| Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) | |
|
+7Lord Malka Haitane Hirou Inuzuka Hime Lorelei hallnoxx Souzoke Sagara Administrador2 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 9:49 pm | |
| Sou puxado para trás por correntes e quando percebo estou aos pés de Tae-chan. Isso me provoca uma raiva imensa, algo que eu quase não consigo segurar dentro de mim. Mas me concentro, era a Tae-chan. Viro-me para ela, ainda com raiva, e indago:
- Você é louca? Vai por a todos nós em perigo... E pelo quê? Por um garoto que nos ataca?
Tentava conter minhas palavras para não deixá-la pior do que eu já deixaria. Olho para Katai tomando iniciativa e então olho para ela de novo e aguardo reação. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 9:58 pm | |
| Recolho as correntes de Natsume e sou atacada pelas palavras grosseiras dele... A forma agressiva como ele me olhava ate doeu... Nem parecia o Natsume-kun que tinha proposto jantar comigo depois de se vountariar a um treino... Parecia outro... E eu não gostava daquele outro Natsume... Ofendida com o que ele tinha dito, dei lhe um tapa forte na cara e o respondi sentindo os olhos marejando... - Eu estou fazendo isso pelos meus amigos... Kasu-kun é um amigo meu e isso é um Kage bushin... Se foram clones usados por ele, a cada clone que vcs abatem, vcs o ferem... E tbm fiz isso para lhe salvar, Baka... Vc saiu de formação... Podia ter ido para uma armadilha...Irritada vou saindo de perto dele e resmungo realmente ofendida... - Se sou tão louca assim, então considere desfeito o acordo do jantar após o treino que tinhamos combinado antes... Baka!!! | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 10:10 pm | |
| Quando levo um tapa na cara o mundo pára para mim. Nunca havia sido agredido por ninguém que não fosse da minha família, muito menos por uma garota. Aquilo abriu minha mente para as palavras dela, mesmo que eu não estivesse aparentando ouvi-la. Amigos e Amigos. Todos repetiam essa palavra. O que realmente significava ter amigos? O que seriam amigos de verdade? Eu nunca havia me envolvido tanto com alguém para pensar nisso, mas neste momento, que para mim passava em uma eternidade em poucos segundos, eu realmente me questionava: "Será que eu sou um amigo? Será que eu tenho amigos?". Minha expressão não se altera além do espanto que eu tinha no rosto. Não queria mais pensar naquelas coisas, mas também não queria mais tirá-las da cabeça. Tae-chan havia se magoado com minhas palavras, o que era normal para mim... magoar os outros.
Desvio o olhar dela, antes mesmo que ela saia de perto de mim. Não era digno de olhar para ela na situação que eu estava. Deixo-me caído, dado como vencido. Não tinha como ganhar uma batalha perdida. Eu havia magoado alguém e pela primeira vez na minha vida isso havia me atingido no fundo. O coração acelerava e eu não sabia o por quê. Tento olhar para ela, mas meu corpo não se move. Me esforço e consigo virar a cabeça para cima, ainda deitado de costas para o chão. Vejo Tae-chan saindo, de costas para mim. "Ela me deu as costas... Mais uma vez alguém me deixou sozinho... E agora eu vejo o porque. O motivo sou eu... sempre foi isso. Eu só não havia descoberto ainda."
Minha boca se move sem que eu me mexa. Ao mesmo tempo minha cabeça se move de volta para baixo, meus olhos ativavam o byakugan olhando para o céu. Eu queria ver o mais alto possível. Queria ir além do que eu jamais vi.
- Tae-chan... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 10:28 pm | |
| Estava me afastando de Natsume-kun depois que ele me ofendeu e depois de ter descarregado minha frustração nele quando o ouvi falar meu nome... Parecia ate um sussurro de modo que msm irritada, me virei pra ver o que era... O vi com os olhos estranhos olhando para o alto... Voltei pra perto dele e olhando para cima tive de perguntar... - Vem algo por cima?! | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 10:48 pm | |
| Olho para ela com aqueles mesmos olhos e digo:
- Me desculpe...
Não tinha forças para dizer mais nada. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 10:55 pm | |
| Por aquele pedido de desculpas eu não esperava... Parte da magoa ate e esvaiu... O olhei um tanto séria e depois dei um meio sorriso... Afinal, ele parecia arrependido do que disse... Ao menos era como o tom dele aparentava... - Tá desculpado... Agora se recomponha tá bom... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 10:59 pm | |
| Narrando para Katai:
Suas Shurikens aparentemente acertam todos os KB que você enxerga. Mas da mesma forma que você os atinge, é pego desprevinido por diversos fios de nylon que lhe prende completamente. Você não sonsegue mover um mínimo músculo. Os fios fazem com que você feche os olhos como reação, pois pegam na direção da vista. Você não consegue executar nenhum jutsu, nem de fuga de cordas. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 11:03 pm | |
| Olhando a situação "desesperadora" que estava acontecendo (e muito ridícula por sinal, além do Katai e Natsume terem perdido a calma), eu comento para todos ouvirem: - Vocês estão esquecendo da missão? Taenelin, se você o conhece e tem confiança de que ele é realmente seu amigo, provocando essa brincadeira, resolva a situação e fale com ele... Senão, iremos interver.
