Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Negra. - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Floresta Negra. - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Floresta Negra. - Página 7 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 
hallnoxx (1915)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 
Lizzy (1883)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 
admin3 (1732)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 
kelavra (1509)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 
Narração (1259)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 
Lorelei (742)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 
Arashi (606)
Floresta Negra. - Página 7 Upload10Floresta Negra. - Página 7 Voting_barFloresta Negra. - Página 7 Upload11 

 

 Floresta Negra.

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
rocklee
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 4:55 pm

Então ele começa a corre na direção de vocês e com um único golpe acerta a Myka que ainda estava muito surpresa por seu golpe ter sido inutil, ela é jogada alguns metros para tras desacordada, ele urra novamente e começa a correr na direção do Himura, Tsubaki e Lee.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:10 pm

"PORQUE ESSA VOZ NOVAMENTE! EU NÃO SOU FRACO"!

"Você é... Deixa eu assumo o controle desta vez"...

- Você não vai me atrapalhar novamente!

OFF:

Autocontrole + Mente
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:13 pm

-Myka!

Grito e então corro na direção dela, e então pego nos braços e vejo que ela estava apenas desacordada, levo-a rapidamente para um local seguro.

"Ainda bem que não foi nada grave mas mesmo assim, ele vai pagar com a vida!"

E então me viro para o monstro sentindo um odio imensuravel se apossar de mim e percebo que era o selo querendo me dominar.

"Você não vai me dominar!"

Penso e tento forçar ele a se desativar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:24 pm

Olhando aquele avanço da criatura em direção ao corpo do Himura.

'Droga entaum tenho que usar armas... não gosto nem um pouco disso. Essa são as minha ultimas forças."

* Hohou no jutsu - Shunpo * (pela regra de chakra posso ativer ele gastando 2 pts de chakra)

Ficando na frenta da Fera antes que ela chegue até o tsubaki e os outros. Aplicando dois golpes, com ninja-to dada pelo Haru, da depois me desloco para a esquerda de aplicando o ultimo golpe e me afasto depois de desferi-lo esperando que ele venha para cima de mim.

- Morra desgraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:27 pm

- DROGA, esse chakra negro!

OFF: Os personagens percebem que Kim está tentando transmutar no seu Bijuu, emanando um forte chakra

OFF: Rolando Mente + AutoControle
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:49 pm

Narrando para Sozano:

Você percebe que já não é mais você que controla seu corpo totalmente, é como se Ukio o controla-se quase como uma marionete, e ouve a voz dele:

-Isso é poder de verdade!


Então com um movimento de mão, ele faz dezenas de lâminas de luz aparecerem e atacarem o monstro.
-off-
role 1d100

Narrando para Haru:


Você é dominado pelo selo, e corre sem controle em direção ao Urso e com um movimento de mão faz estacas de pedra saírem do solo e o atingirem.


-off-
role 2d8 + 1d6 de dano

Narrando para o Haitane:

você percebe que seus ataques atingiram os ossos expostos dele e por isso quase não causaram dano, exceto um que acertou em cheio e só então pecebe, os outros dois atacando o monstro.


Narrando para Kim:

Você percebe que Haru e Sozano não estão no seu normal, e que seus ataques, estão muito poderosos, assim como os dois agora emanavam chakra maligno.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:54 pm

Me afasto daquele demônio que o Haru se transformou e para longe da espada de luz que apareceram do nada. Indo na direção do Himura para ajudar Tsubaki a carregar-lo para longe em busca de um lugar seguro.

- Vamos nos afastar daqui. - Olhando também para o outro garoto lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:28 pm

Narrando para todos:

Todos podem ver que depois dos ataques simultaneos do Haru e do Sozano, o monstro morre instataneamente, enquano o chakra negro o consome completamente, então ouvem a voz do sozano só que bem alterada dizendo:

-Agora a Uchiha!


Então ele se vira na direção da Myka e começa a andar, mas então o Haru entra na frente dele e grita também com uma voz quase demoniaca:


-Sozano! O que você quer com a Myka!

Sozano ri malignamente e diz:

-Sozano... Não, Sozano não, ele é fraco... Eu sou Ukio. E vou matar você e a Uchiha!

A face do Haru fica ainda mais demoniaca quando ele fala:

-Ukio você diz? Fique sabendo que não vou deixar ninguém machucar a Myka...

Então o solo ao redor do Haru começa nitidamente a esquentar e depois de liberar bastante vapor, começa a se transformar em lava, e os dois ficam se encarando, Haru expressando um odio demoniaco e 'Ukio' sorrindo debochadamente.


-off-

Haru e Sozano

rolem auto controle + mente dif 6
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:57 pm

Eu chego correndo com Goku-kun e Gaki-kun, quando vejo aquela cena entre o Sozano e o Haru fico desesperada e corro até o Sozano, o abraço por tras e chorando grito:

-Sozano, porque você ta fazendo isso?Porque!

Ao ouvir ele dizendo "Me larga senão te mato." fico completamente aturdida e grito mais ainda:

-Você não é o Sozano, não é o Sozano que eu conheci!

E então caio no choro apoiando minha cabeça nas costas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 7:06 pm

- NÃO! UKIO! VOCÊ NÃO VAI ME DOMINAR! - dou grito desesperado tentando tomar controle, vendo Hime arriscar sua vida vendo aquilo.

OFF: Os personagem ver os olhos de Sozano brilharem, erradiando uma cor azul como farois, enquanto ele brada desesperado isso.

OFF: Rolando dado:

AutoControle + Mente Dif. 4 + (+2 Defeito: Orgulho) =6
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 8:14 pm

Após o controle ter sido restabelecido, eu volto ao normal eu olho para Hime que estava chorando e muito assustada com aquilo que se apossou de mim...

Imediatamente a abraço forte, me deslanchando em choro.

- Desculpa... Desculpa... - choro bastante, enquanto falo essa palavras - Eu não queria... Eu não... Queria...

OFF: Os personagens vê Sozano muito abalado e esgostado.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 8:32 pm

Quando vejo o Sozano voltar ao normal, consigo rapidamente tomar conta do selo que antes me dominava, esfrio o solo ao meu redor, enquanto corro na direção da Myka desativando o selo ao chegar perto.

-Myka!? Você ta bem? Acorda, por favor acorda!

Digo quase chorando de preocupação, então a pego no colo, e vou na direção do Sozano e da Himeos dois choravam enquanto se abraçavam, quando me aproximo, ele se vira pra mim como se fosse se desculpar mas digo antes disso:

-Não precisa, naquele momento nós, não eramos nós. Mais tarde a gente conversa, acho melhor a gente ir pra dentro de casa agora.

Então sorrio e sigo até onde os outros estão e fico esperando o Sozano sem falar com ninguém, apenas preocupado com Myka, que parecia estar dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 8:49 pm

Hime me ajuda a levantar e eu concordo:

- Sim... Vamos... - Abraço-me a ela, enquanto ela me ajuda levantar.

Havia um silêncio incomodo naquele momento... Até mesmo Tsubaki estava bastante assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 8:56 pm

Narrando para todos:

Vocês seguem todos para casa, Tsubaki e Hana levavam Himura e Garou que continuavam desarcordados, Lee, Kim e Haitane, sussuravam sobre os acontecimentos, imaginando o que aconteceria se eles tivessem perdido o controle totalmente, Haru levava Myka no colo a frente, sem falar nada, e Sozano e Hime iam abraçados, andando mais atras no grupo, até que todos chegam em casa, Tsubaki logo começa a tratar do Himura e Garou usando um jutsu médico, Haitane, Kim e Lee vão pra sala ainda meio aturdidos com os acontecimentos, Haru carregando Myka, e Sozano e Hime vão para o quarto deles, juntos, depois de perguntarem a Tsubaki como Himura estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:08 am

Narrando para Lee:


Você olha para o lado e encontra um ser...

De Forum

Ele sorri e diz:

- Então você é o "infectado"?

Então ele mostra seus olhos e olha diretamente para você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:24 am

Olho para ele com um ar inexpressivo e então digo:

- O que quer aqui? E por que me chamou? Não tenho tempo para perder com gente como você...

Então começo a me preparar para o pior. Olho atentamente tudo ao meu redor, ficando de prontidão para qualquer movimento dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:28 am

Ele sorri e enão diz:

- Você é corajoso, dizendo esse tipo de besteira para alguém que você nem conhece... Mas não fique com tanto ânimo, pois irei deixa-lo sobreviver, como Shigan mandou.

Então ele começa a caminhar na direção da vila sem falar mais nada com você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:29 am

Olho para aquele convencido e decido me adiantar. Não irei a lugar nenhum conversando com pessoas de ego malígno, onde eles estão acima de todos. Então começo a caminhar, na mesma direção que ele e puxo conversa:

- E o que esse Shigan quer?

Então olho para ele procurando as respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:38 am

Ele olha para você e diz:

- Ele quer duas coisas, você e um tal de Haru. Ambos devem ser levados à ele, essa é a minha missão... E você, o que é garoto?

Ele não tem aspécto de vilão, mas tem um ar de capanga degenerado. Você nota que algo no peito dele está sangrando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:41 am

Olhando com maior precisão, eu procuro saber o que há no peito dele e então digo:

- Então eu sou uma das coisas que esse Shigan quer? Mas se ele me quer, por que você pergunta sobre mim? Não sabe sobre minha vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:42 am

No peito dele há um buraco, feito por alguma espada ou lança. Esse local sangra bastante, mas ele está tampando com a mão. Então ele pára e olha para você dizendo:

- Não preciso saber da sua vida para lhe sequestrar... além do mais, não me interessa... só estou sendo simpatico.

Então ele fecha a cara e continua a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:55 am

Percebendo que talvez esse fosse o meu espaço, eu deveria avisar aos outros. Então eu não poderia perder tempo. Ativo minha velocidade com o chakra e sigo correndo para a vila. Não espero ser bloqueado, mas fico atento à ataques pelas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:56 am

Ele percebe os seus movimentos mas nada faz. Somente diz:

- Prepare seus amigos, pois se eu encontrar alguma resistência em minha missão, minha ordem é de matar a todos.

Então ele continua caminhando calmamente em direção à vila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
rocklee
Fake
Fake
rocklee


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 34
XP : 5781
Data de inscrição : 13/01/2009

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:57 am

off: postando na vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:11 pm

A viagem ate ali tinha sido tranquila... Tae seguiu as referências de Maya ate finalmente chegar na Floresta Negra... O sol brilhava alto e queimava o topo de sua cabeça... Seu estomago gruniu reclamando de fome... Devia ser meio-dia ou perto da hora do almoço...

Ela parou a sombra de uma arvore e olhou em volta... Seu estomago gruniu reclamando novamente... Determinada, ela pousou a mão sobre o estomago e pensou...

"- Devia ter trazido algo pra comer... Bom... Mais um incentivo para terminar loga essa missão... Comemorar com um prato caprichado..."

Ela olhou em volta e seguiu rumo ao norte com cautela... Se as intruções de Maya estivesse corretas logo estaria na clareira pra colher a erva...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Negra. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Negra.   Floresta Negra. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Negra.
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Hyogo
» Floresta Senju
» Floresta Gigante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: