você deixe a liderança um pouco para se aproximar deles... Aproveite que eu estou aqui e seguiremos mais alguns metros comigo na frente e eu lhe reporto tudo depois.

Olho apra ele para saber o que ele achava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:52 am

Ouvinod tudo aquilo eu dou um sorriso irônico, como a muito tempo não fazia, como o tempo em que eu não "me importava" com as coisas em minha volta.

Nunca pensei que estaria me preocupando com um Uchiha, que outrora era meu principal plano de vingança...

E então, eu concordo com que ele fala, sobre eu deixar "a liderança":

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw

- Kukuku... Concordo... Ser líder simplesmente priva de certas liberdades, e uma dela é realmente se dedicar a conhecer cada integrante individualmente, uma vez que se pensa mais no conjunto... Além disso, não quero ser marcado pela minha seriedade... Eu já fui assim, mas eu não desejo mais... Obrigado pelo conselho.

E então, volto o assunto para as informações.

- Sobre os ninjas renegados, me pergunto se eles as fizeram, por coincidência, durante toda nossa rota, já que como disse, eles não sabem que estamos aqui (apesar de eu pensar o contrário de você, sensei, por temer que talvez agora eles saibam, uma vez que ativamos uma destas armadilhas)...

- Mas, fazendo um prognóstico mais lógico... Vamos ficar com essa possibilidade de que toda nossa rota pode estar com algumas armadilhas. Também quero perguntar outra coisa: no caso de ninja renegado, que é do clã Yamanaka, é possível cortar o chakra das armadilhas, antes que "caiamos" nelas?

Apenas fico olhando para ele, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:07 pm

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Hirou

Olho para o Katai agindo como um tolo mas provavelmente eu agiria assim também se fosse minha irmã no lugar da Tae. Porém nada comento com aqueles três, eles eram muito inexperientes.

- O que o Hokage estava pensando dessa missão?

Então bebo água do meu cantil. Se aquilo era um armadilha, não iria me arriscar a tomar áqua de fontes naturais até estar seguro. Coloco a cabaça no chão e me sento esperando os dois voltarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:39 pm

Olho ao redor, gostava do jeito de Sozano, ele daria para um bom líder. Agora continuo respondendo ele:

- Não, eu não quis dizer que eles não sabem sobre nós, eu quis dizer que eles não sabem que sabemos deles. Eles sabem sobre nós, eles estão marcando o caminho todo e eu receio que seja quase impossível nós não passarmos por mais algumas armadilhas sem sermos surpreendidos. O jeito mais viável de não passarmos por essa técnica Yamanaka é abusar dos olhos de Natsume, pois ele poderá ver as folhas com chakra. Mas não tenho certeza se ele vai conseguir nos guiar o caminho todo, pois o Byakugan consome bastante chakra. Além disso, teríamos um ninja a menos, pois ele estaria esgotado em caso de um combate.

Pensativo eu confirmo:

- Porém, essa é a única forma de não cair mais nessa técnica. O que poderíamos fazer é colocar ele e Hime para buscar o caminho enquanto Katai, Haru, Haitane e Taenalin dão cobertura para os dois. Eu e você podemos vigiar nossa retaguarda e arredores. O que me diz?

Pensava no esforço que Natsume teria de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:29 pm

Aceno sobre isso, pois também pensava em mudar a formação para dois núcleos e um suporte mais simples:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw

- Sim, concordo, Taenelin e Haru estarão melhor em dar "suporte na proteção"... Depois do que aconteceu, também pensava em reforçar o núcleo "identificação", transformando o núcleo "atacante" em "proteção" ao de "identificação"...

- Sobre a pergunta que outrora fiz, é porque estava pensando para o caso de cairmos da armadilha deste Yamanaka novamente... Afinal, uso genjutsu... E invasão e implantação de lembranças, na teoria, não deixam de ser ilusões... O que na lógica, deve haver uma forma de cancelamento para isto...