Cruzo os braço olhando a situação de longe. Era muito constrangedor o que estava acontecendo. Preparo os selos do Kuichoyse do Gakiken, para morfar o ofato e tenta detecter um cheiro mais forte, entre os cheiros. Kage Bushins parece indetectáveis por que a divisão de chakra e cheiro, mas o original sempre tem o cheiro mais forte. Pela lógica, uso o padrão do cheiro que vinha destes bushin para detectar o mais forte entre eles. E peço a mesma coisa: - Hime, pegue o padrão de faro e localize pra mim... Estamos perdendo tempo aqui, com uma bobagem destas.
Estava muito irritado por que sabia do peso da minha responsabilidade, por mais que eu tentasse não me importar.
Última edição por hallnoxx em Dom Set 12, 2010 11:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 11:07 pm | |
| Fico vendo a movimentação dos novatos enquanto mantenho guarda próximo a Hime e ao Sozano, minha tarefa era protege-los enquanto eles achavam o inimigo, sabia que isso era o certo a fazer já que meu dever na missão era o de garantir apoio, achava que estava cumprindo melhor meu dever protegendo esses dois. -Sozano, Hime, achem o cara, eu vou dar cobertura a vocês enquanto isso. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 11:15 pm | |
| Começo a me levantar. Havia deixando a missão de lado por causa de Tae-chan. Olho para ela com um sorriso no rosto e digo:
- Me desculpe mais uma vez... não irei lhe decepcionar.
Novamente com o byakugan desperto eu tento localizar o correto. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 11:19 pm | |
| Narrando para Sozano e Hime / Natsume:
O cheiro do inimigo não estava próximo. Aquela armadilha havia sido deixada por ele há algum tempo.
Natsume não encontra mais nenhum ninja próximo, nem clone. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 11:28 pm | |
| Eu já ia fazer o que Sozano-senpai me pediu e apelar para Kasuya-kun aparecer, quando vejo Katai-kun preso em fios... Deixo minhas coisas de lado e com o kusarigama em mãos vou em auxílio a Katai... Ha uma distância considerável dele vou segurando o meio da corrente em vez do cabo da foice como seria o costume... Usei parte do meu chakra para ter controle da direção da corrente... E como se fossem passos de dança girei o corpoe os braços... As correntes com a boleadeira e com a foice rodopiaram selvagemente cortando os fios ao redor de Katai... | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 11:32 pm | |
| Digo para Haru imediatamente: - Não precisa mais ir atrás, ele desapareceu por enquanto, era só uma maldita armadilha. Todos! Recompanham-se, estamos perdendo tempo, vamos seguir em frente. Ajudem o Katai a se livrar dos fios e cuidar de seus ferimentos...
"Droga, não acredito que perdemos tempo com algo tão irritante. Seja como for esse tal de Kasuya pode dar muito trabalho, se tiver sendo controlado por alguém... Claro, é só uma hipotese mínima. Não acredito que isso aconteça, porque não tem nada haver com missão que temos"...
Entretanto, fico preocupado com o comportamento de Katai, Natsume e Taenelin. Se demonstrarem a insegurança que tiveram ainda pouco, teremos graves problemas... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 11:34 pm | |
| Narrando para Tae e Katai:
A maestria com que Taenalin manuseava sua kusarigama era tanta que ela corta todos os fios que dependuravam Katai. Este cai no chão ainda entrelaçado, mas agora com mais movimentos do que antes. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 11:44 pm | |
| Recolho as correntes do kusarigama e o seguro com firmeza... Assim que Katai caiu no chão, vou em sua direção para terminar de soltá-lo dos fios... - Vc está bem?! | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6395 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Dom Set 12, 2010 11:53 pm | |
| Me levanto me livrando dos fios e guardando a katana rapidamente porém ainda meio sério
-Estou sim, Tae chan, muito obrigado...não importa o que qualquer um aqui diga eu confio em você! E natsume, eu cai numa armadilha pra ajudar a tae chan a te tirar do meio dos clones...não espere isso sempre! Da próxima pode ser você a cair na armadilha e pode não dar tempo de te ajudar...vê se lembra disso!
Me recomponho e vou até a beira do rio lavar meu rosto, verifico com todo cuidado se tem alguma armadilha naquelas roupas, constatando que não há eu as levo até a hime. Se houver eu a advirto da armadilha e a chamo para perto
-Hime, você é a inuzuka do grupo e a melhor no faro, poderia memorizar o faro dessa roupa e nos prevenir caso esse garoto se aproxime denovo? Vai que ele tenha espalhado mais armadilhas ou tenham mais clones porai né nunca se sabe... | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Seg Set 13, 2010 12:06 am | |
| Imediatamente digo pela Hime, o que Katai pede: - Não se preocupa, ela já fez isso e eu também já fiz... Katai, preciso conversar com você depois. Também com Natsume e Taenelin, quando pararmos para descansar. Acho que começamos essa missão muito mal. E eu sou omisso por permitir que isso acontecesse...
Olho para Katai, um pouco decepcionado, por ele deixar a emoção tomar conta da razão. Não parece o ninja que eu conheci em Hotaru, e lutou bravamente contra Tamashiryu... Estava preocupado com ele, profundamente. | |
|
| |
Kronus Fake
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Seg Set 13, 2010 12:10 am | |
| Dou de ombros para o que Katai diz, volto-me para o grupo e digo:
- Vamos seguir o que Kurama Sozano disse... vamos em frente.
Começava a olhar o mundo com novos olhos e tudo isso por causa de Tae-chan. Olhava para ela vez ou outra por cima do ombro. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Seg Set 13, 2010 12:15 am | |
| Vejo tudo acabar quase tão rápido como começou e percebo que o Katai desatou a falar novamente: -Sempre fico impressionado em como alguém pode falar tanto em tão pouco tempo, acho que ele aprendeu a viver sem respirar, e em troca esqueceu de como parar de falar... Comento com a Hime, o Sozano e o Hai. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6395 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Seg Set 13, 2010 12:24 am | |
| *Mas que droga! Mal começa e já to assim...se isso fosse um treino eu já teria falhado e voltaria pra casa mas não é...não posso falhar denovo!
Olho em volta e me viro pro sozano
-Algum de vocês viu o sensei? Agora que notei que ele sumiu e ñ voltou ainda | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Seg Set 13, 2010 12:32 am | |
| Com todo aquela situação, não havia me dado conta da ausência do sensei. Mas de qualquer forma, quando ele aparece, eu aceno: - Sim. Vamos...
Sigo ele para um canto isolado para conversarmos. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Seg Set 13, 2010 12:40 am | |
| | Quando percebo que estou longe do campo de audição de todos eu começo a fazer alguns selos rápidos e crio uma área de silêncio, onde nenhuma palavra dita naquele local possa ser ouvida de fora dele. Quando o jutsu está pronto símbolos e inscrições são vistas pelo chão demarcando a área. Olho para Sozano e digo:
- A situação é mais complicada do que parece. Ao que eu vi, a pessoa que fez essa armadilha está fazendo outras pelo caminho. São cinco ninjas renegados de Konoha. Eu conheço todos, pois sou membro da ANBU. Eles não serão problemas para nós, mas devemos ficar alertas pois eles não sabem que já sabemos da presença deles.
Olho ao redor, confirmando que estávamos sozinhos e continuo:
- Um deles é um Yamanaka que desenvolveu um jutsu proibido que ele está usando para afetar o grupo com armadilhas relacionadas a lembranças marcantes. Esse jutsu, pelo que eu conheço, revela as lembranças emotivas de quem tocar um objeto com chakra do Yamanaka. Ao que parece, ele deixou folhas pelo caminho e a Taenalin deve ter pisado em uma destas folhas, por isso os clones tinham a forma do conhecido dela.
Aguardo ele digerir tudo o que eu disse e vejo se ele tem perguntas. |
| |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) Seg Set 13, 2010 12:43 am | |
| Quando acabo de falar o sensei reaparece e fico com uma expressão meio "NANY?!" Ouvindo tudo o que ele disse eu tiro a camisa e o tênis ficando apenas com a bermuda e a katana. Entro embaixo da cachoeira e ficando em posição de meditação eu ponho a katana entre as pernas e com a extremidade de cima apoiada no ombro e fecho os olhos.
"Em hotaru eu estava mais ligado a batalha e me saia melhor, agora estou mais ligado a proteger todos e me saio pior. Será que o caminho da vitória é oposto ao caminho da proteção? Acho que não...o hokage é responsável por proteger e guiar toda a vila e é incrivelmente forte! Acho que preciso aprender a conciliar os dois e a agir melhor na hora certa. Pra começar vou tentar ser mais como antigamente...tenho que ser mais calmo, como o onko sensei! O que será que ele tá fazendo agora? Tenho que cumprir a promessa de quebrar a maldição do nosso clã, vou aplacar esse fogo indomável do clã e usá-lo a meu favor"
Começo a concentrar meu chackra e tentar me acalmar ao máximo, tento aquecer meu corpo aos poucos, sem usar chama, apenas para aquecê-lo ao máximo meio que lutando contra a força da água que resfriava minha superfície como forma treinar minha concentração. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) | |
| |
|
| |
| Cachoeira (proximidades da Antiga Vila Amaldiçoada) | |
|