| Floresta Negra. | |
|
+6Lord Malka rocklee Haitane Hirou hallnoxx Souzoke Sagara Administrador2 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qua Dez 31, 2008 7:46 pm | |
| "Essas orientações dele me deixam maluco"!
Enquanto via os dois "pequenos monstros" se degladiando, estava pensando numa maneira do que fazer e sussurrava baixinho para o Haru:
- Vai... Espero que desta vez você não ataque de forma estabanada que nem naquela hora... Vamos esperar o Sozano fazer esse Genjutsu dele... |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qua Dez 31, 2008 7:50 pm | |
| - Não, idiota... Está muito longe para fazer isto... E também vai ficar meio imprevisível agora que aquele javali ferido atraiu esses dois seres... Temos de tentar uma aproximação, mas tambem, concordo com Haitane, nós pegaremos um deles... Então, eu vou esperar algo acontecer. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qua Dez 31, 2008 7:50 pm | |
| -Não acho que seja uma boa eles bigarem muito, lembram do que o Himura disse? O sangue deles atrai outros deles... E eu não quero lidar com um bando de bichos desses.
Falo calmo porém sério. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qua Dez 31, 2008 8:06 pm | |
| Notando que eles não me seguem e ficaram parados, coloco outra vez a mão no rosto. Voltando a té onde eles estão.
- Ei, o que há com vocês... se ficarem parados ai o seu cheiro vão chegar até eles ou não vão me dizer que não sabem onde é o norte.
"Cada vez mais eu me preocupo com konoha... e minha onechan."
- Se não sabem apenas me acompanhem... Vamos nos aproximar a favor do vento mas temos qu ficar alerta quanto as nossa costa porque o sangue deles ira atrair mais deles.
Faço sinal para me seguirem e ficamos à favor do vento. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qua Dez 31, 2008 8:10 pm | |
| - Hum... Verdade... Ficar parado não adianta também, Haru... - vendo que estava sem escolha, sigo Haitane, que parece bem concentrado em definir o resultado deste teste. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qua Dez 31, 2008 8:19 pm | |
| - Bem, eu também não vou ficar parado, hehehe... Afinal o tempo é curto!
E então eu resolvo seguir Haitane e Sozano, pedindo para Haru:
- Vamos palerma, não fica aí sozinho! |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qua Dez 31, 2008 8:28 pm | |
| Enquanto ia me orientam pela direção do vento, para bruscamente.
- Não de novo....
Então vejo tsubaki e hime do mesmo jeito que a anterior. Quando Hime fala ainda muito próxima a ... (vocês sabem muito bem.)
- Eu também onee-san...
- Fuuu.. o que acha de pedir a aquele lindinhu ali... heim, Haitane-kun.
Quando volto dessa vez, vejo que o vento mudou sua direção.
"Droga um hora desse. Até que não seria mal em outras circustância.... Droga olha o que estou pensando."
- Temos que ir mais para a esquerda... por aqui... | |
|
| |
Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6862 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 7:28 pm | |
| Narrando para todos:
Narrador vocês andam na direção dos seres, até ficarem a uns vinte metros deles.
-off- para se aproximarem mais é necessário um rolamento de
furtividade + destreza dif.4 | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 7:47 pm | |
| Narrando para todos:
Vocês todos conseguem se aproximar silenciosamente, quando o Sozano se prepara para usar o seu genjutsu vocês sentem um ar quente vindo de trás, na forma de pequenas bufadas junto com um cheiro nojento de carne podre, vocês se viram lentamente para tras e dão de cara com outra dessas criaturas, que olhava para vocês com uma voracidade tão intensa, que vocês se sentiam um pedaço de carne.
-off-
qualquer teste que vocês tem dif 7 | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 7:58 pm | |
| Imediatamente, me viro para trás, com aquela adrenalina pulsando e torço para que o Nehan surte um efeito bem rápido naquele estava atrás de nós. Faço rapidamente o selo e evoco sussurrando, a queima-roupa diante daquele ser:
*Nehan Shouja Kurama no Jutsu* | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 8:08 pm | |
| Narrando para todos:
O jutsu do Sozano faz efeito imediato, penas brancas são vistas por todos vocês caindo lentamente, ao contrario dos gatos que cairam bem rápido no chão adormecidos, então vocês ouvem o barulho de galhos quebrando e ao olharem para cima notam que mais um dequeles bichos havia caído no jutsu do Sozano e estava dormindo pendurado nos galhos da árvores acima de vocês. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 8:16 pm | |
| - CARACA! - branco que nem cera, ao ver que tinha mais um em cima da árvore.
- Vermelhinho, você é fraco, mas é sortudo mesmo... Vamos logo matar um deles e dar o fora daqui... Mas... Como a gente vai arrastar essa coisa até a vila? |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 8:27 pm | |
| - Agradeça a seu pai depois... Foi ele que me ensinou isso... Vamos sair daqui agora, mas não se preocupe, o efeito do Nehan é intenso... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 8:53 pm | |
| - Vamos logo sair daqui? Se não sabe para onde ir Kim, a vila fica naquela direção.
Apontando para a direita.
- Estou cheio desta floresta.
" Mas realmente queria ver o final daquele ilusão." | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 9:08 pm | |
| Derenpe eu estou num quarto escuro acorrentado com o kimono aberto, quando chega a Myka vestida com um espartilho e botas de couro até o joelho, e um chicote na mão dizendo:
-Haru-kun, você tem sido um garoto muito mal está na hora da sua punição.
E com isso me da uma chicotada no peito, depois ela se aproxima lentamente e lambe o machucado que ela causou de uma forma muito sensual. E novamente ela fala fazendo com que eu sinta um arrepio por todo o corpo.
-Eu vou puni-lo adequadamente. entendeu mocinho?
Então ela volta a lamber meu peito indo cada vez mais pra baixo, até que eu volto pra maldita floresta, e ouço o que os idiotas estão dizendo.
-O que a gente vai embora agora?! Não podemos esperar quem sabe mais uma ou duas... horas... quem sabe semanas.
Falo rindo meio sem graça.
"Eu quero ver o fim das minhas alucinações." | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 9:15 pm | |
| - Ah... Isso é bom demais, Tsubaki... Mais embaixo... Mais... Aaaaahhh...
OFF: Kim tá novamente se esfregando com o galho, até que se toca, quando Haru fala aquilo e fica concentrado:
- É... Uhum - pigarreio - Vamos logo dá o fora daqui - olho para todos concentrado e digo - Vamos usar meu jutsu para sair logo daqui com esse animal... Por favor, todos façam uma corrente... E Haru, prenda logo esse bicho... Eu sei que o Jutsu de Sozano é forte por que foi o papai que ensinou ele... Mas é só para previnir...
OFF: (PAPAI! Buá, buá, buá)...
- Então, todo preparem-se, vamos sair daqui! - espero todos se aprontarem, para fazer o selo. |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 9:18 pm | |
| "Cara que saco, nada de alucinações hoje."
Falo enquanto invoco varias correntes, e vou amarrando o bicho com elas.
-Certo ele está amarrado podemos ir. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 9:23 pm | |
| Ponho a mão no rosto decepcionado em ver que esse idiotas continuam "iludidos".
- É vamos logo... Eu estou com medo do Kim acabar me atacando por causa destas ilusões...
"Ainda bem que eu consegui suporta isso... Afinal... Ficar imaginando a Hime"...
OFF: O nariz de Sozano sangra e ele limpa discretamente com um lenço, de maneira mais sutil possível e se vira para o grupo, determinado, fazendo a corrente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 9:29 pm | |
| - OK! Todos seguros em mim! Aqui vou eu!
Evoco os selos do jutsu para teletransportar o grupo de volta a vila, sob a orientação da direção apontada por Haitane:
*Shunshin no Jutsu* |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Floresta Negra. Qui Jan 01, 2009 9:56 pm | |
| Narrando para todos:
Após a ativação do jutsu, vocês se vem a uns cem metros da vila já fora da floresta.
-off- post na vila amaldiçoada a partir daqui. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Negra. Sáb Jan 03, 2009 10:56 pm | |
| Eu tento expelir meu chakra e formar pequena pelicula com ele a minha volta como se fosse um campo de força, do jeito que ele disse que eu deveri fazer no primeiro passo. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Negra. Sáb Jan 03, 2009 11:23 pm | |
| Vendo que mesmo após eu gastar todo o meu chakra eu não consegui chegar nem perto do que ele queria, consumo mais estamina para a produção de chakra.
off- gasto 3 Pe para recuperar 6 PC | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Negra. Dom Jan 04, 2009 12:04 am | |
| Mesmo apo´s gastar toda a minha estaminia e chakra não consigo completar o campo, por isso peço licensa ao kenshin, e volto tateando o caminho até em 'casa'. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Negra. Dom Jan 04, 2009 12:12 am | |
| No dia seguinte, depois de uma boa noite de sono, e um jantar e café bem fartos volto a floresta para terminar o treinamento mesmo sem Kenshin por perto. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Floresta Negra. Dom Jan 04, 2009 12:33 am | |
| Mesmo após outro dia de treino eu não consigo dominar o campo.
"É mais dificil do que eu pensei, mas se um dia eu ficar tão bom quanto Kenshin-san vai ser melhor que enxergar"
Então vou pra 'casa' dormir e de tão cansado, acabo esquecendo de perguntar para o Sozano o que aconteceu na cachoeira, e vou dormir sem saber mesmo.
-off-
19/30 sucessos indo para o terceiro dia. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Negra. | |
| |
|
| |
| Floresta Negra. | |
|