- Mas bem... A melhor opção é realmente evitar cair na armadilha com certeza.

E então, quando ia dar por encerrado, eu penso em algo em relação ao colar e a mensagem do Hokage-sensei e pergunto:

- Kira-senpai. Há algo que queria comentar, antes de irmos... E não se trata desta missão... Pode soar trivial... Mas... Você já soube o que aconteceu em Hotaru, a forma como derrotamos Ganisha?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 2:44 pm

Curioso com a pergunta de Sozano eu respondo:

- Sim, a ANBU inteira já tem conhecimento sobre o ocorrido e relatórios individuais foram distribuidos, mas por que da pergunta?

Aguardava ele dar mais exatidão ao assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:05 pm

"Resposta esperada"...

Vendo-o mais curioso, eu explico:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw

- Fiz a pergunta porque paralelo a missão, eu tenho de resolver uma seguinte questão particular... Apesar de ter conseguido derrotar a Ganisha, a forma como isso aconteceu me custou um dos selos da Ukio... Você, como parte da ANBU, sabe que se eu estiver instável e isso tomar conta de mim, posso me tornar um problema...

- Tempos atrás, eu temi que isso tomasse conta de mim... E também com tempo, não queria depender desta força... Mas, acabava me entregando a ela e ultima missão foi um exemplo disso...

Mostrando o colar que Hokage me deu, olho para ele, comentando:

- Agora, Hokage-sensei me disse que durante essa missão, através deste colar eu tenho, eu encontraria a resposta... Mas... Independente disso, apenas queria deixar você ciente, disto, Kira-senpai... Caso eu "dê" algum problema para todos do grupo... Apenas isso.

Dou um sorriso de canto, guardando as mãos no bolso. Espero a reação dele, quanto a isso, já me preparando para voltar para o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:49 pm

Olho para ele com o colar e digo:

- Sozano, eu não sei se você sabe, mas esse amuleto que você carrega é algo muito mais forte do que você imagina... Essa é uma relíquia do seu clã, dada ao Hokage por uma Kurama, há muito anos atrás.

Me sentia na obrigação de falar daquele assunto, mesmo que fosse proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:11 pm

Dou um sorriso, quando ele fala isso, pois lembro da história do Hokage-sensei.

Olho para ele, e respondo:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Avatar-vincent-law3

- Sim, eu soube da história...

E então completo, olhando o horizonte:

- Sei quanto esse colar representa, para o Hokage ter me dado, pois está as lembranças dele aqui... E estou curioso como irei descobrir o que esse colar pode me dar como resposta. Mas... Uma coisa eu mudei: não quero mais fugir de meu poder e nem mesmo ser a "sombra" dele...

Olhando firme, de canto, concluo, antes de voltarmos:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw

- Quero dominá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:28 pm

Com um sorriso sem graça eu digo:

- Não Sozano, você não entendeu. Esse Colar era o Fuin mais potente que o seu clã tinha sobre sua linhagem. Ele não prende Ukio, ele libera o monstro dentro de você para que você o use... Mas tem um preço por isso.

Olho ao redor, para ver se não havia alguém bisbilhotando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:55 pm

Como suspeitava e agora, fazia sentido o que ele falava, diante do que aconteceu em Hotaru, durante aquela luta contra Ganisha...

Um tanto aturdido, respondo ríspido:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw

- Hum... Perder pouco a pouco a proteção a manifestação da Ukio, é preço de usar esse poder? Se for isso, quero descobrir outra forma. Senão serei dominado no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:10 pm

Dou um sorriso por ver que ele não sbia nem da terça parte da história, então digo:

- Também não é isso. O preço é se tornar uno com o seu demônio interno. A luta mais difícil que você vai ter... Não existe data ou forma de se prever quando, mas um dia, você se verá em sua própria mente. Quando Ukio lhe desafiar pela posse do seu corpo... Aquele que vencer, dominará enquanto o outro se tornará parte do colar. Aquela mulher que o Hokage falou... ela está dentro dele.

Faço uma expressão triste, afinal não queria ver o Sozano sentir-se mal com a história, queria ele determinado em vencer Ukio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:03 pm

"Então ela... Foi assim que ela... ... ... ..."...

Realmente fui pego de surpresa... A forma como foi dita aquelas coisas me assustou. Não consegui falar mais nada. Claro que eu sabia que iria confrontá-lo um dia, sempre sentia isso. Mas, ser dito daquela forma, me deixou sem palavras.

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Th_Vincent_Law_by_razorgirlx

- Hum...


Se fosse meu eu anterior, eu nem importaria com esse destino...

Mas, por mais seguro que eu fosse, me surge um medo...

Por que tinha pessoas que eu me importava neste momento...

Porém ao mesmo tempo, não podia deixar me assustar. Estava tão determinado, de que esse encontro será uma solução e tenho de estar preparado quando isso acontecer...

"Afinal, eu luto por eles. Não posso permitir que isso aconteça"...


Então, olho para Kira-senpai, e digo apenas o que a força das palavras e da determinação me impulsiona neste momento:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw

- Já disse. Irei dominá-lo. Nem que eu morra para que isso aconteça.

Dizer essas palavras, após saber disso, me passava uma sensação diferente, como se eu tivesse alguma doença terminal...

Mudo de assunto, temendo que todos reparem minha mudança de comportamento e resolvo dar por encerrado:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw

- Melhor irmos, sensei. Temos pouco tempo e com esse inimigos nos atrasaremos mais. Vou passar a orientações.

E pensativo um pouco, eu balbucio:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Th_Vincent_Law_by_razorgirlx

- Obrigado, sensei. Ainda tenho muito o que aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:14 pm

Dou um sorriso por ver ele tão determinado e digo:

- Eu sei que você consegue... o Hokage acredita em você...

Saio sem dizer mais nada. Sabia que ele iria refletir no que eu disse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:31 pm

Assim que me afasto de Kira-senpai e retorno para onde estava o grupo, que descansava, ainda tinha aquelas palavras na minha mente...

Ainda sim, tento me conter, sem evidência meu jeito reflexivo, quando algumas pessoas percebem meu retorno da conversa. Decidi descansar um pouco, refletindo, enquanto todos estava também fazendo o mesmo.

Tomo um pouco de água do cantil, verifico algumas coisas na bolsa. Depois de alguns minutos, eu me levanto, esperando a atenção de todos e digo:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw

- Escutem todos. Quando terminarem o descanso, se aproximem. Tenho novas orientações a passar...

Volto a me sentar numa rocha, dando um gole de água, esperando todos estarem prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 7:08 pm

Me aproximo quando Sozano diz que quer falar conosco. Fico observando ele e esperando o resto do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 7:50 pm

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 7-14

Bebo um pouco da água da cachoeira em silêncio, e fico calmamente olhando pro céu enquanto estava recostado em uma rocha, minha ansiedade pela missão estava fazendo meu estômago dar voltas mas me controlava... Eu sabia que eu não podia ir correndo direto pra lá sem um plano, ou cansado, mas ficar parado ali estava acabando com o meus nervos... Quando percebo o Sozano chamando a todos me aproximo e fico esperando seu pronunciamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 8:21 pm

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Hirou

Apenas vou até onde o Souzano estava reunindo o pessoal.

- Qual vai ser o plano contra nosso inimigos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 8:51 pm

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 1144072122

Assim que dão um descanso para todos na cachoeira, me sento numa pedra perto da queda dágua para descansar... Bebi um pouco de água e para distrair os pensamentos peguei uma pedra de afiar e fiquei afiando a lâmina de uma kunai... Não que a kunai precisasse, mas era algo que me distraia... Estava embaraçada com a minha atuação...

Levou um tempo e logo Sozano-senpai e Kira-sensei retornaram da sua "reunião"... Sozano-senai pediu para que nos reagrupassemos e eu me juntei ao resto do grupo... Já pensava que tvz ele fosse me dispensar, afinal sequer fui convocada para aquela missão e já estava atrapalhando mais do que ajudando...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:45 pm

Ouço ao longe a voz do sozano então abro os olhos e saio da cachoeira com a katana em mão. Vou andando vagarosamente e tiro um pouco da espada olhando a lâmina.

"Pai...o que será que o senhor faria? Não tive tempo de te conhecer o suficiente pra ter certeza, mas espero que o senhor me guie nesses momentos difíceis. Vou procurar te orgulhar pai, mesmo sem termos nos conhecido!"

Encaixando a espada denovo eu olho para o sozano prestando atenção em suas palavras de braços cruzados e com a espada entre os braços. Levava uma feição pensativa e séria. Me manteria afastado das frivolidades e levaria apenas meus objetivos à minha frente, talvez isso me ajudasse a me concentrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 7:59 am

Paro do lado de Sozano, acreditava que não precisaria dizer uma palavra. Somente olho para os meus três gennins e volto a olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 4:34 pm

Talvez se eu não tivesse tido aquela revelação, meu tom seria mais sério.

Mas, depois de tudo, talvez eu valorizasse mais a vida, mesmo sabendo que arriscaria se necessário.

Talvez passei a me importar mais com todos. E todos percebem meu sorriso, raro e gentil, quando eu falo, observando ainda Katai, Natsume e Taenelin:

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Avatar-vincent-law3

- Não se preocupem. Não irei demorar muito.

Olho para Kira-senpai, como se pedisse para ficasse atento alguma coisa estranha a volta do ambiente, enquanto eu falava com o grupo. Não daria detalhes mais diretos, mas era importante eles saberem o que estariamos enfrentando daqui para frente...

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Avatar-vincent-law3

- Mediante o que aconteceu, iremos fazer mudanças na formação e explicarei os motivos depois...

Olho para Natsume, e peço:

- Natsume, você ficará encarregado junto de Hime, combinando seus poderosos sentidos de visão e ofato no núcleo de "identificação", aproveite a experiência de Hime, ^^, seus olhos serão vitais nesta função.

- Hirou, você coordenará o grupo de "proteção ao grupo de identificação". Enquanto eles fazem o trabalho, a proteção será vital. Haru, Katai e Taenelin lhe ajudaram...

Pouso as mãos sobre Katai e digo:

- Katai, tenho uma outra função para você: seja o suporte direto de Natsume na identificação, quando este precisar descansar para repor seu gasto de chakra por causa do Byakugan. Ainda sim, provavelmente daremos muitas pausas durante o trecho... Para evitar desgastes.

Fechos as mãos deitando meu queixo sobre os punhos fechados, concluindo:

- Quanto a mim e ao Kira-senpai, ficaremos com a retaguarda e dando suporte a vocês. O motivo da mudança é que enfrentaremos um problema adicional: essa é uma rota de alguns ninjas renegados com qual podemos lidar mas, ao mesmo tempo, ter cuidados com suas habilidades. Tanto que caimos na armadilha de um deles. Este, que é o do clã Yamanaka, usa jutsu capaz de durante as armadilhas, quando acionadas, manipular lembranças do alvo afetado... (O que explica o que ocorreu com você Taenelin).


Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Vincentlaw
- Por isso, tivemos que mudar a formação. A prioridade agora é chegarmos seguro ao ponto principal da missão. Por isso, teremos de ter olhos dobrados para outras possíveis armadilhas. Isso é tudo. Todos preparados? Alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:06 pm

Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Hirou

Não gostava do plano mas era o líder que passava então para mim bastava.

- Certo.

Digo um pouco desanimado e vou pegar a cabaça. etãome preparo para seguir como o plano mandava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)   Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada)
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Entrada da Vila
» Vila Kanis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: